Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Dzeko foi o melhor jogador da Premier League para Mourinho; AVB perde pela 1ª vez ao serviço do Zenit (a dupla Neto-Lodygin esteve em destaque); Nets reduzem

Concorda com o Special One? – «Suárez é um jogador muito bom, não votariam nele se não tivesse qualidade. Mas o perfil do jogador que ganha o prémio de melhor do Ano mudou muito nos últimos dez, oito, seis anos. O prémio de melhor do ano devia ser atribuído a um jogador da equipa campeã, em qualquer condição. Se o campeão for o Manchester City, teria de ser um jogador do City e eu escolheria o Dzeko. Pelo jogador que ele é, não apenas por ser um goleador. Faz assistências, joga, é leal, justo, não simula faltas, nem tenta mandar adversários para as bancadas com acumulação de amarelos. Esteve escondido atrás das primeiras opções do treinador e, quando a equipa precisou dele nos momentos decisivos, fez a diferença. Neste momento tem 16 golos o que, para o terceiro avançado da equipa, é espetacular», considerou Mourinho sobre o prémio de melhor jogador da Premier League em 2013-14.
Já não depende de si para ser campeão – O Zenit foi goleado pelo Dínamo Moscovo, por 2-4, em São Petersburgo, e complicou as contas do título. Os comandados de AVB podem acabar esta jornada, quando falta apenas uma para terminar o campeonato, atrás de Lokomotiv e CSKA, que se defrontam na próxima semana. Destaques: 1ª derrota de Villas-Boas na Rússia; Danny fez uma excelente 1ª parte, Hulk passou ao lado do jogo, mas o que comprometeu o Zenit foram as fragilidades da defesa, Neto esteve particularmente mal, o guardião Lodygin também não ajudou. Nota ainda para as duas interrupções de jogo.

NBA – Mais um passeio para os Spurs desta vez em Portland. O conjunto de San Antonio, que chegou a estar a vencer por 20, derrotou os Trail Blazers, por 118-103, e só precisa de mais um triunfo para carimbar o passaporte para a final de conferência. Por sua vez, os Nets, com um 3º período de grande nível (os triplos ajudaram), impuseram a 1ª derrota aos Heat nestes playoffs. A equipa de Brookyln bateu os campeões por 104-90.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Maio 11, 2014 at 5:36 pm

    Leal? Justo? Não me esqueço do que ele disse em conferêcia de imprensa, se não me engano, a dizer "Jogadores do Sporting? Não conheço. Quem? Elias?"na antevisão do jogo para a liga europa. Ainda assim, não fecho os olhos e é óbvia a sua qualidade técnica e principalmente no factor físico(ponta de lança grande, móvel, com faro de golo, tudo o que se quer).

    Jorge Filipe

    • Kacal l
      Posted Maio 11, 2014 at 6:53 pm

      Ainda na última jornada se "aleijou" no ombro, perdeu tempo e depois entrou logo a seguir em campo como se não fosse nada, leal e jjusto, pois…

  • Filipe M
    Posted Maio 11, 2014 at 3:57 pm

    Considero o Dzeko um dos melhores pontas de lança do Mundo. Além de uma relação com o golo fantástica (é um goleador por excelência), o bósnio possui igualmente uma relação com o jogo muitíssimo interessante (da-se muito ao jogo, não se esconde, faz assistências, tem mobilidade q.b., abre muitas linhas) o que torna um enorme jogador.

    Na minha opinião, ficava e era titular indiscutível. Negreiro tem bastantes qualidade mas Dzeko é superior. Mas a sair, que não seja para o Barça. Não estou a ver os espanhóis a alterarem radicalmente o sua forma de jogar, como tal não acho que teria sucesso em Barcelona.

  • Filipe M
    Posted Maio 11, 2014 at 2:48 pm

    Conhecemos todos José Mourinho. São raras as declarações por ele proferidas que não tem uma segunda intenção. Antes de mais, lança uma premissa errada: o prémio deve ser entregue à equipa campeã. Não me parece que tenha lógica nenhuma. Dzeko é um extraordinário ponta de lança mas não foi o melhor jogador do ano na PL. Mesmo dentro do City, Yaya realizou uma época assombrosa. No entanto, o melhor jogador foi, claro, Suarez.

    O que quererá Mourinho? No meu entender, uma de duas coisas. Ou está a piscar o olho ao avançado bósnio ou não passou de uma farpa enviada ao uruguaio. Uma destas foi seguramente, uma vez que ninguém acredita que treinador português esteja convicto que Darko foi o jogador da época.

