Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Estou muito satisfeito com todos os jogadores. Já estreámos 21 jogadores neste Mundial e acredito muitos neles. Estamos apurados»

Roberto Martínez mostrou-se satisfeito com a exibição de Portugal apesar do empate e aproveitou para destacar o facto de já ter estreado 21 jogadores de campo (mesmo que alguns só tenham jogado uns minutos).

VM-Desporto
Author: VM-Desporto

11 Comentários

  • Valderrama
    Posted Junho 28, 2026 at 11:02 am

    De facto nota-se o efeito da rotação, a equipa chega fresquinha a esta fase

  • Um Jasomp
    Posted Junho 28, 2026 at 11:03 am

    Levámos um cheiro de bola da Colômbia e a reação dele é dizer isto?
    Se ele fosse empresário, seria o patrão de sonho de qualquer funcionário incompetente. Até porque ele próprio também é.

  • Goncalo Silva
    Posted Junho 28, 2026 at 11:22 am

    Como é que pode estar satisfeito com esta exibição? Ofensivamente fomos ainda piores do que contra o Congo!!

  • Nickles
    Posted Junho 28, 2026 at 11:32 am

    Claro que estás muito satisfeito, independentemente do que aconteça no mundial o patrão já te contratou para a outra empresa

  • Paulo Roberto Falcao
    Posted Junho 28, 2026 at 11:43 am

    Satisfeito com a exibição?! Enfim. Não é uma surpresa, mas sim a culpa não é dele, é de quem manda na Federação e permite o regabofe da ronaldagem e seus acólitos.

  • Fica a nota
    Posted Junho 28, 2026 at 12:12 pm

    Isso é que importa.
    Contra a Croácia, é colocar o Inácio e o Guedes a 5 minutos do fim e temos o Mundial feito, já podemos ir para casa.

  • João
    Posted Junho 28, 2026 at 12:29 pm

    Venham-se embora paaaa

  • Tiago Silva
    Posted Junho 28, 2026 at 12:41 pm

    Tivemos uma sorte descomunal por não termos sido goleados e anda tudo satisfeito? É verdade que a Colombia fez um grande jogo, mas não podemos levar um banho tão grande como o que levámos hoje, nem com a França quanto mais com a Colombia!

    A falta de exigência deste treinador e desta federação é gritante, está sempre tudo bem! Olhar para dentro, ver o que se passou em campo e corrigir, mas para isso temos que ser autocríticos e ninguém ali vê isso.

  • Duarte Vader
    Posted Junho 28, 2026 at 1:45 pm

    Claro que estás satisfeito, o teu objectivo não é treinar a equipa.

    Acho que o Ruca é bem capaz de assumir um top 3 de piores seleccionadores que alguma vez já tivemos.

  • Mantorras
    Posted Junho 28, 2026 at 3:51 pm

    Este gajo nao esta bom da cabeca.

  • Kacal
    Posted Junho 28, 2026 at 4:40 pm

    Ahah então já sabemos contra a Croácia jogamos mal e temos zero atitude e somos eliminados, mas se ele utilizar Rui Silva e José Sá meia hora cada terá cumprido o objectivo! Caricato e surreal…

Deixa um comentário