Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Escândalo! Real Madrid, que já vai em mais de 6 horas sem marcar, derrotado no último minuto

Lopetegui tem o lugar em risco? O momento dos merengues é muito mau. Mais grave do que os 4 jogos seguidos sem ganhar (com 3 derrotas) ou do que os 410 minutos sem marcar, o que é realmente preocupante é o medíocre nível de futebol apresentado pelos blancos. A equipa tem muita posse mas a mesma é estéril, sem qualquer agressividade ofensiva ou capacidade de penetração, movendo a bola de um lado ao outro sem criar oportunidades de golo (hoje Pacheco quase não foi testado, e os 70% de posse do Real só deram em 6 remates à baliza). A exibição de hoje teve muitas semelhanças com a de Moscovo e agora, com a paragem pelas selecções, os próximos dias serão de “fogo cerrado” sobre os merengues, sobretudo contra Lopetegui, que vê a sua equipa jogar cada vez pior. Modric, que está a ter um muito mau início de época, fez uma das suas piores exibições dos últimos anos, Bale foi quem mais tentou remar contra a maré mas sem inspiração, Benzema voltou a passar ao lado do jogo (foi substituído ao intervalo) e as substituições voltaram a não acrescentar nada. Nota muito positiva para o Alavés, que desde que Abelardo chegou, em Novembro de 2017, é das melhores equipas da La Liga (conjunto muito sólido e que é muito melhor que a soma das individualidades) e está, provisoriamente, com os mesmos pontos que Real Madrid e Barcelona no topo da prova.

Crise! O Real Madrid perdeu por 1-0 na deslocação ao reduto do Alavés, numa partida decida por um golo de Manu García aos 94′. Em nova exibição muito má da equipa de Lopetegui, o Real agravou o seu mau momento, aumentando para 3 o número de rondas sem vencer na La Liga e vendo os bascos alcançar os mesmos 14 pontos na classificação (os blancos podem ser ultrapassados por Barcelona, Sevilla e Atlético de Madrid ou Betis). Com Sergio Ramos, Modric e Bale de regresso ao XI, a 1.ª parte dos visitantes foi muito apática, com um ritmo lento e praticamente nenhuma situação de perigo junto da baliza dos da casa. No 2.º tempo, Lopetegui tirou Benzema e colocou Mariano mas a toada manteve-se, estando a melhor chance de golo nos pés de Jony, que isolado atirou ao lado. O técnico do Real ia fazendo alterações (entraram Asensio por Casemiro e Vinícius por um Bale que pareceu sair lesionado) mas a apatia ofensiva da equipa manteve-se, acabando por ser o Alavés a chegar ao 1-0, com Manu García a bater Courtois após canto da esquerda.

XI do Alavés: Pacheco; Laguardia, Ximo Navarro, Maripán, Duarte; Ibai Gómez, Pina, Wakaso, Brasanac, Jony; Calleri

XI do Real Madrid: Courtois; Odriozola, Ramos, Varane, Nacho; Casemiro, Kroos, Modric; Ceballos, Bale,  Benzema

79 Comentários

  • Berto
    Posted Outubro 7, 2018 at 11:36 am

    É bem feita. Nas ultimas semanas que praticamente todos os jogadores do real vieram pra imprensa dizer que o CR7 não fazia falta, que o ambiente era bem mais relaxado e blá blá blá, desvalorizando toda a historia e rendimento do atleta no clube. Coincidentemente a partir daí começaram estes problemas todos. Pela boca morre o peixe.
    Era mais simpático quando questionados da saída e ausencia dizerem que nao comentavam, ou agradecerem o que fez mas que era passado e so falam do presente ou futuro, agora virem dizer que nao faz falta só lhes fica mal.

  • brunovilaverde
    Posted Outubro 7, 2018 at 12:49 am

    Nada de novo no futebol de Lopetegui. Posse, posse e mais posse. Agressividade ofensiva 0, criação de oportunidades 0.
    Como é que um “treinador” destes consegue treinar equipas grandes, essa é que é a minha dúvida.

