Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Em Itália dizem que Ronaldo ofereceu-se ao City, amigo do português garante que Ancelotti o quer no Real, mas transalpino desmente

Alguém vai pegar? Este avolumar de notícias, ainda por cima de onde surgem, vincam a ideia que o português está desesperado por sair da Juventus. O problema é que ninguém parece interessado no seu concurso.

 O ‘Corriere dello Sport’ faz hoje manchete com o título: “CR7 ofereceu-se ao City”. De acordo com a publicação italiana, Jorge Mendes está a tentar colocar o avançado da Juventus na equipa de Guardiola. Em Espanha, no entanto, há outra versão. Edu Aguirre, jornalista do ‘El Chiringuito de Jugones’ que passa férias com o internacional português, garante que um regresso ao Real Madrid é uma “opção” válida. “Ancelotti ligou a Cristiano, quer contar com ele. A relação entre ambos é maravilhosa, e o Carlo quer que ele volte. A opção está aí, agora se pode dar ou não…”, afirmou o espanhol. Ora, esta informação acabou por ser desmentida pelo próprio timoneiro dos merengues através das redes sociais.

56 Comentários

  • dabide23
    Posted Agosto 18, 2021 at 2:10 am

    o mais cómico de isto tudo ai da consegue ser o vídeo do “Chiringuito” ?

    que cromos e que programa mais ridículo!

  • Joga_Bonito
    Posted Agosto 17, 2021 at 10:58 pm

    CR não tem nada a ver com o estilo do City. E o Real está a fazer tudo por Mbappé ou Halaand, não quer Ronaldo que está em fim de carreira.
    Creio que ou volta para o MU ou vai para a China. Talvez surpreenda num clube tipo o Napoles, Bayern (apesar de este achar muito difícil) possa ir, mas duvido. Creio que esta cartada é para gerar interesse nele, o enorme salário que aufere e o facto de ele exigir que todos joguem para ele são obstáculos.

  • Marcio Ricardo
    Posted Agosto 17, 2021 at 10:33 pm

    Eu escangalho o coco a rir….

    O homem vem de um excelente Europeu, vem de ser o melhor marcador italiano, está insatisfeito na Juve porque é uma equipa que no momento lhe dá poucas hipóteses de lutar pela Champions e as pessoas falam em ser suplente e Sporting.

    A noção passa bem longe.

  • Kafka
    Posted Agosto 17, 2021 at 9:14 pm

    A piada faz-se sozinha cada vez que o Cristiano abra a boca, veio fazer um post todo indignado por andarem a dizer a verdade que ele se anda a oferecer a outros clubes, mas em momento algum ele negou e disse que queria e vai ficar na Juventus, ou seja, ele no post que faz acaba é por dar confirmar que os rumores são verdadeiros, porque se não fossem ele dizia taxativamente que ia continuar na Juventus

    Claro que os Ronaldetes engolem tudo e os comentários ao post são de pura vergonha alheia do costume, mas óbvio que quem usa o cérebro sabe bem que ele com este Post só confirma é a veracidade dos rumores

  • Marcio Ricardo
    Posted Agosto 17, 2021 at 7:01 pm

    Ao contrário do que muitos pregam ( e desejam ), Ronaldo não está acabado para o futebol. Continua ser um dos melhores avançados do mundo. E claro, vê o seu grande rival ir pra uma equipa muito superior, e como grande campeão que é, aspira a uma equipa melhor, para que possa haver uma luta justa pelos melhores troféus, algo que a Juve não tem potencia pra lhe dar, neste momento. Aliás, apenas 3 ou 4 equipas no mundo se podem aproximar do nível do PSG. Aproximar, porque neste momento, no papel, os parisienses são muito superiores a qualquer outra.

    • Kafka
      Posted Agosto 17, 2021 at 9:05 pm

      Tem piada que quando Messi estava no Barça tu não defendias a “alegada” igualdade entre equipas, pois querias era que o Cristiano fosse para uma equipa tremendamente superior ao Barça, isto apesar do Cristiano na Juventus já estar numa equipa superior ao Barça… Ou seja, nessa altura o Cristiano jogava numa equipa melhor que o Messi e tu querias era que o fosso fosse ainda maior para o Cristiano

      Agora que o Messi foi para o PSG, vens chorar e dizer que é injusto o Cristiano jogar numa equipa inferior ao Messi ???

