Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ex-Liverpool reforça União; Florentino autoriza Benítez a sentar Ronaldo

Benítez tem coragem para sentar o Bola de Ouro? E isso seria benéfico para a equipa, nomeadamente pela forma como poderia potenciar elementos como James, Bale ou Benzema (mas poderia causar uma desvalorização tendo em conta uma venda a breve prazo)?


Florentino Pérez confia totalmente que Rafa Benítez será capaz de inverter a situação dos Blancos, apesar da goleada sofrida contra o Barcelona. A mensagem do presidente do Real é clara: “o treinador tem carta branca para fazer o que achar que é mais conveniente para a equipa”. Ora, de acordo com a imprensa espanhola este recado, tem um alvo, Ronaldo. A partir de agora nada está acima do clube. Nada. E em Espanha adiantam inclusive que Florentino disse a Benítez: “Se tiveres de sentar Cristiano, fá-lo”. A convicção é que o português neste momento tem a cabeça mais fora que dentro do Real e a direcção entenderia, perfeitamente, se fosse castigado com aquilo que mais lhe dói: uma ida para o banco.


Insulares precisam de soluções para o ataque (neste momento são a equipa com menos golos no campeonato, apenas 3) – O extremo direito assinou um contrato de 2 anos e meio com o União da Madeira. Natural da Guiné, mas também com nacionalidade portuguesa , o novo reforço tem 22 anos e jogava no Sanliurfaspor da Turquia. Toni Silva passou pela formação do Benfica, esteve vários anos em Inglaterra, primeiro no Liverpool, clube onde jogou por seis épocas primeiro como Junior e depois na equipa de reservas, passando mais tarde pelo Northampton Town e pelo Barnsley. Rumou posteriormente à principal divisão da Bulgária onde esteve nas épocas de 2013/2014 e 2014/2015 em representação do CSKA de Sofia, antes de rumar à Turquia.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Novembro 24, 2015 at 11:37 am

    Quando o presidente tem de dar autorização ao treinador nas suas opções técnicas…

    A verdade é que neste momento eu considero o Ronaldo mais como um problema do que um beneficio, não o queria em nenhuma equipa que apoio, nem no Porto sequer e digo isto com toda a sinceridade.
    Quanto ao Real Madrid, pode melhorar bastante com a saída do português.

    Bruno Sousa

    • Anónimo
      Posted Novembro 24, 2015 at 11:45 am

      Subscrevo.

      Luis Freitas

    • Mongul Veloso
      Posted Novembro 24, 2015 at 12:41 pm

      Isso. Sai o Ronaldo e resolvem-se os problemas.
      Comeca o Bale a marcar, comeca o James a marcar, comeca o Benzema a marcar…
      Deixam o Ramos e o Varane de dar casas, deixa o Danilo de ficar nas covas…. deixa o Casilla de dar frangos…
      Vao-se resolver os problemas todos.
      Rafa Benitez e' um treinador campeao em tudo o que foi clube por onde passou, um homem que fez um trabalho notavel no Inter de Milao e no Chelsea e mais recentemente no Napoles e o Ronaldo e' um jogador acabado que marcou pouquissimos golos no ano passado quer na liga espanhola quer na dos campeoes e esta' na altura de dar oportunidade ao verdadeiro talento que o Real tem no banco e na cantera.
      O grande problema do Real, chegados a Maio, sera' manter o Benitez pois apos vencer a Champions de certezinha absoluta que o Bayern o vem buscar a Madrid e depois o Real fica sem opcoes ao perder o melhor treinador do mundo que sentou o mediano do Ronaldo.

