Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Guedes resolve; Carcela volta a marcar; Benfica não foi brilhante, mas Boavista também só se limitou a defender; Jiménez continua a apresentar pouco

Benfica 2-0 Boavista (G.Guedes 39′ e Carcela 88′)

Num jogo onde o chavão “só custa o primeiro” se aplica na perfeição, o Benfica venceu sem dificuldades (a única foi mesmo desbloquear o resultado) o Boavista por 2-0. O golo de Guedes, ainda na primeira parte, decidiu desde logo o encontro, face à incapacidade ofensiva dos axadrezados. Sem grandes destaques individuais (Sílvio, Guedes e Gaitán saem com nota positiva), sobressai pela negativa mais uma exibição aquém do esperado de Raul Jiménez.

A primeira parte não surpreendeu nem um pouco. O Benfica assumiu desde cedo o controlo do jogo, com muita posse de bola mas pouca capacidade para desmontar a muralha defensiva do Boavista, que foi à Luz com o claro intuito de defender e adiar o golo encarnado. Não se viram ataques dos axadrezados na primeira parte e o jogo esteve sempre mais perto da baliza de Mika, embora sem lances de golo iminente. Contudo, uma óptima jogada de Gaitán pela esquerda desbloquearia o encontro. O argentino fez a sétima assistência no campeonato e Guedes, à entrada da área, fez o terceiro golo da conta pessoal. Esperava-se que o golo tivesse resolvido o encontro, e assim foi. O Boavista foi completamente inofensivo e o Benfica nem precisou de acelerar para garantir os 3 pontos. Houve oportunidades para aumentar a vantagem, especialmente com os remates ao poste de Jonas e Talisca, mas o resultado só se alteraria perto do final, com mais um golo de Carcela no campeonato. Nota ainda para a expulsão de Idris, já nos descontos e para entrada de Sanches no minuto 93, tendo Luisão a preocupação de lhe passar a bola para ao menos tocar no esférico, algo que mereceu o aplauso da bancada.

Destaques: 


Benfica – Um jogo fácil demais, que exigiu pouco dos encarnados. Só custou mesmo entrar o primeiro, mas até aí a equipa de Rui Vitória revelou pouca criatividade na organização ofensiva. Guedes vai ganhando protagonismo de jogo para jogo, tendo estado bastante activo na procura da bola. Foi provavelmente a figura do encontro, tendo em conta que Gaitán e Jonas não precisaram de fazer exibições de encher o olho. Talisca, em jogos deste tipo, é claramente a melhor opção, oferecendo maior qualidade de passe e uma facilidade de remate superior a qualquer outro médio do plantel. Com a defesa praticamente sem ser posta à prova, Sílvio fez o melhor jogo desde que ganhou o lugar a Nélson Semedo, dando bastante profundidade pelo flanco direito. Destaque também para Carcela, que vai mostrando finalmente que pode ser opção e voltou a marcar. Por outro lado, Raúl Jiménez não tem justificado a titularidade, já que, apesar da mobilidade que oferece, tem estado claramente desinspirado nas suas acções. Rui Vitória, apesar de ter jogado pelo seguro, também não transmite muita confiança a Renato Sanches quando o mete em campo aos 93′.

Boavista – A estratégia de jogar para o 0-0 funciona até o primeiro entrar. Quando isso acontece, a equipa de Petit é claramente das mais limitadas do campeonato. É certo que seria sempre difícil discutir o resultado na Luz, mas é incrível como uma equipa profissional não consegue fazer uma sequência de passes com o mínimo de qualidade. Os axadrezados defenderam bem até ao golo de Guedes, mas a desatenção tornou a tarefa de pontuar na Luz impossível.

0 Comentários

  • Daniel Alves
    Posted Novembro 8, 2015 at 11:24 pm

    O Benfica fazer um grande jogo era muito bom, mas com os pontos de atraso penso que o mais importante é ganhar mesmo a jogar assim. Não percebi Renato Sanches aos 93 nem Talisca a jogo todo.
    Como disse, ganhou-se 3 pontos. É o importante

  • Henrique Mateus
    Posted Novembro 8, 2015 at 9:39 pm

    É uma agonia lenta ver este Benfica a jogar. Tirem o Gaitan a este plantel e este ano acabarão no meio da tabela.

    • Daniel Alves
      Posted Novembro 8, 2015 at 11:21 pm

      Não será bem assim. Com Gaitán, temos esperanças (muitas ou poucas depende de cada um) de ser campeões. Sem Nico, se calhar nem para o 2º lugar

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2015 at 8:33 pm

    O Gudes a continuar assim no futuro irá ser um jogador de top mundial.

