Esta novela só prova que o Bola de Ouro está longe de ser consensual no Real. À mínima falha, e este episódio do aniversário até devia ser um “não caso”, dentro do clube, e os próprios adeptos, demonstram que o apoio ao português não é total. E se isto é assim aos 30 imagine-se daqui a 3/4 quando o avançado deixar de facturar com a mesma regularidade.
Cristiano Ronaldo está debaixo de fogo em Madrid devido à festa de aniversário que organizou na noite de sábado, horas depois de o Real Madrid ter sido goleado pelo rival Atlético por 4-0. A imprensa tem esmiuçado o caso, os adeptos merengues também já manifestaram, não só nas redes sociais, como à porta do centro de estágio dos Blancos, a sua indignação, e esta novela parece estar para durar. Curiosamente, quem saiu em defesa do melhor do Mundo foi Luís Figo. O candidato à presidência da FIFA utilizou as redes sociais para enaltecer o profissionalismo de Ronaldo. “Quem coloca em causa a paixão de Cristiano pelo Real Madrid e o seu profissionalismo desconhece em absoluto a sua história e o seu caráter”, escreveu o ex-jogador dos merengues na sua conta no Twitter, em português, espanhol e inglês.
Com a lesão de Slimani nos próximos tempos deve ter mais oportunidades, mas a médio/longo prazo a tendência é que jogue cada vez menos (dificilmente vai superar o estatuto de 3.º avançado) – Tanaka assumiu que esperava jogar com mais regularidade no Sporting numa entrevista que concedeu à agência de notícias do seu país, Kyodo News. O avançado está satisfeito com os primeiros tempos em Alvalade. mas não esconde que «se fosse brasileiro» podia ter mais minutos na turma leonina. «Mesmo que não jogue muito, tenho a certeza que posso fazer muitos mais golos. É duro não jogar com regularidade, mas tenho a certeza que agora estou em condições de mostrar o meu futebol», sublinhou. Acrescentando: Fiz muitos golos no Japão e por isso esperava ser mais utilizado. Talvez seja por ser japonês, se fosse brasileiro… O treinador tem apostado mais em Montero e Slimani, que agora está lesionado. Mas sabe que posso ajudar e se nenhum deles não marcar golos posso ser opção. Marco Silva tem muita confiança em mim».
O Olhanense também anunciou a entrada do italiano Cristiano Bacci para o lugar de Jorge Paixão – Carlos Azenha está de regresso ao Portimonense, actual 8.º classificado da II Liga, ocupando o lugar que tinha ficado vago depois da saída de Vítor Maças. O antigo adjunto de Jesualdo Ferreira já tinha orientado os algarvios em 2010-2011.
Subscrevo o Figo e foi exactamente o que eu disse ontem no post, as pessoas e a imprensa até podem não gostar do Ronaldo como jogador, do seu estilo de jogo ou até do seu feitio mas há que deixar de rebaixa-lo e critica-lo por tudo e por nada e por em causa a sua qualidade mas sobretudo a sua dedicação e ambição e o seu profissionalismo, o Ronaldo é um figura público, muito mediático mas é acima de tudo um ser-humano e não é por perder um jogo importante mas apenas um jogo e um mau dia de trabalho que tem que deixar de celebrar a sua festa de aniversario e logo num especial 30º, além disso ele convidou colegas do Real e eles apareceram mas claro que os espanhóis não foram e não admira nada que tenham feito de propósito para ficarem bem vistos pelo clube, imprensa e adeptos, a isso chamo hipocrisia e falsidade e quase todos sabemos que o Ronaldo não é assim, foi à festa e divertiu-se mas de certeza que no próximo treino é dos primeiros a chegar, vai dar tudo e focar-se no próximo jogo para alterar esta situação e vai ser dos últimos a sair e se for preciso voltar a fazer uma excelente exibição com golos no próximo jogo, esse é o Ronaldo e o Figo conhece-o melhor que todos nós mas é a opinião que tenho dele, concordo.
Quanto ao Tanaka, com Montero e Slimani é normal que seja pouco utilizado e tenha poucas oportunidades e nada tem a ver com nacionalidade e se calhar acabava de se "queimar" com estas declarações, os seus colegas são superiores mas ele foi utilizado quando o Slimani esteve na CAN portanto deve respeitar a decisão do treinador.
