Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Feirense castiga mais uma exibição pobre do FC Porto; Peseiro apostou no losango com Varela a 10 mas os dragões praticamente não tiveram oportunidades; Marítimo confirmou a passagem

Muito pobre novamente. O FC Porto saiu pela porta pequena da Taça da Liga ao somar a 3.ª derrota em 3 jogos, desta feita no terreno do Feirense (2-0), e isto num grupo que tinha duas equipas da II Liga. Mérito do conjunto de Pepa, que, apesar de ter utilizado os reservas, realizou uma exibição competente, apesar de ser o Marítimo (0-0 diante do Famalicão) a seguir em frente na competição (vai defrontar o Portimonense). Hélder Castro, de penalti, aos 39 minutos, e Porcellis, a 10 minutos do fim, impuseram o 1.º desaire na Era Peseiro. Num encontro morno, aborrecido, em que os dragões apesar de terem apresentado elementos como Maicon, Imbula, Suk ou Rúben Neves no 11, só conseguiram criar duas semi-oportunidades de golo, com André Silva a não dar uma boa resposta a um cruzamento de Angél e depois Suk a atirar por cima quando se pedia uma melhor finalização, destaque para o losango apresentado, com Varela a assumir a posição nas costas da dupla de avançados.
Destaques


Feirense – Exibição competente do conjunto de Pepa, que esteve perto de passar à próxima eliminatória (faltou um melhor resultado frente ao Marítimo). O emblema de Santa Maria da Feira dominou os primeiros 45 minutos, sendo a única equipa a conseguir criar perigo e no segundo tempo ainda teve a ambição de ampliar o marcador. Com várias alterações face ao 11 habitual, o maior destaque vem da posição 6, com Sérgio Semedo a oferecer sempre critério quando recebia o esférico. Kukula, na frente, deu imensos problemas à defesa portista.

FC Porto – Peseiro, que surpreendeu ao não fazer substituições, introduziu uma ideia diferente, apostando num 4-4-2 losango, mas a qualidade de jogo ainda não melhorou. O técnico nesta 1.ª fase, pelo pouco tempo de trabalho, ainda não pode ser responsabilizado, mas o próprio sabe que num clube como o FC Porto a margem é curta e os azuis e brancos não se podem dar ao luxo de continuar a somar estas exibições medíocres. Os dragões somaram mais um mau jogo, com imensa dificuldade em criar perigo e voltaram a sofrer nas transições, sempre mais objetivas que as suas. Sem grandes destaques individuais, foi o sistema tático a principal novidade, com Peseiro a adotar um 4-4-2 losango, apostando em Varela a médio ofensivo (não foi a sua noite), com Imbula e Sérgio Oliveira nos vértices e Rúben Neves, que cometeu o penalti que deu o 0-1, à frente da defesa. Uma alteração que não surtiu o efeito desejado, já que o meio-campo não conseguiu dominar o encontro e ainda sofreu no processo defensivo. Individualmente, André Silva foi o mais inconformado, com algumas arrancadas a solo, mas falhou no momento da finalização. Suk passou ao lado do encontro e perto do fim, depois de uma boa jogada de André Silva, ainda falhou a melhor oportunidade da equipa da Invicta. Na defesa, Maicon fartou-se de errar, Chidozie estreou-se e acrescentou alguma qualidade com bola, já os laterais, Angél e Victor Garcia, raramente acertaram um cruzamento.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:06 pm

    Alguém que diga ao Peseiro que na Taça da Liga também são permitidas subsituições.

    Luis Freitas

  • Filipe12
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:07 pm

    Sinceramente,eu sei que são os que nunca a ganharam que dizem isso etc etc,mas não me custa nadinha ser eliminado da taça da liga,custa sim,é ser eliminado com 3 derrotas,sendo duas delas com equipas da 2ºliga.
    José Angel:não há muito a dizer,hoje até cruzou melhor,mas um defesa tem como objetivo principal defender,e nessa componente é fraquíssimo,basta puxar a bola para dentro e lá vai ele disparado para a linha,comido de cebolada,está provado o motivo pelo qual veio da Roma a custo 0
    Suk:um ser humano com dois tijolos nos pés
    Imbula:um ser humano com grandes pés,mas sem cérebro,incrivel como consegue tirar 2/3 adversarios da frente e depois tomar a decisão mais desajustada
    Peseiro,avisem o homem que pode fazer 3 substituições por jogo.

    • Rodrigo Ferreira
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:12 pm

      O José Ángel na Real Sociedad demonstrou qualidade.

