Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Falha o Mundial e diminui as hipóteses do Arsenal

O Arsenal comunicou no seu site oficial que Theo Walcott vai falhar o resto da temporada devido a lesão. O extremo/avançado, que parecia estar com tudo para fazer uma grande 2ª metade de época, lesionou-se no último encontro dos Gunners frente ao Tottenham, e também vai desfalcar a selecção inglesa no Mundial 2014. VM – Se Wenger vencer a Premier League este ano merece umas 20 estátuas (o que mais pode acontecer ao francês?). Além da forte concorrência, já ficou impossibilitado de utilizar praticamente todos os jogadores por problemas físicos, mas mesmo assim tem encontrado sempre soluções. Mas agora o cenário é diferente. Esta é uma lesão com uma maior gravidade e porque Walcott estava a oferecer ao Arsenal nos últimos jogos, o que Ozil e Cazorla, não estavam a conseguir: velocidade e intensidade, até mesmo polivalência, devido à lesão de Giroud. Certamente vamos ter mais Gnabry, pode ser que Oxlade-Chamberlain recupere, mas mesmo assim parece ser obrigatório uma investida no mercado por parte dos Gunners. O ideal seria alguém como Hulk, que fosse uma opção na ala e uma alternativa a Giroud no meio. Posto isto. Deixar uma nota para a decepção que tem sido a carreira de Walcott até ao momento, parecia ter tudo para discutir um lugar de maneira assídua entre os 10 melhores do Mundo, mas o facto de ser um cliente assíduo do departamento médico do Arsenal, tem impedido que estivesse no nível que prevíamos, o problema é que nesta fase já temos dúvidas que lá chegue (já são demasiadas lesões). Quanto ao Mundial, é mais uma baixa de peso – ainda vão acontecer mais – e apesar da Inglaterra ter soluções como Sturridge, Welbeck, Lennon ou Townsend, a 100% Walcott é claramente melhor. Mas o seu passado nos Mundiais também é curioso, foi convocado para o Mundial 2006 quando ainda era júnior, não fez parte da lista para o Mundial 2010, e agora falha o 2014 devido a lesão…veremos o que acontece em 2018.

70 Comentários

  • Rodrigo
    Posted Janeiro 6, 2014 at 6:39 pm

    Baixa de peso para o Arsenal e para a Selecçao Inglesa, sem duvida.

  • Franco Matias Ariel
    Posted Janeiro 6, 2014 at 6:39 pm

    O mercado está aberto… o Arsenal não vai deixar passar este mercado sem contratar alguém para o substituir… sugiro, Lavezzi… SL

    • Anónimo
      Posted Janeiro 6, 2014 at 6:45 pm

      Tenho a certeza que Wenger lê este blog. Espero que ele te agradeça Franco Ariel.

      Ricardo.

    • Rodrigo
      Posted Janeiro 6, 2014 at 6:47 pm

      Nao me parece que o Lavezzi tenha o perfil mais adequado para o estilo de jogo do Arsenal, mas seria sempre um reforço interessante claro. Preferia antes uma aposta em jogadores como Yarmolenko, Adam Johnson ou Valbuena. E certo que nao teriam o peso do Walcott, mas seriam apostas interessantes.

    • Franco Matias Ariel
      Posted Janeiro 6, 2014 at 7:52 pm

      Ricardo,

      Comentário super produtivo… quando me refiro ao "sugiro" digo como apenas uma ideia para aqui a discutirmos… Mas obrigado, assim só revela que deste atenção ao meu comentário, Abraço.

    • TCrespo
      Posted Janeiro 6, 2014 at 9:07 pm

      nesta altura do campeonato, perder um jogador destes pode deitar por terra as aspirações do Arsenal… mas mesmo tendo apenas feito 2 contratações no último defeso (uma delas de peso), este ano deram a volta à crise e andam lá por cima e são candidatos efectivos este ano ao título, apesar dos vários contratempos (sempre foi uma equipa com muitas lesões…). Agora sem Bendtner (que vale o que vale, enfim… mas é solução), Giroud, Walcott, Chamberlain (e não sei se não há mais algum…). Havendo soluções para as alas (acho que Podolski pode jogar lá, pelo menos na esquerda), se fosse eu, ia buscar o Wilfried Bony… que marca golos que se farta, é rápido e fortissimo… mas se calhar não poderia ser inscrito na champions…

    • Daniel Martins
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:42 pm

      Não precisam de contratar ninguém. A solução já lá está e chama-se Gnabry.

