Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ex-Benfica não convence e Atlético já pensa em Alex Sandro; Platini na UEFA até 2019; Valverde vence 2.ª etapa da Volta a Catalunha

Kurzawa (Mónaco) e Filipe Luís (que tem sido pouco utilizado no Chelsea) também estão na mira dos Colchoneros. A imprensa espanhola adianta que a direcção prometeu a Simeone investir forte no plantel para a próxima época, estando Cazorla e Cavani igualmente na mira do campeão espanhol.
De acordo com o jornal Marca, o Atlético de Madrid já prepara o reforço da equipa para próxima temporada e Alex Sandro é hipótese para o lado esquerdo da defesa. Os Colchoneros não estão satisfeitos com o rendimento de Siqueira (tem apresentado debilidades defensivas, visto muitos cartões e agora até é suplente do adaptado Jesús Gámez), que chegou ao clube no último Verão a troco de 10 milhões de euros depois de ter representado o Benfica e querem contratar um lateral esquerdo. Sendo que o brasileiro do FC Porto, que termina contrato em 2016, pode ser um alvo mais fácil que Filipe Luís, a prioridade para o campeão espanhol. Recordamos que Alex Sandro, que esta época tem sido pouco falado mas é o jogador que percorreu mais km na Champions, mais faltas fez, e que mais faltas sofreu, custou 9,6 milhões de euros aos portistas.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, foi eleito para o Comité Executivo – Michel Platini foi reeleito por aclamação para um terceiro mandato consecutivo para a presidência da UEFA. O antigo futebolista internacional francês, vencedor da Bola de Ouro em 1983, 1984 e 1985, vai manter-se no comando do organismo continental até 2019.

Fábio Silveste foi 8.º – Alejandro Valverde bateu ao sprint o seu companheiro de equipa, José Joaquin Rojas, na 2.ª etapa da Volta a Catalunha. Numa etapa com muita chuva, o que condicionou a transmissão televisiva, o líder da Movistar aproveitou para demonstrar que está em forma para as Ardenas e garantiu assim alguns segundos de bonificação, sendo o mais rápido num pelotão que tinha ainda 100 unidades. Na geral Maciej Paterski continua na liderança, à frente de Rolland, de Clercq, e agora de Valverde. Froome, Contador, Aru e Uran chegaram no grupo da frente.

0 Comentários

  • karabatic13
    Posted Março 24, 2015 at 11:53 pm

    Cazorla encaixava bem no barcelona.

    • Karabatic13
      Posted Março 25, 2015 at 11:11 am

      Melhor ainda mas não creio que o PSG o deixe sair. É fundamental naquela equipa. Tentaram Thiago Silva e Marquinhos e falharam. Com verrati será igual. Só se o jogador armar confusão mas não me parece de acordo com a sua personalidade.

    • Kafka I
      Posted Março 25, 2015 at 12:18 am

      Verrati?

  • Anónimo
    Posted Março 24, 2015 at 9:09 pm

    Estrutura do Porto deixou que dois dos jogadores mais influentes fiquem a 6 meses de assinar a custo zero por outro clube, ai ai a estrutura…
    Parece-me óbvio que se o Alex Sandro não renovar vai sair tal como o Danilo. (por um valor bem inferior)

    Tem piada ver adeptos do Porto a achar que o Atlético vai "vender" a sua maior pérola da formação ao Porto. Bem até vende, mas o Porto é que não tem capacidade para pagar o que querem. Ainda hoje vi que o Klopp estava interessado nele para o Dortmund…

    Pedro Sousa

  • Pedro, o Polvo
    Posted Março 24, 2015 at 8:37 pm

    Cavani nesta equipa era assustador .. Nem é o meu jogador favorito mas acho que encaixava como uma luva neste Atlético! Já Cazorla, não me parece ser o futebolista que precisem. Eu acho o Oliver um craque e pelo meu portismo espero que o deixem cá ficar, mas não acredito que fique por definitivo. Como já foi aqui referido, caso se concretize, acho que devem levar o Alex Sandro, deixar o Siqueira a definitivo e o Oliver mais um ano de empréstimo.