      Ao menos contigo a piada faz-se sozinho…. Ainda assim estás a mentir quando dizes que o PSG “é muito superior” aos restantes, isso é falso

      Tens de começar a aprender sobre futebol, ser favorito é diferente de ser muito superior

      • Marcio Ricardo
        Posted Agosto 17, 2021 at 10:27 pm

        É incrível o chorrilho de mentiras que fazes e ainda chamas mentiroso aos outros.

        Já provei por mais que uma vez que o Messi teve melhores equipas, e mesmo agora vens aqui fazer esse papel lamentável de tentar dizer que esta equipa do PSG é quase a mesma coisa que a Juve. Nem sei porque andaste meses a chorar para o Messi ir para Paris.

        Mas tu percebes tanto de futebol e és tão doente pelo Messi, já toda a gente percebeu, que querias que o argentino jogasse pela Espanha só pra ser campeão mundial e Europeu, pra ter títulos que a seleção espanhola ganhou sem ele. Percebes tanto de futebol que até esqueces que quando o Messi começou a jogar pela Argentina esta era uma seleção bem mais pesada que a Espanha.

        Também os especialistas andavam todos enganados quando diziam que o Barça era uma equipe superior à Juventus. E o que dizer do valor dos planteis, onde o da Juve era bastante inferior ao catalão. Mas está todo o mundo enganado, todo o mundo é mentiroso, tu é que estás certo. Já aqui no blog é a mesma coisa, chamas mentiroso a todo o mundo e todo o mundo diz a mesma coisa de ti. Pra bom entendedor..

        • Kafka
          Posted Agosto 18, 2021 at 10:11 am

          Mas onde é que provaste que o Messi jogou em melhores equipas, tu não provaste coisa nenhuma, simplesmente chegaste aqui e mandaste para o ar que o Messi jogou sempre em melhores condições equipas, o que mostra a tua falta de conhecimento sobre futebol, mas vindo de ti é jornal já que tu até dizes que o Rijkaard é top 10 Mundial e que o Allegri não é top10 Mundial lool

          Depois não sejas mentiroso, nunca disse aqui que queria ou deixava de crer que o Messi jogasse pela Espanha

          Por fim toda a gente que sabe de futebol, sabe bem que a Juventus é e nos últimos anos foi melhor equipa e teve melhores resultados treinadores que o Barça, mas para isso era preciso perceberes de futebol, mas vindo de ti que dizes que o Rijkaard é top10 Mundial e o Allegri não é, ficas apresentado relativamente ao teu conhecimento do jogo… Viste aí num grupinho qualquer de apoio ao Cristiano que o Barça era melhor que a Juve e tomaste isso como verdade loool

      • JR41
        Posted Agosto 17, 2021 at 10:03 pm

        dizer que tem que aprender sobre futebol depois de dizer que a juve é tremendamente superior ao barça é uma piada que não dá para inventar, gostei

        • Kafka
          Posted Agosto 18, 2021 at 10:03 am

          Também gostei de ver que não sabes ler, porque eu não disse em momento algum que a Juve era tremendamente superior ao Barça

  • DNowitzki
    Posted Agosto 17, 2021 at 6:57 pm

    Ronaldo quer sair há dois anos e a Juventus quer pô-lo a andar ao mesmo tempo.

    O problema é que ninguém o quer, entre outras coisas porque ele é passado, não futuro.

    Vir para o Sporting neste momento seria a suprema humilhação.

  • Stravinsky
    Posted Agosto 17, 2021 at 5:32 pm

    Se o Kane for para o City, acho que o Levy vai buscar o CR7 para o Tottenham.

    É a única forma de “calar” os adeptos e de “legitimar” o clube como um grande.

    Isto é a minha visão. A visão de um gunner.

  • Park the Bus
    Posted Agosto 17, 2021 at 4:14 pm

    O melhor que ele fazia era ir já este ano para o Sporting sinceramente.

    Ficar numa equipa que não está a contar com ele como referência, com um treinador que publicamente já mostrou desagrado com a performance coletiva dele.

    Ir para um novo clube? Man.City não faz sentido, aliás, toda a liga inglesa seria o fim para ele, uma liga demasiado exigente fisicamente para CR7 a meu ver, a melhor da hipóteses seria 1 ano (já) no PSG e depois vir terminar no Sporting.
    RM nem comento.