    • Wonderkid
      Posted Janeiro 7, 2014 at 10:06 am

      Concordo plenamente com o Franco Matias Ariel! Lavezzi seria um excelente reforço (2 em 1 como refere o VM – joga na ala e a avançado) e seria com certeza uma opção "mais em conta" devido ao seu estatuto no PSG.

  • Pedrinho
    Posted Janeiro 6, 2014 at 6:41 pm

    Tem azar. Agora que estava de volta à boa forma lesiona-se outra vez.

  • Mac
    Posted Janeiro 6, 2014 at 6:52 pm

    Só espero que deixem o Jackson no Porto. É crucial que os jogadores banais fiquem no Porto para estes não irem buscar bons jogadores.

  • slb1994
    Posted Janeiro 6, 2014 at 6:53 pm

    Uma baixa importante tanto para a selecção como para o Arsenal.
    Penso que objectivamente terá mais impacto nos gunners(que têm legitimas aspirações em ganhar a Premier Ligue), já que duvido muito que a selecção inglesa tenha hipóteses de conseguir algo de relevante no Mundial(não ficaria nada surpreendido que ficassem eliminados logo na 1ªfase)

  • Anónimo
    Posted Janeiro 6, 2014 at 6:54 pm

    Então não tinha regressado de lesão há meia dúzia de jogos? É preciso ter azar.

    O Arsenal que vá buscar o Reus e/ou o Hulk que resolve o problema na frente num instante. Se preferir apostar num avançado que tente o Dzeko (uma vez que também estão lesionados o Giroud e o Bendtner). O Jackson está bem no Porto!

    Ricardo Nogueira.

    • Rodrigo
      Posted Janeiro 6, 2014 at 7:24 pm

      O Dzeko nunca sera vendido a um clube da Liga Inglesa penso eu .. Benteke poderia ser uma boa aposta.

    • Santos
      Posted Janeiro 6, 2014 at 7:37 pm

      Reus no Arsenal era mel, não sei é se o Dortmund e o próprio jogador vão aceitar o negócio.
      Hulk depois de ter custado 60M ao Zenit não sei que valor poderia ser pedido por ele.

      Acho boas soluções, até pelo estilo de jogo do Arsenal.

    • Kafka
      Posted Janeiro 6, 2014 at 8:14 pm

      Sò se o Reus for muito parvo é que troca aqueles adeptos maravilhosos do Dortmund, por um clube que nem sequer títulos lhe pode proprocionar…se trocar o Dortmund por Real/Barça/Bayern/Juve/City/Chelsea ainda entendo porque vai à procura de títulos, agora pelo Arsenal??? é para que?

    • Mystical
      Posted Janeiro 6, 2014 at 9:03 pm

      O Arsenal é só o 4º clube mais rico do mundo, o segundo com mais adeptos na premier legue, o estadio esta sempre cheio, tem um treinador fantástico, já não ganha um titulo a 8 anos mais acredito que este ano possa melhorar, o Arsenal é um dos maiores clubes do mundo, estes anos todos tem tido azar perde todos os anos vários jogadores titulares:
      -Fabregas, Van Persie, Nasri, Clichy, Henry, Adebayor, e tem varios lesionados mesmo assim continua em todas as competicoes e no ano passado so foi elimado pelo bayern pela diferença de golos.
      Comparar o Arsenalcom o City ou Chelsea é uma piada de mau gosto

    • Kafka
      Posted Janeiro 6, 2014 at 9:19 pm

      Qual foi a parte do "vencer títulos" que não percebeste? onde é que eu disse que o Chelsea ou City eram maiores que o Arsenal? obviamente a nível histórico o Arsenal é muito maior que City e Chelsea, agora eu falei em vencer títulos, e ao dia de hoje, um jogador que jogue no CHelsea ou City, tem muito mas muito mais possibilidades de vencer títulos do que a jogar no Arsenal, que à 8 anos que nem uma miserável Taça da Liga ou Supertaça Inglaterra vence…é difícil perceberes isto?

