Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Goleada deixa o Sporting a 9 pontos; Miguel Lopes deu espectáculo na direita; João Mário voltou aos golos; Slimani supera marca da época passada; Paulo Oliveira foi expulso

Sporting 4-1 Vit. Guimarães (João Mário 14′; Adrien 34′ g.p., Slimani 45′ e Nani 75′ g.p.; Kanu 83′)
9 pontos, a distância do Sporting para o 1.º lugar e a vantagem dos leões para o 4.º. Numa exibição muito positiva, principalmente na 1.ª parte, os leões golearam o Vit. Guimarães e devem ter garantido de vez a 3.ª posição. Partida tranquila para o clube leonino, que depois do 1-0, rubricou um 1.º tempo de grande nível (ao intervalo já estava 3-0). Já os vimaranenses deram sequência ao mau momento, com a 3.ª derrota consecutiva. Miguel Lopes esteve particularmente activo no corredor direito (vale mais um cruzamento seu que 10 de Cédric), e participou no 2 e 3-0; João Mário marcou um golaço de cabeça; Slimani também facturou de cabeça chegando aos 11 golos (mais um que em 2013-14), num jogo em que os leões beneficiaram de 2 penaltis. No Vitória houve mais vontade que critério, apesar da 2.ª parte de maior nível (Patrício ainda passou por dificuldades).

Quanto ao jogo, os vimaranenses até entraram melhor, beneficiaram de alguns cantos, mas o Sporting na 1.ª oportunidade fez logo o 1-0. João Mário, que não marcava desde a 18.ª jornada, com uma grande cabeçada deu sequência a um excelente cruzamento de Carrillo. O golo deu confiança aos leões que com uma grande qualidade na circulação de bola foram criando situações. Num lance espectacular, acontece o lance do 2-0. Primeiro Miguel Lopes atira à barra com um remate fora da área, Nani na recarga vê Douglas a fazer uma grande intervenção, e na 2.ª tentativa o árbitro marca penalti, por alegada mão de Josué. Adrien não desperdiçou. Já em cima dos 45, em mais uma iniciativa de Miguel Lopes na direita, Slimani de cabeça respondeu bem ao cruzamento do lateral e fez o 3-0. No 2.º tempo, o jogo teve menos lances de perigo e até deu mais Vitória. Aos 60′ Nii Plange, em boa posição, de cabeça atirou ao poste, mas pouco depois Mané, que tinha substituído Carrillo, ganhou um penalti, com Nani a ampliar para os 4-0. Os vimaranenses não desistiram, foram incomodando a defesa leonina, Patricio foi chamado a intervir algumas vezes. E numa transição defensiva Paulo Oliveira foi forçado a fazer falta, tendo visto o 2.º amarelo. No livre a bola bate na barreira sobra para Kanu que marcou de cabeça, num lance muito facilitado por toda a defesa leonina (Patrício incluído). Até final, o Vitória ainda tentou reduzir ainda mais o marcador, mas o resultado não se alterou.

Sporting – O playoff da Champions está praticamente garantido e a distância para os da frente ainda permite pelo menos incomodar, já que FC Porto e Benfica ainda se defrontam, apesar do 6+1 de desvantagem em relação aos azuis e brancos condicionar. Quanto ao jogo, exibição entusiasmante na 1.ª parte, com uma envolvência ofensiva de bom nível, e, apesar do rendimento do 2.º tempo ter sido bastante inferior, os leões vão para a paragem como vencedores desta jornada e mais confiantes. A nível individual, Miguel Lopes foi o principal destaque, juntando à profundidade muita qualidade nas acções, quer nos movimentos interiores, quer ao nível técnico e do cruzamento. Carrillo também realizou uma 1.ª parte de bom nível. Tal como William, Nani e João Mário. Na defesa Ewerton sentou Tobias, mas os vimaranenses, à excepção dos últimos 15 minutos, não foram um teste a sério para a nova dupla leonina.

Vit. Guimarães – Partida complicada. Sofreu um golo na 1.ª oportunidade do Sporting e os penaltis não permitiram qualquer tipo de reacção. Com Ricardo Valente, que entrou na 2.ª parte, a equipa cresceu ofensivamente, conseguiu criar alguns desequilíbrios, mas o resultado já estava feito. 

