Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Guardiola também está atento à pérola do Sporting

vtA saída no final da época é inevitável? O jovem leão tem sido apontado às principais equipas da Europa e curiosamente o estilo que apresenta é quase uma cópia do de Jesus Navas, espanhol que está em final de contrato com os Citizens.

Depois do Real Madrid, Barcelona e Man Utd, desta vez o nome de Gélson Martins aparece associado ao Man City. De acordo com o “Sunday Express”, Guardiola mandou observar o extremo do Sporting frente ao Real Madrid, na última jornada da Liga dos Campeões, e estará decidido a intrometer-se na corrida pelo internacional português. Recorde-se que Gelson está ligado ao Sporting até 2021, tendo uma cláusula de 60 milhões de euros, valor que os leões estão a tentar aumentar.

79 Comentários

  • Observador
    Posted Novembro 27, 2016 at 11:53 pm

    Natural. Natural que os colossos andem atentos em matéria de prospecção depois das exibições que o menino rubricou principalmente na Champions. Extremo electrizante e desconcertante, com muito potencial pela frente. Da prospecção de jovens com potencial até um interesse real vai muita distância. Não sairá em janeiro, por falta de interessados e pelo valor provavelmente pedido pela direcção face ao potencial e à importância na equipa. A não ser, o Real Madrid, impressionado in loco pelas suas exibições, mas não acredito muito nisso. Importante renovar rapidamente, mantendo o jogador focado, evoluir com Jesus, consolidar o seu futebol e melhorar, principalmente na finalização a curta distância.

  • Nuno_m
    Posted Novembro 27, 2016 at 4:34 pm

    Tem tido uma evolução brutal mas acredito q os tubarões não fiquem muito entusiasmados qd ele em frente ao guarda redes, normalmente, falha.
    Te,Pm claramente de melhorar a finalização. Um jogador q possa vale 60M, a jogar num grande europeu, não pode constantemente falhar em frente ao GR.

  • Rodrigo A.
    Posted Novembro 27, 2016 at 4:24 pm

    Não acho que o Gelson ir para o City neste momento(Janeiro) ou mesmo no final do ano possa ser bom…ainda tem que aprender muito no capitulo da decisão, finalização , etc para chegar lá e jogar que é o que eu desejo e não chegar lá e andar em empréstimo sem fim.

    No entanto com os jogos do Real , anda nas bocas do mundo e não me admirava nada que em Janeiro surgissem as primeiras loucuras.

  • Pedro Miguel Garcia
    Posted Novembro 27, 2016 at 3:09 pm

    Que todos os miúdos possam sair a bem dos clubes portugueses. Que o Guedes cresça, que os dois Semedos melhorem ainda mais, que Gelson seja dos melhores do mundo. Que Rúben Neves os acompanhe… isto deveria ser futebol!

    Quanto ao Gelson ainda tem de crescer, tem fibra, velocidade e coragem mas falta saber decidir!

  • Pedro
    Posted Novembro 27, 2016 at 1:39 pm

    Acho Gelson bom jogador mas será que já fez o suficiente para andar como dizem os jornais todos os tubarões atrás dele?

    • nuno
      Posted Novembro 27, 2016 at 3:28 pm

      Ter um jogador referenciado e observado é o mesmo que “andar atrás”?
      Deu nas vistas, é natural que vejam jogos, tirem notas, e mesmo que contactem o clube para saber quanto custa.

    • DiogoC
      Posted Novembro 27, 2016 at 3:04 pm

      Acho que ainda não é é cedo parar sair. Falta lhe melhorar algumas áreas do seu jogo e precisa de jogar para melhorar. Mesmo que seja vendido deveria ficar mais um ano. Acho que o Renato também teria ganho com uma venda nesses moldes

    • Humberto Cruz
      Posted Novembro 27, 2016 at 3:04 pm

      Não acredito que andem atrás dele só pelo que mostrou até agora e à espera que seja só isso que faça quando o contratarem. É novo, tem potencial, e há de ser nisso que os grandes clubes que o querem vão apostar, naturalmente

    • Nickles
      Posted Novembro 27, 2016 at 2:32 pm

      Pelos vistos. Dizem que será o próximo Figo, dizem…

  • João D
    Posted Novembro 27, 2016 at 1:38 pm

    Gelson vai ao Euro sub-21 tal como o João Cancelo ou o André Silva.