    Saudações DesPortistas!

    • Xaimito FCP
      Posted Outubro 7, 2018 at 2:37 am

      À uns anos, tinha outro nome de user aqui, e num post em relação ao jogo de posse de lopetegui enquanto treinava o Porto, e disse que um dia com aquele tipo de mentalidade era o treinador típico de treinar a selecção espanhola, e treino os escalões mais jovens, ou treinar o Real Madrid. Afinal ainda chegou aos dois. Agente ajuda e contactos com a federação e administração do Real ajuda.

  • Flavio Trindade
    Posted Outubro 6, 2018 at 11:18 pm

    O Real tem tanta sorte que mesmo com este treinador miserável, mesmo com este futebol miserável amanhã pode dizer que é tudo uma questão de perspectiva porque o Barcelona tem um jogo dificilimo e contra um adversário que frequentemente lhe rouba pontos…

    Logo, estará tudo como dantes…

  • Zamorano
    Posted Outubro 6, 2018 at 11:04 pm

    Crónica de uma morte anunciada.
    Escolha profundamente infeliz para treinar o RM.

  • Azor
    Posted Outubro 6, 2018 at 11:03 pm

    Classic Lopetegui, ainda me dão arrepios quando vejo a cara do homem. Não chega ao Natal.

  • psychomantis
    Posted Outubro 6, 2018 at 10:01 pm

    Pela primeira vez, desde 1985, o Real Madrid não marca golos em 4 jogos seguidos. Preocupante, muito preocupante.

    • Andre67
      Posted Outubro 6, 2018 at 10:55 pm

      E pela primeira vez na história da Juventus ganhou os 10 primeiro jogos da época..

      Efeito Ronaldo..

  • Tiago Silva
    Posted Outubro 6, 2018 at 9:48 pm

    Com o Lopetegui já se estava à espera… o Real merece isto, eles acham-se os maiores e não tratam os adversários com o respeito que merecem.

  • Kostadinov
    Posted Outubro 6, 2018 at 8:38 pm

    Efeito Lopetegui. De facto pareceu uma escolha muito infeliz do Florentino, mas já não é a primeira.

  • Red Punisher
    Posted Outubro 6, 2018 at 8:19 pm

    Este dia vem espelhar, dentro de campo e em todos nos níveis que a vingança em querer abater Cristiano Ronaldo (pode ser culpado mas querem claramente destruir-lhe, só agora que saiu de Madrid, a imagem), rematando um toque a Mourinho, ora vejamos:
    CR7 (7 min do cujo dito também) marca 1 golo e Juventus bate o recorde histórico de início de época relativamente a pontos somados;
    Mourinho, odiado pelos americanos, que não lhe compraram mais jogadores, embora Mou tenha culpa dado o seu ego-feitio-arrogância, faz uma reviravolta épica e assim não será despedido, vendo os adeptos a cantar o seu nome;
    Real Madrid, que não marca há 3-4 jogos golos, leva 1 golo (a mando de CR7) no final do mesmo e Florentino e Lopetegui bebem o veneno que meteram, o primeiro por tentar destruir a carreira atual do Cristiano e o segundo por abdicar da Seleção Espanhola como quem abdica de uma mulher, estando casado por união de facto há 10 anos imagine-se o exemplo;
    Bayern, ligado à revista Der Spiegel, leva uma tareia em casa, mas Niko Kovac, como não é Português, não tem que ser corrido à força por ter uma Dream team e neste momento estar em 6º lugar na Bundesliga.
    Factos, meus caros. Defendam o que é nosso, com respeito. Mas somos melhores do que nos pintam!

    • Stravinsky
      Posted Outubro 6, 2018 at 9:59 pm

      Com todo o respeito, que porcaria de comentário. Parece saído de uma dessas páginas de facebook que só junta acéfalos.

