Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Em oito meses, já paguei o meu contrato de três anos»; Jota derrota Sp. Braga

JJ assumiu que pretende voltar às finais europeias. Vai consegui-lo no Sporting?
Jorge Jesus diz ter pago em oito meses, por via do apuramento directo para a próxima edição da Champions, o contrato que o liga ao Sporting até 2018. «Em oito meses já paguei o meu contrato de três anos. O apuramento da Champions dá para estar quatro anos à sombra da bananeira», afirmou, sorridente, em conferência de Imprensa, no final do jogo com o União, antes de sublinhar a importância deste feito no planeamento da época. «É importante, em termos financeiros principalmente, mas também porque não temos de começar a pré-época muito mais cedo, com as pré-eliminatórias. Há dois anos que não chego ao fim nas competições europeias. Quero voltar lá e discuti-las», vincou, em declarações à Sport TV. Apesar do feito, Jesus quer mais e diz que o Sporting vai lutar pelo título até ao último segundo. «Fomos a equipa que andou mais jornadas na frente, face ao que a equipa tem vindo a fazer, se ficar em segundo não fico satisfeito, fico triste porque aquilo que fizemos durante o campeonato, merecíamos mais», rematou.

Triunfo claro e justo dos pacenses perante um conjunto de Fonseca que à excepção de uma situação de bola parada, já nos últimos 5 minutos, não criou uma oportunidade de golo; Jota voltou a fazer a diferença; Ricardo e Hélder Lopes estiveram igualmente em destaque no conjunto da Capital do Móvel – Com um golo do inevitável Diogo Jota (já são 12 na Liga) o Paços de Ferreira derrotou o Sp. Braga, por 1-0, e ficou apenas a 1 ponto do 5.º lugar.  A turma de Jorge Simão, que tem agora 45 pontos (Simão tinha como objectivo fazer 48), foi quase sempre superior e não fosse alguma inércia no momento ofensivo até podia ter ampliado o marcador. Já os gverreiros (quem sabe já com a cabeça na Taça da Liga) estiveram irreconhecíveis, com uma exibição apática quase sem volume ofensivo, sendo que à excepção de um livre, em que Defendi resolve com uma grande parada, praticamente não tiveram lances de destaque.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 50399
,lang : “pt”
,slot : ‘.entry .post-body > div br, .entry .post-body > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
,components : { skip: {delay : 0}}
,css : “margin: auto;”
,BTF : false
,filter : function (obj) {
return obj[‘wrappedSizes’][‘width’] >= (601);
}});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

0 Comentários

  • Maria
    Posted Abril 25, 2016 at 12:12 am

    Se o dinheiro vai para a Doyen como é possível que o apuramento lhe pague os 3 anos de contracto?

    Alguém pode explicar isto?

  • Kafka I
    Posted Abril 24, 2016 at 12:50 pm

    Engraçado como alguns agora em tom ironico dizem que os Benfiquistas mudaram de opinião face ao Jesus, mas ignoram completamente a total mudança dos Sportinguistas (que por sinal é o clube dessas pessoas que ignoram esse facto) face ao Jesus…engraçado, é o que dá as pseudo-ironias, claro que andamos todos aqui a dormir obviamente, enfim siga …

  • Anónimo
    Posted Abril 24, 2016 at 12:13 pm

    JJ e BdC têm um mérito. Terem lavado o cérebro a milhares de sportinguistas que vêm defender as suas acções com unhas e dentes. Nem se apercebem que perderam tudo e saiu-lhes mais caro.

    Rui Guilhermino

  • Ricardo F.
    Posted Abril 23, 2016 at 11:07 pm

    Em dias de vitória do Sporting (e sobretudo quando essas vitórias colocam a equipa, à condição, no primeiro lugar), é só "coerências" a destilar ódio na caixa de comentários. É só invocar discussões estapafúrdias com comentários que só servem para incendiar.

    Já toda a gente conhece a sobranceria e a necessidade de JJ puxar a brasa à sua sardinha (neste caso, invocar os louros pelo seu – bom – trabalho), mas em x comentários, metade são para destacar esse facto e/ou atirar bitaites sobre o quão pequeno é o Sporting.

    O mesmo para posts sobre BdC. É o "garoto", o "mentiroso", o "presidente adepto" e por aí fora. Com LFV ou o Benfica como tema, tem de se levar com as promessas não cumpridas, a ladainha de quem é a melhor formação ou o Renato Sanches.