    Não quero entrar em modo FM para as contratações deste Atlético mas acho que se se querem manter competitivos não basta ficarem com um dos treinadores de top mundial, também lhe tem de dar uns ovos para ele fazer as omeletes. Há sectores que precisam de sangue novo e com uma base sólida como eles já tem, espero ansiosamente por ver o que nos dará o Simeone na próxima época.

  • Kacal I
    Posted Março 24, 2015 at 7:57 pm

    Alex Sandro, Filipe Luís e Kurzawa são três dos melhores laterais esquerdos do Mundo (Top20 seguramente) e dois deles até são relativamente jovens e portanto qualquer um dos três seria um excelente reforço para o Atlético de Madrid, no entanto não será fácil contrata-los porque todos são caros, nós vendemos jogadores a um preço elevado e o Alex Sandro não vai sair por tostões (a não ser que o Óliver entre no negócio em definitivo, aí já há negócio), o Mónaco venceu James e Falcao (este está emprestado mas já rendeu um bom valor e vai render mais no fim da época) por valores exorbitantes e o Kurzawa não será excepção, já o Filipe Luís custou 25 milhões ao Chelsea e o Mourinho não costuma deixar sair os seus jogadores com saldos e um lateral desta qualidade muito menos.

    A melhor opção para o Atlético até é o Filipe Luís que conhece o campeonato espanhol e os "cantos à casa", já foi treinado pelo Simeone e conhece os seus métodos e estilo de jogo e claro os seus colegas, além disso é "chegar, ver e vencer" e com jogos nas pernas pode adaptar-se rapidamente e voltar ao seu melhor nível, os outros dois a médio prazo podem ser excelentes laterais e no presente até podem ser úteis mas terão que se adaptar e ter algum tempo.

  • Rabensandratana I
    Posted Março 24, 2015 at 7:31 pm

    O FCPORTO só deveria fazer negócios com o Atl. Madrid caso o Óliver fosse incluído a título definitivo na transferência, eu não quero nenhum Siqueira (ganha um balúrdio e não rende o desejado).

    O Atl. Madrid tem um bom lote e se conseguir reforçar-se com dois ou três bons jogadores para a próxima época poderá ombrear tanto com o Real Madrid/ Barcelona.

    • Guilherme Silva
      Posted Março 24, 2015 at 10:39 pm

      Acho que até gostava mais que viesse o Ansaldi do que o Siqueira. O brasileiro na minha opinião sempre deveu um bocado à inteligência, basta ver os cartões ridículos que leva.

  • Anónimo
    Posted Março 24, 2015 at 6:39 pm

    Consegui ver o fim da etapa, em stream de um canal estrangeiro. E foi obvio que Valverde está numa forma soberba, arrancou de forma incrível não dando hipóteses a ninguém, sem ser ao seu colega de equipa (Rojas), foi notável que Rojas permitiu que Valverde vencesse (sobretudo para ganhar mais 4s de bonificação), assim que o sprinter espanhol notou que o seu líder estava envolvido no sprint e que ia para a vitória não acelerou e apenas fez o suficiente para garantir o segundo lugar.
    Etapa bastante boa para a Movistar com Herrada a conseguir passar a última subida na frente ganhando pontos para a classificação da montanha (deverá tentar discutir essa camisola) e sobretudo conseguindo primeiro e segundo com Valverde e Rojas.