      Eu detesto o Real Madrid mas acusar o clube disto? Quando o caso foi descoberto em 2017? Pelo amor de deus.

      E depois essas associações… ainda tentei rir mas é tudo demasiado fanático para ter piada.

    • Kafka
      Posted Outubro 6, 2018 at 8:59 pm

      Mais engraçado ainda é admitires “que pode ser culpado” mas criticares que ele seja punido por isso e que seja devidamente julgado…espero que nunca tenhas uma filha que passe pelo mesmo, talvez só assim percebesses a gravidade dos actos cometidos

    • Kafka
      Posted Outubro 6, 2018 at 8:55 pm

      Depois nem quero acreditar que estejas a dizer perante os factos apresentados pelo Der Spiegel que se deve defender alguém que nasceu no nosso Páis só porque nasceu no nosso País, mesmo tendo tido os actos hediondos que teve….és só mais um reflexo deste País, a forma como se tem tentado camuflar este caso em Portugal é no minimo surreal

      • Humberto Cruz
        Posted Outubro 6, 2018 at 9:36 pm

        Não concordo com o Red Punisher mas no Der Spiegel não vêm alegações, mais ou menos bem sustentadas? Não li o artigo original mas pelo que se tem vindo a ver nas notícias são alegações e acusações, que estão para ser provadas.

      • El Barto
        Posted Outubro 6, 2018 at 9:12 pm

        Não vivo em PT e portanto não sei se o que dizes de camuflar é verdade, mas sempre que vejo a TVI24 (é dos poucos canais que consigo ver direito na net) estão sempre a falar sobre o caso, portanto não diria que estão a camuflar o que quer que seja. Ontem vi o Governo Sombra e foi precisamente o contrário de camuflar, até fizeram uma análise bem sóbria (e engraçada, diga-se) do caso, nem dando razão ao Ronaldo nem à rapariga. Que de momento é o que todos devíamos fazer, visto que para além deles os dois, ninguém sabe ao certo o que aconteceu.

    • Kafka
      Posted Outubro 6, 2018 at 8:53 pm

      Ao menos já leste o artigo do Der Spiegel? ou criticas e mandas para o ar só porque sim e porque em Portugal tanto gostam de falar sem saber….o artigo do Der Spiegel esta exemplar, aquilo sim é jornalismo, quem te dera a ti que em Portugal houvesse jornalismo de alta qualidade como o Der Spiegel fez

  • HeberPrincipe
    Posted Outubro 6, 2018 at 8:15 pm

    Não compreendo como se pode gostar de um clube e estar a apreciar um momento como este, mas pronto.

  • masterDC
    Posted Outubro 6, 2018 at 8:14 pm

    A escolha de Lopetegui está ao nível da de Benítez por parte do Florentino.

  • Daniel Santos
    Posted Outubro 6, 2018 at 8:14 pm

    Nunca gostei do Real. Quando o Ronaldo lá estava gostava que ele (jogador) ganhasse mas era-me complicado gerir o facto de para ele ganhar o Real ter de ganhar. Assim já gosto mais. É um clube que tem tendência para se auto-mutilar e terem ido buscar o Flopetegui foi mais um tiro nos pés.

  • T. Pinto13
    Posted Outubro 6, 2018 at 8:14 pm

    Ainda vamos ver o Wenger no Real Madrid…

  • Joao X
    Posted Outubro 6, 2018 at 8:10 pm

    Nada que não se estivesse à espera..
    Jorge Jesus no Real Madrid, por favor!

    • Sombras
      Posted Outubro 6, 2018 at 8:17 pm

      Há mais treinadores que o Jorge Jesus, e bem melhores que ele, que não terão problemas em assumir o Real amanhã.

    • ACT7
      Posted Outubro 6, 2018 at 8:15 pm

      Têm mais capacidades que o Lopetegui, mas também o espanhol não serve de termo de comparação para ninguém.