    Mas para brilhar e fazer a diferença? Era vir já para o Sporting fazer 2/3 anos.

  • Cossery
    Posted Agosto 17, 2021 at 3:28 pm

    Para mim é silly season. Ir para o PSG deve ter estado na sua ideia, mas com a ida do Messi esfumou-se a possibilidade, pelo menos por enquanto (e acho difícil a coexistência dos dois na mesma equipa).

  • Gonssalo
    Posted Agosto 17, 2021 at 2:35 pm

    O melhor para ele deve ser mesmo ficar onde está, cumprir o ano de contrato e depois ir jogar uns 2 anos no Sporting.
    Se sair agora, de topo so vejo mesmo o United ou eventualmente o City, isto se nenhum deles comprar mais nenhum avançado

  • Mantorras
    Posted Agosto 17, 2021 at 2:34 pm

    A meu ver ele ja nao e de topo nem tem vida para um City. Nunca foi suplente, e por isso acho que deve ir para um clube onde possa jogar sempre… e nao sera no City nem no Real. A ver se sera na Juve.

  • Estigarribia
    Posted Agosto 17, 2021 at 1:57 pm

    Sinceramente não acho que encaixe no Manchester City. Se é para regressar ao futebol inglês faria mais sentido um regresso ao Manchester United, onde continua a ser uma lenda do clube de Old Trafford.

    Saudações Leoninas

  • Af2711
    Posted Agosto 17, 2021 at 1:51 pm

    A sua ligação com o United é muito forte, e o City não é propriamente uma equipa que encaixe nas características dele. O seu futuro dependerá muito do que vai se passar com Mbappé.

  • Kacal
    Posted Agosto 17, 2021 at 1:35 pm

    CR continua a estar muito bem fisicamente para a idade e em termos de movimentação dentro de área e finalização continua a ser de elite, na impulsão e jogo aéreo é para mim dos melhores fácil. Bem entrosado e com a mentalidade certa pode ainda ser uma mais-valia num colosso. Todos olham para o City e vêem Guardiola-CR nunca dará, sinceramente o futebol nunca foi nem é tão linear assim. O City precisa de um matador e goleador, exactamente o que CR é e se alguém seria capaz de o entrosar seria um dos melhores treinadores de sempre. Claro que seria preciso ambos quererem e fazer esforços, mas seria possível no meu entender.

    Ainda assim duvido que aconteça mas isto começa a ser mau para CR e Juve há poucos dias do começo da Serie A. Ou acabam com isto e clarificam que CR vai ficar ou então é preciso vender o quanto antes. Estranho Bonucci ter dito que contavam com ele e ele ia ficar, assim como outros jogadores da Juve e estas notícias continuarem a circular. Talvez seja tudo da cabeça da imprensa e CR vá continuar na Juve e isso esteja bem definido. A ver vamos. Gostava de o ver com Messi e Neymar no PSG ou com Mbappé e Benzema no Real, seria porreiro!

    • Valderrama
      Posted Agosto 17, 2021 at 2:31 pm

      Kacal não é só a questão do estilo de jogo. Que jogadores com o perfil de grande estrela é que o Guardiola já contratou na sua carreira? O único terá sido o Ibra e correu como todos sabemos. Mesmo perante a possibilidade de ir buscar o Messi não se mostrou especialmente interessado

      • Kacal
        Posted Agosto 17, 2021 at 3:38 pm

        Sim Valderrama, falei apenas no ponto de vista do estilo de jogo mas concordo com esse factor que referes, sem duvida. Daí ter dito que duvido que aconteça.

    • Quinhas
      Posted Agosto 17, 2021 at 1:59 pm

      Kacal
      Concordo plenamente com o 1° parágrafo ,realmente ele até está bem fisicamente ,mas tu como muitos ,sempre ignoraram o que eu dizia em relação aos GRANDES,esses diferem dos restantes pela sua” Inteligência Superior e Técnica Apurada”,do qual ele não reúne ambas,e com a diminuição do fulgor físico a queda é brutal,mas muitos preferiam apelidar de “hater”???
      Essa notícia foi dada pelo seu grande amigo Edu Aguirre ,que acho que conheces bem…que não passa de uma tentativa de fazer ECO ou feedback ,que claro,é nulo devido ao factor preço qualidade,mas vamos ver como terminam os Saldos…!!!

