Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

FC Porto: Cláusula de Corona terá baixado para os 30 ME

Vai ser batida?

‘Tecatito’ Corona está a ser associado a clubes como o Inter, Valencia, Schalke 04 ou Sevilla e o seu empresário veio a público esclarecer que a cláusula do extremo baixou para os 30 milhões quando renovou pelo FC Porto. Já sobre o futuro do mexicano, referiu: «O Jesús está a fazer uma excelente temporada no FC Porto, até porque ele é um dos jogadores mais importantes da equipa, mas por causa da Covid-19 todas as negociações foram adiadas. É verdade que alguns clubes italianos entraram em contacto connosco, para perceberem a situação de Corona, mas agora precisamos que esta situação melhore. O Inter é certamente um clube interessante, mas a vontade do Corona, por agora, é ser campeão no FC Porto», disse Matías Bunge, portal InterDipendenza.

44 Comentários

  • JoaoMiguel96
    Posted Abril 14, 2020 at 8:11 pm

    Então as negociações pelo Corona foram paradas por causa do Corona? Ou fui só eu covidizer?

    Fora de brincadeiras, perder o mexicano por 30 milhões é um mau negócio. É, para mim, o melhor jogador do campeonato e agora que está a demonstrar uma grande regularidade seja a lateral ou a extremo poderia ser vendido por bem mais (caso a cláusula não tivesse descido).

  • RicardoFaria
    Posted Abril 14, 2020 at 8:21 pm

    É bem provável que a cláusula seja batida uma vez que Corona tem feito uma grande época.
    Vamos ver quantos jogadores vão ter que sair para evitar problemas maiores a nível financeiro.

    Saudações DesPortistas!

    • Chico
      Posted Abril 15, 2020 at 9:41 am

      Tem feito uma época histórica, o Corona tem dado cabo de tudo e todos.

      • RicardoFaria
        Posted Abril 15, 2020 at 5:04 pm

        Infelizmente, com o rendimento que está a ter nesta época, acho que vai ser um dos alvos apetecíveis no próximo mercado de transferências.

        Saudações DesPortistas!

        • Chico
          Posted Abril 16, 2020 at 12:06 am

          Era uma piada com o vírus, mas de resto com a falta de fundos e a necessidade de clubes periféricos fazerem encaixes duvido que hajam muitos movimentos a ocorrer no mercado por valores substanciais. Simplesmente não haverá dinheiro.

          • RicardoFaria
            Posted Abril 16, 2020 at 12:07 pm

            Não tinha associado. eheh
            Algumas coisas vão mudar mas acho que grandes transferências vão continuar a acontecer.
            Veremos o que vai acontecer no pós covid.

            Saudações DesPortistas!

  • JonySilva
    Posted Abril 14, 2020 at 8:32 pm

    Sejamos sinceros, olhando ao que produz no FCP e demonstrou nas ultimas épocas 30milhoes sera um valor bom pelo jogador. É claramente o jogador mais destacado e com mais técnica no plantel, olhando a falta de classe e categoria não é difícil, mas falta na minha opinião algo a Corona para ser um daqueles jogadores inesquecíveis e que deixa saudade. O irônico é que foi necessário fazer a maioria da época fora da posição, um erro na minha opinião, para se destacar e chamar a atenção de outros campeonatos.

  • Tiago Peixoto
    Posted Abril 14, 2020 at 8:47 pm

    Se eu recebesse 1€ por cada má decisão ou decisão idiota da SAD do Porto já tinha dinheiro suficiente para comprar o clube, despedir toda a gente daquela direção e contratar uma nova inteira.

  • E o que temos
    Posted Abril 14, 2020 at 9:10 pm

    No mercado anterior nao me parece caro, agora depende da situação pós covid. É o melhor jogador do campeonato mas também nao o vejo com qualidade para mais que equipas do nivel do sevilha e por aí o que diz muito do campeonato atualmente.

  • Joga_Bonito
    Posted Abril 14, 2020 at 9:28 pm

    Dado a apetência do Porto em perder dinheiro nos últimos tempos, mais vale deixá-lo sair por 30 milhões, porque não tarda sai a custo zero como os outros.
    E num mercado pós-Covid 30 milhões é óptimo por um jogador que jogou adaptado boa parte da época.