    • André Pinto
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:15 pm

      Filipe12 concordo mas podias acrescentar Sérgio Oliveira (acho que acredita que faz um bom passe, mas não faz), Varela (coitado deste Varela!) e por fim Maicon (ainda deve estar a ver o extremo passar por ele).

      Já nem falo do Ruben que apesar do esforço não esteve em jogo.

      Incrível como esta equipa de um bom início passa a um péssimo final. Incrível como o jogo contra o Dinamo de Kiev queimou uma equipa.

    • Visconde de Alvalade
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:37 pm

      Foram os adeptos que queimaram a equipa.
      Acho que Suk é bom tecnicamente mas se dizes que tem uns tijolos, espera até veres o Marega.

      Sergio Oliveira nunca passará de um Paços de Ferreira, e estou a ser simpatico, o rapaz é horrivel.

    • Filipe12
      Posted Janeiro 27, 2016 at 11:22 pm

      Pois,mas ele já não está na Sociedad á 3 épocas,e desde aí 0.
      E na real Sociedad,conseguiu a exuberante quantia de 33 jogos em 2 épocas,o que não é um verdadeiro atestado de qualidade.
      Sérgio Oliveira,já nem falo nele,para mim é um castro mais fraquinho ainda,daqueles que por dizer "somos porto",pensa que já tem qualidade para jogar no clube
      Varela,coitado,quem o viu e quem o vê,sinceramente foi um jogador que mesmo nunca tendo maravilhado completamente,foi extremamente util para o Porto na época de Hulk,Falcão etc etc,neste momento,chega a ser penoso vê-lo a jogar,dá sempre aquela fintinha a mais quando tem a oportunidade de jogar simples,á la Quaresma,só que com 1/20 da qualidade.

  • miguellopes
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:07 pm

    O Porto até fez uma 2ª parte engraçada. Boas trocas de bola a criar superioridade nos flancos. Faz falta quem saiba fazer um passe ou um cruzamento nos últimos 30m…

    • Anónimo
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:14 pm

      … brahimi, andre andre corona, layun, maxi se estes conseguirem a mesma replica de jogo os cruzamentos serão melhores.
      Fernando

    • Anónimo
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:30 pm

      Sim, o brahimi é aquele extremo que faz 10 cruzamentos por… temporada!
      MiguelR

    • Czarli
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:44 pm

      Sim… a única forma de pôr o Brahimi a fazer cruzamentos, é convence-lo de que será ele a receber a bola, caso contrário é preferível ele voltar a fintar mais um ou dois até perde-la.

  • João
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:08 pm

    Fazer de conta que a equipa que jogou é sequer um semblante da equipa principal do Porto é um grande salto lógico. Em relação às oportunidades, fora a do Suk e do André dentro da pequena área, também não tiveram, de facto.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:10 pm

    3 derrotas na fase de grupos da Taça da Liga. Inédito num grande.

  • H Soares
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:10 pm

    Devo ser o único, mas até gostei de algumas jogadas do jogo.
    A aposta em Varela foi uma aposta perdida. Gostei desta aposta numa tatica diferente, quantas mais soluções melhores.
    Noutro ambito Peseiro muito mal ao não fazer subsituições, é incompreensível.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:10 pm

    Quando os reservas do Feirense e do Famalicão ganham ao Porto, está tudo dito.
    Continuem a "roubar" jogadores aos rivais.

    Mário

  • masquemta
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:11 pm

    Sim, já não contava para nada mas, livra! Uma equipa da 2ª liga a jogar com as reservas dá 2-0 no FC Porto? FCP com um jogador de 20 milhões em campo mais um que supostamente vai ser dos melhores do mundo (não contesto isso). É demasiado mau, ainda por cima experimenta o Varela a 10 (?????)
    O FC Porto B dava um baile à equipa A neste momento…

  • Gonçalo Duarte
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:12 pm

    Varela é um jogador inteligente pelo que seria uma boa solução para essa posição e pode ser uma adaptação muito interessante,com Corona ao lado de Aboubakar seria muito interessante para o Porto com Brahimi de um lado e Herrera do outro.Outra opção para acompanhar o Aboubakar pode ser Marega apesar de achar que seria mais como arma secreta para os jogos mais partidos,contra autocarros pouco ou nada fará.

    • Rodrigo Ferreira
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:19 pm

      E defende quem?

    • Gonçalo Duarte
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:25 pm

      Herrera,Imbula,Danilo,Varela,para jogos em que se passa 80% do tempo em organização ofensiva é mais do que suficiente,e mesmo nos outros têm todos essa capacidade.

