Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

FC Porto: Marchesín, Saravia, Uribe e Luis Díaz afastados da convocatória por motivos disciplinares

Boa decisão? Já são demasiados casos de indisciplina no FC Porto com Conceição (Éder Militão, Soares, Marega, Danilo, etc). Na época passada por exemplo o afastamento de Militão, por motivos semelhantes, esteve associado à perda do título para o Benfica. Este ano o cenário não é tão grave, já que Saravia nem joga, e Uribe e Díaz estão numa má fase, sendo que o médio ainda pouco acrescentou. A questão de Marchesín é mais complicada, mas o argentino também não esteve bem em Glasgow.

Marchesín, Saravia, Uribe e Luis Díaz foram excluídos da convocatória do FC Porto para o dérbi frente ao Boavista por motivos disciplinares. Os quatro sul-americanos estiveram na festa de aniversário da esposa de Uribe até às 5h00 da madrugada, infringindo por larga margem o regulamento interno do clube.

67 Comentários

  • Slayer666
    Posted Novembro 10, 2019 at 8:31 pm

    A reter disto tudo é que a mulher do Uribe respira saúde e sabe bem como filmar o seu melhor kkkkkk
    Mais a sério, isto existe em todos os clubes e “todos os dias”.
    Aparentemente ela é uma “famosa” seguida (desconhecia sequer quem era ela…) e – aparentemente – adoooora publicar tudo nas redes sociais o que complicou isto tudo kkkkk
    Mas nada demais, porque deve ser resolvido com esta ausência neste jogo e a habitual multa e o – até já o fez- pedido de desculpa público e tudo será esquecido.
    nem sequer é o meu clube, mas apesar de ir contra os regulamentos, é grave mas não muito grave….este jogo de castigo e uma pesada multa e resolve tudo.
    Quem não se lembra da foto do “lixa” + o lucho com umas garrafas – a altas horas da madrugada – dentro do casaco para a foto? a diferença é que nessa altura por aqueles lados eram só titulos e – na pasa nada – o que se passou agora kkkkkk

  • Antonio Clismo
    Posted Novembro 10, 2019 at 2:59 pm

    Diogo Costa está mais do que preparado.

  • Mr.Benny
    Posted Novembro 10, 2019 at 2:59 pm

    Alguém me explica o porquê de Urine ser castigado? Afinal de contas às 11h ele estava em casa…

  • Fabio Rodrigues
    Posted Novembro 10, 2019 at 2:46 pm

    História muito mal contada!
    A mulher do Uribe fez anos a 28 de Setembro (basta ver a publicação no Instagram do Uribe nesse dia). Iam fazer a festa um mês e meio depois???
    Era necessário virar o foco e a crítica dos adeptos contra os jogadores numa altura em que o SC estava a ficar com o cu apertado…

    Obviamente isto não inocenta os jogadores, que estão descomprometidos com o treinador e o clube, para além de demonstrarem ser maus profissionais!

    Isto sempre houve, simplesmente antigamente não haviam redes sociais, o que não permitia que as burras das mulheres dos jogadores andassem a mostrar estas coisas ao Mundo!

    • PGDuarte
      Posted Novembro 10, 2019 at 3:27 pm

      Basta ver a publicação a em 2017 para perceber que em 28/29 de setembro é o aniversário do casal.

      A festa foi de sexta para sábado, os jogadores foram desconvocados ao final do dia de sabado. Nem é o meu clube mas está mentira de que foi em setembro é um ataque à estrutura quando esta fez tudo da maneira certa.

      Quem me dera que a estrutura do meu clube tivesse a mesma celeridade, mas ainda não vi nenhum castigo para um jogador que manda calar os adeptos.

      • Fabio Rodrigues
        Posted Novembro 10, 2019 at 4:43 pm

        Para um não portista, és muito empenhado em defender a miserável estrutura do clube.
        Fui confirmar e de facto o post de 2017 é relativo ao aniversário de casal de ambos, portanto parece me que nesse ponto tens razão. O post de 2019 dá a entender que é o aniversário da mulher do Uribe, daí levar facilmente a interpretações erradas.
        De qualquer forma, essa estrutura que defendes está mais que ultrapassada e pese embora o mau profissionalismo dos jogadores, já foram inúmeros os casos que ocorreram desde que o SC é o treinador, o que me leva a crer que a culpa passará muito por ele, porque com a sua personalidade intragável faz com que os jogadores fiquem insatisfeitos e descomprometidos com ele e com o clube em geral. Faltam referências naquele balneário para mostrar a estes meninos o que é o Porto à Porto! Infelizmente esse Porto está a acabar aos poucos…

  • DavidDop
    Posted Novembro 10, 2019 at 2:08 pm

    Se fizessem a festa com aqueles traços mas era noutro lado…..

