Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Frente-a-frente Portugal vs Argentina: Qual o melhor XI?

O Mundial’2022 deve ser o último de Ronaldo e Messi, os dois elementos que marcaram o futebol neste século. E um bom exercício é tentar perceber que seleção é mais forte entre Portugal e a Argentina, até para ver qual se irá apresentar com melhores perspetivas de sucesso no Qatar.

VM-Desporto
Author: VM-Desporto

58 Comentários

  • Dario Nunes
    Posted Outubro 12, 2022 at 11:28 am

    Da Argentina meti Paredes, De Paul, Messi e Lautaro. Se tivessem metido o Romero com o Pepe também tinha votado nele. Portanto acho que são 4/5 para a Argentina e 5/6 para Portugal.

  • ragazziverdi
    Posted Outubro 12, 2022 at 11:38 am

    Messi e Lautaro estão em melhor forma do que Cristiano (não tem sido aposta de Ten Haag) e Jota (vem de uma lesão), o que não significa serem mais fortes, mas pronto. De resto, o 11 de Portugal é claramente superior. São, aliás, poucas as seleções que se aproximam do nosso nível. Razão pela qual menos que atingir os QF será uma colossal desilusão.

    • BoaMike
      Posted Outubro 12, 2022 at 11:53 am

      Mesmo que o Ronaldo estivesse em boa forma era inferior ao Messi.

      O Ronaldo sempre dependeu do físico ( a versão do real Madrid) enquanto Messi tem a inteligência e a qualidade com os pés.

      Apesar da idade avançada do Messi, é o jogador com mais Q.I do futebol e com os melhores passes e qualidade de remate, mesmo em drible está muito superior a grande maioria, não é tão entusiasmante em termos de recursos técnicos como por exemplo o Neymar mas a finta curta e em espaços curtos mantém se lá

      • Mantorras
        Posted Outubro 12, 2022 at 12:15 pm

        O Neymar entusiasma em que? Sacar amarelos?

        Porque parece que ele prefere sacar uma falta do que jogar. E falo de faltinhas parvas em zonas que nao “da nada”, nem sequer sao faltas perigosas.

        Neymar caminha para ser o maior desperdicio de talento (daquilo que eu vi).

  • Borsalino
    Posted Outubro 12, 2022 at 11:39 am

    Emi Martínez, Cancelo, Rúben Dias, Otamendi, Nuno Mendes, Rúben Neves, De Paul Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Leo Messi e Lautaro.

  • Bruno Cunha
    Posted Outubro 12, 2022 at 11:41 am

    Isto não vai tirar dúvidas nenhumas, até porque todos sabemos que Portugal tem melhor onze (irá acabar esta votação com 7/8 jogadores e não tem mais 1 porque colocaram William vs De Paul porque se fosse Vitinha vs De Paul era mais uma posição), mas em termos coletivos e de qualidade de futebol a Argentina ganha por larga margem.

    Depois isto do onze combinado é sempre relativo. Será que o Paredes, Di Maria,Otamendi ou Martinez não podem ter um rendimento muito mais alto do que os seus oponentes portugueses? Eu até acho que alguns destes são superiores aos de Portugal, apesar de perderem nesta votação.

  • JFN
    Posted Outubro 12, 2022 at 11:41 am

    Ainda seria engraçado ter aqui alguns suplentes para ver a profundidade dos plantéis

  • CavacoVezesTres
    Posted Outubro 12, 2022 at 11:43 am

    A defesa é toda de Portugal. A partir daí a coisa equilibra.

  • Diogo Moura
    Posted Outubro 12, 2022 at 11:49 am

    Defensivamente somos muito superiores, ofensivamente a coisa pende para a Argentina. Votei no Lo Celso porque em contexto de selecção rende mais e dá mais ao jogo que o Bruno Fernandes. Aliás, por mim o Bruno Fernandes na seleção comia banco. Tal como o Ronaldo.

  • PedroLareira
    Posted Outubro 12, 2022 at 11:52 am

    É óbvio que o 11 de PT é superior em termos individuais mas não em termos colectivos. De todo.
    Scaloni criou uma máquina de guerra com jogadores talentosos ao serviço de Messi, com todo o orgulho das pampas.

    E isso não tem preço numa modalidade coletiva.

    • Acnologia
      Posted Outubro 12, 2022 at 5:33 pm

      Sou exatamente da mesma opinião. Não há dúvida que Portugal tem o melhor 11, e nem acho o Scaloni um grande selecionador, mas conseguiu criar um grupo tão compacto e unido, que os considero como parte dos favoritos.