0 Comentários

  • Tiago Abreu
    Posted Março 23, 2015 at 1:49 pm

    Adrien, é o Gerrard do Sporting, nem sempre é o melhor em campo, mas quando joga o que sabe o Sporting goleia quase sempre, se não dá um show de todo o mundo ficar a olhar…

  • Stalley VM
    Posted Março 22, 2015 at 10:03 pm

    Excelente jogo do Sporting, primeira parte de alto nivel, segunda parte mais calma.
    3º lugar mais que garantido.
    Mais um golo de João Mario.

    SL!

  • Tiago
    Posted Março 22, 2015 at 9:04 pm

    Não concordo com o VM acerca do william, acho que ele fez hoje um dos seus piores jogos pela equipa do Sporting. Falhou imensos passes que normalmente não falha e teve duas ou três perdidas de bola que nem nos juvenis (uma resultou em 70m de espaço aberto para o guimaraes, que desperdiçou). Apesar disso esteve novamente bastante forte na recuperação de bolas.

  • Joao
    Posted Março 22, 2015 at 8:49 pm

    Vitoria a jogar e Sporting a marcar. Ganhou quem menos merecia, pois o Vitoria à exceção de uns 20 minutos na 1º parte foi sempre superior. Assim o 3º lugar fica resolvido, creio que o Sporting já não o deixará escapar, mas duvido que cheguem ao 2º.

    • Anónimo
      Posted Março 22, 2015 at 10:19 pm

      Ou és um humorista ou tens que dizer onde arranjas um produto dessa qualidade.

      Dizer que o Vitória merecia ganhar é o mesmo que dizer que o Shakhtar merecia passar a eliminatória contra o Bayern.

      Peter Griffin

    • Nuno
      Posted Março 22, 2015 at 10:14 pm

      Foi sempre superior… ta bom…Devo ter visto um vendaval ofensivo do Vitória na primeira parte (porque em 45 minutos só houve 20 minutos de Sporting pelos vistos) que no final da primeira parte eram 3-0 no marcador e 7-2 em que remates. Mas sim grande Vitória… Avassalador diria eu…

      E dizer que a equipa que faz 4 golos com mais remates, mais posse de bola, mais tudo é a que não merecia ganhar… então não sei quem merecia…

  • Rodrigo
    Posted Março 22, 2015 at 8:41 pm

    Vitória tranquila, óptima 1a parte. Destaque para as excelentes exibições do Miguel Lopes (muito bem a envolver-se no ataque), do Carrillo e do Adrien que subiu de produção hoje. Ewerton não teve muito trabalho, mas cumpriu. Slimani já ultrapassou o número de golos da época passada e desta vez voltou a não perdoar no jogo aéreo.
    Por outro lado, pena o MS continuar a não convocar ninguém da equipa B para ter minutos neste tipo de jogos e continuar a apostar no André Martins em detrimento do Gauld ou Wallyson.
    Por fim, Paulo Oliveira expulso num jogo que estava fácil, mas curiosidade para ver como se comporta a dupla Tobias-Ewerton na Mata Real, um jogo que se antevê complicado.

    • Joao
      Posted Março 22, 2015 at 8:59 pm

      Gauld castigado não podia jogar. Quando ao Adrien, não sei como o elogia, mais um mau jogo, teve uma boa saída num lance e marcou de penalty, de resto perdeu bastantes bolas, maus posicionamentos, maus passes, más decisões.

  • Nuno R
    Posted Março 22, 2015 at 8:34 pm

    O Miguel Lopes fez o 1º jogo de jeito ao serviço do Sporting e já querem despachar o Cedric para lhe dar a titularidade!! É isso tudo…

    Vi o jogo aos bochechos, mas deixo 3 notas:

    1- boa pressão na 1ª parte, a equipa defendeu bem em bloco, e os médios não deram espaço para o VG jogar
    2- os penalties são… enfim… a mão enquadra-se no que tem sido o critério (??), mas o braço nem está esticado, e o remate é espontâneo e violento. O segundo é daquelas faltas que se marcam a meio campo e na área se deixam passar. Continuo a dizer que é preciso permitir contacto físico.
    3- se alguém procura explicação para o Sporting estar apenas em 3º, e a 9 da liderança, o jogo de hoje explicou tudo. Partida controlada, goleada certa e… um jogador expulso e um golo sofrido digno de uma futebolada domingueira.

    • Rodrigo
      Posted Março 22, 2015 at 10:27 pm

      Seria de esperar esta reacçao sobre o Cedric.

