Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Em Espanha adiantam que Portimonense quer 20 ME por Nakajima

Vale isto tudo? Seria surpreendente se os algarvios não vendessem o craque nipónico por 10 ME, mas o clube também já demonstrou que não o vai libertar a qualquer preço.

O Estadio Deportivo dá conta que o Sevilla de duas em duas semanas tem um olheiro no Algarve a observar os jogos do Portimonense. Como 1+1 são 2, com naturalidade o actual líder da La Liga já se enamorou por Shoya Nakajima. O site, no entanto, acrescenta que os andaluzes não são a única equipa na corrida pelo japonês, sendo que o Portimonense já terá recusado 8 ME do Shakhtar Donestk pelo extremo/médio ofensivo. Neste capítulo, o Estádio Deportivo, adianta que o Portimonense está empurrar as propostas para os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão de Shoya.

54 Comentários

  • ACT7
    Posted Outubro 15, 2018 at 6:13 pm

    Era um negócio do outro mundo para o Portimonense, não sei é se os líderes do Portimonense eram capazes de gerir da melhor forma este dinheiro.
    Quanto ao jogador em si, é um craque, acredito que pode brilhar no Sevilha.

    • FCPenta
      Posted Outubro 15, 2018 at 10:45 pm

      Nesta fase preocupa-me mais o que o Porto faria com 20M do que o Portimonense.

      Muito tem feito a SAD de Portimão para montar plantéis muito competitivos na Liga NOS, com orçamentos menores do que o Porto B.

    • Gil Rodrigues
      Posted Outubro 16, 2018 at 9:54 am

      Engane-se quem achar que os dirigentes da SAD do Portimonense não sabem o que andam a fazer. Aquilo é um negócio em que eles não têm falhado, trazem bons jogadores, que confirmam talento na nossa liga. Resultado preparam-se para fazer um dos maiores negócios do nosso campeonato.

      Quanto ao Portimonense, o clube, pouco irá lucrar com o negócio…

  • Tiago Silva
    Posted Outubro 15, 2018 at 6:15 pm

    O Nakajima é fantástico, mas o Portimonense não deverá conseguir 20M por ele. A meu ver encaixava na perfeição na La Liga, mas não sei se o Sevilha seria o melhor clube para ele.

  • Pedro Almeida
    Posted Outubro 15, 2018 at 6:19 pm

    Veremos se conseguem vender o Nakajima por valores acima de 10 milhões. Será uma das melhores vendas de sempre da nossa liga especialmente para um clube pequeno da liga.
    Mesmo por estes valores acho que um dos 3 grandes deveria aproveitar e contratá-lo pois tal como o Rafa( que foi dos negócios mais caros entre clubes da nossa liga) tem muito talento e acredito que vingue num dos grandes. Para além disso pode ser uma boa jogada de marketing no mercado asiático um pouco como o United fez com Park Ji-Sung e o Kagawa.

  • Pulga
    Posted Outubro 15, 2018 at 6:25 pm

    [decom_attached_image_1539624317394]

  • Kafka
    Posted Outubro 15, 2018 at 6:25 pm

    So mesmo alguém de fora de Portugal que não conheça a realidade para dizerem esta notícia… Óbvio que Nakajima vai de graça para o Porto, vá pronto vai por 2/3 milhões so para não parecer muito mal… Ou então com a falta de vergonha na cara que já há, até vai é msm de graça e o Porto para compensar da 2 ou 3 cepos que lá tem na equipa b e pronto fica o negócio feito

    • ZeColmeia
      Posted Outubro 15, 2018 at 6:54 pm

      Se calhar até vai por “10/20M EUR”, mas com opção de devolver sem pagar se não se confirmar que é craque para singrar num grande….

    • xanana
      Posted Outubro 16, 2018 at 2:59 am

      Ou então não vai e depois quero ver os do costume a rectratarem-se

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Outubro 15, 2018 at 6:27 pm

    O Shakhtar teria sido bom para ele.

    • PedroAlmeidaSLB
      Posted Outubro 15, 2018 at 7:41 pm

      Ucrânia não é país para asiáticos. Alias, assim de repente, quantos já tiveram sucesso lá?

