Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Escândalo em Camp Nou

Quem diria! Há três jornadas o Barça esmagou o Real no Bernabéu, tinha uma dupla de ataque endiabrada e Messi a regressar. Parecia não haver adversários para os catalães, mas o futebol tem destas coisas. Valência e Depor são adversários fortes, mas em condições normais a turma de Luis Enrique tinha vencido ambos e continuava tranquilamente no primeiro lugar. Assim, pode ser alcançada pelo Atlético e ver o Real aproximar-se, sendo que vem aí o Mundial de Clubes e a equipa pode mesmo ser ultrapassada. É estranho ver o Barça perder uma vantagem de dois golos em Camp Nou, mas Lucas Pérez está endiabrado e provocou um resultado escandaloso. 

Escândalo em Campo Nou. O Barça empatou frente ao Corunha (2-2) depois de ter estado a vencer por 2-0 e pode permitir a aproximação dos rivais. O Depor parece tomar-lhe o gosto. Na última jornada da época passada tinha empatado em Camp Nou e nesta temporada voltou a fazer o mesmo, desta vez de forma muito inesperada. O Barça esteve a vencer por 2-0, com um golaço de livre de Messi e outro de Rakitic, mas a reacção final da turma galega deu a igualdade no marcador. Com o extremo português Miguel Cardoso (passou pela formação do Real e do Benfica e tem jogado na equipa B) a fazer a assistência para o 1-2, marcado pelo inevitável Lucas Pérez, e depois foi o espanhol a assistir Bergantinos para o escândalo. Sem Neymar, foi Sandro a completar o trio de ataque, mas para história fica o 3.º empate seguido dos catalães, numa fase em que tem o último título do Ano para conquistar: o Mundial de Clubes. 

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Dezembro 13, 2015 at 3:14 am

    Tanto comentário sobre o próximo bola de ouro e a rivalidade Barça vs Real, mas pouco sobre o jogo em si.. Grande jogo do Deportivo, excelente a raça dos centrais (que jogão do Sidnei) e boa pressão na frente, não fosse um muito desinspirado Jonatan Rodriguez e o resultado até que podia ser mais escandaloso. Bem nas subsituições o Depor, o Miguel Cardoso parece craque. O Barcelona revelou uma vez mais pouca profundidade no plantel, o Sandro jogou pouco (o Neymar faz muita falta) e nem com um Messi a jogar muitissimo conseguiu criar oportunidades flagrantes (golão de livre e remate de longe do Rakitic, pouco mais). O Luis Enrique teve mal nas substituições (porquê meter o Mathieu!??). Em Janeiro, com Arda e Vidal o plantel vai melhorar. A liga será disputada a três até ao final!

    El Mago 10

  • Andre Leite
    Posted Dezembro 12, 2015 at 9:43 pm

    Falam do Barca como se fosse "obrigado" a ganhar os jogos todos.teve a ganhar por 2 mas tem de se dar mérito ao Deportivo, porque procurou jogar dentro dos possíveis para ganhar o jogo.

  • Aristides Mandinuto
    Posted Dezembro 12, 2015 at 8:30 pm

    Sou adepto do Real Madrid(em Espanha) e mesmo com esses deslizes do Barcelona(2 empates consecutivos na La Liga) não vejo o Real Madrid a ser campeão no fim da época. Sinto que com o Benitez as coisas não serão tão boas para nós durante esta época(espero estar enganado) e corremos um sério risco de terminar mais uma época com as mãos a abanar.
    #Saudações a partir de Angola(Cabinda)

  • Julio
    Posted Dezembro 12, 2015 at 6:13 pm

    então mas não era nesta liga que os adversários são todos fraquíssimos? Que levam goleadas todas as semanas, não tendo qualquer interesse competitivo?

