Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Equipa de Paulo Sousa confirma interesse em defesa do Benfica

Encarnados devem vender? O argentino não aproveitou as oportunidades, nem deu indicações que pode suceder a Jardel e Luisão no futuro.
Lisandro López, do Benfica, tem sido associado nos últimos dias à Fiorentina, actual líder da Série A, num negócio que pode chegar aos 7 milhões de euros. Em entrevista à Sky Sport, Daniele Pradè, director desportivo da equipa de Paulo Sousa, confirmou que o central argentino está na lista. «Gosto muito dele, mas não é o único. Não quer dizer que seja ele a vir. Estamos a seguir várias ideias», disse.  Além de Lisandro, jogadores como Mexés (Milan), Walace (Grémio) e Praet (Anderlecht) também tem sido associados aos Viola, que parecem querer fazer um esforço em Janeiro de maneira a garantir um dos dos primeiros lugares do campeonato.

0 Comentários

  • gonçalo Duarte
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:13 am

    Por 7M…vende já!!Esta época correspondeu quando jogou mas nunca mostrou qualidade para ganhar o lugar.

    • Ace-XXI
      Posted Outubro 10, 2015 at 11:36 am

      Nao concordo, nos jogos que fez foi superior a jardel é a luisao.

    • gonçalo Duarte
      Posted Outubro 10, 2015 at 11:46 am

      Ele só jogou com Luisão,e a verdade é que nesses jogos a prestação do Benfica em termos defensivos não foi boa,contra o Moreirense sofreram-se dois golos,e contra o Estoril concederam-se demasiadas oportunidades de golo flagrantes e se não fosse Júlio César não sei se o resultado tinha sido aquele…

    • Gonçalo R
      Posted Outubro 10, 2015 at 11:59 am

      Curiosamente fiquei com a ideia de que era o Luisão quem mais enterrava quando o Lisandro jogava. Não me lembro de grandes erros que lhe possamos apontar, sinceramente.

    • Gonçalo R
      Posted Outubro 10, 2015 at 12:01 pm

      Alias, gostava de ver a dupla Lisandro-Jardel a atuar

    • coach407
      Posted Outubro 10, 2015 at 12:01 pm

      Não concordo nada com a opinião do VM (uma vez mais) em relação ao Lisandro. O tempo vai provar se o VM tem razão ou nem por isso. Eu queria que o Benfica o vendesse pelo simples facto de ser uma pena não poder ve-lo a jogar e tarem a travar o progresso de um central com imenso potencial

    • gonçalo Duarte
      Posted Outubro 10, 2015 at 12:25 pm

      Gonçalo R
      Para mim era o que fazia mais sentido mas só me referi a ganhar o lugar em relação ao Jardel porque penso que seja impossível Luisão deixar de ser titular este ano..
      coach407
      Também percebo o que queres dizer,mas para mim não é o que muitos fizeram dele,e por isso agora desvalorizam no pois estavam á espera que ganhasse a titularidade

    • zeziniano
      Posted Outubro 10, 2015 at 12:27 pm

      Eu não devo ver os mesmos jogos que a maioria da malta. No início da época foi muito importante. Esteve impecável. Alias, deu mais segurança que o Luisão (no início da época estava uns furos abaixo do que nos habituou). É certo que sofremos alguns golos, mas nao foi pelo lisandro. Na minha opinião, esses golos foi na altura que ainda não havia fio de jogo e um onze base. Sinceramente acho que o lisandro é melhor e vai chegar mais longe que o jardel. Este último, a meu ver é um jogador razoável que nao compromete e que serve para o nosso campeonato.

      Cumprimentos,
      Ze Diogo

  • André Pedro
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:16 am

    Nunca percebi o hype à volta de Lisandro. Com JJ não pegou, com RV idem. E não jogou assim tão pouco como pode parecer!
    É mais acarinhado pelos adeptos que o Jardel e não consegue sair do banco porquê? Foi bem promovido pela imprensa quando foi comprado, é o que é…

    • Ricardo Ricard
      Posted Outubro 10, 2015 at 11:31 am

      O Talisca pegou com os dois,bem mais com o Jesus e no entanto é um jogador quase miserável na maior parte dos jogos.

