Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Flamengo acusa Sporting de dificultar a chegada de Elias em definitivo; Pastore perto da Roma; Tello e Montoya são alvos do Liverpool; Coentrão poderá sair do Real por empréstimo; Schumacher ainda em estado crítico, apesar de um ligeira melhoria

Elias – O Flamengo tem tudo acertado com o médio brasileiro, contudo, os dirigentes do mengão estão insatisfeitos com a postura leonina, que exigiu 5 milhões de euros pelo jogador, algo mais elevado do que tinha sido acordado entre ambas as partes. Elias vai ter de ser apresentar em Alcochete no dia 2 de Janeiro.  

Jeffrén – O extremo espanhol, afastado da equipa principal desde o início da temporada, quer ver o seu futuro resolvido (treina com a equipa B, mas nem joga na II Liga). O seu representante vem a Lisboa nos próximos dias para negociar uma eventual cedência de Jeffrén, pois segundo Brian Pugach, “há interessados em Espanha”. Contudo, o empréstimo do jogador não se revela fácil pois os leões querem que o futuro clube pague a totalidade do ordenado de Jeffrén (que é elevado). Por onde passa o futuro do ex-Barcelona? 
 
Pastore – O craque argentino, que parece ter dado um passo atrás na carreira em Paris, vai, ao que tudo indica, representar a AS Roma a partir de Janeiro. Os romanos recebem o jogador por empréstimo e poderão ficar com Pastore em definitivo, caso paguem 25 milhões de euros ao PSG. Reforço de peso para a AS Roma?
 
Liverpool – O clube inglês está bastante interessado na aquisição de Montoya e Tello, jovens do Barcelona, que reclamam mais minutos de jogo. Os dois espanhóis poderão chegar a Anfield Road por empréstimo.
 
Fábio Coentrão – Não é novidade nenhuma que o português quer sair de Madrid, onde tem jogado muito pouco desde a sua transferência em 2011. Benfica e Manchester United estão no topo da lista para receber o jogador, que poderá chegar por empréstimo (o Real Madrid só o vende mediante boa proposta). Por onde passa o futuro do lateral esquerdo?
 
Schumacher – O piloto alemão continua em estado crítico, apesar de ter revelado melhorias, após a 2ª operação a que foi alvo. Michael Schumacher está em coma induzido, depois de ter caído enquanto esquiava, perto de Grenoble.

47 Comentários

  • Abel Alves
    Posted Janeiro 1, 2014 at 4:46 am

    O Labyad nao faz diferenca nenhuma. 3M e pode ir para Porto ou Benfica. Como ele, ja se viram milhares. Com toda a certeza ja foi muito promissor mas nedta altura e totalmente banal. No Sporting ja vimos essa historia muitas vezes. O Elias vale perfeitamente os 10M, nao vejo onde estao caso. O Jeffren e o Balboa do Barcelona. Vai ser duro de despachar.

  • João Lains
    Posted Dezembro 31, 2013 at 8:12 pm

    O Liverpool precisa de um defesa direito (Montoya) porque o Glen Johnson tem estado irreconhecível, um defesa esquerdo (Shaw) porque o Enrique está lesionado e o Cissokho não impressionou, um médio defensivo que seja capaz de preencher o meio-campo (M'Vila) e um ala (Salah) porque nem Moses ou Luis Alberto provaram ser alternativas válidas. Como um doce poderia chegar também durante o mercado de inverno o Rakitic.

    Para preparar o futuro o Liverpool deveria contratar o Papadopoulos, o Cabaye (Gerrard vai completar 34 anos no final da temporada) e um avançado que à partida nunca seria primeira opção. Sem esquecer a aposta em Ibe e no Suso.

  • Rodrigo
    Posted Dezembro 31, 2013 at 6:10 pm

    O Sporting parece nao estar desesperado por dinheiro como estava a alguns meses atras e como tal o presidente faz bem em manter um braço de ferro pela venda do Elias. O presidente sabe que ha um grande interesse do Flamengo em contratar o Elias, pelo que tera de tentar esticar a corda ao maximo e dessa forma acredito que mais tarde ou mais cedo havera acordo entre as 3 partes. Alem disso, nao nos podemos esquecer que estamos a falar de um jogador que, apesar de nao ter rendido no Sporting, e um internacional brasileiro, foi a contrataçao mais cara do clube e figurou no 11 do ano do Brasileirao.