    Ler a caixa de comentários era algo que antes servia para entreter, mas agora se torna cada vez mais aborrecido e enervante.
    SL

    • Nuno R
      Posted Abril 24, 2016 at 1:49 pm

      José Vilela, o defender ou atacar é o menos mau, e é normal. É a diferença entre ser "dos nossos", ou do inimigo.
      O problema é alguns nunca terem reconhecido a personalidade do senhor, encarando aquela bazófia típica dele como uma normal qualidade de um vencedor. Agora é defeito. Ou de que ele " agora" fala de arbitragem.
      Existem adeptos de Sporting que acham o Jesus um labrego, e que fala demais, mas têm consciência de que foram buscar o pacote completo. Claro que também os haverá que vêem um Jesus mais erudito e educado, mas é como dizem, de quem feio ama bonito lhe parece.
      Das incoerências das massas, é melhor nem falar. Basta lembrar o tratamento que lhe quiseram dar no Jamor, enquanto que uns meses depois era levado em braços no Marquês.

    • Kafka I
      Posted Abril 24, 2016 at 12:48 pm

      Jose Vilela

      Isso é verdade, os Benfiquistas antes defendiam-no e agora atacam-no (ainda assim notar que houve sempre uma grande facção de Benfiquistas que criticava o Jesus mesmo quando ele ganhava)…mas no computo geral isso que dizes é verdade, não contraponho

      Agora também é verdade que antes os Sportinguistas criticavam o Jesus, diziam que era um labrego sem nivel, que tinham vergonha se o clube deles tivesse um treinador assim, e agora esses mesmos Sportinguistas defendem-no e já não o criticam…

    • Nuno R
      Posted Abril 24, 2016 at 12:39 pm

      Coitados dos benfiquistas, nem iam comemorar os títulos, tal era a vergonha que sentiam do Jesus.
      Felizmente que ele saiu, todos ficaram contentes, nem houve ressentimento nem nada.

    • Jose Vilela
      Posted Abril 24, 2016 at 12:29 pm

      Stanpanan o problema é que o Jesus no Benfica fazia o mesmo mas era defendido, agora é atacado.

      Ainda me lembro dele dizer que o Braga jogava bem porque a equipa era dele, e muitos chegarem aqui a dizer que tinha razao.

    • stanpanan
      Posted Abril 24, 2016 at 11:07 am

      É verdade o que diz, e assim tem uma ideia o que os Benfiquistas passaram quando tinham Jesus…

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 10:08 am

      Concordo contigo, mas isto acontece porque o teu presidente semeia polémicas. É natural que os adeptos adversários se sintam atingidos e com as declarações absolutamente ridículas e deploráveis que, na grande maioria das vezes, faz.

      JD

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 2:46 am

      Infelizmente subscrevo.

      António Tonga

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 12:30 am

      Subscrevo a 100%!

      Miguel

  • Nuno R
    Posted Abril 23, 2016 at 11:02 pm

    Jesus, um bazófias que se acha maior que o seu clube e imprescindível aos êxitos. Fiquei surpreso, logo ele que na última meia dúzia de anos havia optado por uma postura humilde e recatada. Mudou muito o JJ… muito.

    • Nuno R
      Posted Abril 24, 2016 at 12:42 pm

      Perspectiva?
      Ele é o que sempre foi.
      Uma coisa é tolerar ou aceitar um comportamento, outra é negá-lo. Ele não mudou ao atravessar a estrada, mas de repente 6milhoes descobriram todas as suas falhas de carácter.

    • stanpanan
      Posted Abril 24, 2016 at 11:09 am

      Totalmente verdade NunoR, da mesma forma como nos últmos 6 anos eram só bazófias e achava se o maior e agora opta por uma postura humilde e recatada… É uma questão de perspectiva…

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 6:30 am

      mas, fogo, o homem consegue estar a lutar pelo titulo! e podia ter resolvido a luta logo em março. teve azar que o rui vitoria era mesmo treinador.
      podes e talvez devas dizer o que te vai na alma, sempre, mas defende o teu clube.
      joao

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 6:23 am

      e o mudou de clube so quer dizer que mudaram as circunstancias, nada mais.
      joao

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 6:12 am

      mas tem calma, porque nós os portugueses, tristes e desditosos, ou talvez não, conhecemos bem as marés.
      joao

  • Jomi Fernandes
    Posted Abril 23, 2016 at 10:33 pm

    Tivesse ele passado este ano contra os russos e se calhar ainda recebia um aumento, visto que com o dinheiro de 2 qualificaçoes diretas mais os donativos para o pavilhão que ja esta pago, dinheiro para aqueles lados nao falta!