    Há que elogiar os galegos (Depor e Celta), estão a jogar muito bem. Bem, a equipa de Berizzo já atravesssou melhores fases, mas ainda assim a sua proposta de jogo é fantástica. E o Depor, que tem estado a surpreender, mostra que sendo audaz e apostando por bom futebol se podem obter grandes resultados. E que época fantástica de Lucas Perez, já começa a justificar um lugar na selecção.

  • Pedro Fernandes
    Posted Dezembro 12, 2015 at 6:04 pm

    Lendo os comentários sem ver o jogo, nem sei distinguir o que é mais ridiculo. Se a discussão acerca de quem foi o melhor do mundo em 2015 (para mim Messi, mas sem qualquer dúvida), se a displicência com que o Barça encarou o jogo depois do 2-0.
    Campeonato relançado quando parecia estar decidido. Pena pelo Barça por ser a equipa com a qual mais me identifico em território espanhol mas pode ser um valente abre-olhos para os jogadores, técnico e direção.

  • Gonçalo Pinheiro
    Posted Dezembro 12, 2015 at 5:28 pm

    Eu sou fã do Real e do Ronaldo mas vir atribuir as culpas da derrota a ausência do Neymar é algo de quem quer inflamar o blog, não faz sentido nenhum. Quando a parte da frente marca 2 e faltando alguns minutos a equipa sofre 2 golos, não se pode culpar isto a ausência de um dos extremos mais brilhantes da actualidade. A defesa do Barça está muito má, está uma vergonha.

  • Rafael Vicente
    Posted Dezembro 12, 2015 at 5:16 pm

    A história parece estar a repetir-se. O ano passado aconteceu o mesmo ao Real, estavam soberbos eram só goleadas e com o aproximar do fim do ano começaram a desaparecer. A única diferença foi o Barcelona ter vencido tudo e o Real apenas a Champions.

  • SC
    Posted Dezembro 12, 2015 at 5:06 pm

    Que nervos ver o Barça jogar depois de estar a ganhar. Já o critiquei contra o Valência, hoje foi a mesma coisa… Vêm-se a ganhar, acham-se com o rei na barriga e simplesmente param de jogar, de atacar. Não pode ser.

    Neymar não fez falta, estávamos a ganhar confortavelmente por dois golos, estávamos por cima do adversário, a controlar, mas depois veio o nosso síndrome de superioridade e mais uma vez deixámos 2 pontos em campo…

    Odeio esta atitude da equipa, isto não pode acontecer.

  • Daniel Gomes
    Posted Dezembro 12, 2015 at 5:04 pm

    Muito bem que entrou o Miguel Cardoso, a meu ver decisivo na reviravolta a par do Lucas Perez. Confesso que nunca tinha visto o miúdo jogador e me deixou impressionado, não parece saber definir no momento final (percioitou se em um ou dois remates) , mas também me parece que muitas vezes definiu mal, por querer brilhar na estreia (penso que foi a estreia pela equipa principal). No entanto nota muito positiva, uma bola a barra, assiste para o 1o golo, está no inicio do 2o golo e teve uma série de boas arrancadas. Pode ser mais um jogador a ter em conta para os sub-21

  • Infiltrado10
    Posted Dezembro 12, 2015 at 5:04 pm

    Como é possível esta displicência toda…Bom jogo do Messi, Rakitic e poucos mais, defesa fraquinha. Munir é jogador para o Tondela. Mas que desnecessário… Bons apontamentos do Deportivo, muito mais fortes q o ano passado.

  • Anónimo
    Posted Dezembro 12, 2015 at 5:00 pm

    Fãs de Ronaldo / Anti-Messis, parem de tentar arranjar argumentos para Neymar ganhar a Bola de Ouro e assim atenuar o fosso que se vai criar, mais uma vez. A Bola de Ouro é o ano todo e apesar de Neymar ter estado muito bem agora, o sucesso do Barcelona na época passada deve-se essencialmente a Messi. Basta ver os jogos e ler o top do visão de mercado, não podia estar mais justo ;)

    Manuel

    • Carlos Duarte
      Posted Dezembro 12, 2015 at 7:33 pm

      Cass, o que tu dizes não é de todo mentira…é óbvio que o colectivo vai ajudar o individual, mas o mesmo se aplica a Ronaldo.

