Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

FC Porto volta a golear; André Silva bisou, Óliver deu espectáculo; Feirense jogou 87 minutos com 10

Feirense 0-4 FC Porto (André Silva 4′ g.p. e 66′, Brahimi 33′ e Marcano 50′)

O FC Porto cumpriu na deslocação a Santa Maria da Feira, podendo assim beneficiar do que vai acontecer no dérbi entre Benfica e Sporting. Uma partida que quase não teve história, já que logo aos 3 minutos Ícaro cometeu um penalti e ainda foi expulso, o que fez com que o Feirense começasse o jogo praticamente a perder e só com 10 jogadores. Aproveitaram os dragões que somaram mais uma goleada e um jogo sem sofrer golos (já é o 7.º consecutivo), tendo André Silva brilhado com um bis. Brahimi e Marcano também marcaram, já Óliver espalhou técnica e criatividade. O conjunto de Zé Mota, por sua vez, mesmo com 10 tentou equilibrar a partida na 1.ª parte, ainda acertou duas vezes nos ferros, mas o lance de Ícaro foi um obstáculo demasiado grande para as ambições da equipa.

Quanto à partida, começou da melhor forma para os portistas, já que logo aos 3’ André Silva isola-se e é travado dentro da área por Icaro, que vê o cartão vermelho. Na transformação da grande penalidade, o internacional português abriu o marcador. Apesar desta contrariedade, a formação de José Mota tentou reagir e esteve perto do empate aos 17’, quando Tiago Silva rematou ao poste. Mas os dragões eram superiores e conseguiram chegar ao segundo golo na sequência de uma bola perdida na área depois de um lançamento de linha lateral, com Brahimi a recolher o esférico e a atirar para o fundo das redes. O jogo chegou ao intervalo com o FC Porto a vencer por 2-0, mas logo no começo do segundo tempo Brahimi fica perto de aumentar a vantagem dos azuis e brancos, tendo o 3-0 chegado mesmo aos 51’, com Felipe, na sequência de um canto, a ganhar a bola ao primeiro poste e Marcano a confirmar o golo no segundo poste. Logo a seguir, Diogo Jota ficou perto do quarto golo, que chegou mesmo quando Alex Telles combinou com Brahimi, cruzou e André Silva, nas alturas, bisou. Até final, o ritmo do jogo baixou muito, tendo o FC Porto tirado o pé do acelerador e entrado em gestão do encontro (ainda que tenha tido uma ou outra situação para fazer o quinto golo) e o Feirense ficado perto de reduzir (Platiny atirou à barra), não se alterando o 4-0 com que os homens de Nuno levaram a vitória para casa.

Feirense – Excelente 1.ª parte, mesmo a jogar com 10 desde os 3 minutos. A equipa criou lances de perigo, conseguiu condicionar os dragões, mas a inferioridade numérica a juntar aos 3 primeiros golos sofridos na sequência de situações de bola parada tramaram a estratégia de José Mota. Mesmo assim nota para as boas exibições de Tiago Silva (o criativo da equipa) e Karamanos (o avançado grego complicou a missão da defesa portista).

FC Porto – Os azuis e brancos, num jogo sem grande história, deram sequência à boa fase e sabem que vão sair desta jornada mais perto de um ou dois rivais. Mesmo contra 10 a exibição esteve longe de impressionar, mas foi a suficiente para conseguir a 2.ª goleada consecutiva e até gerir uma equipa que parece estar condicionada a um XI (Nuno formou uma base e prefere esmiúça-la). André Silva bisou, mas foram os médios Danilo (encheu o campo) e Óliver (vários lances de alto nível) a destacarem-se. Os laterais Maxi e Telles também deram uma boa profundidade nos corredores, já Brahimi, que tem sido titular no lugar do lesionado Otávio, marcou mas abusou em demasia dos lances individuais.

44 Comentários

  • Francisco A
    Posted Dezembro 11, 2016 at 5:59 pm

    Marcano continua a me calar. Assim é que eu gosto. Defesa muito certinha este ano.
    André Silva mais confiante, maestro Oliver presente, Danilo limpa tudo, Brahimi e Corona a dar show.

  • Diogo L
    Posted Dezembro 11, 2016 at 5:59 pm

    Apesar da goleada, não foi uma exibição de encher o olho. Passamos por momentos escusados quando o Feirense ficou reduzido a 10, já não é a primeira vez que acontece, parece que a ânsia de querer ir para frente leva a desleixos lá atrás… No ataque, apesar do controlo do jogo, parecia faltar uma ligação meio campo-ataque, abusou-se muito da profundidade durante boa parte do jogo.