Rodrigo
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
6:29 pm
O Tanaka poderia ter tido outro tipo de utilizaçao na 1ª metade da temporada, mas nos ultimos tempos tem tido bastantes minutos e como tal so tem de estar satisfeito. E normal que um jogador que vem de uma realidade completamente diferente e que concorre com Fredy Montero e Slimani, dois jogadores que ja estavam no clube e que apresentaram rendimento no ano passado e tem apresentado tambem este ano, tenha dificuldades em se impor. Cabe ao Tanaka trabalhar porque tambem me parece que o Marco Silva confia nele e certamente que lhe concedera mais oportunidades. Nao creio ser um problema de nacionalidade (isso e mais uma forma de troça por parte dos clubes rivais), mas sim de hierarquia, onde o japones parte claramente atras de Montero e Slimani por todos os motivos.
gepeto
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
6:27 pm
O ronaldo no proximo jogo marca 2 ou 3 golos e ja ninguem se lembra da historia
Luís Silva
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
6:04 pm
Quando "daqui a 3/4 anos" Ronaldo deixar de faturar como agora? Mas estamos a brincar? A paciência não vai durar tanto, como já se vislumbra por via destes episódios. A forma como Ronaldo tem jogado é ridícula, limita-se a explorar as costas dos defesas para marcar os seus golinhos, não tem qualidade nenhuma no 1×1, alias ele próprio tem evitado esse tipo de lance. A meu ver, estas suas atuações já acontecem desde a lesão no final da última época, lesão essa de que Ronaldo nunca recuperou. Mas claro, isto é normal num jogador que está no top há 10 anos. Acho lamentável é que nenhum dos ditos "especialistas" da tv portuguesa tenha coragem para dizer estas coisas, limitando-se a escamotear a situação, "ahh Ronaldo hoje esteve algo apagado". Só espero, a bem da seleção, que volte ao nível que teve até à dita lesão, nível esse que teve como expoente máximo a exibição na Suécia, para o playoff do apuramento para o Mundial.
Fábio Teixeira
Posted
Fevereiro 11, 2015 at
4:10 pm
Concordo em absoluto. E esses "especialistas", muitos deles nem vêem jogos internacionais e falam de cor.
Rui Miguel Ribeiro
Posted
Fevereiro 11, 2015 at
11:01 am
Essa dos "golfinhos" é dos typing errors mais engraçados que já vi :-)
Tomás W
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
11:29 pm
Os golfinhos são o objectivo deste jogo. Jogar bem por enquanto não dá pontos. Nunca vi um resultado final de 4 dribles a 0
Spo. Intera.
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
5:46 pm
Acho principalmente que os adeptos do Real se esquecem tudo o que o Cristiano fez por este clube. Não é por uma má fase que devem cair em cima dele, é completamente ridículo. É muito fácil apoiar uma pessoa quando está em alta ( como o Ronaldo tem estado nos ultimo 4 a 5 anos ), mas quando uma pessoa está em baixo é que se vê realmente quem nos rodeia. Os adeptos do Real estão "zangados" com o clube pelos últimos resultados, bem então se esses mesmos adeptos fossem do Dortmund por exemplo, neste momento essa equipa não estaria viva…
Quanto ao Tananka penso que a sua afirmação não faz sentido. Se realmente fosse muito bom neste momento teria tido bastantes mais chances, até porque se ele fosse titular o Sporting só ficava a ganhar. Seria uma grande imagem de marketing, pelo numero da população do Japão que são 127,3 milhões de pessoas.
Em relação ao Carlos Azenha, confesso não conhecer o seu trabalho. Mas tendo sido o adjunto do Jesualdo Ferreira, não me surpreenderá se tiver uma boa prestação na ll Liga.
Anónimo
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
5:34 pm
Muito se tem especulado sobre a continuidade de Ronaldo em Madrid. Acho que depois desta novela, vamos ter um Verão animado.
Diogo
karabatic13
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
5:29 pm
CR7 é uma marca e não o nome próprio do jogador. Não é abusar no culto da personalidade, por parte dos adeptos, esta designação? A imprensa espanhola exagera em tudo: para o bem e para o mal. Endeusaram e trucidaram Casillas. Cristiano é igual aos outros. Eu já vi adeptos do barcelona a querer vender o messi por isso nada me espanta em nuestros hermanos :)
JC
Posted
Fevereiro 11, 2015 at
2:06 pm
Tudo dito!
