Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

FC Porto cumpre e já é segundo na Champions; Danilo encheu o campo; Felipe esteve imperial; André Silva voltou a marcar

Porto's Mexican midfielder Hector Herrera (L) vies with Brugge's Dutch midfielder Ruud Vormer during the UEFA Champions League Group G football match FC Porto vs Club Brugge KV at Estadio do Dragao stadium in Porto, on November 2, 2016. / AFP / FRANCISCO LEONG (Photo credit should read FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images)FC Porto 1-0 Club Brugge (André Silva 37′)

O FC Porto não vacilou frente ao Brugge, ficando assim mais perto dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os dragões, que estão agora em 2.º no grupo C, com 7 pontos, sem serem brilhantes fizeram o suficiente para derrotar um desfalcado campeão belga, e com outra eficácia no ataque – tiveram várias situações de finalização – até podiam ter conseguido um resultado mais tranquilo. André Silva (a meias com um opositor) fez o 10.º golo em 16 jogos nesta época, mas foi Danilo a impressionar, ao controlar por completo o meio campo. Já Óliver e Otávio deram a ideia de começar a acusar algum desgaste, o que pode ser uma preocupação para Nuno tendo em vista o Clássico.

Quanto ao encontro, os primeiros 25 minutos viram um deserto de ideias, de ambas as partes, que terminou com a primeira oportunidade… e para o Brugge, no entanto, Casillas defendeu o remate frouxo de Wesley. O FC Porto acordou para o jogo e pouco depois Felipe deu o primeiro aviso. Um minuto volvido, foi Alex Telles a enviar um livre que bateu na barra, com Danilo na recarga a atirar para defesa de Butelle. Os dragões estavam numa boa fase e não foi surpresa para ninguém que, 3 minutos depois, chegassem mesmo ao golo. Canto da esquerda e André Silva (10.º golo da temporada) cabeceia, com a bola ainda a bater em Pina, enganando o guardião francês. Pouco depois, ainda antes do intervalo, Alex Telles viria a ter mais um livre perigoso, desta vez com a bola a passar pouco por cima da trave. Na segunda parte viveu-se um período de pouco esclarecimento, mas mesmo assim os azuis e brancos, por Jota, Corona e Telles, tiveram lances para ampliar. No entanto, a última oportunidade pertenceria ao Brugge, mas Casillas, com uma excelente defesa, anulou aquele que seria o golo do empate.

Destaques

FC Porto – Exibição que, sem ser brilhante, foi mais do que suficiente para levar de vencido o encontro. Os dragões tiveram alguma dificuldade em penetrar a linha defensiva do Brugge durante grande parte do tempo, mas foram nesses curtos espaços de tempo em que mais criaram (último quarto de hora da primeira parte especialmente). Individualmente, destaque claro para Danilo, que encheu por completo o campo, com recuperações, duelos aéreos ganhos e critério com a bola nos pés. Felipe e Marcano também deram boa resposta no centro da defesa, anulando durante a maioria do encontro o ataque belga, ao passo que nas laterais Alex Telles esteve melhor do que Maxi. Na frente, com Jota e Otávio aquém do exigido e Óliver a quebrar fisicamente, foi André Silva mais uma vez a decidir (Corona também esteve em destaque no pouco tempo que dispôs). Nota ainda para a fraca prestação de Herrera que foi bastante apupado pelos adeptos (embora a claque portista tentasse contrariar a maré).

Club Brugge – Os belgas são claramente o conjunto mais fraco do grupo, no entanto, em ambos os jogos com o FC Porto, colocaram incerteza no marcador até ao último minuto. Apesar da falta de oportunidades, o conjunto de Preud’Homme podia mesmo ter chegado ao golo perto do final, não fosse uma excelente defesa de Casillas. Individualmente, destaque para o trio defensivo, que deu alguma segurança na grande maioria do jogo e para Butelle, que adiou ao máximo que pôde o golo portista. No entanto, fica a ideia que os melhores momentos do Brugge foram já com o regressado Izquierdo em campo, que mostrou velocidade e capacidade de desequilíbrio.