  • Nazgul
    Posted Abril 14, 2020 at 10:21 pm

    Penso que era um bom jogador para o 3.4.3 do Wolves Adama + corona na direita seria uma ala promissora!

  • T. Pinto13
    Posted Abril 14, 2020 at 10:39 pm

    O Corona é provavelmente o melhor jogador do campeonato atm e 30milhões por ele é bem acessível, como tal acho que vai mesmo sair.
    O Inter era um excelente clube para ele dada a sua polivalência e imensa qualidade técnica

  • BrunoFernandes14
    Posted Abril 14, 2020 at 10:48 pm

    Valência e Sevilla seriam excelentes opções. Quanto ao Schalke duvido que dêem €30M por um jogador, seja ele o Corona ou outro qualquer!

  • Antonio Clismo
    Posted Abril 14, 2020 at 10:50 pm

    Não se sabe quando a nova época irá começar mas parece-me difícil alguém na Europa investir 30 milhões de euros num jogador mexicano (são historicamente dos piores a nível de adaptação a outros países) e que já vai fazer 28 anos em Janeiro. Quantos anos lhe restam para dar retorno ao investimento? 2, 3 no máximo?

    Basicamente o Corona está na mesma situação do Danilo. Ambos falharam o timing de venda e agora estão a forçar a saída para tentarem fazer o último grande contrato das suas carreiras, uma vez que já estão bem na segunda metade das suas carreiras e as oportunidades serão cada vez mais escassas.

    • Tiago Silva
      Posted Abril 15, 2020 at 9:41 am

      Desta vez não concordo contigo, o Corona vale neste momento mais do que 30M, até acho um valor baixo. Imaginemos que os 30M são batidos e que o Corona corresponde a lateral? Quanto poderá valer no futuro? Hoje em dia os laterais são muito caros e paga-se muito para se ter os melhores e o Corona pode ser um dos melhores e tem-lo sido nesta última época.

      • Wey
        Posted Abril 15, 2020 at 10:33 am

        Qual futuro ? Corona ja tem 27 anos. Apesar dos defesas atingirem o pico entre os 27-32, isto se o considerarmos defesa, a partir daqui vai sempre desvalorizar epoca apos epoca.

  • Richrad
    Posted Abril 15, 2020 at 12:42 am

    Corona no Inter?! Tinha tudo para dar certo.

  • Kacal
    Posted Abril 15, 2020 at 12:49 am

    Como tinha dito, não vejo o Corona como jogador para valer acima de 30 milhões porque duvido que vá evoluir para muito mais do que é, ou seja, é um jogador de qualidade e um virtuoso, começa a adquirir outra consistência mas não será um jogador de classe mundial, prometeu ser antes de vir para cá mas nunca lá chegou. Perde-lo por 30 milhões é mau porque desportivamente é importantíssimo e nós não temos conseguido adquirir jogadores de tanta qualidade assim e cada vez são mais caros, mas não acho que ele valha muito mais no mercado.

  • DICAS
    Posted Abril 15, 2020 at 10:35 am

    Mais um dos muitos casos onde a imprensa prejudica o FCPorto e o SportingCP.

    O Corona para quem viu jogos esta epoca esta claramente no top 3 de jogadores da liga. Guess what, 30 milhoes.

    Mas alguem tem duvidas que se o Corona estivesse a ter estas performances no Benfica, a imprensa NACIONAL iria estar a puxar por valor a rondar os 50M facil?

    O Bruno Fernandes teve de ser CLARAMENTE o melhor durante DUAS temporadas para sair por 55M.

    Outros basta uma ou meia e facilmente a fasquia passa logo dos 50M … Alguma vez um Joao Felix no Porto saia por 120M? ou um Renato Sanches no Sporting saia por 60M com uma epoca ? Nunca na vida. Tinham de fazer mais 1 ou duas epocas a alto nivel para se puderem catapultar para esses valores.

    Mas isso so tem um culpado. Vieira, que soube e muito bem meter as maos em departamentos importantes como imprensa e arbitragem. O resto?

    E historia.

    • Chico
      Posted Abril 15, 2020 at 10:47 am

      Primeiro, o Corona tem 27 anos. O João Félix tinha 19 ou 20 e era muito superior, para além de ser avançado.
      Depois, no final desta pandemia, com a enorme diminuição de receitas, duvido que haja muitos clubes a oferecerem 30 milhões por jogadores.