    • Pedro Leal
      Posted Outubro 15, 2018 at 8:45 pm

      Para mim a melhor opção é ir para um dos grandes (o Porto se calhar era o melhor devido a falta de opções) do que ir para a Ucrânia onde teria de se adaptar a uma realidade e campeonato complemente diferentes. O Sevilha também era melhor opção visto que a liga espanhola é superior à portuguesa, o Sevilha está até agora a fazer uma boa época e ele poderia tentar ganhar o seu espaço assumindo-se como uma peça importante da equipa.

  • Knox_oTal
    Posted Outubro 15, 2018 at 6:49 pm

    Às vezes são mudanças arriscadas para os jogadores, mas a verdade é que ultimamente os clubes mais pequenos têm feito algumas boas exportações (sem me referir ao montante) nos últimos cinco anos, como Emmanuel Boateng, Michael Seri, Peter Etebo, Ghislain Konan, Anderson Esiti! Jogadores jovens com potencial que saíram para clubes e/ou Ligas de outro patamar e ganharam conotação internacional.

    É pena que estes clubes não percebam que o caminho é este, aposta na formação e valorização de pérolas do scouting (ou jogadores com potencial repescados junto de clubes mais fortes a definitivo sem contrapartidas muito prejudiciais). Entretanto continuam a cair no engodo dos Grandes, onde são quase sempre prejudicados, senão no imediato a médio/longo prazo os Grandes arranjam sempre maneira de não pagaram o devido. Logo, este tipo de negócios se acontecessem mais vezes só seria benéfica para esses clubes e a médio/longo prazo para o campeonato.

    Quanto a este rumor, acho que o Nakajima encaixava bem no futebol espanhol, mas o Sevilha não me parece um bom destino (tem um plantel com muitas opções e altamente competitivo). Via-o melhor numa Real Sociedad, sobretudo quando Januzaj ainda não apareceu este ano! Quanto ao montante, se conseguissem cerca de 12M seria brutal, o problema é a seguir, pois para fazer render este dinheiro é preciso haver um projecto desportivo! E este Portimonense chegou a-me entusiasmar confesso, mas afinal era só o efeito de Vítor Oliveira no clube (vê-se bem a diferença este ano!), logo o mais provável é estourarem este (suposto) dinheiro em jogadores refugo dos grandes e em mais um ou dois camiões de jogadores brasileiros, muitos sem NENHUMAS PROVAS DADAS!

    • Gil Rodrigues
      Posted Outubro 16, 2018 at 9:50 am

      A empresa que detém a SAD do portimonense, é relacionada com agenciamento de futebolistas e tem grandes contactos no Brasil e Japão… não tem feito grandes erros de casting com os jogadores…

      … Falhou redondamente com o miserável Folha, como seria previsível, e tem estado muito mal nos negócios com o porto. Mesmo assim continua a ser um projecto sólido, desde que se livrem do folha rapidamente.

      • Knox_oTal
        Posted Outubro 16, 2018 at 10:43 am

        Até aí estamos de acordo, de facto há vários jogadores brasileiros de qualidade, jovens e com boa escola no Portimonense, facto que me levou a estar entusiasmado com o clube. Mais, o factor diferenciador era Vítor Oliveira claramente!

        Porque olhando com mais atenção, principalmente este ano, vemos que além desses tais jogadores de qualidade vieram mais uns quantos de qualidade duvidosa (parte do pacote certamente e sem aproveitamento desportivo), vemos o compadrio estranho com o FCP, culminando na contratação de Folha para treinador com os resultados que se vêem e pior que tudo, a situação absolutamente estúpida em que puseram o clube neste início de temporada, ou seja, ausência completa de avançados. Porque estavam à espera de Jackson, mas entre nós, alguém tem dúvidas que este regresso do colombiano via Algarve não é um tubo de ensaio para, se der certo, regressar ao Norte em Janeiro sem grandes contrapartidas?!?

        Logo a conclusão é simples: esta empresa afinal não é diferente de todos os outros investidores até à data em Portugal, estão a se marimbar para o clube e os seus adeptos, querem é lucrar enquanto podem (antes de abandonarem o barco quando começar mesmo a “meter água”), impingir os seus jogadores (bons e maus), fazendo pouca ou nenhuma atenção às necessidades do plantel e participação em negócios que põem o bom nome do clube em causa!

        Gostava de saber como se sentem os adeptos do Portimonense após este início de temporada (atenuada felizmente pela goleada ao Sporting) e os negócios esquisitos com FCP!

