Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Estrela do Aston Villa lançou apelo para ficarem em casa, mas não o seguiu, foi a uma festa e ainda bateu em vários carros

O tipo de bronca que o pode afastar da rota do Man Utd? Tem sido fortemente apontado aos Red Devils.

É a notícia do dia em Inglaterra. Jack Grealish, poucas horas depois de ter apelado para as pessoas ficarem em casa, foi a uma festa na casa de Ross McCormack, que já passou pelos Villans, sendo que os vizinhos contaram que o barulho só parou por volta das 8 da manhã. Para complicar, quando queria sair do local, ainda terá embatido em três carros. O capitão do Aston Villa, foi mesmo apanhado na rua com chinelos diferentes e algo desorientado, mas, depois de ter resolvido a situação com os proprietários dos carros que danificou, conseguiu deixar o local antes da polícia chegar.

45 Comentários

  • Ezio
    Posted Março 30, 2020 at 11:00 am

    Mais um anormal, que pensa que o dinheiro tudo pode, já tou cansado destas pseudo vedetas, da minha parte por culpa de alguns, jamais voltarão a ter reconhecimento algum sejam quem for e do clube que sejam.

  • Estigarribia
    Posted Março 30, 2020 at 11:25 am

    E o prémio ‘Estupidez do Dia’ vai para… Jack Grealish.

    Saudações Leoninas

  • André Dias
    Posted Março 30, 2020 at 11:46 am

    O que mais tem havido nas últimas semanas é pessoas cheias de moral com textos bonitos nas redes sociais a apelar para todos ficarmos em casa mas depois vão dar uma corrida, chegam a casa e voltam a sair para passear o cão, regressam a casa e decidem sair novamente para ir visitar a família e ao final da tarde lembram-se que querem fazer um bolo e saem novamente para comprar farinha. Isto não é quarentena.

    O Grealish é mais uma dessas pessoas, embora com consequências bem mais graves.

    • Mike-UK
      Posted Março 30, 2020 at 4:20 pm

      todos os dias saio com o cao 3 vezes e todos os dias visito os meus avos por estarem sozinhos e nao poderem sair a rua.
      todas as tercas feiras saio para ir à mercearia aqui ao pé de casa (nao, nao vou encher o bolso à Auchan nem à Sonae nesta altura) e corro 2 vezes por semana num circuito de trail aqui ao pé de casa onde sou a unica pessoa na rua.
      Estou de quarentena.

      • Aurinegro
        Posted Março 30, 2020 at 4:52 pm

        Ou seja, os teus avós não podem sair à rua, mas tu todos os dias os vais visitar. Se eles não podem sair à rua é por uma razão: são um grupo de risco e correm o risco de apanhar o covid. E tu vais todos os dias da rua para casa deles.

        Isso sim, são acções de risco. E ainda afirmas isso aqui como se fosse uma grande coisa que estivesses a fazer.

        Parece os lares de onde os idosos nunca saem, mas estão cheios deles contaminados. Por alguma razão é.

      • André Dias
        Posted Março 30, 2020 at 5:25 pm

        Portanto, sais de casa 31x por semana e achas que estás de quarentena. Só falta dizeres que também vais para as redes sociais apelar para todos ficarem em casa.

        Por haver pessoas como tu é que o Covid-19 se propaga com tanta facilidade.

        • E o que temos
          Posted Março 30, 2020 at 5:37 pm

          Este pessoal só acorda quando ouvir que os avos estao no hospital (sim ouvir porque nem se pode fazer uma visita) e que vao morrer porque nao ha ventiladores para todos. Mas aí já é tarde.

        • Mike-UK
          Posted Março 30, 2020 at 6:05 pm

          Nao meus queridos, mas quem nao tem forma de orientar a sua vida de outra maneira, depois de ter sido criado pelos avos, tem de se fazer ‘a vida e ajudar como pode, correndo os riscos que tem de correr, mas voces acham-se no direito de varrer tudo com a mesma vassoura:
          Na mercearia os sacos sao deixados a porta e o pagamento e’ feito via MBWay
          em casa dos meus avos recolho o lixo que deixam a porta e la deixo os sacos que vou buscar a mercearia falando com eles de porta fechada.
          Para quem nasce com as partes baixas viradas para o grande satelite e’ facil fazer consideracoes sobre a vida dos outros, por isso pensem cinquenta e cinco vezes (e’ a minha idade) antes de abrirem a boca para criticar quem nao tem ajudas.
          Desejo saude a todos.