    Em relaçao ao Jeffren, a situaçao e mais complicada, pois nao acredito que tenha muito mercado. Aliado a isso, tem um elevado salario que e um grande entrave para alguma equipa apostar nele, uma vez que as lesoes nao o tem largado e a nivel psicologico a moral do hispano-venezuelano tambem nao estara no seu melhor concerteza.

    Relativamente ao Pastore, sempre foi um jogador promissor, mas tarda em confirmar aquilo que prometeu. Tem uns pes fantasticos, uma optima visao de jogo, qualidade no 1×1, bom passe, boa finalizaçao, mas na verdade falta-lhe alguma intensidade e mentalidade competitiva para ser um jogador de top. A ida para Paris nao o favoreceu, pelo menos ate ao momento, sobretudo porque muitas vezes foi encostado ao flanco, onde rende bem menos e nesta fase nem sequer e opçao. A ida para a Roma podera ser uma boa oportunidade para fazer uma boa 2ª metade de temporada e tentar ainda figurar nos 23 eleitos do Sabella para o Mundial.

    Ja no caso da dupla Montoya-Tello e notorio que ambos tem de sair de Barcelona para evoluirem e se afirmarem no futebol europeu. O Montoya e um lateral com um potencial tremendo e precisa de sair da sombra do Dani Alves. O Liverpool tem ja o Glen Johnson, pelo que preferia ve-lo rumar a Londres para o Arsenal ou a Munique para representar o Bayern.
    Ja o Tello, e um jogador bastante explosivo e forte no 1×1, qualidades que poderia potencial em Inglaterra, pelo que poderia ser um bom reforço para o Liverpool (tambem se fala no Salah). Gostaria de o ver tambem no Leverkusen (se o Sam sair) ou no Valencia.

    Relativamente ao Coentrao, e sem duvida um dos laterais esquerdos mais completos do futebol europeu (um dos 10 melhores), mas precisa de sair do Real Madrid para se exibir com mais qualidade e sem a pressao dos 30M sobre os seus ombros. Man Utd, Inter e Juventus poderiam ser bons destinos para o caxineiro.

    Por fim, desejar as melhoras ao Michael Schumacher, esse grande campeao que muitas alegrias me deu em criança. Espero sinceramente que recupere depressa.

  • yyzx
    Posted Dezembro 31, 2013 at 5:32 pm

    quem dificulta a ida do elias para o flamengo é o próprio clube, elias e o pai dele. Se optássem pela discrição e por uma negociação com modos, sem que à minima discórdia viessem para a CS, talvez o elias já estivesse em definitivo no flamengo.
    Não percebo esta ideia generalizada de que o sporting tem de facilitar na venda do elias… como se fosse um favor da parte do flamengo, contratar-nos o elias. o que o sporting tem de fazer é minimizar os danos da contratação mais cara e mais desnecessária de sempre do clube

  • Kacal l
    Posted Dezembro 31, 2013 at 5:18 pm

    O Fábio Coentrão é um excelente DE, é um dos melhores do Mundo, é o titular da Selecção Portuguesa, só não é titular no Real Madrid porque o outro lateral está no top3 dos melhores DE´s do Mundo e assim é difícil ganhar um lugar no 11.
    O Coentrão merece, e tem qualidade para isso, ser titular num colosso Europeu, ganha ele, ganhamos nós (Selecção) e ganha o clube que o contratar.
    Há muitos clubes que precisam de um DE de top e onde ele encaixaria muito bem, mas, acho que a melhor opção para ele é ir para Inglaterra, para o Chelsea, Man Utd ou Tottenham que precisam de um DE jovem e da qualidade dele.