    Rafael

  • Spo. Intera.
    Posted Março 24, 2015 at 6:22 pm

    Quando o alexsandro chegou ao Porto, pensei que seria o jogador que mais iria evoluir. Mas felizmente tivemos outro lateral que evoluiu muito, mas muito mesmo. Este é o Danilo, quando cá chegou tinha muitas dificuldades tanto a níveis defensivos como ofensivos. Mas com o tempo ganhou uma cultura tática fora do comum para um lateral. Primeiramente, foi favorecido pelo fator de no passado pelo Santos e pela seleção ter jogado a médio, isso permite-lhe avançar muito pelo meio ( algo que tem sido bastante visível está época). Segundo tem um porte físico muito fora do normal para lateral.
    Quanto ao alexsandro como referi, chegou e jogou muito, principalmente ofensivamente. Na altura o Porto nem necessitava de extremo, porque o alexsandro conseguia fazer a lateral toda e voltar, e defender. Mas com o tempo em vez de progredir continuou o mesmo. Mesmo sendo um grande lateral, gostaria que algum treinador o potencia-se mais e que puxa-se mais por ele, tal como foi feito com Danilo.

    Outro tópico, caso o alexsandro seja vendido ao At. Madrid, gostava que nos vendessem o Oliver, pois é outro jovem que tem muito potencial e que o Lopetegui tem vindo a potenciar com bastante sucesso. Seria uma pena depois do trabalho todo de Lopetegui, termos de vender-lo. Quase que parecia que lhes estávamos a fazer um favor ( se bem que nos deu bastante a níveis desportivos ).

    • Kacal I
      Posted Março 25, 2015 at 12:20 am

      Sim, é verdade, não abundam laterais de qualidade, completos e jovens que possam vir para Portugal e que o Porto consiga contratar, não será fácil substitui-los mas encontraremos uma solução, o José Ángel já deu provas de qualidade e acho que pode ser um substituto digno do Alex Sandro e só precisa de jogos nas pernas e continuidade, depois é contratar um DD para substituir o Danilo mas o Ricardo Pereira tem potencial.

      Só espero que a venda dos laterais permitam um encaixe elevado.

    • Spo. Intera.
      Posted Março 24, 2015 at 10:22 pm

      Realmente é verdade, gostava que o Porto mantive-se ambos, mas obviamente não será possível. Espero que encontrem os devidos substitutos, algo que penso ser difícil dado a qualidade destes.

    • Kacal I
      Posted Março 24, 2015 at 8:00 pm

      Por acaso o Danilo chegou com o rotulo de craque em potência e com mais "hype" que o Alex Sandro e supostamente era o melhor dos dois, no entanto no inicio o Danilo teve algumas dificuldades devido à adaptação à nova posição e a lesão que teve e o Alex Sandro deu boas indicações e até "roubou" o lugar ao Álvaro Pereira e parecia que ia tornar-se num DE de eleição e eu estava a gostar bastante mas depois estagnou um pouco e agora parece estar a subir de forma e rendimento novamente e o Danilo foi melhorando cada vez mais e hoje em dia está em grande.

  • straightout7
    Posted Março 24, 2015 at 6:21 pm

    Um jogador que caía bem no Atlético é o raphael guerreiro.

  • Diogo Palma
    Posted Março 24, 2015 at 6:16 pm

    O Atlético devia começar a pensar que talvez fosse melhor ir buscar laterais esquerdos a outro país que não Portugal visto que o Insúa e o Siqueira não mostraram em Madrid o que fizeram em Lisboa … e provavelmente o Alex Sandro iria pelo mesmo caminho (e seria muito mais caro).

    PS: Ambos os jogadores seriam bem vindos de volta ao Sporting e Benfica.

  • Rui
    Posted Março 24, 2015 at 6:06 pm

    não parece nada descabido pensar em Alex no Atleti e Siqueira no Porto.

    E para quem está a fazer a equipa-tipo dos colchoneros da proxima epoca, podem incluir Cavani. Longe de estar garantido, é sabido que foi uma das promessas que fizeram ao Cholo.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Março 24, 2015 at 6:04 pm

    Duvido que o Alex Sandro seja mais barato que o Felipe Luís… ainda para mais sabendo que muito provavelmente o Porto já venderá Jackson e Danilo, que vão permitir um encaixe mais que suficiente para manter os restantes elementos do 11 inicial.

