Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

El Shaarawy oficializado, mas Moutinho considerado caro; Víctor Valdés fora da pré-época do Man Utd; Central apontado ao Sporting reforça Twente; Nápoles quer defesa do Barça

Moutinho parece estar com tudo para reforçar o Zenit. Inter e Premier League também são hipóteses, apesar de em França até o associarem ao FC Porto; Já a entrada do “Faraó” irá complicar a vida a 2 portugueses do plantel monegasco: Ivan Cavaleiro e Hélder Costa.
Como já tínhamos adiantado, o Mónaco oficializou a contratação de Stephan El Shaarawy. O avançado italiano, de 22 anos, reforça os monegascos por empréstimo do Milan sendo que a formação de Jardim fica com uma opção de compra a rondar os 15 milhões de euros que pode ser obrigatória caso o jovem craque cumpra um determinado número de jogos. Ainda no Mónaco, de acordo com a France Football o clube colocou João Moutinho no mercado, devido ao elevado salário que este aufere, um vencimento, na ordem dos 4 milhões de euros, muito acima do teto fixado.

A novela dos guarda-redes nos Red Devils: o clube está a bloquear a saída de De Gea, Valdés parece não contar e ainda por cima Lloris, que parece ser a 1.ª opção, caso o ex-Atlético saia para o Real, lesionou-se e pode parar alguns meses – Apesar da saída de Iker Casillas para o FC Porto, o Real Madrid continua a ter dificuldades em garantir De Gea. Aliás, a ideia que dá é que Van Gaal prefere deixar sair o guarda-redes a custo zero na próxima temporada, do que perder De Gea já esta temporada e ficar assim sem opções de qualidade para a baliza. Para reforçar esta posição o treinador do Man Utd incluiu o espanhol na lista de 26 jogadores que vão iniciar o estágio de pré-época nos Estados Unidos. Quem parece não contar para o holandês é Victor Valdés que, mesmo com toda esta novela, não foi convocado. Também o lateral direito Rafael ficou fora da lista. Assim como Di María, que tem sido apontado ao PSG e Bayern, apesar do argentino supostamente ainda estar a cumprir um período de férias.

Rodholfo e Douglas parecem ser as prioridades para Jorge Jesus – Bruno Uvini, que chegou a ser dado como certo no Sporting, foi emprestado pelo Nápoles ao Twente. O central brasileiro, que está parado há 8 meses, vai tentar relançar a carreira na Eredivisie.

Sabe que vai voltar a ser a 4.ª opção depois de Piqué, Mascherano e Mathieu (sendo que este ano há também Vermaelen) – Ainda não é certo que Marc Barta continue no Barcelona. À semelhança do que acontece com Pedro o central pretende ter mais protagonismo e, de acordo com o Sport, o Nápoles está disposto a oferecer 13 milhões de euros aos catalães para garantir o seu concurso.

0 Comentários

  • Nuno Pereira
    Posted Julho 13, 2015 at 7:16 pm

    Cheira-me portanto que o Rafael deve vir para o Benfica por empréstimo ou inserido no negócio Gaitan.

    • Diogo Faria
      Posted Julho 13, 2015 at 7:53 pm

      Sem querer ofender, mas essa novela do Gaitan ir para Manchester United já tem tem temporadas a mais. Não me acredito mesmo que ele vá assinar pelos ingleses, tal como nunca acreditei nessa história. Acredito mais depressa por um clube espanhol, como o Valencia.

    • Ace-XXI
      Posted Julho 13, 2015 at 8:54 pm

      Valência, atlético, Mônaco ou zenit quase de certeza será este as opções de gaitan.

    • Tiago Bancaleiro
      Posted Julho 13, 2015 at 9:04 pm

      Creio que existe uma limitaçao em inglaterra para os extra-comunitarios que diz que para aquisiçao de licença de trabalho têm que possuir uma percentagem de jogos realizados nos ultimos X jogos pela seleçao, algo que o gaitan nao cumpre, a confirmar-se tudo isso sao rumores sem sentido

    • Deckard
      Posted Julho 13, 2015 at 9:05 pm

      Mas o Man Utd mandava embora o Di Maria para ir buscar o Gaitán? Como simpatizante do clubes, espero bem que não, pois não tem qualidade para ser Red Devil. Parece-me ser um daqueles casos em que por aqui é rei, mas para um clube de topo seria pouco. É curioso como todos os anos o tentam colocar num colosso, mas nunca se chegam à frente para pagar aquilo que, supostamente, vale. Tenho a leve sensação que ainda vai sair pelas mãos do J. Mendes, para um daqueles clubes do círculo, em mais uma transferência curiosa, daquelas que só acontecem entre esses clubes.