    • ACT7
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:25 pm

      Varela no meio acho que seria de ir às lágrimas, o melhor atributo dele é o cruzamento e correr feito desalmado na linha. Também não desejo tanto mal ao Porto.

    • Rodrigo Ferreira
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:32 pm

      Pelo teu comentário tinha percebido que colocavas Herrera, Varela, Brahimi, Corona e Aboubakar no mesmo 11.

    • Gonçalo Duarte
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:46 pm

      ACT7
      Até vejo qualidade nele,é certo que o melhor atributo é o cruzamento mas também sabe jogar entrelinhas e finaliza bem,não é um portento técnico mas não é coxo nenhum.
      Rodrigo
      Não,eram várias soluçóes o meu 11 seria algo como:Danilo,Imbula,Herrera a interiores,Brahimi a 10 e Corona e Aboubakar na frente,Varela e Marega seriam apenas opções a partir do banco.
      Eu sei que Brahimi e Corona pouco jogaram em posições interiores mas acho que com treino e a desempenhar o papel de vagabundos resultava,pelo menos seria melhor que Suk,não entendo como não joga Bueno…

    • Pedro, o Polvo
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:56 pm

      Rodrigo qual é o problema de meter Herrera, Varela, Brahimi, Corona e Aboubakar no mesmo 11?

      – Herrera é MUITO BOM sem bola, fosse ele metade disso com bola e tinhamos um senhor jogador!

      – Varela, apesar de ter cada vez menos disponibilidade física, é um extremo experiente e que cobre bem.

      – Brahimi é uma faca de dois gomos. Por um lado, ele engana, porque parece jogador que só se preocupa com o ataque…que só joga bem em noites de champions…mas quem o acompanha sempre sabe que ele vale muito mais que isso! É um jogador completo, ou melhor, a completar-se e só precisa de um treinador que lhe permita finalizar a sua curva de aprendizagem. Em jogos europeus, já foi reconhecido por um óptimo analista internacional, como um jogador com boa capacidade de recuperação. Se não estou em erro, foi o seu destaque no jogo com o Bayern, em casa.

      – Aboubakar, é um monstro físico! E muito humilde .. Facilmente, um treinador com pulso o põe a ser uma carraça, no momento de perda de bola. Sou fã dele, acho que o estilo de jogo do FCP praticado por Lopetegui não o favorecia – tanto não lhe potenciava jogadas de profundidade (o seu forte), como o obrigava a descer para servir de pivot CONSTANTEMENTE, afastando-o da área, pedindo qualidades técnicas que ele não tem (ou ainda não tem)e "estourando-o". Isto misturado com falta de confiança, não tem dado bons resultados…

      – Corona, este deixei para o fim, porque é o mais "grave". Realmente defensivamente, tem MUITOS défices … Mas está à pouco tempo aqui e acredito que vá melhorar. Na realidade, qualquer treinador sabe que os 11 jogadores nc serão iguais, e se um desequilibra muito ofensivamente, pode-se perdoar um pouco o capítulo defensivo. Ibrahimovic lutou contra van gaal por causa disto no Ajax, o sueco não queria respeitar as indicações de van genius, no capítulo sem bola, pois dizia que cruyff (o verdadeiro mestre, para ele) era de opinião que os jogadores que faziam um golo por jogo, deviam poupar as energias da "defesa", para atacarem sempre mais e mais.

      Concluindo, acho perfeitamente que esses jogadores davam, tudo depende do treinador. Mourinho pegou em Eto e meteu-o a defesa direito…Simeone pegou no "pastelão" do tiago e meteu-o a fazer piscinas, ataque-defesa … Enfim, quando a qualidade está lá cabe ao treinador mexer bem as peças…isto não é o FM ou qualquer jogo de computador .. Os jogadores são humanos como nós e às vezes os adeptos têm tendência em agarrar-se demasiado a "posições" ou "tácticas"

    • Gonçalo Duarte
      Posted Janeiro 27, 2016 at 11:04 pm

      Pedro,O Polvo
      Concordo com quase tudo,excelente comentário apenas discordo em relação ao Brahimi acho que Corona é bem mais jogador,Brahimi parece que não tem formação é um diamante não sei se vai conseguir limar algumas arestas como a definição dos lances

    • Pedro, o Polvo
      Posted Janeiro 27, 2016 at 11:36 pm

      Obrigado Gonçalo.
      É injusto dizer que Corona É mais jogador. Admito que digam que POSSA VIR A SER..