    Jonas Benfiquista.

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2015 at 8:16 pm

    Concordo. O Talisca jogou?!

    Samuel

  • RREB
    Posted Novembro 8, 2015 at 7:57 pm

    Hoje ficou provado, serve tudo para embirrar com o homem.

  • Flávio Saraiva
    Posted Novembro 8, 2015 at 7:42 pm

    Dizer q o talisca é neste momento de longe o melhor para a posiçao assusta-me muito, quanto à equipa n faz uma jogada com principio meio e fim, e é rezar para o gaitan n s lesionar, pq s n somos uma equipa a lutar pela europa

  • Pedritxo
    Posted Novembro 8, 2015 at 7:19 pm

    So consegui ver a 1ºparte, e ainda bem, porque se a 2ºparte foi igual , nao perdi nada de especial, temos que melhorar muito o nivel de jogo.
    Talisca e uma incognita, nao sei o que o chamar nem o que faz em campo.
    Silvio esta a melhorar.
    Raul esta em todo o lado menos na aerea, para isso ha jonas, nao e preciso raul, eu sei que ele tem muita mobilidade, mas tambem nem 8 nem 80.

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2015 at 7:03 pm

    Mais 3 pontos!! O jogo não foi agradável de se ver mas o importante foi conseguido…Pode-se não gostar mas Talisca é suficiente para este tipo de equipas,Jimenez ainda é apenas esforçado (acredito que dará mais no futuro),quanto a Guedes a forma de jogar é semelhante à actual do Cristiano Ronaldo,do que é essencial no jogo ele está lá,ou seja,golos e assistências…e só tem 18 anos!!!

    Primo88

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:33 pm

    Neste modelo de jogo é uma raridade existir uma jogada ofensiva capaz de desequilibrar através do corredor central. Talisca joga demasiado recuado para compensar a falta de jogadores no meio campo e não há capacidade de criar linhas de passe para fazer desmarcações de ruptura directamente para os avançados.
    O que acaba por acontecer é uma previsibilidade de ataques pelas alas (com Talisca e Samaris a passar sistematicamente para os laterais ou para os extremos) e uma quantidade absurda de cruzamentos inconsequentes (até porque sem Mitroglou de início não há qualquer vantagem no jogo aéreo dentro da área).
    Se não fossem alguns rasgos individuais inesperados a partir da ala (geralmente por Gaitán) este Benfica não teria forma de criar oportunidades de golo com princípio, meio e fim.

    É necessário testar em algum momento um modelo táctico alternativo (com 3 elementos no meio campo e apenas um avançado), para poder explorar diferentes tipos de transições quer pelas laterais, quer pelo centro do terreno, aproveitando a criatividade de um médio mais avançado (não creio que Talisca e Pizzi sejam os jogadores mais indicados para esta função) e a excelente mobilidade de Gaitán e Gonçalo Guedes (cujas constantes trocas de flanco poderão originar desequilíbrios).

    Custa-me compreender a causa da passividade de Rui Vitória neste capítulo…

    João Carlos Joqueiro

  • Joao Marques
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:30 pm

    5 perguntas ao Rui Vitoria:
    1- É preciso esperar 80 mns para tirar o Jonas qdo este não joga nada e ainda por cima ter que explicar a coisa como se fosse uma criança ?
    2- Não se ensina ao Talisca que naquela posição ele tem que passar a bola para a frente em 80% dos casos e não o contrário ?
    3- Será que não era má ideia explicar ao Jiménez que o futebol é mto mais do que correr que nem um louco ?
    4- Aproveitar a onda das explicações e dizer em árabe ao Carcela que ele está a jogar futebol de 11 e não futsal com os amigos …
    5- Perder 30 mns todos os dias a ensinar ao Gomcalo Guedes como se domina e controla uma bola. É que o miúdo é um talento tão explosivo que estraga metade das jogadas pela ansiedade de resolver tudo.

  • António Tonga
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:30 pm

    Jogo fraquito do Benfica que mesmo assim coloca 3 bolas nos ferros.
    Fraca capacidade de surgir em ataque organizado, numa equipa mal edificada.
    Destaques negativos para Talisca e Jimenez, o próprio Jonas não esteve muito bem.
    Pela positiva destaco Samaris e Sílvio.

    Penso que o Benfica não concedeu oportunidades de golo ao adversário o que é sempre bom.
    De destacar ainda o timing da entrada de Renato Sanches…

    P.S. Calado está a subir de produção!