    • Diogo Faria
      Posted Julho 13, 2015 at 9:25 pm

      Sim Tiago, existe essa limitação. Mas cada vez mais os clubes têm conseguido dar a volta a essa situação e conseguem quase sempre licença. Mas o próprio estilo de jogo do Gaitán não acho que seja o mais indicado para o futebol inglês. Acho que em Espanha (ou Itália, então aqui faria mesmo a diferença) seria o futebol certo para ele,

    • Anónimo
      Posted Julho 13, 2015 at 9:40 pm

      Se o Gaitan não tem qualidade para o United, do nosso campeonato quem é que tem? E os jogadores do Southampton que todos os anos saem por milhões, são melhores que ele? Lallana, Schneiderlin, etc etc. Isso é tudo muito bonito, mas onde é que arranja no mercado, por 30 milhões, um jogador claramente melhor que Gaitan para a sua posição?

      Bruno

    • Pedro Leal
      Posted Julho 13, 2015 at 10:47 pm

      Bruno

      A questão é também a maior abundância de opções para a posição de Gaitan, quando comparado com Jackson por exemplo

    • Carlos Franco
      Posted Julho 13, 2015 at 11:03 pm

      Bruno

      não há melhor que o Gaitán por 30m mas só em Portugal é que conseguimos ver isso.

    • Anónimo
      Posted Julho 13, 2015 at 11:14 pm

      Eu sei disso, mas quem? Com o mesmo talento e o mesmo valor. Não acredito que o Reus saia por esse dinheiro, Arda já foi para o Barça, Pedro não me parece superior a Gaitan, etc etc… O Gaitan é um grande jogador, tal como o Jackson, e têm lugar em grandes clubes. Na época passada, no United, o Young e o Valencia fizeram muitos jogos. O Navas fez muito jogos pelo City, e quanto ao Liverpool, aí parece-me óbvio que o Gaitan era uma das figuras da equipa. E como já aqui afirmei, não considero o Willian e o Oscar superiores, até acho que estão ao mesmo nível. E se formos ver a convocatória da Argentina, Gaitan não é melhor que Lavezzi e Lamela? É só que acho um pouco descabido dizerem que o Gaitan só é bom aqui. Pode sair e pode fazer uma época horrível, mas já demonstrou ser melhor que muitos que aí andam. Não acha que ele é melhor, ou pelo menos, está ao nível do Firmino que saíu para o Liverpool por 40 milhões? Ou que o Douglas Costa, que foi para o Bayern por 30? Estes jogadores fizeram uma boa época nos respectivos campeonatos, enquanto que o Gaitan tem sido um dos melhores do Benfica nas últimas épocas e nas competições europeias tem-se apresentado a um bom nível. Acho injusto falarem assim de um talento como o Nico, que merece voos mais altos. Para mim, se ficar, será o maior "reforço". E muito honestamente, espero que fique.

      Bruno

    • Deckard
      Posted Julho 14, 2015 at 2:44 am

      Bruno, mas será que mostrou assim tanto a esses clubes? Não foram assim tantas as grandes exibições nas grandes montras (Champions, por exemplo, porque a selecção nem entra nas contas). Ou é só a opinião dos adeptos do Benfica (o que é normal, diga-se)? Ainda assim, como já o afirmei antes, era o único jogador do Benfica que gostava de ver no Sporting. Mas daí a achar que tem lugar de destaque nos grandes clubes mundiais está muito longe.

    • Anónimo
      Posted Julho 14, 2015 at 5:06 am

      O Pedro não te parece superior ao Gaitan? Ficamos por aqui, boa noite

      Zé Maria

    • Guilherme Loureiro
      Posted Julho 14, 2015 at 7:18 am

      Vai-se a ver e o Gaitan devia estar a discutir a bola de Ouro! Bruno, por favor. O Gaitan é brilhante e tem pormenores de génio mais por alguma razão não sai do Benfica. Se os 35 milhões representassem realmente a sua qualidade haveria equipas sem problemas de pagar esse valor.
      Reforço, Gaitan é sem dúvida o melhor extremo/médio ofensivo a jogar em Portugal. Daí a ser superior a essa gente toda. O Pedro antes de ser encostado por Luis Enrique, marcava golos e resolvia jogo no Barcelona. Não é bem a mesma coisa que resolver jogos na liga portuguesa.