      Numa prova com um mês, sem tanto tempo para criar rotinas e grandes táticas e jogadas estudadas, considero a união, aliada a alguma qualidade (mesmo longe do nível das melhores) e, claro, ao factor Messi, uma Argentina tão, ou mais, perigosa como as seleções mais talentosas

  • Jeco Baleiro
    Posted Outubro 12, 2022 at 11:57 am

    Dibu
    Cancelo, Ruben Dias, Otamendi, Nuno Mendes
    Paredes, De Paul, Bruno
    Bernardo, Messi, Lautaro

    Di Maria de fora porque está emparelhado com Bernardo, mas poderia estar na vaga de Lautaro ou até De Paul.

  • Amigos e bola
    Posted Outubro 12, 2022 at 12:08 pm

    Portugal é superior em termos individuais mas a Argentina supera-nos na capacidade coletiva.

  • AndreChaves9
    Posted Outubro 12, 2022 at 12:10 pm

    Diogo
    Cancelo
    Nuno Mendes
    Ruben
    Otamendi – Muitissimo melhor que o Pepe ao dia de hoje, só dá para rir quem diz o contrário.
    Neves
    De Paul
    Lo Celso – Tendo em conta o contexto seleção
    Di Maria – Tendo em conta o contexto seleção
    Messi
    Lautauro

    Acho que individualmente seremos mais fortes, mas coletivamente não. E no contexto de seleção alguns argentinos superiorizam-se aos nossos, embora não sejam melhores jogadores.

    Btw, Di Maria e Bernardo teriam de jogar os dois. Saíria o Lo Celso.

    • Mantorras
      Posted Outubro 12, 2022 at 12:19 pm

      Concordo. O meu 11 era esse.

      Agora, se metermos o Bernardo a medio joga facil, mas presumo que na comparacao seja enquanto extremo, e ai Di Maria ainda e top.

    • Xyeh
      Posted Outubro 12, 2022 at 1:48 pm

      Se usas o contexto seleção só podes meter Pepe, o jogador mais consistente de Portugal nos últimos 10 anos, fora da seleção até concordo que o Otamendi está em melhor momento de forma mas a partir do momento que usas o “tendo em conta o contexto seleção” tens que colocar Pepe.
      Abraço.

      • AndreChaves9
        Posted Outubro 12, 2022 at 3:32 pm

        A consistência acabou há muito tempo. Não tem pernas para o Porto e consequentemente para a seleção. Os restantes é apenas uma situação de contexto

        • Xyeh
          Posted Outubro 13, 2022 at 8:51 am

          Qual foi o último mau jogo de Pepe por Portugal que viste? Se tiver bem fisicamente para ir a jogo sabemos que não vai ser por Pepe que Portugal perde, já Otamendi pela Argentina fez jogos muito maus apesar de eu gostar muito do Otamendi e ficar feliz por ele estar a ter um grande momento de forma no SLB.

  • Paulo Roberto Falcao
    Posted Outubro 12, 2022 at 12:13 pm

    Diogo Costa, Cancelo, Ruben Dias, Otamendi e Nuno Mendes; Paredes, De Paul e Bruno Fernandes; Bernardo, Messi e Lautaro.

    Portugal a meter mais um no 11,e genericamente a dominar a defesa, enquanto do meio campo para a frente a Argentina tem mais preponderância. Em teoria deveriam ser seleções equivalentes, mas não esquecer esse fator desequilibrador chamado Fernando Santos…

  • Kacal
    Posted Outubro 12, 2022 at 12:16 pm

    Emiliano Martínez (a diferença não é significativa e o Diogo tem mais potencial mas neste momento ainda vou pelo Martínez); Cancelo, Rúben Dias, Pepe e Nuno Mendes; Rúben Neves, De Paul e Bruno Fernandes; Bernardo, Messi e Lautaro.

    A defesa parece-me nossa claramente embora a da Argentina não seja nada má e tem bastante qualidade. No meio-campo é ela por ela, 2 contra 1 mas entre Neves/Paredes e Bruno/Lo Celso não acho que a diferença seja assim tão grande. E o ataque é da Argentina com Messi e Lautaro mas o Di María podia perfeitamente estar no XI. Eu confesso que votei CR7 é mais forte do que eu eheh, mas para o XI escolho Messi porque atualmente é o melhor entre os dois até porque está a titular do PSG e em melhor forma. Enfim acho que o nosso XI é melhor no geral, mas a diferença está longe de ser abismal como muitos tentam fazer parecer. Sendo que a Argentina colectivamente parece-me mais forte nesta fase e em melhor forma até por ter um seleccionador melhor.