Tartaruga
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
7:15 pm
Sim, estes espanhois não sabem o que dizem, querem é vender jornais ponto! O ano passado inventavam que o Messi tava acabado por que andava a vomitar nos jogos, ou porque se dopava ou por causa das hormonas de crescimento em puto.
Quanto à festa, não vejo qual o mal de festejar um aniversário com amigos, devem querer que um gajo va pa casa chorar sempre que a equipa perde..
Ainda por cima os 30 anos, uma marca especial para qualquer pessoa, se calhar devia ter dito aos 100+ convidados: "olha malta caguei, vou pa casa chorar".
Anónimo
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
5:27 pm
Não há muito a debater sinceramente….tanaka só tem um problema….é mau jogador. É mais um para adicionar aos outros 30 que já foram comprados,
Antonio Fagundes
gepeto
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
6:27 pm
Dificilmente chamaria o Tanaka de uma contrataçao falhada, ja resolveu alguns jogos e foi muito barato, é um 3º avançado bastante razoavel
Antonio Oliveira
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
5:37 pm
A juntar às más contrataçoes do Nani, Paulo Oliveira, Jefferson, Slimani, Montero,… Devido as 30 pessimas contrataçoes temos lucro, o passivo diminui e os resultados desportivos estao muito melhores que estavam antes das 30 contrataçoes.
Pedro Miguel Garcia
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
4:56 pm
São estas as atitudes que cada vez percebo menos num jogador de futebol. O Tanaka vem do Japão, para um campeonato que não conhece, para uma cultura diferente, num país onde a língua é um problema e queria ser logo titular? Isso aconteceu com o Hulk, mas calma, era o Hulk… Acredito que possa ser uma mais valia importante sobretudo se Slimani sair no final da época…
Pedro Leal
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
11:28 pm
E o Hulk falava português e as culturas não são assim tão diferentes, por isso nem dá para comparar
Pedro Miguel Garcia
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
5:35 pm
Essa era a minha dúvida, não me recordo se quando chegou foi logo titular ou não…
Miguel Veríssimo
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
5:17 pm
E oHulk teve de calar a crítica nos primeiros tempos.
Joao
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
4:46 pm
Este Tanaka é um Slimani, só que em vez de ser bom de cabeça, tem um bom pe esquerdo, são ambos muito fracos tecnicamente e sem qualidade para serem titulares num grande. No que toca a Slimani seria um bom suplente para entrar por volta dos 70 nos jogos complicados, já o Tanaka simplesmente terá que se contentar em ser uma 3º opção, pena não ser como no futsal e entrar para as bolas paradas e poder sair a seguir.
Guilherme Loureiro
Posted
Fevereiro 12, 2015 at
6:39 am
Peter Griffin, só te queria dizer que no jogo com o Benfica, todos ou quase todos os cruzamentos feitos foram para a zona de acção do Artur, portanto nesse capítulo até nem acho que a falha tivesse sido do Montero.
Anónimo
Posted
Fevereiro 11, 2015 at
1:15 am
Tambem tem mais jogos! No entanto os seus golos sao maioritariamente de remates de fora de area. Concordo com o Griffin. No esquema do Sporting, equipa que tem defices de criatividade no meio campo onde por vezes os cruzamente para a area sao a unica solucao jogar com o Montero ou com a minha avo a ponta de lança vai dar ao mesmo. Nao é que o colombiano se movimento mal dentro de area ou tenha mau jogo de cabeça, o problema é que raramente esta na sua zona(a de ponta de lança). Acho piada a quem diz q golos e numeros nao sao tudo! Tentem la ganhar jogos e titulos sem marcar golos!! Filipe
Tomás W
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
11:25 pm
O que é engraçado Peter Griffin é que o Montero tem mais golos marcados que o Slimani. Para um zero como ponta de lança não está mal…
Anónimo
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
8:27 pm
Um avançado não, um ponta de lança sim. Se o SCP jogasse com dois avançados não exigiria golos ao Montero, agora a partir do momento que é a única referência ofensiva da equipa tem que ser avaliado pelos golos que marca. O que que me interessa se ele vem até ao meio campo fazer uma tabela com os médios se depois quando o Sporting mete a bola dentro da área ele está no outro lado do campo?
