Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Ex-Milan dado como certo no Benfica

As águias com a lesão de Salvio e a previsível saída de Gaitán vão ter de contratar pelo menos 2 extremos acima da média (daí o 1+1 da imprensa). E Taarabt é um jogador muito talentoso. O problema é que é uma “espécie de Balotelli”: muito talento mas pouca cabeça.

De acordo com a imprensa inglesa, Adel Taarabt rescindiu o contrato que o liga ao QPR para assinar pelo Benfica. O extremo marroquino, que também pode jogar numa posição mais central de apoio ao avançado centro, de 26 anos, depois de ter estado em destaque na época passada quando foi cedido ao Milan este ano praticamente não foi utilizado (apenas 7 jogos no último classificado da Premier League), tendo mesmo sido acusado, pelo treinador, de ter algum excesso de peso.

0 Comentários

  • Miguel Bitton
    Posted Junho 10, 2015 at 10:15 pm

    Isto é uma bomba se for verdade! Não sou benfiquista e estou entusiasmado.

    • NFM
      Posted Junho 10, 2015 at 10:26 pm

      Um jogador que nem sequer joga na pior equipa da PL é uma bomba??

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 10:33 pm

      Se for ver o plantel do QPR, bem aproveitados são bons jogadores, e já quase todos demonstraram o seu valor em bons clubes (Leroy Fer, Sandro, Taarabt, e têm mais jogadores de qualidade). Ainda para mais, a custo zero é mau?

      Bruno

    • Sebastião América
      Posted Junho 10, 2015 at 10:33 pm

      Vai ser uma bomba no balneário. E eu como sportinguista fico contento por isso. Um jogador com bons pés, só isso. Se continuarem com reforços deste nivel o campeonato será fácil para o Porto e só o Sporting é que poderá dar luta.

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 10:37 pm

      Sebastião América, continue com esse pensamento e talvez dê luta ao Braga e talvez consiga ir à champions.

      Bruno

    • Stalley VM
      Posted Junho 10, 2015 at 10:44 pm

      Sebastião América, vamos ter calma com essas previsões depois se corre mal, é que são elas, o Sporting neste momento tem o plantel inferior ao do Porto e do Benfica, para chegar ao nível destes dois é preciso reforços, veremos quais são e depois fazemos essas previsões.

      Bruno, o que comentou é verdade, mas este Taarabt ganha bem, 2M por ano, veremos se vem para trabalhar ou para "curtir".

      SL!

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 10:45 pm

      Um reserva de uma equipa que desceu de divisão é uma bomba? Não admira que demorem um mês a tentar convencer o treinador do Vitória a assinar contrato se os craques que lhe prometem são jogadores deste tipo. Depois de três jogadores do Rio Ave, Marçal + 5 da formação e agora este marroquino, das duas uma ou o plantel do Benfica terá 35 jogadores e estes todos serão quartas e quintas opções ou então o Benfica está mesmo a entregar o campeonato ao Porto e vai contentar-se em lutar com o Braga pelo terceiro lugar para conseguir equilibrar as contas.

      Pedro Martins

    • Sebastião América
      Posted Junho 10, 2015 at 10:47 pm

      Bruno, seja imparcial e tente ver as coisas sem cores clubisticas. O Benfica perdeu a pedra basilar da sua estrutura (JJ), tem um plantel que além de não caminhar para novo parece que vai perder 2 das 4 estrelas da companhia (Maxi e Gaitan parecem de saída), não tem soluções válidas no banco e os reforços neste momento não garantem qualidade.
      Eu não digo que o Sporting vai ganhar o titulo, mas neste momento, e eu sei que ainda é cedo, o Sporting parece que tem um treinador MUITO melhor e um plantel melhor.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Junho 10, 2015 at 10:49 pm

      sebastião é que eu olho para o plantel do benfica e vejo lá a equipa que acabou de se ornar bicampeã e em vez de termos o sulejmani temos o taarabt. em vez do artur temos o ederson.
      realmente, estamos mesmo mal.
      por outro lado está o sporting que certamente irá lutar pelo 1º, que… apenas ficou sem o nani e caminha para ficar sem o carrillo.

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 11:02 pm

      Sebastião América, deves ser o típico adepto que antes de começar a época encarna no espírito de euforia desmedida e do clássico "este ano é que é", no entanto, títulos que é bom, nem vê-los.
      É de realçar esse teu comentário brilhante do Sporting parecer que "tem um treinador muito melhor", quando o Benfica nem sequer tem treinador.
      Quanto ao plantel do SCP ser melhor, nem vale a pena discutir…

      Bernardo C.

    • Sebastião América
      Posted Junho 10, 2015 at 11:05 pm

      Só vê o que quer ver, porque se não consegue ver que esse mesmo benfica perdeu o Jorge Jesus, que tem o Eliseu com 32 anos, o Luisão com 34, o Maxi cada vez mais fora do clube, e um Jardel que está longe de ser um central com qualidade. Um benfica que tem na frente de ataque um Lima (32 anos) e um Jonas (31 anos). No meio campo tem um Pizzi que estava a ser formado pelo JJ, um Samaris que nunca convenceu (mesmo que queiram passar a imagem que convenceu, e se quiser diga me os jogos onde ele foi determinante) e nas alas têm o Gaitan (que também deve sair) e agora o Taarbat (eu como sportinguista também já tive reforços deste genero como o Bojinov e o Pranjic, por isso sei que a surpresa é vê-los a render). o treinador ser o Rui Vitória também não ajuda.
      já o Sporting parece que vai perder o Carrillo e o Cedric, já perdeu o Nani. E ganhou o melhor treinador do campeonato. Sinceramente acho que o JJ dá mais "titulos" que o Nani.

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 11:07 pm

      A ser verdade que o Gáitan vai sair, penso que esta é uma contratação tipo Sulejmani. Tenta-se aproveitar um jogador razoável a custo zero. Para colmatar a saída do Gáitan virá outro, não se preocupem. Continuamos com um plantel muito bom. O Sporting perdeu Nani, e Carrillo vamos ver, o Porto perdeu o Danilo, o Casemiro, o Oliver e vai perder o Jackson. Vamos ver como as equipas se vão portar no mercado, que ainda agora começou.

      Bruno

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 11:09 pm

      Sebastião, esqueci-me de responder ao plantel melhor… Não me faça rir, por favor. Que continuem muitos anos com plantéis fantásticos como o que têm por muitos anos.

      Bruno

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 11:15 pm

      Estes sportinguistas acham que é o por terem o Jesus que, de repente, tudo a passa a ser um mar de rosas. Estão muito enganados. E eu, ou muito me engano ou o desfecho da próxima época não se irá alterar muito face ao que tem sido nos últimos anos, a luta será claramente entre Benfica e Porto. Pelo que tenho visto, o sporting não se irá reforçar muito e, se não houver alterações de maior nos plantéis do Porto e do Benfica, estes continuam a ter equipas muito melhores do que o sporting. Para não falar na motivação que ambas as equipas terão pela frente – o porto por não ganhar nada há 2 anos, e o Benfica por ter o Jesus no outro rival. Vai ser interessante.
      Jorge S.

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 11:18 pm

      LFV a afundar o benfica cada vez mais com contratações que não fazem quaquer sentido, o jogador é considerado a custo zero mas tem de receber sempre um prémio de assinatura, que não será pequeno, e além do mais deve ter um salário elevado, em 2013 recebia 2,6 milhoes de libras, se o benfica nao queria dar 4 ou 5 milhoes por epoca ao jesus, bom investimento, como é que haverá de dar um salário ao homem que ronde estes valores?

      ruben

    • Sebastião América
      Posted Junho 10, 2015 at 11:24 pm

      O Sporting não se vai reforçar muito porque não precisa. O Benfica tem que se reforçar muito porque não tem outra solução, mas acho que o dinheiro acabou e também na Luz se têm que equilibrar as contas, porque o fairplay financeiro não é treta nenhuma.
      Será que algum benfiquista está contente com o que aconteceu até agora na pré-época do Benfica? Perdeu o Jesus para um rival, "trocou" o Sulejmani por um Taarbat, os dias passam e o Maxi não renova. Ah e contratou o Hassan, o Ederson, o Diego Lopes, o Marçal e o Murillo. Também garantiu que 5 jogadores do Seixal vão estar na equipa A. Cheira me que não estão mais fortes… Aliás qualquer equipa do mundo que troque o Jesus pelo Rui Vitoria, perde MUITA qualidade.

    • Pedro
      Posted Junho 10, 2015 at 11:25 pm

      O Jardel está longe de ser um central com qualidade, mas mesmo assim seria titular no Sporting, de certeza. O Lima e o Jonas marcaram 39 golos juntos na liga, e os jogadores não acabam aos 30 anos.O Samaris nunca convenceu??? Estou a ver que o Sebastião tem jeito para a comédia!! Para além disso, se o Sporting não reforçar BEM a equipa, não vai haver treinador que vos valha!

    • JR
      Posted Junho 10, 2015 at 11:27 pm

      Sebastião, curto e grosso: abre os olhos, por favor.

      foram-nos buscar o treinador. mais nada. o vosso plantel continua a ser medianinho.

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 11:28 pm

      Sebastião América,

      No último terço da época o Samaris foi só o melhor médio do nosso campeonato.

      Sérgio

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 11:34 pm

      O sebastião tem razao numa coisa, o benfica está a ficar cada vez mais fraca e cada vez mais é necessária uma reestruturação financeira que nunca começa a ser posta em prática a valer, agora o LFV decide que vai emitir obrigações para comprar jogadores como se tivesse alguma coisa a provar a alguém
      ruben

    • Stalley VM
      Posted Junho 10, 2015 at 11:36 pm

      Jorge S., conte lá o que tem visto para escrever que o Sporting não se irá reforçar muito.
      Depois escreve "Estes Sportinguistas", mete tudo no mesmo "saco", é normal que alguma malta ande mais "excitada" com a contratação do treinador Bi-Campeão Nacional.
      E isso da motivação, também se aplica para o Sporting, os jogadores devem estar muito motivados para treinar com Jorge Jesus, não tenho dúvidas disso.