  • Romulo
    Posted Novembro 10, 2019 at 12:32 pm

    Na minha modesta opinião, isto é o que acontece quando os jogadores têm medo do treinador, mas não respeito. Quando por exemplo o treinador se borrifa nos jogadores, deixa todos a espera para jantar, quando o capitão lhe liga a perguntar lá diz para irem começando (!!!) e depois só porque manda uma posta de pescada quando sua alteza finalmente chega, é repreendido, punido, etc, etc.
    O que acontece? Os jogadores podem ter medo, mas não tem respeito. Obviamente que sabem que não podem fazer isto, mas se for preciso fazem só porque o treinador disse que não podem, não gosta (é o tipo de comportamento que vejo afrontar mesmo muito o tipo de jogador/treinador que é o SC) e não está ali para os repreender.
    É o que acontece quando há medo, mas não há respeito – muito antes pelo contrário.

    • dabide23
      Posted Novembro 10, 2019 at 2:27 pm

      Não creio que o visado aqui tenha que ser o Treinador… As regras são impostas pelo Clube, independentemente do Treinador ser A, B ou C.

      Sou do Benfica e acho que a forma como Sérgio Conceição gere o Grupo não é a mais correcta.

      Agora, o que estes Jogadores fizeram é inadmissível! E se infringem as regras, acho muito bem que sejam punidos, independentemente do impacto na Equipa que vai jogar logo contra o Boavista.

      Para bem do Grupo há que ser inflexível nas consequências, quando as regras são quebradas!

  • RicardoFaria
    Posted Novembro 10, 2019 at 10:13 am

    Os jogadores têm que ser castigados severamente e onde lhes dói mais que é na carteira.
    Isto é gozar com os colegas do plantel, com a equipa técnica, com os adeptos e principalmente com o clube que lhes permite ter uma vida de luxo.
    Estes tipos têm a sorte que grande parte das crianças gostaria de ter mas não a aproveitam.. enfim.
    Espero que os substitutos façam grandes exibições para que estes senhores fiquem no banco por algum tempo.

    Saudações DesPortistas!

    • DM
      Posted Novembro 10, 2019 at 2:39 pm

      O clube que lhes permite ter uma vida de luxo… Passavam todos fome se não fosse o Porto… As crianças que trabalhem como eles trabalharam que também vão ter uma vida deste genero

      • RicardoFaria
        Posted Novembro 11, 2019 at 10:04 am

        E é mentira? Não são jogadores do Porto?
        Quantas crianças trabalharam e não chegam lá porque não lhes deram oportunidades ou simplesmente porque não tiveram a sorte de ter o talento de outros?

        Saudações DesPortistas!

  • Estigarribia
    Posted Novembro 10, 2019 at 10:05 am

    Antes de mais, os jogadores são os principais responsáveis por toda esta situação. Profissionais pagos a peso de ouro têm de ter um comportamento próprio de um jogador de futebol profissional. É inadmissível que um jogador, seja do Benfica, do Sporting ou do FC Porto, seja apanhado em noitadas, seja em Setembro, em Novembro ou noutro mês.

    Ainda assim, mesmo que isto tenha acontecido em Setembro, é estranho que saia para cá fora tudo isto numa altura em que o FC Porto vai jogar ao Estádio do Bessa, onde é sempre complicado qualquer um dos três grandes sair de lá com pontos, e caso não ganhe vamos ter polémica para cinco semanas e 12 meses.

    Por fim, já começam a ser tantos casos de indisciplina no FC Porto (Militão, Marega, Danilo, etc, etc) que parece-me que Sérgio Conceição já perdeu a mão naquele balneário que, neste momento, parece uma casa a arder. Quem via um Porto que antes tratava destes casos internamento e sem fazer estrilho e agora vê isto, pensa o quanto regrediu este clube. Precisa-se de sangue novo na direcção portista e no comando técnico.