  • Diogo Ferreira
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:28 pm

    Benfica : fraca exibição e que de certa forma espelha a qualidade deste plantel ! Ponto positivo para Carcela que na minha opinião era titular de caras esta época !Notou se logo a diferença quando entrou ! De resto já toda a gente sabe neste jogo era Cristante no lugar do Talisca ! Quanto a defesa não se pode julgar pois o Boavista pouco fez para por o Benfica em perigo! De destacar que Jonas a não ser a bola ao poste não fez nadinha ! Jimenez trabalha muito mas inteligência é pouca para ja !

  • Alexis
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:24 pm

    Mau jogo do Benfica.. mais uma vez!
    Talisca e Jimenez os piores… sera que têm mercado para serem vendidos? – creio que não preciso de dizer mais nada…
    Renato Sanchez não jogou os 90 minutos na equipa B para jogar 20… segundos é também incompreensível.
    Jonas estava mal fisicamente assim como Gaitán. (Ambos não têm substituto à altura, daí a sua utilização excessiva)
    Gonçalo marcou numa execução de qualidade, boas movimentações, bom esforço mas tem de perder um pouco o medo… Tem tambem de melhorar as recepções de bola (parece que tem regredido, talvez fruto da ansia de fazer tudo rápido e bem).

    P.S: para ontem a contratação de um defesa esquerdo, um 8, e se possivel um ponta de lança. Já não refiro extremo porque se não vier Zivkovic não creio que seja necessário alguém.

  • Paulo S.
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:21 pm

    Como boavisteiro (orgulhoso) que ficou habituado a ver jogadores como Sanchez, Timofte, Pistoleiro Silva, Litos, João Pinto, Ricky, entre muitos outros que envergaram o xadrez, custa-me muito ver aquilo a que o Boavista chegou. Se no ano passado tínhamos a desculpa de termos subido duas divisões de uma vez, que era uma equipa montada do 0, que tínhamos (e conrinuamos a ter) o orçamento mais baixo da I liga, inferior a 5/6 equipas da 2a, este ano não temos desculpas para apresentar um jogo muito melhor, uma vez que a equipa é melhor e mais experiente que a do ano passado.

    Petit, não podes ganhar jogos só com 3 jogadores na frente, Petit.
    Petit, não podes esperar marcar quando jogas com 3 trincos, Petit, tens o Renato Santos e o Bukia no banco, Petit.
    Petit, o Uchebo é o jogador mais previsivel no campeonato, Petit, tens o Douglas Abner que é muito muito muito mais talentoso e que segura muito melhor a bola, Petit.
    Petit, a bola quando está no ar, não é apenas do jogador do Boavista, a bola é de todos, joguem pelo chão, Petit.
    Petit, tu que sentes e conheces o Boavista até à pedra basilar, Petit, por favor faz algo para mudar e faz-me acreditar que somos mais que uma equipa que luta para não descer.
    Petit, vamos a isso.

    PN 84

    • Calu
      Posted Novembro 8, 2015 at 8:17 pm

      O Carlos Santos sabe jogar com os pés. É lento mas tem raça e não compromete…

      Só pudemos jogar com um trinco isso parece-me evidente. O Marek Cech foi relegado mas assentava que nem uma luva como médio de transição entre o trinco (Idris ou Ruben) e o bukia a 10.

      Enfim, enquanto o Uchebo jogar e entrarmos com 3 trincos em casa nao vamos melhorar.

      Saudações

    • Paulo S.
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:03 pm

      Calu, concordo com a tua visão sobre o Idris, mas eu acho que para trinco único serve perfeitamente! Agora se ele sofre pressão e os colegas de meio campo nao dao linhas de passe, é natural que ele trema e perca bolas, agora se existirem jogadores mais ofensivos que povoem o meio campo á frente do portador da bola (neste caso, o Idris), a probabilidade de perderes a bola é menor! Agora o que se sucede é que os medios funcionam como segunda linha defensiva, e os avançados estão muito distantes e são poucos! Em vez de teres 5/6 linhas de passe, tens 1/2 ou nem isso!

      Quanto ao Henrique, prefiro-o ao Carlos Santos, porque este último também é so físico e acho-o um bocado pesado. Acho que não é nos centrais que esta o problema, nem na defesa, muito sinceramente!

      Abraço

      PN 84

    • Calu
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:53 pm

      O Uchebo é uma nódoa. O Idris só serve para defender, com um bocado de pressão treme logo.