  • viegasramos
    Posted Abril 23, 2016 at 10:23 pm

    Esta almofada é para a Doyen, ou seja estes 14 milhões nem param nos cofres do Sporting vão diretos para pagar dividas.

  • Miguel Simpson
    Posted Abril 23, 2016 at 10:20 pm

    Tudo o que foi dito é a mais pura das verdades. É muito importante para o Sporting participar na fase de grupos da Champions sobretudo a nível financeiro, isto porque não teremos de passar por uma pré-temporada incerta e sem saber se contaremos ou não com o dinheiro para atacar a época. Eu estou em crer que o mestre JJ continuará no Sporting quer sejamos campeões ou não, o projeto desportivo só agora é que está em curso e aquilo que tem sido feito dá-nos confiança para o futuro próximo…

  • Sombras
    Posted Abril 23, 2016 at 10:19 pm

    Só a nível comparativo, o Rui Vitória no mesmo período bem como Julen Lopetegui pagaram os 6 anos de Jesus e pagariam 6 anos do seu próprio salário no Benfica e Porto…but that's none of my business.

    É preciso ser muito sobranceiro. Já agora, acho hilariante como Jesus menospreza a história do Sporting e trata-os como um qualquer Paços de Ferreira (sem qualquer desprimor para os Castores!) e os sportinguistas ainda aplaudem. É de facto um clube diferente.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Abril 23, 2016 at 10:04 pm

    Em relação ao JJ, quando veio já sabia que ia ter de levar com o "pacote completo", isto é, além dos seus conhecimentos futebolísticos, esta sua forma de comunicar peculiar e este ego gigante. Parece-me que confundiu o Sporting com um clube pequeno claramente, pois um ano de entrada da Champions não permite uma folga de 2 anos quanto mais de 4. Vou pensar que foi apenas um tiro ao lado e que se está a entusiasmar por ser o treinador com mais vitórias de sempre no clube.

    • Nuno R
      Posted Abril 24, 2016 at 1:27 pm

      Se o Presidente tomasse tudo "literalmente", o Jesus tinha sido corrido no dia da apresentação.
      Ou ele sabe que nem tudo o que JJ diz se escreve, ou engole sapos dia sim, dia sim.
      o Sporting é enorme, o Jesus é que é ainda maior.

  • Bruno
    Posted Abril 23, 2016 at 9:59 pm

    É factual, o Sporting garante a entrada directa na CL pela primeira vez desde a era Leonardo Jardim, algo que é vital para as finanças de qualquer grande clube.

    Agora ir a uma final europeia.. bem, o sonho comanda a vida, dizem. Mas friamente é impossível para qualquer equipa Portuguesa ganhar a CL, na LE são claramente fortes candidatos, como o éramos este ano e não passámos.

    SL!

    • Sombras
      Posted Abril 23, 2016 at 10:22 pm

      O Sporting um forte candidato a vencer a LE? Nem pouco mais ou menos. Bastou apanharem um adversário razoável e ardeu logo.

    • Bruno
      Posted Abril 23, 2016 at 10:17 pm

      Sim, claro, candidatos, apenas isso, dai não ter usado a palavra favorito. A LE está, de ano para ano, mais forte, com as equipas Espanholas e Alemãs à cabeça como favoritos à vitória final, mas tudo depende muito do sorteio.

    • Diogo Moura
      Posted Abril 23, 2016 at 10:07 pm

      Não sei até que ponto o Sporting seria um sério candidato a vencer a LE. Este ano o número de equipas candidatas eram algo de estonteante, parecia a LC! Tothenham, Liverpool, Man Utd, Dortmund, o crónico Sevilha, Fiorentina, etc.

  • Mega Badjeras
    Posted Abril 23, 2016 at 9:55 pm

    Que golo do Jota! Arrisco-me a dizer que está no top 10 de melhores jogadores portugueses da atualidade.

    • JSC
      Posted Abril 24, 2016 at 3:33 am

      Isto é por fases, no início deste ano era o Iuri que estava super máquina agora é o Jota, se todos os anos fossem com este daqui a dois ou três anos tínhamos avançados com fartura, parecíamos a França eheheh.

      A execução técnica é fantástica, a precisão onde coloca a bola com a curva é deliciosa (com o pé esquerdo, o Jota é destro), espero mesmo que tenha oportunidade no Madrid.