          • Aurinegro
            Posted Março 30, 2020 at 6:27 pm

            Mas no teu primeiro comentário disseste que os ias visitar todos os dias, o que é diferente de ir levar mercearia e buscar o lixo todos os dias (estranho ser todos os dias na mesma).

            E porque raio sempre que aparece alguém com este tipo de história de vida, acha que os outros tiveram vidas facilitadas? Só por chamarem à razão? Conseguiu deduzir isso só com o que comentaram aqui? Conseguiu perceber que os que comentaram “nasceram com as partes baixas viradas para o grande satélite”? Consegue perceber do que aqui foi dito que as pessoas têm ajudas? Fantástico.

            E ir com o cão 3x à rua por dia e ir correr (onde quer que seja) continua a não ser quarentena. No máximo é distanciamento social, e muitas pessoas continuam a confundir os dois.

            Com 55 anos já devia ter mais juízo, mas de quem começa com “meus queridos” não seria de esperar outra coisa.

            • Kacal
              Posted Março 30, 2020 at 6:30 pm

              Nem tenho nada a ver com o assunto, nem estou de nenhum lado, mas distanciamento social não é o que pedem? Ou melhor, isolamento social? Neste momento as regras permitem correr fora de casa sozinho e distanciado das pessoas.

              • E o que temos
                Posted Março 30, 2020 at 6:48 pm

                Estar a seguir o que os ignorantes dos nossos politicos dizem é meio caminho para isto virar uma Itália. Lá por as regras permitirem nao quer dizer que deva ser feito, acho que é fácil de chegar lá.

                • Kacal
                  Posted Março 30, 2020 at 7:01 pm

                  Aceito, mas não estando em contacto com ninguém não vejo mal em ir à rua correr e assim, se todos cumprirmos a nossa parte o isolamento será feito como deve ser e ninguém estará em contacto.

              • Aurinegro
                Posted Março 30, 2020 at 6:54 pm

                Sim claro, mas ele é que disse “Estou de quarentena”.

                E um dos isolamentos sociais é não contactar com idosos e reduzir o numero de idas à rua.

                • Kacal
                  Posted Março 30, 2020 at 7:00 pm

                  Pronto nesse caso estou de acordo, realmente quarentena é outra coisa. Mas sim, o objectivo é sair o menos possivel e isolar os idosos.

            • Mike-UK
              Posted Março 30, 2020 at 6:56 pm

              Calma meu querido, referia-me claro está a distanciamento social e não tenho 55 mas sim 44, mas com os nervos enganei-me.

              Criticar quem passe a ponte, percebo que o façam e concordo, atirar em tudo o que sai de casa como se as pessoas não tivessem obrigações, é abjecto.

              • Kacal
                Posted Março 30, 2020 at 7:52 pm

                Concordo, há que separar quem tem cuidado e cumpre não deixando de lado as obrigações e arejar a cabeça com quem vai para a praia, atravessar pontes e afins.

              • Aurinegro
                Posted Março 30, 2020 at 8:15 pm

                Dizes para ter calma, mas eu estou calmo. Pelos vistos tu é que estás nervoso e já nem sabes que idade tens.

                Espero que te corra tudo bem e não te venhas a arrepender de nada.

                • Kacal
                  Posted Março 30, 2020 at 8:57 pm

                  Estamos todos do mesmo lado ou devemos, dizer “espero que não te arrependas de nada” é algo que não ajuda nestes momentos, vamos pensar positivo que tudo vai correr bem e ficar ultrapassada. Força para todos!

                  • Aurinegro
                    Posted Março 30, 2020 at 9:27 pm

                    Kacal, eu concordo contigo em parte. Estamos todos para o mesmo lado, mas quando tens pessoas na area medica na familia, que nao podes ver por estrem na frente da luta e depois pessoas que acham este tipo de comportamentos aceitaveis (é legal, mas tambem tem de haver nocao) ficamos um pouco mais revoltados. Porque continuam a haver muitas pessoas assim e os familiares de medicos/enfermeiros continuam, semana apos semana, sem os poder ver. E assim isto nunca ira parar.

                    O arrepender era mesmo honesto, nao era nada de incentivo ao odio ou o que seja.