    Vai-se apostar tudo em ganhar a competição.

  • Goncalo Silva
    Posted Novembro 27, 2016 at 1:04 pm

    O Gelson está pronto para mudar de ares, é penso que o City seria um bom clube para tal. Para mim, a posição que o Guardiola melhor potencia é a de extremo, veja-se o caso do Sterling, um jogador com características semelhantes ao Gelson e que não tem rendido com outros treinadores. O problema é que já a partir de Janeiro o City contará com Sterling, Sané e Gabriel Jesus, sendo que Nolito parece-me uma opção temporária.

  • Jorge Santos
    Posted Novembro 27, 2016 at 12:58 pm

    O Gélson está no meio de um processo de crescimento a todos os níveis. Sair agora não será boa ideia. Se sair que seja apenas no Verão.

    Já apresenta qualidade para ir à Taça das Confederações, mas gostava que fossem os melhores ao Euro sub21 para tentar obliterar aquilo tudo e trazer a Taça que fugiu para os suecos na última edição.

    • Nickles
      Posted Novembro 27, 2016 at 2:38 pm

      “Já apresenta qualidade para ir à taça das confederações…” viva ao exagero! Eu diria mais, já apresenta qualidade para lutar pela bola d’ouro com o Ronaldo e o Messi. Deixem o miudo fazer uma época INTEIRA a alto nível e depois veremos…

      • M1950
        Posted Novembro 27, 2016 at 4:28 pm

        Calma meu caro.

        A comparação com Figo nasceu em Espanha até antes do JJ ter dito que podia fazer uma carreira como o Figo.

        Ir à Taça das confederações é ser selecionado, que já tem sido, é um processo natural que continue a ser convocado, não há qualquer exagero, pode ser sim que a FPF decida que é melhor ir ao Euro sub21.

        E ele não tem nunca teve mais talento que o João Mário.

      • Pedro Miguel Garcia
        Posted Novembro 27, 2016 at 4:18 pm

        O Renato no Benfica fez um época inteira? Se serve para uns não serve para outros?

      • Jorge F.
        Posted Novembro 27, 2016 at 3:35 pm

        Ahhhhhhh ok…. Sim, Gelson já está num nível que merece ir à seleção, é indiscutível. Não é exagero, e obviamente até poderá não ir à taça das confederações pode preferir levar valores mais seguros, porém essa comparação só mancha os seu comentárioo. Acho que devíamos estar contentes por ter excelentes jovens a aparecer tanto a nível sénior como nos nossos escalões de formação, e não tentar rebaixá-los como foi feito por exemplo num passado recente com outros jogadores (o caso do Renato, foi dos que mais me enjoou, ainda para mais vindo de pessoas com influência no meu clube). Mas pronto, Portugal é um país que mesmo quando se trata da seleção, existe maneira de intrometer os interesses clubísticos.

        SL

        • Nickles
          Posted Novembro 27, 2016 at 3:49 pm

          Amigo aconselho-te a ir ver todos os meus comentários sobre o Gelson. Sempre achei que o miudo tem potencial, sempre disse “calma dêem tempo ao puto”. Apenas critico o exagero de alguns sportinguistas que acham que o Gelson já é uma estrela. Se isso é rebaixar…

    • Maradona
      Posted Novembro 27, 2016 at 1:05 pm

      Apresenta qualidade para ir à taça das confederações e o próprio Bernardo Silva que anda a jogar a um nível estrondoso. Mas julgo que Quaresma e Nani têm lugar garantido com Santos, o que já não se justifica a meu ver.

      • Bruno M.
        Posted Novembro 27, 2016 at 3:39 pm

        Felizmente estamos a atravessar uma fase de crescimento e surgimento de muitas opções para a seleção.
        Noutros tempos pedir-se-ia como “obrigatório” esses 2 jovens na seleção, mas neste momento com a preponderância que o Nani e o Quaresma têm, não virá mal ao mundo se não forem às confederações.
        Na minha opinião não se deveria mexer muito na convocatória do último Europeu, o que seria também um prémio para os jogadores que venceram o Euro.

  • Goncalo R
    Posted Novembro 27, 2016 at 12:55 pm

    Quase uma copia do Navas e é comparado ao… Figo?

    Seja como for tem sido para mim o melhor jogador do Sporting, e é um jogador que ainda consegue jogar mais nos jogos grandes, o que é de louvar.