      O bukia tem que jogar, o anderson carvalho também (hoje esteve terrível) e não percebi o porquê de o carlos santos ter sido preterido. O Henrique tem físico mas dois pés de chumbo…

    • Paulo S.
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:50 pm

      Boa tarde Pedro!

      Respondendo à tua pergunta, de acordo com aquilo que eu vejo, existe uma serie de jogadores com talento no Boavista, nem todos eles aproveitados.
      Começando pelo Afonso Figueiredo, a agitação, como referiste e bem, tem sendo o denominador comum nos últimos jogos dele, contudo acredito que seja apenas um momento de má forma, porque o Afonso tem uma qualidade e um talento bem acima da média.
      A par do Afonso, penso que os jogadores que mais podem oferecer ao jogo do Boavista, são o Renato Santos (boa visão de jogo, sem medo de fazer passes para a frente), Luisinho (bom no 1 para 1 e bom remate), Bukia (rápido para as transições, joga e faz jogar), Douglas Abner (excelente toque de bola e bom posicionamento), Samu (jovem, mas sem medo de pegar no jogo) e considero ainda o Zé Manel um doa jogadores mais influentes (boa leitura de jogo ofensivo, costuma decidir bem sem bola).

      Espero ter sido esclarecedor!

      PN 84

    • PedroL
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:29 pm

      Boas Paulo!

      O Afonso Figueiredo parece bastante promissor, apesar de hoje não ter estado muito bem (parecia algo agitado), qual seria para ti dos jogadores mais influentes e com mais qualidade deste Boavista?

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:20 pm

    Talisca melhor médio do mundo a nao dar a linha de passe certa. Nulidade no resto e razoável a virar o jogo de vez em quando.

    Toni

  • PedroL
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:19 pm

    Sou o único que acha que o Guedes está a mascarar as suas exibições com golos?

    Parece-me (eu espero bem que não!) que vai seguir o trajecto do Carlos Mané do Sporting, que se não marca, é praticamente uma nulidade, somando vários erros ao longo da partida.

  • KikoDP
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:18 pm

    Sílvio não ganhou o lugar ao Nelson Semedo…

  • PedroCastela
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:15 pm

    Jogo fraco. Boavista tentou estacionar o autocarro. Benfica a dar sono aos adeptos. Isto valeu somente pelos 3 pontos.

    Guedes a calar os críticos dentro das 4 linhas.
    Dá dó e irrita-me tanto ver o talisca a jogar..
    Carcela merece mais minutos.
    Colocar o Renato naquela altura, é gozar. Não se faz.

    Resta aguardar que os adversários percam pontos.

    PS – detesto paragens no campeonato por causa da porcaria dos amigáveis da selecção.

    • Stalley VM
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:06 pm

      Também concordo com o PS, o campeonato só volta no fim do mês, ainda antes á Taça, enfim.

    • Kafka I
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:39 pm

      Caro Pedro, aqui no teu último parágrafo concordamos a 300% , é uma fantochada completa estas paragens para jogos amigáveis de Selecção

    • gonçalo Duarte
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:28 pm

      Concordo com o teu comentário,o PS,então irrita-me solenemente

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:14 pm

    Jogo fraquinho valeu pelos 3 pontos…

    RS

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:13 pm

    Como espectador na Catedral, reconheço a falta de objectividade no ataque benfiquista. Porém há que realçar a importância que o gaiato Gonçalo Guedes vai tendo na equipa. Esperemos que brevemente Renato Sanches tenha minutos para tocar mais de duas vezes na bola.

    Francisco Oliveira

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:12 pm

    O Jimenez e o Mitroglou juntos n valem uma perna do Lima!! Que dois jogadores que parecem que tem tijolos nos pés!! Mais uma exibição fraca contra uma equipa que não pode mais. A jogar assim ainda perde mos outra vez com o Sporting. Nao percebo porque Cristante, Adel e Djuricic nem 1 oportunidade alguém consegue explicar???

    Toupas

    • Mister JóJó
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:23 pm

      Por acaso o mexicano vale mais do que o Lima, afinal de contas 9 milhões por 50% do passe….

  • Nuno R
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:07 pm

    A primeira parte deve ter sido mazinha.
    Os comentadores da antena1 evocavam o Karadas e o Pringle a cada vez que o Jimenez tocava na bola

  • Pedro Pereira
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:07 pm

    Este não benfica não convence ninguém. Futebol ofensivo é fraco e desorganizado sem dinâmicas. Rui vitória não consegue incutir uma ideia de jogo condizente com a dimensão do benfica.
    Boavista já começa a ser um clássico, defende muito ataca pouco.