                    Espero que saiamos todos desta situacao, mas temos todos de fazer a nossa parte, nem que seja ficar em casa. Acho nao ser assim tao dificil de o fazer.

                    • Kacal
                      Posted Março 31, 2020 at 1:17 pm

                      Não digo o contrário Aurinegro, mas ir correr de vez em quando sem nos cruzarmos com ninguém não vejo mal nenhum, nem vejo onde prejudique os profissionais de saúde. Eu raramente saio, nem sequer sou eu que vai às compras por exemplo, mas apenas percebo quem corra uma ou outra vez, mas cada um sabe para si o que acha errado ou não, claro.

              • André Dias
                Posted Março 30, 2020 at 8:37 pm

                Critico todas as pessoas que saem de casa sem ser necessário. Ir fazer compras essenciais é necessário. Ir correr não é.

                Mas nem era isso que estava em discussão, a conversa começou por achares que sair de casa 31x por semana é quarenta. No máximo cumpres regras de distanciamento social (espero eu) mas quarentena não estás a fazer de certeza.

                Para terminar, para a próxima agradecia se te restringisses ao tema. Não me conheces de lado nenhum para vir falar em partes baixas viradas para a lua nem tão pouco me interessa a tua idade ou as tuas circunstâncias de vida. Isto é o VM, não é um talk show da SIC.

                • Kacal
                  Posted Março 30, 2020 at 8:56 pm

                  Não vou entrar muito por aí porque nem é comigo o assunto, mas como admirador de treino. Treino há quase 3 anos, o necessário é aquilo que cada um acha importante para si. Para ti não é, para outros pode ser importante. Obviamente tudo tem que ser feito com responsabilidade e inteligência respeitando as regras e não pondo ninguém em perigo, mantendo o distanciamento social, mas não podemos ser assim tão redutores.

                  • André Dias
                    Posted Março 30, 2020 at 9:26 pm

                    Ser importante é diferente de ser essencial.

                    Se cada um fizesse o que acha importante para si então não havia quarentena ou distanciamento social que nos valesse.

                    Para ti é importante correr, para mim é importante ir ao cinema, para o Manuel é importante ir à praia, para a Maria é importante ir à missa e para o Bolsonaro nem há problema porque é só uma constipação.

                    Há que encarar o assunto com seriedade e cuidar de nós e dos outros.

                    • Kacal
                      Posted Março 31, 2020 at 1:15 pm

                      Ir ao cinema, ir à praia e afins nada tem a ver com correr, ir à missa sim, mas é muito mais fácil rezar em casa que correr em casa ou treinar para quem não tem aparelhos. Eu até nem saio quase nada para treinar fora e arranjei soluções em casa, mas não condeno quem o faz desde que com regra e responsabilidade, só isso. Quarentena é diferente de distanciamento social como já referiram e enquanto as regras forem assim, desde que não coloquemos os outros em risco e alguém que não se cruza com pessoas há imenso tempo, não coloca, não vejo mal nenhum.

                      Sobre o Bolsonaro, não comparamos ir correr sozinho sem encarar ninguém uma ou outra vez com o que ele pensa, por favor.

                    • André Dias
                      Posted Março 31, 2020 at 1:27 pm

                      Kacal, os exemplos que dei são irrelevantes. Foi apenas uma forma de dizer que só porque algo é importante para nós não significa que seja estritamente necessário e não torna essa actividade aceitável em altura de pandemia.

                    • Kacal
                      Posted Março 31, 2020 at 1:53 pm

                      Já vi que não sairíamos daqui e no fundo cada um pensa o que quiser. Sendo legal, cada um cuida de si e portanto apenas não vou condenar ninguém porque não me sinto nesse direito. Aceito e respeito.

                  • Francisco Torgal
                    Posted Março 31, 2020 at 1:09 am

                    Espero que esteja tudo bem com todos e que no fim desta “discussão” também percebam que os nervos andam à flor da pele para todos. A situação vai piorar e as regras vão (e já deviam) ser mais apertadas. Custa e dá (e há situações que exigem sair à rua) mas há dias em que temos mesmo de tentar não ir ou acampar na varanda/janela. Mike UK, a ti aconselho que faças isso com os teus avós claro, sem nunca abrirem a porta e aconselhando que eles limpem bem o que entra dentro de casa mas que tentes não ir tanto, tentando apostar na video-chamada.
                    Abraço a todos!