      (depois ele reforma-se, deixa de haver playoffs como o de 2013 contra a suecia, ou europeus como o de 2012 em que nos levou as costas contra Holanda, Republica Checa e Espanha e fica tudo a chuchar no dedo e a chorar no molhado, como foi entre 66 e 2000 em que se chorava muito o futebol a preto e branco e ai Jesus porque e' que hoje em dia nao temos um Eusebio….. o Portugues e' demasiado malandro para consigo proprio…)

    • Gonçalo Pinheiro
      Posted Novembro 24, 2015 at 12:54 pm

      Mongul Veloso, o Ronaldo carregou Portugal contra a Espanha??????????? O que fez? Passou o jogo todo a espera de um milagre. Esqueceste que o Ronaldo optou por bater o penalti em último lugar(PALAVRAS DO PAULO BENTO) porque ou estava cheio de medo ou queria ser o centro das atenções? Para lá de sobrevalorizar as prestações do Ronaldo pela seleção. O nosso melhor jogador contra a Espanha foi o Coentrão, até o próprio Mourinho que passou a temporada toda a criticar o Coentrão veio reconhecer que quem não merecia perder contra a Espanha era o Coentrão. Os nossos melhores jogadores no EURO 2012 foram o Fábio Coentrão e o Pepe.

    • Anónimo
      Posted Novembro 24, 2015 at 12:58 pm

      Mongul, quando falas do Casilla que nem titular tem sido ou fazes parecer que Benitez é um bom treinador não vale a pena responder com argumentação.

      Luis Freitas

    • Rodrigo Aleixo
      Posted Novembro 24, 2015 at 1:12 pm

      É com cada barbaridade que se lê por aqui…portanto Ronaldo nem para o Porto servia…está certo!
      Sempre foi obvio ao longo da carreira de Ronaldo o ódio/inveja que certos portugueses tinham por ele, mas como este não parava de dar espectáculo tornava-se em raiva. Hoje em dia que o nível de Ronaldo baixou, a estratégia mal parece outra…nao entra no top 100, é mais um problema que uma solução.

      Enfim, o melhor de tudo é que parece que o Ronaldo é o culpado de não haver meio campo no Real Madrid e jogadores como Neymar e Messi brincarem com os defesas do Real Madrid como miúdos se tratassem.Com isto não digo que Ronaldo tem estado bem, mas dizerem que ele é mais problema que solução no Real Madrid…por isso e que é o melhor marcador de sempre lá, é porque dá muitos problemas há equipa.

    • Joseph Pires
      Posted Novembro 24, 2015 at 1:25 pm

      Sr. Luis freita, o comentário do mongul foi uma ironia… Meu deus, como é que sequer podem dizer isso… Concordo plentamente com o comentário do Srº Mongul. Rafa Benitez é um treinador tipo Rui Vitória.

    • Mongul Veloso
      Posted Novembro 24, 2015 at 2:25 pm

      "Os nossos melhores jogadores no Euro 2012 foram o Fabio Coentrao e o Pepe"
      "Ronaldo nao fez nada contra a Espanha"
      Estas tem de ir para a posteridade. …
      O odio a Ronaldo deveria ser um case study.

    • Pedro Salgado
      Posted Novembro 24, 2015 at 2:48 pm

      Portanto, o problema do Real é o Ronaldo? Estão a falar daquele é que o maior marcar de sempre do clube, certo? Todos os outros são a solução, é isso? Ok! Quando o ódio tolhe o discernimento começamos a ler coisas destas…enfim.
      Cumprimentos,
      Pedro Salgado

    • Miguel Sousa
      Posted Novembro 24, 2015 at 3:07 pm

      Este comentário parece o do Capello a dizer que a sorte do barça foi a ausência de messi !
      Ridículo quando dizem que o problema é o atual melhor do mundo !

    • Gonçalo Pinheiro
      Posted Novembro 24, 2015 at 4:06 pm

      Mas qual ódio em relação ao Ronaldo? Eu sou adepto do Real mas não sou palhaço, não sou obrigado a defender cegamente o Ronaldo porque partilhamos a mesma nacionalidade, vivemos em democracia e somos um dos países com maior liberdade de expressão no mundo. Claro que não concordo com a idéia de que ele seja o único problema actual da equipa, é um dos, não o único. Porque de nada adianta ao Real Madrid ter o Ronaldo e mais uns tantos craques e do outro lado o domínio interno e externo continua a ser avassalador. O Ronaldo é sim o melhor marcador da história do Real, mas em termos de títulos, é só olhar para o Suarez, em um ano com o Barcelona não deve nada ao Ronaldo a caminho de 7 anos no Real Madrid. Estou a mentir? O Suarez em 1 ano tem 1 liga e 1 champions, o Ronaldo tem isto em quase 7 anos. No geral o Suarez já tem 4 títulos, se ganharem o mundial de clubes terá 5, o Ronaldo no total tem 7. Qual é a conclusão que chegamos? Para mim é que o Ronaldo tem alimentado mais o seu ego do que a equipa. E não me venham com desculpas de que falta apoio e blá blá blá.

