Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Diogo Rosado é o 2º reforço de Inverno do Benfica; Médio chega à Luz por empréstimo do Blackburn Rovers

Formado no Sporting e com passagens por Feirense e Penafiel, Diogo Rosado está de regresso a Portugal, nomeadamente ao Benfica. O talentoso médio chega à Luz por empréstimo do Blackburn Rovers, onde teve poucos minutos de utilização. Depois da aquisição de Rui Fonte, este é o segundo reforço dos encarnados neste mercado de Inverno (aos quais se junta o regresso de Roderick e a contratação, ainda não oficial, do lateral Bryan, que tal como os portugueses deverá ir para a equipa B). VM – Ao contrário de Rui Fonte (pelos motivos explicados aqui), concordamos com esta aposta das águias. Em primeiro lugar, porque o (ainda jovem) de 22 anos é dono de uma qualidade fantástica a nível técnico e de leitura de jogo (desde cedo foi apontado como um craque e um dos melhores jogadores lançados pelo Sporting pós-Ronaldo, tem por exemplo mais talento que André Gomes, não querendo com isto dizer que seja superior). Ainda não soube tirar proveito dessa classe (é pouco competitivo e muito irregular), por motivos extra-futebol, mas esta pode ser a oportunidade que necessitava para se afirmar. Em segundo lugar, porque pode facilmente ganhar lugar na equipa orientada por Norton de Matos, principalmente a 10 (embora possa actuar descaído sobre o flanco direito para flectir para a zona central) e, quem sabe, eventualmente no futuro pode chegar à equipa principal (na sua posição, as hipóteses aumentam devido à menor quantidade de opções, e pela idade/estado clínico de Carlos Martins e Aimar). Conseguirá Diogo Rosado “ter cabecinha” para ser uma mais valia para o Benfica? Como se explica tanto talento desperdiçado (ainda júnior, decidiu um campeonato com um golo do outro mundo)? 

44 Comentários

  • Nico
    Posted Janeiro 31, 2013 at 9:36 pm

    Parece que o Ziegler rescindiu e foi para o fenerbahce, e o Gago foi emprestado ao velez ate ao fim de epoca… Mas sera que so o gabinete de prospeccao da equipa B funciona? Parece que as luzes tao ligadas mas parece nao estar gente em casa para gerir a A…

  • Montez
    Posted Janeiro 31, 2013 at 9:33 pm

    Apesar de entender que é necessário um médio centro as pessoas esqueçem-se que nesta altura os BONS por norma estão a jogar e os respectivos clubes não vão abdicar por meia duzia de tostões. Vejam o caso de Leroy Fer que supostamente sairia por 10M.

    Além que gastar dinheiro para ir para o banco não é aceitável, se for para rodar com enzo, talvez lhe dê a birra como na primeira época.

    Será possível que não existe mais ninguem que Manuel Fernandes e que nos possa vir a dar retorno no futuro? Falou-se no Capoue. Preferia este ao MF. Mais novo, possivel negocio futuro e ao menos não teria o passado de Manuel Fernandes no Benfica, que muitos pelos vistos se esqueçem.

  • moleculasdeamor
    Posted Janeiro 31, 2013 at 8:58 pm

    Veremos… de facto O Rosado e o Bryan parecem-me interessantes… mas interessante é também o Miguel Rosa e a coisa não avança… mas acho bem claro!

  • Lourenço
    Posted Janeiro 31, 2013 at 8:49 pm

    Quem acompanha a equipa B como eu, sabe que a equipa terá muitas dificuldades em fazer uma segunda volta aceitável. E apear de achar ser quase impossivel correr o risco de descer, o maior perigo das equipas B é a desmotivação. Só uma equipa vitoriosa manterá a motivação dos jogadores.
    Nesse sentido era urgente reforçar a equipa B. O ataque estava muito parado e com falta de qualidade. Com as lesões dos centrais, a saida do luis martins e dos andrés, com a possivel subida do miguel rosa (se algum extremo se lesionar é provável e merecido), a equipa estava fraca. Diogo rosado e rui fonte trazem experiencia, qualidade para uma segunda divisão, e ajudarão os jovens. Para alem de terem qualidade para subir para a equipa A.
    Contrataria ainda um trinco para a equipa B, já que luciano ainda está verdissimo e Pimenta tem estado a jogar mais adiantado.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Janeiro 31, 2013 at 8:38 pm

    Não vingou em lado nenhum por alguma coisa, e não foi por falta de qualidade. Quando assim é, as probabilidades de "atinar" são reduzidas (apesar de não ser impossível claro)… com 22 anos, a partir de agora será sempre a descer.
    Tudo depende dele, mas aposto que vai falhar.