    • Diogo Moura
      Posted Abril 15, 2020 at 10:54 am

      Ou então o Benfica como não precisa tanto de vender como Sporting e o Porto e pode dar-se ao luxo de subir o preço.
      O Bruno Fernandes sai pelos 60 milhões porque o os clubes compradores sabem que o Sporting precisa de dinheiro com urgência.
      Além disso o Renato saiu por 30, não 60.

    • Wey
      Posted Abril 15, 2020 at 11:23 am

      A mesma imprensa tambem andou ano apos ano a vender o Beto ao Real Madrid e o unico clube espanhol por onde ele jogu foi o Huelva.

      O preco do Bruno Fernandes parece me bastante ajustado. Jogou 2,5 epocas no 3o classificado da pobre liga Portuguesa, fez 6 jogos na champions, na liga europa tambem nao fez nada por ai alem . Que vale agora os 60M, sem duvida e se calhar ate mais, mas nao e facil para um clube dar 60M por um jogador de 25/26 anos que apenas provou o seu valor a jogar no tugao e depois de nos ultimos anos poucos sao os jogaodres que que sai de Portugal e se afirmam la fora.

      Quanto ao negocio Felix, esta LFV, Jorge Mendes, Benfica-Atl Madrid na equacao por isso os valores pouco ou nada me dizem.

    • Mantorras
      Posted Abril 15, 2020 at 11:44 am

      Tanto ressabianco :)

      O Renato saiu por 35M.
      O Felix sim, saiu por 120M, mas nao tem 27 anos e fez mais em meia epoca que o Corona ate agora…

      Fala com o Mendes, da-lhe comissoes astronomicas e deixa-o escolher os jogadores que vais buscar e vender todos os anos que ele resolve-te isso “da imprensa”.

      O resto?

      E historia.

    • JPC
      Posted Abril 15, 2020 at 12:00 pm

      Se a cláusula de rescisão baixou para os 30M porque é que alguém há-de dar mais por ele? A culpa é do Porto que aceitou baixar a cláusula para renovar e não da imprensa.

      • Joga_Bonito
        Posted Abril 15, 2020 at 4:19 pm

        Não tarda muito será culpa do Benfica os jogadores que saem a custo zero dos rivais, enfim…

    • TOPPOGIGGIO
      Posted Abril 15, 2020 at 1:28 pm

      O outro já dizia: deves a nave estacionada num lugar qualquer, é só fazer a viagem de regresso…

    • DICAS
      Posted Abril 15, 2020 at 1:49 pm

      5 comentarios e nenhum conseguiu deitar o meu comentario por terra

      1) Chico – 1 ponto solido disses-te e concordo. Felix e extremamente superior ao Corona e joga a avancado. Porem eu no meu comentario nao estava a comparar ambos. Apenas e extremanete provavel que se o Felix estivesse no Porto fizesse meia epoca como fez no Benfica nunca na vida saia por 120M. Queres uma prova? O menino Fabio que estava a ter performances assinalaveis no clube nao teve 1/10 da propaganda que jogadores como Gedson, Tavares ou Florentino tiveram (sendo que estes nunca se destacaram pelo clube em seniors).

      2) Essa dos clubes sabem que o clube x ou y precisa de vender reduz o preco do jogador para metade e muito falaciosa. Ora vejamos, que clubes nao precisam de vender ? O Benfica nao precisa ? Talvez ate esteja com mais pujanca que os rivais mas por exemplo, a data do negocio do Bruno, o Sporting ja ia em mais de 80M em vendas no ultimo ano e meio. Apresentado um relatorio de contas que nao demostrava publicamente que estava em situacao critica financeira. Por isso, atirar assim comentarios varias vezes para o ar, falha-se no fundamento destes. O perpetuar de uma ideia eternamente carece de fundamento. O Sporting nao esta rico mas esta estavel. Contas pelos dedos das maos os clubes que na Europa se podem dizer de ricos, e o Benfica nao o e. E apenas e o que esta melhor no pais dos pobres.

      3) O Beto ? mas eu falei de 1740 ? Acho que fui bem claro que o LFV teve todo o merito de conseguir “nos ultimos anos” do seu mandato “monopolizar” os centros de poder no pais para o seu clube.