VM
Author: VM

61 Comentários

  • Filipe M.
    Posted Novembro 3, 2016 at 10:15 am

    Estive no estádio e é incrível a falta de confiança com que o Herrera joga. Não tem estado muito bem mas os adeptos não ajudam em nada…

  • Rabensandratana
    Posted Novembro 3, 2016 at 10:05 am

    Nesta altura o mais importante é a vitória e mais 1.5M de euros que ajudam a pagar as avultadas despesas do meu clube.
    Agora só dependemos de nós próprios para passarmos à próxima fase.

    SOMOS FC Porto!!!

  • Canutinho
    Posted Novembro 3, 2016 at 9:46 am

    Após jogo que eu vi ontem do meu Porto, já não tenho esperança de ganhar nada esta época (no máximo taça da liga)! Vergonhoso essa exibição contra Brugge em pleno Dragão com o Porto a queimar tempo! Não vejo “dedo” do NES; não fio de jogo definido! Muito cuidado para não sermos goleados no domingo.

    P.S. herrera é horrivel!!!!!

  • Turiacus
    Posted Novembro 3, 2016 at 8:56 am

    Bem, confesso que não foi um jogo propriamente incrível e sim, pecamos imenso na hora da finalização e o resultado poderia ter sido bem mais escasso mas na verdade é que sofremos imenso nos últimos minutos da partida e a equipa já se começou a ressentir de algum cansaço (principalmente o Óliver e o Otávio).
    Vamos começar com o aspeto mas terrível do jogo, Herrera ponto.
    Agora vamos do pior para o melhor, porra Danilo tu jogas que te fartas!! Sempre em todo o lado a cortar tudo e mais alguma coisa e aquele lance individual dele que cortou metros e metros sozinho foi impressionante (embora tenha tido uma falha que poderia ter custado caro mas fora isso foi fantástico). Também é impressionante a capacidade física do André Silva (nota que foi um dos 3 jogadores que mais correu em campo, foi o 2º salvo erro mas corrijam-me se estiver errado), só tenho é receio porque ele é humano e isto mais tarde vai-se fazer sentir e, quando não temos uma alternativa propriamente credível (só se jogássemos apenas com o Jota a avançado).
    Custa-me um bocado a entender outra coisa, o NES viu no último jogo que quando jogamos com mais largura que foi quando críamos mais perigo e, isso verificou-se novamente neste jogo com a entrada do Corona. Por que não alinhar com o Corona de início e até fazer um bocado da rotação do Jota? Concluindo, ganhamos e o Benfica ganhou (infelizmente o Sporting perdeu mas não estava à espera de outra coisa, confesso) e ambos estão em grande posição para se apurarem para a próxima eliminatória, estão até em situações idênticas. Tanto o Porto e o Benfica terão uma deslocação difícil contra o 3º classificado do grupo e será um jogo fulcral para as contas do grupo, muita sorte para ambos e, claro, o Sporting que consiga assegurar a Europa.

  • Luis bcn
    Posted Novembro 3, 2016 at 1:42 am

    Jogamos melhor em setúbal…

    Péssimo jogo, de destacar que continuamos com os melhores jogadores no banco (Corona e Brahimi). É quase crime. O Mexicano se jogasse no benfica tenho a certeza que era o melhor jogador do campeonato.
    Herrera na direira não dá. Se calhar também não dá no centro, ele precisa de um psicólogo porque ele talento tem mas depois liga mal com os passes que falha e fica nervoso, faz lembrar o Marino González, vai do 8 ao 80 ao 8.

    E para que fique claro, se o árbitro tivesse assinalado o penalti do Oliver (como devia) isto tinha tudo para correr mal. Conseguimos também acabar o jogo encostados e a perder tempo…ridículo.

  • Pedro 102016
    Posted Novembro 2, 2016 at 11:52 pm

    Porto ainda não convence. No momento em que pega um time mais qualificado e experiente na europa (como o sevilla), é eliminado. Vale lembrar que o jogo contra o copenhagen na dinamarca dirá o futuro do porto na competição.