      Em relação ao Euro 2012, o caro Mongul viu mesmo a competição? Assim acha que o Ronaldo foi o nosso melhor jogador durante prova? O Ronaldo carregou a seleção contra a Espanha? Se sim, então para mim morre este assunto. Se calhar a minha tv é que não estava boa e em todos os vídeos do youtube sobre aquele jogo, os melhores momentos do Ronaldo foram anulados.

    • Pedro Salgado
      Posted Novembro 24, 2015 at 4:30 pm

      Caro Gonçalo Pinheiro, podes fazer o mesmo exercício para quase todos os jogadores do Barça. E aqui reside o problema da tua argumentação: acreditas que os títulos do clube devem-se exclusivamente às individualidades? Esses títulos do Suarez devem-se exclusivamente aos seus golos ou à extraordinária equipa que tem o privilégio de fazer parte?
      Volto a repetir, quando a justificação para ausência de títulos é criticar aquele que marca 70 golos numa época é intelectualmente desonesto. Bastava que todos os outros fizessem metade para os títulos serem os suficientes para não teres este tipo de argumentação.
      Com os melhores cumprimentos,
      Pedro Salgado

    • marco plastico
      Posted Novembro 24, 2015 at 4:56 pm

      Pedro salgado
      Esses 70 golos nao se esquecam dos pokers manitas e hack tricks aos eibar s e equipas do genero..o ronaldo raramente aparece em grandes jogos(espera vais dized apareceu contra a suecia e contra o barça uma vez na era mourinho) e quando é preciso falha…jogos faceis em que tem a papinha toda feita onde é preciso jogar pa ele marcar golos para poder lutar com o messi(sim porque tambem é uma luta do florentino em querer ter o ballon d or) ou seja ha que jogar para o ronaldo. O ronaldo aparece muito bem no espaco é bpm finalizador mas nao é isso tudo que voces pintam…tem jogadores muito mais importantes em campo o suarez da muito mais ao jogo e a sua equipa que o ronaldo e nao precisa marcar metade dos golos..irra com estes especialistas das estatisticas

    • Mister JóJó
      Posted Novembro 24, 2015 at 5:08 pm

      Engraçado como se passa de melhor do mundo para nem conseguir sentar no banco do FCP, e de repente também nunca fez nada pela seleção. Que afirmações ridículas. Qual é o melhor jogador do ataque de Portugal a seguir ao Ronaldo? O Bernardo? De resto é só cepos ou gajos que não lhes apetece jogar futebol, como o Nani ou Éder.
      O Real que arranje um treinador de futebol que o homem volta a marcar 50 ou 60 golos por temporada.

    • DeiSLer
      Posted Novembro 24, 2015 at 5:27 pm

      Simples:
      Quando Van Der Vaart marca o 1-0, estávamos fora do Euro.
      Ronaldo bisa e faz Portugal 2-1.
      O jogo com a Rep Checa tinha selo de prolongamento.
      Ele meteu a cabeça e 1-0 Portugal nos quartos.
      Dizer que Ronaldo não foi o melhor jogador de Portugal no Euro 2012 é, fundamentalmente, uma desonestidade. Uma deselegância.
      Em última análise: uma mentira.
      Mas como dizia o utilizador Mike-UK: o ódio relativamente ao Ronaldo, em Portugal, tem uma origem muito específica. E ele ajudou a cultivar esse ódio num famoso SLB x Man Utd quando saiu a mostrar o passarinho ao público.
      É lamentável.