    Esta situação do Schumacher é muito triste e desagradável, mostra-nos que se deve aproveitar a vida e deixarmos as discussões, problemas e tristezas de lado, tanto estamos aqui, como estamos no outro "Mundo", tantos anos a guiar carros de alta cilindrada na Formula 1 e nunca lhe aconteceu nada (graças a Deus) foi dos melhores pilotos de sempre e recordista de títulos, numa altura de festas, num "Hobby", a esquiar, um desporto que o Schumacher aprecia, de repente, cai numa rocha e acaba no Hospital em estado critico, já fez duas operações e está em risco de vida.
    Espero que recupere bem e a 100% e que tudo corra bem, desejo-lhe as rápidas melhoras. :-(

  • Euclides!
    Posted Dezembro 31, 2013 at 5:14 pm

    Estes clubes Brasileiros tem uma lata descomunal, devem querer bons jogadores de borla…

    já não basta a surreal ideia do Flamengo que o Benfica poderia aceitar um empréstimo do Lima, agora já querem o Elias em saldos, depois de ter feito uma boa temporada no "brasileirão" e de ter ficado no 11 ideal da prova…

    O Sporting faz bem em forçar a barra, Elias representou um investimento enorme, que mal ou bem tem que se tentar minimizar ao máximo as perdas, se o flamengo não tem dinheiro para se aguentar a jarda, então que vá formar planteis com jogadores da serie B, porque já com o Ronaldinho gaucho se meteram em contratos que depois nem podiam pagar..

    haverá sempre clubes interessados no Elias, seja por empréstimo ou a titulo definitivo, o Sporting faz bem em aguardar até a abertura do mercado de Janeiro visto que pode ter aqui um encaixe importante, mesmo tendo em conta que só tem 50%…

  • Santos
    Posted Dezembro 31, 2013 at 4:55 pm

    Elias por Adryan + 1M.
    Negócio fechado.

    Tal como Labyad, Jeffren podia ser útil ao Sporting, mas como isto não é FM nem FIFA/PES, que seja encontrada a melhor solução.

  • Tomas W
    Posted Dezembro 31, 2013 at 4:52 pm

    Acho extraordinário que quer o Elias quer o Flamengo reclamem que 5 milhões por metade do passe é muito. Quando o Sporting pagou 11 milhões por ele era justíssimo, agora afinal parece que não.

    Para aqueles que criticam o BdC por pedir mais dinheiro, apenas digo uma coisa o presidente está a defender os interesses do clube (eu sei que não tem sido norma no Sporting, mas é de esperar num presidente normal).
    Se há mais clubes brasileiros interessados no Elias, é a lei da oferta e da procura a funcionar. Quem der mais leva o prémio.

    No caso do Jeffren acho que a melhor solução é mesmo a saída por empréstimo.
    Percebo que os clubes interessados queiram ver se o Sporting paga parte do elevado ordenado, mas quanto a mim não faz qualquer sentido. A grande maioria dos clubes espanhóis têm orçamentos superiores ao do Sporting e não querem pagar o ordenado dele?
    Alguém acharia normal que o Braga emprestasse um jogador ao Sporting e ficasse a pagar parte do ordenado?Parece que afinal o próprio Jeffren reconhece que recebe mais do que merece. Mas ele tem a solução para o seu problema, só tem que escolher entre jogar à bola ou manter o ordenado milionário que tem. Não seria certamente o primeiro jogador a abdicar de salários para poder jogar.

  • Kacal l
    Posted Dezembro 31, 2013 at 4:37 pm

    O Liverpool precisa de alguns reforços, acho que um DD e um Extremo eram bem-vindos, mas, fala-se que o Salah está muito perto de ser reforço dos Reds.
    Com Sterling, Coutinho, Moses e Salah, há ainda outros Jogadores que podem fazer a posição, acho que um jovem por empréstimo não vem fazer nada para Inglaterra, acho que é desnecessário.
    Já o Montoya, seria um excelente reforço, embora com o regresso do José Enrique e com o recuperar de forma do Cissokho, o Agger também pode fazer a posição de DE, o Flanagan vai ter mais "liberdade" para ser opção, tanto á direita, como á esquerda e há ainda o Glen Johnson e o Martin Kelly, um Jovem que estava em grande forma antes da lesão, resumindo, são 5 laterais para duas posições, sendo que Agger pode ser opção á esquerda e mesmo o próprio Sakho, portanto, acho que não é uma posição necessitada de reforços.
    Na minha opinião, o Liverpool precisa de um Extremo (Salah está perto), depois apenas precisa de reforçar o meio-campo, esse, sim, está bastante limitado, o meio-campo que habitualmente é titular é: Lucas Leiva, Henderson e Gerrard e a alternativa é o Joe Allen, o Coutinho também pode jogar no meio, falta um MDF e mais um MC também era bem-vindo, de resto, acho que estão muito bem servidos.