      Ainda hoje tive uma conversa com um amigo meu, e disse que quem quer comprar o Ronaldo devia comprar um pack que inclui também o Benzema…

      O Messi, vai ganhar, e em futebol total, Ronaldo até poderia nem figurar no pódio…exactamente porque o tridente do Barça joga que se farta para se ajudarem uns aos outros. Ou seja, o colectivo foi de facto forte, mas exactamente para ajudar o individual que se fores ver os números não fica assim tão distante do individual de Ronaldo para qualquer um dos 3 jogadores do tridente do Barça. E digo isto como fan do Ronaldo…agora, nao sou é cego…vi todos os jogos do Real, e vi coisas que dão crédito a Ronaldo que não foram mencionadas por ninguém em alguns jogos…mas é muito mais justo admitir que em futebol, pensando em todos os detalhes (em particular na construção de jogadas para a equipa…onde Ronaldo ás vezes atrapalha…contribuindo mais no jogo sem bola e a dominar espaços) os jogadores do Barça foram melhores.

    • SlyRP
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:49 pm

      Das discussões mais sem sentido que por aqui vi.

      Começa logo pela pérola "Fãs de Ronaldo/Anti-Messi", como se uma coisa tivesse que implicar a outra, ou fosse tudo igual. Mas os fanboys somos nós.

      Depois vem com a ideia de que nós, fãs de Ronaldo, queremos a vitória do Neymar porque temos um ódio de estimação ao Messi. Porque nem faz sentido um fã do Ronaldo querer ver o Ronaldo ganhar.

      E por fim descobri que todo este ano andei enganado e, como fã do Ronaldo, não posso saber ver futebol e achar que o Messi foi de longe o melhor e o Neymar nem chegou perto. Tenho que apoiar incondicionalmente o Neymar, porque odeio o Messi e porque quando este se lesionou o Neymar jogou bem, ou seja 1/2 meses.

      O Messi carregou o Barcelona na altura decisiva, o próprio Suárez, na minha opinião, foi mais decisivo nos momentos a contar, mas agora anda tudo encantado com uns quantos bons jogos do Neymar e ele tem que ganhar a Bola de Ouro.

      Devo ser um péssimo fanboy do Ronaldo, mas o Neymar, para mim, não é o justo vencedor da Bola de Ouro.

    • César Torres
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:24 pm

      Desculpa André Gomes a tua forma de pensar não está errada mas tenho de concordar com o Manuel. Existe muito fã do Ronaldo complexado e que quer forçar a todo custo a bola de ouro ao Neymar só para o Messi não ganhar.

      Nuno Cass okay, continua a acreditar nisto, deve ajudar-te a dormir melhor. Mas a realidade é outra, e quem viu futebol no ano de 2015 sabe disto.

    • Kafka I
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:22 pm

      Nuno Cass

      Tu é que tens de um dia ver jogos de futebol, em vez de falares de coisas que tu nem sequer viste, como já te provei…todos os teus comentários são mentiras atrás de mentiras e invenções de números e dados, como eu provo sistemáticamente

    • Anónimo
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:16 pm

      Concordo inteiramente.

      Jonathan

    • Anónimo
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:15 pm

      O fãs do Ronaldo querem que o Ronaldo ganhe a Bola de Ouro digo eu, a não ser que o Ronaldo e o Neymar estejam coligados.

      Mário

    • Nuno Cass
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:13 pm

      Vocês é que têm de parar de tentar aproveitar tudo o que é sucesso colectivo do Barcelona para lhe tentar dar mais prémios, mesmo não tendo este sido o mais decisivo para tal mas sim Neymar ou até Suarez.