Peter Griffin
Luis Resende
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
8:04 pm
Peter Griffin para si um avançado só são números. Montero, por tudo que oferece ao jogo. é o melhor avançado a actuar em Portugal a seguir a Jackson e Jonas
Anónimo
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
7:43 pm
Permite-me corrigi-lo, o Montero é tudo menos jogador. Tão fraco que até dá dó. Mais vale jogar com o Slimani lesionado do que o colombiano. O Sporting contra o Benfica dispôs de 11 cantos e efectuou uns 15 cruzamentos para a área, quantas bolas o Montero ganhou? ZERO! Até os defesas do Pinhalnovense conseguiriam secar o Montero que a jogar a avançado tem tanto rendimento como se tivesse lá o Sarr (ao menos este ainda incomodava as defesas contrárias).
Peter Griffin
T.Abreu
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
6:08 pm
10 ou até 8? Muda o teu nome para David Moyes, Van Gaal… Olhem o exemplo do Rooney, deixou de jogar na frente e vejam o que aconteceu ao homem, isto tudo só porque parecia ter melhores características para o meu campo, Montero é o mesmo caso, está bem onde joga e se ninguém se queixa (até pelo contrário) é porque é tudo menos mau jogador!
Rúben Cardoso
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
5:35 pm
Montero 8!? Ele está a jogar onde deve jogar, esqueçam lá esses malabarismos tácticos.
Miguel Veríssimo
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
5:16 pm
Concordo desde Barcelos que acho que pode dar muito. Mais do que Monteiro a ponta, porque este devia ser 10 ou até 8.
Antonio Oliveira
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
5:04 pm
O Tanaka nao é mau tecnicamente, muito pelo contrario.
João
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
4:41 pm
A atitude do Cristiano é a mesma que a de inúmeros jogadores da bola. A única diferença é que a maioria não tem o mesmo mediatismo que ele.
Quantas e quantas vezes encontrei jogadores após o jogo em bares e discotecas. Encontrei jogadores do Boavista após uma derrotas no Estado Novo na época 2002/2003, um deles excessivamente bêbado. Já encontrei Rolando, Fucile, Mossoró e o Diego (ex-jogador do Porto) também nas mesmas condições na baixa portuense. Mas claro, nada de fotos e devidamente acompanhados por seguranças, algumas vezes.
Apesar de isto não calhar bem, não recrimino, fui atleta federado até aos meus 25 anos e muitas vezes a seguir ao jogos, ia beber um copo para desanuviar ou me distrair das derrotas. Mas claro, não era o CR7. O único problema aqui é a imagem que ele tem a manter.
Rui Miguel Ribeiro
Posted
Fevereiro 11, 2015 at
10:56 am
Concordo consigo Luís. Era o que faltava um indivíduo não poder gozar as suas folgas.
Luís bcn
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
7:52 pm
Desde que um jogador se apresente no treino em condiçoes nao vejo mal nenhum sequer em um jogador ir sair a noite. Já vi o Hulk numa discoteca, e recentemente vi o Oliver, em ambos os casos nenhum deles tinha jogo nessa semana…e mesmo tendo, se um jogador joga sabado e domingo não tem treino não pode sair sábado à noite? Claro que pode…
Existe um sentido de responsabilidade em todos nós. Desde que nao saiam do eskada direitos para o olival nao vejo mal nenhum em gozarem as folgas como queiram…
Antonio Ferreira
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
4:39 pm
Este Tanaka deve pensar que joga alguma coisa de jeito..bate bem bolas paradas e pronto. Teve muitos jogos na Taça da Liga para se mostrar e não mostrou nada
m1950
Posted
Fevereiro 10, 2015 at
4:48 pm
Jogar integrado na equipa A é diferente do que jogar na equipa B.