  • Kacal l
    Posted Dezembro 31, 2013 at 4:10 pm

    O Pastore era uma das maiores promessas Mundiais, mas, ainda não conseguiu chegar ao nível que se previa, até foi a primeira contratação milionária do "novo" PSG, mas, depois de um Bom inicio, foi sempre a descer até perder o lugar no 11.
    É um excelente médio, jovem, com uma qualidade técnica acima da média, forte no drible e no 1×1, grande visão de jogo e qualidade passe, é um médio completo, mas, tem defeitos como alguma falta de intensidade e agressividade, faz tudo bem, mas, faz tudo de forma muito lenta, se conseguir aumentar a intensidade e rapidez de execução é um médio fantástico.
    Mesmo assim, pode vir a ser uma enorme mais-valia para a Roma, o meio-campo: De Rossi, Strootman e Pjanic está em grande forma e já tem grandes rotinas, mas, precisa de descanso e o Pastore pode ser uma excelente alternativa ao Pjanic, acho que é um grande reforço.

  • PM
    Posted Dezembro 31, 2013 at 3:58 pm

    Espero que Elias, Labyad e Jeffren sejam despachados em Janeiro. Que Bruno de Carvalho continue a arrumar a casa como (muito bem) tem feito!

  • Kacal l
    Posted Dezembro 31, 2013 at 3:54 pm

    O Jeffrén era um jovem promissor, sempre que era chamado ao 11 do Barça fazia boas exibições e até marcava golos, mas, creio que o Barcelona o despachou por ele não ter futuro no plantel (a longo prazo), mas, também por ser um Jogador que tem constantes lesões musculares e até alguns problemas psicológicos (lesões crónicas), acho que já deu o que tinha a dar no Sporting e que a melhor opção é a saída (em definitivo).
    Acho que não faltam interessados, principalmente de clubes médios de Espanha, o entrave é o seu elevado salário, mas, tem qualidade e ainda vai a tempo de ser útil a um clube, vamos ver quem o contrata.

  • MosqueteiroSLB
    Posted Dezembro 31, 2013 at 3:53 pm

    sinceramente, acho que o elias com outra atitude podia ser fundamental no meio-campo do sporting.

    mas visto que nao me parece que volta, deixo aqui alguns pontos:

    -se for verdade, e ridiculo o presidente voltar com a palavra atras. so da ma fama ao sporting. pode dificultar futuros negocios

    -se o elias alega falta de salarios, se for verdade, basta ir a fifa. tem ai um bom motivo para sair a custo 0, ou pelo menos ganhar algum.

    – depois ter encostado o labyad, so para o queimar, porque ele nao quer baixar o salario, ou menos deixava sair o elias. ele nao tem culpa da direçao anterior. esta estrategia de queimar e ridicula. ainda por cima sao dois jogadores que podiam ajudar o sporting

    • akalince
      Posted Dezembro 31, 2013 at 8:31 pm

      Isso sabemos todos nós desde o início :D

    • MosqueteiroSLB
      Posted Dezembro 31, 2013 at 7:31 pm

      sinceramente adorava que o elias fosse a fifa alegar salarios em atraso e saisse a custo 0

    • MosqueteiroSLB
      Posted Dezembro 31, 2013 at 7:30 pm

      luisrafael, mesmo que seja o estatuto. nao e desculpa para o queimar.

      o benfica queimou o adu, e mais uns quantos, e era o escandalo, so flops. o sporting queima um dos grandes potenciais futebolisticos e e bem jogado…
      vao me explicar onde e que nao se pode por um jogador numa equipa so por ser estrela

    • LuisRafaelSCP
      Posted Dezembro 31, 2013 at 6:40 pm

      Volto a perguntar: Mas quem é o dorminhoco que ainda pensa que o problema do Labyad é o ORDENADO? E pedir mais pelo Elias é crime? Negociar é crime? Má imagem do clube? Claro, a imagem dos saldos que reinava no clube é que era positiva… a do Porto de negociador intransigente é que é muito má! Enfim