  • Fábio Teixeira
    Posted Abril 23, 2016 at 9:52 pm

    Há um lance em que o Defendi bate o pontapé de baliza e o Jota recebe controlado e conduz até rematar já à entrada da área. Foi perto do minuto 81. Se isto não é de craque, não sei o que é…

    • JSC
      Posted Abril 24, 2016 at 3:23 am

      Melhor sub-21 do campeonato fácil.

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 2:44 am

      Esse lance também me pôs todo maluco! O domínio o toque de bola, a progressão com o esférico perfeitamente rendido ao jogador, a intencionalidade, a linguagem corporal, enfim… Era mandar o Carrilo para o Calderón e ficar-se com este craque, que eu já me dava por contente :D

      António Tonga

  • Francisco A.
    Posted Abril 23, 2016 at 9:51 pm

    Engraçado que JJ não referiu que o acesso à Champions que foi fracassado, no início de época, já permitia ao Sporting lhe pagar o salário dos 3 anos.

    Final da LE só se for com o Porto.

    • Pedritxo
      Posted Abril 24, 2016 at 9:44 am

      O Porto, apesar de estar pior que o Sporting, tem uma coisa que o Sporting ja perdeu ha imensos anos, que e mentalidade vencedora, alem que na Europa, nunca a tiveram, por isso concordo com o Francisco, e mais facil ganhar , atualmente com o Porto do que o Sporting, mesmo tendo pior plantel.

    • luis la liga
      Posted Abril 23, 2016 at 11:20 pm

      O lopetegui pos o porto em terceiro lugar? Em que planeta e que tu vives?

    • Gonçalo Duarte
      Posted Abril 23, 2016 at 11:08 pm

      Então porque falas no Porto,o Sporting este ano também vai melhorar o seu plantel,e não acho que estejamos assim tão longe do nível que permita lutar pela LE,acho que faltam 2 laterais e um SA ou extremo,e acredito que cehgarão no verão

    • Francisco A.
      Posted Abril 23, 2016 at 10:53 pm

      Miguel Simpson, o Porto, pelo menos, lutou pelos oitavos da Champions, outros viram-se aflitos para passar o grupo da LE e foram vergados pelo colosso mundial Skenderbeu.

    • Francisco A.
      Posted Abril 23, 2016 at 10:51 pm

      Dathv3nc3, saíram em Janeiro, Tello, Imbula e Maicon. Se achas que com Marega's e Suk's o Porto melhoraria o plantel então estás muito enganado e sim, critiquei estas contratações mesmo antes de serem oficiais.

    • Anónimo
      Posted Abril 23, 2016 at 10:34 pm

      Mas qual é a duvida??? Sporting em 106 anos de história é um clube insignificante na Europa. Não têm estofo para nada. Mas pensam que com o JJ se faz milagres.

      Rui Silva

    • Darthv3nc3$
      Posted Abril 23, 2016 at 10:32 pm

      Engraçado é q ele diz que o Porto tem o melhor plantel no inicio da época, agora é bastante limitado. Passados mais uns minutos, afinal o plantel não é assim tão mau, visto que para ir à final da LE só se for com o Porto. Lol

    • Francisco A.
      Posted Abril 23, 2016 at 10:15 pm

      Gonçalo Duarte, ao dia de hoje o Porto não tem nenhumas condições,tal como, o Sporting. Tens dúvidas que o JJ para ir para o Porto não obrigaria a um maior investimento no plantel?

    • Miguel Simpson
      Posted Abril 23, 2016 at 10:12 pm

      É por isso que o todo poderoso Porto não só foi eliminado da fase de grupos pelo Chelsea e pelo Dinamo Kiev como também saiu de cena logo nos 16 avos de final da Liga Europa. Ai essa arrogância…

    • Gonçalo Duarte
      Posted Abril 23, 2016 at 10:04 pm

      Então para ti ao dia de hoje o Porto tem mais condições para chegar á final da LE que o Sporting,é isso?

  • Rui Afonso
    Posted Abril 23, 2016 at 9:49 pm

    Que comentário mais infeliz. Continua a revelar o tamanho do seu ego. Esta individuo não treina o benfica, o sporting ou seja que clube for… treina o Jesus FC. Não quer saber de mais nada.