  • Kacal l
    Posted Maio 11, 2014 at 2:28 pm

    INACREDITÁVEL!!!
    Eu sei que é "off-topic", mas o Liverpool está a perder 1-0 e com um auto-golo do Skrtel, este central não pode ficar em Anfield na próxima época, enfim…

    PS: Quanto o meu comentário for postado, o Liverpool pode já estar em vantagem, mas não deixa de ser uma situação caricata.

  • Kacal l
    Posted Maio 11, 2014 at 2:23 pm

    Eu gosto do Mourinho e para mim é um dos melhores treinadores do Mundo, mas não concordo nada com ele sobre este tema, isto é uma “bicada” e não se faz, o Suárez levou o Liverpool “às costas” em vários jogos, é o melhor marcador e assistente do campeonato e o Liverpool está na luta pelo titulo na última jornada, ainda há pouco tempo estavam no 1º lugar, o Suárez é também um dos jogadores mais completos do Mundo, peca por ser demasiado competitivo e ter certas atitudes que não deve, mas esta época até nem esteve mal e desportivamente foi o melhor jogador da Premier League, sem duvida, o Dzeko merecia se tivesse sido titular durante toda a época e com o rendimento que tem tido de forma constante, assim não me parece, até por que no Man City há um jogador que merece mais e o seu nome é Yaya Touré, não concordo nada com o Mourinho.

    É uma derrota inadmissível, uma equipa que está em 1º lugar a lutar pelo título na penúltima jornada, não pode nunca perder em casa por 4-2, portanto se o Zenit perder o título não há nada a dizer, só se podem culpar a si próprios, o CSKA Moscovo venceu o Tom Tomsk por 2-0 e fez a sua parte, se o Lokomotiv Moscovo vencer o seu jogo, o Zenit precisa de vencer o seu jogo na última jornada e esperar que haja empate no confronto entre os clubes de Moscovo, não é impossível, mas assim fica difícil porque qualquer uma das equipas vão querer vencer para se tornarem campeões, o CSKA que parecia fora da corrida é agora o favorito à conquista do titulo, visto que depende de si e jogam em casa na última jornada, vamos ver o que nos espera este final de campeonato ao rubro, a defesa do Zenit é limitada, faltam jogadores de outro nível, o meio-campo só tem o Witsel, o resto é banal, o Tymoshchuk está “velho” e no ataque faltam opções no banco, é preciso reforçar o plantel, mas esta derrota foi inadmissível, vamos ver se não “tirou” mesmo o titulo ao Zenit.

  • Fábio Teixeira
    Posted Maio 11, 2014 at 2:16 pm

    Disse desde o início que Dzeko era muito mais jogador do que o Negredo e que deveria acompanhar o Agüero no 11 inicial.

    Acham que ainda vai a tempo de sair (o Barça parece querê-lo), ou já solidificou o lugar de vez?

    • Kacal l
      Posted Maio 11, 2014 at 6:53 pm

      Eu não disse o contrário, mas golos não é tudo e o Negredo fez boas exibições ao lado do Aguero e complementam-se bem, também fizeram bastantes golos, portanto não censuro o Pellegrini pela decisão que tomou, agora é fácil falar, mas se o Aguero não se tivesse lesionado, se calhar estavamos aqui a falar da dupla fantástica que formou com o Negredo.

    • Fábio Teixeira
      Posted Maio 11, 2014 at 4:50 pm

      No campeonato:

      Dzeko: 30 jogos e 16 golos; 120 minutos para marcar golo; 16% dos golos da equipa
      Negredo: 31 jogos e 9 golos; 191 minutos para marcar golo; 9% dos golos da equipa

    • Kacal l
      Posted Maio 11, 2014 at 3:09 pm

      Atenção que a dupla Aguero/Negredo até o Argentino se ter lesionado, estava ter sucesso e estavam a funcionar muito bem juntos, com muitos golos (até ao jogo com o West Ham a contar para a Capital One Cup, no dia 21 de Janeiro de 2014, o Aguero fez 22 golos e o Negredo fez 23, 55 golos entre os dois, depois o Aguero lesionou-se e nunca mais fizeram dupla com regularidade e consistência), portanto é injusto dizer isso, mas o Dzeko é um excelente jogador e também merece ser titular.
      Não sei se solidificou o lugar de vez, mas acredito que só fica em Etihad se for para ter o estatuto de titular, caso contrário vai querer sair e interessados não vão faltar.