    Saudações Leoninas

  • Af2711
    Posted Novembro 10, 2019 at 7:56 am

    Estou de acordo com todos os comentários.

    Só acrescento mais uma coisa: Sem o aval dos jogadores (ou do jogador, não sei quem foi a esposa que postou) isso não seria publicado. Partindo desse pressuposto, é uma falta de respeito grosseira com o clube e deveria ter uma punição bem severa aos atletas. principalmente após uma derrota. Tudo bem que “ah, ele estava de folga e pode fazer o que lhe compete” porém os jogadores atuais andam com uma mania que podem e devem fazer tudo. Uma medida severa poderia mudar este cenário.

    Independente de ter sido a um mês atrás, o mínimo é que se evitem situações destas.

    • PGDuarte
      Posted Novembro 10, 2019 at 9:50 am

      Eu bem disse que o comentário do user rocky ia começar um rumor a partir de uma mentira.

      • Af2711
        Posted Novembro 10, 2019 at 2:43 pm

        Independente de ter sido a um mês atrás ou não.*

        Esqueci. Espero que não tenha categorizado em meu comentário que partilho desse rumor.
        Agora vi a notícia mais a sério e as fotos foram publicadas em um stories de Instagram. Pior ainda. Reitero que merecem uma punição severa e exemplar.

      • Valderrama
        Posted Novembro 10, 2019 at 11:11 am

        É verdade. Incrível como tantos users dão por certa uma simples interpretação que ainda por cima teria muito pouca verossimilhança

  • Luisinho
    Posted Novembro 10, 2019 at 7:11 am

    Desde que tudo é um mar de rosas na Luz, a imprensa está pelas tintas se isto causa probemas aos outros.

    Os miúdos ganham loucuras e estão na idade das vaidades e interesseses femininos. Muito difícil ter os pés no chão com esta idade e com este dinheiro.

    • DM
      Posted Novembro 10, 2019 at 3:00 pm

      “ensaio sobre a pequenez”, bom livro, deveria haver um filme tambem

    • Frickelz
      Posted Novembro 10, 2019 at 1:29 pm

      “Desde que tudo é um mar de rosas na Luz” ahahah sim agora a culpa é do Benfica e da imprensa. Por acaso até suspeito que tenha sido o Benfica a organizar a festa.
      Se fizeres uma breve pesquisa, podes ver que nao foi a imprensa que denunciou este caso, mas sim o FC Porto que decidiu castigá los pelos videos postos.
      Que comentário mais ridiculo e que complexo de inferioridade enorme

  • B.Jardim
    Posted Novembro 10, 2019 at 5:54 am

    Marchesin não esteve bem em Glasgow?

  • Manchester Is Red
    Posted Novembro 10, 2019 at 3:03 am

    Descomprometimento total dos jogadores com o clube e a necessidade de darem o exemplo num ambiente profissional.

    E isto num clube de 1ª categoria…

  • Hugorr
    Posted Novembro 10, 2019 at 2:12 am

    Absurdo.

    Tanto a situação (apesar de se ter passado em setembro parece – com jogo no dia seguinte…), como o sair cá para fora, como a notória falta de respeito pelo treinador e pela instituição FC Porto.

    Agora, o que é notório é a frequencia com que casos de indisciplina se passam no Porto de Sérgio Conceição…

    Mais um indicio de que o ciclo de Sérgio Conceição no Porto terminou, e quanto mais se arrastar, pior para o Porto será.

    Cumprimentos

    • Hugorr
      Posted Novembro 10, 2019 at 6:26 pm

      Assumi (erradamente) que isto se tinha passado à algum tempo, devido a um outro comentário.

      Nada a apontar à decisão tomada. 100% de acordo com a estrutura\equipa técnica nesta situação.

  • Kacal
    Posted Novembro 10, 2019 at 1:20 am

    A única coisa positiva disto é que o Diogo Costa vai jogar no Bessa, quem sabe jogue mais 1-2 jogos depois também. Saravia é indiferente já que nem tem jogado, mas o problema é o Luís Diaz, sem ele então vai ser bonito vai…mas isto antes não acontecia no meu clube, quem é este Porto?! Sendo verdade que isto aconteceu em Setembro, os jogadores não vão ficar nada agradados depois de já terem jogado quase 2 meses e só agora serem castigados, o ambiente naquele balneário vai escaldar. O castigo do clube é bem dado, mas é rídiculo ser tanto tempo depois e SC começa a perder o balneário que é a única coisa que lhe resta. Mau demais. Que balburdia.