      SL!

    • Sebastião América
      Posted Junho 10, 2015 at 11:36 pm

      JR, curto e grosso: o que era o Benfica antes do Jesus?

      O treinador que nós fomos buscar era "o" Benfica. Mas continuem a acreditar que numa equipa sem laterais, sem médios centro, sem extremos, com 2 pontas de lança trintões chega para o titulo e com o Rui Vitoria chega para o titulo.

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 11:59 pm

      O Sporting não precisa de se reforçar? Deve ser para rir. Mas fico feliz por ver comentários destes. Depois vamos ver exibições de Cedrics, Adriens e afins e quero ver se continuam a vir para aqui defendê-los. O Jesus não transforma água em vinho. Melhorou alguns jogadores, mas eles não melhoravam se não valessem nada. Vejam o que custaram os jogadores que ele fez explodir… O Jesus é o 3º melhor treinador português. O Leonardo Jardim é melhor que ele, e ainda gostava de ver o Rui Faria como treinador principal. E não sei porquê, muitos sportinguistas não gostavam do L Jardim.

      Bruno

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 12:05 am

      Sebastião,

      Se o Sporting não reforçar o plantel tornam a lutar pelo 3 lugar com o Braga. O Jesus não faz milagres

      Tiago L.

    • Kacal I
      Posted Junho 11, 2015 at 12:09 am

      Não entendo quando dizem que o Jardel não é um central com qualidade, a única coisa em que não é nada de especial é no aspecto técnica e na saída de bola, de resto em termos defensivos, tácticos e no jogo aereo é bastante bom, a meu ver.

    • António Nunes Vicente
      Posted Junho 11, 2015 at 12:23 am

      Sebastiao América

      Sem laterais? O Benfica tem Maxi, Silvio, Eliseu e André Almeida.

      Pontas de lança trintões? Essa é para rir, o que tem? Este anos os trintões marcaram 39 golos. Mas como são trintoes deviam ser anulados tem razão

    • Mário Pião
      Posted Junho 11, 2015 at 12:32 am

      Este Sebastião América é mesmo o estilo de adepto preferido do bruno de carvalho, mudam de treinador e mantêm uma equipa medíocre que luta pelo 3 lugar e pensam já que são superiores ao bi-campeão que perderá um ou dois jogadores do onze, parabéns pela próxima época recheada de êxitos como as épocas anteriores com o seu super plantel, os trintões não prestam, os putos da formação é que dão titulos, graças a isso ganharam a hegemonia do futebol português, parabéns sporting, continuem no bom caminho

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 12:34 am

      Sebastião, 2 pontas de lança trintões são sinónimo de falta de qualidade? O CR7 manda-te cumprimentos.

      Bernardo C.

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 2:21 am

      E pegando na questão do JJ potenciar jogadores, vamos a factos:

      Enzo Pérez: 2011/2015; 115 jogos; 25M€ (Valência) – Jorge Mendes
      Rodrigo: 2010/2014; 118 jogos; 30M€ (Valência) – Jorge Mendes
      André Gomes: 2012/2014; 41 jogos; 15M€ (Valência) – Jorge Mendes
      Markovic: 2013/2014; 49 jogos; 25M€ – Jorge Mendes
      Oblak: 2010/2014; 26 jogos; 16M€ – Jorge Mendes (segundo Miguel Angel Gil)
      Matic: 2011/2014; 97 jogos; 25M€ – Jorge Mendes
      Axel Witsel: 2011/2012; 52 jogos; 40M€ – Jorge Mendes (3M€ de comissão)
      Javi Garcia: 2009/2012; 132 jogos; 20M€ – Jorge Mendes
      Fábio Coentrão: 2007/2011; 95 jogos; 30M€ – Jorge Mendes

      e dizes tu, "epá até parece que é o Jorge Mendes que treina os jogadores" e eu digo-te: "o Jorge Mendes vendeu o Bebé ao Man Utd por 9M€"

      BM

    • G-rod a.k.a. Gil Rodrigues
      Posted Junho 11, 2015 at 3:59 am

      Sebastião!!! talvez seja melhor mudar de comprimidos… esses já não fazem efeito!

    • Pedro
      Posted Junho 11, 2015 at 7:15 am

      Esta equipa chegou para o bicampeonato!

    • coach
      Posted Junho 11, 2015 at 8:02 am

      O Julio César tambem nao jogava no QPR quando tava na segunda divisao, teve até no toronto e olhem…

      Isso as vezes nao quer dizer nada. A custo zero e bem aproveitado é um excelente reforço porque é muito talentoso

    • RhaiL
      Posted Junho 11, 2015 at 8:18 am

      O Sebastião deve estar a ser pago para dizer isto, só pode. Mas eu gosto dessa confiança à Inácio. Vão chorar tanto pelo Marco Silva!

    • Rodolfo Trindade
      Posted Junho 11, 2015 at 10:17 am

      Acho piada é vocês ainda responderem ao homem!

      Não percebem que de futebol o homem sabe pouco, é alguém apenas desesperado por atenção.

      Ou então é o BdC encapuçado!

      Verdade que a idade de alguns jogadores do Benfica é elevada e que a Staff deverá ter isso em atenção, mas depois também temos que ver que existe juventude para ser trabalhada.. Cristante, Mukhtar, César, Guedes, Guzzo, Renato Sanches, Nuno Santos, Jonathan Rodriguez, etc..

    • Tartaruga
      Posted Junho 11, 2015 at 2:16 pm

      Bomba? Nunca ouvi falar deste tipo, só agora. Mas não me parece que uma jogador que ande a passear pela 2a liga inglesa e não titular de um clube de meia tabela da liga italiana seja uma bomba.

      Ainda por cima se é péssimo profissional.. Para um clube que quer apostar nos jovens, convem ter no plantel bons exemplos e não maus..

  • Pedro Azevedo
    Posted Junho 10, 2015 at 10:17 pm

    Naaaao! Este homem e um dos maiores exemplos de falta de profissionalismo!

  • Anónimo
    Posted Junho 10, 2015 at 10:17 pm

    Se se confirmar, penso que será uma excelente contratação para o Benfica.
    Pedro L.

  • Lima
    Posted Junho 10, 2015 at 10:17 pm

    Contenção de custos.

  • Rikky Robson
    Posted Junho 10, 2015 at 10:17 pm

    Agora que o JJ saiu e que iam apostar na formação já vão com quase 10 contratações, se calhar já estava apalavrado com o JJ e não poderam voltar atrás porque são um clube de palavra.

    • André
      Posted Junho 10, 2015 at 10:57 pm

      Mas será que não pensam um pouco? O gaitan quase de certeza que sai, tal como salvio, é claro que sem têm de contratar jogadores, que na teoria, têm o nível deles

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 1:00 am

      Teorias á parte… Na pratica não é facil contratarem jogadores com a qualidade do Salvio ou Gaitan e as que têm sido feitas estão ainda estão bem longe. O marroquino vem ocupar a vaga do Sulejmani, nada de mais.
      António Santos

    • Nuno Barrocas
      Posted Junho 11, 2015 at 5:15 am

      O salvio sai para as consultas. Lesionado e com o historial dele mais ninguem lhe pega, sao 20M afundados ali para o benfica

    • Alexandre Guerreiro
      Posted Junho 11, 2015 at 5:21 am

      Salvio não sai de certeza

  • Tiago Santos
    Posted Junho 10, 2015 at 10:17 pm

    Fala-se que Vieira está a reunir esforços para trazer um reforço que vai fazer furor. Falou-se em Nani, hoje falou-se em Markovic porque durante a tarde meteu uma foto nas redes sociais com Luís Filipe Vieira e entretanto apagou, mas pelos vistos vai ser Taarabt. É um jogador de qualidade inegável, se tivesse mais cabeça tinha sido um caso sério. Espero que se vier, que volte à sua melhor forma para dar o seu contributo ao Benfica.

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 10:30 pm

      Sim…fala-se no markovic, se for verdade é um grande reforço junto com este! Fica a faltar um defesa esquerdo ( coentrao ) e um ponta de lança para subtituir lima! E temos plantel fechado.
      Álvaro Recoba

    • Tiago Santos
      Posted Junho 10, 2015 at 10:41 pm

      Seriam dois reforços bombásticos, mas não sei até que ponto o Benfica terá capacidade para os contratar. Quanto ao avançado, contratar um só se sair Lima porque o grande reforço já está no plantel, Jonathan Rodríguez.

    • Alexis
      Posted Junho 10, 2015 at 10:44 pm

      Já que há a possibilidade de o Benfica voltar a utilizar um #10, e caso Talisca seja vendido (era quase um sonho se fosse vendido pelos tais 25M, coisa que duvido), o Rui Vitória podia ir resgatar o Bernard. E se Coentrao viesse, outro sonho, sim tínhamos plantel fechado. Mas Markovic + Coentrao ou Grimaldo + Zivkovic + Bernard era sonho grande de mais.

    • Dinis Lopes
      Posted Junho 10, 2015 at 10:47 pm

      E depois acordas e vez a fortuna que esses salários representam….

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 10:59 pm

      Sem dúvida…mas se queres fazer algum dinheiro com o Lima é agora! Sinceramente é um DE e um ED que faltam para fechar o plantel.
      Álvaro Recoba

    • Alexis
      Posted Junho 10, 2015 at 11:06 pm

      Dinis, daí ter dito que era sonhar.. Mas vendo bem, Markovic não ganharia mais que o que Gaitán ganha. Coentrao ainda há menos de um ano se mostrou disponível a negociar uma redução de salário para voltar ao SLB. Mas no contexto em que se encontra, era muito complicado. Tem muito mercado, de clubes e ligas melhores e JJ já não treina o Benfica, o que dado à relação existente entre ambos pode arrefecer essa vontade de voltar. Quer Grimaldo, como Zivkovic e Bernard estão em termos salariais bem ao alcance. Se continuar a encaixar dinheiro com os excedentarios, mais a venda de Gaitán e, como foi aventado ontem na imprensa britânica, a cedência do passe de Markovic mais uma quantia não definida pelo passe de Salvio.