    • Rodolfo Trindade
      Posted Julho 14, 2015 at 8:52 am

      Pois a mim parece-me que o Gaitan não sai do Benfica, ainda menos para o United.

    • Anónimo
      Posted Julho 14, 2015 at 10:29 am

      O Pedro tem estado em baixo de há dois anos para cá, o seu estado de graça já passou. É um grande jogador, tem a grande qualidade de jogar bem com os dois pés, mas acho que fora do sistema do Barça se vai perder muito. Quanto ao ter lugar de destaque em grandes clubes, o Liverpool tem poucos jogadores melhores que ele, e apenas disse que nesse clube seria claramente dos melhores. Se calhar também diziam isso de outros jogadores que passaram no nosso campeonato, no entanto subiram de patamar e têm jogado a um nível altíssimo. Claro que não é um dos melhores do mundo, o que mais há são jogadores melhores que ele. No entanto, e disponíveis no mercado, quem é que há melhor pelo mesmo preço?

      Bruno

  • Miguel'zinho
    Posted Julho 13, 2015 at 7:22 pm

    O El Shaarawy também é da formação do Benfica??? Para ter opção de compra de 15 Milhões… Agora mais a sério, se não tiver lesões como teve estas duas épocas tem tudo para ser um enorme reforço para o Jardim e substituir na perfeição o Ferreira Carrasco e até ser mais importante para a equipa se conseguir ser consistente.

    • Ace-XXI
      Posted Julho 13, 2015 at 8:54 pm

      Não deixa de ser curioso que ferreira e carrasco também foram por 15M…

    • Deckard
      Posted Julho 13, 2015 at 9:01 pm

      Pois, é mais um dado a lançar a curiosidade sobre estas transferências do J. Mendes entre os clubes do círculo. De um clube de fora do círculo, mas grande, um jogador jovem mas já com provas dadas (apesar de andar um pouco mais em baixo agora), contanto do imensos jogos a titular, chegado a ser apontado como uma grande promessa, numa liga mais forte que a portuguesa, tem uma clausula de compra de 15M. Do outro, temos jogadores que jogavam na 2º liga Portuguesa (com muito pouco tempo de 1ª equipa) ou no Corunha, que estranhamente apresentam o mesmo valor de compra. Será que o Bernardo (no Benfica B), o Ivan Cavaleiro e o Cancelo faz sentido terem o mesmo valor de compra de El Sharawy? Ou há algo que não bate certo? Só como curiosidade, e eu sei que de nada importa na transferência, este valor do Faraó não está muito longe do Transfermarket, já os outros (não o Bernardo agora)…

  • Paris 1970
    Posted Julho 13, 2015 at 7:24 pm

    Off-Topic:
    Stambouli apontado ao meu PSG, acham que tem qualidade para a equipa? Como foi a época dele no Tottenham? Em principio será para substituir o Cabaye no plantel mas pode espreitar um lugar no 11. Se alguém me puder dar informações agradecia!

    • Kacal I
      Posted Julho 13, 2015 at 7:32 pm

      A época dele no Tottenham não foi nada de especial mas tem qualidade, acho que é útil como opção de plantel mas para 11 terá que entrar mais alguém se houver saídas.

    • João Rodrigues
      Posted Julho 13, 2015 at 9:34 pm

      O Stambouli e mt mais defensivo que o Cabaye

    • Anónimo
      Posted Julho 13, 2015 at 10:11 pm

      E talvez seja um jogador de que precisem no banco. O Cabaye joga na mesma posição do Verratti, mas o italiano é muito melhor. Penso que o Stambouli será para substituir o Thiago Motta, para substituir Cabaye têm o Rabiot, que para mim tem muita qualidade.

      Bruno

    • Rodolfo Trindade
      Posted Julho 14, 2015 at 8:53 am

      A mim parece-me que seria uma opção muito interessante.

  • Jorge Carvalho
    Posted Julho 13, 2015 at 7:25 pm

    Gostava de ver o Moutinho no futebol italiano mas é certo que ele irá preferir voltar a trabalhar com o AVB. De resto, se o Faraó demonstrar o valor que pareceu ter há 2 anos atrás tem tudo para se afirmar no Mónaco.

    Eu vou gostar é de ver quem se vai entalar nesta novela de GR, se o United ou o Real.