  • Cary
    Posted Maio 11, 2014 at 2:03 pm

    Estará o Mourinho a "fazer-se ao bife"? A verdade é que o Chelsea precisa urgentemente de um avançado e o Dzeko seria um reforço de peso..

    No entanto duvido que o City o venda a um rival directo. Para além disso, com as limitações impostas pela uefa na inscrição de jogadores, o mais provável é que fique mesmo na equipa.

    Saudações desportivas,

    Cary

  • Road Master
    Posted Maio 11, 2014 at 1:35 pm

    O Vila Boas continua a sua caminhada histórica para o Guiness de treinador mais vezes despedido em equipas conceituadas, e ainda de treinador que mais dinheiro recebeu de despedimentos. Enfim que treinador mais fraco, tem vindo a descer tanta (e tão rapidamente) na sua carreira que não tarda está de volta a Académica (isto que os estudantes o quiserem lá, que eu duvido).

    • Fábio Teixeira
      Posted Maio 11, 2014 at 2:15 pm

      As pessoas mudam de opinião, como quem muda de cuecas. Antes desta derrota estava a fazer um brilharete, agora não presta. Sempre dá para rir um pouco com a falta de coerência de algumas pessoas.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Maio 11, 2014 at 12:36 pm

    Isto não faz sentido nenhum, aliás, para mim não passa de uma tentativa de Mourinho preparar terreno para "atacar" o Dzeko no próximo mercado de transferências, "derreteu-se" todo nestas declarações e atirou a farpa da "3ª opção na equipa".
    Penso que é indiscutível que o prémio entregue a Suárez é justíssimo, e alguém a ganhar do City seria o Yaya Touré.

    Primeira derrota de AVB e por números pesados… provavelmente perdeu a hipótese de ser campeão, mas se tal acontecer, não é por responsabilidade sua.

    • Rabensandratana
      Posted Maio 11, 2014 at 2:49 pm

      LuísRafaekSCP, o Zenit na jornada passada empatou no campo do Lokomotiv de Moscovo e hoje perdeu em casa.

    • Fábio Teixeira
      Posted Maio 11, 2014 at 2:14 pm

      Tem um empate também Luís. Contra o Lokomotiv, se não estou em erro.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Maio 11, 2014 at 1:32 pm

      Mantém o 2º lugar, que foi o lugar onde encontrou a equipa, e tem neste momento, 8 jogos realizados, 7 vitórias e 1 derrota. É difícil pedir melhor, até porque pelo que se sabe, o ambiente que se vive no Zenit não é o melhor e o AVB vai ter de fazer uma "limpeza"

    • Kafka I
      Posted Maio 11, 2014 at 1:31 pm

      *corrigiria

    • Kafka I
      Posted Maio 11, 2014 at 1:12 pm

      Luis,

      Eu corigeria para "não é SÓ por responsabilidade sua", mas ele também terá a sua quota parte de responsabilidade, não fez o campeonato todo, mas também não deixa de ser verdade que quando chegou ao Zenit tinha 4 pontos de avanço sobre o CSKA e agora em principio vai ficar a 1…

  • vsn7647
    Posted Maio 11, 2014 at 12:34 pm

    Mourinho sabe que o melhor foi Suarez e disse Dzeko só para o atacar com algumas declarações parvas .
    O uruguaio é apenas mais um que "não presta" para Mourinho porque não é seu jogador , tal como Ronaldo no United. Mas realmente depois do falhanço da epoca do Chelsea o mais importante deve ser ataques pessoais ao Suarez …

  • Rúben
    Posted Maio 11, 2014 at 12:31 pm

    Isto e jogada do Mourinho, agora que precisa de um avançado, Dzeko ja conhece o campeonato, marca bastante e é apontado a saida do city portanto compreende-se os joguinhos de elogios do Mourinho

  • Octavio
    Posted Maio 11, 2014 at 12:29 pm

    Repito o que já aqui disse (algumas vezes criticado e outras vezes nem foi publicado):
    o Neto não é jogador de futebol.

    • 10
      Posted Maio 11, 2014 at 4:20 pm

      Já somos 4…Qualquer central que esteja pré-convocado é melhor que ele!