    • César Torres
      Posted Novembro 24, 2015 at 6:10 pm

      Pedro Salgado ehhhhhhhhhh, quando é que o Ronaldo marcou 70 golos em uma época? Que MENTIRA absurda. O único a fazer mais de 70 em uma época, 73 golos para ser preciso, foi o MESSI. O máximo que o Ronaldo fez em uma temporada foram 61 golos. Pergunto-me, porquê que os fãs portugueses do Ronaldo e do Mourinho sentem a necessidade de fabricarem dados? Sentem-se melhor assim?
      Mas ya, isto é que é ser verdadeiro português, mentir em nome de um outro português é que é bom.

    • César Torres
      Posted Novembro 24, 2015 at 6:15 pm

      DeiSLer, e sem o golo do Pepe contra a Dinamarca, de que serviria o golo do Ronaldo contra a Holanda. Ou já te esqueceste que por pouco seriamos eliminados logo no segundo jogo da fase de grupos e quem nos salvou foi o Pepe? Epa eu mato-me de rir com pessoas que sofrem de memória selectiva…Aplausos para vocês, mentiram para defender o Ronaldo e por isto são verdadeiros portugueses. Wow awesomeeeee

    • DeiSLer
      Posted Novembro 24, 2015 at 7:23 pm

      Golo do Pepe contra a Dinamarca?? Quem marcou o golo da vitória nesse jogo nem foi o Varela ?
      O melhor marcador da selecção, do Real, da última champions e da última La Liga não tinha lugar no banco do Porto. Não digam isso muito alto que o Aboubakar e o Bueno pedem logo um aumento!
      Não é possível, simplesmente não é possível.
      Isto é puro canibalismo.

  • marcelo féria
    Posted Novembro 24, 2015 at 11:40 am

    Se não me falha a memória o Toni ainda andou pelo Chelsea, mas penso que só a treinar antes de rumar ao Liverpool.
    Ainda me lembro de uma história dele no Benfica com o mister Bruno Lage (agora na equipa técnica do Carlos Carvalhal no Wednesday) um jogo de inicados B ou juvenis, já não me recordo bem, em que o Toni entra ao intervalo e passado 15 minutos já estava mo banco!
    Muito bom jogador mas faltando cabeça, hoje em dia é difícil ter sucesso.

  • JSC
    Posted Novembro 24, 2015 at 11:40 am

    OT:

    "Uma noite para a História da NBA

    Pode parecer cedo, mas esta noite os Warriors vão bater o recorde que já lhes pertence ex-aequo com duas outras equipas.

    Depois de uma pré-época a serem completamente massacrados pela ideia generalizada que tiveram sorte e que não mereceram ser campeões (ideia especialmente enfatizada por Doc Rivers que está a fazer cada vez mais as pessoas duvidar da sua capacidade, por este mau início de época e por estas declarações ridículas).

    Entraram a tudo o vapor no início desta época e verão coroada esta excelência de basquetebol com a primeira vez na história da NBA em que uma equipa entra a ganhar 16 jogos seguidos. Sim, porque hoje vão jogar contra os fracos LA Lakers (onde nesta casa de apostas tem um handicap de -17 e onde o mais provável é uma vitória por mais de 21 pontos dos Warriors). Se os Lakers ganhassem seria provavelmente um dos maiores upsets da história do desporto.

    Mas não são apenas 16 vitórias, são 10 vitórias contra equipas que estiveram nos playoffs no ano passado, portanto não se pode dizer que foi um percurso fácil embora tenha parecido, curiosamente o jogo mais difícil de obter o V foi contra os Brooklyn Nets (que estão a fazer um início de época muito fraco). Esse jogo foi até tempo extra através de um triplo do Iguodala a empatar nos últimos segundos a propósito desse momento deixo o texto pelo Márcio Martins do Setevintecinco.

    Isto tudo encabeçado por um Curry que se pode considerar sem qualquer dúvida o melhor atirador de sempre da história da NBA, que começa a solidificar a sua posição como o melhor jogador do Mundo actualmente isto apesar dos esforços que o LeBron James tem feito para se manter no topo. Curry que está a caminho de bater o seu recorde de triplos numa temporada, se mantiver esta média atingirá cerca de 400 triplos obliterando completamente o seu anterior recorde de 286.