      • Af2711
        Posted Agosto 17, 2021 at 3:01 pm

        Desculpa mas um jogador com as tomadas de decisão, provavelmente o jogador mais determinado de sempre, a capacidade de movimentação sem bola, a forma como antecipa-se e antevê as jogadas, etc… não é um jogador muito acima dos demais ao nível mental?

      • Kacal
        Posted Agosto 17, 2021 at 2:42 pm

        Dizer que CR não tem inteligência superior em termos futebolísticos é mesmo um disparate. Assim como técnica apurada… que eu saiba não existe apenas inteligência num só sentido, nem técnica de uma só coisa.

        As movimentações dele na área não são de inteligência apurada? O instinto goleador dele não é?

        E depois cabecear e rematar não faz parte da técnica?

        Tu és sim “hater” porque levas as coisas ao extremo sendo incapaz de lhe atribuir qualquer mérito e qualidade, não porque o criticas!

        • Quinhas
          Posted Agosto 17, 2021 at 4:47 pm

          Kacal Kacal,INTELIGÊNCIA SUPERIOR e TÉCNICA APURADA é sinônimo de GÊNIO,o teu cr não é isso!!!continuas a confundir “Desmarcações no último terço com Inteligência de jogo”,tal como confundem saltar muito com técnica de cabeceamento,já disse 1000 vezes que sempre que ele tem que fazer um movimento rotativo ,falha,cabeceamento frontais até tu fazes?Como é que ele tem apurada se até recepções falha???quantos passes falha e perde bolas por não ter noção tempo/espaço ???Tu e muitos
          é que querem fazer dele MAIS DO QUE REALMENTE É,quando ele somente um mero goleador!!!

          • Kacal
            Posted Agosto 17, 2021 at 9:24 pm

            Mais uma vez mentes nem sei porque me dou ao trabalho. Eu há 2 anos pelo menos que não meto o CR como melhor do Mundo nem sequer top3 de Bola de Ouro e constantemente digo que já não é o que foi mas sim um goleador de topo mas tu vens dizer que eu faço dele mais do que é. Errado, tu é que fazes dele menos do que é, é diferente.

          • AndreChaves9
            Posted Agosto 17, 2021 at 7:06 pm

            Certissimo

        • JFN
          Posted Agosto 17, 2021 at 3:09 pm

          Concordo contigo que neste momento os detractores do Cristiano estão a um nível muito extremado, e eu que sempre achei o hype à volta dele exagerado. No entanto sem dúvida que o quanto está a ser rebaixado agora também é uma estupidez.
          Tendo dito isto, e que concordo contigo que ele tem movimentações inteligentes e uma técnica excelente em termos de finalização, onde colocas a insistência dele em bater livres directos no espectro da inteligência futebolística?

          • Kacal
            Posted Agosto 17, 2021 at 3:40 pm

            JFN ninguém é perfeito, nem 100% inteligente e concordo que CR nessa questão dos livres tem sido pouco inteligente porque insiste em algo que já não é tão bom a fazer havendo outros melhores disponíveis para tal e nem vê que até podia “proteger-se” mais a si próprio deixando os outros assumir.

            No resto que disseste penso o mesmo e é bom ver que mesmo pessoas que não são as maiores fãs dele conseguem ver que há pessoas muito exageradas também ao contrário. Subscrevo!

        • NR7
          Posted Agosto 17, 2021 at 3:04 pm

          Acho que nem vale a pena dares muita conversa, Kacal. Responder o mínimo, por educação, mas já sabes que determinados comentários apenas aparececem quando mais convém…

          Passando em frente, parece-me que tudo se decidirá consoante a ida ou não de Mbappé para o Real Madrid. Caso isso aconteça, é possível que o Ronaldo vá para o PSG (esperando que daqui a 1 ou 2 anos venham terminar no Sporting ?).

          • Kacal
            Posted Agosto 17, 2021 at 3:43 pm

            Eu sei disso NR7 e tens toda a razão, mas como respondeu aos meu comentário pronto lá respondi de volta, mas subscrevo e tenho mesmo que tentar não responder a certos comentários porque é perda de tempo.