                  • SenyorPuyol
                    Posted Março 31, 2020 at 10:39 am

                    Antes de mais, também não tenho nada a ver com o assunto, já entrei em debates suficientes nos últimos dias e não tenho grande vontade de entrar em mais um.

                    Mas Kacal, é perfeitamente possível fazer exercício em casa, só temos que saber adaptar, e o que não falta por aí são sugestões de exercícios para fazer em casa, mesmo para quem vive em prédios.
                    Pode-me dizer “estou habituado a ir correr” ou até “prefiro fazer exercício no exterior” (mantendo o distanciamento, sim, eu sei). Certíssimo, eu também! Mas tendo opções para substituir isso por exercícios em casa, o “sair” deixa de ser algo estritamente necessário.

                    • Kacal
                      Posted Março 31, 2020 at 1:19 pm

                      Certo SenyorPuyol, mas eu até tenho feito exercício em casa e encontrei soluções, apenas quis dizer que percebo quem vá correr uma ou outra vez e desde que se distancie das pessoas não vejo mal nisso, todos temos formas de ser diferentes e uns lidam pior com este isolamento, mas desde que façamos as coisas com regra e consciência, não acho mal, mas aceito que achem diferente, cada um com a sua visão.

                    • SenyorPuyol
                      Posted Março 31, 2020 at 1:37 pm

                      Sim Kacal, eu errei ao individualizar quando escrevi “pode-me dizer”. Devia ter escrito “podem” para deixar a minha mensagem mais clara, pois o intuito era impessoal.

                      O meu ponto não era a questão de se devemos fazer exercício em casa ou não, pessoalmente, eu sinto que devo, mas é algo que aplico apenas a mim. O objectivo do comentário era apenas referir que, para fazer exercício, sair não é estritamente necessário, logo, penso que não podemos justificar a saída para esse efeito como uma necessidade.

                    • Kacal
                      Posted Março 31, 2020 at 3:06 pm

                      Sim eu percebi SenyorPuyol, percebi tudo que disse e de certa forma até concordo, sem problema.

                • Mike-UK
                  Posted Março 30, 2020 at 9:24 pm

                  A conversa começou contigo a opinar no vácuo sobre quem sai de casa para ir passear cães, ir visitar familiares, ir às compras e ir correr, que são actividades proibidas num Portugal que exista numa realidade alternativa, aqui ninguém me prende por isso, pelo que, a viola terá de regressar ao saco.
                  Quanto a tecer considerações sobre quem o faz como se fossem um bando de tontos a implorar por infeções so pode mesmo vir de quem tem as partes viradas para a lua e não percebe que no mundo real nem todos se podem dar o luxo de se fecharem em casa.
                  Quanto a isto não ser um talk show: ler a primeira parte do meu comentário vezes sem conta por favor, pois foi a opinião de esplanada que iniciou o resto.
                  E, pasme-se, essa opinião de esplanada não tinha absolutamente nada a ver com o artigo do VM.

                  • André Dias
                    Posted Março 31, 2020 at 11:23 am

                    Em primeiro lugar, no meu comentário estabeleci uma ligação entre essas pessoas e o Jack Grealish. Não foi uma opinião no vácuo.

                    Em segundo, todos nós temos obrigações. Não te aches especial por isso. A diferença é que nem todos saímos de casa se não for por motivos profissionais, de saúde ou para comprar bens essenciais.

                    Em terceiro, quem tem o rabo virado para a lua não é critica quem sai de casa para realizar actividades não essenciais, é quem acha que quarentena é sair de casa 31x por semana.

          • Daervar
            Posted Março 31, 2020 at 7:00 am

            Também eu vou correr algumas vezes por semana, vou sozinho e corro serra acima, serra abaixo sozinho.
            Quem não estiver de bem com isto é pq já não tem saldo de Netflix.

          • Vegeta
            Posted Março 31, 2020 at 9:41 am

            É difícil quando as pessoas nos criticam sem razão.
            Curiosamente fizeste isso ao Messi no outro post e não te vi tão chateado.
            Como se diz, não faças aos outros o que não queres que te façam a ti ?

    • Joao X
      Posted Março 31, 2020 at 9:18 am

      E qual é o problema de ir correr isolado? Até gostava de saber.