      Existe muito por onde reduzir os custos, tem é de começar por se livrar das dezenas de excedentarios. Muitos deles têm mercado, é começar por ai. Com os milhões em caixa dava bem para sonhar com este plantel. Dependeria só da vontade dos atletas (no caso do Coentrao e Markovic, seria difícil dizer que não a boas equipas de campeonatos superiores e ordenados melhores).

    • Alexis
      Posted Junho 10, 2015 at 11:11 pm

      Se continuar a encaixar (…) este plantel é bem possível.*
      – comi o resto da frase hehehe

    • Stalley VM
      Posted Junho 10, 2015 at 11:17 pm

      Penso que esse sonho Alexis até se pode vir a concretizar.
      Na minha opinião, Nani, Coentrão estes dois duvido muito que venham.
      Os outros acredito que seja possível para o Benfica, só o Bernard (penso que seja o do Shaktar) que até deve ter interesse em vir para PT, podia e devia ter vindo para o Porto em vez de ter ido para Ucrânia em 2013, mas quando oferecem quase 5M ano, é complicado rejeitar, é por ai que pode ser complicado para o Benfica, o seu salário, altíssimo e absurdo diga-se.

      SL!

    • Alexis
      Posted Junho 10, 2015 at 11:38 pm

      Stalley posso estar enganado mas creio ser o Bernard do Vitória hehehe por muito bom que o Bernard do Shaktar seja, preferia gastar o possível valor noutro tipo de extremo para substituir o Gaitan. A menos que Markovic fosse o extremo – organizador coisa que ainda não o acho apto (nem Zivkovic). O Barrada ou De Paul poderiam ser "esse reforço" mais Markovic com Zivkovic e Mukhtar a completar o lote. Gonçalo e Nuno Santos seriam emprestados (como disse atrás, o desinvestimento ficou adiado um ano, o que até é bom porque dá tempo aos miúdos que não teriam tempo de jogo no Benfica)

    • Alexis
      Posted Junho 10, 2015 at 11:40 pm

      E o Taraabt é claro, até porque prevejo o Benfica a jogar em 4-2-3-1 muitas vezes.

    • Guilherme Silva
      Posted Junho 10, 2015 at 11:51 pm

      O Bernard é bem capaz de ir parar à Luz. Tal como o Zivkovic, que já estará certo ao que parece, e esse sim, é um tremendo reforço. Grimaldo também pode vir a ser muito bom, e era um bom reforço.

      Quanto ao Markovic e ao Coentrão, parece-me descabido. O Liverpool só admitirá a saída do sérvio por empréstimo e mesmo isso parece-me improvável. O Coentrão, deve ir parar a Inglaterra ou então a Itália, não me parece que regresse já.

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 12:00 am

      Stalley… O Bernard é o do Guimarães.

      Bruno

    • Alexis
      Posted Junho 11, 2015 at 12:04 am

      Guilherme daí eu dizer que é sonho. Se vier o Markovic nas condições que li na imprensa cá na Inglaterra é mesmo troca e ainda com o Benfica a haver um valor ainda não definido. Assim era excelente. Se não desse o Coentrao, atacávamos o Grimaldo. Mais Zivkovic e Bernard (pessoalmente preferia gastar menos e comprar os 70% do passe do Nolito) e temos o plantel fechado. Sai Gaitan Salvio, Talisca, Cavaleiro, André Almeida, Olá John, e a lista continua…

    • Kacal I
      Posted Junho 11, 2015 at 12:09 am

      Um DE tem que ser a prioridade, isso é certinho.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Junho 11, 2015 at 10:36 am

      Ó Alexis! O Salvio sai como? De muletas?

    • Alexis
      Posted Junho 11, 2015 at 1:45 pm

      Rui, sai caso o Liverpool ainda esteja interessado. Eu disse "caso seja como tem sido noticiado na Inglaterra". Claro que a lesao dele poe os clubes de pe atras, mas o certo é que ninguem sabe o tempo de paragem. Nao se sabe se houve ruptura total ou apenas parcial do ligamento, se ha ou nao envolvimento meniscal. Tanto pode voltar em Outubro/Novembro como so em Janeiro. Se for o 1o caso, acredito que o liverpool avance. Se for o 2o caso, entao ai temos reforço para a segunda metade da epoca.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Junho 11, 2015 at 3:31 pm

      Mesmo que volte em Outubro (foi o que eu li), provavelmente ficará no Benfica até Janeiro, pelo menos. O Liverpool poderá é ficar com uma opção de compra.
      Se bem que, eu queria mesmo é que ele ficasse na Luz…

  • Anónimo
    Posted Junho 10, 2015 at 10:18 pm

    se se confirmar este negócio é um bom reforço para o Benfica. Este taarabt é um grande jogador, mostrou isso em inglaterra e na primeira época ao serviço do Milan.
    (adepto do sporting)

  • Anónimo
    Posted Junho 10, 2015 at 10:18 pm

    Se era esta uma das bombas muito mal vai isto…. Bom jogador mas para que? Sem nexo.
    Jogador sem atitude, nao se esforça, nada.
    Tem talento mas nao e teabalhador….

    Nuno

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 12:07 am

      Vem um homem de um país islâmico e põe-se tudo a falar de bombas e de jogador explosivo…
      O Taarabat é um jogador de youtube, é um fantasista mas não tem muita técnica, e como Nuno diz e bem não é muito competitivo.
      Vai criar furor nos primeiros meses mas vai desvanecer com o tempo, estou a prever um fenomeno Sabry. Espero estar enganado. Vamos ver!

      Del Piero

    • Ace-XXI
      Posted Junho 11, 2015 at 12:26 am

      Já para nao falar que é certamente 1 grande jogador made in Seixal… :)

      Se for este o subs de gaitan a perda será enorme agora se vier para substituir sulejmani já se aceita.

      Dificilmente poderemos dizer que este jogador é 1 reforço bomba mas enfim.

  • Anónimo
    Posted Junho 10, 2015 at 10:20 pm

    Muito lento. No QPR foi encostado e o Milan de duas épocas ate ao dia da chegada do milionário que comprou quase meio clube era um clube do meio do calcio.

    Mario Meira

  • Carlos Miguel14
    Posted Junho 10, 2015 at 10:20 pm

    Excelente contratação , a confirmar-se é excelente, e a custo zero! Adel Taarabt é um jogador talentoso, rápido , técnica acima da média e que faz extremo ou #10. Resta recuperar a forma física e espalhar mágica pelos relvados de Portugal e não só… Tem 26 anos e se fizer boa época pode render bem aos cofres da Luz.

    • Lima
      Posted Junho 10, 2015 at 10:22 pm

      Ainda caí nessa do custo zero?

      Do outro lado da 2º circular também tem um Marroquino que foi a custo zero.

    • Kafka I
      Posted Junho 10, 2015 at 10:39 pm

      Lima

      O custo zero acho que toda a gente entende o seu significado, ou seja, só tem de se pagar o prémio ao jogador mais comissões, portanto sim o "custo zero" ficam sempre mais barato que uma transferência,

      – Numa transferência tens de pagar a transferência ao outro clube + prémio assinatura ao jogador + comissões ao empresário e a metade do Planeta Terra

      – No custo zero, paga-se prémio de assinatura ao jogador + Comissões ao emprésário e a metade do Planeta Terra

      Portanto, sim compensa mais comprar um jogador a custo zero, do que ir comprá-lo a outro clube, acho que já todos perceberam o conceito de custo zero

      Quanto a este jogador, não o quero nem pintado e dado para o Benfica, porque é um jogador que gosta mais de frequentar as discotecas de Lisboa do que o centro de estágio do Seixal e não quero jogadores desses no meu clube.

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 10:50 pm

      Kafka,

      Se sabe isso tudo também deve saber que por norma os prémios de assinatura e as comissões são muito mais avultadas pois os jogadores têm o "passe" nas mãos.

      Por exemplo se alguém comprar o Ronaldo por 100M provavelmente dará-lhe um prémio de assinatura (estou a especular porque não faço ideia dos valores que se praticam) de 10M e um salário de 18M/ano. Agora se o Ronaldo estivesse livre, provavelmente em vez de 10M de assinatura receberia 30M e em vez de 18M/ano receberia 25M/ano. Ou não acha que é isto que acontece!?

      Portanto sim não existe "custo 0". Até digo mais por vezes este dito "custo 0" sai mais caro que os negócios ditos normais. Atente no caso do Labyad que assinou a receber uns 2M/ano.

      Pedro Martins

    • Alexis
      Posted Junho 10, 2015 at 10:53 pm

      Kafka entendo o que dizes e admito ter receio que isso venha a acontecer. Mas imaginando que Maxi fica, há um núcleo duro que pode ser capaz de lidar com ele. Paulo Lopes, Luisao, Jardel, A. Almeida, Salvio, Lima, já têm muitos anos de casa. Há ainda a experiência de Júlio César e Jonas, e haverá concerte-a dentro da estrutura que lhe faça ver o que é mística.
      Agora, se vai ser possível "recuperá-lo"? Não sei. Mas vale a pena tentar.