    Mas é bom ver, finalmente, uma equipa do Porto a aproveitar as bolas paradas, e também foi muito satisfatório ver que já não precisamos de 50 remates para fazer um golo…

    Já agora quero ver o que muitos vão dizer agora do André Silva, enquanto esteve sem marcar foi muito fácil mandá-lo abaixo, acho incrível como é possível alguns desvalorizarem tanto um jogador que tanto se dá ao jogo e tanto joga para a equipa mesmo quando anda desapoiado.

  • Tiago Silva
    Posted Dezembro 11, 2016 at 6:00 pm

    Jogo sem muita história. O jogo ficou fácil para o Porto desde os 3 minutos e depois o jogo foi com a corrente.

    Destaque para a atitude do Feirense na primeira parte mesmo a jogar com 10.

  • iBenfiquista
    Posted Dezembro 11, 2016 at 6:03 pm

    Como já disse, parece que voltámos aos tempos antigos. Já é o 2º penalty seguido que é fruto de uma simulação do mesmo jogador, André Silva. Tocam-lhe nas costas e atira-se para o chão. Com a expulsão do desgraçado do defesa. Deu-se bem da 1ª vez e repetiu a gracinha. O futebol é um deporto de contacto e o Porto não preciso disso para ganhar.
    Acredito que não tenha sido o único a ver.
    Lembro-me no tempo do Hulk, quando ele foi o melhor marcador graças a todos os penalties que ele marcou e que foram quase todos simulados por ele. Isso eram outros tempos. Espero que não voltem.

    • Francisco A
      Posted Dezembro 11, 2016 at 6:13 pm

      iBenfiquista, tens assim tantos pesadelos com o Hulk?

    • Consuela
      Posted Dezembro 11, 2016 at 6:23 pm

      Eu diria que foi tudo simulação do Hulk. Acho que passou ao lado de uma carreira de ilusionista, tantas foram as vezes que enganou os árbitros!

    • Jonas_v
      Posted Dezembro 11, 2016 at 6:26 pm

      É preciso ter uma moral grande depois do campeonato dos livres do Simão Sabrosa…

    • Rabensandratana
      Posted Dezembro 11, 2016 at 7:03 pm

      iBenfiquista, ainda está a recordar-se dos pesadelos que o Hulkinho lhe deu.
      Golaço nos 2-3 na Luz, goleada dos 5-0 no Dragão e mais um jogo na Taça.
      iBenfiquista, deixa o Hulkinho partir a loiça toda por favor!!!

    • Hugocortas
      Posted Dezembro 11, 2016 at 7:07 pm

      Como diz, e bem o Diogo L, quando era o Jonas, era experiencia, quando é o Andre Silva já é mergulhador… Ja agora é curioso referires o Hulk e nao haver uma mençao a outro avançado que jogou na mesma altura, que ganhava penalties com o defesa mais proximo a mais de um metro, de seu nome Saviola…

  • Masquemta
    Posted Dezembro 11, 2016 at 6:03 pm

    André Silva está feito um senhor mergulhador. O jogo foi claramente condicionado pela parvoíce do Ícaro, nunca poderia ter dado aquele toque no André, sabendo como ele é…

    • Diogo L
      Posted Dezembro 11, 2016 at 6:33 pm

      Quando era o Jonas era a experiência, saber aproveitar o toque, é o André Silva já é mergulhador, se quiseres culpa os defesas por serem anormais, mas o rapaz é puxado das duas vezes

      • Masquemta
        Posted Dezembro 11, 2016 at 7:01 pm

        Quero lá saber do Jonas, nunca falei nele… E, de facto, culpei o defesa, a responsabilidade é toda dele. Mas continuo a não gostar de mergulhadores, seja o André, o Neymar, o Ronaldo ou o Jonas

  • Marcos
    Posted Dezembro 11, 2016 at 6:07 pm

    Óliver… Não há palavras. A equipa jogou bem hoje, levamos com 2 bolas nos ferros mas acho que isso não é nada se formos a comparar com o azar que já tivemos.
    PS: há um erro no artigo.. derby entre benfica e sporting