  • ACT7
    Posted Abril 23, 2016 at 9:47 pm

    Podia ter pago logo em 8 semanas mas não conseguiu.
    Já agora o RV pode continuar quantos anos no Benfica?
    Agora a sério BdC e JJ têm mérito naquilo que fizeram pelo Sporting até agora. As vezes era dispensável alguns comentários destes dois e por por isso não lhe é reconhecido tanto mérito.

    • HM
      Posted Abril 23, 2016 at 10:12 pm

      Mas a questão foi se o investimento no treinador era justificado se não for campeão.
      E quanto ao RV pode continuar N anos no Benfica só com o dinheiro que o JJ deu a ganhar ao Benfica :)

  • Diogo Moura
    Posted Abril 23, 2016 at 9:47 pm

    Honestamente não percebi bem qual foi a necessidade destas declarações. Tudo bem que o clube tem objectivos e este era um deles. Contudo, perdeu a pré-eliminatória deste ano frente ao CSKA.
    Além disso, não fez mais que a sua obrigação (especialmente quando o Porto está na mó de baixo e a fazer um campeonato horrível).
    Sinceramente acho que o seu ornado será justificado se for campeão.
    É esperar que o Benfica deslize e que consiga vencer no Dragão e no AXA.

    • Diogo JR
      Posted Abril 24, 2016 at 2:56 am

      Bruno,

      O argumento de "o clube x está na mó de baixo" é válido seja para quem for, pois se tens um campeonato onde só duas equipas "jogam", é óbvio que o segundo lugar acaba por ser mau para qualquer uma delas, assim como era mau para o Porto há uns anos e como era mau para o Benfica nesses mesmos anos, pois todos sabiam que o campeão ou ia ser um, ou ia ser outro. Mas percebo o vosso ponto de vista, pois mentalidades não se mudam de um ano para o outro, e quem se habituou a ficar em 3º claro que vai andar contente com o 2º.

    • Bruno
      Posted Abril 23, 2016 at 11:09 pm

      A diferença de JJ para os outros é.. a que está à vista, eu sei que tu não queres ver, mas actualmente somos candidatos, antes nem arranhávamos, mas ser 2º no Sporting é sempre uma derrota, agora é preciso ter em atenção os precedentes.. o Sporting já não estava na luta à quantos anos mesmo? Este ano foi apenas o 1º de JJ à frente da equipa, para o ano o título é obrigatório, mas no fim só pode sempre ganhar um..

      A diferença é que com JJ não tenho dúvidas nenhumas que o título chegará, mais ano menos ano, a Alvalade.

    • Diogo Moura
      Posted Abril 23, 2016 at 10:57 pm

      É claro que campeonato disputado a 3 é muito mais complicado que a 2. Se o Porto estivesse a jogar como seria suposto, o Sporting e o Benfica neste momento teriam ainda mais pressão e poderiam andar os três entre vencer o campeonato ou acabar no pré eliminatória da LC.

    • Ricardo F.
      Posted Abril 23, 2016 at 10:48 pm

      Não caríssimo, o salário ficaria justificado se a prestação fosse pior. O salário do Lopetegui, por exemplo, foi todo justificadíssimo, pois fez o favor de colocar o Porto num sólido terceiro lugar.
      SL

    • Francisco A.
      Posted Abril 23, 2016 at 10:16 pm

      "revolucionado o futebol da equipa do Sporting" vale um título? Agora, ter melhores prestações na Liga (do 3º para o 2º deste ano) justificam o salário de JJ?

    • Bruno
      Posted Abril 23, 2016 at 10:09 pm

      Nunca percebi o argumento, "e o x clube está na mó de baixo", mas que culpa têm o Sporting e Benfica que o Porto esteja a fazer uma época fraca? É o que é.

      O ordenado do JJ, que é caro, é justificado pelo simples facto de ter chegado este ano e ter revolucionado o futebol da equipa do Sporting, e como à muito não se via, ainda está bastante dentro da luta pelo título.

      Não acredito que o Benfica ceda pontos até final, e o mais provável é o Sporting ainda perder alguns no norte.

      SL!

    • Diogo Moura
      Posted Abril 23, 2016 at 10:05 pm

      Espero bem que não, que corra tudo bem contra o Rio Ave e que o Sporting o Porto dê um ar da sua graça ao garantir os 3 pontos no Dragão. Mas não estou a ver o Benfica a não deslizar até ao fim, vai ser difícil.
      Mas a não deslizar, julgo que JJ está a garantir já a sua posição caso não vença o campeonato. Tem sempre a desculpa de "Garanti o acesso directo para a Champions, só não consegui ser campeão por pouco."