    • Kafka I
      Posted Junho 10, 2015 at 11:01 pm

      100M transf + 10M Prémio + 18M Salário*4 anos, dá 182M eur

      30M Prémio + 25 Salario*4 anos, dá 130 M eur

      Como vez a poupança continua lá

      Um jogador a custo zero compensa SEMPRE mais que um ter de o comprar a outro clube

      PS: o caso do Labyad continua a compensar ter sido a custo zero, se fizeres as contas o Sporting teria gasto bem mais se tivesse pago a transferencia, premio de assinatura e salarios

    • Kafka I
      Posted Junho 10, 2015 at 11:12 pm

      Alexis

      Espero estares correcto, mas estes jogadores maus profissionais deixam-me sempre de pé atrás, porque a qualquer momento podem reincidir

    • Invictus
      Posted Junho 10, 2015 at 11:21 pm

      Cissoko no FCP por menos de 500mil euros custou menos que alguns a "custo zero" ….

    • Kafka I
      Posted Junho 10, 2015 at 11:37 pm

      Invictus,

      E o que é isso invalida o que eu disse?

    • Alexis
      Posted Junho 10, 2015 at 11:49 pm

      Vale o risco. É assim como veio, se não render, vai de volta. Mercado há-de ter.
      Já agora, não seria uma ótima ideia o Benfica adquirir os 70% do passe do Nolito ao Celta? Com jeitinho, e com a oferta de um excedentario (meramente especulativo) encontrávamos um substituto à altura do Gaitan. Um outro negócio veiculado na imprensa britânica é a cedência do passe do Markovic mais uma verba indefinida pelo passe do Salvio. Isto era um excelente negócio, e teríamos um plantel temível – até porque estou convencido que o desinvestimento será adiado uma época.

  • Guilherme Silva
    Posted Junho 10, 2015 at 10:20 pm

    Ficam as dúvidas se vem para ser o do Milan, ou o de QPR. Isto é, se vem para jogar à bola, coisa que faz extraordinariamente bem, ou curtir a noite de Lisboa.

    Com cabeça é um reforço excelente e partirá tudo em Portugal. Falta saber a versão que virá, e eu duvido um pouco do seu profissionalismo, enquanto que da sua técnica e capacidade de desiquilibrio, quando focado, não duvido nada.

    • Camões
      Posted Junho 10, 2015 at 11:10 pm

      Aquilo que me preocupa mais na vinda deste não é a qualidade,, é que o Labyad é capaz de passar a ser o amigalhaço das saídas nocturnas…

  • Anónimo
    Posted Junho 10, 2015 at 10:23 pm

    Mais um jogador na linha do que está a cumprimentar na imagem: muito talento, pouca cabeça, embora em Portugal surja claramente como um jogador acima da média, mas não muito acima. Acho que com o Rui Vitória terá os mesmos problemas. Digo isto porque, embora não conheça os métodos de trabalho do mesmo (é esperar para ver), acho que com Jesus é que podia alterar esta personalidade com o trabalho árduo e as «abébias» nulas dadas por JJ
    Preferia que a «surpresa» fosse um jogador com provas dadas (na linha de Nani ou Coentrão) e que precisa-se de reerguer a sua carreira futebolistica

    Ruben Sousa

    • Stalley VM
      Posted Junho 10, 2015 at 10:35 pm

      O Coentrão ganha 3/4 M por ano o Nani ganha 6M.
      Dificilmente vêm para Portugal esses dois, mesmo por empréstimo duvido, o Sporting só teve o Nani porque não pagava os salários e o próprio Nani já falou que não vai para o Benfica, e o próprio deverá querer jogar noutro campeonato melhor que o PT.

      SL!

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 11:49 pm

      Sim, o Nani acho muito pouco provável que venha, agora o Coentrão acho que é possível até fazer um negócio nos moldes do Nani (ou que o Benfica pagasse 20/30% do salário até pelas boas relações entre os 2 clubes). A verdade é o Taarabt (isto se este rumor se transformar em verdadeiro) poderá se afirmar no lugar do Salvio (isto embora ele renda mais à esquerda, mas não saindo o Gaitan será muito pouco provável jogar nessa posição) devido à lesão dele. Fala-se tambem no Markovic, que até postou uma imagem dele na assinatura do contrato com o Vieira e depois apagou-a (não sei se seria no perfil pessoal «oficial») que aproveitou muito bem a oportunidade dada pelo Jesus o ano passado, senão só este ano com a nova lesão do Salvio ou no ano que vem é que se deveria afirmar.
      Sei que também deve ser impossível, mas Konoplyanka deve estar no pensamento ou pelo menos gostava que fosse uma das opções em conta

      Ruben Sousa

    • Filipe
      Posted Junho 11, 2015 at 12:20 am

      As boas relações com o Real Madrid acabaram no momento em que o Benfica vendeu o Garay ao Zenit pela quantia que foi e passou a perna ao Real

    • Rafael Vicente
      Posted Junho 11, 2015 at 5:44 am

      Boas relações entre os clubes? Que eu saiba Benfica e Real Madrid não têm propriamente boas relações depois do caso Garay.

  • João Dias
    Posted Junho 10, 2015 at 10:24 pm

    Lá começa o Benfica a comprar estrangeirada… Todo os Verões é o mesmo regabofe.

    Os 5 jogadores da formação no plantel vão ser: Silvío, Paulo Lopes, André Almeida e João Teixeira e Gonçalo Guedes que vão jogar contra Cinfães e Albas para a Taça e em jogos a feijões da Taça da Liga…

    • Stalley VM
      Posted Junho 10, 2015 at 10:32 pm

      LFV falou que eram jogadores do Seixal, portanto esses não contam, tirando o João Teixeira e Gonçalo Guedes, mas se acontecer isso que o João escreveu é ridículo, porque esses já lá estavam com Jesus.

      SL!

    • Rikky Robson
      Posted Junho 10, 2015 at 10:33 pm

      O JJ mesmo fora do Benfica continua a contratar estrangeiros.

    • Rui
      Posted Junho 10, 2015 at 10:35 pm

      Está enganado.
      Para além disso, os jogadores que já foram contratados eram para o menino mimado que resolveu atravessar a segunda circular. RV terá, para além de Adel, 3 reforços. Será o grande com menos "estrangeirada" a chegar.

    • Jorge Mendes
      Posted Junho 10, 2015 at 10:35 pm

      Diga um jogador da formação do Benfica melhor do que Taarabt, porque eu não conheço nenhum.

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 10:42 pm

      RV, então o Benfica contratou estes jogadores todos para um treinador com que nem queriam renovar ? Fantástico mesmo.

      José Ribeiro

    • RED
      Posted Junho 10, 2015 at 10:42 pm

      Salvio lesionado até 2016 e Gaitan ao que tudo indica de fora. Precisamos de 2 extremos acima da média, diz-me dois extremos portugueses para o 11 inicial do Benfica. Gonçalo Guedes? Nuno Santos? Cavaleiro? Helder Costa? Pois é…

      Queremos uma aposta na formação, mas não podemos descuidar e por os miudos todos a jogar sem um 11 que dê as mínimas garantias.

    • Stalley VM
      Posted Junho 10, 2015 at 10:46 pm

      Rikky, mas isso já faziam antes de vir o JJ.

    • João Dias
      Posted Junho 10, 2015 at 10:53 pm

      Jorge Mendes,

      Não dá para comparar. Quem te diz que algum jogador da formação do Benfica não seria superior a este estrangeiro se tivesse oportunidades como ele teve?

      O Bernardo manda um abraço.

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 10:56 pm

      O Benfica não tem praticamente nenhum jogador made in Seixal com qualidade para fazer parte do plantel principal. Talvez só mesmo o Guedes e o João Teixeira. A não ser que considerem Nuno Santos, Mukhtar, Jonathan Rodriguez, Lindelof, Nelson Semedo, etc… da formação como dizem alguns benfiquistas. Aí talvez consigam arranjar 5 jogadores "made in Seixal" para fazer parte do plantel.

      Pedro Martins

    • João André Pedrosa
      Posted Junho 10, 2015 at 11:02 pm

      João DIas,

      Sou sincero quando digo que admiro o quanto tu defendes o jogador português contra tudo e todos, e mesmo não sendo comentador assíduo tenho a dizer que são várias as vezes que vejo alguma razoabilidade naquilo que dizes e penso de forma idêntica em alguns casos, mas temos que ver que há situações e situações. E este é daqueles casos em que não concordo propriamente contigo pois podendo ter Taarabt não há jogador de formação, na sua posição, que lhe chegue aos pés!

      Não digo que não se promova miúdos, mas deixar de contratar claras mais valias também não teria lógica! Como tal contratar Taarabt, sim! Promover miúdos e arranjar espaço para eles, sim! Agora para tal é preciso é despachar segundas linhas que não representem mais valias nem mesmo a saírem do banco.

      E já agora, acho mesmo que o Guedes irá ter bastantes minutos esta época, tal como o Cavaleiro e o Teixeira… Agora quem gostava mesmo de ver começar a jogar mais a sério era o Nuno Santos no actual lugar de Gaitán! Mas pronto, isto sou eu a sonhar, pelo menos os outros irão ter minutos em princípio. Guedes atrás do PL de preferência ou numa das alas, se Lima fosse embora e vindo o Taarabt o Guedes seria uma alternativa interessante, O cavaleiro para a direita aproveitando a, com muita pena minha, lesão do Salvio e o Teixeira a 8 principalmente se nós, benfiquistas, formos abençoados com a saída do Talisca, mas isto já é também um bocado embirrância minha, tenho que admitir.

      E já agora, boa sorte para os alvinegros na próxima temporada, faz falta um corajoso Beira-Mar na Primeira Liga!

    • Jorge Mendes
      Posted Junho 10, 2015 at 11:09 pm

      O Bernardo não precisa de mandar abraços, já deu 15M ao Benfica.

    • João André Pedrosa
      Posted Junho 10, 2015 at 11:10 pm

      Acrescentar ainda que Taarabt com a sua técnica associada ao físico promete fazer muitos estragos na nossa liga caso se confirme a sua vinda para o Benfica! Há 3/4 anos prometia que era uma coisa louca mas tem b«vindo a desaparecer um pouco, esperemos que aqui volte à ribalta e de preferência que fique no mínimo uns 2 anos, digo isto pois não o estou a ver querer vir aqui para ficar por muito tempo, todos nós sabemos que os jogadores olham para a nossa liga como trampolim e tanto FCP como SLB têm sido trampolins fantásticos para os jogadores.