    • FilipeA
      Posted Fevereiro 1, 2013 at 2:13 am

      Luis eu não conheço bem este jogador, sei que tem qualidade pois falei varias vezes com um amigo meu do scp que segue de muito perto a formação, e ele tinha muita esperança nele. Tendo em conta o jogo dele pelo feirense na luz deu para ver que pode fazer a diferença (não sei se no SLB, isso se vera). Mas não se pode apenas meter "as culpas" no jogador. Achas que o emprestimo dele por parte do scp ao massama da 2B no seu primeiro ano de senior quando ele esperava uma oportunidade na equipa principal de Paulo Bento foi uma boa opção e o ajudou? Penso claramente que não… acho que o ajudou a falhar a estagnar a sua evolução. A "cabeça" do jogador conta muito mas não e so isso que conta.
      Se quiseres ve tambem o exemplo do Miguel Rosa. A qualidade esta la, cabeça tambem me parece não ser o problema principal, mas não tem oportunidades de se mostrar onde sempre sonhou e isso pode ser altamente desmotivante e levar ao fracasso.
      E a minha opiniao. Veremos o que da… mas demonstras pouca confiança na formação do scp neste caso…

  • Rodrigo
    Posted Janeiro 31, 2013 at 8:29 pm

    O Diogo Rosado e um talento e desde novo que se augura um grande futuro a este medio formado na Academia do Sporting. Acho que a sua qualidade nao foi bem aproveitada em Alvalade, sobretudo porque se deixou acabar o contrato, sobretudo porque tem um pe esquerdo magnifico e uma qualidade tecnica que poderiam fazer do Diogo um dos melhores medios ofensivos do futebol portugues.

    Como refere o VM, e um jogador bastante irregular e que por vezes parece "com sono" dentro de campo, mas pode ser que aos 22 anos ainda va a tempo de "acordar", conquistando um lugar no plantel do Benfica na proxima epoca (algo que duvido porque os jogadores portugueses tem poucas oportunidades) e procurando um lugar estavel no futebol portugues.

    Jorge Jesus pode ser o homem certo para fazer explodir o Diogo Rosado, conseguindo aliar o seu talento individual a uma mentalidade competitiva e vencedora.

  • Zeta
    Posted Janeiro 31, 2013 at 7:36 pm

    Boa contratação por parte do Benfica! Espero que seja com opçao de compra no final do emprestimo! Bela frente de ataque da equipa B, com diogo rosado, ivan cavaleiro, miguel rosa e rui fonte! A chegada de vitor e de andre leao para a equipa A era, a meu ver, uma boa opçao tambem!

  • Zé da Vitória
    Posted Janeiro 31, 2013 at 7:34 pm

    Ah nos juniores fez um golo do outro mundo, que talento!!! Nos seniores nunca se impôs em lugar algum, tendo conseguido a proeza de nem conseguir começar a época no Beira-Mar. No entanto é um talento fenomenal que pode ser alternativa ao Aimar e Carlos Martins!
    Já agora, recomendo o Paim a ser alternativa ao Salvio.

  • PedroCastela
    Posted Janeiro 31, 2013 at 7:11 pm

    Temo que seja um novo "Dani". Um muido cheio de potencial futebolistico a todos os niveis, cuja cabeça nunca o deixou evoluir, mantendo-o nas infantilidades de só querer pu… e vinho verde.

    Mas é uma aposta de baixissimo risco e tem o meu aval. Acho esta contratacao melhor que a do Rui Fonte. E para mim é a politica correcta.
    Bem melhor do que esbanjar milhoes em Ola Johns, Balboas e seus similares.

    Espero que o Diogo Rosado perceba de uma vez por todas que é ser adulto e a responsabilidade de dignificar ao maximo a camisola. Nisso acho que o JJ pode ter um papel fundamental, pois já conseguiu fazer milagres com o Fabio Coentrao.

    Espero ainda que finalmente se aposte mais no Miguel Rosa.. Raios parta! Nao percebo pq o JJ ignora este jogador. É uma teimosia irracional e desesperante. Enfim..

    Força Benfas!
    Cumps.