            De resto penso como tu e o Mbappé irá desbloquear a situação do CR, embora ache que vai acabar por ficar na Juve. Como portista quero sempre ganhar, mas será lindo ver CR no “tugão” 1-2 épocas e irei desejar-lhe todo o sucesso menos contra o meu Porto. Se ele for o melhor marcador da Liga e vencer os jogos todos menos os 2 contra nós sendo nós campeões (cenário quase impossível) ótimo :)

          • Kafka
            Posted Agosto 17, 2021 at 3:19 pm

            O NR7 há dias atrás andou aqui a criticar a ida de Messi para o PSG, agora vem dizer que o Cristiano deve ir para lá….

            Que engraçado

            • NR7
              Posted Agosto 17, 2021 at 4:45 pm

              Vamos lá ser sérios, por favor…criticar a ida do Messi ou criticar a escolha que fez? A ida dele para o PSG era claramente o caminho mais fácil e foi uma escolha com todo o sentido. O que eu e muitos criticámos foram “as juras de amor” e depois acontecer tudo da forma como aconteceu. O Ronaldo procura ser a opção melhor e mais inteligente par a a sua carreira, logo, nesta fase, isso era ir direto para o PSG, logo, só há que recomendar é aplaudir, caso aconnteça.

              • Kafka
                Posted Agosto 17, 2021 at 5:36 pm

                Portanto o Messi tomar a opção mais inteligente para a carreira dele deve ser criticado pelo Nr7…. Mas o Cristiano tomar a opção mais inteligente para a carreira dele, já deve ser elogiado

                Esta certo

  • JFN
    Posted Agosto 17, 2021 at 1:26 pm

    Não fosse o ego e salário do Cristiano, dava um suplente de luxo no City, sem dúvida. Preferia mil vezes pôr o Ronaldo aos 75 do que o Gabriel Jesus… Mas nas big 5, a titular num clube que lute pelo campeonato nacional, só o vejo bem em Itália (mesmo o Real acho que seria um passo atrás para o clube nesta fase se tivesse que o acomodar como titular)

  • Nazgul
    Posted Agosto 17, 2021 at 12:32 pm

    Antigamente rendia ter uma equipa a jogar para o Ronaldo, mas como temos visto já não rende, até pode ter uma óptima aparência física e finalização etc mas a idade já pesa!

    A única equipa que via a render era mesmo o United:

    Rashford Ronaldo Sancho
    Pogba Bruno
    Mctominay
    Shaw Maguire varane bissaka
    De gea

    • JFN
      Posted Agosto 17, 2021 at 1:27 pm

      De Gea a titular?

      • Nazgul
        Posted Agosto 17, 2021 at 1:49 pm

        Que eu saiba ainda é jogador do United por isso …

        O De Gea já foi um grande redes, mas nos 2 últimos anos talvez baixou muito o rendimento, mas no ano anterior era talvez o melhor jogador do United

  • Claudio V.
    Posted Agosto 17, 2021 at 11:59 am

    Voltar ao Real era o casamento perfeito.

  • Tiago Silva
    Posted Agosto 17, 2021 at 11:53 am

    Acho que a sua estadia em Turim já não se justifica, os clubes sabem do downgrade que o Ronaldo tem dado nos últimos anos, não querem pagar o que ele quer receber. O COVID tem ajudado para a falta de interessados, mas acho que a principal razão é porque para pôr o Ronaldo a render é preciso de ter uma equipa a jogar para ele, precisa de um estilo de jogo que já não é muito usado atualmente e as equipas não querem abdicar disso. Para o City não o vejo, acho mais provável ele rumar ao Real, seria um grande trunfo para o Florentino Perez que parece um pouco na mó de baixo e a par do Zidane o Ancelotti sabe muito bem como retirar rendimento dele, juntando novamente o ataque BBC e ainda havendo Hazard. Para além disso poderia vir a ser um trunfo para convencer o Mbappé no próximo ano a rumar ao Real. Vamos ver o que irá acontecer, mas penso que esta novela estará para durar.

  • Quinhas
    Posted Agosto 17, 2021 at 11:27 am

    Os Saldos de porta em porta de Jorge Mentes e a sua equipa não param ,e a Juve cada vez mais desesperada por não aparecer ninguém .?

  • Kafka
    Posted Agosto 17, 2021 at 11:18 am

    O Artur Trindade disse aqui que Messi era um fraco por ter saído do Barça para o PSG… Vamos aguardar para ver a grande cambalhota que o Artur Trindade vai ter de dar para justificar o que o Cristiano está a fazer, que desde Junho anda a forçar a saída da Juventus, e curiosamente só quer clubes de topo, não quer ir para nenhum Arsenal ou Nápoles (2 equipas que o Artur Trindade sugeriu que o Messi devia ter querido ir ?)