  • Neville Longbottom
    Posted Outubro 12, 2022 at 12:21 pm

    Portugal superior na qualidade individual dos jogadores mas cheira-me que ao dia de hoje havia bailinho do outro lado.

    Tirando Pepe, estamos bastante bem nos 5 homens mais defensivos. Depois o nosso meio campo não me inspira uma confiança por aí além (optava claramente por Matheus Nunes e principalmente Vitinha, aí a música era outra).

    No eixo ataque muito pobrezinhos. Talvez o mais esclarecido seja Jota (Bernardo devia atuar mais atrás, esse é um craque de todo o tamanho).

    Acho que a ausência de um ponta de lança é muito preocupante. Não entendo as convocatórias do engenheiro.

  • Daniel Alves
    Posted Outubro 12, 2022 at 12:43 pm

    Diogo Costa
    Cancelo
    Ruben Dias
    Otamendi
    Nuno Mendes
    Paredes
    Bruno Fernandes
    De Paul
    B. Silva
    Messi
    Lautaro

  • masterDC
    Posted Outubro 12, 2022 at 12:54 pm

    Diogo Costa
    Cancelo, Rúben Dias, Pepe, Nuno Mendes
    R. Neves, De Paul, Bruno Fernandes
    Bernardo, Messi, Lautaro

    Portugal tem

    • masterDC
      Posted Outubro 12, 2022 at 1:00 pm

      *Portugal é superior em qualidade individual, mas bastante inferior coletivamente. Qualquer seleção nos faz frente, não tivéssemos nós o pior selecionador entre as melhores do mundo.

      • Antonio Clismo
        Posted Outubro 12, 2022 at 1:43 pm

        Verdade, individualmente Portugal tem grandes valores, mas está muito longe de ter uma equipa verdadeiramente forte.

        Aliás a equipa de Portugal é tudo menos uma equipa.

  • Pedro Almeida
    Posted Outubro 12, 2022 at 1:13 pm

    Acho que é complicado avaliar por estes onzes porque quer a Argentina quer Portugal deixam de fora opções que até são melhores que os que estão no onze.
    Falando só de Portugal, Vitinha e Rafael Leão ganhavam claramente a Paul e Lautaro por exemplo.

    Quanto aos votos, Otamendi ao dia de hoje é melhor que a versão atual do Pepe apesar do Português de vez em quando ter jogos do outro Mundo, já não tem a mesma regularidade.

    Martinez atualmente é superior ao Diogo Costa que precisa de sair para as liga principais para continuar o seu desenvolvimento. O argentino tem sido top 10/15 nos últimos anos.

    Rubén Neves ou Paredes é muito equilibrado sinceramente mas o Paredes joga num nível acima. O Neves tem de sair do Wolves.

    Bernardo Silva aos dias de hoje é superior mas a questão do Di Maria é a mesma do Pepe.

    Jota ou Lautaro é equilibrado mas se colocassemos o Rafael Leão a balança pendia para o nosso lado tal como no William e De Paul se colocassemos o Vitinha.

  • MansoFrancisco
    Posted Outubro 12, 2022 at 1:26 pm

    Não podemos mudar um pouco?
    Diogo Costa

    Cancelo
    Ruben
    Romero
    Nuno Mendes
    Paredes
    Bernardo
    De Paul
    Di Magia
    Messi
    Leão

  • Duarte Vader
    Posted Outubro 12, 2022 at 1:26 pm

    Acho que é indiscutível que neste frente-a-frente Portugal tem 5 jogadores claramente melhores (Cancelo, Ruben Dias, Nuno Mendes, Bruno Fernandes e Bernardo) e a Argentina 3 melhores (De Paul, Messi, Lautaro). Depois há os confrontos onde a vantagem não é tão clara Costa/Martinez, Pepe/Otamendi e Neves/Paredes, onde a vantagem no geral talvez caia para Portugal. Entre todos os jogadores há apenas um que pode resolver um jogo ‘sozinho’, mas mesmo sem falar no factor Messi, o ataque da Argentina é mais competente.

    Mas há um frente-a-frente importantíssimo que não foi feito, o do treinador. A Argentina é uma equipa colectivamente muitíssimo superior a Portugal neste momento e isso seguramente conta muito.