    • Rodrigo A.
      Posted Novembro 27, 2016 at 2:07 pm

      Até porque foi a VM que disse que ele ia ser do patamar do Figo…pegar em opiniões de 2 pessoas diferentes e junta-las numa só é engraçado.

      • Nickles
        Posted Novembro 27, 2016 at 2:42 pm

        Se a opinião do Goncalo R for juntar as duas, porque não?

        • Rodrigo A.
          Posted Novembro 27, 2016 at 3:16 pm

          Não me pareceu o caso. O que entendi da opinião dele foi a segunda frase. A primeira foi dizer duas coisas distintas numa.

          • Goncalo R
            Posted Novembro 27, 2016 at 3:29 pm

            Um jogador identico ao Navas é comparado ao Figo.
            So pessoas que sofreram de lavagens da propoganda que faz o King Jong Il do campo grande é que podem ver mal nessa frase e fazer a festivaleira que tu tas a fazer. Mas pronto, és o Rodrigo A.

        • Humberto Cruz
          Posted Novembro 27, 2016 at 3:05 pm

          Basta ler o comentário para ver que não é essa a sua opinião…

          • Goncalo R
            Posted Novembro 27, 2016 at 3:31 pm

            Então, diz-nos la, Humberto Cruz, qual é a gravidade do que eu disse?
            Que um jogador identico ao Navas é comparado ao Figo?

            Espero ver essa tua revolta daqui para a frente em certos comentarios de outros users, para manteres a coerência, claro, Humberto Cruz.

            • Humberto Cruz
              Posted Novembro 27, 2016 at 4:34 pm

              Goncalo R, falei de alguma gravidade? Disse que a tua opinião não era de que ele era igual ao Navas e ao Figo. É grave Goncalo R? Não sei onde vês alguma revolta no meu comentário, mas se realmente a vês, o melhor será veres disso, porque deves ver revolta por todo o lado. Isso não há de ser bom para a saúde de uma pessoa, Goncalo R.
              E o teu comentário inicial não faz sentido, tu realmente juntas a opinião de duas pessoas completamente diferentes. Além de que, Goncalo R, o JJ disse que a carreira do Gelson poderia ser igual ao do Figo, a Carreira, não a sua forma de jogar. E que para que não restem dúvidas, és o Goncalo R e eu sou o Humberto Cruz.
              Confesso que não percebi a necessidade nem onde querias chegar com o teu comentário

              • Goncalo R
                Posted Novembro 27, 2016 at 5:45 pm

                Mas existe alguma lei que me proiba de juntar as 2 opiniões? Não pois não?
                Não existem comentarios mais graves para tu ires perder tempo a fazer um testamento a dar lições de moral?
                Fiz um comentario normalissimo, meu deus.

                • Humberto Cruz
                  Posted Novembro 27, 2016 at 6:42 pm

                  Eu fiz um comentário de uma frase e nem foi a falar contigo e agora vens tu feito vítima? Não há lei nenhuma mas não faz sentido principalmente quando nunca ninguém disse que o gelson era parecido ao figo… Faz lá aí um rating dos comentários mais graves e depois diz me quais posso comentar se tiveres tempo. O cómico disto é que nem fui eu a falar contigo em primeiro lugar. Até a uma próxima discussão revoltada

      • Goncalo R
        Posted Novembro 27, 2016 at 2:34 pm

        Lições de moral vindas do Rodrigo A. são sempre engraçadas, ainda por cima sobre alto tão grave “como juntar 2 opiniões”, tens razão, que brutalidade minha

        Fico à espera do print da parte em que eu digo que foi o VM que o disse, e espero que não me deixes sem resposta como é habitual quando aperta

        • Rodrigo A.
          Posted Novembro 27, 2016 at 3:36 pm

          Primeiro…eu não disse que o Gonçalo disse que foi a VM que disse, não tente mudar as minhas palavras.

          O Gonçalo na primeira frase diz “quase uma copia do navas e é comparado ao figo?”

          Ora a VM a negrito diz que ele é quase uma cópia do Navas e o JJ disse que ele ia ser do patamar do Figo. Opiniões de pessoas diferentes. O Gonçalo mete as duas na mesma frase.
          Qual é a sua dúvida aqui?Não leu o que escreveu?