  • Xefe
    Posted Outubro 15, 2018 at 7:08 pm

    20M é muito dinheiro mas o Braga vendeu o Rafa por 16M, e o Japonês tem mais talento. Para o Benfica seria interessante vender o Rafa e buscar o Nakajima.

    • Knox_oTal
      Posted Outubro 15, 2018 at 7:36 pm

      O Rafa mostrou bem mais no futebol português antes de dar o salto que o Nakajima, jogador aliás de quem gosto. Não esquecer que o Rafa começou no Feirense, e no seu primeiro ano de sénior “partiu a loiça” na Segunda Liga e depois no Braga era um dos destaques da Liga, numa equipa com mais responsabilidades e exigência. Logo acho injusta essa comparação de talento dessa forma!

      Pessoalmente, acharia um absurdo vender o Rafa que começa a mostrar o seu verdadeiro valor no Benfica e ir buscar uma verdadeira aposta de risco! Não sou propriamente contra essas apostas, sobretudo quando há qualidade, mas o Benfica já tem extremos que cheguem para potenciar, aliás nem consegue potenciar todos os que tem e ainda vai buscar mais?!? Mais critério não era mau na minha opinião…

    • Pedro Leal
      Posted Outubro 15, 2018 at 8:46 pm

      Por mim era muito melhor vender o Cervi que é mais fraco que o Rafa que é se calhar a par do Salvio o melhor extremo do Benfica.

  • AngeloGJ
    Posted Outubro 15, 2018 at 7:11 pm

    So para acrescentar que no Portimonense o Bruno Tabata tambem é um jogador que pode vir a dar um jogador de alto nivel…

  • Rui Miguel Ribeiro
    Posted Outubro 15, 2018 at 7:13 pm

    Já na época passada se falava de valores da ordem dos 20M. Eu penso que SE o Nakajima mantiver o alto nível e SE não houver jogadas obscuras, o Portimonense poderá conseguir um valor acima dos 10M, embora aquém dos 20M. Aí uns 12/15M podiam ser a alavanca para catapultar o clube para outra dimensão.
    Ainda em relação ao Nakajima, estou convencido que “pegaria” num grande, o que acho é que nenhum pagaria estes valores. Há ainda acrescentar um elemento que j+a mencionei noutro post e que o Pedro Almeida refere aqui, que é o impacto do marketing no Japão que poderia ser muito benéfico para o grande que o viesse a contratar.

  • José S.
    Posted Outubro 15, 2018 at 7:16 pm

    Se conseguirem os 20 milhões é mesmo um negócio do outro mundo, mas se conseguirem um valor acima de 10M já é muito bom.
    Mas gostava de vê-lo num grande, mais concretamente no Porto para calar todas essas bocas por ai. E podia vir por 20 cêntimos…ridículo…
    Cumprimentos

    • E o que temos
      Posted Outubro 15, 2018 at 8:07 pm

      Como é que se ele fosse para o porto calava as bocas ? Só confirmava ainda mais a palhaçada

      • José S.
        Posted Outubro 15, 2018 at 10:09 pm

        Percebeste me mal, pois eu quero que todos nós (salvo seja) nos rebolemos de riso com isso.
        Podem até imaginar que todos temos um nariz de palhaço (mais uma vez salvo seja e profissão bem digna) e darmos uma grande risada. Força nisso!!

  • MiguelF
    Posted Outubro 15, 2018 at 8:24 pm

    O que gostava de ver este menino no FC Porto mas cada vez se torna mais difícil.

    O ano passado tinha sido o momento ideal para o trazer mas chegou Paulinho que mal calçou e depois o grande negócio do Ewerton, que não lembra ao menino Jesus.

    De qualquer forma dúvido que o Portimonense venda o Nakajima por 20 milhões mas provavelmente, se o Japonês manter o nível, conseguem um encaixe entre os 12-15.

    Saudações Desportistas

  • André Dias
    Posted Outubro 15, 2018 at 8:32 pm

    É raro aparecer alguém com a qualidade de Nakajima num clube português e já se sabe que esse clube vai sempre acabar por vender o jogador, por isso devem aproveitar para realizar um encaixe extraordinário. Neste caso não me parece que o Portimonense consiga os 20M (era uma bomba!), 10M já seria excelente. Raphinha, por exemplo, foi vendido por apenas 6,5M e o Vitória SC é bem maior que o Portimonense.