    • coach407
      Posted Outubro 10, 2015 at 12:02 pm

      Hype? Ele é desvalorizado que é diferente

    • Gonçalo R
      Posted Outubro 10, 2015 at 12:27 pm

      "Hype"
      Basta ver muitos comentarios por aqui, a opinião do blog, e muitos outros sitios pela net fora, para ver que hype é coisa que ele não tem.

  • Anónimo
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:18 am

    Com muita pena minha, mas o Lisandro merece jogar. Tem muitas capacidades, mas o Luisão é o Luisão e o Jardel tem jogado fantasticamente bem.

    Bruno

  • Anónimo
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:20 am

    Do pouco que vi pareceu-me bom jogador. Na supertaça não esteve mal, é rápido, forte, não inventa, tem tudo para ser bom jogador mas está a faltar qualquer coisa que talvez encontre com uma mudança de ares.

    Para o Benfica não é um mau negócio, 7 milhões por um suplente, apesar de ter sido bastante caro se bem me lembro.

    SL
    TheUnbroken

  • Rui costa
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:21 am

    Eu cá não concordo com a vossa avaliação do Lisandro , penso até que é o central com melhor técnica no Benfica e apenas não se afirmou devido ao passado da dupla atual, penso que é o herdeiro do Luisao .

  • Ruben
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:24 am

    Por 7 milhões é um belo negócio. Acho-o inferior a Jardel. Neste momento é capaz de ter características superiores às do Luisão, mas a experiência e a voz de comando também contam !

  • senor_14
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:29 am

    sinceramente não pode sair de forma alguma, o Luisão deve terminar a carreira este ano (e mesmo que não termine a tendência é para vir caindo de qualidade) e este argentino tem tudo para formar mais uma dupla durante anos com o jardel. tem de mostrar trabalho e jogar nas taças… esperando alguma lesão dos centrais ou alguma rotatividade normal que poderá haver durante o campeonato. ele é o nosso futuro ao lado do jardel. meta os olhos nele pois foi assim que cresceu e que ganhou este estatuto na luz

  • Ricardo Ricard
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:30 am

    Lisandro é um bom central e precisa de jogar para demonstrar melhor o seu valor. Vender para quê? E quem fica no banco? E se o Luisão ou o Jardel se lesionam? O Luisão é imortal? Sinceramente é um erro vender o jogador.

    • G-rod a.k.a. Gil Rodrigues
      Posted Outubro 11, 2015 at 2:12 pm

      Exactamente o que eu penso! Por muito injusto que seja, temos que ter SEMPRE um 3º central a nível dos dois titulares.
      Aliás para mim é aterrador pensar que, se precisarmos, temos que contar com o Lindelof (esse sim tem hype) a sua única mais valia é ser polivalente, mas como central é pior que os titulares da B, e nem tem comparação com o Fabio Cardoso.

  • Anónimo
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:30 am

    o Lisandro não e bom jogador mas houve ou conjunto de fatores que fez com que ele não se afirma-se
    1º se o Garay tem saído uma época antes provavelmente e ter-se-ia afirmado ao lado do Luisão porque de facto estava a fazer uma boa pré época de 2013/1014. por outro lado neste momento o Jardel e o Luisão tem formado uma excelente dupla por isso não o estou a ver ganhar o lugar e ser vendido por 7M e um excelente negócio.
    Nuno Baptista

  • Guilherme Teixeira
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:31 am

    Quanto custou o Lisandro? 7M faz algum lucro?(exceptuando salários claro)

  • senor_14
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:32 am

    claramente que tem de ficar e esperar pela sua hora. só uma proposta acima de 15M e que é considerada irrecusável. o Luisão nao dura a epoca toda e muito provavelmente será a sua ultima epoca. e caso este saia temos de ir ao mercado gastar dinheiro.. por isso para bem da estabilidade deste sector tem de ficar e meter os olhos no jardel, pois foi a esperar pela sua oportunidade e trabalhando arduamente que ganhou o estatuto de intocável. tenho a certeza que estes dois serão a nosso futura dupla de centrais e por muitos anos.