    • Rabensandratana
      Posted Maio 11, 2014 at 3:01 pm

      Octávio e Kafka, tenho exactamente a vossa opinião.
      O Neto para mim nem deveria ser equacionado para ir ao Mundial.

    • Kafka I
      Posted Maio 11, 2014 at 2:20 pm

      Subscrevo Octavio, há imenso tempo que aqui defendo o mesmo, o Neto é banal…

    • Octavio
      Posted Maio 11, 2014 at 1:49 pm

      Mas eu não digo o que digo (e como já o tinha dito antes) com base em (mais) uma má exibição.
      Ele é fraco e nem tem noção do que é ser defesa central de uma equipa que joga para vencer.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Maio 11, 2014 at 1:35 pm

      Quando estava no Nacional e o venderam para o Siena, era ver os portugueses todos revoltados porque os grandes não apostam nos jogadores do nosso campeonato. Agora não presta…

      Eu nem sou grande fã, nunca vi nele um central de top ou de grande categoria, mas também não é assim tão mau.

    • João Dias
      Posted Maio 11, 2014 at 1:21 pm

      Não é por ter feito uma má exibição que deixa de ser um central bem acima da média.

  • LuisSilvaTV
    Posted Maio 11, 2014 at 12:19 pm

    Nem me parece que tenha sido o melhor do city, quanto mais o melhor da PL. A minha escolha por esse critério, seria o Yaya

    • João Lains
      Posted Maio 11, 2014 at 12:23 pm

      Apenas o Suárez marcou tantos golos como o Dzeko em 2014, está num excelente momento de forma.

  • Mateus
    Posted Maio 11, 2014 at 12:18 pm

    O Dzeko foi talvez o mais importante (MVP), mas não o melhor jogador que penso que foi bem atribuído ao Suarez.

    NBA – Vi o jogo Nets vs Heat e notei que os Nets estavam com trinta vezes mais energia e disponibilidade física que os Heat, o que fez ganharem imensos ressaltos (normal uma vez que Heat não tem ressaltadores), mas principalmente porque permitiu criar muitas jogadas de contra-ataque e lançamentos de 3 pontos livres de marcação devido ao bom movimento de bola dos Nets, excelente exibição. Em relação ao outro jogo não vi, mas posso dizer que estou desiludido com os Trail Blazers. Hoje espero que os meus Indiana ganhem e vão descansados de volta a casa. No outro jogo acho que os Clippers vão ganhar.

    Mateus

    • Fábio Teixeira
      Posted Maio 11, 2014 at 6:21 pm

      Apenas te mostrei que a equipa de Miami tem a média de idades mais velha da liga. Disseste que os Nets eram uma equipa bem mais velha do que os Heat, o que está redondamente errado. Se tivesses referido o 5 inicial concordava, agora equipa significa plantel, elenco, e sendo assim, não são nada mais velhos. Agora se isso tem influência ou não, é outra história…

    • Kafka I
      Posted Maio 11, 2014 at 5:48 pm

      Como se um banco velho ou novo fosse importante, aliás o banco até convém ser mais experiente, pois joga menos (estão menos cansados) e são usados de forma cirúrgica…o Ray Allen tem 38 anos mas joga 15 a 20 minutos por jogo, o fundamental é ter um 5 títular mais novo porque esse sim é sobrecarregado com minutos e mais minutos e aí sim a idade faz a diferença, e quanto ao 5 inicial como eu demonstrei o dos Nets é claramente mais velho…

    • Fábio Teixeira
      Posted Maio 11, 2014 at 4:43 pm

      Brooklyn Nets:

      Alan Anderson – 31
      Andray Blatche – 27
      Jason Collins – 35
      Kevin Garnett – 37
      Jorge Gutierrez – 25
      Joe Johnson – 32
      Andrei Kirilenko – 33
      Shaun Livingston – 28
      Brook Lopez – 26
      Paul Pierce – 36
      Mason Plumlee – 24
      Marquis Teague – 21
      Mirza Teletovic – 28
      Marcus Thornton – 26
      Deron Williams – 29

      Média de idades: 29,2

      Miami Heat:

      Ray Allen – 38
      Chris Andersen – 35
      Shane Battier – 35
      Michael Beasley – 25
      Chris Bosh – 30
      Mario Chalmers – 27
      Norris Cole – 25
      Toney Douglas – 28
      Justin Hamilton – 24
      Udonis Haslem – 33
      LeBron James – 29
      James Jones – 33
      Rashard Lewis – 34
      Greg Oden – 26
      Dwyane Wade – 32

      Média de idades: 30,3

      PS: Acho que não me enganei nas contas.