  • Pedro Leal
    Posted Outubro 15, 2018 at 8:41 pm

    Se sair por 20 milhões penso que seria um negócio histórico para o Portimonense, mas preferia que ele fosse para um dos grandes, visto que daria mais qualidade a qualquer um dos 3.
    Como sou benfiquista penso que devíamos no final da época vender o Cervi e comprar o Nakajima, pois seria um upgrade e não teríamos de gastar assim tanto dinheiro. Pelo Cervi devemos receber uns 15 milhões e esse valor deve chegar para pagar o Nakajima caso o Benfica saiba negociar.
    Agora o Nakajima seria um reforço mais importante no Porto onde há falta de extremos e daria também qualidade ao plantel do Porto. Caso se venda o Brahimi é praticamente obrigatório ir buscar o Nakajima, visto que o Porto tem muito boas relações com o Portimonense e iria conseguir baixar o preço exigido e ainda ganhava algum dinheiro, pois devem conseguir vender o Brahimi por uns 25 milhões caso ele faça uma boa época.

    • Nodlehs
      Posted Outubro 15, 2018 at 10:44 pm

      O problema é que o contrato do Brahimi termina em Junho, e o Porto não tem a totalidade do passe do argelino

  • Joao X
    Posted Outubro 15, 2018 at 8:45 pm

    Sinceramente acho que vale os 20M, tendo em conta os valores praticados atualmente. No entanto, não deve passar dos 10 ou 12.

  • Morrison89
    Posted Outubro 15, 2018 at 8:54 pm

    Não entendo porque é que o Benfica pode vender jogadores por 15M que nem sequer jogaram na equipa principal, e o Portimonense não pode vender um jogador que já deu mais que prova que é bom por 20M.

    • José S.
      Posted Outubro 15, 2018 at 10:11 pm

      “Todos” nós já fizemos essa pergunta…

    • E o que temos
      Posted Outubro 15, 2018 at 10:33 pm

      Se percebesses um pouco de futebol e de mercado entendias que esse foi o preço que estabeleceram (benfica e provavelmente mendes) como selo do caixa futebol campus, que por sinal tem dado bastantes frutos, basta ver os jogadores que tem saido de lá comparado com a escola de formaçao (?) do porto e a escola do sporting. mas como é mais giro incendiar, bota escrever este tipo de comentarios

    • Sombras
      Posted Outubro 15, 2018 at 11:16 pm

      Porque o Benfica não é o Portimonense.

  • Estivela
    Posted Outubro 15, 2018 at 10:31 pm

    Dá gosto ver o pessoal a comentar sem palas nos olhos. Vale sim senhor 20 milhões. Só por não jogar num dos três do costume, a qualidade não diminui.

    • Knox_oTal
      Posted Outubro 15, 2018 at 11:22 pm

      Uma coisa é valer e tendo em conta os negócios que se vêem hoje em dia, estou de acordo – pode valer bem 20M. Outra é o Portimonense não ter condições, estatuto ou peso negocial para esticar a corda até aos 20M, pelo menos no plano teórico claro. E os clubes compradores sabem disso…

      • Gil Rodrigues
        Posted Outubro 16, 2018 at 9:39 am

        Neste caso não é o Portimonense que “estica a corda” mas sim a empresa que é dona da SAD… Esses têm dinheiro e capacidade para o segurar.

        Infelizmente isso significa que, dessa transferência o Portimonense vai ganhar um valor irrisório.

  • PauloDybala1O
    Posted Outubro 15, 2018 at 11:00 pm

    Shoya no Shaktar era uma grande aquisição , depois da saída de Bernard , nada melhor que Nakajima para substituir ! Perfil idêntico !

  • T. Pinto13
    Posted Outubro 15, 2018 at 11:32 pm

    Vale.

  • Joca26
    Posted Outubro 16, 2018 at 12:13 am

    O Portimonense se o vendesse por 20 milhões, estaria a vende-lo por metade da cláusula de rescisão, pois caso não saibam atualmente a cláusula é 40 milhões…
    E segundo parece, já recusou 12 milhões do shaktar em janeiro. Porque é que se iria contentar agora com 10M€ que falam por aqui como sendo um óptimo negócio?