          Uma pequena nota…ontem respondi ao Goncalo e o Goncalo não me respondeu, porque diz que o deixo sem resposta como é habitual quando ontem não me respondeu?

          • Goncalo R
            Posted Novembro 27, 2016 at 5:43 pm

            Tanto no post como nos comentarios é dito que ele é identico ao Navas, sendo que para mim o que o VM diz nem é uma opinião, é uma verdade quase absoluta, pois costumam acertar em grande parte do que dizem. Dai uma interrogação, um jogador que é de facto identico ao Navas poder ser comparado ao Figo, vamos la começo a achar que é a primeira vez na tua vida que lês algo do genero e eu sinto-me um ET porque li isto em toda a minha vida. “Olha o jogador X vale pela força e o treinador X diz que ele é melhor no drible” A sério que isto causou assim tanta indignição?
            Esta discussão não faz sentido nenhum, mas certamente não tinhas mais que fazer.

        • Rodrigo A.
          Posted Novembro 27, 2016 at 3:29 pm

          JJ: Gelson vai ser do patamar do Figo
          VM: Quase uma copia do Navas

          Goncalo: Quase uma cópia do Navas e é comparado ao…Figo

          Não vês o que escreves?

  • OCULTO
    Posted Novembro 27, 2016 at 12:43 pm

    Um fantasista incrível que ainda tem de melhorar na finalização

    Jogador inteligente que assimila bem o que um treinador exigente pretende basta ver a transformação que está a ter nesta epoca em comparação com a passada
    O jogador com uma acelaração e velocidade muito acima da média e com uma técnica refinada
    Tornou-se muito bom a tomar decisões que era o seu principal handicap antes

    Iria adptar-se a Guardiola porque esta epoca e ja na passada sabe executar posse de bola de forma exemplar uma vez que apesar de arriscar imenso (provavelemte o jogador da liga que arrisca mais) perde pouquisimas vezes a bola
    Na minha opinião tem de melhorar o primeiro toque e mais uma vez a finalização apesar de a titulo de exemplo ter apenas menos 2 que o Super segundo avançado Gonçalo Guedes e a jogar a extremo tendo tido mais 3 que o acima referido na epoca que passou

    Extremamente Promissor

    • DM
      Posted Novembro 27, 2016 at 5:18 pm

      Com a idade do Guedes o Gelson andava pela B amigo

    • Sombras
      Posted Novembro 27, 2016 at 3:20 pm

      Gonçalo Guedes:
      2016/2017 – 17 jogos, 1219 min, 4 Golos
      2015/2016 – 36 jogos, 2131 min, 7 Golos (a extremo)

      Gelson Martins
      2016/2017 – 18 jogos, 1386 min, 2 Golos
      2015/2016 – 42 jogos, 1803 min, 7 Golos

      Não me parecem assim tão diferentes por este prisma, portanto se calhar é melhor escolher outro argumento.

    • cards
      Posted Novembro 27, 2016 at 1:26 pm

      Vamos ao que interessa Gonçalo Guedes 2 campeonatos, 2 taças da liga e 1 supertaça.
      Gelson 1 supertaça.
      E isto tudo sendo Gonçalo Guedes 2 anos mais novo.

      Lindelöf 2 campeonatos 1 taça de Portugal, 1 taça da liga 1 supertaça, 1campeonat europeu sub 21.

      Renato Sanches (2 anos mais novo se bem que para vocês ele tenha 30 anos) 1 campeonato 1 taça da liga 1 campeonato da europa.

      • The Monster
        Posted Novembro 27, 2016 at 3:18 pm

        Já que é para aparvalhar a coisa vamos lá ao que interessa:

        Paulo Ferreira:
        2 Ligas dos Campeões
        2 Ligas Europa
        2 Ligas Portuguesa
        3 Ligas Inglesa
        1 Taça de Portugal
        4 Taças de Inglaterra

        Gerrard:
        1 Liga dos Campeões
        1 Liga Europa
        2 Taças de Inglaterra

        Logo Paulo Ferreira > Gerrard.
        Cards doutor, mestre e catedrático em lógica da batata, é um prazer colher os seus ensinamentos.

        • Oculto
          Posted Novembro 28, 2016 at 2:09 pm

          Cheque mate monster ficam logo todos ofendidos com uma comparação … o que vale é que ainda vivemos num país com liberdade de imprensa e opinião

        • André N
          Posted Novembro 27, 2016 at 3:37 pm

          Acrescento ainda o vitor baia ser o melhore jogador de todos os tempos, o maxwel um dos melhores da atualidade e não sei o porque do Barcelona contratar jogadores se os do barça tem sempre mais títulos do que os contratados os outros nunca seriam titulares.