0 Comentários
Kacal I
Subscrevo o Figo e foi exactamente o que eu disse ontem no post, as pessoas e a imprensa até podem não gostar do Ronaldo como jogador, do seu estilo de jogo ou até do seu feitio mas há que deixar de rebaixa-lo e critica-lo por tudo e por nada e por em causa a sua qualidade mas sobretudo a sua dedicação e ambição e o seu profissionalismo, o Ronaldo é um figura público, muito mediático mas é acima de tudo um ser-humano e não é por perder um jogo importante mas apenas um jogo e um mau dia de trabalho que tem que deixar de celebrar a sua festa de aniversario e logo num especial 30º, além disso ele convidou colegas do Real e eles apareceram mas claro que os espanhóis não foram e não admira nada que tenham feito de propósito para ficarem bem vistos pelo clube, imprensa e adeptos, a isso chamo hipocrisia e falsidade e quase todos sabemos que o Ronaldo não é assim, foi à festa e divertiu-se mas de certeza que no próximo treino é dos primeiros a chegar, vai dar tudo e focar-se no próximo jogo para alterar esta situação e vai ser dos últimos a sair e se for preciso voltar a fazer uma excelente exibição com golos no próximo jogo, esse é o Ronaldo e o Figo conhece-o melhor que todos nós mas é a opinião que tenho dele, concordo.
Quanto ao Tanaka, com Montero e Slimani é normal que seja pouco utilizado e tenha poucas oportunidades e nada tem a ver com nacionalidade e se calhar acabava de se "queimar" com estas declarações, os seus colegas são superiores mas ele foi utilizado quando o Slimani esteve na CAN portanto deve respeitar a decisão do treinador.
Rodrigo
O Tanaka poderia ter tido outro tipo de utilizaçao na 1ª metade da temporada, mas nos ultimos tempos tem tido bastantes minutos e como tal so tem de estar satisfeito. E normal que um jogador que vem de uma realidade completamente diferente e que concorre com Fredy Montero e Slimani, dois jogadores que ja estavam no clube e que apresentaram rendimento no ano passado e tem apresentado tambem este ano, tenha dificuldades em se impor. Cabe ao Tanaka trabalhar porque tambem me parece que o Marco Silva confia nele e certamente que lhe concedera mais oportunidades. Nao creio ser um problema de nacionalidade (isso e mais uma forma de troça por parte dos clubes rivais), mas sim de hierarquia, onde o japones parte claramente atras de Montero e Slimani por todos os motivos.
gepeto
O ronaldo no proximo jogo marca 2 ou 3 golos e ja ninguem se lembra da historia
Luís Silva
Quando "daqui a 3/4 anos" Ronaldo deixar de faturar como agora? Mas estamos a brincar? A paciência não vai durar tanto, como já se vislumbra por via destes episódios. A forma como Ronaldo tem jogado é ridícula, limita-se a explorar as costas dos defesas para marcar os seus golinhos, não tem qualidade nenhuma no 1×1, alias ele próprio tem evitado esse tipo de lance. A meu ver, estas suas atuações já acontecem desde a lesão no final da última época, lesão essa de que Ronaldo nunca recuperou. Mas claro, isto é normal num jogador que está no top há 10 anos. Acho lamentável é que nenhum dos ditos "especialistas" da tv portuguesa tenha coragem para dizer estas coisas, limitando-se a escamotear a situação, "ahh Ronaldo hoje esteve algo apagado". Só espero, a bem da seleção, que volte ao nível que teve até à dita lesão, nível esse que teve como expoente máximo a exibição na Suécia, para o playoff do apuramento para o Mundial.
Fábio Teixeira
Concordo em absoluto. E esses "especialistas", muitos deles nem vêem jogos internacionais e falam de cor.
Rui Miguel Ribeiro
Essa dos "golfinhos" é dos typing errors mais engraçados que já vi :-)
Tomás W
Os golfinhos são o objectivo deste jogo. Jogar bem por enquanto não dá pontos. Nunca vi um resultado final de 4 dribles a 0
Spo. Intera.
Acho principalmente que os adeptos do Real se esquecem tudo o que o Cristiano fez por este clube. Não é por uma má fase que devem cair em cima dele, é completamente ridículo. É muito fácil apoiar uma pessoa quando está em alta ( como o Ronaldo tem estado nos ultimo 4 a 5 anos ), mas quando uma pessoa está em baixo é que se vê realmente quem nos rodeia. Os adeptos do Real estão "zangados" com o clube pelos últimos resultados, bem então se esses mesmos adeptos fossem do Dortmund por exemplo, neste momento essa equipa não estaria viva…
Quanto ao Tananka penso que a sua afirmação não faz sentido. Se realmente fosse muito bom neste momento teria tido bastantes mais chances, até porque se ele fosse titular o Sporting só ficava a ganhar. Seria uma grande imagem de marketing, pelo numero da população do Japão que são 127,3 milhões de pessoas.