    • Rui Sá
      Posted Março 22, 2015 at 10:08 pm

      Não foi o primeiro bom jogo do Miguel Lopes esta época, à coisa de um mês também fez uma excelente exibição, não me recordo agora o adversário e a competição em que esta aconteceu, mas julgo que foi no jogo seguinte ao de Belém (no qual Cedric havia sido expulso). Mas concordo, acho que nao havendo uma boa proposta, Cedric deve se manter no clube (tal como o Miguel e apostar em novo empréstimo do Esgaio ou então apostar nele noutra posição).

      Quanto aos penaltis, no primeiro vou dar a opinião que dei aquando do penalti do Tobias em Arouca, ou seja, a bola vai involuntariamente ao braço do jogador que nem está a olhar para a bola, logo acho mal marcada. Quanto à segunda, acho muito bem marcada (quando não se tem certeza de conseguir o corte em boas condições dentro da própria área, ainda por cima quando o adversário vai para a linha e não para a baliza, deve-se pressionar o adversário e esperar pelo momento certo para o corte, e o vimaranense não fez isso, praticamente atropelou o Mané para chegar à bola).

      Por último, a explicação para a classificação actual do Sporting, não podia estar mais de acordo!

  • Rui Martins
    Posted Março 22, 2015 at 8:13 pm

    Bom jogo finalmente!

    Mas não embandeiro em arco e digo o seguinte:

    Mais tempo de jogo para andre martins?? Só se for por GOZO!
    Patricio agora é uma por jogo pelo menos? que paragens cerebrais que este homem tem! é impossivel fazer tanta asneira como na jogada do golo, é uma atrás da outra

    O SCP mantendo o Nani(dificil ou impossivel) e arranjando um bom ponta de lança, um numero 10 e um defesa direito, tudo jogadores a entrar de caras era senão o mais sério candidato ao titulo no minimo igual aos outros dois…haja vontade e dinheiro de ir buscar mais valias mesmo que custem dinheiro o resto está lá

    Rui Martins

    • Nando
      Posted Março 23, 2015 at 7:54 pm

      Estou de acordo Rui Martins no que toca às contratações.

      O Sporting independentemente o Slimani fique ou não fique, precisa de outro ponta de lança (Fanendo Adi era o ideal) que tenha presença na área como o Argelino. Todos nós vimos as dificuldades que a equipa teve em marcar golos durante a ausência do Slimani.

      Quanto ao Nani de certeza que a sua continuidade é um sonho praticamente impossivel, o que vai originar o adquirir um ala de preferência experiente que entre de caras na equipa. Carrillo, Mané e Iuri Medeiros, discutem entre si quem o acompanharia.

      No meio campo falta como é óbvio o tal nº10 de preferência também experiente. Com esse nº10 e com Willian Carvalho, Adrien Silva, João Mário, João Palhinha, Wallisson, Gauld, Francisco Geraldes e porque não o Filipe Chaby, tinha-se o assunto arrumado. Caso o Willian saia a contratação do Petrovic que até está em fim de contrato.

      Na defesa caso Cedric saia é necessário contratar alguém para fazer companhia ao Miguel Lopes (não estou a ver o Geraldes ou o Esgaio serem boas opções mas, mesmo assim, apostaria no 2º)
      No centro só manteria o Paulo Oliveira e o Tobias Figueiredo e contratava por exemplo o Sebastien Coates e o Omar Gonzalez, e no lado esquerdo livrava-me do Jefferson e fazia regressar a casa o Tiago Pinto.

      Na baliza ficava tudo na mesma mas, se o Patricio sair, tentava o Beto.

    • Eagle
      Posted Março 23, 2015 at 12:41 am

      Acho que não estamos a falar do mesmo Slimani. O Slimani que eu conheço é acima da média no jogo aéreo, é forte, finaliza bem e é rápido, a única coisa que realmente lhe falta é qualidade técnica, por isso não percebo a sua análise.

    • jafsantos
      Posted Março 22, 2015 at 11:09 pm

      Eagle, o Slimani até pode ser um bom ponta de lança, mas não é ponta de lança para nenhum clube que se intitule de grande, a única coisa em que é realmente acima da média é em ser raçudo.
      Rui Martins, não percebo todo o ódio em torno do André Martins, não é nenhum jogador de topo, mas para mim é melhor que o Adrien, sendo que devia de jogar o João Mario no lugar deste, e o André mais avançado
      Quanto às contratações, ponta de lança concordo, 10, gostaria de ver algumas opções internas exploradas primeiro, quanto à defesa preocupa-me mais o lado esquerdo que o direito, tanto o Miguel como o Cédric não são de topo, mas são competentes, já o Jefferson só sabe cruzar, de vez em quando, e desmarcar-se, e o Jonathan ainda não me convenceu de que tem tanto potencial como diziam que ele tinha, mas também ainda terá muito tempo de mo mostrar.