    • antonio
      Posted Janeiro 31, 2013 at 8:41 pm

      Peço desculpa mas comparar o Ola John com o Balboa é… não sei bem como dizer… é….. pronto: é profundamente estúpido! Ninguém que tenha uma, uma gota de futebol no sangue diz um disparate desses. Desculpem…não há outra forma de classificar esta afirmação.

    • PedroCastela
      Posted Janeiro 31, 2013 at 7:53 pm

      Não sei porquê. Acho que a ligeira melhoria que o Ola John tem sobre o Balboa, justifica que o espanhol tenha custado apenas e "só" 4 milhoes e o holandês mais do dobro!!

      Esbanjar dinheiro assim, nao lhe devia dar vontade de rir.. mas sim de chorar Miguel..

      Repito: aprovo esta politica de contratacoes mais equilibrada e Diogo Rosado poderá vir a ser uma mais valia. O futuro o dirá..

      Cumps

    • Miguel
      Posted Janeiro 31, 2013 at 7:19 pm

      Comparar o Balboa com o Ola John é para rir certo?

  • Zapata
    Posted Janeiro 31, 2013 at 7:09 pm

    Gosto desta contratação. Jovem jogador português, belo pé esquerdo, emprestado…
    Principal defeito: A sua cabeça.
    Que mostre serviço na B. No Verão, logo se toma uma decisão.

  • RiefSilva
    Posted Janeiro 31, 2013 at 7:02 pm

    Apenas acompanhei o jogador, quando jogou no Penafiel. Demorou a agarrar o lugar, mas acabou como titular. Tem bom toque de bola, e boa visão de jogo. No entanto, falta-lhe competitividade. É um jogador muito "macio", e sem intensidade de jogo. Se melhorar nestes aspectos, tem tudo para se afirmar no futebol profissional.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2013 at 7:00 pm

    Gosto desta aposta nos jovens portugueses, nada a criticar. No entanto é importante também ter a noção que este não é um jogador para entrar na equipa do benfica e quer queiramos quer não, é claramente necessário a curto prazo um médio com mais "estaleca" do que A.Gomes naquele meio campo.

  • FilipeA
    Posted Janeiro 31, 2013 at 6:58 pm

    Não percebo muito bem estas contratações (supostamente) para a equipa B, quando é na A que precisamos de reforços para atacar todas as frentes com sucesso! Parece que se esquecem que estamos na luta pelo título, quase na final da taça de Portugal, perto da final da taça da Liga e na Liga Europa. Já o ano passado foi o mesmo quando deveríamos ter contratado um De de jeito e depois nos custou caro esse erro. Este ano tinhamos oportunidade de por exemplo contratar o Ziegler que acabou de rescindir com a Juve e ir para a Turquia. Pode não ser uma estrela mas é um bom DE e a "custo zero".
    Acho que precisamos claramente de um MDEF tipo Witlsel (Manuel Fernandes e Fer, por exemplo) pois como já o disse aqui o André Gomes tem futuro mas precisa de mais tempo e isso o Benfica não pode esperar, precisa urgentemente de começar a ganhar!! Quanto ao DD acho que não nos devemos precipitar, pois, temos Maxi que apesar de não tar nos melhores dias, e bom jogador e André Almeida pode também fazer essa posição com qualidade (2 opções viáveis ao contrário da esquerda). Havendo uma boa oportunidade de negócio era de aproveitar, mas no mercado de inverno não é fácil por isso mais vale esperar pelo mercado de verão.
    Agora comprar Fonte, para jogar onde?! Rosado, para jogar onde?! e o DE bryan para jogar onde?! Parece-me claramente que são para queimar, e apesar de serem contratações praticamente a "risco zero" não deve ser esta a politica do SLB…

    • Senhor Patrão
      Posted Janeiro 31, 2013 at 11:17 pm

      Não concordo consigo em vários aspectos.

      1- Ao invés de soluções imediatas, pensos rápidos, precisamos de fortalecer bases, a estrutura da equipa. Uma equipa B forte serve para isso, fornece sempre opções viaveis, aumenta a competitividade, potencia e evolui jogadores.

      2- Manuel Fernandes não teve honra, cuspiu no prato que lhe foi dado, e quer dar-lhe uma segunda dose? Para além de ser caro, ter elevados salários, já não é novo, e a meu ver não tem toda essa qualidade que lhe apontam (poderia ter tido talvez, mas não tomou as opções correctas de carreira).