    • Kafka
      Posted Janeiro 6, 2014 at 9:23 pm

      Já agora piada é tu no mesmo texto dizeres "O Arsenal é o 4º clube mais rico do Mundo" e depois dizeres "estes anos todos tem tido azar de perder todos os anos vários titulares" digamos que para 4º clube mais rico do Mundo (segundo as tuas palavras), catalogar apenas de "azar" perder todos os anos vários titulares, isso sim uma piada e das grandes da tua parte…

    • Jeremy
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:16 pm

      Kafka, já viste a classificação? Quem é que está em 1º?

      Se achas que a equipa que está em 1º ao fim de mais de metade do campeonato não têm hipóteses de ser campeã, não sei que te diga.

      O passado é passado por isso mesmo, o Arseanal mudou a sua política, passou a contratar em vez de vender… Já para não falar que os seus melhores jogadores são ainda jovens como Ozil, Ramsey ou Wilshire, têm equipa para com um ou outro reforço lutarem pelo título todos os anos.

      Quem nunca mais vai cheirar títulos é o Dortmund, pois a seguir a Lewandowski provavelmente sairá o Gundogan (que fica livre em 2015) e mesmo Hummels pois a sua cláusula é relativamente baixa.

      O futebol do Reus encaixaria como uma luva no Arsenal, pois lá os jogadores criativos podem brilhar pois têm liberdade para isso.

    • Pedro T
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:26 pm

      Lição de história (sim, hoje já se pode discutir :P), o Arsenal nesses 8 anos foi "obrigado" a vender os titulares importantes de modo a encaixar encaixes significativos para a equipa com o intuito de pagar a dívida do estádio, nunca escondido pelo presidente, algo que Wenger aceitou e reforçou-se muito bem com "miúdos". Este ano saldaram a dívida e já podem investir novamente (Caso Ozil como foi visto) e para uma equipa que todos os anos perdeu inúmeros titulares (fabregas, henry, nasri, song, ROBIN VAN PERSIE, etc) consegue sempre ir aos oitavos da champions e fazer boas campanhas no campeonato. Se com todas aquelas atenuantes conseguiram o que conseguiram imagina agora com pontos a favor (embora as lesões não estejam a ajudar -.-).
      Quanto ao vencer títulos aconselho-te a olhar para a tabela classificativa da premier league e ver quem está no topo. Ah e já agora vê o "bom" futebol que o Chelsea está a praticar (ironia). Não te enganes, a equipa com melhor plantel da Premier é o City sem dúvida, o Arsenal provavelmente tem o melhor colectivo e acho que já deves ter reparado que para Reus o mais importante não é o dinheiro (nos devidos contornos para o jogador que é, claro) portanto se acho que ele poderia assinar pelo Arsenal? Porque não? Embora ache improvavel que fosse agora em Janeiro, o Dortmund já perdeu Gozte e agora perderá Lewandoski, sem Reus previam-se dias negros para os lados do Borussia.
      SL

    • Kafka
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:38 pm

      Pedro T e Jeremy, a isso só vos respondo de uma forma simples, em Maio cá estaremos para ver quem venceu mais títulos (entre campeonato, taça, taça liga e champions), entre City, Chelsea e Arsenal

    • Nelson Mohr
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:46 pm

      Não entendo qual é o problema com a "possivel" ida do Reus para Arsenal levantado ai pelo Kafka… O Arsenal é lider do campeonato e tem praticado excelente futebol. É sabido como o Wenger potencia jovens jogadores como ninguem, e para além do mais a história que o Arsenal tem consegue com que vários jogadores se interessem em ir para lá (veja-se o caso de Ozil, que aparentemente rejeitou o Man Utd) e ainda por cima Reus iria encontrar lá vários jogadores alemães (Podolski, Mertesacker, Gnabry, Ozil).