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 11:24 pm

      Acho piada aos iluminados que pensam que a formação por si só chega para ganhar o que quer que seja. O caso do scp ilustra bem isso, tanta vanglória na bendita formação e ficaram a ver navios uma quantidade de anos. E mesmo para aqueles que acham que os 5 jogadores a integrar no plantel principal serão imediatamente para "ser lançados aos lobos", desenganem-se. Concordo que o Jesus não dava muito tempo aos jovens e, acima de tudo, colocava-os a jogar já nos minutos de compensação, mas independentemente do treinador que vier, a gestão dos jovens terá de passar pelas taças e por rodagens em clubes da primeira liga.

      Jorge S.

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 11:43 pm

      João Dias,

      O Bernardo AINDA não é em nada superior ao Taarabt.

      Sérgio

    • Ruben Ribeiro
      Posted Junho 10, 2015 at 11:48 pm

      Murillo Santi Mina Hassan Dalcio.
      Serao estes os da formação?

    • Guilherme Silva
      Posted Junho 11, 2015 at 12:02 am

      Ruben Ribeiro,

      Realmente vir Santi Mina ia ser um grande problema para os benfiquistas.. Haja noção.

    • Rafael Vicente
      Posted Junho 11, 2015 at 5:47 am

      Sergio, aí isso é que é! Um jogador que é titular num Mônaco que foi aos quartos da Champions e ficou em terceiro da liga francesa sendo decisivo e um dos melhores da equipa é claramente melhor que um jogador que nem titular é no último classificado da Premier League.

  • CRF
    Posted Junho 10, 2015 at 10:25 pm

    Jogador com excelentes características, no entanto peça por pouco profissionalismo e consequentemente regularidade.. Com JJ acredito que houvesse um upgrade dessas questões, com Rui Vitória tenho mais dúvidas..

  • Dinis Lopes
    Posted Junho 10, 2015 at 10:27 pm

    Tecnicamente nada a dizer, se vier não será por aí o maior problema, só falta saber se ven para jogar futebol ou para jogar à bola. Vamos ver. Mas tecnicamente é muito forte.

  • JJ
    Posted Junho 10, 2015 at 10:28 pm

    Bom para fazer rivalidade ao Labyad…

    • Mah Med
      Posted Junho 10, 2015 at 10:36 pm

      Não me parece , o labyad fez uma época muito interessante pelo Vitesse depois também a questão da idade um tem 21 outro 27 mas mister lá saberá valorizar o marroquino

    • The Monster
      Posted Junho 10, 2015 at 11:43 pm

      Um é um futebolista mais completo( Labyad), o outro tem muito talento mas é lento e fraco mentalmente( Taarabt), um tem 21 anos outro 27, e principalmente e aqui é que está a coisa, um vai ser treinado por Jorge Jesus o outro por Rui Vitória.
      É muito fácil ver quem terá mais sucesso.

  • Mah Med
    Posted Junho 10, 2015 at 10:28 pm

    Se vier para jogar a bola e sem dúvida um reforço bomba
    Fala-se também do Preciado para Benfica , e sem dúvida um diamante a lapidar mas o seu estilo de jogo vai um pouco contra ao que Benfica pratica , e um homem para jogar lá na frente num 4x3x3, outro talento mas este na minha opinião com muito mais hipótese de sucesso

  • Anónimo
    Posted Junho 10, 2015 at 10:29 pm

    Se se concretizar aposto q vira a ser o maior flop da liga 2015-2016
    É um jogador com uma falta de profissionalismo ainda maior do q o seu drible
    Fez umas boas epocos ate perder protagonismo no QPR e a segunda época no milan foi um fiasco
    Duvido q será a jogar contra vitorias de setubal e gil vicentes q va ganhar alguma vontade de trabalhar e jogar
    -Cabeço

    • José Santos
      Posted Junho 10, 2015 at 10:45 pm

      'segunda época no Milan'
      Ele esteve meia época no Milan e até esteve melhor do que no QPR (mas quem é que esteve bem no QPR nos últimos anos? Só o Charlie Austin este ano).
      Não esteve fantástico, verdade, mas esteve bem em termos exibicionais tendo em conta o resto da equipa do Milan e principalmente a equipa do QPR ultimamente (na última época com aquele plantel/orçamento tinham a obrigação de subir), falar sem saber é muito bonito mas depois diz-se asneiras.

    • André CG
      Posted Junho 11, 2015 at 12:16 am

      Mais respeito pelos clubes "pequenos". Se não fossem os "vitórias de setubal e os gil vicentes" tinhas um campeonato a 3 com 42 voltas, isso sim era excitante…
      Depois queixam-se da falta de competitividade do campeonato quando a mentalidade é esta.

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 6:57 am

      Erro meu José queria dizer milan e nao QPR.
      É verdade q o plantel do QPR e velho e sem qualidade mas n e por isso q se desculpa o taarabt.
      E se não jogou numa equipa tao fraca como o QPR como e q vai jogar no Benfica?
      No milan teve uma boa passagem mas n foi nd de brilhante.
      Foi fazendo umas cuecas e tal mas n acrescenta muito mais q isso. Ainda por cima com o salario q recebe o benfica ficaria a perder
      -Cabeço

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 7:03 am

      Segunda passagem pelo QPR , digo heheh
      -Cabeço

    • Anónimo
      Posted Junho 11, 2015 at 9:34 am

      André n tenho culpa q estes "clubes pequenos" pratiquem um futebol pobre. Pq e que achas q a liga portuguesa n é reconhecida? N e pelos 3 grandes n serem bons clubes mas pq há uma desigualdade destes 3 para os outros enormes.
      Basta ver os numeros de adeptos q vao ver um porto- benfica dos que vao ver um Sporting- Gil Vicente
      -Cabeço

  • GC
    Posted Junho 10, 2015 at 10:29 pm

    Se este é um dos dois reforços bomba… Reforço à la Godinho Lopes – muito nome, 0 rendimento.

    Típico brinca na areia, não faz ideia de que o futebol é um desporto colectivo. Por mim, que seja verdade. Reconheço grande técnica, não reconheço mais nada.

    Trocar Gaitan por este caramelo devia dar prisão.

    Fico expectante pelo 2º nome. Espero que não seja Nani, acredito que Coentrão será uma forte possibilidade.

  • Tiago
    Posted Junho 10, 2015 at 10:31 pm

    Até o JJ vai fintar…

  • Rodolfo Trindade
    Posted Junho 10, 2015 at 10:33 pm

    Está encontrado um grande amigo do Eliseu na próxima época! Diria que será um reforço de peso, sem aspas :)

    Em termos de talento e qualidade é um bom jogador, mas aquela cabeça é um desastre autêntico e se ele chega a descobrir as docas então está armada a confusão!

    Se tivesses outra cabeçinha e viesse com vontade seria claramente uma mais valia, pois é um jogador dotado de uma excelente técnica, forte no um para um, relativamente rápido e que até finaliza bem!

    Na minha opinião o boato de o reforço bomba foi lançado um pouco para desviar atenções em relação ao treinador, mas não passa da minha opinião!

    • Kafka I
      Posted Junho 10, 2015 at 10:52 pm

      O "Sabor a Brasil" já esfrega as mãos de contente durante o dia, e o "Main" à noite, vai ser cliente VIP destes 2 casas, é pena ficarem as 2 longe do centro de treinos do Seixal, mas isso não é importante ele também não deve vir para cá para jogar à bola portanto…

      Quanto ao teu último parágrafo não podia de novo estar mais de acordo, pois Rui Vitória sera ir contra a grande maioria dos adeptos e portanto há que espetar com 1 jogador ou outro para os adeptos nem se aperceberem no erro que será o Rui Vitória, mas pronto não vou entrar por aí, já disse o que tinha a dizer sobre o Rui Vitória, a seu tempo veremos quem terá razão (e eu mais do que ninguém terei todo o prazer se um dia puder dizer "estava COMPLETAMENTE ERRADO relativamente ao Rui Vitoria" )

    • Stalley VM
      Posted Junho 10, 2015 at 10:52 pm

      Rodolfo, se tivesse cabecinha não vinha de certeza para o Benfica, estaria já noutro nível a jogar em um grande clube Europeu, dado o seu potencial.
      É como o Nani, se tivesse cabecinha não andava emprestado ao Sporting este ano, mas pronto ainda vão a tempo de melhorar carreira, mas para isso á que ser bom profissional e lutar para isso acontecer.

      SL!

    • Pedritxo
      Posted Junho 10, 2015 at 11:13 pm

      O que iria comentar seria praticamente igual ao que disseste, portanto faço copy paste

    • Rodolfo Trindade
      Posted Junho 11, 2015 at 10:38 am

      Concordo Stalley, tens toda a razão no que dizes!

      Pedritxo acho que é o que todos pensamos :)

      Kafka também não era a minha escolha e espero juntar-me a ti no final da época e dizer "Epah tava mesmo enganado"!

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Junho 11, 2015 at 10:59 am

      Rodolfo, acho este "curto" para distrair as massas….

  • Jesus
    Posted Junho 10, 2015 at 10:33 pm

    Se o JJ ainda fosse o treinador acredito que fosse uma boa contratação agora com o Rui Vitória tenho muitas dúvidas, é bom jogador mas está muito longe da tal "bomba" que se falou esta tarde.

  • Teixas941
    Posted Junho 10, 2015 at 10:34 pm

    então é aparentemente taarabt e januzaj. Muito bem benfica. a nao brincar em serviço. A proxima temporada vai ser mais dificil que nunca. Vamos a eles!!