  • Manel Pereira
    Posted Dezembro 11, 2016 at 6:08 pm

    Grande jogo da equipa do Porto, claramente superior ao longo de todo o encontro e a merecer os 3 pontos.
    O jogo acaba por ser decidido com o cartão vermelho numa fase precoce da partida, mas ainda assim os dragões a encararem o jogo com seriedade, a controlar todos os processos e fases do encontro e a saírem assim de Santa Maria da Feira com a vitória.
    Destaque individual deste jogo para Oliver, para mim o melhor jogador da turma de Nuno Espirito Santo, encheu o campo com toda a sua técnica, primeiro toque, visão de jogo, critério/qualidade de passe, um enorme jogador sem dúvidas. André Silva muito bem também a bisar pelo segundo jogo consecutivo, parece ter voltado a encontrar o caminho para os golos. Por último Brahimi, já tinha feito um bom jogo contra o Leicester e hoje volta a fazer uma bela partida (coroada com mais um golo, segundo em dois jogos).
    A equipa azul e branca fez o que lhe competia e fica assim à espera do resultado do clássico para ver as alterações que serão feitas na tabela classificativa.

  • Michael
    Posted Dezembro 11, 2016 at 6:09 pm

    Ainda bem que Nuno não inventa e joga com a mesma equipa. Para constantes mutações já chegou o tempo de Lopetegui

  • Jozef
    Posted Dezembro 11, 2016 at 6:09 pm

    Andre Silva, 21 anos:
    Liga Portuguesa: 13 jogos, 9 golos, 2 assistências.
    Liga dos Campeões: 6 jogos, 4 golos, 2 assistências.
    Qualificação para a liga dos Campeões: 2 jogos, 1 golo.
    Taça de Portugal: 2 jogos, 0 golos.
    Selecção Nacional: 4 jogos, 4 golos.
    Pré época: 7 jogos, 7 golos (infelizmente não tenho os dados das assistências)

    Para quem que diz que é um pino semana após semana, que diz que não merece jogar no Porto, que não tem potencial, que não tem qualidade, digam-me sff quais são os jogadores com 21 anos feitos à um mês atrás que tenha estes numeros, e mais importante, que dê tanto a uma equipa em jogo jogado, porque este menino até ao meio campo defensivo do Porto vem disputar bolas, tem pormenores deliciosos durante os jogos, joga e faz jogar e dá tudo em campo.
    Tem muita coisa para polir, muita coisa para corrigir, muita coisa para evoluir, mas não venham dizer que não tem qualidade e potencial para ser um excelente jogador!

    Kacal desculpa, não vejas isto como um ataque pessoal, mas vi que não gostas muito do André Silva e que até disseste que o Kleber era melhor que ele quando apareceu no Porto, deixo te aqui estes dados para comparação…

    Kleber, FCP:
    33 jogos, 10 golos (9 no campeonato, 1 na Liga dos Campeões), 3 assistências (isto num plantel com James e Hulk a servirem-no)

    Como viste André Silva já passou o Kleber e ainda falta mais de metade da época.

    • Kacal
      Posted Dezembro 11, 2016 at 7:11 pm

      Desculpa lá mas isso é ocultar factos… Kléber fez 33 jogos mas vai ver os minutos jogados e os penaltis marcados. São 1830 minutos sem penaltis. Metade da época nem titular foi porque decidiram “desistir” dele enquanto o André Silva tem tido a sorte (e acho bem) do treinador insistir nele mesmo quando não marca.

      André Silva = 14 golos em 1986 minutos (mais 156 minutos) + batedor de penaltis
      Kléber = 10 golos em 1830 minutos (sem penaltis) e lembro-me que uma vez pediu ao Hulk para bater e ele não deixou num lance em que até foi ele que sacou o penalti. E ajudou a conquistar 1 ponto ao Benfica marcando o 1-0 no seu 1º clássico pelo Porto.

      Tendo em conta que o André Silva hoje bisou e bate os penaltis, em minutos semelhantes tiveram o mesmo registo de golos.

      Por fim, continuo a achar que o Kléber era mais jogador que o André Silva na altura, tinha outra qualidade com bola nos pés. Isso que referes de ter James e Hulk a assistir vale o que vale, também aumenta a pressão do jogador em triunfar e depois de uma época de sucesso com o AVB e com o peso de substituir o Falcao. Já o André Silva é praticamente a “estrela” do ataque e a exigência tem diminuído no clube porque vimos de época pouco conseguidas.