      Posto isto na minha opinião era um excelente reforço! E o Arsenal tem dinheiro para ele…

    • Pedro T
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:57 pm

      Apesar de ser adepto do Arsenal "desde pequenino" apostava mais no City para ganhar.
      Prognósticos é City para o campeonato e Arsenal para uma taça, veremos, também ninguém esperava que o Arsenal estivesse em primeiro neste ponto (e durante todo o campeonato até agora) :)

    • Kafka
      Posted Janeiro 6, 2014 at 11:34 pm

      Nelson, por mim não há problema nenhum (tirando o facto óbvio que gosto do Dortmund e não gostava que perdessem mais um jogador), mas só falei numa prespectiva que trocar o Dortmund pelo Arsenal, seria manter-se no mesmo patamar de equipas, ou seja, são boas equipas mas com poucas possibilidades de vencerem títulos, isso assemelha-se para o Arsenal e para o Dortmund, isto no presente momento é um facto (em Maio tiramos todas as duvidas), ora nessa prespectiva na minha óptica claro está, o Reus pouco ou nada ganha trocar o Dortmund pelo Arsenal, porque não troca por um clube que (à partida) lhe vá proporcionar titulos, logo no lugar dele, penso que faria mais sentido a trocar, só trocar por um clube de nível superior, ou seja, Bayern, Real, Barça, Juve, City ou Chelsea…foi nesta prespectiva

      Resumidamente, se é para ficar como está a nível de títulos, ele que se deixe ficar no clube que tem os melhores adeptos do Mundo, que é o Dortmund..

    • Nelson Mohr
      Posted Janeiro 6, 2014 at 11:49 pm

      Uhm assim entendo… Eu no post do Lewandowski ter sido oficializado no Bayern, disse que era adepto do Bayern, visto que sou alemão e lá o futebol vive-se de uma maneira diferente de Portugal. E entendo como se sentem os adeptos do Dortmund ao perder as suas estrelas, mas os adeptos lá são diferentes . A situação é assim, estão chateados que o Gotze foi embora? Estão, mas não dura muito tempo, os adeptos alemães no geral deixam as coisas passar e tem a certeza que irão ter outro talento nas suas fileiras em breve.

      Agora, eu sendo adepto do Bayern gosto das contratações feitas, mas como disse no outro post, preferia ter recebido o Reus em vez do Lewa ou Gotze. O Reus é fantastico.

      Já agora peço desculpa ter fugido ao tema, mas como vi que eras adepto do Dortmund quis deixar aqui a minha perspectiva :) e saudações desportivas a todos!

    • Jeremy
      Posted Janeiro 7, 2014 at 12:09 am

      Juve? Trocavas o Arsenal pela Juve?

      Uma equipa que não passa aos 8º da Champions, para além disso o campeonato Inglês é muito melhor e mais estimulante.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 7, 2014 at 12:12 am

      O Ozil também era impossível e no entanto assinou. Além disso, o City neste momento tem melhor plantel, mas o Arsenal com o que tem, tem jogado melhor futebol. Acredito que o Reus encaixava naquele muito bem naquele sistema (assim como o Hulk), ele que até já foi associado ao Arsenal.
      O Arsenal precisa de reforçar o sector atacante urgentemente. Se antes da lesão do Walcott, era notório que faltava alguém agora com o Walcott de fora 6 meses não há dúvida que é mesmo preciso contratar (juntando as lesões do Giroud e Bendtner). Além disso o Chamberlain nunca me convenceu e o Gnabry já mostrou alguns rasgos de qualidade mas é muito novo ainda.