      Brahimi já fez uns 60 jogos pelo FCP, leva quase 20 golos, umas 15 assistências e muitos jogos em que não entrando para as estatísticas, foi um autêntico abre-latas contra equipas que defendem com 10. O FCP tinha um jogo muito lento e previsível e muitas vezes dependíamos do que o argelino fazia.

      Fez uma boa primeira metade da época de estreia e depois quebrou, quando começou a ser associado ao PSG e afins … "Só" jogava bem nos jogos da Champions na segunda metade da época, parecia com pouca vontade.

      Esta época voltou com outra atitude e tenho gostado. Eles últimos 5-7 jogos ou por aí, foram o seu pior período e coincidiu com o melhor Corona. Daí estar na retina de tanta gente (inclusive eu próprio).

      O mexicano realmente tem muito talento e surpreende com o controlo de bola com qualquer pé e remate fácil … Mas não esquecer que os jogos tem 90mins e muitas vezes ele esquece-se disso … Lá está, tem tempo para aprender e tem sido uma grande mais valia. Dizer que é melhor ou pior que Brahimi, é um bocado complicado nesta altura, com poucos jogos ainda para avaliar.

      Hoje escolheria Brahimi, mas admito que mude de opinião daqui a uns meses. Enfim, é bom ter estes craques na equipa, que todos os problemas fossem "estes".

    • coach407
      Posted Janeiro 27, 2016 at 11:41 pm

      O Porto já é previsível e ainda querem pô-lo a jogar sem extremos? A "única" coisa verdadeiramente importante num grande português é ter muitas formas de chegar ao golo daí que seja necessário dominar várias formas de atacar como o jogo vertical (laterais ofensivos e extremos com qualidade no 1×1 e no cruzamento. Sendo necessário que haja o máximo de jogadores para finalizar na área. Neste aspeto jogadores como Layun, Maxi, Slimani, Mitroglou, Semedo, Jonas e Jefferson são particularmente importantes), jogo interior (extremos também capazes no jogo interior além de ter jogadores no meio com qualidade de visão de jogo e execução acima da média. Pizzi, João Mário, Gaitan e Jonas são os que rendem mais neste aspeto. Grande lacuna do Porto que joga praticamente com 3 médios defensivos. Herrera? André André? Têm o Brahimi mas com um poder de decisão horrível não faz a diferença), contra-ataque (outra lacuna do Porto. Não é bom ter 70% de posse de bola, na minha opinião, num campeonato como o nosso. A defesa contrária nunca (raramente) é apanhada desposicionada e tanto o Benfica como o Sporting ganham jogos neste tipo de lances. Jogadores com poder de decisao acima da média sao os melhores para isto como Gaitan, Pizzi, Joao Mario e Ruiz ao qual é útil ter jogadores capazes de transportar jogo em velocidade da defesa para o ataque como Imbula e Renato Sanches) e bolas paradas (mais uma vez o Porto até esta época foi inofensivo desde que iniciou a era Lopetegui). A isto convém acrescentar qualidade nas bolas paradas defensivas e nos cruzamentos defensivos. É daí que provêm a maioria dos golos sofridos. Ora, nesta perspetiva, o 4x4x2 de Benfica, Sporting e Braga (até o Braga já percebeu isto!) é claramente a tática ideal. Este 4x4x2 losango sem extremos é só estúpido. Resulta nos sub-21 onde os adversários de Portugal não defendiam metade do que defendem as equipas portuguesas mas não acredito que resulte no Porto. Mas pode ser que o Peseiro prove que tou errado

    • Anónimo
      Posted Janeiro 27, 2016 at 11:48 pm

      Faca de dois gumes…

      Prósporix

    • Gonçalo Duarte
      Posted Janeiro 27, 2016 at 11:54 pm

      Acho que Corona dá mais velocidade ao jogo,na medida em que decide mais rápido e não mastiga o jogo,tambem sabe temporizar e tecnicamente é muito completo,prefiro-o ao Brahimi mais pela velocidade,não de pernas mas de pensamento

    • coach407
      Posted Janeiro 28, 2016 at 12:07 am

      Pedro, o Polvo, é a tua opinião e concordo praticamente com tudo (retirando a tua opinião do Brahimi que é péssimo em praticamente tudo que nao é qualidade técnica, caraterística em que ele é brilhante) mas, se não estou em erro, o Mourinho colocou o Eto'o a "defesa esquerdo" (as aspas é porque nem foi bem assim mas foi parecido), não a defesa direito. Um pormenor insignificante e que não invalida nada do que disseste