    • Pedro Leal
      Posted Março 22, 2015 at 9:04 pm

      Quanto ao André Martins, suponho que seja para tentar dar-lhe algum mercado.
      Acho que assumir que o Nani pode ficar no Sporting é inútil, porque nunca irá acontecer. E acho que o Sporting ainda precisará de para aí 2 anos para chegar a um nível que lhe permite lutar naturalmente pelo título, ja tendo em conta as possíveis dificuldades que ai vêm para os outros dois grandes

    • Abel Alves
      Posted Março 22, 2015 at 9:02 pm

      Se não vender o Slimani, não vejo uma necessidade imediata de contratar um ponta de lança.

      Em minha opinião, o grande desafio do Sporting reside em integrar nas próximas 2 épocas um lote de jogadores jovens muito acima da média.

      Falo de Esgaio, Chaby, Wallyson, Gauld, Iuri, Ponde, Matheus e Gelson. Estou curioso em ver como o Sporting vai conseguir gerir tanta qualidade.

      Numa segunda linha, jogadores como Francisco Geraldes, Podence ou Palhinha. A partir daqui realmente existe um vazio de qualidade apesar de existirem bons jogadores nos Juniores e nos Juvenis.

      A equipa B do Sporting tem neste momento qualidade a mais. Não cabem lá tantos jogadores de tanta qualidade. Não quero ver as portas da equipa A fechadas logo à partida para a maioria destes jogadores, e nesse sentido espero que as contratações sejam poucas.

    • Nelson Mohr
      Posted Março 22, 2015 at 8:37 pm

      Acho que para dez temos muitos jogadores até. O Iuri, Gauld, Chaby… Não vale a pena ir ao mercado. Mas para PL sim, sem dúvida, precisamos de um "Jackson" (sou um fã do colombiano, jogador fantástico, na minha opinião é superior ao Falcao).

      SL!

    • Eagle
      Posted Março 22, 2015 at 8:30 pm

      Arranjando um bom ponta-de-lança por alma de quem? Já temos um e chama-se Slimani, só arranjamos se Slimani abandonar o clube, de outra maneira acho que nao é preciso.

  • Rodolfo Trindade
    Posted Março 22, 2015 at 8:12 pm

    Miguel Lopes com minutos dá dez zero ao Cédric "buraco" Soares!

    Bela exibição do SCP, gostei muito do que vi!

  • manelmadeira
    Posted Março 22, 2015 at 8:05 pm

    Bela exibição na primeira parte, gosto muito quando os laterais fazem movimentos interiores e o miguel lopes quase sempre desiquilibrava. (tal como o tiago pinto ontem contra o benfica)
    Sl

  • Paixao_Verde
    Posted Março 22, 2015 at 8:03 pm

    Exibição muito positiva do Sporting. João Mário mais uma vez a mostrar que a ida à selecção é merecida e que neste momento é um elemento indiscutível. Já Adrien achei novamente como o elo mais fraco do meio-campo, mas tendo em conta que todos exibiram-se bem.

    Miguel Lopes a mostrar que vale mais do que o Cédric e que se não fosse o salário elevado, seria certamente o titular na próxima época. Já Jefferson mostrou mais uma vez debilidades defensivas (o golo do Guimarães é em grande culpa por parte dele, que falhou o corte de forma caricata).

    Acho que o 3º lugar está praticamente garantido, até porque acho que mesmo que o Sporting não ganhe os jogos todos, o Braga e Guimarães também vão perder pontos até ao final. Sinceramente acho que o melhor que poderia acontecer seria o Benfica ganhar ao Porto no derby, deixando o Sporting a "apenas" 2 pontos do Porto (claro que isto é um grande "SE" porque teriam todos que ganhar os jogos até ao derby.

    Assim do resto do VM, quem acham que tem o melhor calendário? E o Sporting tem algumas hipóteses de todo de sonhar com o 2º lugar? Curioso em saber opinião do pessoal aqui. Obrigado!