      Eu nunca disse que o André Silva era “cepo” ou “pino”, nunca disse que não tinha potencial ou qualidade, disse sim que não vejo nele potencial de classe mundial mas acho que tem qualidade e vai evoluir para ser um PL muito bom, tem o seu potencial, obviamente. Continuo a achar que devia ser a “sombra” de um titular e ter direito a muitos minutos mas não ser a referência mas está a recuperar a confiança e espero que assim continue, como portista será ótimo para mim também. Só acho que se fosse estrangeiro já nem titular era mas é a minha opinião e visão, vale o que vale.

      • B.Jardim
        Posted Dezembro 11, 2016 at 9:03 pm

        Tem tido a sorte do treinador insistir nele? Ele tem é mostrado serviço. Dá apoio frontal, dá profundidade, finge que vem buscar e foge, qualidade técnica, capacidade de progressão e quase sempre bem a decidir no último terço. Pode melhorar na finalização, mas mesmo assim tem tido bons números.
        O Kléber tem alguma qualidade, ainda assim nunca chegou a este nível exibicional de dragão ao peito. Mesmo que digas que merecia ter sido aposta mais vezes, já passaram uns 4 anos desde então e se o jogador tivesse mesmo qualidade, em condições normais, ter-se-ia imposto numa equipa doutro nível que não o Estoril/Marítimo.

        • Kacal
          Posted Dezembro 11, 2016 at 9:12 pm

          Quando eu disse sorte não foi nesse sentido. Ele tem mostrado serviço, sim, mas o treinador tem insistido nele o que o ajuda. Ele não esteve bem em todos os jogos e esteve uma fase sem marcar, se fosse outro treinador ainda metia o Depoitre como o Vítor Pereira meteu o Janko.

          Eu via todos os jogos antes como vejo agora e discordo que não tenha estado a este nível exibicional, a diferença é que ao Porto de antes exigia-se muito mais que ao Porto de agora, além disso no meio de “estrelas” como Moutinho, Hulk e James com a “aura” do Falcao à volta dele não era fácil, provavelmente o André Silva no Porto de antes era a mesma coisa, não sabemos. Já passaram 4 anos mas eu falo porque gosto do jogador em questão e acho que foi “queimado” e o André Silva não tem feito nada a mais que ele mas são momentos diferentes, exigências diferentes.

          Por fim, o Kléber tem um problema com lesões e as escolhas de carreira não foram as melhores mas eu vejo todos os jogos do Estoril e ele pensa mais rápido que os colegas, está a mais naquela equipa e tem claramente qualidade para um Braga estando a 100%, coisa que não estado nos últimos tempos.

      • Jozef
        Posted Dezembro 11, 2016 at 9:06 pm

        Olha pergunta a qualquer treinador, se é mais fácil lançar um jogador jovem numa equipa vencedora que vive o sucesso, ou numa equipa que vive um momento conturbado, a pressão para um jogador jovem é muito maior numa equipa que precisa urgentemente de bons resultados.
        O peso de Falcão não entra nas contas, ele não tinha de fazer o mesmo que o colombiano, ninguém esperava isso dele, esperavam sim que ele mostrasse que poderia ter carreira e futuro no Porto, principalmente quando tens a aquela equipa que ele tinha a jogar só para ele, ele simplesmente não tinha qualidade para agarrar o lugar, nem mostrou potencial para ser trabalhado para o futuro (eu sei que tu achas que sim, mas aqui no blog como tu sabes és praticamente o único).
        No que toca a qualidade com a bola no pé é que discordamos em 500%, a bola no pé do Kleber parecia que queimava, jogava bastante mal em apoios (sempre foi muito mais um ponta de lança de area), o envolvimento ofensivo dele era bastante limitado, dai ter perdido o lugar, não foi devido a falta de golos, foi devido ao pouco que dava ao jogo, e ai é que Andre Silva vale por dois ou três Klebers da altura, porque mesmo que as coisas lhe corram mal a frente da baliza, este mostra um envolvimento ofensivo muito interessante para a idade que tem, muita maturidade tatica, vem atras defender, recuperar bolas, transporta, assiste (coisa que o Kleber não fazia), faz passes de ruptura, aparece na linha.
        Qualidade com bola nos pés, os vários passes de calcanhar que tem feito esta época, e mais uns quantos bons pormenores, ate em drible provam o contrario, às vezes é trapalhão, mas deve-se à idade, ao querer mostrar, ao querer brilhar.
        O Kleber escondia-se demasiado do jogo, os momentos em que brilhou no Porto foi o golo ao Benfica e os 3 golos ao Rio Ave no ultimo jogo (que já era de cumprir calendário), na Champions então as prestações dos dois são como o sol e a lua, e o grupo do Kleber também era acessível.