    • André Gomes
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:11 pm

      Para mim, Messi foi o melhor neste ano. Mas lá por estar no top do VM, ou de quem seja, elimina-se o direito à opinião contrária? se pensam que o Neymar foi o melhor não é simplesmente por A ou B pensar diferente que irá mudar as opiniões, nem mesmo significa que não tenham visto os jogos.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:11 pm

      Um pessoa que não sabe ver futebol… Ele também jogou em Valência e empataram -_-
      Custe ou não, Messi vai ter 5 Bolas de Ouro e Ronaldo 3. Para o ano, logo se vê ;)

      Não esquecer que vai haver Copa América novamente, será a centenária ;)

    • SlyRP
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:10 pm

      Este pessoal é todo muito complexado.
      Há uns quantos que preferem o Neymar, é porque são fanboys do Ronaldo, é a lógica da batata.

    • José Castro Gonçalves
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:06 pm

      Bem escrito Manuel. Como é que se pode dizer que o Barcelona sofreu 2 golos(faltando 15 minutos) por causa da ausência do Neymar?

  • Anónimo
    Posted Dezembro 12, 2015 at 5:00 pm

    Fantástico!!!

    Só temos de não facilitar amanhã contra o Bilbau e já estaremos na liderança (partilhada).

    Luis Freitas

  • Anónimo
    Posted Dezembro 12, 2015 at 5:00 pm

    É constantemente a mesma coisa. Chegam aos 70 minutos parece que perdem a vontade de jogar, e isto aliado às péssimas opções do treinador e uma defesa fraca há jogos que dá nisto. Já com a Real Sociedad se puseram a jeito mas o resultado tava feito. O Munir e o Mathieu nem deviam calçar nesta equipa. O Suarez tem coisas muito boas, como tambem é menino para estragar as jogadas todas. Valeu Messi, Rakitic e Iniesta, e mesmo assim os 3 a passo.

    E de repente temos liga novamente, e pode ser o momento em que o Barcelona vai abaixo. E a brincar a brincar o Atletico pode ir lá para cima também.

    Jonathan

  • Miguel Simpson
    Posted Dezembro 12, 2015 at 4:59 pm

    Excelente atitude do Barcelona a mostrar o seu desportivismo ao querer dar alguma emoção ao campeonato!

  • E Jorge
    Posted Dezembro 12, 2015 at 4:58 pm

    Que defesa da porcaria meu, Mathieu desde o começo da temporada que não joga bem, Mascherano parece que ainda tem trauma da Copa América e o Piqué está mais preocupado em gozar com os outros clubes. Munir deve ser muito querido pelos sócios, só isto explica como ainda é jogador do Barcelona, Sandro mesmo não marcando dá bem mais a equipa do que ele. Iniesta,Suarez,Rakitic e Messi não mereciam este resultado.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:02 pm

      Subscrevo na integra. Mathieu não é mesmo jogador para o Barcelona, bem como Munir (penso que devia rodar noutra equipa). Sandro dá-se mais, bom jogador. Sergi não é mau, mas não sei se vingará.

      Miguel

  • Mega Badjeras
    Posted Dezembro 12, 2015 at 4:56 pm

    Que jogo deste Lucas Pérez! Fabuloso!

    Muito positiva também a prestação do português Miguel Cardoso de 21 anos. Conhecia-o por ter passado pela formação do Benfica mas nunca o tinha visto jogar. Foi pena agora no fim ter decidido mal um lance em que em vez de devolver a bola ao Pérez preferiu o remate.

    Grande Corunha!

  • Miguel Costa
    Posted Dezembro 12, 2015 at 4:54 pm

    Para quem dizia que a liga estava entregue… tudo pode acontecer no futebol, e é mais do que prematuro fazer previsões sobre quem vai ganhar a liga em Dezembro. De resto, péssimo resultado, mais uma vez desleixaram-se e pagaram por isso. Não deixa também de ser curioso que desde que o neymar se lesionou não ganharam para para a liga nem para a LC.