  • Antonio Clismo
    Posted Outubro 12, 2022 at 1:41 pm

    Se olharmos para uma eventual seleção sub23 entre Portugal e Argentina, acredito que Portugal era equipa para ganhar 9 jogos em 10. Aliás para mim Portugal tem neste momento a melhor seleção sub23 do Mundo.

    Diogo Costa vs Lautaro Morales

    Diogo Dalot vs Facundo Mura
    Gonçalo Inácio vs Facundo Medina
    António Silva vs Leonardo Balerdi
    Nuno Mendes vs Francisco Ortega

    Vitinha vs Enzo Fernandez
    André Almeida vs Carlos Alcaraz
    João Félix vs Thiago Almada

    Francisco Trincão vs Luca Orellano
    Rafael Leão vs Esequiel Barco
    Gonçalo Ramos vs Julián Alvarez

    PS: e ainda se dá ao luxo de deixar de fora Gonçalo Inácio, Fábio Vieira, Nuno Tavares, Jota, Florentino, Pedro Neto, Fábio Carvalho ou Francisco Conceição.

    • cards
      Posted Outubro 12, 2022 at 7:21 pm

      Faz a comparação com o sub 23 do Brasil e aí verás que talvez o Brasil seja mais forte do que Portugal.

  • Xyeh
    Posted Outubro 12, 2022 at 1:46 pm

    Sou fã de Cristiano e de Messi mas gostava de saber quem são os 23% que votaram no Cristiano melhor que Messi para evitar responder a comentários destes utilizadores porque sofrem claramente de algum tipo de “viver na disney”.

    • Kacal
      Posted Outubro 12, 2022 at 3:45 pm

      Presente Xyeh ahah! Votei no Cristiano mas escolhi o Messi para o XI, podia nem dizer que fui um deles mas fui sincero e dei a cara, seja como for o Messi venceu na mesma.

    • chuta dai
      Posted Outubro 12, 2022 at 4:24 pm

      Tal e qual. Também quero saber quem é essa malta para não perder tempo a ler os comentários de pessoas assim.

  • Pedro Almeida
    Posted Outubro 12, 2022 at 1:56 pm

    Quanto ao onze da seleção, neste momento está ajustado ao FS mas em teoria qual seria a melhor versão da seleção atual tendo em conta vasta seleção que temos?

    Pessoalmente gostava de nos ver a controlar mais o num meio campo a 3 similar a Espanha.
    Diogo Costa
    Cancelo
    Pepe
    Ruben Dias
    Nuno Mendes
    Palhinha/Florentino
    Vitinha
    Bernardo Silva
    Jota na Direita
    Félix a falso Nove
    Rafael Leão

    Acho que um Modelo similar ao do Roger também poderia funcionar num 4-2-3-1.
    Defesa Igual
    Rúben Neves/Florentino
    Sanches/Matheus/Vitinha
    Bernado Silva( João Mário mas na Direita)
    Rafael Leão( Neres mas na esquerda)
    Félix( Lugar Rafa)
    André Silva

    Também poderiamos ter uma defesa a 3 e explorar os corredores dando a liberdade aos laterais.
    3-5-2
    Costa
    Cancelo
    Ruben Dias
    Pepe
    Danilo
    Nuno Mendes
    Vitinha – Rubén Neves
    Bernardo Silva
    Félix
    André Silva

  • MOzil10
    Posted Outubro 12, 2022 at 2:15 pm

    Diogo Costa ganha por tanta margem devido ao desconhecimento que a malta tem em relação ao Emiliano. Penso que o Diogo até pode ser considerado melhor, mas a votação está um bocado portuguesa de mais.
    Neste momento é difícil colocar Pepe acima de Otamendi apesar de o português ter capacidade para ser 3x superior ao argentino.
    Votar em Cristiano também é só pela figura que ele é para nós portugueses. Se fosse pedida uma votação do melhor onze para jogar hoje à noite o Messi deveria ter 100% dos votos.

    • Neville Longbottom
      Posted Outubro 12, 2022 at 5:20 pm

      Isso não quer dizer nada.

      Se 100% das pessoas achar o jogar X melhor que o jogador Y, a votação será 100-0.

      Isso não diz absolutamente nada sobre a diferença de qualidade entre os dois, que pode ser mínima à mesma.

    • Tiago Abreu
      Posted Outubro 12, 2022 at 5:44 pm

      Penso que o Pepe já está em declínio em comparação com o Otamendi!
      Mas penso que o Danilo também equilibraria as coisas com o argentino.