    • Mateus
      Posted Maio 11, 2014 at 3:59 pm

      Kafka, mas depois nos Miami jogam Jones, Allen, Andersen que são mais velhos que o banco dos Nets. Enquanto nos nets jogam Teletovic, Plumlee, Blatche… que são bem mais novos. Cada um tem a sua razão o 5 inicial mais velho é dos Nets, o banco de Miami é mais velho, dá para defender as duas teorias.

      Mateus

    • Mateus
      Posted Maio 11, 2014 at 3:18 pm

      Tens razão, a média é muito similar a média dos Heat é maior (dos jogadores que efectivamente jogam).

      Mateus

    • Mateus
      Posted Maio 11, 2014 at 3:13 pm

      Uma coisa é a média outra coisa é quem efectivamente joga e apesar de não ter feito as contas, acredito que Brooklyn é mais velha. KG, Kirilenko, Paul Pierce….jogadores que fazem muitos minutos, muito novo só joga 1 o Plumlee.

      Mateus

    • Kafka I
      Posted Maio 11, 2014 at 3:05 pm

      Falácia?? faz lá as contas então

      5 inicial de Brooklyin ontem
      Paul Pierce (37 anos)
      Kevin Garnett (38 anos)
      Joe Jonhson (33 anos)
      Deron Williams (30 anos)
      Livingston (29 anos)

      Ora isto dá uma média de idades de 33.4 anos

      5 inicial de Miami:
      Lebron (30 anos)
      Wade (32 anos)
      Battier (36 anos)
      Chalmers (28 anos)
      Bosh (30 anos)

      Isto dá uma média de 31.2 anos, e que eu saiba, 31.2 é menor que 33.4, logo eu não disse falácia nenhuma..

      Quanto aos Spurs, eu não me esqueço que foram a 7º jogo, mas se fores ver esses 7 jogos, verificas que esse 4-3 é um pouco mentiroso, e que em condições normais até tinha sido um 4-1, porque os Spurs venceram o 1º jogo, perderam o 2º, e no 3º jogo aconteceu um milagre com aquele cesto impossível do Carter, que da forma que foi ele tinha falhado aquele lance das 5 ou 6 vezes seguintes que tentasse, logo podia perfeitamente ter sido o 2-1 para os Spurs aí, e depois os Spurs venceram os 2 jogos seguintes, portanto esse 4-3, podia perfeitamente ter sido um 4-1…

    • Mateus
      Posted Maio 11, 2014 at 2:50 pm

      Fábio vai ler os meus últimos comentários destes dias, faço referência ao que dizes no primeiro paragrafo. Claro que estão atrás é a mesma coisa que dizer que para o ano o Dortmund parte atrás do Bayern.

      Mateus

      P.S.: Mas vai ler o que eu tenho vindo a dizer.

    • Fábio Teixeira
      Posted Maio 11, 2014 at 2:13 pm

      Os Spurs já foram a jogo 7 com os Mavs. Os Heat perderam agora um jogo e para toda a gente já estão atrás dos Spurs na luta pelo título… O que vale é que fica sempre na memória a última imagem e é disso que o povo vive.

      Quanto à falácia de dizerem que Brooklyn é uma equipa bem mais velha que Miami, deixem-me dizer que estão completamente enganados. Miami tem a maior média de idades da liga.

    • Mateus
      Posted Maio 11, 2014 at 1:40 pm

      Neste momento tudo aponta nesse sentido. Mas, como disse ontem OKC tem possibilidades de vencer Spurs na final de conferência, o pois o Russel faz o que o Parker faz aos outros ao Parker (penso que o jogo dos bases(Jackson e Mills incluídos) é que vai decidir essa eliminatória).

      Mateus

    • Kafka I
      Posted Maio 11, 2014 at 1:18 pm

      Quanto ao Spurs, diria que me parece que este ano estão um pouco com aquele "sindrome do Bayern do ano passado" depois de terem o ano passado perdido o anel de campeões apenas por culpa própria, pois bastava terem provocado a falta, acho que este ano estão com tudo para o título, e acho que irão mesmo ser campeões, até porque terão sempre o factor casa do seu lado, mesmo na final..