    • MosqueteiroSLB
      Posted Dezembro 31, 2013 at 6:01 pm

      ricardo manuel, eu nao estou preocupado com o sporting. limitei-me a comentar uma noticia, e tentei mostrar o meu ponto de vista. assim como voces comentam as do benfica.

      ao contrario do benfica? mas queres comparar o futebol do benfica da epoca passada com o teu este ano? sim, este ano perdeu-se um bocado a equipa, mas nao e ao contrario do benfica. dera a voces jogar como nos o fizemos o ano passado.

      estao a julgar precipitadamente o labyad. e um jogador com muita qualidade, ter mais estatuto que os outros nao quer dizer nada. deve-se conciliar. o adrien tambem era um dispensado, teve oportunidades e agora e o que e. o wiliam era um emprestado com a idade do labyad, agora esta la. e assim como estes a mais.

      o labyad nao teve oportunidades. esta e a verdade. fez um ou outro jogo naquela equipa destruida, que nem o adrien se destacou naquilo.

      joao, continuo a achar que o elias nao e tao mau como o pintam, mas nao tem atitude. talvez com a motivaçao certa fosse la.

      dou um exemplo, enzo perez. mandaram-no para a argentina e nao queria voltar, agora e dos melhores.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 31, 2013 at 4:35 pm

      Ajudar o Sporting? Em quê? Só se for em ir à falência, com o que recebem no fim do mês. Para além disso, o SCP está muito bem como está. Tanto Elias como Labyad podem ser os melhores do Mundo nas terras deles, mas a verdade é que sempre que jogaram pelo Sporting as suas atitudes foram deploráveis.

      Quanto a BdC ter voltado com a palavra atrás, digo só isto: que tal não acreditar em tudo o que os jornais dizem? Nem fomos nós (Sporting) que demos prioridade ao Gala no negócio Bruma por terem tido um comportamento correto perante o clube, nem nada. Quanto ao Elias poder ir à FIFA, ele que vá. O que eu sei é que o Bruno sabe o que faz, se o Elias ainda não foi à FIFA é simplesmente porque não quis, por isso só digo: força, campeão.

      Sobre o Elias "com outra atitude" ser fundamental no meio-campo do SCP.. A sério que continuam? Nem é o Sporting que tem um meio-campo com dois jogadores em super-forma (William e Adrien) e outro a subir progressivamente de rendimento (André).

      Parem de inventar, Labyads, Elias, Jeffrens e Cª não fazem falta nenhuma – não se esforçam, não apresentam rendimento, ganham MUITO e os que cá estão têm dado conta do recado.

      João, SL

    • Nelson Mohr
      Posted Dezembro 31, 2013 at 4:16 pm

      Epa, a situação do Labyad já foi explicada…. Não está em causa o salário, mas sim o seu ego! O Bruno de Carvalho não se quer arriscar a estragar um grupo coeso e unido, devido a um marroquino que pensa que é estrela…

      E o Elias já se viu a atitude competitiva dele na época passada.. Acho que não ajudaria em nada, a não ser que mudasse essa maneira de ver o jogo

    • Ricardo Manuel
      Posted Dezembro 31, 2013 at 4:14 pm

      Dá gozo ver tanto benfiquista preocupado com o Sporting .

      Meu amigos eu como sócio do Sporting estou muito satisfeito com o trabalho do BC e se o Elais é nosso não existe cá palavra ou meia palavra, se aceitam o que o Sporting quer vai senão fica , isto não é a loja dos 300.
      O mesmo se passou com Bruma e Illori quem manda no Sporting são os seus dirigente ponto.

      Ao contrário do Benfica no Sporting estamos a criar um grupo de jogadores e não elementos soltos com valor, aqui falamos a uma só voz não existe cá grupos de sérvios e afins, o Labyad está suepnso por comportamento incorrecto é funcionario do clube e recebe a tempo e horas , por isso só tme de estar calado e se existir alguma proposta que seja vantajosa o Sporting decide.

      Não se preocupem com o Sporting rapazes.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Dezembro 31, 2013 at 3:51 pm

    Felizmente, e apesar de não estar rico e precisar de encaixes, o Sporting não está desesperado por dinheiro, e por isso e bem, o presidente está e negociar um internacional brasileiro pelos valores que entende justo… tudo o que for acima dos 4 milhões é bem vendido, e mais cedo ou mais tarde haverá acordo!