  • gonçalo Duarte
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:06 pm

    O Boavista tem uma tática castradora de qualquer que seja a tentativa de bom futebol,por isso não surpreende a fraca exibição do Benfica hoje,felizmente Rui Vitória já percebeu que André Almeida e Samaris não dava,infelizmente(ou não) preferiu Talisca em detrimento de Renato que era para mim a melhor opção.
    Renato a entrar para os ultimos 20 segundos…o que não tinha sido dito se tivesse sido um certo bronco da Amadora a fazer isto(como já fez)

    • carlos eduardo Cardoso
      Posted Novembro 9, 2015 at 3:51 am

      Goncalo, o segundo golo foi aos 82/83.. Entrou 5min dps.. Ate ao 2' golo o jogo tava perigoso nao ia entrar um puto de 18 anos k ainda so jogou 15min para segurar o resultado, n achas? Enfim…

    • gonçalo Duarte
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:37 pm

      Epah obrigado Manuel ahahhahaha tu a chamares alguem de troll é fantástico.
      Já agora não critiquei o Benfica,disse apenas que o Rui Vitória fez aquilo que o Jesus era extremamente criticado por fazer,mas isto já é demasiada areia na camioneta,quando não dá para berrar por cima dos outros

    • Manuel
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:25 pm

      Não tem nada a ver com treinadores, tem a ver com o facto de ser o Benfica. Os trolls encontram sempre maneira de arranjar argumentos para deitar abaixo o Benfica. Se não for do rabo é das calças.
      O pior é que há muitos que se dizem benfiquistas que fazem o mesmo. Ainda não consegui perceber "the rational".

    • gonçalo Duarte
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:22 pm

      Carlos
      A sério?Que diferença…

    • carlos eduardo Cardoso
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:07 pm

      Ia entrar aos 88 mas a bola nao saíu.. Tens que ver mais jogos e ler menos comentários de fanáticos ;)

  • drillex
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:06 pm

    Ui ui se fosse o JJ a meter o Renato Sanches a 10 segundos do fim, nem queria imaginar

  • Miguel Simpson
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:05 pm

    Grande aposta no Renato Sanches, a entrar a 30 segundos do fim, espero que sejam coerentes e que também critiquem o Ruizinho porque se fosse o JJ era tudo a cair nele…este Benfica não joga absolutamente nada, mas o mais assustador é que esta equipa é excessivamente dependente do Gaitan, espero que deixam-no sair em Janeiro que aí é que vai ser a vossa queda. De resto, cada vez mais Jiménez a demonstrar que é um autêntico flop (dar 10 milhões por 50% do passe é de génio…), Gonçalo Guedes a fazer lembrar o Talisca, vai marcando golos e sendo assim o hype torna-se cada vez maior e por falar em Talisca, olhem nem comento, sinto pena dos benfiquistas ao verem um jogador tão limitado constantemente a ter oportunidades…

    • carlos eduardo Cardoso
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:08 pm

      Somos tão grandes que ainda temos espaço para ti, por mim aceito-te ;) e ficas a saber o que é ser de um GLORIOSO ;)

  • Sombras
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:05 pm

    Eu não acho que o Gaitan tenha jogado bem, bem pelo contrário tal como o Jonas. Acho que RV mexeu bem, talvez apenas um pouco tarde uma vez que Jimenéz foi novamente nulo e Mitroglu entrou bem, e Jonas estava em subrendimento e RV optou por reforçar o centro do terreno, e quanto a mim, bem.

    Quanto ao jogo, 2 golos, 3 bolas nos ferros e uma vitória incontestável do Benfica. As pessoas não gostam, mas eu aprecio a honestidade do Boavista. Faz o que pode, paga a quem joga, e principalmente no seu reduto são uma equipa difícil de bater. E caso o Benfica não tivesse marcado, seria o primeiro a salutar a táctica de Petit. Valeu pelo desequilíbrio de Gaitan, Carcela e do menino Guedes.

    Agora vem a pausa, e é tentar recuperar Luisão e Jonas principalmente.

  • Ricardo Silva
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:05 pm

    Nao gostei da primeira parte, período no qual sentimos sérias dificuldades qpara contrariar um Boavista apenas focado no momento ofensivo. Na etapa complementar, depois do golo, a equipa abriu o livro e apresentou uma dinâmica verdadeiramente galopante. O marcador só não ficou mais recheado por manifesto infortúnio. Enfim, com intérpretes como Guedes, Gaitán, Samaris e Raul o céu é o limite. Destaque ainda para o segundo jogo em que Carcela entra a marcar, um craque por muitos desvalorizado.
    Em suma: belíssima segunda parte, com os métodos do Professor Rui Vitória, no concernante à organização ofeensiva, a serem muitíssimo bem explanados. É este o nosso desígnio, a jogar como equipa grande e não meramente dependente da vertigem da velocidade.