  • Ss
    Posted Outubro 6, 2018 at 8:03 pm

    Eu ainda não consigo parar de rir quando alguem diz que o Lopetegui é treinador do Real Madrid… O homem é mesmo fraco…como é que alguem assim já passou pelos bancos que passou…enfim.

    Outra coisa, o Ronaldo é mesmo de outro mundo!

  • Papagaio
    Posted Outubro 6, 2018 at 8:00 pm

    Calma pessoal, o real continua a estar muito melhor que o ano passado, afinal ainda está em 1, aliás o Ronaldo não faz falta nenhuma, afinal são só 6h sem marcar um golo, se o Ronaldo lá estivesse ia mudar isso? Claro que não..
    Só uma pessoa muito doente poderia dizer uma coisa destas, o real sem o melhor goleador que já teve e com uma amostra de treinador, tudo na mesma época e sem reforços á altura so poderia dar nisto, aliás cheira me que se continuarem assim ainda acabam na liga Europa, o que seria um escândalo

  • coach407
    Posted Outubro 6, 2018 at 8:00 pm

    Como o Bale disse, “sem Ronaldo o ambiente no plantel será mais relaxado”.

    Não podia ter concordado mais, com Ronaldo é impossível existir relaxamento. Foco, concentração, objetividade e uma enorme vontade de ganhar todos os jogos. Obviamente que o Real Madrid ficou mais fraco sem Ronaldo. Chegar a essa conclusão não é algo de herói, muito menos é preciso ver o Real Madrid a cair de produção desta forma.

    No entanto muita gente acha que tem o melhor jogador do Mundo de 2018 (lol) e um substituto igual ou superior a Ronaldo – Bale (ou Asensio?!). Já Benzema iria melhorar muito sem Ronaldo… Enfim, uma panóplia de considerações idiotas.

    Certamente o Real Madrid irá melhorar e lutar pelo campeonato e Liga dos Campeões como é exigível a uma equipa deste nível, no entanto não ignoremos o óbvio. A equipa terá de se adaptar a não ter o melhor do Mundo. Fica mais difícil assim.

    • ACT7
      Posted Outubro 6, 2018 at 8:34 pm

      Concordo, já na Juventus, se não me engano o Bernardeshi disse que com Ronaldo somos obrigados a trabalhar mais.

  • Estigarribia
    Posted Outubro 6, 2018 at 8:00 pm

    Quem contrata Julen Flopetegui para treinador principal só tem o que merece.

    O Florentino Perez pensava que descartando Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane continuava a ganhar mas saiu-lhe o tiro pela culatra.

  • Eagle
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:55 pm

    Tenho 0 de pena do que está a acontecer ao Real Madrid, estão a ter o que merecem. Tenho é pena de alguns jogadores que não merecem este treinador e este estilo de jogo.

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:53 pm

    Com este treinador, puseram-se a jeito, mas nunca pensei que tivessem um desempenho tão mau. Fico contente.

  • Luis La Liga
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:47 pm

    Raros sao os jogadores que conseguem marcar mais de 40 golos numa epoca. Por exemplo Ronaldo o fenomeno so o conseguiu uma x ao longo da carreira. Nos ultimos 8 anos C.Ronaldo conseguiu o sempre, tendo conseguido mais de 50 em 6 desses 8 anos. Ora, nao e preciso um genio em futebol para se perceber que e impossivel substituir isto. Por isso e que me irrita a comparacao de Messi e Ronaldo com ex-jogadores.

  • MiguelF
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:46 pm

    Boa! Só espero que continuem assim e especialmente que o Barcelona consiga vencer nesta jornada e ficar isolado em 1°.

  • porra33
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:44 pm

    Um Barcelona competente já teria arrumado o Real Madrid e quase arrumado o campeonato. Não o sendo talvez consiga ganhar três pontos de avanço este fim de semana

  • Marcelo_19
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:43 pm

    O que vale é que para alguns este real está melhor do que o ano passado..