    • Guilherme Silva
      Posted Março 24, 2015 at 10:37 pm

      Rui Silva,

      Venha daí essa razia. Às já certas saídas de Danilo e Jackson, por mim podem sair também o Alex Sandro, o Herrera e o Brahimi sem muitos problemas. Desde que estas saídas permitam atacar mais um extremo, um central, um lateral direito e um guarda-redes, por mim fico descansado. E ainda podem levar o novo Iturbe, Quintero.

    • Anónimo
      Posted Março 24, 2015 at 9:29 pm

      O orçamento do Porto previa para esta época mais-valias de 66.5 milhões de euros. A 31/12/14 o Porto já tinha registado mais valias de 23.4 milhões de euros, pelo que faltarão fazer mais valias de 43.1 milhões de euros.
      Joe

    • Anónimo
      Posted Março 24, 2015 at 9:03 pm

      Sim, mas repare que em Janeiro o Alex Sandro assina a custo 0 por um grande tubarão, jovem com potencial não lhe devem faltar pretendentes.

      Por isso, ou o Porto consegue renovar com ele, ou vai mesmo ter que o vender (duvido que alguém pague mais de 15m€ se não renovar). Porto vai sofrer uma "razia" ao nível da do Benfica está época.

      Rui Silva

    • Paulo Lopes
      Posted Março 24, 2015 at 8:29 pm

      Estás enganado joao gonçalves Rodrigues, pois o Porto elimina o Bayern e arrecada mais uns 10 milhões de euros, logo só tem de encaixar 30 milhões.

    • Kacal I
      Posted Março 24, 2015 at 8:03 pm

      As vendas de Danilo e Jackson devem render um valor a rondar os 60 ou 65 milhões, mais os excedentários (Kléber, Ghilas, Rolando, Carlos Eduardo, etc) devem render um valor a rondar os 15 ou 20 milhões, acho que um valor a rondar os 80 milhões é suficiente, senão deve sair mais um jogador mas nada mais.

    • joao gonçalves Rodrigues
      Posted Março 24, 2015 at 8:00 pm

      Não não tem. "Apenas" precisa de fazer 40M.

      Mangala, Defour e Fernando fazem pparte este exercicio.

    • Anónimo
      Posted Março 24, 2015 at 6:59 pm

      O porto tem de fazer 100milhoes em vendas no minimo.

      Nuno

  • Mamede
    Posted Março 24, 2015 at 5:47 pm

    Se assim for verdade o que deve acontecer é Alex Sandro colchonero Siqueira dragão, porto não iria deixar passar esta sem dar uma ferroada no benfica contratando o melhor defesa esquerdo das águias pós coentrao

  • Rui Sancho
    Posted Março 24, 2015 at 5:46 pm

    Podem mandar o Siqueira de volta, que nós damos-lhe uso!

  • Awesome_Mark
    Posted Março 24, 2015 at 5:45 pm

    Atletico de Madrid 2015/2016:

    Moya, Juanfran, Gimenez, Godin, Felipe Luiz, Luiz Gustavo, Cazorla, Koke, Grizman, Icardi e Mandzukic.

    • Kafka I
      Posted Março 25, 2015 at 10:10 am

      João

      Infelizmente não consegui essas 2 reportagens que frisas, mas sem duvida que devem ter sido bastante interessantes, vou tentar fazer descobri-las via youtube/internet, obrigado pela recomendação..