  • Kacal
    Posted Outubro 16, 2018 at 12:32 am

    Num mercado racional e lógico, acho que não vale. No entanto, tendo em conta o mercado actual e os valores praticados hoje em dia e nos últimos anos, acho que vale o dinheiro. Não é por ser de um clube “pequeno” que deixa de os valer. Tem um talento enorme e ainda é um jovem. Seria uma venda épica do Portimonense. Não é comum ver um jogador “extra-grandes” apresentar este nível e ter tanta influência no campeonato. É um jogador diferenciado, sem duvida. Adorava vê-lo de azul e branco, no Dragão. Mas como já disse antes, duvido que o japonês vá custar menos de 10 milhões e volto a repetir que para mim não vai passar por nenhum dos três “grandes” e irá directamente para uma liga “big5”.

    • Francisco Ramos
      Posted Outubro 16, 2018 at 9:53 am

      É uma pena que em todas as negociatas, não tenhamos conseguido este jogador em vez de se andar a comprar ao pacote. Se a época passada já valia 7/8 milhões (olhando para o preço de Raphinha ou Pelé), penso que se continuar assim vai chegar facilmente aos 15 (contando que Rafa foi vendido por 16 ao Benfica e na altura que foi), tornando-se agora sim, negócio impossível para os grandes em Portugal. Mas o que eu gostava de o ver com a camisola azul de branca vestida!

      • Kacal
        Posted Outubro 16, 2018 at 10:34 am

        Sem duvida, Francisco. É a tal conversa que tivemos, comprar um por 8/10 milhões em vez de 2 ou 3 por valores idênticos. Ewerton e Paulinho nem deviam ter sido considerados e deviamos ter avançado logo pelo Nakajima. Há uns 10 anos atrás o Nakajima seria nosso! Ainda para tendo em conta as boas relações com o Portimonense. Mas as coisas mudaram e infelizmente para pior, só deverão melhorar quando houverem mudanças significativas na direcção, o tal encerrar de ciclo e “sangue novo”. Também acho que nunca será vendido por menos de 15 milhões e será uma venda histórica do Portimonense. Dificilmente passará por um dos três grandes e deverá ir directamente para um bom clube de uma liga ‘big5″. Mas partilho do mesmo sentimento, adorava imenso vê-lo vestir de azul e branco, “trocava” fácil pelo Brahimi.

        • Knox_oTal
          Posted Outubro 16, 2018 at 10:50 am

          Mas na altura Paulinho era a estrela da equipa de Portimão e o maior destaque, aliás na altura muita gente estava certa que o Paulinho ia pegar de estaca no Dragão! Mas correu mal… há sempre algum risco nestas apostas, Nakajima incluído (mesmo que o potencial mostrado seja bem maior, até pela idade)!

          • Kacal
            Posted Outubro 16, 2018 at 12:57 pm

            Knox, lá estás tu a generalizar, é mais forte que tu, eheh.

            Isso depende, no meu caso nunca achei que fosse acima da média ou tivesse qualidade para o Porto. Tínhamos criativos como Óliver e Otávio, sendo que o primeiro nem jogava, o Paulinho não vinha acrescentar algo extra, além de ser contra o estilo do treinador. Nunca achei que tivesse sido uma contratação acertada. Já o Nakajima, sempre disse que sim e que o queria ver no Porto!

            • Knox_oTal
              Posted Outubro 16, 2018 at 5:21 pm

              Nop, quando o faço assumo-o sem problemas, mas não pode valer sempre como argumento essa eheheh

              E sinceramente não vejo onde estão as generalizações… Paulinho era o maior destaque do Portimonense na altura em que o negócio se fez, pode ser subjectivo é certo, mas era pelo menos consensual. Na consequência da transferência muita gente ficou satisfeita e tinham bastantes expectativas no jogador, basta ver os comentários! Depois, correu efectivamente mal, é um facto! E por último, parece de bom-senso dizer que estes jogadores quando passam de equipas pequenas para candidatos ao títulos podem sofrer com a mudança e não se adaptar. E por vezes nem é uma questão de falta de talento, mas sim mental.