    • Eagle
      Posted Outubro 6, 2018 at 7:48 pm

      Alguns ou apenas o Kafka? É que acho que mais ninguém ache isso, a não ser que futebol não seja bem a praia deles. Qualquer pessoa que perceba de futebol percebe que este Real está bem inferior ao ano passado.

      • Kafka
        Posted Outubro 6, 2018 at 7:58 pm

        Apesar da derrota o Real continua melhor do que estava o ano passado por esta altura, e não sou eu que o digo, mas sim os factos

        -Época passada estavam a 5 pontos da liderança e em 2º lugar na Champions
        -Esta época ao dia de hoje são lideres do campeonato e no pior de todos os cenários terminarão a jornada a 3 pontos do lider e são 2ºs na Champions

        Mas portanto tu estas a dizer que é preferivel estar a 5 pontos da liderança do que ser lider e na pior das hipoteses ficar a 3 pontos da liderança…

        Sabes que 5 é maior que 0 e maior que 3? certo?

        • Flavio Trindade
          Posted Outubro 6, 2018 at 11:31 pm

          Cada um interpreta os números como quiser.

          É um pouco como as sondagens… depende da perspectiva.

          Olhando para os números friamente tens toda a razão. Estão matematicamente melhor agora.

          Olhando para o cenário todo, o Real só não está pior do que no ano passado porque o Barcelona não foi suficientemente competente como foi na época passada e o início de época do Atletico também foi mediocre.

          Se juntares a isso as equipas europeias como o Valencia também terem tido arranques miseráveis (salva-se o Sevilla) para se perceber que o Real deste ano estando em equivalência pontual com o do ano passado, só está igual ou até melhor em perspectiva não por mérito próprio mas por demérito alheio.

          E a sorte é tanta que porventura até acabam a jornada em primeiro.

        • TheWatcher
          Posted Outubro 6, 2018 at 8:51 pm

          Real à 8.ª jornada da liga em 2017/18: 17 pontos
          Real à 8.ª jornada da liga em 2018/19: 14 pontos.

          Real na champions à 2.ª jornada em 2017/18: 2 vitórias.
          Real na Champions à 2.ª jornada em 2018/19: 1 vitória e 1 derrota.
          Sabes que 17 é maior que 14? E que 6 é maior que 3? Certo?

          • Kafka
            Posted Outubro 6, 2018 at 10:02 pm

            Estas portanto a dizer que é preferível estar a 5 pontos da liderança, do que ser líder? certo?

            • TheWatcher
              Posted Outubro 7, 2018 at 2:35 am

              Meu caro, o que eu estou a querer dizer é que para poderes fazer uma comparação justa e racional tens de utilizar o “coeteris paribus” (tudo o resto constante). Porque se o Barça tivesse os 24 pontos que tinha há um ano por esta altura o Real estava a 10 (!) pontos da liderança, percebes?
              Eu nem quero saber se é o efeito Lopetegui, efeito Ronaldo ou outra coisa qualquer, simplesmente não acho que tenha sentido a tua cruzada anti-Ronaldo, ponto.

            • Dca
              Posted Outubro 7, 2018 at 12:41 am

              O Real está pior. Ponto final, os números dizem isso. Agora o que muda são os outros e esses estão piores também. No entanto, em comparação, o Real está mais fraco que o ano passado.

              • TheWatcher
                Posted Outubro 7, 2018 at 2:36 am

                Exatamente, o facto de o Barça estar mais fraco não faz do Real mais forte do que ele na verdade é.

        • El Barto
          Posted Outubro 6, 2018 at 8:43 pm

          E isso não será porque o Barça também está pior que no ano passado? No futebol 1+1 nem sempre são 2. Se o Barça não andasse a perder pontos como anda, por esta altura o Real já estava a mais de 5 até.
          Dizer que este Real é melhor que o do ano passado só porque estão à frente dum Barça que também está claramente abaixo do normal… Acho que nem tu acreditas nisso. Ou não devias.