    • Miguel Costa
      Posted Dezembro 12, 2015 at 6:55 pm

      Eu não disse que era um escândalo, apenas que era curioso, interpretem direito.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:26 pm

      Para mim invalida porque parece q não ganhar 2 jogos, sendo que um era so para cumprir calendário e com muitos dos menos menos utilizados, é um grande escandalo. Só isso.

      Jonathan

    • César Torres
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:09 pm

      Miguel Costa o Barcelona descansou boa parte da equipa na champions e jogou com miudos da cantera, quem viu o jogo sabe disto.

    • Miguel Costa
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:08 pm

      E isso invalida a minha frase? Não me parece.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:01 pm

      O Neymar jogou em Valência.

      Jonathan

  • Anónimo
    Posted Dezembro 12, 2015 at 4:53 pm

    O Bola de Ouro de 2015 faz alguma falta.

    Mário

    • Diogo JR
      Posted Dezembro 12, 2015 at 10:38 pm

      Ainda me lembro do jogo contra o City com o Guardiola na bancada, até se ria tal era a qualidade de Messi… Até fizeram um vídeo com lances do Messi só desse jogo

    • Nuno Cass
      Posted Dezembro 12, 2015 at 6:26 pm

      Grande novidade amigo nico. :D

      Óbvio que o Messi vai vencer, eu só dou a minha opinião que é: o Neymar pelo que fez regularmente durante todo o ano merecia mais. E quanto a mim a presença do Ronaldo nos 3 finalistas é injusta e quem lá deveria estar seria Suarez, Muller ou Lewandowski.

    • nico admin
      Posted Dezembro 12, 2015 at 6:04 pm

      Tem calma Nuno Cass, que a quinta já tem o seu nome gravado.
      É a nova lei. Se não ganha o Ronaldo, o Messi também não a merece.

    • Nuno Cass
      Posted Dezembro 12, 2015 at 6:00 pm

      Foi o melhor do jogo com o City em casa, sem dúvida… Mas fora, não foi. E mesmo com o City em casa, e com aquele espaço todo nas costas da defesa do City que teve, se fosse o Ronaldo no mínimo bisava ou fazia hat-trick, mas muito facilmente mesmo, lembro-me da defesa do City ter sido uma nódoa que mais parecia uma auto-estrada, jogar subida que dói, não o sabendo fazer, espaço sem fim.

    • Gonçalo Pinheiro
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:51 pm

      Desculpa-me lá mas focar-se só no penalty falhado e esquecer o resto é COMPLEXO caro Nuno Cass. Aquele foi dos melhores jogo do Messi no ano e se bem lembro-me, não marcou mas assistiu 1 ou 2 vezes e deu show, muito show. São poucos os jogadores que mesmo sem terem marcado fizeram 2 jogos iguais aqueles que o Messi fez contra o City.
      E boa parte dos golos do Neymar nos jogos importantes antes de setembro(depois de setembro só fez 1 jogo importante que foi contra o RM) vieram dos pés do Messi. É preciso reconhecer as coisas. Gritar em todos os cantos que o Neymar merece não vai ajudar nada em relação a dor que estás a sentir. Assim como também sinto dor e gostaria que o Ronaldo ganhasse a bola de ouro, mas é preciso ter coerência e aceitar quando se perde uma batalha, sem desculpas, para depois fazer melhor. O Ronaldo vai fazer 31 e se o Real conseguir um treinador melhor ainda consegue ganhar mais 1 champions e bola de ouro. Agora fingir que o Neymar foi o melhor durante o ano todo, isto não faço e nem nunca farei, porque não é verdade.