      • Kafka
        Posted Novembro 27, 2016 at 2:23 pm

        End of story tudo dito cards

        • Pedro
          Posted Novembro 27, 2016 at 3:08 pm

          Paulo Lopes ganhou isso tudo também, então é superior a Rui Patricio. Incompetente do Fernando Santos! Curioso também o facto de se estar sempre atacar quem diz que CR7 merece ganhar a bola de ouro por ter vencido titulos mais importantes que os de Messi e Suarez…

          • Kafka
            Posted Novembro 27, 2016 at 5:50 pm

            No meu comentário que apenas subscrevo o palmarés dos jogadores que o Cards apresentou eu digo que o que o jogador x é melhor que o y??

            Essa tua imaginação é priceless

    • Goncalo R
      Posted Novembro 27, 2016 at 1:09 pm

      E a necessidade de rebaixar o Guedes “super segundo avançado” era qual mesmo?

      Sempre com o Benfica na boca, que pequeninos.

  • Diogo Palma
    Posted Novembro 27, 2016 at 12:35 pm

    Se é assim o Gelson pode sair e vem o Jesus Navas para o seu lugar ;D

  • Stanislas Wawrinka
    Posted Novembro 27, 2016 at 12:20 pm

    Estas notícias valem todas o que valem, o Guardiola também veio ver o Grimaldo e o Guedes também ia para o United por não sei quanto. Hoje em dia a pressão para vender jornais deve ser tanta que as invenções são mais que muitas. Gelson é um talento, com a idade que tem e com as exibições que tem vindo a rubricar certamente irá para um clube de topo. Mas a mim só me interessa a notícia oficial sobre a sua saída, seja daqui a uns meses ou daqui a anos. Até lá, toda esta especulação interessa-me 0…

  • Nickles
    Posted Novembro 27, 2016 at 12:06 pm

    O miudo tem potencial. Deixem-o explodir antes de venderem. E ele que não aceite que lhe aumentem a clausula de rescisão. Com o lunático que tém no poder é capaz de pedir 100M por ele, ninguem pagar, e acaba-se por desperdiçar um talento.

    • Marinhas
      Posted Novembro 27, 2016 at 1:20 pm

      “Deixem-no explodir”, porque ele ainda não explodiu, certo?

    • JoseRibeiro
      Posted Novembro 27, 2016 at 12:53 pm

      Como se viu com João Mário e Slimani, certo? Quase tiveram a carreira acabada com o lunático.

      • Nickles
        Posted Novembro 27, 2016 at 2:03 pm

        Já tinha respondido mas parece que o meu comentário não passou na moderação…
        Junta o Adrien a esse lote ;)

        • The Sporting Fan
          Posted Novembro 27, 2016 at 4:59 pm

          Se o Adrien tivesse saído neste momento estaríamos a jogar com o Elias a 8 o que, como se sabe, seria catastrófico.

          O Adrien, até JJ moldar o seu novo 8, é indispensável.

        • André N
          Posted Novembro 27, 2016 at 3:41 pm

          Pode dizer me o meu futuro se faz favor?
          O facto do adrien não ter saído numa janela de transferência porque o clube entendeu que o valor não era suficiente quer dizer que ele nunca vai sair e que vai desperdiçar todo o seu talento no Sporting em vez de lutar pela manutenção no leicester.

          • Filipe Ribeiro
            Posted Novembro 27, 2016 at 4:56 pm

            Ao menos ia jogar na fase a eliminar da Champions.

          • Nickles
            Posted Novembro 27, 2016 at 3:54 pm

            Em cheio! O momento do Adrien sair já passou. Não aproveitaram o hype consequente da vitória de Portugal no Euro, e agora ninguem dá mais de 20M por ele, valor que o BdC não vai aceitar… mas ai está, é só uma opinião ;)

      • Goncalo R
        Posted Novembro 27, 2016 at 1:13 pm

        Se ele pediu 45M pelo JM então pelo Gelson que tem mais talento e mais mediatismo(JM nunca teve nas bocas do mundo desta maneira) deve pedir 60 no minimo. E diga-se que ninguém sai de Portugal por esses valores.