      Ricardo Nogueira

    • Kafka
      Posted Janeiro 7, 2014 at 1:49 am

      Jeremy, a Juve não passa aos 8ºs da Champions mas ganha campeonatos de Itália, os tais títulos, coisa que no fim da carreira conta mais do que um 3º lugar no campeonato Inglês..concordas ? …mas repara eu apenas estou a fazer uma análise a palmarés (porque obviamente que o Arsenal é sempre uma excelente equipa para se jogar e estar), agora na minha opinião este Arsenal vai ceder e no fim vai acabar como sempre nos ultimos 8 anos por não ganhar nada, é essa a minha opinião e como tal, a minha perspectiva é, não ganhar por não ganhar, ao menos estar junto dos melhor adeptos do Mundo, que são os do Dortmund (na minha opinião)..é nesta prespectiva apenas, em momento algum disse que o Arsenal era uma má equipa para se ir, pelo contrário, é o 3º maior clube inglês da história em titulos, e no fim de contas um grande mesmo que já não vença nada à muito tempo, mas lá está, tal como o Liverpool neste momento vivem num marasmo de títulos e acho mais fácil vencer no City ou no Chelsea..

      Nélson, concordo plenamente contigo quanto ao Reus, e o Bayern tinha feito bem melhor em ter comprado o Reus do que o Lewa, porque o Robben já tera 30 anos em 2014 e como tal vendiam o RObben e ficavam com o Reus e ficavam muito bem na mesma, porque tal como tu, também acho o Reus um jogador ESTRONDOSO, adoro o Reus e para mim é um dos melhores extremos do Mundo da actualidade, mas que infelizmente é muito subvalorizado e prova disso foi nem sequer ter sido nomeado para os últimos 23 jogadores da FIFA, o que não faz sentido algum…

  • Citizen
    Posted Janeiro 6, 2014 at 6:56 pm

    Karma is a b*tch. Ninguém lhe mandou ter aqueles gestos para os adeptos do Tottenham, à que manter a calma e não ceder à pressão dos adeptos, é para isso que é um jogador profossional também.

    • Jeremy
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:18 pm

      Té parece que ele ofendeu alguém… Já vi jogadores fazerem bem pior, curiosamente um deles é o Deus na terra por estes lados.

    • Kafka
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:35 pm

      Plenamente de acordo Jeremy :) …é digamos a chamada coerência (ou falta dela) de muita gente que por aqui anda, é tudo virgens ofendidas por tudo e por nada, mas depois quando esse Deus faz igual, assobiam para o lado…

    • Kev
      Posted Janeiro 7, 2014 at 1:37 am

      Mas alguma vez viram o Citizen falar bem do CR7 ? Deixem-se de porcarias, parecem putos mimados com essas conversas, já mete nojo.

    • Hugo
      Posted Janeiro 7, 2014 at 4:12 am

      Sempre os mesmos do costume prontos para deitar abaixo o Ronaldo. Tristeza

    • Kafka
      Posted Janeiro 7, 2014 at 1:05 pm

      Hugo, não se trata de deitar abaixo ninguém, trata-se de se ser coerente…tu não podes criticar a atitude de um jogador que não gostas e depois assobiares para o lado numa atitude igual ou pior de um jogador que gostas, certo?

  • Rabensandratana
    Posted Janeiro 6, 2014 at 7:04 pm

    Este tanto gozou com os adeptos do Tottenham que lhe saiu a sorte grande!!!
    Penso que seja uma baixa de peso maior para o Arsenal do que realmente para a selecção inglesa.
    O Arsenal agora é que terá indubitavelmente de ir ao mercado, o empréstimo de Ménez talvez fosse uma boa opção apesar de não poder jogar na UCL.

  • Bráulio
    Posted Janeiro 6, 2014 at 7:05 pm

    Não concordo que seja melhor do que Lennon e tenho algumas dúvidas que esteja num patamar acima de Sturridge, Com as lesões nunca atingirá um patamar superior ao que tem de momento no futebol (há tantos casos assim).

  • Bruso
    Posted Janeiro 6, 2014 at 7:10 pm

    Que péssima notícia para o Wenger e para o Walcott.
    Não tenho dúvidas que o Arsenal vai ao mercado para contratar um extremo. Não tem outra solução.