    • cards
      Posted Abril 23, 2016 at 9:54 pm

      Nem o Benfica desliza nem o Sporting vence.
      Quanto às declarações de Jorge Jesus, não disse nada do que nunca tivesse dito antes.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Abril 23, 2016 at 9:46 pm

    Quem pede o Bruno Moreira na Selecção não vê os jogos. É algo que não me surpreende, pois a maioria só vê os jogos com os 3 grandes. Em Portugal fala-se muito sobre futebol, le-se muito, mas ve-se pouco. Por outro lado, o Jota está cada vez melhor e deu cabo da cabeça dos defesas do Braga. Mais um bom golo e uma série de excelentes jogadas.

    • JSC
      Posted Abril 24, 2016 at 3:22 am

      Jota em Paços = Deus

    • Diogo JR
      Posted Abril 24, 2016 at 2:53 am

      É um bocado injusto dizeres isso quando o Bruno passa por um mau momento, não vejo todos os jogos do Paços, mas quando vejo noto diferença do Bruno Moreira de há 2-3 meses para o Bruno Moreira de agora… E já agora ninguém pediu para levar o Bruno Moreira em vez do Diogo Jota, vi escreverem por aqui que merecia mais ir à seleção o Bruno Moreira do que o Hugo Vieira (algo que concordo inteiramente). Por isso não percebi bem qual foi a lógica deste comentário, se querias dizer que o Jota é melhor que Bruno Moreira (algo que é óbvio mesmo para quem não vê os jogos) ou se apenas querias dizer que vês os jogos do Paços, ao contrário de 90% da população (algo que também é óbvio visto que para aí 95% não têm qualquer ligação ao clube)…

    • Anónimo
      Posted Abril 24, 2016 at 2:40 am

      Vi uma arrancada do Jota que me pôs simplesmente maluco! Bombástica qualidade!

      António Tonga

  • Rafael Almeida
    Posted Abril 23, 2016 at 9:43 pm

    Jogador Jovem do Ano, a preponderância que têm no Paços com apenas 19 anos é assombrosa!

  • Kafka I
    Posted Abril 23, 2016 at 9:43 pm

    Se Jesus assume que pretende voltar às finais Europeias, então significa que esta a admitir que vai descurar a Champions e focar-se na Liga Europa é isso?

    Portanto o Sporting apontará ao 3º lugar da fase de grupos da próxima época, é esse o objectivo para poder ir para a Taça Uefa e almejar a final?

    Sim porque a Champions é impossivel para qualquer clube Tuga (palavras do próprio Jesus e que eu concordo)

    • Pedro Rato
      Posted Abril 23, 2016 at 10:36 pm

      Parece-me que é isso que ele está a dizer aqui. Ele não é nenhum pateta e não vai estar a tentar convencer os adeptos que vai dar o melhor para ir longe na Champions.

      Apesar de financeiramente chegar aos 16 avos ou com muita sorte os quartos de final na Liga dos Campeões ser mais atrativo, ganhar uma Liga Europa ou chegar à final é mais acessivel e era mais um troféu para Jesus.

    • Ricardo F.
      Posted Abril 23, 2016 at 10:15 pm

      Sim, vai obviamente focar-se no 3.º lugar do grupo. JJ disse claramente que quer voltar às finais europeias já na próxima temporada. Além dessa, ele não tera mais épocas pela frente, portanto vai apontar ao terceiro para tentar chegar à final da "Taça Uefa".
      SL

  • Sagas
    Posted Abril 23, 2016 at 9:42 pm

    Podia ter pago (praticamente) em menos de 2 meses.

    • Maria
      Posted Abril 25, 2016 at 12:07 am

      Marco Silva diz olá! Jardim também!

    • HM
      Posted Abril 23, 2016 at 10:13 pm

      Pois mas a questão não era se podia ter pago em 2 meses. Foi se o investimento no JJ era justificado se no final ficar em segundo.

    • Rui Afonso
      Posted Abril 23, 2016 at 10:00 pm

      Voces nao estao a ver bem a coisa. a estratégia do Jesus foi absolutamente sublime: esteve seis anos no benfica a amealhar pontos para o ranking da UEFA para agora poder ter acesso direto com o Sporting, mesmo ficando em segundo lugar. ahaha!!

    • Miguel Costa
      Posted Abril 23, 2016 at 9:48 pm

      Sim, esqueceu-se desse pequeno pormenor…

Deixa um comentário