    • Kafka I
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:42 pm

      Nuno Cass

      Mais uma vez se ve que não viste os jogos, porque não te podia ter corrido pior o exemplo, é que o Messi foi só o melhor jogador do Barça nos 2 jogos com o City, mas nem sei para que te dou conversa, tu não vez os jogos não fazes a mínima ideia do que se esta a falar

    • Nuno Cass
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:34 pm

      Com o City não marcou nenhum, tal como o Messi também não, a diferença é que o brasileiro não falhou pénaltis nem recargas com a baliza aberta. Eu estava a falar do recorde dele, que é marcar em todos os jogos desde os 4ºs de final até à final, algumas das vezes com bis. PSG, Bayern e Juventus.

    • Miguel'zinho
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:30 pm

      Subscrevo inteiramente Kafka.

    • Gonçalo Pinheiro
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:26 pm

      Nuno Cass o Neymar não marcou em todos os jogos da fase a eliminar. Onde é que tiraste estes dados?

    • Kafka I
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:17 pm

      Nuno Cass

      És mentiroso compulsivo, ou então apenas desconheces os factos e falas do que não sabes, e demonstra que não vez os jogos, mas isso é ponto acente porque tudo o que dizes por norma é mentira

      Com que então o "Neymar marcou em TODOS os jogos da fase a eliminar da Champions"????

      E eu que pensava que o Barça tinha ganho 2-1 ao City em Manchester com 2 golos do Suarez e que no jogo de volta em Barcelona tinha ganho 1-0 com golo do Rakitic, mas lá esta tu não vez os jogos do Barça não sabes do que falas e cais no absurdo

      Mais uma demonstração que não vez os jogos, mas pronto assim mais uma vez aprendeste mais uma coisa hoje…com tempo tu vais lá, só te falta é começares um dia a ver jogos de futebol

    • José Castro Gonçalves
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:15 pm

      Nuno Cass, quem marcou contra o Atlético Madrid no jogo que deu a liga? Quem marcou contra o Bilbao na final da taça? Quem abriu o jogo mais difícil do ano, contra o Bayern? Quem marcou mais golos na Supertaça da Uefa? Quem esteve na final da Copa América? O que tu estás a fazer é tentar acreditar em algo que não faz sentido porque simplesmente não querer ver o 5-3, mas querendo ou não isto irá acontecer. Com os teus choros ou com os choros vindos directos da madeira, o 5-3 vai acontecer.

    • José Castro Gonçalves
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:05 pm

      Contra o Valencia o Neymar jogou e mesmo assim empataram. Mato-me de rir com essa tentativa de forçar a bola de ouro ao Neymar só para não verem o Messi ganhar. É palhaçada e pensar assim só vos vai trazer dores.

      Mas vendo bem, se o Neymar merece a bola de ouro em 2015, então o CR7 nem deveria estar entre os 3 primeiros, não é Mário?

    • Nuno Cass
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:03 pm

      Anónimo das 16:58, por ser uma prova de ano todo é que o bola de ouro mais do que merecido seria Neymar, único jogador a marcar em todos os jogo da fase a eliminar na Champions 14-15.

    • Jose Vilela
      Posted Dezembro 12, 2015 at 4:59 pm

      Nao jogou em Valencia ?

    • Anónimo
      Posted Dezembro 12, 2015 at 4:58 pm

      Quererás dizer o segundo classificado, pois a Bola de Ouro é o ano todo, não apenas os últimos dois meses ;)

      Miguel

  • Nuno Cass
    Posted Dezembro 12, 2015 at 4:53 pm

    Empate em casa com o Deportivo… Efeitos de não ter a jogar aquele que foi o melhor jogador da equipa e do mundo em 2015.