  • Kacal l
    Posted Janeiro 6, 2014 at 7:20 pm

    O Walcott é desequilibrador nato, tem as características necessárias para um extremo de qualidade, é talentoso e depois tem aquela "pequena" situação de ser um dos Jogadores mais rápidos do Mundo (provavelmente o mais rápido).
    É uma pena esta lesão numa altura em que estava a demonstrar um grande nível exibicional no Arsenal e a marcar golos com frequência, é também uma péssima noticia para a Selecção Inglesa, mas, principalmente para ele e para o Arsenal, vai perder mais 6 meses da sua carreira e o Arsenal perde o único extremo "puro" mais desequilibrador que tem, muito azar, recuperou a forma e lesionou-se outra vez.

    Acabado de recuperar de uma lesão e tem logo outra e esta é grave, as lesões constantes nunca o vão deixar chegar ao nível que podia alcançar.
    É sempre chato estes jogadores que têm a capacidade e qualidade para ser jogadores de top, mas, que as lesões os impedem de chegar a esse patamar.
    O Arsenal vai ter que apostar no Jovem Gnabry, esperemos que o Chamberlain recupere rapidamente e que não se volte a lesionar e era bom que o Arsenal fosse ao mercado contratar um desequilibrador que possa ser o extremo do 11 e uma alternativa ao Giroud.
    Quanto á Selecção, há várias opções, mas, o Walcott, em forma, é o melhor extremo Inglês e quando assim é sempre uma ausência de "peso" e que se nota.

  • PORTOCAMPEÃO
    Posted Janeiro 6, 2014 at 7:41 pm

    Felizmente o mercado de transferências está aberto nesta altura e o Arsenal com certeza o abordará com outros olhos. Soluções não faltam, e dinheiro, até ver, também não.

    Mas foi um duro golpe para o Theo. Falha a segunda metade de uma temporada em que se pode vir a sagrar campeão e falha o Mundial. Deve ser mesmo desmotivante.

  • Kafka
    Posted Janeiro 6, 2014 at 8:11 pm

    Acho exagerado o "visão de mercado" dizer que o Walcott tinha tudo para estar entre os 10 melhores jogadores do Mundo…está muito longe desse nivel

    • Inverno
      Posted Janeiro 6, 2014 at 9:22 pm

      Concordo com o Vm, ele o ano passado fez 43 jogos em todas as competições e marcou 21 golos o que é uma grande marca para um extremo, e ainda porcima é um jogador que sofre algumas lesões.

    • Kafka
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:24 pm

      Então deixa cá ver assim muito de repente uma listinha rapida de jogadores que estão num patamar qualitativo acima do Walcot e que jamais o Walcot passaria: Messi, Ronaldo, Aguero, Suarez, Robben, Ribery, Ibrah, Van Persie, Iniesta, Mueller … Neymar…chega??? ou achas que o melhor Walcot a 100% alguma vez seria melhor que qualquer um destes 11 que frisei a 100%…podia dizer-te mais 10 ou 11, mas penso não ser necessário..

    • Jeremy
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:36 pm

      Tambén concordo com o Kafka é muito exagerado…

      Faltam na tua lista jogadores como Silva, Toure, Hazard, Mata, Vidal, Alexis, Bale…

      Todos estes já mostraram mais que Walcott, o Walcott a 100% é do mesmo nível de um Navas e inferior a Carzola…

    • Kafka
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:51 pm

      De acordo Jeremy

    • Pedro T
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:56 pm

      Concordo Kafka, sempre o achei um jogador útil, muito útil (provavelmente o mais rápido do mundo a jogar futebol, ou certamente no top 3) que provocava contra-ataques fabulosos mas não tem o criativo de Agüero/Suarez/Ribery/iniesta/robben, a precisão de RVP/ibra nem a classe dos 2 primeiros que referiste.

    • Fábio Teixeira
      Posted Janeiro 6, 2014 at 11:33 pm

      De acordo Kafka.

    • João Bernardo
      Posted Janeiro 6, 2014 at 11:39 pm

      O vm referiu que poderia estar entre os 10 melhores do mundo, se tivesse correspondido às expectativas que se criaram quando foi convocado para o Mundial com apenas 17 anos. Tendo em conta o que jogava na altura, se tivesse continuado uma evolução normal, sem lesões poderia estar hoje entre os 10 melhores do mundo, mas como sabemos, isso não aconteceu.