  • António Vilares
    Posted Junho 10, 2015 at 10:36 pm

    Talento muito muito acima da média! É daqueles casos que se pega, é sem dúvida um dos grandes destaques do campeonato. Na altura com o Seedorf acho que ainda fez uma jogos engraçados encostado à linha a derivar para dentro. Não é tão explosivo como Sálvio, nem trabalha 90% como o Gaitan (embora em estilo seja mais semalhante ao do Nico). Acredito que se Rui Vitória for o treinador será um dos jogadores que jogará sobre a esquerda e tenha mais objetivos e ordens para se colocar ao Ponta-de-Lança. Não acredito que seja colocado no meio pela falta de trabalho como referi

  • Joao Goncalves
    Posted Junho 10, 2015 at 10:37 pm

    Shikabala és tu?

    Agora mais a sério, seré que vamos ter no outro lado da 2ª circular um Shikabla v2.0?

    Pelo menos a noite de Lisboa é agradável e existem negócios quee vão posperar com esta contratação, se se confirmar.

    • RR
      Posted Junho 10, 2015 at 10:53 pm

      Comparar este ao Shikabala é piada de muito mau gosto, o Shikabala nunca passou de um jogador de campeonatos sub-desenvolvidos como o Egipto, o clube de maior relevo por ele passou sem ser o Sporting foi o Paok, quando ainda era novo, e uma promessa, nunca confirmou a sua qualidade, sempre se mostrou inconsequente pese embora os seus dotes técnicos…

      Nunca tive esperanças que fizesse alguma coisa no Sporting, confirmou-se… uma perda de tempo!

    • João Dias
      Posted Junho 10, 2015 at 10:55 pm

      A noite de Lisboa é das melhores da Europa. Se este Taarabt sabe disso…

    • Kacal I
      Posted Junho 11, 2015 at 12:05 am

      O Shikabala tem talento mas nem perto do Taraabt e o egipcio não quer mesmo saber do futebol para nada, este ainda poderá atinar e ser uma mais-valia, sem esquecer que em alguns momentos da sua carreira esteve muito bem e em bons campeonatos.

    • Joao Goncalves
      Posted Junho 11, 2015 at 7:31 am

      O que sse compara entre o Shikabala e o Taarabt é o profissionalismo…

    • Kacal I
      Posted Junho 11, 2015 at 3:22 pm

      João Gonçalves,

      Eu percebi, no entanto continuo a dizer o mesmo, o Shikabala é 10x vezes pior que o Taarabt em termos de profissionalismo.

  • Stalley VM
    Posted Junho 10, 2015 at 10:38 pm

    Acreditando que vem para o Benfica, dependerá do próprio jogador se vem para "curtir" em Lisboa, ou se vem para trabalhar, se vier para trabalhar é um reforço de grande qualidade para o Benfica a "custo zero" ainda melhor, apesar deste jogador ganhar 2M ano, é por ai que pode correr mal se, salario alto e pouco trabalho, que seria a segunda opção que escrevi o tal "curtir".

    SL!

  • Alexis
    Posted Junho 10, 2015 at 10:39 pm

    Neste momento vejo esta notícia como um "pau de dois legumes" como diria o Jaime.
    Por um lado vem acrescentar talento e irreverência. Por outro, pode tornar-se num foco de desestabilização no seio da equipa. Era bom que Maxi renovasse para ser mais um a controlar e puxar por este jogador.
    A ser verdade, creio que vale o risco. Mas espero que as surpresas não fiquem por aqui. Já aqui tinha avisado, LFV não vai querer perder as eleições de 2016. Portanto esqueçam a contenção de custos. Picaram o homem… Se dará certo? Não sei, mas sei que Vitória vai ter muito talento para trabalhar…

    • gonçalo Duarte
      Posted Junho 10, 2015 at 10:47 pm

      A contenção de custos não é bem uma opção… mas sim é obvio que com o que aconteceu com JJ se invista mais do que o esperado, mas não será nada comparável com o que aconteceu há 2 anos

    • Alexis
      Posted Junho 10, 2015 at 11:19 pm

      Gonçalo o Benfica para além de mais uma época acabar com lucro, estabeleceu um patrocínio recorde em Portugal. Pelo que tem saído na imprensa (e vale o que vale) pode arrecadar perto de 100M, onde perde apenas (dos indiscutíveis) o Gaitán, vai emitir 55M em obrigações, acha mesmo que LFV não vai levar o Sporting a sério? Vai pois, é até pode perder o campeonato, mas nunca o vai querer perder para o Sporting e JJ. Portanto, este sim vai ser um campeonato a 3.

    • Guilherme Silva
      Posted Junho 10, 2015 at 11:55 pm

      Se atinar, acredito que será um reforço fantástico. Uma espécie de Brahimi com mais físico. Uma técnica fantástica, mas é um jogador muito virado para o espectáculo e para as "cuecas", e por vezes perde-se demasiado nessas brincadeiras. Tem que se tornar mais objectivo e aplicar-se a treinar, tem tudo para explodir.. Como já vem tendo desde o início da carreira.

    • Alexis
      Posted Junho 11, 2015 at 12:09 am

      Guilherme, espero que o peso do balneário o façam atinar. Se não atinar, é vendido, pois mercado há-de ter.. Acho que vale o risco.

  • RED
    Posted Junho 10, 2015 at 10:40 pm

    Taarabt é uma incógnita neste momento. Explodiu em 2009 no QPR, fez umas 3 épocas em bom nível, somando mais de 100 jogos e mais de 30 golos pelo clube de Londres. Andou depois emprestado e em Itália quem o viu jogar sabe bem do que pode trazer à equipa. É certo que não a ultima época foi desastrosa para o marroquino, porém não podemos avaliar um jogador por uma má época. É preciso dar tempo ao tempo, Portugal tem um clima mediterrâneo, um pouco à imagem de Itália, o que poderá ajudar na adaptação, caso a transferência se realize, o que seria à partida um ponto a favor.

    Porém de momento são apenas rumores, vamos aguardar.

  • Anónimo
    Posted Junho 10, 2015 at 10:42 pm

    Espero estar enganado, mas um jogador que vive para dar cuecas aos adversários e fazer fintas inconsequentes não serve desportivamente para nada ao benfica.
    Se isto é a contratação sonante de que tanto falam, estou muito desiludido.
    Miagui

  • RR
    Posted Junho 10, 2015 at 10:47 pm

    Este jogador nunca virá para o Benfica ganhar menos do que 200 mil euros por mês, ele era um dos melhores jogadores do QPR e foi muito pretendido a uns anos, foi para o Milan porque não quis jogar no championship, no Milan teve alguns bons jogos, mas tal como toda a equipa foi muito irregular e inconsequente…

    É um jogador de grande capacidade técnica, mas diria que a sua inconsistência mental e exibicional o tornam como uma contratação de risco para substituir jogadores como o Sálvio e o Gaitan, se fosse como segunda opção, na lógica de substituir o Sulejmani faria sentido, seria um upgrade, embora o salário deste jogador seja muito mais alto que o Sulejmani, mas também, naquilo que pouparam no Jesus pelo Rui Vitoria, podem agora perfeitamente queimar no Taarabt (provocaçãozinha hehehe)

    O outro jogador é quase de certeza o Markovic, hoje ao que parece reuniu-se com o Vieira e até andam a circular fotos disso, mas o Markovic para mim não é um jogador de ala, é um jogador de ataque, um falso 9 craitivo, para mim encostar o Markovic a uma ala é tirar o melhor que ele tem…

    ah e outra coisa, anda aí no twitter a circular a noticia que o Benfica vai contratar o melhor talento sub-20 no brasil neste momento, um tal Erik do Goias, jogador muito parecido em termos morfológicos ao Romário, rapido, excelente técnica e capacidade de finalização, muitos golos marcados com execuções de primeiro toque, e um rácio de finalização muito impressionante para a idade… (esse caso seja confirmado é que se trata de uma verdadeira bomba… e não deve ser nada barato!)

    O Mendes meteu a pata na poça com o caso do Jesus o provável é que agora dê ao Benfica uns mimos para se redimir… já estava mais ou menos a espera disto.

    La se vai a lógica do desinvestimento e da formação em dois dias!

    • André
      Posted Junho 10, 2015 at 11:07 pm

      Se isto tudo for verdade só espero que o Rui Vitória seja capaz de vingar. Porque ao que parece equipa não nos falta… Não brinquem com LFV!

  • Hugo Santos
    Posted Junho 10, 2015 at 10:47 pm

    Bem vindo ao Urban!

    • Hugo Santos
      Posted Junho 10, 2015 at 11:17 pm

      Agora mais a sério. Acho que o Benfica atravessa uma fase algo conturbada, pela mudança de treinador e de paradigma, e o que menos precisa é de pagar milhões a jogadores que podem causar instabilidade no clube e que a única coisa que têm para mostrar são umas jogadas de youtube. Este tem demonstrado, em diversos clubes, que é pouco profissional, e como tal, não me parece uma boa aposta. Contudo, se for contratado, espero que não venha para Lisboa passear, apesar de ser do clube rival. Não gosto de jogadores que desrespeitam os clubes e adeptos que confiam neles e dos quais recebem milhões.

  • Hoffbauer
    Posted Junho 10, 2015 at 10:49 pm

    Eu espero que isto não se confirme. Taarabt é dos maiores talentos que já vi, tecnicamente muito poucos são como ele. Tem pouca cabeça, é verdade, mas na Liga Portuguesa irá causar muitos estragos.

  • gonçalo Duarte
    Posted Junho 10, 2015 at 10:49 pm

    Na plenitude das suas capacidades(físicas e mentais), que evidentemente não é o caso, seria o melhor jogador do nosso campeonato a jogar descalço assim, duvido que tenha muitas probabilidades de vingar, ainda para mais com a saída de JJ que é um treinador com pulso e capacidade para este tipo de jogadores, tudo depende dele, e de RV

  • Antonio Oliveira
    Posted Junho 10, 2015 at 10:50 pm

    O Taarabt recebe 4M por ano no QPR.