      4) Meu querido Mantorras – esperava o teu comentario sim
      a) sim saiu por 35M ainda dou te razao, peco desculpa que no caso do Renato a imprensa na altura fez tanto alarido da venda ser por 60M que ate eu me enganei
      b) fundamentos basicos de Portugues Nivel 1 – nao comparei o Corona ao Felix
      Previsivelmente Facil

      5) JPC – Bom ponto JPC sem duvida e uma falha na minha segunda linha sim. Porem nao invalida por completo o facto do Corona e as suas performances continuarem completamente ignoradas nos meios de comunicacao social ate hoje. Isso faz com que um jogador nao seja vendido na altura da sua maxima valorizacao perdendo assim valor de Mercado com os anos subsequentes.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Abril 15, 2020 at 2:53 pm

      Meter as mãos na impreensa e na arbitragem. A segunda alusão é torpe. A primeira até é cómica, dada a perseguição que alguns media moveram ao Benfica. E embora a divulgação ajude, não me parece que os clubes estrangeiros consultem a “Bola” ou o “Record” para definir o que estão dispostos a pagar por um jogador.
      Talvez fosse sensato pensar que o Benfica tem tido um naipe de bons jogadores e uma boa academia que com o tempo valorizou internacionalmente a marca “Benfica” que passou a ter um selo de qualidade (nem todos têm, obviamente). O Porto também já passou um período em que conseguia fazer excelentes negócio. E porquê? Penso que em boa parte porque teve prestações bem sucedidas na UEFA.

    • Kacal
      Posted Abril 15, 2020 at 3:19 pm

      O Corona já não é nenhuma jovem promessa de 18-19-20 anos, nem sequer um jogador quase feito de 23-24 anos. Vai fazer 28 anos e dificilmente evoluirá muito mais, dificilmente será de classe mundial portanto é normal que valha muito menos. Ainda por cima com isto da pandemia mais baixa o valor ainda.

    • DM
      Posted Abril 15, 2020 at 3:41 pm

      Isto tem de ser doença.
      A direcção do Porto baixa a clausula de um jogador do Porto -> “Isto é uma vergonha, o Benfica controla a imprensa, somos Porto, contra tudo e contra todos”
      O Porto está em situação delicada a nível de finanças, situação esta conhecia internacionalmente até pelas intervenções da UEFA, e perde poder negocial fazendo com que tenha que aceitar o dinheiro que lhes oferecem para não entrar em falha para com o fair play financeiro -> “É uma vergoha, o Benfica é um cancro, manda nisto tudo”
      Depois acreditar que os clubes de dimensão mundial o são porque são assiduos leitores dos jornais portugueses e compram baseados nas noticias dos mesmos é qualquer coisa.
      Por fim ser do Porto e dizer que o Benfica controla a arbitragem é a cereja em cima bolo, vocês não têm mesmo noção ou apenas vos falta vergonha na cara?!

    • Joga_Bonito
      Posted Abril 15, 2020 at 3:43 pm

      Curioso como quando o Benfica começou a ter mais qualidade nos seus planteis e começou logicamente a vender por preços mais altos veio a usual ladainha do “poder pouco claro.” Se Félix é um craque e sendo tão jovem era suposto sair pelo quê? 5 milhões não? Bruno Fernandes tem quase 25 anos e uma passagem algo discreta por Itália, será que percebe como funciona o mercado?
      A tua lógica que consiste em atirar o barro à parede a ver se cola, acusando de forma gratuita sem provas é o típico desespero de quem não sabe admitir que o Benfica é melhor neste momento, superou o Sporting em tudo, até na academia. Quando ainda nos inícios de Vieira o Benfica vendia pouco e mal aí o Benfica não tinha poder na imprensa? Quando o Sporting e Porto dominavam as convocatórias da selecção aí não havia poder do Benfica? Podes repetir as tuas mentiras mil vezes que não passarão a verdade, o Benfica dominar a imprensa é das maiores piadas de sempre, a SIC até montou actores a fingirem-se passar por jogador do Marítimo para dizer que foram aliciados. Ou a recente palhaçada da TVI que foi repescar o caso dos vouchers, que já foi arquivado em todo o lado na mesma semana em que saíam as contas desastrosas do rivais, é essa a imprensa pró-Benfica, isto é para rir. Todos sabem como funciona esta lógica. Acusar os outros invertendo a situação para colocar pressão. O Benfica tem a imprensa toda contra si e a arbitragem então é para rir, dado os processo que envolvem o teu ex-presidente, ao contrário dos mails onde foram tornar violações do segredo de justiça em corrupção desportiva a ver se cola e se metem todos no mesmo saco para relativizar o que fazem.
      O teu clube não consegue vender ninguém por 120 milhões porque ainda não surgiu aí ninguém que valha isso, é tão simples quanto isso. Fora Bruno Fernandes a maioria dos jogadores do teu clube são banais, é suposto saírem por dezenas de milhões não? Se o Benfica tem craques de qualidade e sabe vender e pedir um bom preço, que culpa tem da falta de qualidade que o teu clube tem? Ou da péssima gestão que o Porto tem feito, onde tem deixado sair todos a custo zero?
      Poupa-nos!