    • Kafka I
      Posted Maio 11, 2014 at 1:15 pm

      Um jogo menos conseguido todas as equipas têm, mas de facto não deixa de ser estranho a exibição de Brooklyin, tendo em conta que são uma equipa bem mais velha que Miami, para além de terem ido a 7º jogo na eliminatória anterior ao contrário de Miami que apenas fez 4…

    • Mateus
      Posted Maio 11, 2014 at 12:24 pm

      P.S.: Ontem devia ter ficado calado em relação a forma física dos Heat parece-me ;).

      Mateus

  • Kafka I
    Posted Maio 11, 2014 at 12:17 pm

    Com esta derrota o Zenit diz praticamente adeus ao título, em caso de vitória hoje do CSKA e do Lokomotiv…o momento do jogo foi quando estava 1-1, e creio que o Hulk ou Danny (não me recordo ao certo), falharam o 2-1 com um remate à barra…agora teremos uma última jornada fascinante com um CSKA-Lokomotiv para decidir qual o campeão, um pouco à imagem da Liga Espanhola…

    • Rabensandratana
      Posted Maio 11, 2014 at 2:45 pm

      Foi o Hulk que falhou aquele lance.

      O guarda-redes do Zenit foi responsável em dois golos sofridos dos quatro, por acaso esta temporada já defendeu alguns penaltis importantes mas hoje e no jogo anterior esteve particularmente mal.

      Está muito complicado para o AVB ser campeão, mas eu confio no português, boa 1ª parte do Danny.

    • Tartaruga
      Posted Maio 11, 2014 at 2:12 pm

      Vamos ver se não falha a LC, mas parece pouco provavel visto que o Lok ou o CSKA vão necessáriamente perder pontos na ultima jornada

    • João Jonet
      Posted Maio 11, 2014 at 1:00 pm

      Hulk foi quem falhou logo a abrir a 2ª. Também fiquei a pensar que esse momento a par do primeiro frango de Lodygin contribui muito para baixar a moral do Zenit.

  • Andrew
    Posted Maio 11, 2014 at 12:14 pm

    Com a Agüero a regressar de lesão e Negredo a não ser aposta inicial, foi Dzeko que se destacou no final da época, tem estado em grande forma e a marcar golos decisivos, é um grande ponta-de-lança de área, é muito forte no jogo aéreo e na finalização, e com Jovetic também lesionado ganhou o seu lugar no 11 e isso foi importante para o sucesso do City.
    Pellegrini apostou nele e tem estado com a confiança em alta, é um jogador que precisa de jogar para ter confiança, notou-se nalguns jogos que lhe faltava isso mesmo, falhava muitos golos, mas a partir do momento em que começou a marcar, aí a história foi outra.
    Foi decisivo no jogo contra o Everton e esse pode muito bem ter sido o jogo do título, e de realçar também que passou de jogador "dispensável" no início da época para fulcral e determinante nesta fase.

  • Luke Van Diesel
    Posted Maio 11, 2014 at 12:08 pm

    Não acho que tenha sido o melhor da Premier League. Sim, foi muito importante nesta reta final do City. Mas os melhores acho que foram Suarez e Touré

  • Anónimo
    Posted Maio 11, 2014 at 12:08 pm

    Dzeko no Chelsea para o ano.

    Luis Freitas

  • João Dias
    Posted Maio 11, 2014 at 11:56 am

    O Luís Neto sofreu com a falta de qualidade do seu parceiro…Muito mau mesmo.
    Com Luís Neto/ Lombaerts a música é outra.

    • 10
      Posted Maio 11, 2014 at 4:16 pm

      O Neto é horrível e eu só espero que o Paulo Bento não o convoque…é fraco no jogo aéreo, posiciona-se mal, não tem poder de choque.Espero que o Paulo Bento tenha visto o jogo de hoje…

    • Anónimo
      Posted Maio 11, 2014 at 12:18 pm

      A questão é que o Hubocan tem sido sempre suplente desde que o AVB chegou à Rússia. Sendo que Hubocan, é o melhor defesa que o Zenit tem, até a defesa direito e a defesa esquerdo é efectivo. Por isso, a desculpa da dupla Lombaerts-Neto, não me parece ser válida para o que se verificou hoje, visto que Hubocan tem sido sempre suplente.
      Saudações
      Crow

    • João Dias
      Posted Maio 11, 2014 at 12:09 pm

      Queria dizer Luís Neto/ Hubocan, peço desculpa.

Deixa um comentário