        Eu não disse que foste tu que lhe chamaste pino, etc, alias eu separei-te desse grupo e referi-me ao que tinhas dito num aparte.

        Mas pronto provavelmente isto são gostos distintos e maneiras distintas de apreciar os jogadores e o jogo.

        Uma coisa tenho a certeza, a não ser que haja um azar de uma lesão ou algo desse género o André Silva irá ter uma carreira bastante superior ao Kleber.

        Quanto ao dizeres que se o André SIlva fosse estrangeiro já nem titular era, penso que andaste distraído no ano passado, em que o estrangeiro Aboubakar à 13ª jornada tinha 5 golos marcados e uma assitência, André Silva tem 9 e 2, na Champions tinha 3 golos e 1 assistência, Andre Silva tem 4 e 2, e tinha um golo na taça da liga, ou seja tinha 9 golos marcados e 2 assistências, numeros piores que o André Silva, era estrangeiro e não foi para o banco, porque é que o André Silva deveria ir?

        • Kacal
          Posted Dezembro 11, 2016 at 9:28 pm

          Eu acho que há pressões e pressões. Uma equipa que está em baixo e não tem ganho nada, qualquer um que faça algo a mais será super valorizado e então em Portugal qualquer jogador que saía da formação é logo um génio porque a aposta tem sido muito pouca sobretudo no nosso Porto, não digo que seja o caso do André Silva mas em geral é assim. Sinceramente acho mais pressão ter que substituir um PL como o Falcao numa equipa ganhadora como era o Porto, dizes que ninguém esperava que ele fizesse o mesmo? Falas por ti, certo? A maioria dos adeptos esperava sim e assobiava a toda a hora, não deu sequer margem para o rapaz jogar e evoluir com calma, era preciso “chegar, ver e vencer” naquela altura porque a exigência era enorme, era de continuar a ganhar. Aí discordo de ti mas tudo bem. Basta ver o que o Kléber dá ao jogo agora e ele não mudou, apenas naquela altura cedeu à pressão e aí dou mérito ao André Silva por ser mais forte a nível mental mas não te esqueças que a qualidade e forma de jogar do Porto naquela altura também era maior e tinhamos jogadores de outro nível e lá está, mais uma vez, a exigência era maior, ele cedeu e o André Silva não, tem mérito aí mas isso não faz dele melhor jogador. Como tu falas e bem, o Kléber fez o que fez ao Rio Ave, porque? Exactamente, não tinha pressão nesse jogo, para mim o ter cedido à pressão, terem desistido dele rapidamente e as lesões foram os seus problemas, nunca a falta de qualidade. Eu posso ser o único a defende-lo mas para mim chega, eu tenho opinião próprio e defendo aquilo em que acredito, mal ou bem, é assim que sou e penso portanto isso é indiferente para mim. Eu dou o braço a torcer e concordo com as pessoas, até admito os meus erros mas neste caso mantenho a mesma opinião.

          Quanto ao André Silva ter uma carreira superior à do Kléber. Disso eu não tenho duvidas, vai ter, ele é muito melhor a nível físico e mental que o Kléber alguma vez foi, juntando a sua qualidade irá ter uma boa carreira mas não invalida nada do que disse.

          Por fim, não foi porque não havia alternativas, no Porto de há 5 anos atrás provavelmente o Aboubakar ia para o banco assim como o André Silva nesta série de jogos em que não marcou mas isto é o que eu penso.

          • Jozef
            Posted Dezembro 11, 2016 at 9:42 pm

            Honestamente nunca achei que o Kleber viesse a ter qualidade para o Porto, mesmo quando jogava no Maritimo, mas são opiniões.
            Acho que no topo das suas qualidades seria um bom avançado no Braga, sem dúvida, mas mais do que isso não vejo.
            Eu por acaso moro no Estoril e costumoi r aos jogos dos canarinhos, está época não lhe esta a correr bem, na primeira vez que esteve no Estoril não esteve mal, mas como te disse não vejo essa à vontade com a bola que falas, mas gostava que o jogador singrasse e ainda chegasse a um Braga, e comprado por alguns milhões que ajudassem o Estoril (clube do qual fiz parte dos escalões jovens ehehe).

            • Kacal
              Posted Dezembro 11, 2016 at 10:35 pm

              É como dizes, são opiniões.

              Quanto a esta época, não lhe estão a correr mas olha que o Estoril está a jogar muito mal, muito pouco, ele sempre desapoiado e mal servido, ainda assim é sempre dos melhores da equipa e nota-se que tem qualidade para mais, para um Braga ou assim.