    Já a situação de Jeffrén é mais complicada, pois o mercado é praticamente nulo, principalmente se tiverem de pagar alguma coisa para ter o jogador nos quadros. Penso que a solução será um empréstimo, e cada clube ficar a pagar metade do ordenado ao jogador, sempre é melhor do que ficar mais 6 meses parado e o Sporting a pagar a totalidade do ordenado ao Espanhol.

    Pastore é um excelente jogador, mas nunca foi totalmente aproveitado em Paris. Seria um reforço fantástico para a Roma e para qualquer clube de Itália.

    Montoya tem de começar a jogar, é um lateral de grande futuro e tem de sair da sombra de Dani Alves. No Liverpool tem a concorrência de Glen Johnson, o Arsenal é que podia ir buscá-lo! Quanto ao Tello, aprecio bastante desde que apareceu, é um extremo com golo e numa equipa que jogue todas as semanas é jogador para dar cartas!

    Coentrão deverá ir para Inglaterra, United e Chelsea seriam boas opções de carreira para o português!

    Força Schumacher!

  • Mah Med
    Posted Dezembro 31, 2013 at 3:20 pm

    já foi um assunto muito esmiuçado eu acho que marroquino devia ser reintegrado, por diversos reintegrado vejamos primeiro para não deixarmos ninguém se encostar na sombra da bananeira pois vejamos sai o Martins entra quem vitor? magrao? o andre se tem uma lesao depois como e que vais ser, jm vai ser emprestado,esgaio emprestado, chaby a maturar , iuri esta jogar muito mais ainda nao me parece que tenha estofo mental para jogar no sporting A viu se com o benfica b foi expulso de forma ridicula.
    elias era trocar o adryan e tinhamos negocio feito
    jeffren se nao fossem as lesões era de longe o melhor extremo e portugal mas sera melhor seguir a sua carreira em outro lado
    rinaudo se e verdade que quer sair e melhor o vender e subir o fokobo ou wallson !

    • Anónimo
      Posted Janeiro 2, 2014 at 2:50 pm

      mah med, o kelvin deu o campeonato ao porto i nao joga. essa teoria de jogar um jogo q foi uma autentica goleada nao quer dizer nada..
      jr

    • Mah Med
      Posted Janeiro 1, 2014 at 2:47 am

      nun ribeiro e so ir ver , oo jeffren ate se nao me falha a memoria jogou no 5 0 ao real, ele foi vendido devido ao seu problema de lesões

    • Nuno Ribeiro
      Posted Dezembro 31, 2013 at 6:05 pm

      Era o 12º jogador daquele super barça, natural que se tenha transferido para aquele grande Sporting.

    • Mah Med
      Posted Dezembro 31, 2013 at 3:59 pm

      discordo porque nivel tactico e uma questao de vermos que jeffren era 12 jogador daquele super barça mas aceito a sua opiniao mas nao concordo com a mesma

    • Rabensandratana
      Posted Dezembro 31, 2013 at 3:48 pm

      Mad Med- "Jeffrén era o melhor extremo em Portugal se não fossem as lesões", acho que está equivocado, eu sou portista e o Sálvio dá 10 a 0 ao Jeffrén que nunca mostrou nada de especial.
      Sálvio é um jogador com uma cultura táctica muito superior ao Jeffrén, sabe fechar muito bem o flanco, desequilibra muito mais e é um jogador que marca golos/ assistênicas como poucos na posição que ocupa em Portugal. Sálvio é indubitavelmente o melhor extremo a jogar na nossa Liga.

  • Kacal l
    Posted Dezembro 31, 2013 at 3:12 pm

    Eu não sei se é verdade, mas, se for é mais uma atitude ridícula por parte da Presidência do Sporting, depois de estarem sempre á procura de "deslizes" nos jogadores para poder rescindir com eles sem lhes pagar nada, afastam um jovem da equipa A e B (Labyad) só porque ele não quis baixar o salário quando o erro foi da Presidência anterior e não do jogador, agora aumentam o valor de compra de um Jogador quando o valor que tinha sido acordado era inferior.
    O Presidente do Sporting com as atitudes que tem tido e com as suas acções já provou que é um excelente Presidente, está a fazer um trabalho magnifico á frente do Sporting, mas, que é uma pessoa de baixo nível e sem carácter, embora como disse acima, não vou acusar ninguém sem provas, não sei se esta situação é verdade.