  • Rodrigo
    Posted Novembro 2, 2016 at 10:42 pm

    Não jogam nada. O Benfica pode não ganhar mas perder é imperdoável contra esta equipa. Tenho mais medo do Braga que este porto de jogadores banais.
    Só mesmo a motivação à porto, raiva contra o vermelho pode travar o Benfica.

    • peixoto71
      Posted Novembro 3, 2016 at 12:17 am

      Olha primeiro para o teu clube e depois podes falar sobre os outros…
      E em relaçao ao jogo de domingo…boa sorte!

    • JGomes
      Posted Novembro 2, 2016 at 11:57 pm

      Rodrigo, sem dúvida que o benfica esta mais forte e é claro favorito para o próximo jogo mas o teu comentário parece o de alguém que começou a ver futebol à meia duzia de meses… o porto tem estado particularmente mal no processo ofensivo, com o meio campo a afunilar muito e sem jogadores que consigam dar largura ao jogo (a excepção é o corona que tem estado irregular). Isto faz com que a equipa tenha muitas dificuldades contra equipas que defendam com muitas unidades e joguem em contra-ataque. O jogo com o benfica vai ser muito diferente dos últimos jogos que as duas equipas realizaram contra equipas inferiores. Eu acho que o benfica é favorito por ter os processos mais consolidados e estar mais confiante, mais daí a dizer que é imperdoavel o benfica perder o jogo… basta uma abordagem menos conseguida do RV ao jogo para o favoritismo ir por água abaixo.

      JGomes

      • trololo_guy
        Posted Novembro 3, 2016 at 2:14 pm

        Subscrevo…falar de peito feito ainda por cima sem o fejsa é de gente sem noção…ir para ganhar sim mas é que para mim nem favoritos somos, vamos jogar fora com um candidato ao título

  • RodolfoTrindade
    Posted Novembro 2, 2016 at 10:26 pm

    Mais pontinhos para Portugal, muito bem o FCP.

    Mais um para André Silva, espero que no domingo para de marcar.

    Praticamente garantida a passagem do grupo, fica só a faltar assegurar o 1º lugar.

  • Mr. Bean
    Posted Novembro 2, 2016 at 10:22 pm

    Vitória justa, apesar do sofrimento desnecessário na parte final. Porto com boas hipóteses para passar. Jogo em Copenhaga decisivo

  • Sirius86
    Posted Novembro 2, 2016 at 10:16 pm

    Atenção que nada está ganho, à semelhança do ano passado quando uma das equipas faz 0 pontos as coisas podem-se complicar, temos que contar que o Copenhaga ganha ao Brugge, e portanto é obrigatório ganhar um dos próximos 2 jogos, sinceramente não sei qual o mais difícil…

  • Kafka
    Posted Novembro 2, 2016 at 10:13 pm

    Porto tem tudo para passar em 1º lugar

    • LuisM
      Posted Novembro 3, 2016 at 1:04 am

      Um bocado complicado, obrigado a ganhar por 2 ao leicester a jogar este futebol que o meu Porto joga

    • Sagan
      Posted Novembro 2, 2016 at 10:21 pm

      Sem dúvida, duas vitórias garantem o 1 lugar, mas tanto pode ser 1º lugar como o 3º. Porto e Benfica em situações semelhantes.

  • Sagan
    Posted Novembro 2, 2016 at 10:10 pm

    Danilo esteve enorme, a fazer lembrar um certo jogador outrora denominado “o polvo”. Próxima jornada em Copenhaga decide tudo, uma vitoria arruma a questão, derrota também, o empate que penso que irá ocorrer adia para a última jornada obrigando naturalmente a uma vitória contra ao Leicester

    • Mr. Bean
      Posted Novembro 2, 2016 at 10:23 pm

      Agora temos um cientista a prever o futuro?