    • RR
      Posted Junho 10, 2015 at 10:58 pm

      Eles podem pagar, vão buscar aquilo que pouparam na saída do Jesus para o Sporting, mais a saída do Gaitan que também deve ganhar a volta de 3 milhões ano e fazem a festa…

      Mas também digo, trocar Jesus por Rui Vitoria, e Gaitan por Taarabt? é um downgrade enorme… quer em termos de fiabilidade e consistência…e o pior é que tenho duvidas que fiquem a ganhar do ponto de vista financeiro, se calhar ainda lhes fica mais caro!

      Pois já se diz que o Rui Vitoria vai ganhar cerca de 1 milhão limpos no Benfica (2 milhões e qualquer coisa brutos)

    • Camões
      Posted Junho 10, 2015 at 11:02 pm

      O taabarato sai caro…

    • Jorge Mendes
      Posted Junho 10, 2015 at 11:03 pm

      O Taarabt não ganha 4M por ano, mas sim 2.4M por ano.

    • Camões
      Posted Junho 10, 2015 at 11:13 pm

      Pois, ele ganha 2.4 milhões, é verdade, só que a entidade patronal tem que pagar também impostos, o que faz o seu salário disparar para pouco mais do que o dobro…

      Não existe ninguém que ache que um jogador rescinde contrato com um clube da premierleague em que ganha tão bem, para vir para um país periférico e aceitar reduzir o seu ordenado… isso não existe!

    • Anónimo
      Posted Junho 10, 2015 at 11:37 pm

      Taarabt ganha 65 000mil libras por semana, o que correspondem a 3 380 000 milhões de libras por ano. Convertendo para euros à taxa de conversão atual, dá quase 4 600 000 euros por ano!

      João

    • Antonio Oliveira
      Posted Junho 11, 2015 at 12:22 am

      Eu vi que recebia "£65,000-a-week". Fazendo as contas dá à volta de 4M por ano.

  • Mega Badjeras
    Posted Junho 10, 2015 at 10:50 pm

    Tragam mas é para o meu clube o Zivković e o Grimaldo. Estes 2 pelo menos já era perfeito e já ficava muito contente.

  • António Tonga
    Posted Junho 10, 2015 at 10:56 pm

    Que desilusão, só espero que não se concretize, quando finalmente começava a ficar optimista com o rumo do clube, surge esta contratação, jogador completamente fora do contexto, e que já não é propriamente jovem (logo não permitirá um grande encaixe). Por fim uma das grandes qualidades dos plantéis dos últimos anos do Benfica, tem sido a harmonia e o espírito de companheirismo entre os jogadores, com este menino pode ser tudo atirado ao rio…

    Enfim, espero estar errado!

  • André
    Posted Junho 10, 2015 at 11:02 pm

    Boa contratação, jogador com talento. Apesar de ser pouco profissional como já li aqui, pensem que não é igual jogar numa equipa italiana a meio da tabela e no QPR no fim da tabela, a motivação não é a mesmo. Sendo ou não na liga portuguesa, vai jogar numa equipa a lutar pelo título e ainda vai a champions… Se for verdade, é desejar boa sorte ao jogador

  • Rodrigo
    Posted Junho 10, 2015 at 11:05 pm

    E um jogador talentoso, um dos melhores do Milan quando por la passou, mas ao mesmo tempo e um jogador algo indefinido (nao sei bem qual a posiçao onde mais pode render), com um feitio complicado e que no ultimo ano pouco rendeu (numa equipa em cacos, e certo). Nao creio ser a melhor opçao para substituir Gaitan ou Salvio, visto que tem caracteristicas completamente distintas, mas pode ser um bom joker, sendo uma especie de "Labyad" (pelo factor imprevisibilidade do seu rendimento) neste Benfica.
    Ainda assim, se Nico sair e a lesao de Salvio for grave (alem da saida de Sulejmani) creio que os encarnados precisarao de outro extremo bastante competente. Fala-se de Bernard e de Nani, sendo que o primeiro e mais na linha de Salvio (rapido e explosivo) e o 2º na linha de Gaitan (mais cerebral, capaz de dominar o espaço entrelinhas).

  • MosqueteiroSLB
    Posted Junho 10, 2015 at 11:08 pm

    Como tenho vindo a dizer, para mim o ideal era manter Gaitan, Salvio e como suplentes, substituindo Ola e Sulejmani, teríamos Guedes e o Nuno. Não sei de quanto tempo é a lesão de Salvio, mas se calhar é preciso um extremo para o início (que pode ser mais prolongado que isso).
    Não sei também da situação com Gaitan.
    A juntar a isto, o Nuno parece ter muito menos protagonismo que o Guedes e não sei se estará no plantel.
    Posto isto, ficamos com Ola, com Salvio lesionado e com um Gaitan muito perto da porta de saída. Não podemos começar a época com Guedes e Nuno, por muito que goste deles, isso é suicídio.
    Vender o Ola, e ir buscar este sempre já é uma melhoria. Independentemente quem fique ou parta.

    vejo muita gente a falar em contenção de custos, mas não sei o que esperavam. Era óbvio que o Benfica ia comprar jogadores este verão. E uma novidade para alguns: não será o último.

    Quanto ao jogador em si:
    É bom jogador, ninguém o nega. Tem técnica, é rápido e tem tudo para ser muito bom na liga portuguesa. Tem tudo para fazer a diferença.
    Agora, fica a eterna questão: Tem cabeça para tal?
    O Benfica não é a bandalheira que é o Milan ou o QPR, e isso poderá ser o que o jogador precisa para atinar. Esperemos que sim.
    Custo 0, por enquanto considero como um bom reforço. Veremos se corresponde.

    • Camões
      Posted Junho 10, 2015 at 11:15 pm

      O Salvio teve uma rotura de ligamentos, vai ter uma próxima época idêntica a do Fejsa… fica até ao natal sem treinar, e depois precisará de 1 ou 2 meses para recuperar ritmo…. que é o mesmo que dizer que la para Fevereiro ou Março poderá ser opção par o Benfica

    • MosqueteiroSLB
      Posted Junho 10, 2015 at 11:43 pm

      está certo. É uma pena. Achava que era menos tempo.
      Sendo assim precisávamos sempre de contratar um extremo.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Junho 11, 2015 at 11:02 am

      O que eu li é que ele regressava em Outubro, dado que a lesão é menos grave e difícil de recuperar do que a que teve há 2 anos.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Junho 11, 2015 at 1:54 pm

      sempre já são melhores notícias.

  • Tiago Martins
    Posted Junho 10, 2015 at 11:16 pm

    Confirmando-se a aquisição, será para mim uma grande incógnita o seu rendimento (tanto pode provocar problemas e tornar-se um "arrastão" no plantel como como afirmar-se como uma das figuras do nosso campeonato). O sucesso do marroquino dependerá essencialmente da forma como encarar este novo desafio. O contexto é muito mais favorável que no QPR : equipa melhor, mais experiente, com várias referências no balneário e num campeonato menos exigente.

  • paulo
    Posted Junho 10, 2015 at 11:16 pm

    januzaj ou nani,,, escrevam

  • Antonio Ferreira
    Posted Junho 10, 2015 at 11:21 pm

    Há sensivelmente um ano recebemos a notícia da chegada de Nani ao Sporting. Com essa notícia, caiu alegria geral sobre os lados de alvalade, com a perspetiva de receber um jogador que já tinha sido incluído nos melhores do mundo, veja se bem. No entanto, com o decorrer da época, pelo menos no meu entender, vimos um jogador pouco motivado, sem aquelas acelerações súbitas que o caracterizavam, parece que sem muita alegria no seu jogo (atenção, isto no campeonato, na liga dos campeões a história era diferente. Sabe-se lá porquê).
    Penso que esta iminente contratação se pode assemelhar à vinda de Nani. Um jogador muito técnico, que tem no drible virtuoso a sua maior qualidade, mas que apresenta também problemas de ordem psicológica e motivacional. Assim, tudo isto para dizer que se este marroquino vier, sendo que será uma contratação recebida com muito entusiasmo por parte dos benfiquistas, mais cedo ou mais tarde acabará por não fazer grande coisa jogo após jogo até que a sua presença no onze fique en risco.

    • Camões
      Posted Junho 10, 2015 at 11:43 pm

      O Taarabt não tem 1/10 do estatuto que já teve o Nani no futebol mundial…

      O Nani esteve durante 2 ou 3 épocas na lista dos 15/20 melhores jogadores do mundo, este Taarabt nem na lista dos melhores 50 alguma vez teve…

      (just saying)

    • MosqueteiroSLB
      Posted Junho 10, 2015 at 11:46 pm

      só precisamos dele até ao regresso do Salvio. Por isso meia época basta =)

  • Bitxu do mato
    Posted Junho 10, 2015 at 11:23 pm

    Jogada brilhante do Benfica. Precavendo o regresso de Labyad ao Sporting, arranjam-lhe uma má companhia que o leve por mais caminhos!

  • MosqueteiroSLB
    Posted Junho 10, 2015 at 11:42 pm

    Como tenho vindo a dizer, para mim o ideal era manter Gaitan, Salvio e como suplentes, substituindo Ola e Sulejmani, teríamos Guedes e o Nuno. Não sei de quanto tempo é a lesão de Salvio, mas se calhar é preciso um extremo para o início (que pode ser mais prolongado que isso).
    Não sei também da situação com Gaitan.
    A juntar a isto, o Nuno parece ter muito menos protagonismo que o Guedes e não sei se estará no plantel.
    Posto isto, ficamos com Ola, com Salvio lesionado e com um Gaitan muito perto da porta de saída. Não podemos começar a época com Guedes e Nuno, por muito que goste deles, isso é suicídio.
    Vender o Ola, e ir buscar este sempre já é uma melhoria. Independentemente quem fique ou parta.

    vejo muita gente a falar em contenção de custos, mas não sei o que esperavam. Era óbvio que o Benfica ia comprar jogadores este verão. E uma novidade para alguns: não será o último.