    • JoseMourinho
      Posted Novembro 10, 2019 at 5:10 pm

      O sub rendimento de algum jogadores está explicado aqui, visto que Diaz não tem entrado tão forte e mesmo Marchesin pareceu desconcentrado no jogo do Rangers( sem culpa nos golos).
      Se os jogadores não estão com o treinador ou algo do género esta é a pior maneira de o fazer pois só da margem ao treinador e que todos os adeptos fiquem contra os jogadores. Esta época já está a ficar com demasiadas manchas para correr bem mas como diz a letra “a ganhar ou a perder” sempre Porto!

      • Kacal
        Posted Novembro 10, 2019 at 11:23 pm

        Eu começo é a ficar contra todos! Já estava contra direcção e treinador, agora fico contra os jogadores, já cansa este estado do clube e exige-se mudanças profundas! Mas como disseste e bem, fica explicado aqui e acho bem que fiquem de fora e a ganhar ou perder sempre Porto, nisso subscrevo.

    • Valderrama
      Posted Novembro 10, 2019 at 11:06 am

      Aconteceu esta sexta feira.

      • Kacal
        Posted Novembro 10, 2019 at 1:35 pm

        Pronto, eu não tenho redes sociais nem interesse em tê-las portanto não sei, daí ter dito “sendo verdade”, mas se foi sexta-feira faz mais sentido, claro. E eu acho bem castigar os jogadores, apenas estes problemas não ajudam em nada o clube neste momento conturbado, infelizmente. Esperemos que os substitutos demonstrem vontade e cumpram.

    • RicardoFaria
      Posted Novembro 10, 2019 at 10:08 am

      Antes também acontecia só que não se sabia como agora e isso também se deve muito as redes sociais.

      Saudações DesPortistas!

      • Kacal
        Posted Novembro 10, 2019 at 1:36 pm

        Talvez Ricardo, mas eram casos mais pontuais e o clube tratava deles com mais cuidado e nenhum jogador “brincava” com o FC Porto. Hoje em dia é uma balburdia e ninguém respeita nada.

        Saudações DesPortistas!

        • RicardoFaria
          Posted Novembro 10, 2019 at 2:03 pm

          Infelizmente o nosso clube está assim.
          É preciso uma nova direção!

          Saudações DesPortistas!

          • Kacal
            Posted Novembro 10, 2019 at 11:23 pm

            Sem duvida Ricardo, enquanto isso não mudar duvido que voltemos a ter dominio sobre o Benfica.

            Saudações DesPortistas!

      • André Dias
        Posted Novembro 10, 2019 at 1:12 pm

        Aconteceu e soube-se com César Peixoto, mas na altura venciam-se títulos europeus e ninguém ligava. Isto só é notícia porque a equipa joga mal e os resultados não são os desejados.

        • RicardoFaria
          Posted Novembro 10, 2019 at 1:59 pm

          Sinceramente não me recordo desse caso mas o que queria dizer é que não tem o impacto de hoje em dia devido às redes sociais.

          Saudações DesPortistas!

          • André Dias
            Posted Novembro 10, 2019 at 3:06 pm

            Foi em 2004. O César foi visto na noite e na manhã seguinte teve um acidente de automóvel. Foi suspenso pelo clube, foi notícia mas não houve qualquer polémica maior. Maniche também foi apanhado com excesso de álcool, por exemplo.

            As redes sociais não são mais que um reflexo da sociedade. Simplesmente estão à vista de todos e são de fácil acesso. O que antes não passava de milhares de conversas de café agora é uma única conversa entre milhares de pessoas.

            • RicardoFaria
              Posted Novembro 11, 2019 at 10:07 am

              Eu era novo nessa altura por isso é normal que não me lembre até porque só ligava ao jogo.
              Concordo com o teu último parágrafo!

              Saudações DesPortistas!

  • Frickelz
    Posted Novembro 10, 2019 at 12:32 am

    De repente pensei que estivesse a ver Narcos, mas afinal são só jogadores “profissionais” do FC Porto.
    Isto realmente é tanto amadorismo pegado que já só dá para rir, nao sei o que é que estes jogadores têm na cabeça.