    Calendario SLB:
    Nacional (c)
    Académica (c)
    Belenenses (f)
    Porto (c)
    Gil Vicente (f)
    Penafiel (c)
    Guimarães (f)
    Marítimo (c)

    Calendario FCP:
    Estoril (c)
    Rio Ave (f)
    Académica (c)
    Benfica (f)
    Setúbal (f)
    Gil Vicente (c)
    Belenenses (f)
    Penafiel (c)

    Calendario SCP:
    Paços Ferreira (f)
    Setúbal (f)
    Boavista (c)
    Moreirense (f)
    Nacional (c)
    Estoril (f)
    Braga (c)
    Rio Ave (f)

    • Guilherme Loureiro
      Posted Março 23, 2015 at 7:47 am

      Parece-me claro que dos 3, o que tem a vida mais complicada é o Sporting, no sentido de ser difícil chegar ao 2° lugar. Saídas a paços de ferreira, moreira de cónegos e vila do conde são chatas enquanto que receber Braga e Nacional é sempre complicado. Gostava de acreditar mas não me parece fácil recuperar 6+1 pontos ao Porto. Na decisão do título, além da importância do clássico, para os lados do Benfica só vejo Nacional com capacidades reais e mesmo assim é na Luz. Ainda assim curioso com esta "nova" Briosa e ver as dificuldades que pode criar e o Guimarães, mas este parece-me estar mais fraco claramente. O Porto tem essa saída ao estádio dos arcos e a recepção à Académica. Assim sendo parece-me o Benfica que com jogos com os últimos classificados ter a vida mais facilitada.

    • kanjy6
      Posted Março 23, 2015 at 12:03 am

      Atenção que o VSC é um clube muito complicado para o Slb…
      Kanjy6

    • Kacal I
      Posted Março 22, 2015 at 11:55 pm

      Paixao_Verde,

      Na boa, agora é como dizes e bem, esperar para ver.

    • José Leal
      Posted Março 22, 2015 at 10:18 pm

      A mim por acaso, mesmo sabendo que já não tem um jogo "grande", parece-me que o Sporting tem o calendário mais complicado. As próximas duas deslocações são históricamente difíceis para nós, Paços de Ferreira e Setúbal. Depois o jogo com o Boavista em casa parece-me tranquilo, e lá vamos nós a seguir ao campo do Moreirense, com quem temos sentido dificuldades nos últimos anos. E as últimas três jornadas serão muito complicadas também

    • Anónimo
      Posted Março 22, 2015 at 10:18 pm

      No que toca a corrida em 1º lugar o Benfica parte com maior favoritismo, tem vantagem de 3 pontos, joga em casa com o Porto e ainda tem melhor calendário, mas uma coisa que esta jornada provou é que tanto um como outro clube são instáveis, com equipas pequenas, por isso o campeonato vai ser decidido pelos jogos "pequenos"
      Joel M

    • Anónimo
      Posted Março 22, 2015 at 10:06 pm

      Na minha opinião, Sporting em 2º já é sonhar mesmo muito, porque, para além dos 6 e 9 pontos a menos ao Porto e ao Benfica, da desvantagem em confronto direto com o Porto e da diferença de golos muito menor a do Benfica, o Sporting precisa de ganhar todos os jogos (duvido muito que isso aconteça, principalmente nas deslocações a paços, amoreira e vila do conde) e tambem esperar que o Porto perca 2 jogos e empate 1 ou o Benfica perca 3 jogos e empate 1.
      Joel M

    • Paixao_Verde
      Posted Março 22, 2015 at 9:18 pm

      Obrigado Kacal. Realmente parece que o Porto tem o calendário mais dificil, mas se ganharem ao Benfica acho que pode ser a motivação necessária para não ser surpeendido nos jogos finais. A ver vamos :)

    • Kacal I
      Posted Março 22, 2015 at 8:15 pm

      Como Portista e olhando para o nosso calendário, o Estoril deve ficar sem Tozé e Kléber contra nós e é no Dragão, depois temos um jogo complicado com o Rio Ave em Vila do Conde, a ida à Luz e a deslocação a Belém, também a deslocação a casa do Setúbal que é 8 ou 80 (goleamos ou temos dificuldades, tem sido assim nos últimos anos) e portanto são três jogos complicados e um que é uma incógnita, nos restantes não deve haver problema, digo eu.