    • Jose Vilela
      Posted Novembro 8, 2015 at 9:47 pm

      Kafka eu continuo a dizer que são a mesma pessoa, só mesmo um fanático é que pode dizer que o Benfica esta melhor que na época passada, então a defender a diferença é enorme para pior.

      E também nao percebo o que os resultados dos outros tem a ver com isto, hoje só se não tivessem nos seus dias é que perdiam pontos em casa com o Boavista (que veio só para defender) , o Sporting empatou fora. Segundo a sua lógica hoje o Sevilla ganhou ao Real, mas perdeu com o Villareal, então o Villareal é mais forte que o Real Madrid.

      O que eu vi foi um Benfica ser banalizado pelo Sporting do seu antigo treinador e isso por muitas voltas que os 2 que nao verdade são 1 dêem nao vão apagar.

    • Henrique Mateus
      Posted Novembro 8, 2015 at 9:46 pm

      Ricardo Silva, o jogo da champions já foi na 3ª feira. Achas mesmo que isso é desculpa para uma exibição tão fraca?

    • Ricardo Silva
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:41 pm

      Eu sinceramente continuo a ficar surpreendido. Depois de um jogo de Champions querem uma equipa a dar 10-0? 2 golos, 3 bolas ao ferro 0 remates do Boavista. Dever cumprido. Nós, 46 mil e outros tantos em outros jogos, ajudamos a vencer haja mais magia ou mais pragmatismo, vamos lá por amor e não com medo do jogo ser menos conseguido.
      3 pontos, o resto é conversa do deita abaixo.

    • Manuel
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:21 pm

      De acordo com o Ricardo Silva. O Boavista não teve uma única ocasião de golo facto referido pelo próprio treinador. O Sporting não conseguiu melhor do que um empate contra "a pior equipa da Liga".

    • PedroL
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:17 pm

      Já disse aqui mais vezes mas continuo a afirmar. O Benfica ficava muito melhor servido com Iñaki Williams do Atletico de Bilbao. Com um valor de mercado de 5 milhoes (transfermarkt) e apenas 21 anos (é da geraçao espanhola de 94) é extremamente talentoso e serviria muito melhor que Raul Jimenez.

      É que nem dúvido.

    • SlyRP
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:11 pm

      Não acho necessário Ricardo Silva, a piada está feita.

    • S.L.Benfica
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:09 pm

      Se isto é dinâmica galopante, não sei que dinâmica o Benfica apresentava quando ficou em 4o lugar ou com o Quique Flores

    • Kafka I
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:05 pm

      Isto só pode ser uma sátira ao Benfica e ao RV a sério, não quero mesmo acreditar que tu acreditas naquilo que escreves…

    • PedroL
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:01 pm

      Intérpretes como Raul?

    • Ricardo Silva
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:59 pm

      Caro SlyRP,
      Quer concretizar?

    • SlyRP
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:38 pm

      Surreal…

    • Ricardo Silva
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:28 pm

      *momento defensivo

  • Pedro Fernandes
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:04 pm

    Resultado melhor que a exibição, fruto também da solidez defensiva do Boavista que até ao primeiro golo limitou-se a deixar o Benfica jogar e defender com um bloco bastante recuado. Inicio da segunda parte com um Boavista mais atrevido mas que ainda assim não criou perigo quase nenhum, sendo a vitória indiscutível. Relativamente aos destaques individuais, na defesa do Benfica não teve problemas mas o meio campo notou-se muito preso e lento, faltou fluidez no jogo coletivo sendo que o Benfica acabava sempre por tentar desequilibrar através de lances individuais Talisca fez um jogo novamente aquém. Demora muito a decidir e acaba sempre por perder linhas de passe e a posse da bola devido á pressão do adversário. Gaitán novamente a fazer o que faz melhor e a juntar mais uma assistência, Guedes pareceu-me mais escondido apesar do grande golo mas quando teve a bola tentou sempre desequilibrar. Jonas apagado assim como Raul, que continua esforçado mas sem dar frutos. Com Raul e Jonas parece que jogamos com dois segundo avançados, perdendo alguma presença fisica na área, ao contrário do que acontece com Mitroglou.
    Pena o Renato não ter entrado mais cedo porque merecia (o jogo não parecia querer parar para o miúdo entrar).