  • Awesome_Mark
    Posted Julho 13, 2015 at 7:33 pm

    No meio desta "Guerra De Gea" e de todo o assédio que vem surgindo a vários outros guarda-redes neste defeso, surpreende-me como é que ainda ninguém tenha pensado em Yann Sommer, que financeiramente acredito ser bem mais barato e qualitativamente falando, ao dia de hoje, não deve nada a muita boa gente…

    • Mr.D
      Posted Julho 13, 2015 at 7:48 pm

      Concordo a 100% e além dele o Leno também era uma boa opção.

    • Rodrigo Cavalcanti
      Posted Julho 13, 2015 at 8:30 pm

      Sommer, Leno, Perin, Diego Alves.
      Todos com qualidade suficiente para Qualquer um dos dois colossos.
      Mas ainda assim não entendo a não aposta no Valdes por parte do United.

    • João Rodrigues
      Posted Julho 13, 2015 at 9:35 pm

      Tirando o Leno e o D Alves nao tem qualidade para o United, perin ainda e verde e o sommer nao me convence para um clube como o united

    • Alex Turner
      Posted Julho 13, 2015 at 9:49 pm

      Diego Alves está lesionado.

  • K.Dot
    Posted Julho 13, 2015 at 7:34 pm

    Apesar de ser um médio de topo, o Moutinho podia ter tido uma carreira bem mais interessante. Se ele for para o Zenit só reforça mais a minha ideia. Gostava de vê-lo no Inter

  • SC
    Posted Julho 13, 2015 at 7:41 pm

    O United tem tanto dinheiro que prefere perder o DeGea a custo zero e tê-lo mais um ano a receber uns 40M ou mais por ele… Basicamente "pagam" 40M ou mais para o terem por mais um ano, só um clube com tanto dinheiro para fazer disto.

    • Pedro, o Polvo
      Posted Julho 13, 2015 at 8:16 pm

      Falso. Já aqui tinha discutido isto. Eu também o asseguraria por mais uma época:
      1o – mandava mensagem a todos os clubes, que o Manchester está aqui para ganhar e mais nada!
      2o – mandava mensagem aos jogadores e clubes, dizendo que Man United não deixa de ter o que quer, nem que seja o RM atrás, porque se trata de um dos maiores clubes do mundo!
      3o – mandava mensagem ao De Gea, dizendo, és demasiado importante para ires embora, nem que isso nos prejudique no futuro!
      4o – todos estes pontos podiam fazer o De Gea reconsiderar!
      5o – com De Gea o Man United ganhará mais jogos que sem ele com "certeza absoluta"! neste momento é top3 ou 5, e os outros desse top são inacessíveis.
      6o – como Casillas já era e Navas não é opção, se o RM falhar De Gea agora, vai ter de atacar outro alvo. O que significa que De Gea poderá deixar de ser opção.
      7o – o Man United não perde "nada" com esta venda, porque não tem o dinheiro na mão. Perde sim a possibilidade de vende-lo, mas também ganha muitas outras coisas, como enumerei, e essencialmente ganha a possibilidade desta situação já não existir daqui a 1 ano (que é muito tempo e onde tudo muda).

    • SC
      Posted Julho 13, 2015 at 9:24 pm

      Isso é muito bonito, mas só um clube com o poderio financeiro do United se pode dar ao luxo de fazer isso. Tirando o Real, os clubes do petróleo e com alguma sorte o Barça (e não vejo o Barça muito dentro deste grupo), mais nenhum clube no Mundo podia fazer essa jogada.

    • Anónimo
      Posted Julho 13, 2015 at 10:19 pm

      O United podia tentar meter jogadores nessa negociação, e com isso ganhariam e muito. Por exemplo, se incluíssem o Ramos era excelente para eles. Não sou grande fã do central, mas a verdade é que é top10, e na premier league só o Chelsea tem centrais melhores. Neste momento, e felizmente, até existem alguns bons guarda-redes no mundo do futebol. O Begovic já saíu, mas seria um excelente substituto. Além disto, existe ainda Handanovic, e um dos meus preferidos, Yan Sommer. Posso juntar ainda o Leno. A liga alemã tem excelentes guarda-redes, e para mim não são muito inferiores ao De Gea. O Oblak fez duas grandes épocas e parece-me estar ao nível dele (o De Gea também começou mal no ManUtd). E posso enumerar alguns guarda-redes que considero melhores: Neuer, Courtois, Cech, Buffon, Bravo. Estes para mim são claramente melhores, depois existem alguns ao mesmo nível. E um guarda-redes que considero também muito interessante é o Lodygin do Zenit. São gostos pessoais, e claro que aceito todas as opiniões, mas acho que o De Gea não é top5.