      3- Fonte está completamente tapado, temos bons pontas de lança, alguns como Rodrigo bastante jovens ainda. Mas Rosado e Bryan vêm como projecto futuro. Precisamos do tal médio de construção, é verdade. Porque não Rosado e André Gomes a desempenhar esse papel? Se for ver as melhores equipas de todo o mundo, todas elas constantemente investem na aplicação de jovens jogadores na equipa A.

  • MM
    Posted Janeiro 31, 2013 at 6:53 pm

    o benfica precisava de um médio-centro,isso é inegável,manuel fernandes era ideal,kevin strootman,leroy fer e marco van ginkel eram também muito bons,mas ao que parece vai ser mesmo este o plantel até ao final da época,que quanto a mim fica curto para atacar todas as competições que o benfica está envolvido(pelo menos deveria ser essa a ambição).é rezar para que não haja nenhuma lesão,principalmente do matic ou nenhum castigo antes dos jogos importantes porque senão vai ser trágico para a equipa,que ter para o meio-campo matic,o adaptado enzo pérez,andré gomes e andré almeida é manifestamente pouco e não esquecer que dois destes jogadores começaram a época na equipa b…
    depois esta contratação agrada-me,tal como a do rui fonte,penso que diogo rosado tem qualidade(pelos jogos que vi dele no feirense estranhei a falta de atenção dos clubes portugueses deixarem-no ir para o estrangeiro),e se mostrar essa qualidade nestes 5 meses pela equipa b,tem possibilidades de no proximo ano o benfica adquirir o seu passe e ser integrado no plantel principal…
    concordo plenamente com esta política,onde se reduzem os custos e existe uma maior aposta no jogador português,agora é impossível que ao saírem javi e witsel e para o lugar deles terem entrado dois miúdos da equipa b,que a equipa não perca competitividade e experiência.na liga dos campeões isso ficou provado,por isso a acompanhar essa aposta na equipa b,deveria ser contratado um jogador de qualidade para substituir o que saíram e que muito dinheiro renderam ao clube…

  • Posted Janeiro 31, 2013 at 6:46 pm

    Não serviu para o Sporting, nem para o Feirense, nem, para o Blackburn…

    • RiefSilva
      Posted Janeiro 31, 2013 at 7:38 pm

      Se for à procura de exemplos, serão encontrados muitos os jogadores que passem por flop's ou com passagens discretas por clubes menores, e que depois afirmam-se noutras equipas.

    • Beto
      Posted Janeiro 31, 2013 at 7:15 pm

      Essas teorias… Fredy Guarin era reserva no Saint Ettiene, uma equipa bem mais fraca que o FCP, e foi o que foi. Agora está numa equipa que há 3 anos foi campeã europeia. Não quero com isto dizer que o Diogo vai ser um grande jogador, apenas que essa teoria de que se não serviu para uma equipa então não serve para outra é totalmente descabida.
      Cumps

    • Zapata
      Posted Janeiro 31, 2013 at 7:12 pm

      O Balboa jogou vários anos no Real. É o jogador que é.
      O Coentrão foi dispensado da 2ª liga espanhola. É o jogador que é.
      Futebol não é uma ciência exacta.

  • Kiki
    Posted Janeiro 31, 2013 at 6:40 pm

    Exactamente, sobretudo porque depois ninguém dá a cara quando as contratações saem erradas, porque aparentemente no Benfica não temos director desportivo de facto, pois Rui Costa não se percebe muito bem o que lá anda a fazer..
    E não digo que o jogador seja um flop, a última vez que ouvi falar dele foi aí há 5 anos quando ainda andava nos júnior do Sporting, no entanto não se percebe o empréstimo quando se tem Salvio, Gaitán, Ola John, Urreta que fazem entre eles uma média de 22 anos. Já para não falar que em contrapartida não apostamos em Miguel Rosa nem em Cavaleiro….

    • Montez
      Posted Janeiro 31, 2013 at 9:38 pm

      A razão de contratar para a equipa B é que a mesma tem falta de qualidade em muitos sectores do terreno, além de que se subirmos todos os que realmente têm categoria para representar a equipa A a equipa B correria o risco de descer, o que seria mau para o projecto que eu entendo serem as equipas Bs.

      Também acho que Miguel Rosa já poderia ter aparecido num ou outro jogo, mas faz mais falta a B que à A. Na minha opinião para a posição de Diogo Rosado não temos melhor actualmente na equipa B.