    • E o que temos
      Posted Abril 15, 2020 at 3:46 pm

      Está a precisar de ser marcada outra reunião no hotel Altis para discutir que meios de comunicação o fcp e o scp devem meter as mãos. A ultima foi frutuosa

      Quanto aos “argumentos”, continua o mito de que grandes clubes internacionais compram jogadores pelas capas da bola e record, é só rir

    • DICAS
      Posted Abril 15, 2020 at 5:14 pm

      Enfim não vou estar a responder a todas as pessoas mas é engraçado como fica muita gente tocada com este assunto.

      Não tenho problema nenhum em passar a minha opinião e receber com vários comentários contrários, afinal, este é o espírito do blog.

      Obrigado a todos pelos comentários realizados de forma respeitosa porém não mudaram a minha opinião.

      Apenas para o user que deu exemplos que o Benfica é prejudicado pela imprensa … já o tinha referido à uns meses, vocês vem SEMPRE com os mesmos exemplos, impressionante ! Tiveste de ir buscar exemplos específicos que vários meses atrás mas queres que te conte uma coisa. São esporádicos ! Essa é a diferença !

      O Porto é literalmente deixado de lado pela comunicação social de Lisboa sendo que a valorização e destaque dos seus respectivos jogadores é inexistentes. Chegam ao ponto de ignorar ou não colocar em destaque quando este clube alcança feitos históricos recentes !
      Quanto ao meu Sporting ! Escolhe o mês ! Porque nos últimos 10 anos a imprensa tem contribuído de uma forma completamente tendenciosa para a desestabilização do clube a todos os níveis. E não jove, não estou a desculpar os insucessos do clube unica e exclusivamente pela imprensa mas … mal cheiram oportunidade de destabilizar lá estão eles a criar faccões umas contra as outras.

      Mas nao vai adiantar … vocês tem a vossa opinião e eu tenho direito a expressar a minha por isso …

      O resto é história

      • Joga_Bonito
        Posted Abril 15, 2020 at 5:40 pm

        Mais um comentário alucinado. Se há coisa que os jogadores portugueses têm tido, independentemente do clube é protecção sempre que surge qualquer um que possa render muito, não tem que ver com Benfica, Porto ou Sporting mas sim com o Mendilhões. A destabilização feita a Varandas não parte da imprensa, que apoia sempre Varandas, mas sim das claques que estão em pé de guerra com a direcção, toma-nos por idiotas? E eu não dou sempre os mesmos exemplo,s podia ir buscar inúmeros, podia mencionar a forma como a imprensa controlada pelo grupo olivedesportos foi apanhada inúmeras vezes a suprimir imagens de jogos que fossem inconvenientes e olhe que não foi o Benfica o acusado, ou vamos fingir que não nos recordamos da polémica do Braga que exigiu a cabeça de LFL por conta dos comentários que fazia e da supressão de imagens que acabaram a poder ditar o resultado de um jogo? Ou as míticas linhas inclinadas da sporttv a tentar colocar jogadores do Benfica que estavam em linha fazendo parecer que estavam em fora de jogo.
        Ou aquele paspalho que foi ao Rio dizer a Jesus que tinha perdido um campeonato por conta dos padres, esse idiota não só não foi punido como a ERC ainda tentou punir o Benfica por impedir o Jogo de entrar nas suas instalações, é esse o jornalismo pró-Benfica, eh pá poupa-nos. Tens que saber lidar com o facto que neste momento o Benfica é melhor e mesmo eu que critico e muito a gestão desportiva de LFV tenho que reconhecer que estamos acima dos rivais em tudo.Se o Félix surgisse no Sporting saía na mesma por 120 milhões, porque com o talento e margem de progressão que tem e com Mendilhões a mexer-se ia para qualquer lado por 120 milhões. Agora se eles não estão a surgir no teu clube pergunta-te porquê, o teu ex-presidente liquidou a formação do clube, o Mendilhões bem que tenta, já te fez o favor de darem 15 milhões por um Thierry, um flop autêntico no Sporting e que foi vendido…ao Valência, eh pé mas nem ele faz milagres, querias quê? Que fosse o Miguel Luís a sair por 120 bombons? Poupa-nos…