    Pena os Jogos Olímpicos já terem acabado, porque a cambalhota que o Artur Trindade ou o staff do Cristiano vai ter de dar (algum do staff do Cristiano até veio falar em títulos comprados pelo Messi ao ir para o PSG), vai ser uma cambalhota bem maior que as cambalhotas que a Simone Biles ou Sunisa Lee costumam dar… E atenção que estas 2 são profissionais das cambalhotas, e mesmo assim não vão chegar ao nível das cambalhotas que o Artur Trindade e staff do Cristiano vão ter de dar nas 2 próximas semanas

    • Kafka
      Posted Agosto 17, 2021 at 9:00 pm

      O Canelas que é um autêntico cata vento que anda ao sabor da maré e que hoje diz uma coisa e amanhã o seu contrario , acusar-me de ser pombo do blogue é no mínimo vá, engraçado

      Ainda assim sou um pombo que tu veneras, pois vives para comentar os meus comentários, apesar depois eu te apanhar sempre em contradição, mas pronto faz parte da piada

      • Kafka
        Posted Agosto 17, 2021 at 10:16 pm

        Excelente descrição de ti próprio parabéns por o admitires

        Quanto aos exemplos mirabolantes, de facto dizer as verdades para ti é mirabolante, porque sempre lidaste mal com as verdades inconvenientes e que atiram por terra a aura do teu Deus Cristiano

    • Francisco Torgal
      Posted Agosto 17, 2021 at 2:03 pm

      Ainda não percebi como conheces tão bem a vontade do Ronaldo. Se realmente és tão conhecedor dos seus círculos e do proprio gostava de ter uma camisola autografada.

      Se não acho que a parte que falas nele é só especulação pura (mais do mesmo).

      Só deixo estar a do Trindade, se faz afirmações públicas dessas está se a por a jeito.

      • Kafka
        Posted Agosto 17, 2021 at 3:18 pm

        O que o Staff do Cristiano disse é público e como é óbvio eles só disseram a mando do Cristiano, pois são funcionários dele

      • Kacal
        Posted Agosto 17, 2021 at 2:44 pm

        Bem Francisco quero um autografo também, o Kafka que traga dois. Tenho 2 camisolas da Juve com CR7 atrás portanto agradecia o autografo nelas eheh

    • Artur Trindade
      Posted Agosto 17, 2021 at 2:00 pm

      O que eu disse, foi que teria sido mais aliciante para os adeptos de futebol, que o Messi escolhesse uma LIGA mais competitiva, mas que entendia perfeitamente a sua escolha CÓMODA.
      Jogou pelo seguro, como foi aliás realçado pelo VM. Parecia que estava encomendado para o City, mas não teve lugar, tal como no MU ou Liverpool. Apesar de ser uma questão de ordenados, estes gigantes não quiseram apostar em Messi, que vai ficar a jogar numa espécie de Cosmos do futebol europeu, até que Mbappé queira enfim sair, para jogar numa liga mais a sério.

      Em relação a CR7, as escolhas não abundam pois está longe de ser o super jogador que foi.
      Perto dos 37, “apenas” consegue ser top mundial, longe de estar destacado dos demais, como esteve durante 15 anos, juntamente com Messi.
      Penso que os objetivos de Ronaldo, passam por ultrapassar Bican e garantir que fica a salvo de Messi, no top de goleadores. Objetivos individuais, que pouco se coadunam com quem quer construir uma equipa homogénea, sem vedetas.

      Se a Juventus o olhar com incómodo (que não acredito), pode deixá-lo sair a custo zero, como Messi saiu, e assim os interessados aumentam.
      Se ficar na Juventus, fica tranquilo jogando numa liga e clube competitivos, apesar do tipo de jogo da Juventus não o beneficiar, irá ter um treinador a sério.

  • Valderrama
    Posted Agosto 17, 2021 at 10:50 am

    Guardiola e Cristiano… É, deve ser…

  • Borsalino
    Posted Agosto 17, 2021 at 10:08 am

    Os incomodados que se mudem… esta até é uma boa notícia na medida em que ajuda no trabalho de Allegri e jogadores como Chiesa e Kulusevski podem ter mais protagonismo sem estar na sombra de CR7.

Deixa um comentário