  • BobbyRalboa
    Posted Novembro 10, 2019 at 12:22 am

    Fui ver o instagram do Uribe e a mulher fez anos no dia 28 de Setembro . HOJE É dia 11 de Novembro .Não me venham com tretas e isto só saiu agora cá para fora para sacudir água do capote e tentar descupabilizar o SC . o ato dos jogadores é errado mais foi ha mais de 1 mês. Não me venham com a treta que só se soube agora ….

    • PGDuarte
      Posted Novembro 10, 2019 at 9:02 am

      *29 de Setembro de 2017, onde ele felicita pelos 3 anos. Pela tua lógica ela fez 5 anos em setembro.

    • PGDuarte
      Posted Novembro 10, 2019 at 8:59 am

      Não sejas ridículo. Primeiro hoje é dia 10 de Novembro, dia 11 é só amanhã. Segundo o que tu viste no dia 28 de Setembro foi o aniversario de namoro (ou casamento), e se tens duvidas vai ver a publicação de 29 de Setembro de 2018. Também é estranho ela ter mensagens de aniversario há um dia. É assim que começam os rumores.

      Achas mesmo que isto ia sair um mês e meio depois? Se fosse para desculpabilizar o SC já tinham tido outras hipóteses. Mais uma vez: ridículo este comentário.

      • BobbyRalboa
        Posted Novembro 10, 2019 at 3:07 pm

        Efetivamente enganei e deduzi-me em erro por vi as fotos a todo o gas .
        Agora impressionante aceitarem um comentário em que me chamam de ridiculo …. Pensava que havia criterios de aceitação rigidos aqui no blog.

        • Luis Sousa
          Posted Novembro 10, 2019 at 5:27 pm

          Foi um adjectivo merecido. Mais depressa deviam recusar o teu comentário com teorias de base falsa.

    • Luis Tavares
      Posted Novembro 10, 2019 at 7:48 am

      É mais do que evidente que a estrutura sabia disto a muito tempo, este castigo serve para tentar esconder o desastre Europeu e meter as culpas nos jogadores pelos desaires..

      No Bessa caso as coisas corram mal o bode expiatório já esta encontrado, vão ser os atletas que só querem noitadas..E assim se perde um balneário e quiçá o Campeonato ( Militão 2.0)

  • O Comendador
    Posted Novembro 10, 2019 at 12:22 am

    Numa coisa o F. Varandas tem razão, os tumultos no Sporting só servem para abafar as crises nos rivais. Se fossem as “feiras” do costume em Alvalade, caía o Carmo e a Trindade no Dragão!

    Porto… quem te viu e quem te vê…

  • Alvaromoreira
    Posted Novembro 10, 2019 at 12:14 am

    Isto só prova uma coisa: não há comprometimento dos jogadores e estão claramente a fazer a cama ao SC. O pdc mesmo não querendo, mais tarde ou mais cedo vai ser obrigado a despedi lo. Arriscamo-nos a ter uma época ruinosa se não mudar mos de treinador. Não dá mais.
    Apostava em Ivo Vieira do vitória, precisamos de voltar a jogar bem, mais do que apresentar resultados

  • Kafka
    Posted Novembro 10, 2019 at 12:14 am

    Esta rapariga também é um bocadinho burra, pois como é evidente não pode pôr um vídeo destes nas redes sociais às 5 da manha….da mesma forma que os jogadores do Porto são burros, porque a 1ª coisa que tinham que fazer ao chegarem à festa era “ou não há redes sociais para ninguém ou vamos embora”

    • PedroAlmeidaSLB
      Posted Novembro 10, 2019 at 8:28 am

      E desde quando as Marias Chuteiras da América do Sul tem inteligência?

    • Filipe Ferreira
      Posted Novembro 10, 2019 at 12:24 am

      Ou então eram profissionais e não tinham ido

      • Francisco Torgal
        Posted Novembro 10, 2019 at 1:22 am

        Não tinham ido até tarde. Podem ir sair aos aniversários dos amigos próximos, eles não são anti-sociais. Até esta hora é um exagero mas sinceramente se apresentarem rendimento não deveria importar se sairam até as 5h uma vez, embora os treinos devam começar cedo.