  • Anónimo
    Posted Março 22, 2015 at 8:02 pm

    este Miguel Lopes mete o cedric no bolso…dos boxers…é uma qualidade completamente diferente…uma proposta de 5 milhões pelo Cedric e tinha guia de marcha

    e a brincar a brincar, tivesse o Sporting um treinador a sério que não perde-se pontos com belenenses e moreirense em casa e académica fora e a esta altura estávamos em primeiro lugar com um benfica porto á porta…santa incompetência Marco Silva…rotatividade do plantel que é bom tá quieto…o Rosel provou a semana passada que dava bem conta do recado contra equipas da metade da tabela para baixo…
    Montero e Tanaka, na ausência do Slimani poderiam e deveriam ter jogados juntos…ou então com Mané a 10 recuando João Mário para 8, fazendo dupla com William, descansando Adrien

    era muito simples Marco e tinhas-te arriscado a ser campeão logo na tua 1ª época com um plantel que daria perfeitamente para lutar pelo título, ao contrário do que dizem muito boa gente…era muito simples MS

    estamos a 6 pontos da entrada directa na champions com um benfica porto á porta…podemos sonhar…ACREDITEM

    Pedro

    • Sebastião América
      Posted Março 23, 2015 at 7:24 pm

      Ricardo o Sporting tem de facto jogadores para lutar pelo titulo, tanto que 2 dos 3 melhores em Portugal até jogam no Sporting (William e Nani). Perdemos o campeonato por incompetencia e falta de experiencia, e porque nós quando jogavamos mal perdiamos pontos, o Benfica quando jogava mal ganhava os jogos na mesma (estrelinha de campeão, e erros sistemáticos de arbitragem a favor).

    • Anónimo
      Posted Março 23, 2015 at 12:50 am

      Ace-XXI
      Não sei se foi para mim essa resposta mas de qualquer forma isto é um blogue onde se discute sobre futebol, logo se o Pedro dá a sua opinião sobre o Sporting ter hipóteses de ir para o 2 lugar, eu e toda a gente que está aqui têm o direito de dizer a sua opinião sobre o tema. O tempo da ditadura já acabou!
      Joel M

    • Ace-XXI
      Posted Março 22, 2015 at 11:23 pm

      Acho uma piada aos complexos de alguns…
      O Pedro disse que estamos a 6 pontos do 2 lugar quando o Porto ainda tem de ir a luz disse alguma mentira?!

    • Anónimo
      Posted Março 22, 2015 at 10:39 pm

      Porque quer não !!
      O BdC disse que ia haver corte nas contratações e, para alem disso, sejamos sinceros o BdC, para o bem ou para o mal, pós o dedo em muitas contratações.
      P.S. Não estou a falar mal do BdC apenas a dizer que ele tem demasiado poder no que toca a gestão do plantel
      Joel M

    • Mah Med
      Posted Março 22, 2015 at 10:18 pm

      Joel ,lá está recursos limitados porque quer

    • Anónimo
      Posted Março 22, 2015 at 10:13 pm

      Só duas notas:
      Os "se's" são muito bonitos. . . E criticar um treinador, com recursos e "poderes" limitados, ainda é mais engraçado. A sorte é que os treinadores de bancada são os melhores treinadores do mundo. O Real, Barça, Bayern andam muito desatentos. . .
      Tambem é preciso ver o outro lado da moeda, o Porto e Benfica vão se defrontar, mas o Sporting precisa de ganhar os jogos e todos e ainda esperar mais 1 derrota e empate do Porto ou 2 derrotas e 1 empate do Benfica, por isso vamos com calma. . .
      Joel M

    • Ricardo Ricard
      Posted Março 22, 2015 at 9:15 pm

      Eu diria mais… Agora o Sporting já tem jogadores para ganhar o título, na próxima derrota já são os piores do mundo outra vez.

    • Mah Med
      Posted Março 22, 2015 at 8:56 pm

      frank Rijkaard , no meio caso nunca realmente me convenceu , todas muitas decisões que não teem ponta aonde se pegue

    • Frank Rijkaard
      Posted Março 22, 2015 at 8:37 pm

      Agora o Marco Silva ja não presta? Poupem-me.

    • Anónimo
      Posted Março 22, 2015 at 8:34 pm

      O Benfica é para aqui chamado porquê? Realmente não há paciencia, o Sporting incomoda muita gente ainda. ;-)

      Carlos

    • Ricardo Ricard
      Posted Março 22, 2015 at 8:11 pm

      Se o Benfica tivesse o Messi e o Pogba ainda estava na Champions. Simples é dizer disparates.

    • Zoro
      Posted Março 22, 2015 at 8:10 pm

      Vender o Cedric está bem, agora receber uma proposta de 5M? Não estou a ver isso a acontecer.

Deixa um comentário