    Quanto ao jogador em si:
    É bom jogador, ninguém o nega. Tem técnica, é rápido e tem tudo para ser muito bom na liga portuguesa. Tem tudo para fazer a diferença.
    Agora, fica a eterna questão: Tem cabeça para tal?
    O Benfica não é a bandalheira que é o Milan ou o QPR, e isso poderá ser o que o jogador precisa para atinar. Esperemos que sim.
    Custo 0, por enquanto considero como um bom reforço. Veremos se corresponde.

  • Anónimo
    Posted Junho 10, 2015 at 11:50 pm

    Não se preocupem que o no balneário do Benfica não vai haver atritos. Lá respira-se amizade e união. Não é um circo de pseudo-vedetas, lideradas por um bêbado, como era o QPR.
    Ainda me lembro do Sport Lisboa e Sérvia, depois teve o final que se viu.

    Rui Cunha.

  • Anónimo
    Posted Junho 10, 2015 at 11:57 pm

    Se a notícia se confirmar, pode vir a ser um bom reforço para o Benfica, mas é preciso saber lidar com ele. Tem grande talento, capacidade técnica acima da média, bom remate e rápido se estiver em forma mas o problema é mesmo esse, ele está sempre com peso a mais , é pouco profissional e é aquele tipo de jogador "brinca na areia" nâo sei se o Rui Vitória vai conseguir lidar com ele, é claro que pra mim como Sportinguista espero bem que ele nâo faça nada de especial mas em forma e com cabecinha, este jogador pode vir a ser um caso sério na nossa liga!

    Mulscp

  • Kacal I
    Posted Junho 11, 2015 at 12:00 am

    O Adel Taarabt, a confirmar-se, seria um bom reforço para o Benfica e não digo excelente porque tem um feitio complicado e é um pouco irregular no seu jogo, sendo que terá que trabalhar para recuperar os seus melhores índices físicos e o ritmo competitivo, prometia muito há uns anos e chegou a ser titular indiscutível no QPR e brilhar com muitos golos e assistências, o que permitiu a subida à Premier League mas depois foi sempre a descer e até agora tem andando de um lado para o outro sem se afirmar e é quase sempre suplente em todos os clubes por onde passa nos últimos tempos.

    No entanto se se analisarmos apenas a sua qualidade, aí é um excelente reforço e poderá ser uma grande mais-valia para o Benfica, então sendo a "custo zero" é uma inteligente movimentação de mercado, um jogador com técnica, velocidade e capacidade de desequilíbrio acima da média, em forma e focado poderá fazer estragos em Portugal, agora falta saber se vem para atinar e jogar futebol ou para receber mais umas massas e andar na noite, borrifando-se para a sua equipa, acredito que possa mudar no Benfica e é capaz de “explodir” cá, vamos a ver.

    Junta-se a Ola John, Nuno Santos e Gonçalo Guedes no leque de opções, já que o Salvio está lesionado e o Gaitán de saída, Pizzi é outra opção para as alas em caso de necessidade.

  • Mr White
    Posted Junho 11, 2015 at 12:14 am

    Ficava bastante contente se um dos reforços que vai fazer furor entre os adeptos fosse Coentrão ! Era um enorme upgrade em relação a Eliseu !
    Quanto a Taarabt, confesso que nunca segui muito bem este jogador, mas se for como muitas pessoas dizem, espero que mude a sua atitude porque o Benfica não é o QPR !

  • Flávio Trindade
    Posted Junho 11, 2015 at 12:23 am

    Talento não lhe falta nem nunca lhe faltou, mas é um jogador demasiado inconsistente.
    Num dia bom tem todos os atributos para partir tudo na Liga Portuguesa, e se os dias bons forem superiores aos dias em que mete baixa, temos reforço!

    Contudo não me parece que seja este o tal reforço bomba que andaram a apregoar durante a noite de hoje.
    É esperar para ver.

  • RR
    Posted Junho 11, 2015 at 12:26 am

    O DN hoje deve estar a tentar matar o Domigos Soares Oliveira com um infarte

    anuncia:
    – Nani
    – Konoplyanka
    – Fabio Coentrão
    – Bernard

    tirando o Bernard, são tudo jogadores para receber salários superiores a 4 milhões de euros…
    se lhe juntarmos o Taarabt que deve andar por igual, o director financeiro do Benfica que disse que era preciso desinvestir ainda tem um esgotamento…

    • Posted Junho 11, 2015 at 8:38 am

      Tirando o Bernard? O Bernard custou 22M há dois anos e ganha, segundo saiu nos jornais na altura, 6M ano…

    • Rui Magalhaes
      Posted Junho 11, 2015 at 11:52 am

      BERNARD DO VITÓRIA

    • Kacal I
      Posted Junho 11, 2015 at 1:12 pm

      Bernard é do Vitória e o Coentrão é capaz de baixar o salário para regressar ao Benfica, nos outros dois não acredito.

    • Pedro
      Posted Junho 11, 2015 at 2:10 pm

      Bernard é mesmo o do shakthar, porque na noticia diz o brasileiro. E ele "só" ganha 400 mil euros mensais.

      Eu desses todos nao acredito em nenhum, porque tem todos muito mercado.

    • Posted Junho 11, 2015 at 2:19 pm

      Erro meu. Obrigado pela correcção aos 2.

    • Kacal I
      Posted Junho 11, 2015 at 3:20 pm

      Pedro,

      Ok, erro meu.

      No entanto até acredito na possibilidade do Coentrão regressar a Portugal, no futebol não há impossíveis, não é o mais provável mas é possível, os restantes também não acredito.

  • Pedro Raimundo
    Posted Junho 11, 2015 at 1:06 am

    Gambling…é mesmo lançar uma moeda ao ar. Tanto pode pegar de estaca e motivado dar o litro como pode continuar no mesmo caminho e desperdiçar a capacidade que tem. Pior professional que Balotelli, este tem mesmo o rei na barriga. Esperar para ver

  • Jorge Pedro
    Posted Junho 11, 2015 at 1:11 am

    Blá, blá, blá, a custo zero, blá, blá, blá…Já toda a gente se esqueceu do Jonas? Pelos vistos sim. Quanto ao ambiente no balneário, será que não é mais difícil explicar aos jogadores que o treinador ganha 6M por época e que eles, jogadores, não precisam de ganhar muito pois o treinador é um milagreiro e é ele que ganha os jogos? Ou então, caso se confirmem as contratações utópicas de que se tem falado, não será mais difícil explicar aos jogadores tipo Adrien, Rui Patricio, etc que não podem ganhar tanto como as novas contratações?

  • K.Dot
    Posted Junho 11, 2015 at 2:21 am

    Como benfiquista digo : Não, obrigado. Bons pés, mas má cabeça e não falo apenas na questão dos problemas no balneário. Tem baixo QI futebolístico

  • Posted Junho 11, 2015 at 5:12 am

    O Taarabt tem bons pés. Dá bons vídeos de Youtube, entusiasma a malta porque mete umas cuecas e mais nada. Ele gosta de jogar à bola, mas jogar futebol, tá quieto…
    Agora é pensar um bocadinho. Se o Taarabt fosse mesmo uma bomba, rescindia com o QPR para vir para o Benfica? A sério que ninguém vê que se o rapaz fosse mesmo bom e se fosse bom profisisonal um Tottenham ou pelo menos um Swansea/Villa/Everton/Southampton não o deixavam fugir e ele ficava a ganhar o triplo do que ganhará (??) no Benfica?

    Este gajo é um Balotelli mais baratinho!

    Espero sinceramente que não venha…

    • Pedro B
      Posted Junho 11, 2015 at 9:29 am

      Para ti só digo: Jonas.
      Cumprimentos

    • Posted Junho 11, 2015 at 10:12 am

      Mas o que é que o Jonas tem a ver com o Taarabt?!

      O Jonas tinha provas dadas, já era goleador no Valência e continua a ser. Foi uma grande compra! Mas tinha 31 anos portanto não era de esperar o avanço de um Real ou de um Barça.
      O Taarabt tem 25 ou 26 anos, se fosse profissional, tinha lugar no Liverpool, Arsenal, Tottenham, etc. É mau profissional e problmático por onde passa por isso esses clubes não lhe pegam. Ou queres ver que ele podia ir para o MU e preferiu o Benfica?…

      O que é que o Jonas tem a ver com isto.

      Cumprimentos para ti também.

    • Kacal I
      Posted Junho 11, 2015 at 1:12 pm

      Pedro B,

      O Jonas é um excelente profissional e não tem um feitio complicado, ao que junta muita qualidade, no Valência fez boas épocas mas não quiseram renovar mas ter espaço para outros extra-comunitários, nada a ver com o Taarabt.

  • Diogo Palma
    Posted Junho 11, 2015 at 7:08 am

    Para mim esta contratação é "a long shot" … é um jogador com qualidade mas as suas atitudes não são as melhores e duvido que o Rui Vitória tenha estofo para domar uma fera destas.

  • Vítor Cerqueira
    Posted Junho 11, 2015 at 9:04 am

    Ja' foi tudo dito. Nao e de um jogador destes que precisamos, mas vamos la' ver.

  • PedroCastela
    Posted Junho 11, 2015 at 11:26 am

    Agora depende dele e da tão falada forte estrutura..
    A capacidade está lá. Tanto pode sair um Brahimi como um Shikabala.
    Eu aposto num Sabry, que até nos trouxe algumas coisas positivas de início. Mas sendo a custo zero, até assumia o risco da contratação. Penso que tem mais vantagens do que prejuízos. E sim, já estou a contar que no Ramadão lhe falte alguma força nas canetas.

Deixa um comentário