    • Kiki
      Posted Janeiro 31, 2013 at 8:25 pm

      Vamos por partes.

      Montez: costumo ver os jogos da equipa B, sendo que concordo consigo quando diz que grande parte dos jogadores ainda estão "verdinhos" para subir à equipa A, no entanto acho que nunca saberemos verdadeiramente se não os experimentarmos. Quando apareceram na equipa A, ninguém teria a certeza se os Andrés já estariam prontos para tamanha exigência, no entanto, acho que sobretudo Miguel Rosa já merecia uma oportunidade na A, poderia ter jogado em qualquer uma das taças. Quanto a Cavaleiro percebo o facto de não ser chamado, pela concorrência que tem na equipa principal. Agora o que continuo a não entender é porquê de contratar para a equipa B em vez de potèncializar desde já os que lá estão, porque sejamos francos, o Rosado tem 6 meses para provar que é melhor que os jovens que temos, caso contrário estivemos a perder tempo a fazer evoluir um jogador que não é nosso em detrimento dum dos nossos.
      No entanto continuo a dizer deviamos ter ido buscar um lateral direito para a equipa A.

      Zapata, o Benfica tem director desportivo?Quem aquele tipo que quando num jogo de preparação o nosso capitão empurra um árbitro, fica a rir-se da situação em vez de agir de imediato…Realmente estamos bem servidos, e quanto à "tarefa definida" de Rui Costa, acho que vários benfiquistas gostariam de saber em que é que consta porque me parece que ninguém sabe a certo

    • Zapata
      Posted Janeiro 31, 2013 at 7:11 pm

      O Benfica tem director-desportivo. E Rui Costa tem uma tarefa definida. Nada a ver com o lugar de director-desportivo.

      Uma coisa é não haver, outra coisa é você não saber.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 31, 2013 at 7:08 pm

      Kiki, Diogo Rosado não é extremo, poderá é fazer no caso de necessidade a função de extremo direito para fazer diagonais para o centro do terreno. É um tradicional n10.

      É isto que não percebo… Criticamos uma aquisição para a equipa B e depois dizemos que elementos da equipa B esperam por uma oportunidade.

      Vê jogos da equipa B? Actualmente são poucos os que vê com potencialidade para subir imediatamente à equipa A. Miguel Rosa tem muita garra, determinação mas parece o Nolito. Eu tou a vontade porque não desgostava do Nolito, agora aqueles que não têm a mesma opinião….

      Cavaleiro, poderá…. mas actualmente é muito trapalhão e está a viver um pouco do seu excelente inicio de epoca.

      Ass: Montez

  • Filipe
    Posted Janeiro 31, 2013 at 6:38 pm

    Aquisição interessante mas mais interessante ainda sem dúvida parece ser esta nova politica de contratações de jovens portugueses talentosos para JJ trabalhar. Estou a gostar sim sr! Poupam-se alguns €uros, ganha-se qualidade e futuro e evitam-se Karyakas, Eversons e Laurents Roberts.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Fevereiro 1, 2013 at 12:51 am

      Robert só valeu por esse golo e pela figureta que fez o Baía passar. Desses, só o Karyaka se aproveitava. Infelizmente, por culpa própria e/ou alheia, não foi aproveitado…

    • Roberto
      Posted Janeiro 31, 2013 at 7:32 pm

      João estás a brincar só pode lol o robert só fez mesmo o golo contra o porto, mais nada, reforço péssimo ahah

    • João Lains
      Posted Janeiro 31, 2013 at 6:53 pm

      Se considera Laurent Robert um flop, pouco percebe de futebol… E não, não estou só a pensar no golo ao Porto, porque ele até fez mais. Apesar de ter chegado para lá dos 30 anos, foi um bom reforço.

  • Gonçalo
    Posted Janeiro 31, 2013 at 6:33 pm

    Sempre gostei imenso deste miúdo e nunca percebi o porque do Sporting o ter despachado sem mais nem menos, sempre provou qualidade, agora no Benfica penso que tal como o Rui Fonte não vai dar em nada e vão acabar em empréstimos atrás de empréstimos. . . espero estar enganado.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Janeiro 31, 2013 at 8:41 pm

      Veja as épocas dele, os clubes onde não vingou e percebe o porquê do Sporting não ter ficado com ele.