      • Sagan
        Posted Novembro 2, 2016 at 10:42 pm

        Cientista prevê o futuro com base nas leis da natureza, diria que são fiáveis. Ciência à parte:
        Copenhaga revelou se uma boa equipa e o Porto não tem a qualidade de outros tempos, Porto não terá tarefa fácil.

        • Mr. Bean
          Posted Novembro 3, 2016 at 9:06 am

          Um cientista prevê o futuro? Não sabia dessa, obrigadinho pelo esclarecimento.
          Já agora, “Um cientista, num termo mais amplo, refere-se a qualquer pessoa que exerça de forma sistemática uma atividade para obter conhecimento”. Fazes isto? Ou a tua teoria da batata vem toda da “lei da natureza”?

  • Subaru
    Posted Novembro 2, 2016 at 9:58 pm

    Joga pouco o André Silva. Ainda bem que não faz capas de jornais para ficar no Porto mais tempo.
    Bom jogo do Porto, podia ter feito pelo menos mais um golo. Hoje correu bem, mas não se podem perdoar tantas oportunidades.

    • Sombras
      Posted Novembro 2, 2016 at 11:47 pm

      Não faz capas? Esta semana só não foi capa d’O Jogo ontem, de resto esteve em todas……….

      • José S.
        Posted Novembro 3, 2016 at 12:32 am

        Tenho de concordar..
        Sou só eu a achar que o André silva anda a ficar com tiques de vedetismo??
        Mas se continuar a marcar golos, o resto passa bem ao lado…

  • Força Porto
    Posted Novembro 2, 2016 at 9:58 pm

    Jogo pouco conseguido do Porto em que os últimos 15 minutos são péssimos.
    Que saudades de ver a equipa que saia sempre a jogar com bola no pé e a mandar no jogo.
    Muito desgaste acumulado nos jogadores e ainda estamos a começar, tem que rodar a equipa.

  • MikeM
    Posted Novembro 2, 2016 at 9:57 pm

    O que vou dizer é apenas a minha opinião e não é por isto que espero um jogo fácil no Dragão ou que acho que o Benfica pode ganhar facilmente, antes pelo contrário, jogar com o Porto é sempre complicado e um clássico é um clássico e pode cair para qualquer um dos lados. Mas este Porto, ano após ano, tem ficado com um plantel cada vez mais débil e com alguns sectores a roçar o banal. Tem bons jogadores, mas, para mim, não tem um jogador acima da média dos que entraram hoje de início (e que espero que NES repita no domingo), tem bons jogadores como o Danilo ou o Maxi, tem jogadores experientes e rodados como o Casillas e o uruguaio, tem jogadores com potencial para serem muito bons, mas que, na minha opinião, no presente ainda estão muito “verdes” como o André Silva, o Otávio, Jota e o próprio Óliver (ao espanhol sinceramente não lhe tenho visto nada de especial) e depois têm alguns que desenrascam mas roçam o banal. Falo da dupla de centrais e lateral esquerdo (o Layun é muito mais jogador que o brasileiro) e falo do Herrera que me parece cada vez pior. Os únicos jogadores, para mim, acima da média no plantel do Porto são o Brahimi e o Corona e esses andam pelo banco.
    Como disse, isto não quer dizer que espere qualquer tipo de facilidades no domingo ou que tenha excessiva confiança numa vitória, mas penso que o Benfica, com a sobriedade e a qualidade de jogo que tem apresentado, tem tudo para sair do Dragão com um bom resultado.

    Em relação ao jogo, como é possível aquele golo ser atribuído ao André Silva? Parece-me que a bola nem à baliza ia, mas mesmo que fosse aquele desvio do jogador do Brugge faz com que tome uma direcção totalmente diferente. Parece-me auto-golo claro.