    • Rui Sá
      Posted Março 25, 2015 at 12:57 am

      B. Dortmund 2015/16:

      GR: Petr Cech (Chelsea) e Mitchell Langerak.
      DD: Łukasz Piszczek e Roberto Rosales (Málaga).
      DE: Layvin Kurzawa (Mónaco) e Erik Durm.
      DC: Sokratis Papastathopoulos, Matthias Ginter, Antonio Rüdiger (Estugarda) e Dominic Maroh (Colónia).
      MDef: Sven Bender e Nuri Sahin.
      MC: Ilkay Gündogan, Miloš Jojić e Axel Witsel (Zenit).
      MO/SA: Henrikh Mkhitaryan, Kevin Kampl e Shinji Kagawa.
      Ext: Marco Reus, Douglas Costa (Shakhtar Donetsk) e Felipe Anderson (Lázio).
      AV: Pierre Aubameyang, Mario Mandzukic (Atl. Madrid) e Shinji Okazaki (Mainz).
      Treinador: Jürgen Klopp.

    • João Lains
      Posted Março 25, 2015 at 12:37 am

      Esse grupo de adeptos holandeses também me espantou imenso. Não sei se viste as últimas duas reportagens, mas numa delas falaram da academia de formação do Schalke (o dia-a-dia dos jogadores que por lá estão) e na penúltima do ressurgimento do Borussia Mönchenglabach, que como tu bem deves saber, dividiu o protagonismo com o Bayern no final dos anos 70. Muito interessante.

    • Pedro Barata
      Posted Março 25, 2015 at 12:16 am

      Muito bem dito Kafka, falta mesmo um Cholo ao Schalke…Eles possuem tudo: dinheiro, estádio, adeptos, tradição, uma academia…Deveriam estar, pelo menos, na primeira linha do comboio de perseguidores ao Bayern, são, desde logo, um clube de muito maior dimensão que o Wolfsburgo (basta ver a diferença nos estádios), e não me parece que, apesar do investimento da Wolswagen, tenha menos dinheiro.

    • Kafka I
      Posted Março 24, 2015 at 11:54 pm

      Awesome_Mark

      Bem verdade essa questão dos clubes da distrital, deu recentemente um Reportv sobre o Salgueiros que vai precisamente ao encontro daquilo que tu dizes..

      Quanto a questão histórica da Alemanha, essa é uma das coisas que me faz "admirar" a Alemanha, se por um lado abomino tudo o que os levou a fazer as 2 grandes guerras, por outro acho admirável, a forma como souberam reerguer-se por 2 vezes num espaço temporal tão curto, e hoje em dia chegaram novamente ao topo, digamos que acho que poucos Países/Povos seriam capazes de tamanha recuperação de literalmente das cinzas para o topo do Mundo (pelo menos da Europa)…

      João Lains

      Concordo inteiramente, o Schalke tem tudo para ser ainda maior, mas parece que falta sempre ali algo, a começar pelo treinador, precisavam de um "Simeone"..quanto ao reportagem, fiquei pasmado com o clube de fans criado numa cidade HOLANDESA e que mesmo sendo Holandeses vivem o Schalke como se fosse o clube de sempre, espantoso..

    • João Lains
      Posted Março 24, 2015 at 10:43 pm

      Kafka, infelizmente para alguns, a reportagem já não será repetida mas eu ainda pude vê-la esta tarde. Por toda a sua história, intimamente ligada ao ganha-pão (indústria mineira) de muitos habitantes do Vale do Ruhr, pela massa adepta e, nos tempos mais recentes, pela sua academia de formação, o Schalke é de facto um clube muito especial. Tem todas as condições para ser um clube bem maior do que aquilo que é. Só é pena que não encontrem um treinador com capacidade para darem esse salto.

    • Awesome_Mark
      Posted Março 24, 2015 at 10:25 pm

      Ia mesmo referir isso Kafka. Ando sempre atento à programação da SPORTTV e sempre que há estas reportagens especiais da Bundesliga tento nunca perdê-las (há uns tempos foi outra fantástica sobre o Neuer). Quanto à questão de se viver (o futebol) de uma forma diferente, concordo em parte, mas sobretudo o fenómeno de ir ao estádio semana sim semana não é mais globalizado do que em qualquer outro país (Inglaterra é o único país que lhe morde os calcanhares e serem o mais populoso da Europa também ajuda). E digo-te isso, porque também acompanho as reportagens fantásticas do ReporTV e se acompanhas também sabes que em clubes de distritais inclusivé, também há gente com uma enorme paixão e toda essa "rotina de clube", mas na maioria das vezes é um número reduzido de pessoas e é por isso que os clubes ficam rotulados de "pequenos". Mas em termos de respeito e forma de viver o jogo, concordo que poucos cheguem ao nível dos alemães.