      • MOzil10
        Posted Outubro 12, 2022 at 9:36 pm

        Ainda imagino o Pepe a fazer exibições daquelas que ele sabe no futuro, por isso é que é difícil colocar o Otamendi por cima apesar de ultimamente andar a jogar bem melhor.

  • Antonio Clismo
    Posted Outubro 12, 2022 at 2:23 pm

    Mas esqueçam as comparações entre Portugal e equipas como a Argentina. Portugal já não é grande equipa em termos de espírito e profissionalismo e juntar a isso aos apenas 4 ou 5 dias de preparação que vão ter antes do Mundial é receita para o insucesso.

    Passar a fase de grupos já será um grande feito para a seleção portuguesa. E depois ainda vamos ter de levar com o Fernando Santos e restante equipa técnica de ideias geriátricas mais 2 anos pelo menos…

    O presidente da FPF, Fernando Santos, obviamente que não está interessado em fazer grandes reformas para o futuro da seleção e do futebol português porque nem ele espera ficar muito mais tempo na FPF. Ele quer muito o cargo na UEFA. Quem vier de último que feche a porta.

    • Antonio Clismo
      Posted Outubro 12, 2022 at 3:53 pm

      Portugal podia inovar e colocar pela primeira vez uma mulher como seleccionadora nacional a partir do Mundial.

      Francisco Neto é seleccionador da selecção feminina, não vejo qual é o mal da selecção masculina ter uma seleccionadora.

      Ou isso ou apostar no Tomaz Morais porque quem consegue qualificar Portugal para um Mundial de rugby então é porque merece tudo

      • Kafka
        Posted Outubro 12, 2022 at 7:51 pm

        Nenhuma mulher tem nível para treinar a seleção

        Isso só wokismo da tua parte, Portugal tem de ter os melhores e não andar atrás das modinhas parvas das feminazi e dos lgbtksjdjjdndndnnd

    • Kafka
      Posted Outubro 12, 2022 at 4:21 pm

      Passar a fase de grupos é um grande feito? O grupo de trabalho Portugal é tremendamente medíocre, o Gana e Coreia do Sul são lixo… E o Uruguai actual é uma cambada de velhos

      8os final são contra a Suíça ou Sérvia, sendo Portugal favorito contra qualquer uma

      Nos 4os final Portugal jogarmos com Eapanha/Alemanha/Croácia/Bélgica…. Seremos favoritos contra Croácia e Bélgica e individualmente não devemos nada à Espanha e Alemanha…

      Mas uma coisa é certa, Portugal tem obrigação de no mínimo dos mínimos chegar aos 4os final e se defrontar Croácia ou Bélgica então passa a ser obrigatório no mínimo chegar às meias finais

      • Neville Longbottom
        Posted Outubro 12, 2022 at 5:19 pm

        Portugal que apanhe a Alemanha a eliminar. Até choram!

      • Tiago Abreu
        Posted Outubro 12, 2022 at 5:42 pm

        Gana e Coreia são lixo?
        Uma seleção que tem Son e Kim ou outra que tem Hudson-Odoi, Salisu, Lamptey ou Inaki Williams não podem ser consideradas lixo…
        São bem perigosas para uma seleção que sente dificuldades com as Irlandas desta vida.

  • Dca
    Posted Outubro 12, 2022 at 2:40 pm

    Só mudava uma coisa na votação. A melhor dupla de centrais é Rúben Dias – Romero, não sendo possível colocá-la por causa da votação.

  • BENFICA36
    Posted Outubro 12, 2022 at 3:36 pm

    Diogo Costa

    Cancelo
    Rúben Dias
    Otamendi
    Nuno Mendes

    De Paul
    Rúben Neves
    Bruno Fernandes

    Bernardo Silva
    Messi
    Jota

    Tendo em conta o momento e as comparações.