  • Flávio Trindade
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:04 pm

    Benfica a cumprir com a sua obrigação e a vencer sem forçar muito o Boavista.

    Também não deixa de ser verdade que jogar há 5/6 jogos seguidos com menos 1 é sempre complicado, e esse menos 1 acaba por deixar condicionados os homens do miolo, mas principalmente Jonas que tem que trabalhar por 2.

    Se Jimenez é como os iogurtes, sempre é preferível que jogue o iogurte grego, que sempre solta Jonas, abre espaços e marca golos.

    De realçar que aquele jogador que ainda esta semana muitos criticaram por jogar pouco, por ir à Selecção só por ser do Benfica, ou então por não ser melhor que Gelson ou Mané, voltou a marcar, voltou a desequilibrar, e estatisticamente para um miúdo de 18 anos, a fazer a sua primeira época a sério, continua com uns números muito acima da média (isto já para não falar nos equilibrios defensivos que dá).

    Carcela voltou a entrar e voltou a marcar, naquela que será a sua função durante a época. O marroquino não é jogador para ser titular do Benfica, mas vindo do banco pode ser importante.

    De salientar também os bons jogos de Sílvio e Talisca, embora não muito sujeitos a pressão por parte do Boavista, descomplicaram e soltaram-se bem.

  • Kafka I
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:03 pm

    Mau jogo de futebol, e mais uma má exibição do Benfica que mais uma vez demonstrou que não existe em ataque organizado…não vale a pena dizer mais nada porque seria repetir-me…valeu pelos 3 pontos contra um Boavista inoperante…

    • S.L.Benfica
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:08 pm

      Like no post, concordo em absoluto

    • David
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:32 pm

      Incrível que, se Jonas não estiver inspirado, a bola tem que passar sempre pelo mágico argentino. Se ele se lesionar, nem quero pensar em quem é que vai tomar a iniciativa ofensiva do Benfica…

    • WestGravedigga
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:28 pm

      deves pensar que o Benfica não está carente de jogadores em. certas pposições e joga sozinho e que as ekipas não poêm dificuldades no jogo enfim muitas bolas no ferro, gosto das tuas análises mas andas a exagerar no ano passado andamos a rasca na primeira volta mas somos BICAMPEOES vamos apoiar mais, cumprimentos

    • Anónimo
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:08 pm

      O pior nem é o ataque é este meio campo onde só Samaris joga…
      Ainda muitos pensam que eliminados o Sporting da taça? não se mentalizem não de que mais uma nos espera. Os iluminados que continuem a pensar que não faltam reforços que na B é que há tudo…

      JP

    • Gonçalo R
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:08 pm

      Triste ver esta equipa (não) jogar

  • Rodolfo Trindade
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:03 pm

    Que jogo miserável!!!

    Muito pouco Benfica no jogo de hoje, uma exibição super apagada em que valeu mesmo pelos 3 pontos.

    Este Boavista é completamente inofensivo, pois contra outra equipa e a jogarmos assim as coisas podiam ter corrido mal.

    É verdade que é difícil jogar contra uma equipa assim, mas pedia-se pelo menos outra entrega ao jogo.

    Destaques positivos só para Guedes, Samaris, Jardel e gostei do Silvio.

    Pela negativa os destaques foram vários, a começar pela nulidade Talisca, mas o principal destaque negativo vai para Jonas, que bastou dar o primeiro toque na bola para se ver que hoje estava de rastos, sem o mínimo de frescura física.

    Jimenez volto a dizer que tem uma entrega fantástica, mas falta-lhe muita coisa, então se olharmos para o preço vê-se bem como se trabalha na Luz e como há muita gente a encher os bolsos à grande.

    O Atlético deve amar negociar connosco.

    Meter o Sanches a 10 segundos do fim fez-me pensar que estava o JJ no banco.

    Carcela marcou mas é um perigo a jogar neste modelo táctico, pois deixa a equipa imensas vezes descompensada.

    Gaitan apesar da assistência não esteve ao nível habitual.

    Carrega Benfica!!! 1904!!!

    • SdvrSCP
      Posted Novembro 9, 2015 at 10:00 am

      Mister JóJó, tiro no porta aviões.

    • Mister JóJó
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:20 pm

      O atlético de madrid não está a construir um estádio novo?

