Roberto Martínez mostrou-se satisfeito com a exibição de Portugal apesar do empate e aproveitou para destacar o facto de já ter estreado 21 jogadores de campo (mesmo que alguns só tenham jogado uns minutos).
De facto nota-se o efeito da rotação, a equipa chega fresquinha a esta fase
Um Jasomp
Posted
Junho 28, 2026 at
11:03 am
Levámos um cheiro de bola da Colômbia e a reação dele é dizer isto?
Se ele fosse empresário, seria o patrão de sonho de qualquer funcionário incompetente. Até porque ele próprio também é.
Goncalo Silva
Posted
Junho 28, 2026 at
11:22 am
Como é que pode estar satisfeito com esta exibição? Ofensivamente fomos ainda piores do que contra o Congo!!
Nickles
Posted
Junho 28, 2026 at
11:32 am
Claro que estás muito satisfeito, independentemente do que aconteça no mundial o patrão já te contratou para a outra empresa
Paulo Roberto Falcao
Posted
Junho 28, 2026 at
11:43 am
Satisfeito com a exibição?! Enfim. Não é uma surpresa, mas sim a culpa não é dele, é de quem manda na Federação e permite o regabofe da ronaldagem e seus acólitos.
Fica a nota
Posted
Junho 28, 2026 at
12:12 pm
Isso é que importa.
Contra a Croácia, é colocar o Inácio e o Guedes a 5 minutos do fim e temos o Mundial feito, já podemos ir para casa.
João
Posted
Junho 28, 2026 at
12:29 pm
Venham-se embora paaaa
Tiago Silva
Posted
Junho 28, 2026 at
12:41 pm
Tivemos uma sorte descomunal por não termos sido goleados e anda tudo satisfeito? É verdade que a Colombia fez um grande jogo, mas não podemos levar um banho tão grande como o que levámos hoje, nem com a França quanto mais com a Colombia!
A falta de exigência deste treinador e desta federação é gritante, está sempre tudo bem! Olhar para dentro, ver o que se passou em campo e corrigir, mas para isso temos que ser autocríticos e ninguém ali vê isso.
Duarte Vader
Posted
Junho 28, 2026 at
1:45 pm
Claro que estás satisfeito, o teu objectivo não é treinar a equipa.
Acho que o Ruca é bem capaz de assumir um top 3 de piores seleccionadores que alguma vez já tivemos.
Mantorras
Posted
Junho 28, 2026 at
3:51 pm
Este gajo nao esta bom da cabeca.
Kacal
Posted
Junho 28, 2026 at
4:40 pm
Ahah então já sabemos contra a Croácia jogamos mal e temos zero atitude e somos eliminados, mas se ele utilizar Rui Silva e José Sá meia hora cada terá cumprido o objectivo! Caricato e surreal…
11 Comentários
Valderrama
De facto nota-se o efeito da rotação, a equipa chega fresquinha a esta fase
Um Jasomp
Levámos um cheiro de bola da Colômbia e a reação dele é dizer isto?
Se ele fosse empresário, seria o patrão de sonho de qualquer funcionário incompetente. Até porque ele próprio também é.
Goncalo Silva
Como é que pode estar satisfeito com esta exibição? Ofensivamente fomos ainda piores do que contra o Congo!!
Nickles
Claro que estás muito satisfeito, independentemente do que aconteça no mundial o patrão já te contratou para a outra empresa
Paulo Roberto Falcao
Satisfeito com a exibição?! Enfim. Não é uma surpresa, mas sim a culpa não é dele, é de quem manda na Federação e permite o regabofe da ronaldagem e seus acólitos.
Fica a nota
Isso é que importa.
Contra a Croácia, é colocar o Inácio e o Guedes a 5 minutos do fim e temos o Mundial feito, já podemos ir para casa.
João
Venham-se embora paaaa
Tiago Silva
Tivemos uma sorte descomunal por não termos sido goleados e anda tudo satisfeito? É verdade que a Colombia fez um grande jogo, mas não podemos levar um banho tão grande como o que levámos hoje, nem com a França quanto mais com a Colombia!
A falta de exigência deste treinador e desta federação é gritante, está sempre tudo bem! Olhar para dentro, ver o que se passou em campo e corrigir, mas para isso temos que ser autocríticos e ninguém ali vê isso.
Duarte Vader
Claro que estás satisfeito, o teu objectivo não é treinar a equipa.
Acho que o Ruca é bem capaz de assumir um top 3 de piores seleccionadores que alguma vez já tivemos.
Mantorras
Este gajo nao esta bom da cabeca.
Kacal
Ahah então já sabemos contra a Croácia jogamos mal e temos zero atitude e somos eliminados, mas se ele utilizar Rui Silva e José Sá meia hora cada terá cumprido o objectivo! Caricato e surreal…