  • Knox_oTal
    Posted Abril 15, 2020 at 12:25 pm

    O timing para vender é agora! E 30 M parece-me justo, tem 27 anos e está a ser dos melhores da Liga, mas só agora se afirmou de forma plena logo mais do que isso seria muito arriscado para quem o contratasse.

    Outra questão é a posição em que seria aposta, é que ao dia de hoje tenho ainda muitas dúvidas que tenha capacidade de jogar de forma consistente como lateral em contextos mais exigentes e forma continuada. Por outro lado, não o vejo ser uma mais valia como extremo em clubes que lutem por títulos, pelo menos enquanto titular! Mas via-o bem num Wolves, no lugar de Adama Traoré por exemplo, onde sinceramente até via como uma melhoria para a equipa de NES, pois o “bouncer” dos Wolves é muito unidimensional no seu jogo além de ser muito inconsistente.

    Quanto às possibilidades citadas, o Sevilha tem Jesús Navas que aos 34 anos é melhor e é o capitão de equipa se não me engano, ainda assim poderia ser uma boa alternativa (até têm perfis parecidos) e a curto prazo um substituto interessante do espanhol. O Valencia precisa de uma clara referência para lateral direito, que não é o Corona, e para extremo/ala tem opções melhores, já o Schalke a investir seria mais lógico fazê-lo num jogador como Jonjoe Kenny, que já está ambientado ao clube e tem muito mais futuro. Sendo assim sobra o Inter, onde a táctica utilizada por Conte parece ser a que se adequa mais às suas características, mas se os nerazzurri querem verdadeiramente subir ainda mais o nível Corona seria uma alternativa útil de plantel mas nunca um titular indiscutível (para isso contratavam em definitivo Moses que é melhor para a função).

    Para seguir…

    Saudações Desportivas

  • Pormenor Tatico
    Posted Abril 15, 2020 at 12:57 pm

    O Corona é algo sobrevalorizado, não tem nível para uma equipa média europeia, sim, é bom tecnicamente, tem drible, é veloz, é um desequilibrador, mas não tem grande capacidade de definição e desliga-se muito do jogo, também não é um jogador forte nas tarefas defensivas, a consistência não é o seu ponto forte.

    30 M era demasiado para o valor de Corona, não vale mais que 25 M, duvido que algum clube ofereça mais que isto, então agora neste tempo de crise, mas nunca se sabe……

    Melhor da Liga?

    Não brinquem comigo, o melhor já foi para Inglaterra e ainda há Rafa, Vinicius, Pizzi, Trincão e Ricardo Horta são superiores ao mexicano.

    • Givanildo Vieira de Sousa
      Posted Abril 15, 2020 at 2:37 pm

      Ricardo Horta melhor que Corona? ahahahah inacreditável. Acho Corona e Vinicius inferiores a Corona mas aceito a opinião contrária, agora dizer Trincão e principalmente o Horta como melhores só pode ser comédia

    • Af2711
      Posted Abril 15, 2020 at 3:40 pm

      Comparar jogadores de posições diferentes não faz sentido.

  • TOPPOGIGGIO
    Posted Abril 15, 2020 at 1:10 pm

    Acho que não há necessidade de envolver dinheiro: trocamos o Tecatito pelo Caio Lucas :)

  • Af2711
    Posted Abril 15, 2020 at 3:29 pm

    Corona para mim pode alcançar um bom nível numa liga top-5, sinceramente. É dos poucos jogadores em Portugal que vejo talento e potencial para chegar e jogar. Até 2018 diria que não, pela inconsistência e falta de confiança nítida em seu jogo. Porém, ganhou outro estatuto durante a temporada 18-19.

Deixa um comentário