    • Luis Reis
      Posted Dezembro 31, 2013 at 7:04 pm

      É só moralidades e hipocrisia!

      Acham que se deve vender um jogador que foi dos melhores neste ultimo Brasileirão a preço de "saldos"?!
      Se querem mesmo o jogador, paguem o que a entidade patronal do jogador requerer!! E 5M é de borla no inflacionado mercado brasileiro de hoje!

    • LuisRafaelSCP
      Posted Dezembro 31, 2013 at 6:43 pm

      Parabéns ao Kafka pelo seu "PS".

    • LuisRafaelSCP
      Posted Dezembro 31, 2013 at 6:42 pm

      Ainda bem que o Pinto da Costa, o Vieira e os outros todos nunca meteram ninguém a treinar à parte, nunca voltaram atrás numa negociação e nunca criticaram a arbitragem apenas quando são prejudicados.

      E o BDC é que é incoerente

    • Kacal l
      Posted Dezembro 31, 2013 at 5:53 pm

      Exacto Kafka. :-)

    • Kafka
      Posted Dezembro 31, 2013 at 5:30 pm

      Ricardo Manuel, não é preciso conhecer a pessoa para se dizer que ela é mau carácter e é desonesto intelectualmente, porque é uma pessoa incoerente, ou será que ele quando o Sporting foi beneficiado também disse que tinha vergonha de pertencer ao futebol e gritou aos 7 mundos que isto era uma vergonha e eu secalhar estava a dormir e não ouvi, e só ouvi ele dizer isso tudo quando foi prejudicado…logo alguém que tem este tipo de incoerências e desonestidade intelectual não é uma pessoa seria em lado nenhum, logo é mau carácter e fraco de espírito, não invalidando com isto que não esteja a ser um bom Presidente para o Sporting, mas que não é serio nem coerente, isso não é de certeza absoluta

      PS: e sim, o presidente do Porto e do Benfica (o meu clube) são iguaizinhos ao do Sporting, eu não tenho palas sei ver que o presidente do meu clube também tem essas atitudes..

    • M.Cruz
      Posted Dezembro 31, 2013 at 5:10 pm

      O SCP estava a pedir 4 milhões, mas o Flamengo só queria pagar 3 milhões (e até referem que há jogadores mais baratos que são tão bons como o Elias), pelo que até se entende que o SCP esteja agora a pedir mais, pois já terminou a fase de saldos em Alvalade

    • Kacal l
      Posted Dezembro 31, 2013 at 5:07 pm

      É impressionante, vocês não sabem ser isentos e imparciais??? uma pessoa apenas falou do Bruno de Carvalho, pelo o que mostra ser, não o conheço pessoalmente, não critiquei nem adeptos, nem o Sporting, nem o profissionalismo do Bruno de Carvalho, nem questionou o excelente trabalho que ele está a fazer no Sporting.
      Só estou a dizer que pelas atitudes, acções que tem exercido e pelas declarações dos últimos meses, parece ser uma pessoa que não olha a fins para atingir os meios, parece ser uma má pessoa, eu não disse que o Presidente do meu Porto e do Benfica são anjinhos, não são, mas, estamos a falar sobre o Sporting e dei a minha opinião, já vi que não concordam, mas, respeitem-na e deixem de ser fanáticos.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 31, 2013 at 4:44 pm

      E porque é que o Labyad é considerado melhor que o André Martins? Pelo que fez no SCP não é de certeza… Para vocês (benfiquistas e portistas) qualquer estrangeiro de nome engraçado e com algum 'hype' é sempre melhor que os 'nossos' – portugueses e/ou formados no clube. Só porque sim. AM já deu 50x mais ao Sporting que o Labyad deu ou irá dar.

      João, SL

    • Anónimo
      Posted Dezembro 31, 2013 at 4:39 pm

      OK, então o nosso presidente é uma pessoa de baixo nível, sem caráter. Sempre é melhor do que ser corrupto, como o do teu.