      • SenyorPuyol
        Posted Março 31, 2020 at 11:34 am

        Para mim, pessoalmente, não há problema nenhum, pois confio que as pessoas têm noção dos cuidados que devem ter, mas sendo algo para que há alternativas, torna-se evitável, deixa de ser algo estritamente necessário. E como as recomendações para a saúde pública são de evitar sair de casa sem necessidade, penso que devo evitar.

      • André Dias
        Posted Março 31, 2020 at 11:42 am

        O problema é que isto não é quarentena. Mesmo querendo manter distanciamento social, ao sair de casa há sempre mais probabilidade de entrar em contacto com outras pessoas. Devíamos evitar realizar actividades que não são estritamente necessárias.

        E outro problema é quando as pessoas abusam. Os passeios de curta duração são permitidos, então há quem interprete isso como permissão para correr durante 1h.

        • Kacal
          Posted Março 31, 2020 at 1:11 pm

          Depende. Aqui em casa nem sou eu que vai às compras, por exemplo. E quando vou correr não passo mesmo por ninguém, já perdi a conta ao tempo que estou sem me cruzar com ninguém, vivo numa zona que está mesmo deserta. E mesmo quando me cruzo atravesso para o outro lado. Não estou há menos de uns 5 metros de alguém há já bastante tempo.

          • André Dias
            Posted Março 31, 2020 at 1:40 pm

            Eu também vivo numa zona que me permite sair de casa completamente à vontade. A probabilidade de me cruzar com alguém é mínima mas o risco existe. Mas se posso ficar em casa e evitar completamente a possibilidade de contacto, então não saio. É isso que nos é pedido.

            Mas o meu comentário inicial nem era nesse sentido. As regras permitem dar passeios curtos, passear um animal de estimação e ir às compras. O meu problema é com aquelas pessoas que aproveitam isso para sair de casa a toda a hora, acham que estão em quarentena e quando chegam a casa vão para as redes sociais com publicações todas bonitas com #stayhome no fim. Foi nesse sentido que critiquei essas pessoas e Jack Grealish.

            • Kacal
              Posted Março 31, 2020 at 3:05 pm

              Pronto é uma escolha tua em relação ao primeiro paragrafo.

              Sobre o segundo, nesse sentido estou de acordo contigo.

  • Kacal
    Posted Março 30, 2020 at 2:33 pm

    Eu também saio 1x e depois não saio mais, mas dentro do inteligente e cuidadoso, não sendo todos os dias sequer. Mas isto é só parvoíce, isto e ir para a praia é brincar com isto. Fosse eu a mandar no Man Utd e já não avançava por ele caso a ideia seja essa.

  • Antonio Clismo
    Posted Março 30, 2020 at 9:41 pm

    Os clubes deveriam ter melhores formas de controlar os seus activos…

    Neste caso, o Grealish acabou por hipotecar bons contratos a curto/médio prazo prejudicando o seu clube e a sua carreira (e alguns carros pelo caminho).

    Mas na maioria dos casos, tem-se visto que sem a ajuda permanente, os jogadores não sabem como fazer para manterem o nível. Sem o treinadores e todo o material e todo o software eles pura e simplesmente não fazem a mínima ideia do que devem fazer.

    Falta de acompanhamento? Falta de interesse?

    Os clubes deveriam estar a aproveitar esta fase para lhes dar banhos de táctica. Já que existem constrangimentos para trabalhar a nível físico, não deveria haver impedimentos para trabalhar a nível táctico nem que seja através de video-conferência. Que eu saiba os jogadores continuam a ser pagos e deveriam mostrar trabalho e evolução, seja ele qual for.

  • KubaDias
    Posted Março 30, 2020 at 9:45 pm

    Com o bom entrosamento do BF na equipa, e com a carteira apontada para o Sancho, nao vejo qq interesse em derreter dinheiro neste acéfalo (apesar de ter muito bons pés, sem duvida)

  • DNowitzki
    Posted Março 31, 2020 at 12:01 am

    Em suma, cada um traça o seu plano e, desde que não haja ninguém por perto, está tudo bem.

    Sucede que este vírus, que não se contrai por via aérea, podem vir no calçado para casa. No fundo, cada um define as suas regras de isolamento social. É por isso que os ocidentais, nestes casos, têm mais dificuldade em lidar com isto.

    Eu também ando de bicicleta para tentar adiar o enfarte e o AVC e há 15 dias que não o faço e só saí de casa uma vez para fazer compras.

Deixa um comentário