    • António
      Posted Novembro 2, 2016 at 10:08 pm

      Devemos andar a ver os jogos de dois clubes chamados Benfica, porque os que tenho visto têm sido banais, mas ok. Domingo vê-se

      • MikeM
        Posted Novembro 3, 2016 at 9:08 am

        Os jogos do Benfica na Ucrânia, contra o Belenenses e o Paços têm sido banais?
        Não foram super exibições nem massacres mas foram excelentes jogos da parte do Benfica, com diversas oportunidades de golos, com sobriedade e consciência do que tinha que ser feito.

        Claro que no domingo é que se vê e como disse tudo pode acontecer, agora não tenho dúvidas, que aconteça o que acontecer, este plantel do Benfica é muito superior, quer em qualidade quer em quantidade, ao do Porto.

  • Max Alves BR
    Posted Novembro 2, 2016 at 9:55 pm

    O porto jogou e ganhou,mas como o vm disse parece faltar uma maior frescura de algumas pecas,espero os ver nos oitavos ,mas apesar de tudo nao me parece que passem de um oitavos ou quartos de final (o que seria fantastico),no mercado de inverno talves fosse bom buscar mais alguem para o meio e para as pontas,nao que precisem de um titular logo que chegue para jogar ate pelos precos de jogadores assim,mas alguem que pudesse dar descanso principalmente no meio.

  • Renato
    Posted Novembro 2, 2016 at 9:54 pm

    O Herrera tem o melhor emprego do mundo. Adiante…

    Danilo, André Silva e Marcano (mais uma vez muito bem) são os homens deste jogo.

  • Hermes garcia
    Posted Novembro 2, 2016 at 9:53 pm

    Apesar da fraca exibiçao conseguims os tres pontos…

  • Odulev93
    Posted Novembro 2, 2016 at 9:53 pm

    O Herrera devia ser o jogador preferido de todos os adeptos… Ao vê lo jogar (principalmente com bola), todos ficamos com aquela sensação que, com jeitinho, podíamos ter sido jogadores da bola!

    • Mário Silva
      Posted Novembro 2, 2016 at 10:10 pm

      É o que eu venho dizendo, se alguém recusou mais que 20 milhões por ele, é gestão danosa. E estou a ser simpático, porque na minha opinião nao vale mais que 10.

  • Paulo Pereira
    Posted Novembro 2, 2016 at 9:50 pm

    Este jogo serviu para duas coisas: para ganhar 3 pontos e para mostrar que o Porto não tem a mínima hipótese de, domingo, ganhar ao Benfica.

    A jogar no Dragão, ganhar apenas 1-0 ao Brugge (e com um golo fortuito) , ainda para mais com uma exibição paupérrima e um penalty a favor da equipa belga por assinalar… Mete pena este Porto.

    Não tenho dúvida absolutamente nenhuma de que o Porto não será campeão esta época.

    • Paulo Pereira
      Posted Novembro 2, 2016 at 10:35 pm

      Eu sou adepto do Porto, pessoal. Estou é completamente desmoralizado depois desta exibição, na minha opinião, paupérrima.

      • Vasco Neves
        Posted Novembro 3, 2016 at 4:58 am

        Então por seres do Porto é que devias de saber que jogos com o Benfica, especialmente no Dragão, são jogos completamente à parte. Por muito bem ou mal que o Porto tem vindo a jogar até agora, no domingo as coisas vão sempre completamente diferentes.

    • Citizen_Erased
      Posted Novembro 2, 2016 at 10:22 pm

      Se há coisa que o Porto já nos habituou, ao contrário do Benfica por exemplo (com excepção aos últimos tempos) é fazer das fraquezas forças e nestes jogos agigantar-se..
      Ainda por cima com a lesao de ontem, ainda vai ser mais complicado…

    • NFM
      Posted Novembro 2, 2016 at 10:18 pm

      Até parece que o Benfica ontem também jogou muito. Se o Ederson não defende o penalty nem ganhavam.

      Cá estaremos domingo para ver esse dominio avassalador do Benfica… No ano passado também era assim e ganhamos 2 vezes ao Benfica.

      PS. É verdade que o Oliver fez penalty mas também é verdade que o AS sofreu um penalty claro… Convém ver para os 2 lados.