        • ACT7
          Posted Outubro 6, 2018 at 8:36 pm

          Se um aluno tirar 5 num teste e tu tirares 6 e fores o melhor da turma não deixas de ser um mau aluno. (Acho que é mais ou menos isto a história).

      • TheWatcher
        Posted Outubro 6, 2018 at 7:55 pm

        Opa não digas isso, porque segundo ele nesta altura o Real estava arrumado do campeonato.

  • OlhodeFalcao
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:42 pm

    Juventos com o melhor arranque nos últimos anos e o Real Madrid com um dos piores e com a sua maior seca de golos desde há décadas. Coincidência?

    Mas Calma, Daqui a pouco está aí o Kafka a defender que o Real afinal não está assim tão mal e blabla :)

    • Kafka
      Posted Outubro 6, 2018 at 8:00 pm

      Eu não defendo nada, isto é uma questão matemática, sabes que 5 é maior que zero e maior que 3 certo?

      Ou estas portanto a dizer que é preferivel estar a 5 pontos da liderança? em vez de ser lider e na pior das hipoteses ficar a 3?

      Por acaso pensava que a matemática já não era um problema para os millenials, pelos vistos continua a ser

      • Dass
        Posted Outubro 6, 2018 at 8:41 pm

        Kafka seus comentários de dia pra dia cada vez estão piores. Vc que antes comentava tão bem e dava gosto ler seus comentários de a uns tempo pra cá só fala besteira. Claro que em termos pontuais e melhor estar a 3 do que 5 mas este Real a jogar assim não mete medo a ninguém e estar a 6 horas sem marcar e dizer que o Deus CR7 não faz falta e não saber ver futebol e não saber reconhecer o valor de um dos melhores senão o melhor de todos os tempos. Abraços e continuação de boa noite!!

        • Kostadinov
          Posted Outubro 6, 2018 at 9:57 pm

          Não há problema, basta passar mais um par de semanas e o Kafka já não vai poder vir para aqui usar apenas os factos que lhe interessam e deixar de lado os que não lhe convém, como os que o TheWatcher referiu em cima. Isto apenas para rebaixar o impacto do Ronaldo como é óbvio. Até acho que o principal problema do Real não é a saída do Ronaldo mas a entrada do Lopetegui, mas esta tentativa desesperante de tentar denegrir a influência do português na sua ex-equipa em todos os posts minimamente relacionados com ele roça o doentio.

          • Kafka
            Posted Outubro 6, 2018 at 10:11 pm

            Já agora ai é doentio eu dizer e provar que 0 e 3 são menos que 5? eu pensava que isto era matemática e que eu saiba matemática nada tem de doentio, aliás a matemática é a base de toda a forma de vida ocidental…chamar doentio a algo matemático é das maiores ofensas que se pode fazer à propria humanidade, pois a vida tal como a como a conhecemos hoje, especialmente no Mundo Ocidental, só é possivel graças à matemática….practicamente todas as criações, invenções e descobertas feitas pelo Homem, só foram possiveis graças à matemática

            • Kostadinov
              Posted Outubro 6, 2018 at 11:17 pm

              O Real ficou a 17 pontos da liderança no final da época, e obviamente que daqui a um par de semanas ainda não será o final da época. Ou também não tens usado a comparação com a MESMA altura da época passada para justificares os os teus ‘argumentos’ nesta época? Lá está, os ‘factos’ que apresentas só servem quando te convém.

              De resto, o doentio não é, como é mais do que evidente para todos menos para quem como tu tenta desesperadamente deitar areia para os olhos, o facto de usares a matemática (e aliás, eu posso usar exactamente a mesma matemática para fazer valer um ponto de vista virtualmente oposto ao teu, portanto também não levas a tua por aí). O doentio é esse teu ódio a tudo o que se refere a Ronaldo. Eu que até estou bem longe de ser o seu maior fã. Também por isso consigo ver o quão doentia é essa obsessão que tens por ele. Não sei se é inveja ou outro tipo de amargura, mas parece grave.