              Espero que isso aconteça também, seria ótimo!

      • Rabensandratana
        Posted Dezembro 11, 2016 at 9:08 pm

        A meu ver é quase um crime comparar o André Silva ao limitado Kléber que foi a meu ver um jogador muito banal.

        • Kacal
          Posted Dezembro 11, 2016 at 9:19 pm

          É a tua opinião, não é mais válida que a minha mas aceito e respeito. Não acho nada que o Kléber tenha sido um jogador muito banal. Banal foram Maregas e Suks. Um jogador que marca 9 golos sendo apenas titular em meia-época não chamo banal, mas pronto.

        • Bentossaurus
          Posted Dezembro 12, 2016 at 12:04 am

          Olha eu não vou comparar com o Kléber, mas vou comparar com um jogador que é ainda mais parecido com o André Silva (o de hoje, o do futuro acho que será melhor). Um jogador que jogou no Porto ainda este século e até foi o melhor marcador num ano.

          O Pena.

        • Pedro R.
          Posted Dezembro 12, 2016 at 12:44 am

          Há algo que o André tem e que o Kléber nunca teve: força mental.

          Para mim essa é a verdadeira diferença entre ambos e o porquê do André vir a ser um avançado de topo, enquanto que o Kléber não passará de um Estoril desta vida

          • Kacal
            Posted Dezembro 12, 2016 at 2:46 am

            Mas Pedro R. aí estou totalmente de acordo! A nível físico e mental, o André Silva já é melhor do que alguma vez o Kléber foi mas nem discuto aí, concordo a 100%. No resto não acho.

      • AirJordan
        Posted Dezembro 11, 2016 at 9:34 pm

        Falas a sério ao dizer que o Kleber era superior?

        • Kacal
          Posted Dezembro 11, 2016 at 9:50 pm

          Não, estou a brincar, é só para perder tempo e passar um bom momento.

          Estes comentários a desvalorizar a opinião dos outros irritam-me profundamente, admito, eu que não o faço com ninguém aqui mas enfim.

          Não acho que era superior, apenas acho que não era inferior e não fez nada a menos que o André Silva comparando na linha dos mesmos minutos, ou seja, no momento em que tiveram o mesmo número de minutos já que o André Silva já teve direito a mais minutos.

      • LM10
        Posted Dezembro 12, 2016 at 12:57 am

        Espero que seja coerente e quando comparar Ronaldo com Messi ou com outros jogadores também não conte com os penalties…

        • Kacal
          Posted Dezembro 12, 2016 at 2:45 am

          Há aí uma diferença, calhou-lhe mal. É que o Kléber não era batedor de penaltis (era o Hulk) e nunca os batia. O André Silva é o batedor. No caso de Ronaldo e Messi ambos são os batedores de penaltis das respectivas equipas.

  • Nuno Pereira
    Posted Dezembro 11, 2016 at 6:10 pm

    Continuo sem perceber: supostamente se há penalti, não foi abolida a lei de mostrar o cartão vermelho ao jogador que o comete, de forma a evitar castigar 2x ao mesmo tempo a equipa infratora?

  • Kacal
    Posted Dezembro 11, 2016 at 6:22 pm

    Boa exibição, excelente vitória e três pontos importantes, venha um empate ou vitória do Sporting no clássico e estamos na luta. Dupla de centrais cada vez melhor, muito sólidos e coesos. Danilo a fazer um grande jogo e o André Silva a ganhar confiança. Brahimi e Corona começam a mostrar o que valem, espero que seja para manter.

  • Hugo Silva
    Posted Dezembro 11, 2016 at 6:38 pm

    Ganhamos !! nem quero saber da exibiçao o que interessa mesmo é a vitoria porque hoje um dos rivais perde pontos ..

  • Rabensandratana
    Posted Dezembro 11, 2016 at 7:05 pm

    Jogo sem história, mais uma folha limpa da defesa do FC Porto, muito bem o Marcano cada vez com mais confiança.
    André Silva é um grande miúdo, adoro este puto, finalmente temos um avançado completo português formado na nossa academia, o Rui Pedro espero que lhe siga os passos.
    Parabéns ao NES e só espero que o SLB hoje não ganhe!!!

  • RodolfoTrindade
    Posted Dezembro 11, 2016 at 8:25 pm

    Bela exibição do FCP e mais um jogo sem sofrer golos (impressionante).

Deixa um comentário