      JK76

    • Diogo Santos
      Posted Dezembro 31, 2013 at 4:29 pm

      Kacal se ele é isso tudo então o que dizer dos outros 2 presidentes? são dois anti-cristos quer ver?

    • MosqueteiroSLB
      Posted Dezembro 31, 2013 at 4:27 pm

      luisrafael, qual e o problema de ser uma pseudo-estrela? so porque tem mais estatuto que os outros nao merece jogar? o lj ja o convocou na pre-epoca o bruno carvalho retirou-o da convocatoria. isso e ridiculo.
      e o andre martins que e melhor que o labyad?
      estamos a criticar o facto de o bc ter voltado com a palavra atras, nao e o preço que pede

    • Ricardo Manuel
      Posted Dezembro 31, 2013 at 4:16 pm

      Como é possivel não se conhecer a pessoa e dizer que é mau caracter , de baixo nivel??!!!! sinceramente isto há com cada um

    • Kacal l
      Posted Dezembro 31, 2013 at 3:53 pm

      Tiago, uma pessoa não pode ser um excelente profissional e ser uma pessoa má, de baixo nível e sem carácter??? uma coisa não tem a ver com a outra, ele enquanto Presidente tem feito um excelente trabalho, basta olhar para as melhorias desportivas e financeiras do Sporting desde que assumiu a Presidência, mas, pelas atitudes que tem tido e pelas suas acções, já deu para ver que é uma pessoa má, de baixo nível e de mau carácter.
      Eu sei que é o vosso Presidente, mas, eu não critiquei o Sporting (clube), nem critiquei os adeptos, nem critiquei o trabalho de Bruno de Carvalho como profissional e Presidente do Sporting, critiquei, sim, a sua postura, as suas atitudes e as acções ridículas que tem exercido.

    • Kacal l
      Posted Dezembro 31, 2013 at 3:49 pm

      João Vitorino, eu não sei se esta é verdade, mas, já está provado que as situações de Onyewu, Bojinov e a outra de Labyad são verdade, também já se viu o que tem sido as declarações de Bruno de Carvalho nos últimos meses, já deu para ver que é uma pessoa má, de baixo nível e sem carácter, é a minha opinião, vale o que vale.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Dezembro 31, 2013 at 3:45 pm

      Como se o presidente fosse obrigado a aceitar ter o Labyad no plantel… já por mais que uma vez disse aqui e só quem não quer é que não percebe: O problema de Labyad não é o ordenado, ainda recentemente se disse que ele aceitava baixar o ordenado agora em Janeiro para voltar ao plantel e o presidente não quer para não prejudicar o grupo com uma "pseudo-estrela"! Se o problema fosse o ordenado o Adrien também estava a treinar na equipa B e sem jogar à 6 meses…

      E depois esta questão do Elias em que se pode criticar? Por querer 5 milhões por um internacional brasileiro? Por pedir mais dinheiro por um jogador que pertence ao Sporting e tem contrato? Deve ser o primeiro presidente a negociar um jogador desta forma..

    • Mah Med
      Posted Dezembro 31, 2013 at 3:34 pm

      epa estou totalmente de acordo que não correcto encostar jogadores por pequenos deslizes mas olhem o pai ou empresário do Elias qualquer coisa e vem com a conversa da FIFA, o Elias foi considerado um dos melhores do brasilao , portanto o seu valor aumenta e alias só flamengo não cobrir a clausula do contrato e que se não me engano era de 15 milhões o Sporting não e obrigado a vender ninguém o jogador tem um valor se não querem o cobrir não vale a pena ! agora por em causa o carácter por tentar valer defender os direitos da seu clube? por favor…

    • Tiago
      Posted Dezembro 31, 2013 at 3:30 pm

      Amigos, amigos negócios a parte.

      Gosto da parte de não acusar ninguém, mas insulta o Bruno de Carvalho.

      Também gosto quando diz que Bruno de Carvalho já provou ser um excelente presidente e na linha de baixo critica.

      Coerências

    • João Vitorino
      Posted Dezembro 31, 2013 at 3:24 pm

      Diz que não acusa ninguém sem provas nas numa linha acima diz que o Presidente do Sporting é uma pessoa de baixo nível e sem carácter.
      Pois bem..

Deixa um comentário