    • Kafka
      Posted Novembro 2, 2016 at 10:14 pm

      Paulo

      Eu desejo profundamente que estejas certo, mas infelizmente duvido que estejas certo…nas Antas o Benfica tem sempre bastantes dificuldades, e para além disso o Benfica esta bastante desfalcado, e agora ainda ficou sem o Fejsa…

      • Paulo Pereira
        Posted Novembro 2, 2016 at 10:38 pm

        Teho visto alguns jogos do Benfica e, salvo algumas exceções, tenho visto uma equipa madura. Uma equipa que, mesmo que não faça uma exibição por aí além, consegue controlar o jogo.

        Agora o meu Porto… Para aquilo que me habituou, parece uma equipa de juvenis em algumas situações. Claro que posso estar a exagerar, mas estes jogos em que se ganha a jogar tão mal irritam-me bastante.

    • Miguel_FCP
      Posted Novembro 2, 2016 at 10:10 pm

      O real Madrid tem uma equipa fraquíssima.. Empatou contra o poderoso Legia… Também não tem hipóteses nenhumas comparado com o Barcelona… Sabe o que são índices motivacionais? De certo que não, mas é bom que pense assim, se gosta de surpresas claro.

    • Filipe Azevedo
      Posted Novembro 2, 2016 at 10:09 pm

      Pode ser que estejas enganado. Nunca deu lá muito bom resultado festejar antes do tempo mas parece que não aprendem.

      O FCP tinha de ganhar hoje e ganhou, tal como o SLB tinha de ganhar ontem e ganhou, ambos pelo mesmo resultado, ambos sem passar por alguns problemas, aliás, o Dínamo teve ontem mais oportunidades de marcar do que o Brugge hoje, que só teve mesmo aquela oportunidade ao acabar o jogo.

      Se eu acho que o Porto está a jogar melhor do que o Benfica ? Não, não acho, mas é manifestamente exagerado estar a enterrar a equipa, aliás, já está enterrada e de funeral feito desde o sorteio que ditou a Roma para o play-off, mas veremos, bom mesmo é que não tenhas dúvidas nenhumas.

    • José S.
      Posted Novembro 2, 2016 at 10:00 pm

      Tens ai os números do euromilhões também?
      Se viste o jogo também viste que ficou por marcar pelo menos um penalti a favor do porto… mas pronto… o que interessa é apontar…
      Vou marcar o post nos favoritos de propósito.

    • Brunoflip
      Posted Novembro 2, 2016 at 9:59 pm

      Tal como na ultima época o Porto ia ser goleado e acabou por ganhar…

      • Paulo Pereira
        Posted Novembro 2, 2016 at 10:08 pm

        Eu sou adepto do Porto, mas tenho perfeita noção de que o jogo da época passada foi um daqueles que acontece uma vez em cem.

        • João Gonçalves
          Posted Novembro 3, 2016 at 12:02 am

          Também sou do Porto e convém relembrar que em penaltys não marcados ficou 1-1-…

          Agora no domingo outro galo canta mas fisicamente este Porto está de rastos principalmente Oliver, Herrera e Otávio.

          Se para domingo o NES for inteligente mete o Ruben e o Corona em vez do Herrera e do Otávio e só me estou a referir à questão física,

          Para além disso será necessário ter 2 médios centro no banco para refrescar o meio-campo e não somente 1.

          Se assim não for fica mais dificil de ganhar

          • Paulo Pereira
            Posted Novembro 3, 2016 at 12:17 am

            Estou mesmo pouco confiante. Tirou-me do sério ver a quantidade de vezes que tínhamos a posse de bola e perdíamo-la logo de seguida! Chuto prà frente sem nexo, passes desmedidos, espaço a mais ao adversário… Enfim.

            Sim, o lance do André até podia ser penalty, mas eu sou daqueles que, se fosse árbitro, só marcava se fosse claríssimo. De resto deixava andar. E o do Óliver não dá mesmo por onde fugir, enquanto que no do André fiquei com algumas dúvidas.