    • Miguel'zinho
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:28 pm

      Nuno Cass, aprende a ver futebol…. Então para ti marcar golos ao Deportivo é mau… Ok, é só a 6 classificada do Campeonato Espanhol e que ta a fazer um campeonato muito bom, mas isso não é nada de mais… Como diria o outro "Marcar ao deportivo é peaners"…

    • Kafka I
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:13 pm

      Nuno Cass

      Quem disse que foi um grande feito? portanto não vez os jogos e nem sequer sabes ler é isso, assim é de facto complicado

    • César Torres
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:08 pm

      #Lei do se não ganha o Ronaldo, que ganhe o Neymar.

    • Nuno Cass
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:06 pm

      Esta malta culé confunde-me mesmo a tola, marcar 1 golo ao Deportivo é bom? É que se fosse o Ronaldo a marcar 2 ou 3 diziam que só marcava a equipas de jana, como foi o Messi a marcar, e apenas um, já passa a grande feito.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:02 pm

      Sim porque no ano passado também empataram a 2 com os mesmos e esse tal melhor do mundo estava em campo.

      Jonathan

    • César Torres
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:00 pm

      Deixa-me rir com esta, vamos lá aqui aplicar a lei do se não ganha o Ronaldo, que ganhe o Messi…Que complexo brutal.
      Então o Messi marca 1, assiste o outro 1, cria um monte de chances e os dois golos que sofrem é por causa do Neymar? O Neymar é defesa? Ó meu, trata-te, isto é complexo de inferioridade em excesso.

    • Kafka I
      Posted Dezembro 12, 2015 at 4:56 pm

      Bem confirma-se mesmo que não vez os jogos, porque o Messi teve em campo, até marcou 1 golo e fez 1 assistência (quer dizer até fez mais, que não foram aproveitadas)

  • Kafka I
    Posted Dezembro 12, 2015 at 4:53 pm

    Incrível, o Barça voltou a pôr-se a jeito e volta a deixar-se empatar de forma ainda mais incrível do que contra o Valência, inadmissível a atitude que esta equipa tem tido nos últimos jogos…esta sobranceria só podia dar mau resultado e assim estamos a dar vida ao Real Madrid que pode ficar só a 2 pontos incrivel…

    Ainda assim, este Deportivo joga muito bem à bola sem duvida, agora isso não é desculpa e não pode acontecer o que aconteceu, indamissivel, enfim o Real numa semana apenas vai renascer graças a sobranceria do Barça, como é possivel enfim..

    • Santos
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:24 pm

      Descansa… o Real não tem treinador. Até podia começar com 10 pontos de avança na 1ª jornada que não ganhava.

    • Paulo Pereira
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:05 pm

      O Real Madrid ainda vai ter muitos deslizes deste género, julgo eu. O Atlético é que, sem se dar por ele, pode voltar a 'surpreender' se o Barcelona continuar a colocar-se a jeito.

    • Jose Vilela
      Posted Dezembro 12, 2015 at 4:59 pm

      A unica coisa que tenha a dizer é que depois do 2-0 a equipa foi uma vergonha e voltou a repetir os erros que cometeu em Valencia.

  • cards
    Posted Dezembro 12, 2015 at 4:53 pm

    Ainda há muito campeonato pela frente.

    • JPIRES
      Posted Dezembro 12, 2015 at 5:26 pm

      sim é verdade mas custa como adepto do real madrid ver que o real perde campeonatos por motivos extra, i.e, o real com uma estrutura como deve ser a nivel de decisao de treinadores e contrataçoes ja tinha limpo mais 2 campeonatos no minimo ao barcelona nesta era ronaldo. e este ano ano vai ser igual, porque o benitez é mesmo muito fraco e se calhar nem ganha amanha em vilarreal. o barcelona é forte mas tal como tudo é quase impossivel manterem-se no topo contudo com ofertas destas do rival(mandar embora di maria depois de ter descoberto o "antidoto" praticamente para serem a melhor equipa do mundo por uns anos, foi o expoente maximo,assim como trocar o ancelotti pelo benitez) tudo se torna mais facil para a turma de luis enrique.

Deixa um comentário