Em relação ao Carlos Azenha, confesso não conhecer o seu trabalho. Mas tendo sido o adjunto do Jesualdo Ferreira, não me surpreenderá se tiver uma boa prestação na ll Liga.
Anónimo
Muito se tem especulado sobre a continuidade de Ronaldo em Madrid. Acho que depois desta novela, vamos ter um Verão animado.
Diogo
karabatic13
CR7 é uma marca e não o nome próprio do jogador. Não é abusar no culto da personalidade, por parte dos adeptos, esta designação?
A imprensa espanhola exagera em tudo: para o bem e para o mal. Endeusaram e trucidaram Casillas. Cristiano é igual aos outros. Eu já vi adeptos do barcelona a querer vender o messi por isso nada me espanta em nuestros hermanos :)
JC
Tudo dito!
Tartaruga
Sim, estes espanhois não sabem o que dizem, querem é vender jornais ponto! O ano passado inventavam que o Messi tava acabado por que andava a vomitar nos jogos, ou porque se dopava ou por causa das hormonas de crescimento em puto.
Quanto à festa, não vejo qual o mal de festejar um aniversário com amigos, devem querer que um gajo va pa casa chorar sempre que a equipa perde..
Ainda por cima os 30 anos, uma marca especial para qualquer pessoa, se calhar devia ter dito aos 100+ convidados: "olha malta caguei, vou pa casa chorar".
Anónimo
Não há muito a debater sinceramente….tanaka só tem um problema….é mau jogador. É mais um para adicionar aos outros 30 que já foram comprados,
Antonio Fagundes
gepeto
Dificilmente chamaria o Tanaka de uma contrataçao falhada, ja resolveu alguns jogos e foi muito barato, é um 3º avançado bastante razoavel
Antonio Oliveira
A juntar às más contrataçoes do Nani, Paulo Oliveira, Jefferson, Slimani, Montero,… Devido as 30 pessimas contrataçoes temos lucro, o passivo diminui e os resultados desportivos estao muito melhores que estavam antes das 30 contrataçoes.
Pedro Miguel Garcia
São estas as atitudes que cada vez percebo menos num jogador de futebol. O Tanaka vem do Japão, para um campeonato que não conhece, para uma cultura diferente, num país onde a língua é um problema e queria ser logo titular? Isso aconteceu com o Hulk, mas calma, era o Hulk… Acredito que possa ser uma mais valia importante sobretudo se Slimani sair no final da época…
Pedro Leal
E o Hulk falava português e as culturas não são assim tão diferentes, por isso nem dá para comparar
Pedro Miguel Garcia
Essa era a minha dúvida, não me recordo se quando chegou foi logo titular ou não…
Miguel Veríssimo
E oHulk teve de calar a crítica nos primeiros tempos.
Joao
Este Tanaka é um Slimani, só que em vez de ser bom de cabeça, tem um bom pe esquerdo, são ambos muito fracos tecnicamente e sem qualidade para serem titulares num grande. No que toca a Slimani seria um bom suplente para entrar por volta dos 70 nos jogos complicados, já o Tanaka simplesmente terá que se contentar em ser uma 3º opção, pena não ser como no futsal e entrar para as bolas paradas e poder sair a seguir.
Guilherme Loureiro
Peter Griffin, só te queria dizer que no jogo com o Benfica, todos ou quase todos os cruzamentos feitos foram para a zona de acção do Artur, portanto nesse capítulo até nem acho que a falha tivesse sido do Montero.
Anónimo
Tambem tem mais jogos! No entanto os seus golos sao maioritariamente de remates de fora de area. Concordo com o Griffin. No esquema do Sporting, equipa que tem defices de criatividade no meio campo onde por vezes os cruzamente para a area sao a unica solucao jogar com o Montero ou com a minha avo a ponta de lança vai dar ao mesmo. Nao é que o colombiano se movimento mal dentro de area ou tenha mau jogo de cabeça, o problema é que raramente esta na sua zona(a de ponta de lança). Acho piada a quem diz q golos e numeros nao sao tudo! Tentem la ganhar jogos e titulos sem marcar golos!!