              De resto, falar a posteriori é sempre mais fácil, e realmente agora o Nakajima parece ser muito mais interessante que o Paulinho, na altura sinceramente acho que não era assim tão evidente. Depois há as questões do gosto pessoal e os feelings que às vezes enquanto adeptos temos…

              Posto isto, o Nakajima obviamente é um jogador com potencial e talento, que gosto muito de ver jogar, mas pode perfeitamente chegar ao FCP e não pegar! Assim de repente lembro-me de Bebé no Paços de Ferreira, Hernâni no Vitória e Héldon no Marítimo que estavam a ter um grande impacto na Liga antes de darem o salto e não resultaram! Logo, mesmo no caso do Nakajima acho que não é assim tão certo assim que fosse pegar de estaca… se valerá o risco terá que a Direcção do FCP decidir!

              Falando na Direcção, nisso estamos plenamente de acordo! Vocês precisam de “sangue novo” na estrutura (o ideal era mesmo a Presidente na minha modesta opinião) e uma maneira nova de ver e fazer as coisas!

              Saudações Desportivas

              • Kacal
                Posted Outubro 17, 2018 at 1:33 am

                Acho que não percebeste o que disse, eheh. Quando me refiro a generalização refiro-me ao facto de não deveres analisar dessa forma. Cada um fala por si e o Paulinho até podia ser considero um dos melhores jogadores “extra-grandes” na altura e dos maiores destaques, mas tens que ver o contexto da minha opinião e o que eu achava antes. Se eu já achava que não era jogador de Porto e não iria encaixar bem, que foi uma contratação para “mais um” e desnecessária, não me interessa muito o que os outros achavam neste contexto. Foi nesse sentido que falei.

                Na minha opinião sempre vi mais potencial no Nakajima e sempre achei melhor jogador, acho um jogador diferenciado e especial, o Paulinho é bom jogador mas não é especial nem diferenciado e portanto acredito que o japonês triunfe noutro nível, posso até ser provado errado, claro, mas o que quis dizer é que nunca achei o Paulinho acima da média, mas sim um daqueles jogadores que se destaca e depois volta a desaparecer, tipo “golfinho”. E o Nakajima acho mesmo um craque! Tu tentaste defender a aquisição na altura do meu Porto do Paulinho e disseste que muitos achavam isto e aquilo, mas eu nunca fui muito a favor da contratação e nunca achei um jogador acima da média, neste sentido não deves generalizar assim. Foi nesse sentido que quis falar. Mas atenção concordo com o tema geral do teu comentário e na parte da estrutura, subscrevo!

                • Knox_oTal
                  Posted Outubro 17, 2018 at 10:08 am

                  Atenção só para clarificar: nem estava a pôr em causa a tua opinião pessoal (com a qual até concordo em relação ao Nakajima), nem a defender a Direcção do FCP (não precisam de mim como advogado de defesa, mal seria eheheh)!!! Simplesmente estava a contextualizar a aposta feita no Paulinho. O jogador mostrou qualidade, apostaram nele, correu mal, acontece… há sempre riscos associados principalmente nestes casos. Depois, só estava a reforçar que o mesmo pode acontecer com o Nakajima, pois nem sempre as coisas são assim tão lineares e paralelas ao talento do jogador. Mas concordo contigo quando dizes que o japonês é especial, sobretudo no contexto do nosso futebol, pois é um jogador já com traquejo internacional e que parece não acusar a tal pressão que muitos não aguentam, logo acho que seria uma boa aposta e tens boas razões para estar confiante que daria certo. Mas uma aposta é sempre uma aposta, e depende sempre do contexto e ambiente do clube aquando da chegada destes jogadores. Vamos ver… eu também gostava que ele ficasse em Portugal!

                  Saudações Desportivas

  • Ezio
    Posted Outubro 16, 2018 at 8:26 am

    É um craque sem dúvida, então este último jogo que fez contra o Sporting tirou todas as dúvidas, tenho pena que não vá para o Benfica, mas também certamente não irá para os rivais, acredito que será vendido por uns 15 milhões o que não deixará de ser um negócio fabuloso para o Portimonense.

  • RodolfoTrindade
    Posted Outubro 16, 2018 at 9:21 am

    O que me parece mais ou menos evidente é que o Nakajima só fica no Portimonense até Dezembro.

  • Eagle1991
    Posted Outubro 16, 2018 at 11:19 am

    O Portimonense com uma excelente estratégia. Contratam bons jogadores e não os deixam sair a qualquer preço. Não me parece que Nakajima valha para já 20M (está a fazer uma boa época mas quantos jogadores eram estrelas em equipas de meio da tabela e chegam a um grande e dão flops?).

Deixa um comentário