      P.S: Reparo que és um apreciador de história Kafka. Não sei se tens alguma opinião concreta mas é curioso que aquele que no fundo acabaram por ser os grande vilões das duas Grandes Guerras, são hoje um povo superior em quase todos os sentidos, pelo menos no que toca ao velho continente…

    • Kafka I
      Posted Março 24, 2015 at 9:34 pm

      Já que se fala de futebol Alemão, aconselho a todos que tenham Sportv a verem o programa de ontem à noite à meia noite, da "Bundesliga – one Matchday at Schalke 04", o futebol na Alemanha vive-se de facto de uma forma diferente, e eu até prefiro o Dortmund, mas é impossivel ficar indiferente à futebol é vivido em toda a Alemanha, se puderem vejam vale bem a pena..

    • Awesome_Mark
      Posted Março 24, 2015 at 8:36 pm

      Diogo,

      Talvez tenhas razão, até porque Simeone é um homem fiel ao seu estilo de jogo e difcilmente irá mudar. Assim sendo, para dar maior equilíbrio àquele meio-campo, a juntar aos que já lá estão talvez uma tentativa de empréstimo do Illarramendi não seja mal pensada.

      João,

      Se não estou em erro, o Atlético gastou mais de 100 milhões em reforços na última época pelo que se o investimento se mantiver no próximo defeso, como dá a entender a notícia, e atendendo ao plantel atual, penso que o ideal é capitalizar o montante em 2 ou 3 jogadores capazes de fazer a diferença e se surgir uma boa proposta pelo brasileiro (tem 27 anos, dificilmente se valorizará mais) acredito que o Wolfsburgo ceda.

      André,

      Também discordo de ti e penso que a resposta do João é a que corresponde mais àquilo que porventura será a realidade, sendo que duvido que inclusivé o Wolfsburgo consiga se equiparar ao Bayern brevemente, pelo que acredito que será uma luta mais ou menos a 5 (Wolfsburgo, Borussias, Bayer e Schalke), com os "filhos da Wolfswagen" em vantagem, na luta pela posição de principal antagonista dos bávaros. E um outro reparo. O Dortmund ainda tem boas hipóteses de chegar às competições europeias, seja pelo campeonato onde já só está a 5 pontos dessa zona, seja pela Taça onde é favorito a chegar às meias-finais.

    • Kacal I
      Posted Março 24, 2015 at 8:07 pm

      Concordo com o João Lains, o ciclo de sucesso do Dortmund com o Klopp e o actual plantel chegou ao fim e é preciso uma renovação, saída do treinador deve ser o primeiro passo e o Tuchel é uma excelente opção, depois os craques devem sair e permitir um encaixe importante (Hummels e Reus, quem sabe mais algum) e é preciso vender alguns elementos que não estão a render o que se exige (aí cabe Immobile e mais uns quantos) e depois é preciso reforçar o plantel com elementos acima da média e que possam ser mais-valias mas principalmente que tenham uma ambição renovada.

      A partir disso acho que pode haver sucesso novamente a médio prazo.