    • TDNM
      Posted Janeiro 28, 2016 at 8:45 am

      Coach407, concordo inteiramente contigo. Se jogar num 4-3-3 à la pedro martins no maritimo, 3 tanques a distribuir lenha no meio campo e a meter bola nos ciclistas das linhas(o fcp nem isso faz pois n joga em transição rápida)já seria mau, jogar num 4-4-2 sem extremos é ainda pior…fdx. é uma forma medrosa de jogar.
      Dps como disseste a seleção sub-21 joga mais ou menos assim mas com uma ou duas grandes diferenças. Os pontas de lança são extremos (ricardo e cavaleiro, estou certo?) enquanto no fcp joga com dois PL mais de área. e dps num dos vértices estava o bernardo que tem outra acutilância que tanto andre andre como imbula n me parecem ter…pelo menos a sair daquelas zonas…
      n sei…n sou treinador mas parece que neste momento o problema n reside no sistema tático mas sim na ideia de jogo que está implementada…posse de bola desmesurada e estéril, circulação lenta e previsivel que a somar a ter praticamente 20 jogadores de campo dentro de meio terreno é mt mais simples para quem defende qd não há velocidade nem entrosamento…
      Acho que o peseiro tem um trabalho mt dificil pela frente. Vai ganhar alguns jogos devido à mta qualidade individual que tem no plantel mas parece-me que vai sofrer empates aqui e ali que, caso os outros dois não se atrasem, vai deixar o fcp de fora da corrida. Vamos lá ver…
      Cumps.

  • Rabensandratana I
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:13 pm

    Eu gostei da nova táctica implementada pelo Peseiro a equipa jogou bem especialmente na 2ª parte onde desperdiçou pelo menos duas boas oportunidades.

    Exibição horrível do Varela, Víctor Garcia apesar de muito esforçado e ter subido várias vezes pelo seu flanco esteve muito mal no capítulo dos cruzamentos.
    Ángel fez talvez a sua melhor exibição esta temporada, para mim foi a melhor unidade em campo.
    Os avançados do FCPORTO trabalharam muito mas estiveram perdulários e deste modo penso que o André Silva talvez beneficie se for emprestado a um clube da 1ª Liga.
    Rúben Neves tem vindo a estar cada vez pior.
    Imbula, bons pormenores mas pouco fulgor, espero que o treinador do FCPORTO o consiga exponenciar.
    Sérgio Oliveira mais do mesmo, ele tem toque de bola, bate bem as bolas paradas mas falta-lhe muita intensidade.
    Hélton, sempre a inventar.
    Chidozie, gostei da exibição do jovem africano.

    A meu ver o resultado foi injusto mas parabenizo os adeptos e simpatizantes do Feirense.
    O penalti não o discuto, apenas digo que no jogo passado no Dragão ficaram talvez dois por marcar se o critério fosse o mesmo deste Cosme Machado.

  • asd
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:16 pm

    Este meu porto está péssimo que jogadores limitados não dá para mais, quando as segundas linhas não fazem um remate perigoso á baliza do feirense está tudo dito. nao temos onze nem banco, temos craques de milhões, mas que só jogam de fato e 90 por cento dos nosso jogos é preciso jogar de fato macaco.Ana Silva

  • Anónimo
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:16 pm

    Pinto da Costa: "Vamos dar atenção à taça da liga, pelo esforço que a liga tem feito"
    Priceless

    João Mendes

    • Anónimo
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:24 pm

      Queres mais atenção do que colocar o jogador mais caro do futebol português em campo?

      Mário

    • Gusto Lousada
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:28 pm

      E nao deram? Conseguiram o feito de ser o primeiro grande a ter derrotas na fase de grupos

    • Anónimo
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:29 pm

      E até deram atenção.
      Fizeram 0 pontos na fase de grupos, ora.
      Todo o mundo ficou atento a esta perfomance do FCP, digna de Guiness.