    Mais curioso ainda é o small lineup desta equipa que tem destruído por completo as equipas adversárias, quer defensivamente onde com a sua mobilidade não deixam a bola chegar ao poste além de contestarem todos os lançamentos conseguindo chegar mais rápido ao ressalto e do lado ofensivo onde com a sua rápida movimentação de bola conseguem atingir uma boa oportunidade de lançamento (e toda a gente sabe lançar) ou então o Curry resolve com um lançamento impossível.

    SmallBall Lineup
    SmallBall Lineup
    Acho que qualquer dúvida sobre esta equipa foi ridicularizada por este começo de época inigualável até hoje, faltando responder apenas à questão se esta é ou não a melhro equipa de sempre e se melhorara o recorde de 72 vitórias dos Bulls, no entanto o que interessa é no final e até lá ainda faltam mais de 66(67 com a vitória de hoje) jogos + playoffs, mas tudo o que não seja o levantar do troféu novamente pelos Warriors será uma surpresa para as pessoas que acompanham a modalidade.

    Golden State Warriors: Pace: 102.2 (3) OffRtg: 111.8 (1) DefRtg: 96.8 (5) NetRtg: +15.0 (1)"

    • Kafka I
      Posted Novembro 24, 2015 at 12:04 pm

      Ponho LIKE no teu comentário

    • SC
      Posted Novembro 24, 2015 at 12:05 pm

      Os Lakers têm uma das piores equipas da NBA – confere
      Os Lakers têm um dos piores treinadores da NBA – confere

      No entanto eu não "festejava" já esse record. É desporto, tudo pode acontecer, curiosamente e como disseste, o jogo mais complicado dos Warriors foi contra os Nets (que também têm um dos piores planteis da NBA) e não o perderam porque o Iguadola sacou um triplo à Kobe… Já vimos grandes equipas tombarem às custas de pequenas equipas, tanto no futebol, como no basket, seja em qualquer desporto.

      É improvável que aconteça? Seguramente, no entanto não é impossível e os Lakers certamente que vão querer estragar a festa aos Warriors

    • JSC
      Posted Novembro 24, 2015 at 12:30 pm

      Sabes como é, um bocadinho de risco para apimentar a coisa SC ;)

    • Tigas
      Posted Novembro 24, 2015 at 12:38 pm

      A série dos Warriors só se mantém para podermos ser nós a acabar com ela, o Kobe vai dar um bocadinho do veneno da black mamba e vamos ganhar ahaha

      Agora a sério, é altamente improvável que ganhemos, mas isto é desporto, tudo pode acontecer, os Capitols, que foram os primeiros a começar 15-0 perderam contra Indiana que na altura estava 3-13, a ver vamos.

      Quanto ao que o SC disse concordo, em parte. Vi todos os jogos até agora e não acho que os Lakers tenham um dos piores plantéis da liga, já quanto ao treinador é indiscutivelmente um dos 3 piores da liga e dos piores dos últimos anos 10 anos dos Lakers. Mas isso dava para 3 horas de conversa ahaha

    • JSC
      Posted Novembro 24, 2015 at 12:44 pm

      Por falar em odds, no Placard, Indiana e Dallas pelo que têm feito até agora estão interessantes de apostar (apesar de jogarem fora).

    • dd
      Posted Novembro 24, 2015 at 1:23 pm

      Subscrevo JSC!

      Eu sou dos Bulls, mas estes GSW jogam muito!! E são sem dúvida o grande favorito e o Curry, que jogador!!

      Nuno

    • SC
      Posted Novembro 24, 2015 at 4:12 pm

      Tigas: quando falo do plantel ser mau falo na actualidade, porque acho que os Lakers têm jogadores que podem vir a ser grandes estrelas, hoje em dia ainda estão a desenvolver-se, mas no futuro podem vir a ser muito bons. Acho que o Russel, por exemplo, se for bem trabalhado pode vir a ser um excelente jogador.

      JSC: ahaha concordo tem sempre mais pica com algum risco (apesar de muito pequenino) à mistura

  • Nuno R
    Posted Novembro 24, 2015 at 12:00 pm

    Toni Silva não era aquele personagem do Herman???