    • André Vieira
      Posted Março 24, 2015 at 8:01 pm

      Sempre prefiro Schmelzer que é um lateral competente a Rodriguez do Wolfsburg que é lento e tem algumas debilidades defensivas, apesar de ser exuberante atacar.
      E como diz o Klopp, e eu concordo perfeitamente, uma grande equipa nunca é composta por onze galácticos, uma grande equipa tem 3 jogadores de classe mundial para cada sector( Hummels, Gundogan e Reus) e o resto são jogadores competentes, guerreiros, mentalmente fortes e experientes. E nesse sentido Schmelzer enquadra-se nesses parâmetros, assim como Piszczek e Kuba, entre outros.
      Veja-se o caso do Mourinho, no Inter ganhou tudo com uma equipa de guerreiros, no Real ganhou um campeonato( com muito mérito, mas é pouco) em quatro anos com uma equipa de galácticos.

    • João Lains
      Posted Março 24, 2015 at 7:32 pm

      Tudo o que acabaste de dizer não passam de suposições. O Kagawa não é o mesmo que guiou o Dortmund ao seu último título nacional; o Schmelzer é um lateral competente mas passa disso mesmo; Subotic, por mim, nem sequer era titular; Immobile ficou muito aquém das expectativas; Adrián Ramos revelou-se um flop; Mkhitaryan tem feito uma temporada terrível.

      Os únicos jogadores que têm realizado uma boa temporada são esses três elementos de classe mundial (Hummels, Gündogan e Reus) juntamente com Sahin (enquanto esteve livre de lesões) e Aubameyang, o único destaque positivo na primeira metade da temporada.

      Contudo, para além de Gündogan, não é certo que nenhum dos outros dois por lá permaneça. Pessoalmente, gostava que Klopp abandonasse o clube, para romper definitivamente com este ciclo.

      Nomeava Thomas Tuchel como o novo treinador da equipa principal e contratava um guarda-redes (Horn); um lateral esquerdo (Baba); um médio defensivo (Krychowiak); e um grande ponta-de-lança. O salário de Falcão é proibitivo. Tenho muita dificuldade em encontrar uma alternativa. O Mitrovic apesar de ser bastante jovem, já acumulou alguma experiência na Liga dos Campeões e já apontou 20 golos este ano.

    • André Vieira
      Posted Março 24, 2015 at 6:53 pm

      Para se tornar a segunda força do futebol alemão, terá de se reforçar muito, e bem, porque em termos de equipa ainda deve muito ao Dortmund. Para o ano, o Dortmund voltará a ser um caso sério, este ano foi uma excepção, e como não estará nas competições europeias, e tem jogadores de Classe Mundial como Hummels, Gundogan e Reus, e ainda um jogador do qual gostei muito na sua primeira passagem pelo Dortmund, Kagawa, e que se voltar ao nível da sua primeira passagem, levará a equipa para outro patamar. Na minha opinião precisava de contratar um avançado de Classe Mundial, Falcao seria grande contratação, e um grande médio centro para jogar ao lado de Gundogan no duplo pivô, que poderia ser Khedira. Com a Defesa mecanizada de há alguns anos a esta parte, Piszczek, Subotic, Hummels e Schmelzer, com um meio campo composto por Khedira, Gundogan e Kagawa, e um ataque com Kuba, Reus e Falcao teriam tudo para discutir o título com o Bayern na próxima época.

    • João Lains
      Posted Março 24, 2015 at 6:19 pm

      O Atlético não tem dinheiro para contratar o Luiz Gustavo, muito menos a um endinheirado Wolfsburg que pretende tornar-se a curto prazo na segunda força do futebol alemão.

    • Anónimo
      Posted Março 24, 2015 at 6:01 pm

      Isso já é um meio-campo demasiado atacante para o Simeone, talvez se tirasses um dos avançados e pusesses mais um médio centro possante.