      Bruno

  • Kacal I
    Posted Julho 13, 2015 at 7:43 pm

    Quanto ao El Sharaawy, só não será uma mais-valia se as lesões não permitirem, caso contrário é um excelente reforço para o Mónaco e um substituto digno do Carrasco, logo vi que Hélder Costa e Cavaleiro seriam apenas alternativas, sobre o Moutinho não me importava de o ter no Porto mas o mais provável é mesmo acabar no Zenit com AVB e Hulk, preferia vê-lo na Premier League ou Serie A mas pronto, assim o AVB cria uma equipa com elementos que se conhecem e têm química.

    Quanto à "novela" dos GR, o Real deve garantir o De Gea com toda a força, já o Man Utd tem que contratar um GR e aí há Leno ou Cillessen, pouco mais, o que é certo é que vai haver um "downgrade" em relação ao espanhol, a lesão do Lloris não facilita as negociações entre os clubes, se calhar nem ficam mal servidos se ficarem como estão, Navas no Real e De Gea no Man Utd ou então uma troca com o Real a dar dinheiro também.

  • Gonçalo_slb
    Posted Julho 13, 2015 at 7:51 pm

    acredito que moutinho ira para o zenit para o lugar de witsel que deve estar de saida, ate me admira nenhum clube ingles tentar o hulk, quanto ao real ainda tem o navas, o valdes deve tar de saida do united tbm juntamente com Di maria, quanto ao rafael espero que não venha para o meu slb, ja temos o silvio contantemente lesionado não precisamos de mais um, preferia fazer negocio com o A.Madrid e trazer o Jimenez..

    • João Souto
      Posted Julho 13, 2015 at 8:51 pm

      Eu acho que ninguém tenta o hulk porque e um jogador caríssimo quer no valor da transferência quer em salários.

  • Diogo Palma
    Posted Julho 13, 2015 at 8:05 pm

    O Uvini não era jogador para o Sporting, à uns anos tinha muito potencial e era capitão nas seleções jovens do Brasil mas estagnou na vinda para a Europa como acontece a muitos jovens que dão o "salto" cedo de mais.

    Não sei se o Sporting irá contratar um ou dois centrais nem sei o valor disponível para tal, ainda assim acho que Douglas, Dedé, Geromel, Rhodolfo Basanta ou Tolói seriam opções muito boas.

    • Anónimo
      Posted Julho 13, 2015 at 8:18 pm

      Concordo plenamente Uvini não seria um bom reforço para o Sporting.Dedé seria fenomenal mas infelizmente parece um pouco irrealista. Desses nomes parece que Douglas e Rodolfo serão os mais indicados.

      André Cruz

    • Rodrigo Cavalcanti
      Posted Julho 13, 2015 at 8:32 pm

      O Tolói é simplesmente horrível. Parecia ter bastante potencial, mas ultimamente até regrediu. Que pena, pois apostava bastante Que iria dar jogador.

    • Ace-XXI
      Posted Julho 13, 2015 at 8:56 pm

      Tira da lista geromel e toloi porque são jogadores sofríveis.

    • Diogo Palma
      Posted Julho 13, 2015 at 8:59 pm

      O Geromel acho que seria a melhor opção em termos de qualidade/preço, termina o contrato no verão de 2016, já passou por Portugal (no Chaves e Guimarães) e tem experiência em ligas competitivas como a alemã e espanhola.

      Não conheço bem o Rhodolfo mas parece ser um bom jogador, aliás o Geromel e o Rhodolfo formam a dupla titular do Grêmio … caso o Sporting queira mesmo contratar dois centrais poderia apostar nesta dupla que já joga junta e tem qualidade.

      O Douglas também seriam uma grande contratação, gostei bastante dele no Twente e os dois milhões que os russos do Dínamo pedem por ele é um bom preço (termina contrato no verão de 2016).
      O salário e o prémio de assinatura são os maiores problemas mas as termos meramente desportivos seria uma das melhores opções para o Sporting.

      O Dedé e Tolói prometiam muito mas permanecem no Brasil correndo o risco de estagnarem.

  • Anónimo
    Posted Julho 13, 2015 at 8:18 pm

    OFF TOPIC:
    Hulk cairia muito bem no Bayern, no próprio Manchester United e no Liverpool (subistituto de Sterling).