        • Joga_Bonito
          Posted Novembro 10, 2019 at 1:39 pm

          Até percebo o que dizes e há momentos em que acho que as regras não deviam ser tão duras para não gerarem o efeito oposto: se um jogador já nem se pode divertir, então quando se diverte é “perdido por um, perdido por mil” e exageram em tudo.
          Acho que se devia permitir alguma flexibilidade nessa questão. Se por exemplo, essa festa fosse na véspera de um dia de folga, então poderiam descansar, conquanto essas festas deveriam ser pontuais. E deviam ser proibidas em vésperas de jogos e muito mais aproximando-se jogos decisivos.
          Já se debateu permitir certas saídas à noite, de forma controlada, em vésperas de dias de folga. E até mesmo permitir que as famílias viajem com os jogadores para os estágios.
          Regras demasiado apertadas têm um efeito às vezes contrapdorducente.

        • Filipe Ferreira
          Posted Novembro 10, 2019 at 10:49 am

          Claro que sim, não são anti-sociais mas o treinador também não é bruxo para perceber se os jogadores que fizeram noitada conseguiram apresentar um bom rendimento, daí que exista o regulamento para evitar estas ocasiões. O Wendel também só tava à espera de mesa num restaurante às 23, tenho a certeza que estava (dentro do mau rendimento que tem tido) em condições no dia seguinte. Deviam seguir o exemplo do Ronaldo ou Messi, nunca vi noticias de noitadas deles durante a época desportiva, depois nas férias façam o que quiserem.

      • Kafka
        Posted Novembro 10, 2019 at 12:27 am

        Sim essa é a 1ª premissa de todas, como profissionais não deviam ter ido, o que demonstra que são maus profissionais

        Depois a irem, como é óbvio tinham de pôr como condição a todos os presentes na festa não usarem as redes sociais

        Como tal não só são maus profissionais como são ainda burros

  • Paulopes
    Posted Novembro 10, 2019 at 12:09 am

    Com esse tipo de música é difícil ir para a cama…

  • Joga_Bonito
    Posted Novembro 10, 2019 at 12:04 am

    Não percebo como é que os jogadores ainda postam nas redes o que fazem na noite.
    Só facilitam o trabalho ao clube, que passa a saber onde andam sem precisar de mandar espiar os jogadores, algo que todos fazem.
    Mas com isto, os jogadores só se prejudicam.
    Nesta semana circularam nas redes sociais de adeptos do Porto mensagens onde se falavam de casos disciplinares de jogadores, que terão sido afastados devido a isso (casos de Marega ou Telles).
    SC só se mantém porque PC o segura, senão já tinha ido.

    • touny71
      Posted Novembro 10, 2019 at 12:09 am

      Foi a mulher, possivelmente embriagada mas a 1a lei do Porto é:
      “what happens in fight club stays in fight club”

      • PedroAlmeidaSLB
        Posted Novembro 10, 2019 at 12:20 am

        1ª Lei do Porto? Ninguém diria, parece que a lei é mais “fazer o maior basqueiro para que todos saibam que somos os maores, car#%”#%””, nem que sejam os maiores no sentido negativo da coisa.

      • Joga_Bonito
        Posted Novembro 10, 2019 at 12:17 am

        Ainda por cima dada a fama do Porto como um clube blindado é ainda menos compreensível como os jogadores postam isto.
        É caso para dizer que estavam a pedi-las.

  • touny71
    Posted Novembro 10, 2019 at 12:00 am

    O Porto não podia tomar outra atitude quando a mulher andou a espetar aquilo no instagram para os milhares de seguidores.
    Mas… foi uma dádiva dos Deuses para o Conceição, mas certamente não veio dos do futebol.
    Agora pode atirar a pressão para cima dos jogadores, já que é fácil afirmar que há falta de comprometimento da parte deles.. E digo mais, mesmo que amanhã o Porto perca pontos ainda vai achar que o a Conceição sai fortalecido.

    hashtagsomosporto

  • Aliados
    Posted Novembro 9, 2019 at 11:57 pm

    Lol, isto anda bonito anda.
    Aquele ambiente no balneário e a relação com o treinador deve estar jeitosa.
    Até ao Natal, de tanto dobrar, algo vai partir.

  • Pulga
    Posted Novembro 9, 2019 at 11:53 pm

    O ano passado, o Porto foi jogar com o Benfica sem o Militão. Quem sabe se o campeonato não teria um desfecho diferente se o Brasileiro não tem ido para a noitada…

Deixa um comentário