          • Kafka
            Posted Outubro 6, 2018 at 10:08 pm

            Basta um par de semanas? como assim? a época passada o Real ficou a 17 pontos da liderança, estas portanto a dizer que dentro de um par de semanas o Real ficará a 18 ou mais pontos da liderança?

  • manuelsp
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:40 pm

    E a saga continua, hoje mais um golo na Serie A que aqui fazia falta. A incapacidade de marcar um golo é vergonhosa.

  • Bruno Cunha
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:39 pm

    Lopetegui deve ser o treinador da história que menos fez para chegar ao Real Madrid.

    Mas os espanhóis, já ninguém só os adeptos do Madrid, merecem isto. Quando saiu do Porto fizeram dele um coitadinho que não merecia ser despedido.

  • JoseRibeiro
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:39 pm

    Calma, que o Real no máximo estará a 3 pontos da liderança portanto estará SEMPRE melhor que o ano passado.

  • MasterOfPuppets
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:39 pm

    Desafio os adeptos do real… Caso seja verdade a defenderem esta gloriosa instituição depois da possível canalhada que fizeram ao maior jogador português de todos os tempos. Em 2008 o real tampou o escandalo… sai do real… e pimba CR7 desconfia e acusa seu ex clube desta situação peculiar vir ao baile agora…

  • psychomantis
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:38 pm

    O pior arranque do Real Madrid deste milénio!
    Apesar da saída de Ronaldo o Real continua com uma equipa fantástica, nunca pensei que iriam estar neste estado no inicio da temporada.
    Que o Real iria diminuir o número de golos marcados já era praticamente um dado adquirido, visto que perderam o seu maior goleador de sempre, mas como o VM diz é extremamente preocupante as 6 horas sem marcar. Eu que sou um grande admirador de Ronaldo nunca pensei que a sua saída tivesse este impacto tão negativo na equipa do Real.

    • Kafka
      Posted Outubro 6, 2018 at 8:08 pm

      É completamente mentira o que dizes,

      – Na época 2001/2002 o Real tinha 9 pontos à 8ª jornada
      – Na época 2002/2003 o Real tinha 13 pontos à 8ª jornada
      – Na época 2004/2005 o Real tinha 13 pontos à 8º jornada
      – Na época 2012/2013 o Real (com Cristiano) tinha 14 pontos à 8ª jornada

  • Bruno_Costa
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:38 pm

    Como Lopetegui consegue chegar a um Real Madrid é um mistério.

  • Barinho
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:37 pm

    Mas o Real tá melhor que o ano passado porque afinal ainda tá empatado com o primeiro…

  • DavidDop
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:37 pm

    Pena nenhuma!!!!

  • Eusebio
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:37 pm

    Toda a gente em Portugal sabia que isto ia acontecer

  • Mastodon
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:36 pm

    Ver os ultimos dois grandes jogos do Ronaldo e ver que uma equipa com o dinheiro do Real Madrid o deixou sair por “apenas” 100 milhões…certos clubes só têm o que merecem.

  • Pulga
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:36 pm

    O Lopetegui é a versão Made in China do Guardiola.

    Tenta copiar, mas não faz ideia do que torna o produto Guardiola tão bom.

  • CarlosFCP
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:35 pm

    Contratar o lopetegui e não contratar reforços da nisto, vai ser uma época penosa.

    Se o florentino não quis gastar em reforços também não vai gastar em treinador.

    Noutros tempos, era caso para dizer que já estaria a marcar o número de telefone do guardiola.

  • Humberto Cruz
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:34 pm

    Estranho, e muito perto do amadorismo, foi terem dado a Lopetegui uma oportunidade.

  • Khal Drogo
    Posted Outubro 6, 2018 at 7:33 pm

    Hoje vi um bocado do jogo do Real e lembrei-me do tédio que era ver os jogos do FC Porto de Lopetegui. Nunca vi futebol tão inconsequente. 6 horas sem marcar é ridículo…

Deixa um comentário