  • Kiki
    Posted Janeiro 31, 2013 at 6:23 pm

    Não percebo…Os nossos rivais reforçam-se, nós vamos buscar avançados e extremos para a equipa B, quando precisamos dum lateral direito e dum médio centro…A equipa fica mais fraca depois do mercado de Janeiro… Vieira sempre a dormir, a ver se não nos custa o campeonato…

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Fevereiro 1, 2013 at 12:50 am

      Montez,
      Acho que tem muita razão, quer no que respeita ao M. Fernandes (andou próximo do comportamento do Miguel), quer ao Leroy Fer.

    • Bruno
      Posted Janeiro 31, 2013 at 8:36 pm

      Não é obcessao por MF, simplesmente é um bom médio, português e formado no clube!
      Fez birra, sim é verdade, mas actualmente acho que o benfica so tinha a ganhar com ele …

      O benfica tem bons jogadores no seu plantel, mas um médio só ia ajudar o Benfica!

    • Anónimo
      Posted Janeiro 31, 2013 at 7:00 pm

      Não entendo a obcessão por Manuel Fernandes. Não é nada contra si Bruno, até porque não é o unico a ventilar esse nome.

      Manuel Fernandes fez birra para deixar o benfica e ainda o querem de volta? Para se ficar no banco fazer mau balneário? Além do mais não deve ganhar mal no Besiktas, para já não duvidar da sua condição fisica, altamente duvidosa.

      Não sou um profundo admirador, mas acham que Paulo Bento anda a dormir? Querem ver que Manuel Fernandes não tinha lugar nos convocados de Portugal….

      Querem reforços? Nesta altura BONS reforços são caros… olhem para o leroy fer que iria sair por 10M.

      Em relação à noticia….. Muito bom tecnicamente, se vir para se tornar um sério profissional poderá no futuro se tornar uma excelente contratação do benfica.

      Ass: Montez

      Ass: Montez

    • Kiki
      Posted Janeiro 31, 2013 at 6:58 pm

      JP, compreendo o que diz e parece-me normal que assim seja, aliás ao menos com a equipa B conseguimos fazer o que nunca conseguimos através de empréstimos a outros clubes, ou seja, amadurecer os jovens, o que não entendo é como é que ainda não fomos buscar uma clara mais valia desportiva que entre de caras para a equipa A. Gosto dos Andrés, no entanto acho que teria sido importante reforçar pelo menos a lateral direita com uma alternativa, (como deixamos uma vez mais o Silvio escapar entre os dedos é algo que não entendo).
      Bruno, quanto ao "Manélélé", apesar de o achar, juntamente com Moutinho, o melhor médio português,no entanto a forma como saiu do Benfica fez com que não tenha a certeza se não seria um destabilizador. Por essa razão talvez preferisse Paulo Machado(que seria caríssimo certamente).

    • Bruno
      Posted Janeiro 31, 2013 at 6:30 pm

      Kiki, entendo o que diz, mas Andre Almeida ja provou que pode desempenhar bem a função de DD, além disso também joga bem a médio … O mesmo se aplica a André Gomes, que, com mais tempo de jogo pode-se tornar num óptimo jogador!

      Além disso Miguel Rosa, Cancelo, Pimenta, Cavaleiro … Espreitam por um lugar na equipa A … Mas seria do meu agrado a chegada de mais um médio, como o Manuel Fernandes por exemplo!

    • JP
      Posted Janeiro 31, 2013 at 6:29 pm

      Caros amigos,
      os adeptos do benfica que se desenganem pois, com a criação da equipa B, o paradigma de reforço da equipa vai ser alterado. veremos cada vez menos chegarem jogadores diretamente para serem integrados na equipa principal. Passaremos a ter um modelo em que os jogadores são integrados na equipa B e, daí, farão a transição. Como, aliás, tem lógica e como nunca deveria ter deixado de acontecer.
      Como disse, cada vez serão menos os que chegarão para entrar de caras na equipa A, mas aqueles que se enquadrarem nestes moldes, virão para ser claras mais valias desportivas.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 31, 2013 at 6:26 pm

      Concordo e provavelmente vai custar… Mas e o que a maioria dos sócios querem visto terem eleito novamente o Vieira …
      Ricardo carvalho

  • Anónimo
    Posted Janeiro 31, 2013 at 6:18 pm

    Boas, nao conheço o jogador logo vou esperar para ver…
    Será melhor que os que lá estão? Veremos!
    Aprovo por ser português…
    Ricardo carvalho

Deixa um comentário