  • Theodore Jasper Detweiler
    Posted Janeiro 6, 2014 at 9:32 pm

    Caso para dizer, como sugere a imagem, Mundias 2 – 0 Walcott

  • Fernando Pimentel
    Posted Janeiro 6, 2014 at 9:42 pm

    Tendo em conta que o Navas ja esta no City, podem ver a situacao do Vela ou pedir ao barca qual é que gosta menos entre Alexis e Pedro.

  • Suarez
    Posted Janeiro 6, 2014 at 9:47 pm

    Já era altura do Arsenal rever umas coisas na preparação física e no departamento médico. As lesões são contantes, algo num destes setores está a falhar… Digo eu.

  • Mystical
    Posted Janeiro 6, 2014 at 10:06 pm

    A lesão do Walcott é uma grande perda, mais acho que o Gnabry possa ser uma mais valia o miúdo parece ser um craque ganha o Arsenal e a futura selecção alemã.
    GO GUNNERS.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Janeiro 6, 2014 at 10:17 pm

    Mais uma contrariedade num plantel que já não tinhas as mesmas opções dos rivais. Solução? 4 letras —> Nani

    • Kafka
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:28 pm

      Se o Nani a viver na "feia" e "sombria" cidade de Manchester já é o problema enorme que é, em saídas à noite e péssimo profissionalismo, devia ser bonito devia a viver na metropolitana Londres

    • Jeremy
      Posted Janeiro 7, 2014 at 12:05 am

      Nani? Eu gostava muito do Nani, mas ele já há 3 anos que não joga nada… A carreira dele nunca vai ser o que todos esperávamos.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Janeiro 7, 2014 at 12:26 am

      Já discuti isso uma vez. O Nani a jogar todas as semanas atinava e recuperava a melhor forma.. precisa que acreditem nele!

      Aliás, basta ver que ao início, e até ao fatídico dia em que ficou no banco numa final da Champions, nunca foi acusado de mau profissionalismo e jogou sempre a bom nível

    • Wonderkid
      Posted Janeiro 7, 2014 at 11:01 am

      Nani no Arsenal seria muito bom. Iria relançar a sua carreira e seria um excelente reforço na equipa de Wenger… mas duvido (infelizmente).

  • Pedro T
    Posted Janeiro 6, 2014 at 10:19 pm

    Não há palavras .. que desilusão.. todos os anos a mesma coisa.. vamos ver se se reforçam nesta janela de transferências ou se esperam outra vez para o último minuto do fecho para comprar um jogador apenas por 50 milhões -.-''
    Excelente campanha dos "meus" gunners até agora, mas se não colmatam esta ausência (e alguém para concorrer com Giroud e talvez Matic ou William Carvalho para o meio campo, apesar de não ser tão necessário, podem esperar até ao final da época para não desfalcar :P) será complicado atingir algum objectivo "grande".

  • João Lains
    Posted Janeiro 6, 2014 at 10:22 pm

    Despertou muito cedo, mas duvido que tivesse potencial para estar entre os 10 melhores jogadores do mundo. Valeu sempre essencialmente pela velocidade que conseguia imprimir ao jogo e que lhe permitia deixar para trás os adversários com relativa facilidade mas só nos tempos mais recentes é que foi capaz de melhorar os seus registos goleadores. Maldito Karma, depois daquele gesto provocatório dirigido aos adeptos do Tottenham, fica de fora do Campeonato do Mundo, o segundo consecutivo embora por razões diferentes. Não acho que esta ausência possa ter um impacto tão grande na selecção inglesa, até porque o Sturridge finalmente explodiu. No Arsenal a situação é mais preocupante, mas o Gnabry agarrou a última oportunidade com as duas mãos e o Chamberlain, que até prefiro em detrimento de Walcott, vai voltar em força depois da lesão.

    • Jeremy
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:39 pm

      Gnabry e Chamberlain têm tudo para chegarem pelo menos ao nível de Walcott.