Filipe
Tomás W
O que é engraçado Peter Griffin é que o Montero tem mais golos marcados que o Slimani. Para um zero como ponta de lança não está mal…
Anónimo
Um avançado não, um ponta de lança sim. Se o SCP jogasse com dois avançados não exigiria golos ao Montero, agora a partir do momento que é a única referência ofensiva da equipa tem que ser avaliado pelos golos que marca. O que que me interessa se ele vem até ao meio campo fazer uma tabela com os médios se depois quando o Sporting mete a bola dentro da área ele está no outro lado do campo?
Peter Griffin
Luis Resende
Peter Griffin para si um avançado só são números. Montero, por tudo que oferece ao jogo. é o melhor avançado a actuar em Portugal a seguir a Jackson e Jonas
Anónimo
Permite-me corrigi-lo, o Montero é tudo menos jogador. Tão fraco que até dá dó. Mais vale jogar com o Slimani lesionado do que o colombiano. O Sporting contra o Benfica dispôs de 11 cantos e efectuou uns 15 cruzamentos para a área, quantas bolas o Montero ganhou? ZERO!
Até os defesas do Pinhalnovense conseguiriam secar o Montero que a jogar a avançado tem tanto rendimento como se tivesse lá o Sarr (ao menos este ainda incomodava as defesas contrárias).
Peter Griffin
T.Abreu
10 ou até 8? Muda o teu nome para David Moyes, Van Gaal…
Olhem o exemplo do Rooney, deixou de jogar na frente e vejam o que aconteceu ao homem, isto tudo só porque parecia ter melhores características para o meu campo, Montero é o mesmo caso, está bem onde joga e se ninguém se queixa (até pelo contrário) é porque é tudo menos mau jogador!
Rúben Cardoso
Montero 8!? Ele está a jogar onde deve jogar, esqueçam lá esses malabarismos tácticos.
Miguel Veríssimo
Concordo desde Barcelos que acho que pode dar muito. Mais do que Monteiro a ponta, porque este devia ser 10 ou até 8.
Antonio Oliveira
O Tanaka nao é mau tecnicamente, muito pelo contrario.
João
A atitude do Cristiano é a mesma que a de inúmeros jogadores da bola. A única diferença é que a maioria não tem o mesmo mediatismo que ele.
Quantas e quantas vezes encontrei jogadores após o jogo em bares e discotecas. Encontrei jogadores do Boavista após uma derrotas no Estado Novo na época 2002/2003, um deles excessivamente bêbado. Já encontrei Rolando, Fucile, Mossoró e o Diego (ex-jogador do Porto) também nas mesmas condições na baixa portuense. Mas claro, nada de fotos e devidamente acompanhados por seguranças, algumas vezes.
Apesar de isto não calhar bem, não recrimino, fui atleta federado até aos meus 25 anos e muitas vezes a seguir ao jogos, ia beber um copo para desanuviar ou me distrair das derrotas. Mas claro, não era o CR7. O único problema aqui é a imagem que ele tem a manter.
Rui Miguel Ribeiro
Concordo consigo Luís. Era o que faltava um indivíduo não poder gozar as suas folgas.
Luís bcn
Desde que um jogador se apresente no treino em condiçoes nao vejo mal nenhum sequer em um jogador ir sair a noite. Já vi o Hulk numa discoteca, e recentemente vi o Oliver, em ambos os casos nenhum deles tinha jogo nessa semana…e mesmo tendo, se um jogador joga sabado e domingo não tem treino não pode sair sábado à noite? Claro que pode…
Existe um sentido de responsabilidade em todos nós. Desde que nao saiam do eskada direitos para o olival nao vejo mal nenhum em gozarem as folgas como queiram…
Antonio Ferreira
Este Tanaka deve pensar que joga alguma coisa de jeito..bate bem bolas paradas e pronto. Teve muitos jogos na Taça da Liga para se mostrar e não mostrou nada
m1950
Jogar integrado na equipa A é diferente do que jogar na equipa B.