    Quanto ao CR, está na hora de começar a gerir os seus minutos, já aqui o referi. Poupá-lo em jogos "fáceis", tirá-lo em jogos "ganhos", etc…

  • Pedro Silva
    Posted Novembro 24, 2015 at 12:04 pm

    Sentar Ronaldo? Ele só é o melhor marcador da história do real Madrid.
    Benítez? Não é nada nem ninguém.
    O real precisa é de um presidente que saiba o que quer

    Não se esqueçam que é só o Ronaldo é só o melhor jogador do mundo (até janeiro)

    • Manuel Almeida
      Posted Novembro 24, 2015 at 1:30 pm

      Benítez não é nada nem ninguém? Ri-me com essa pá

    • Diogo Moura
      Posted Novembro 24, 2015 at 2:36 pm

      Não gosto do Benitez como treinador, acho que com os recursos que tem deveria fazer muito melhor – no passado recente. Contudo, não se pode dizer que não é nada nem ninguem. O homem tem 2 títulos da La Liga ao serviço do Valência, 2 finais da LC com o Liverpool (da qual venceu uma delas frente ao poderoso Milan), e 2 Taças Uefas/Liga Europa. O homem é titulado e durante a sua carreira lançou bons jogadores para a ribalta. Mascherano, Xabi Alonso, Agger, Arbeloa, Vicente, Aimar e mais recentemente Coutinho, só a titulo de exemplo.
      É certo que as passagens pelo Chelsea e Inter não foram de sonho – no Napoles até cumpriu. Mas rebaixa-lo desta forma acho ridículo.

    • Mister JóJó
      Posted Novembro 24, 2015 at 2:46 pm

      O Benitez é alguém. Que por acaso é bastante mau no que faz.

    • AndreC.
      Posted Novembro 24, 2015 at 4:56 pm

      Então porque é que o Raul não acabou aqui a carreira?

  • Ricardo F.
    Posted Novembro 24, 2015 at 12:07 pm

    Põe-te a andar Ronaldo. Sabia-se desde início (tu próprio o sabias) que este Real, com Florentino e Benítez (que na prática são só 1, visto que Benítez não manda nada), tinha tudo para dar a barraca que está a dar.
    Com Ibrahimovic em final de contrato, parece-me mais do que anunciada uma troca de galácticos no PSG.
    SL

    • Anónimo
      Posted Novembro 24, 2015 at 12:26 pm

      Receber Ibrahimovic e vender Ronaldo era fantástico para o Real.

      Uma dupla Benzema-Ibrahimovic (os dois avançados mais completos do mundo) deixa àgua na boca…

      Luis Freitas

    • Gonçalo_slb
      Posted Novembro 24, 2015 at 12:40 pm

      actualmente tambem acho que ibrahimovic da mais ao jogo do que Ronaldo, apesar de não ser tão goleador, mas acho que seria mau para o psg e para o real. o psg na minha opiniao esta melhor servido com Ibra, o real com ibra iria sofrer do mesmo jogadores da frente de ataque que nao ajudam nas tarefas defensivas, esse e o grande problema do real, ao vender o di maria que andava de um lado para o outro ficou sem ninguem capaz de se sacrificar pela equipa, ninguem defende ou pressiona como faziam com mourinho, Bale, cr7 ou benzema não defendem tal como james, ainda por cima jogar com kroos e modric é suicidio, o alemão já ta farto de correr por três ou por quatro… um jogador que poderia ajudar imenso este real seria ramires por exemplo.

    • Mister JóJó
      Posted Novembro 24, 2015 at 5:15 pm

      Eu para o meio campo ia buscar o Matic. É melhor que o Casemiro e seria titularissimo. Para o ataque o Rooney era boa hipótese, mas duvido que alguma vez pudesse acontecer.

  • Francisco A.
    Posted Novembro 24, 2015 at 12:14 pm

    Benitez não os tem no sítio. Pelo menos, se o fizer não será coerente. É certo que se um jogador não está bem não devia jogar, mas, quando o Benitez diz que o CR7 é o melhor jogador que já treinou ( disse-o um bocado forçado) mete-lo no banco um mês depois, será estranho.

  • emerson daniel
    Posted Novembro 24, 2015 at 12:24 pm

    O real Madrid parece um clube dividido quando o presidente chega a dizer isso da ideia de que os jogadores estão acima de clube nem o florentino tem controle sobre eles assim fica difícil um treinador trabalhar o melhor e mudar a política de contratações.