      Até acho que pelo menos o 1º irá ser melhor, é mais inteligente a jogar, só não é tão rápido.

      Mesmo Sturridge já mostrou que não anda longe do nível do Walcott a 100%.

    • Pedro T
      Posted Janeiro 6, 2014 at 10:44 pm

      Mesmo, ele saíu do campo a sorrir e a marcar 2 – O e afinal tinha uma rotura de ligamentos cruzado no joelho. Que me lembre isso deve doer pa cara***, mas ele nada, tal é o hábito das lesões :/
      Quanto aos outros 2 que sugeriste creio que será necessário uma reforço bomba, como foi ozil no fecho anterior. Nani para relançar a carreira talvez?

    • João Lains
      Posted Janeiro 7, 2014 at 1:48 am

      O Nani nunca poderá relançar a carreira num candidato ao título até porque neste momento está muitos furos abaixo daquilo a que nos habituou. O Chamberlain é um dos meus jogadores favoritos e acredito muito no seu potencial e gostava de o ver jogar com maior regularidade como aconteceu na primeira temporada com o Arsenal. Mas o que não falta ao Arsenal são opções para esta zona do terreno, é pena que o Walcott tenha sofrido este azar, porque tinha regressado realmente bem da última lesão.

  • Jeremy
    Posted Janeiro 6, 2014 at 10:24 pm

    Se quiserem reforçar as alas o melhor jogador disponível é o Reus, de longe… é muito mais jogador que o Hulk.

    No entanto Gnabry sempre que jogou mostrou valor, e Chamberlain é também uma boa alternativa.

    O Arsenal já estava em 1º sem o Walcott, apesar de ser pena a sua lesão não é o fim do mundo. Fica com Carzola, Gnabry, Podolsky e Chamberlain (quando recuperar) para as alas, sendo que o Ozil também pode jogar por aí. Como disse contratar um extremo teria que ser de top.

    Mais urgente é contratar uma avançado para fazer de alternativa a Giroud, acho que o Berbatov ainda dava jeito.

  • Kev
    Posted Janeiro 7, 2014 at 1:38 am

    Draxler.

  • Wonderkid
    Posted Janeiro 7, 2014 at 10:15 am

    Por acaso sou da opinião de que o Arsenal até nem está nada mal servido em termos de jogadores que podem jogar na ala (ainda para mais com o recente aparecimento de Gnabry). Agora, algo que é inevitável é o Arsenal contratar mais um avançado. Um jogador que pudesse jogar a avançado e a extremo num 4-3-3 seria o ideal para poder colmatar a lacuna na posição de avançado e ainda poder colmatar a posição de extremo durante a ausência de Walcott.
    Jogadores que já foram aqui sugeridos como Hulk ou Reus seriam reforços-bomba para este Arsenal! Lavezzi, como alguém também sugeriu também "era bem jogado". Para mim, o que o Arsenal tinha mesmo de fazer era ir buscar o Diego Costa no matter what e aí sim, teriam tudo para serem campeões.

  • pedritxo
    Posted Janeiro 7, 2014 at 1:01 pm

    nao gosto nada do walcoot, nem no benfica o queria .

    o arsenal precisa de mais 1,2 medios que poderiam ser o fernando e o draxler, devem ter dinheiro para isso e depois claro um avançado e um def.direito mandando embora o sagna e ir buscar o montoya

    • LuisRafaelSCP
      Posted Janeiro 7, 2014 at 2:27 pm

      Não conheço esse Walcoot, deve ser algum jogador da 3ª ou 4ª divisão inglesa por isso é normal que não o queira no Benfica.
      Se está a referir-se a Walcott, não diga disparates, seria só o melhor jogador do campeonato português (Salvio para mim a época passada era o melhor jogador da Liga, e obviamente que Salvio não é melhor que Walcott)

  • Anónimo
    Posted Janeiro 7, 2014 at 3:20 pm

    Townsend? Não foi mais que uma vedeta dos media. Que hype…

    Andre

Deixa um comentário