    Meu 11 :

    Diogo Costa

    Cancelo
    Rúben Dias
    Romero
    Nuno Mendes

    Matheus Nunes
    Rúben Neves
    Enzo Fernández

    Bernardo Silva
    Messi
    Rafael Leão

    Segundo 11 :

    Martinez

    Dalot
    Otamendi
    Danilo Pereira
    Acuna

    Vitinha
    Palhinha
    Di Maria

    Jota
    Lautaro
    João Félix

  • Turiacus
    Posted Outubro 12, 2022 at 4:24 pm

    Diogo Costa
    Cancelo
    Ruben Dias
    Otamendi
    Nuno Mendes
    Ruben Neves
    BF
    De Paul
    Bernardo
    Messi
    Lautaro

  • HeberPrincipe
    Posted Outubro 12, 2022 at 4:32 pm

    Só queria ver as percentagens de um duelo entre seleccionadores :D

  • Tiago Abreu
    Posted Outubro 12, 2022 at 5:51 pm

    Penso que apesar de claramente Portugal ter mais qualidade individual a diferença não é assim tanta como faz parecer…
    Ora vejamos:
    GR, Diogo Costa até pode ter mais potencial e já começar a ser superior ao Martinez, mas até há bem pouco tempo comsideravam-no inferior ao Marchesin que era a 3a ou 4a opção para a Argentina…
    laterais, nós somos claramente melhores mas Molina e Acuña nao são nada maus e emprestam uma agressividade sem igual.
    Centrais Ruben dias é claramente superior a Romero, mas Romero é muito muito bom… já Pepe parece me em declínio e Otamendi atualmente da mais segurança…
    Médios, acho que os escolhidos do onze nem são os melhores, mas Paredes, De Paul e lo Celso continuam a ser bons médios (não acho muita graça ao Paredes, mas ok).
    Ataque, eu escolhi Bernardo em vez de Di Maria, mas tenho a certeza que o Di Maria é mais capaz de decidir um jogo sozinho que o Bernardo que é mais um jogador de construção que propriamente de desiquilíbrio…apesar do Di Maria ser bom jogador em construção…
    Escolher Ronaldo em vez de Messi principalmente neste momento é para os apanhados… Além que são e sempre foram jogadores totalmente diferentes…
    E sobre Jota x Lautaro, eu preferi o Lautaro mas não acho muita diferença de qualidade, sendo que a render até preferia o Joao Félix a ambos..mas também a Argentina ainda tem opções como Dybala que não é nada inferior às nossas opções.

    Apesar de dar um 10-1, não vejo muita diferença a nível de qualidade.

  • v de vendetta
    Posted Outubro 12, 2022 at 6:09 pm

    Diogo;
    Cancelo, Romero, Ruben Dias, Nuno Mendes
    De Paul, Vitinha, Bernardo
    Messi, Di maria, Lautaro

  • Af2711
    Posted Outubro 12, 2022 at 6:20 pm

    A Argentina tem um sentido de unidade de plantel que Portugal não tem e jogam melhor que Portugal. No entanto, como a pergunta é específica de XI, para mim Portugal está num outro nível.

    • troza
      Posted Outubro 12, 2022 at 10:07 pm

      A minha questão com o seleccionador que temos é mesmo esta: temos uma das melhores selecções do mundo e não jogamos nada. Pelos jogadores que temos, não vejo assim muitas equipas mais candidatas que nós.

  • cards
    Posted Outubro 12, 2022 at 6:38 pm

    Não sei se isto aconteceu com mais alguém, eu fiz o questionário e escolhi
    Diogo Costa
    Cancelo
    Ruben Dias
    Pepe
    Nuno Mendes
    Paredes
    De Paul
    Bruno Fernandes
    Bernardo Silva
    Messi
    Lautaro.
    Dos 11 escolhidos 7 são portugueses e 4 argentinos, supostamente deveríamos ser mais fortes do que a Argentina mas depois nos favoritos a vencer o mundial eu coloco a Argentina a par do Brasil e em relação a Portugal eu não a considero apta a vencer o mundial
    Será que é devido ao selecionador Fernando Santos, o da Argentina também não é nenhum supra sumo.
    Será que sou eu que estou maluco e não entendo que Portugal é o favorito a vencer o mundial.
    Ponho 7 de Portugal e 4 Argentina e se eles jogarem no mundial creio que a Argentina vence o jogo por uns claros 3/0, 3/1.

  • Tiago Silva
    Posted Outubro 12, 2022 at 9:47 pm

    Pelas opções do VM: Martinez, Cancelo, Rúben Dias, Pepe, Nuno Mendes, Rúben Neves, De Paul, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Messi, Lautaro.

    Com todos disponiveis: Martinez, Cancelo, Romero, Rúben Dias, Nuno Mendes, Rúben Neves, de Paul, Bernardo Silva, Di Maria, Rafael Leão e Messi.

  • Vegeta
    Posted Outubro 19, 2022 at 5:20 pm

    24% das pessoas acha em 2022 o Cristiano melhor que o Messi.
    Fantástico.

Deixa um comentário