    Emerson de Moçambique

  • Pedritxo
    Posted Novembro 24, 2015 at 12:27 pm

    Como se mandar Ronaldo para o banco , resolvesse alguma coisa, o Real tem e que ser uma equipa, e nao jogar com as estrelas todas.
    O 11 contra o Barça foi uma piada , aquilo e mais do que uma passadeira, mesmo James querendo ajudar la atras, nao tem essas caracteristicas.

    Ha que ver que Benzema com o caso envolvido, nao deve conseguir estar focado so na bola, Bale e uma sombra do que foi, James e Isco tem que ser mais constantes, Kroos estragou-se desde que esta em Madrid, tem que haver obrigatoriamente um trinco nesta equipa, Sergio Ramos nao da segurança defensiva, Danilo nao esta a cumprir, vai valendo Navas.

  • Carlos Duarte
    Posted Novembro 24, 2015 at 12:28 pm

    Fartam-se de bricar aos psicólogos nos jornais. Inventam indiretas onde não existem e criam problemas onde se calhar também não existem.

    O que retenho da mensagem do presidente é na minha opinião um voto de confiança a Benitez e nada mais. Para relembrar a todos que quem manda é o Treinador.
    Naturalmente num clube como o Real Madrid com jogadores que estão há muito tempo naquela casa, uma revolta interna não seria de todo uma novidade, também com adeptos envolvidos.

    É certo que mais tarde ou mais cedo, provavelmente os adeptos vão ter uma palavrar final no assunto, mas por enquanto faz bem em não enverdar por extremos e tomar atitudes drásticas, ainda há muitos pontos em jogo e a diferença ainda não é decisiva.

  • Anónimo
    Posted Novembro 24, 2015 at 12:44 pm

    Está na hora de voltares para a tua casa Ronaldo! Ca te esperamos
    SL
    José L

  • Zé Maria
    Posted Novembro 24, 2015 at 1:14 pm

    O Busquets foi o mal amado do Barca durante anos! Mas NUNCA nenhum treinador abdicou dele, nem que fosse preciso deixar no banco uma estrela. O Benitez tem a belissima ideia de sentar Casemiro para jogarem os amigos todos e deu no que deu. Esta é a diferença. Hoje em dia Busquets é o melhor médio do mundo.

  • PedroCastela
    Posted Novembro 24, 2015 at 1:15 pm

    Ui! Ainda haveria muita gente para sentar antes do CR7.. Bode expiatório português? Que tal começar pelo Sérgio Ramos?

    O Benitez é mesmo um fantoche, um rato. Não tem qualidade enquanto treinador, não tem o mínimo de personalidade, não tem carisma. Enfim.. É um zero bafejado pelo sorte de chegar onde chegou. Ele é o grande responsável pelo apagão do Cristiano.

    Nunca mais leio a notícia que tanto espero..: "CR7 deixa real e volta a Inglaterra"!

  • Anónimo
    Posted Novembro 24, 2015 at 1:25 pm

    Não acredito que resolvam os problemas por sentarem o CR7, no entanto para ele próprio fazia-lhe bem uns jogos sentado, até poderia ter um efeito Messi como no ano passado (Não acredito em algo tão grandioso, mas..)

    Jonathan

  • Emerson Garrine
    Posted Novembro 24, 2015 at 1:37 pm

    Mas porque motivo ele sentava o Ronaldo? É certo que Ronaldo não está numa boa fase. Mas dai até ficar sentado no banco vai uma grande distância. Podem dizer o que quiserem mas mesmo quando as coisas não saiem bem o Ronaldo deixa a pele em campo. Viu-se isso no sábado contra o Barça. O problema é que CR7 habituou-nos a golos atrás de golos e quando não marca é problema. Até nem acho que ele esteja mau. Os seus adversários estão melhores e ele baixou as estatísticas um pouco. Benitez não é nenhum maluco creio. Se o puser no banco é por problemas pessoais e nunca por qualidade. Para além de achar que o problema dele não marcar deve-se ao volume de jogo ofensivo do Real esta época que caiu. Ponham o Ronaldo no Barça e depois voltamos a falar. SM