      Ass.: Diogo

  • Anónimo
    Posted Março 24, 2015 at 5:42 pm

    Melhor opção : Filipe Luis (conhece os cantos à casa, estilo de jogo e seria a opção mais barata de entre os três).
    GR: Moya/Oblak
    DD: Juanfran/ (Mario Gaspar)
    DE: (Filipe Luis)/Siqueira
    DC: Godin/Miranda/Giménez
    MDF/MC: Mario/Tiago/Gabi/Koke/Raul Garcia/(Cazorla)
    AV:Griezmann/Arda/ Mandzukiv(Cavani)/(Vitolo)
    Mário

    • Rui Sá
      Posted Março 25, 2015 at 12:04 am

      GR: Oblak tem que ganhar a titularidade, devido ao valor investido (e a qualidade está lá) e Moyá.
      DD: Juanfran e Manquillo (caso não fique no Liverpool) ou Jesús Gámez.
      DE: Alex Sandro e Siqueira.
      DC: Miranda, J. Giménez, Musacchio e Alderweireld (a polivalência pode dar muito jeito).
      MDef: Tiago, Guilavogui (apesar de o empréstimo ao Wolfsburgo também valer para a próxima época) e Saúl Ñiguez.
      MC: Gabi, Koke e Cazorla.
      MO/SA: Griezmann, Raul Garcia e Óliver Torres.
      Ext: Arda Turan, Sadio Mané e Memphis Depay.
      AV: R. Jiménez, Mauro Icardi e Fernando Torres.

    • Anónimo
      Posted Março 24, 2015 at 8:58 pm

      Acham mesmo que o Chelsea dá 25 milhoes e na época a seguir está a vende-lo ao desbarato? Mais depressa fica como suplente e muito bem.

      Alex Sandro é a melhor opção, barato e tudo visto que termina contrato em 2016.

      Rui Silva

    • Rui Magalhaes
      Posted Março 24, 2015 at 7:54 pm

      E saul?

    • Xaimito
      Posted Março 24, 2015 at 6:06 pm

      E torres?

    • Anónimo
      Posted Março 24, 2015 at 5:54 pm

      opção mais barata? sim porque o mourinho pagou por ele 20 milhões na época passada e agora vai da-lo por tostões…o chelsea até tem como hábito vender barato

      José

  • Kafka I
    Posted Março 24, 2015 at 5:41 pm

    Quando um traste como o Platini que tanto mal anda a fazer ao futebol, é eleito por ACLAMAÇÃO, fica tudo dito quanto à podridão em que o Futebol actual está instalado…os 1001 problemas actuais do Futebol, esses continuarão todos por resolver

    • Anónimo
      Posted Março 24, 2015 at 7:09 pm

      O Platini continua no poder porque agrada a todos os clubes e federações… parece-me que ali o Platini não passa de uma espécie de "boneco" que é controlado pelos patrocinadores e afins.

      Erwin SS

  • DMS
    Posted Março 24, 2015 at 5:37 pm

    Boa notícia para o Benfica essa do Alex Sandro – vai ele para Espanha e muito provavelmente volta o Siqueira para Lisboa.

    • Xaimito
      Posted Março 24, 2015 at 6:04 pm

      Kafta para isso já lá está o Angel, quinones no futuro, quem sabe.

      Talvez mais um para potenciar no futuro proximo, o problema é o encontrar, mas a SAD já terá algum em vista.

      Há algum potencial a defesa esquerdo a jogar no nosso campeonato, ou é preciso irmos buscá-lo fora?

    • André Vieira
      Posted Março 24, 2015 at 6:00 pm

      Nada disso, o Porto não tem por hábito contratar jogadores perto dos 30, que irão pedir um salário brutesco, Adrian foi excepção, acho que o Porto não cairá no mesmo erro. É muito simples, eles não precisam do Oliver, logo dão 5 milhões mais o Oliver e temos negócio.

    • Xaimito
      Posted Março 24, 2015 at 6:00 pm

      Siqueira não acredito que seja preferência da direção. Talvez um negócio com oliver incluído era visto com bons olhos, que parece não fazer conta para o simione

    • Kafka I
      Posted Março 24, 2015 at 5:48 pm

      Já pensei nisso, no entanto temo é que o Siqueira vá é para o Porto, precisamente com a troca por Alex Sandro

Deixa um comentário