  • Anónimo
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:37 am

    Luisão, apesar de ser o catipão e de toda a sua importância, teve um inicio de época algo titubeante. Não será Lisandro uma boa opção para substituir o capitão e fazer dupla com Jardel (não agora obviamente, mas não esquecer que a época é longa, e Luisão, futebolisticamente, já não é um jovem).
    Para além do mais, a sair em Janeiro, ficamos apenas com Lindelof. Financeiramente poderá ser vantajoso… mas as consequências desportivas, quais serão?

    Nuno Conceição

  • PedroCastela
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:39 am

    O lisandro sempre que jogou, esteve em bom nível. Foi inclusivamente dos melhores no descalabro que foi a pré época e o início de época. É um jogador com bastante valor, respeitado no seio argentino.
    Atendendo à idade, penso que por 7 M é muito mal vendido.

  • Rodolfo Simoes
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:40 am

    Para mim, e o melhor central que o benfica tem. Penso que seja um erro vende-lo e entendo que tem que jogar mais – muita rotatividade na defesa nao costuma ser muito benefica mas dar uns jogos ao jardel e outros ao Lisandro seria boa politica e mantinha a competicao no plantel sempre no maximo

  • André Dias
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:41 am

    Aos 26 anos ainda não foi capaz de agarrar a titularidade mas não é fácil sentar Jardel com o nível que tem apresentado. Luisão não senta no banco a não ser por lesão.

    7M não é um mau negócio, mas gostava de ver o Lisandro no Benfica pelo menos até ao fim desta época. Jardel ou Luisão podem-se lesionar e precisamos de um central adaptado à equipa e com valor para ser titular.

  • Bento Pessoa
    Posted Outubro 10, 2015 at 11:47 am

    Nos jogos que fez este ano esteve melhor que o Jardel e até que o Luisão, essa é que é a verdade.

  • Bruno Miguel
    Posted Outubro 10, 2015 at 12:28 pm

    Siga. Em Janeiro o Rui Vitória que traga o João Afonso da galiza que faz tão ou mais que ele e custa 1/10 se tanto.

  • Nuno
    Posted Outubro 10, 2015 at 12:44 pm

    Grande central,só não é titular por causa do nome do Jardel e Luisão.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Outubro 10, 2015 at 12:56 pm

    Para mim seria um erro vendê-lo neste momento!

    Em caso de lesão da dupla Jardel-Luisão só restaria Lindelof!

    Gostaria de ver numa ocasião ou outra a dupla Lisandro (lado direito) e Jardel!

    Espero que não seja vendido nesta fase, até porque não acredito que o Benfica tenha de momento capacidade para reforçar depois a posição.

    Isto tendo em conta que estamos orfãos de 8 à um ano!

  • Anónimo
    Posted Outubro 10, 2015 at 1:42 pm

    O Lisandro nao faz a minima ideia do que é ser defesa central…As pessoas gostam dele pq corre muito e faz muitos cortes in extremis. Tem garra e agressividade mas para ser jogador do Benfica isso não basta.
    Tem que se saber posicionar numa linha defensiva e saber o que fazer com bola, que é algo que se não aprendeu nestes últimos anos, vai ter muitas dificuldades em aprender.
    Para ser defesa central do benfica não é suficiente ter 2 metros e ser rápido!
    Martim

  • MosqueteiroSLB
    Posted Outubro 10, 2015 at 1:44 pm

    Não concordo nada com a análise do VM.
    O Lisandro esteve bem quando jogou e foi dos melhores do Benfica, foi prejudicado pela péssima forma de Luisão e pela normal forma de Eliseu.
    O Jardel simplesmente tem outro entendimento com Luisão, fruto de uma dupla que já se conhece há anos. A juntar a isto, o Jardel é muito rápido e consegue colmatar as lacunas dos companheiros na defesa, mesmo que não seja tão forte com bola acaba por ser importante.
    Luisão não sai porque é capitão.
    Acho um erro vender o Lisandro que para mim é dos melhores centrais em Portugal, e mais cedo ou mais tarde vai ser decisivo neste Benfica.

  • Vermelho
    Posted Outubro 10, 2015 at 2:00 pm

    Para mim é dos melhores que temos. Luisão começando a baixar o rendimento ( já se nota ) este seria o natural sucessor. Tem garra, margem de progressão e técnica. Melhorado poderá ser ainda melhor que um Garay.
    Tenho pena se venderem pois é um jogador que me agrada pelo que vi.

Deixa um comentário