      Mário

  • Antonio Carlos Carvalho
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:17 pm

    Com tanta oferta (de jogadores) é difícil escolher um 11… e ainda deve entrar mais 1/2…

    Como diz o outro, gastem muito porque não sabem o quanto custa a ganhar… por enquanto :)

  • ACT7
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:22 pm

    Agora pensem esta 2 liga com os chineses que aí vem.
    Agora mais a sério, os adeptos do Porto que marcaram presença no estádio (ainda foram alguns) mereciam mais e melhor. Para mim não há equipas A, B ou C, os grandes tem que entrar em todas as competições/jogos para ganhar e os adeptos tentam é arranjar algum tipo de desculpa que a competição ou jogo não valem nada.
    O Peseiro não pode começar com experiências ou então vai ser fortemente criticado, acho que Imbula no lado esquerdo não é a melhor solução, talvez num papel mais central seria mais forte e de acordo com os seus atributos.
    Uma nota que já tenho destacado o plantel do Porto não é tão bom como se fala e a prova está a vista.

    • The Monster
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:29 pm

      Esta taça serve para isso mesmo, experiências e rodar jogadores, todos fazem isso, e ninguém vai criticar o Peseiro por causa disso.

    • ACT7
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:34 pm

      Concordo que se possa testar alguns jogadores, mas depois de maus resultados. Seria interessante ganhar, que é para o treinador ter o grupo unido e com alguma vontade para poder trabalhar novos métodos.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 27, 2016 at 10:57 pm

      O plantel do porto é só o mais caro da história do futebol português.

      Ass: Cards

    • ACT7
      Posted Janeiro 27, 2016 at 11:02 pm

      Cards a qualidade nem sempre custa muito dinheiro… se não houver vontade, nem que pagues o triplo do que o Porto gastou não consegues sucesso.

  • Czarli
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:38 pm

    Compreendo perfeitamente a lengalenga do recuperar jogadores e dar-lhes ânimo, mas não compreendo o porquê de não dar minutos a jovens que têm mostrado valor em vez de alguns dos cepos do plantel.

    Seria bem mais honroso usar a totalidade, ou quase, da equipa b nos 3 jogos do que as misturas que foram feitas.

  • The Monster
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:39 pm

    Aqui o que me preocupa mais é o estado lastimável em que se encontram alguns jogadores, eles valem muito mais do que aquilo.
    De resto o objectivo nesta taça é dar minutos aos suplentes e aos da B, portanto olhando friamente o objectivo foi mais ao menos cumprido.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 27, 2016 at 11:58 pm

      Desculpa mas enquanto adepto do Porto para mim o objectivo desta taça é ganha-la!

      Podes dizer que é a competição menos importante, tb concordo com isso, e como tal utilizar jogadores mais fracos e jovens… Mas não venhas dizer que o objectivo é esse…

      Prósporix

  • Gonçalo Duarte
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:50 pm

    Mais do que taticamente Peseiro precisa de recuperar os jogadores em termos anímicos,senão podem esquecer

  • Anónimo
    Posted Janeiro 27, 2016 at 10:58 pm

    3 jogos 3 exibições horríveis 3 derrotas 1 golo marcado e 6 sofridos.

    Ass: cards

  • KG
    Posted Janeiro 27, 2016 at 11:04 pm

    Pelo menos há a introdução de um novo sistema tático, e novas ideias de jogo .

  • Rodolfo Trindade
    Posted Janeiro 27, 2016 at 11:36 pm

    Anímicamente os jogadores do FCP parecem arrasados, vai ser preciso muito trabalhinho e um par de resultados positivos.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 27, 2016 at 11:40 pm

    " … apostando em Varela a médio ofensivo ( não foi a sua noite.)…" E eu pergunto, quando é que foi a ultima noite boa do Varela alguém sabe ??

    Não vi o jogo mas pensei (ingenuamente pelos vistos) que iamos ganhar e jogar alguma coisa… Esta classificação do grupo é ridícula.

    Prósporix

  • Saci Pererê
    Posted Janeiro 27, 2016 at 11:49 pm

    Depois do jogo de hoje vi um Maicon que no final da época tem que ir à vida dele, dali já não se salva nda, José Angel idem, Sergio Oliveira tem que jogar mais, devia descer uns jogos à B pará ganhar ritmo, Varela tamém já não devia fazer a época seguinte, Marcano idem e começar a subir mais gente,acho que o Graça hoje tinha contribuído mto mais que o S. Oliveira ou o Varela por exemplo.

  • Nuno Marinho
    Posted Janeiro 28, 2016 at 9:22 am

    Independente de ser uma competição menos prestigiada , acabar com os pontos que o FCP acaba é vergonhoso. É uma competição sob alçada da Liga Portuguesa…
    Nos outros campeonatos a taça da liga é encarada como uma competição a vencer, independente dos prémios monetários, está em jogo um troféu nacional.
    Desculpem mas é a minha opinião.

Deixa um comentário