    • AndreC.
      Posted Novembro 24, 2015 at 5:01 pm

      O Ronaldo não tem capacidade para o futebol do Barça. É mau com bola nos pés e como tal não resultaria.
      E as estatisticas eram a única coisa que punham o ronaldo no top3, assim não há nada que o valha…
      Real com:
      Navas
      Carvajal
      Marcelo
      Ramos
      Pepe
      Casemiro
      Modric
      Kroos
      Bale
      James
      Benzema

      Com certeza o coletivo funcionava melhor e o futebol seria mais bonito

  • Anónimo
    Posted Novembro 24, 2015 at 2:01 pm

    Quando é o presidente, imprensa e os "adeptos" a fazerem a equipa (contra o Barça), está tudo dito da qualidade e do real poder do Benitez no Real. Estar lá ele ou eu era quase a mesma coisa, visto ambos íamos mandar 0.
    A equipa que já andava mal, mas a "pedido" mete de início frente à sua principal rival, 1 jogador que está parado à mês e pouco, vem sem ritmo e com muitos e graves problemas pessoais. Mete outro em outro que apenas fez 2 jogos em mais de um mês. Ainda se dá ao luxo de tirar o médio defensivo para meter mais um ofensivo.
    Benzema esteve 1 mês lesionado e e com enormes e graves problemas pessoais, mas entra a titular. James fez 2 jogos depois da lesão e titular. Bale e Ronaldo estão totalmente fora de forma (e aparentemente o problema com o Ronaldo não é só forma…).
    Estes 4 não defendem (o James ainda defende, mas é muito pouco). Sobra Kroos e Modric no meio campo, para um tridente (+2) do Barça…não era preciso ser treinador para perceber que ia dar mer** no jogo.
    Depois tem o muito bem amado pela imprensa e adeptos, Ramos, para mim é um jogador banal. O Garay que por lá andou (no banco) era superior, mas não tinha a imprensa e adeptos. Tem o melhor defesa, Pepe, no banco para jogar outro adorado na bancada, Varane. Junta-se Danilo que não acerta uma para a caixa (e aos 30´já era assobiado…). 3 jogadores que "só" falharam em 3 dos golos…coisa pouca!
    Isco em 15´ jogou mais que os 4 da frente juntos (até perder a cabeça e ser expulso).

    O problema do Real é o que tem sido desde à muito tempo. Tem jogadores fantásticos, mas não tem equipa. Tem jogadores fantásticos mas não tem treinador que os meta a jogar em equipa…é o que tem sido desde à muito: uma equipa de vaidades, mas que tem tido um gajo que resolvia grande parte dos jogos (Ronaldo). Tem "azar" que este ano ele (aparentemente) detesta o treinador e (parece) que está já a pensar em outro clube…Só lá ficou este ano porque faltava "uma mão cheia" de golos para se tornar o melhor marcador da história do Real, porque se tem batido o record ainda na época passada, já teria saído neste defeso. Isto segundo a imprensa…

    Lopes

  • António Vilares
    Posted Novembro 24, 2015 at 2:08 pm

    Só a necessidade de vir proferir estas declarações se verifica a instabilidade e a forma de estar num clube de Marketing/Futebol como o Real Madrid. E para mim é certo, o treinador no Real Madrid não é livre de escolher o melhor onze. Simplesmente, tem de ter a preocupação de escolher os jogadores que poderão render mais em termos de imagem da brand do Real Madrid! O que é ridículo e que não fará o clube espanhol estar com um nível e jogo colectivo semelhante ao seu poderio individual.

    Estranho o União da Madeira estar com tão pouca rentabilidade na frente, já que na minha opinião até apresenta ideias de jogo positivas e que costumam dar frutos no Campeonato Português. É uma equipa que me tem surpreendido e que reconheço qualidade de jogo para se manter na Primeira Liga. Toni Silva poderá ajudar o clube e oferecer a Norton de Matos mais soluções de ataque, nomeadamente em termos de velocidade e imprevisibilidade nas transições.

Deixa um comentário