    #MORENO

    • luis bcn
      Posted Julho 13, 2015 at 10:40 pm

      O Hulk no futebol inglês seria um desastre…ele é muito de faltinhas e o físico dele seria "normal" por aquelas terras. EM campeonatos como o nosso ele é de topo…de resto num valencia acho que destacaria (em espanha dividem muito o jogo) mas na premier não acredito

    • António
      Posted Julho 14, 2015 at 9:52 am

      Caro luis bnc,

      Permita-me discordar. Penso que o Hulk era de "faltinhas" porque o treinador pede. Ganhar uma falta numa zona perigosa perto da área, seja na zona central com livre directo, seja nas laterais com cruzamento para a área é muito útil em jogos que necessitam de ser "desbloqueados".

      O Hulk é um jogador com um físico preponderante, relativamente baixo, o que lhe dá um centro de gravidade também baixo e que não é muito fácil metê-lo ao chão.

      Cabia que nem uma luva no futebol inglês…

  • Filipe pedro
    Posted Julho 13, 2015 at 8:30 pm

    Sera que valdes perdeu assim tantas qualidades num ano?
    Se estiver em condições físicas Boas o MU não perdia nada em tela a titular em relação a de gea.. durante vários anos em Barcelona foi dos melhores do mundo..
    não percebo a menos que seja um problema fisico

  • Anónimo
    Posted Julho 13, 2015 at 8:54 pm

    O substituto do De Gea é da nacionalidade do treinador e foi titular no último Mundial sendo um dos esteios da seleção.

    HCaulfield

  • Anónimo
    Posted Julho 13, 2015 at 9:00 pm

    Vendo este panorama do De Gea, quem é que vocês acham que o possa substituir neste momento? Pensei no Oblak mas talvez ainda seja muito cedo, também pensei no Diego Lopez mas já não sei dele desde que saiu do Real, e sobra o Leno mas também não sei até que ponto está preparado para pegar na estaca.

    Luís

  • LuisRafaelSCP
    Posted Julho 13, 2015 at 9:23 pm

    Belo reforço para o Monaco, a contrastar com o tipo de reforços anunciados até agora. Parece-me que o Monaco precisava de um "nome" sonante e consegue um jovem de grande valor e por "baixo" preço tendo em conta a qualidade/potencial. Para o "Faraó" também é bom mudar de ares, depois de ser apontado como uma das maiores promessas do futebol italiano, nas últimas duas temporadas as lesões e a instabilidade do Milan fizeram-no "estagnar" e no Monaco com Leonardo Jardim poderá recuperar muito do seu futebol.

    Em relação ao Valdés, disse sempre que o United não era a escolha certa. Das duas uma, ou o Valdés "acabou" a carreira, ou então não se compreende o tratamento dado ao Espanhol… tinha qualidade para ser titular em muitas equipas na Europa, e com a saída de De Gea, em condições normais o Valdés dava garantias.

  • Pedro R.
    Posted Julho 13, 2015 at 9:46 pm

    Preferia que o Porto pagasse 4M ao Moutinho que ao Maxi. E por um valor razoável a compra podia ser ponderada apesar da quantidade de médios. O Herrera é que teria de sair.

    • Anónimo
      Posted Julho 13, 2015 at 10:33 pm

      A ser verdade que o Porto está disposto a pagar 4M de euros a Maxi, mais valia utilizar esse dinheiro para pagar a Moutinho , e talvez até tentar uma troca Moutinho por Herrera ,que até poderia encaixar neste estilo de jogo do Mónaco.

      João Pedro Pais

    • António
      Posted Julho 14, 2015 at 9:54 am

      Isso seria interessante se o Moutinho não ganhasse 4M limpos, já que no Mónaco não se pagam impostos… Ou seja, se o Moutinho viesse com esse salário seria um segundo Casillas financeiramente…

  • karabatic13
    Posted Julho 13, 2015 at 9:58 pm

    Valdés cometeu um erro crasso ao deixar o Barça. Não deu valor ao que tinha.

    Pedro não vai a lado nenhum.

  • Anónimo
    Posted Julho 14, 2015 at 5:11 am

    Valdes fez temporadas de luxo ao serviço do Barcelona, para mim era em 2013 o melhor GR espanhol (entretanto suplantado por De Gea). Não percebo como não é opção sequer.

    Zé Maria

Deixa um comentário