  • Francisco A
    Posted Novembro 2, 2016 at 9:48 pm

    Mais uma vitória.
    André Silva again, impressiona a sua capacidade física.

    Somos mesmo muito grandes… a caminho dos oitavos que os gigantes pertencem à Champions.

    • El Pistolero
      Posted Novembro 2, 2016 at 9:57 pm

      Não quero ser ingrato mas não era difícil chegar aos oitavos num grupo tão fortuito. Além disso hoje o Porto fez uma exibição fraca, tem de ser mais consistente.

  • Porsipense
    Posted Novembro 2, 2016 at 9:44 pm

    Resultado excelente comparado com a exibição. Jogo pouco conseguido do Porto. Apesar disso, acaba por ser um vencedor justo,face às oportunidades criadas, mas se o empate fosse o resultado não surpreenderia.

    • Marcelo Silva
      Posted Novembro 3, 2016 at 3:07 am

      Resultado excelente para a exibição, e depois dizes que foi uma vitória justa. Deveria ter ficado 1/2 – 0?

  • Masquemta
    Posted Novembro 2, 2016 at 9:41 pm

    Bem, para quem se queixava do anti-jogo do Setubal, hoje foi cómico. Jogo fraco do Porto, mas a valer pelo resultado. Não entendo como é que o André SIlva faz quase sempre os 90 minutos, com o que o rapaz corre, devia ter mais descanso. A equipa está a começar a ficar estourada claramente

    • The Monster
      Posted Novembro 2, 2016 at 9:59 pm

      Que anti-jogo é que o Porto fez?

      • Masquemta
        Posted Novembro 2, 2016 at 10:18 pm

        Nos últimos 15m, perder tempo nas bolas paradas e etc. Eu sou portista, só quero dizer que quase todas as equipas fazem anti jogo em certas alturas, umas mais que outras obviamente, mas fazem-no. Pode não ter sido tão escandaloso como no sábado, mas não deixa de ser anti jogo.

    • luis bcn
      Posted Novembro 2, 2016 at 9:46 pm

      Sou completamente contra o anti-jogo mas o que não faltou na Bélgica foi isso.

  • Nespera
    Posted Novembro 2, 2016 at 9:39 pm

    Quem me dera ter a cunha do Herrera. Mete dó vê-lo com a camisola do Porto

    • António
      Posted Novembro 2, 2016 at 9:57 pm

      Tenho dó é de adeptos como tu. Inqualificável ver os adeptos que supostamente devem apoiar o clube a equipa a assobiarem um jogador do Porto porque falha uma acção. Antes tinhamos um tribunal na bancada, agora temos uns palermas com pipocas e que percebem muito pouco de bola, mas pior que isso são péssimos adeptos do Fc Porto. Saudades dos tempos em que um bom abanão deixava muitos adeptos de sofá em casa para o resto da época. Nuno Espirito Santo é um treinafor fraco, mas eu por exemplo que nem o posso ver não assobio nem pressiono a equipa, e não quero chicotada psicológica, espero é que não lhe renovem, porque se o ser Porto é isto, estamos muito longe do meu conceito de clube, exijo muito mais futebol. Defender o resultado contra o Brugge em casa e arriscar sofrer um golo no fim, só na brincadeira.

      • Nespera
        Posted Novembro 3, 2016 at 1:01 am

        Ponto 1, eu não vou ao estádio faz algum tempo. Não me revejo na equipa desde do tempo do lopetegui, mas não e por isso que deixo de querer que o Porto ganhe, nem que seja por meio a zero.
        O herrera foi o pior, outra vez! tenho todo o direito de o criticar e exigir ve-lo fora da equipa. Um capitão, que joga MAL, e que nao mostra vontade de emendar a situação, é como você diz, “esta muito longe do meu conceito de clube”. Agora meta a viola ao saco e vá para o meio dos super chamar palermadas pipocas aos outros e cantar a musica do “slb” no final do jogo que isso é que é bonito!

Deixa um comentário