        • The Sporting Fan
          Posted Novembro 27, 2016 at 4:57 pm

          Ninguém sai até sair o primeiro.

          Antes do primeiro jogador sair de Portugal por 5 milhões, ninguém saía de Portugal por 5 milhões.

        • JoseRibeiro
          Posted Novembro 27, 2016 at 2:20 pm

          Não se sabe. Também nunca pensei que iam dar 45 pelo JM ou sequer 30 pelo Slimani. Quem sabe se alguém não perde a cabeça pelo Gelson ?

      • Nickles
        Posted Novembro 27, 2016 at 1:07 pm

        Exacto. Ironia nao é o teu forte, porque o que disseste é verdade. E não te esqueças do Adrien ;)

  • Carlitos
    Posted Novembro 27, 2016 at 12:03 pm

    Off-topic: Vejam sff os golos do Swansea 5-4 Crystal Palace. Para mim uma ilustração clara do que é o futebol inglês. Muitos golos, muita luta mas futebol mal jogado, muito a base de bolas paradas e pontapé para a frente..

  • Roger
    Posted Novembro 27, 2016 at 12:03 pm

    Por acaso o Gelson também me parece uma cópia do Navas…. o JJ tê-lo comparado ao Figo foi como se tivesse comparado o João Pereira ao Lahm.

  • Tiago Silva
    Posted Novembro 27, 2016 at 12:01 pm

    O Gelson está a fazer uma temporada incrível e está a despertar a atenção dos tubarões. O Gelson ficaria muito bem com o Guardiola e ele poderia elevá-lo a outro nível, mas o melhor para ele seria ficar no Sporting pelo menos mais 2 anos. Cá ele é adorado, idolatrado, indiscutível e o Sporting tem grandes condições para continuar a evoluir este menino. Espero que o Gelson tenha um grande futuro e que ajude a aumentar a qualidade da nossa seleção.

  • António Hess
    Posted Novembro 27, 2016 at 11:57 am

    O Guardiola contratou jogadores jovens, conseguindo rejuvenescer um plantel com uma média de idades perigosamente alta. Porém, neste momento, penso que deveria equacionar a contratação de elementos mais experientes e para outras posições… As laterais têm sido uma absoluta confusão este ano e na zona central da defesa Kolarov tem jogado com uma insistência surpreendente. Para extremo se potencializar o Sané e aproveitar do melhor modo Sterling está bem servido.

  • Pogback
    Posted Novembro 27, 2016 at 11:56 am

    Este é daqueles que nos jogos grandes joga que se farta!! Normal que esteja a levantar tantas possibilidades de transferência.

  • Francisco A
    Posted Novembro 27, 2016 at 11:51 am

    30 M é irrecusável para o seu valor.

    • thebrightduck
      Posted Novembro 27, 2016 at 3:17 pm

      Deves ter sido daqueles que dizia que nunca na vida alguém pagava 30M pelo slimani….

    • Kahn
      Posted Novembro 27, 2016 at 2:21 pm

      Pela tua logica o francisco, o ruben neves ou o andre silva, 15M E um bom negocio? O gelson esta a tornar-se um tremendo jogador e com 21 anos acho que esta na hr de sair ( junho) para nao estagnar o crescimento no campeinato portugues…

    • João Pedro
      Posted Novembro 27, 2016 at 2:13 pm

      Trinta milhões era o ano passado. Agora por 60M é barato. É um dos cinco melhores jogadores do campeonato português a par de Jonas, Adrien, Grimaldo e Salvio.

    • JoseRibeiro
      Posted Novembro 27, 2016 at 12:54 pm

      Não estamos a falar de Rúben Neves ou André Silva.

      • cards
        Posted Novembro 27, 2016 at 1:31 pm

        Em Portugal só um Hulk é que vale 60 mais ninguém sai por esses valores 30 ou 40 é muito bom.

        • JoaoRomero
          Posted Novembro 27, 2016 at 2:08 pm

          Desde que o Hulk saiu do campeontado português, o mercado mudou e os valores estão cada vez mais inflacionados.

      • Sombras
        Posted Novembro 27, 2016 at 1:11 pm

        Eu acho que o André Silva vale mais que o Gelson neste momento, mas pronto. É que extremos como o Gelson há ao pontapé, e o City até já lá tem um melhor (Sané)

Deixa um comentário