    • Manuel Aranha
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:19 pm

      O Renato esteve para entrar em jogo desde os 88, simplesmente a bola nao saiu…

    • Gonçalo R
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:13 pm

      Jimenez é um barrete quase à la Adrian ou à la Pongolle, não é que seja péssimo, mas para 18milhões é péssimo. O Atlético deve dar umas quantas gargalhadas à conta dos tugões.

      O Sanches hoje fazia melhor que o Talisca, aposto o meu abono de familia.

    • gonçalo Duarte
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:10 pm

      O Jonas não devia ter jogado,tinha saído lesionado do jogo com o Gala e podia ter sido um oportunidade para o RV testar outra formação,talvez com Samaris Renato e Talisca num meio campo a 3.

  • Stalley VM
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:01 pm

    Resultado esperado, era até entrar o primeiro, Benfica sem fazer uma boa exibição, leva os 3 pontos.
    Destaque para mais um golo de Gonçalo Guedes e de também de Carcela.
    Renato Sanches podia ter sido titular, com certeza faria melhor que Talisca.
    Boavista veio só para defender, não dá para mais também.

  • Xavier Reis
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:01 pm

    Um jogo suficiente do Benfica, com um Boavista que não incomodou.

    O jogo ofensivo não foi bom, apesar de terem havido 3 bolas no ferro.

    Para mim o destaque positivo vai para Sílvio, a recuperar confiança, bem fisicamente e a tentar integrar o ataque. Gonçalo Guedes é trapalhão no domínio de bola e não aparece muito em jogo, mas a realidade é que fez o golo que desbloqueia o jogo e faz uma grande arrancada na segunda parte.

    Pela negativa Jimenez, muito lutador mas não acerta um passe nem tem uma boa acção no jogo. Sabe-se que está em campo quando se vê alguém a correr que nem um louco atrás dos defesas.

    PS: Um destaque que queria deixar são os gregos do Benfica. Não conheço o povo grego, mas tanto Samaris como Mitroglou impressionam pela facilidade com que aprendem português. O médio já percebe e fala português fluentemente. Mitroglou já percebe as perguntas do repórter e depois fala correctamente inglês na resposta. Tendo em conta a "inteligência" dos jogadores gregos, estranho a Grécia estar tão mal como país.

    • Anónimo
      Posted Novembro 8, 2015 at 8:06 pm

      Já agora, e puxando a brasa à nossa sardinha, nós Portugueses também temos vocação para línguas, ou não fosse a nossa língua rica em sons diversificados.
      Por oposição, brasileiros ou espanhóis a falarem inglês é mau demais.

      Duarte

    • Ricardo M.
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:23 pm

      Concordo com o teu PS e dou um exemplo pela negativa, o Imbula do meu Porto, deixou de aprender a nossa língua porque era difícil… Não é sinónimo de qualidade ou falta dela, mas são estes pormenores… Não vejo qual é o problema do francês em aprender a nossa língua, não somos nós a ter que nos adaptar a ele.

    • Mister JóJó
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:19 pm

      Os gregos viveram muitos anos acima das suas possibilidades. Por exemplo, uma família de classe média era capaz de comprar um iate pequeno. Em relação à facilidade em aprender a língua, talvez o grego seja difícil, sendo-lhes assim mais fácil aprender o português que tem uma dificuldade menor.

    • Rafael Vicente
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:18 pm

      Os povos de leste (incluo também a Grécia) sabendo inglês aprendem as línguas latinas facilmente pois a língua deles é também ela tão complicado que quase lhes basta saberem o alfabeto e depois como conjugar alguns verbos e ficam a falar relativamente bem o português.

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:01 pm

    Simples, este Benfica assim não dá. 4-4-2 não é pra ti Vitória.
    1-Até dá vontade de arrancar os olhos quando se vê o Talisca a jogar.
    2-Pelo contrário estou a gostar do Sílvio, parece que com tempo vai ganhando ritmo e habituar-nos à sua qualidade antes da lesão.
    3-Carcela não é melhor que Guedes, trapalhão, demasiado invejoso, parece que quer levar a bola para casa.
    4-Jonas não rende ultimamente, Jiménez muito trabalhador mas pouco eficaz, Mitroglou inofensivo, Gaitán e Guedes carregam a equipa no momento ofensivo
    5-Renato Sanches merece uma oportunidade a 8!
    6-Benfica até à morte!
    Junior

    • Guilherme Teixeira
      Posted Novembro 8, 2015 at 8:03 pm

      concordo perfeitamente! o carcela parece que precisa de uma oportunidade a sério para se mostrar, porque quando entra a suplente parece querer dar demasiado nas vistas e perde a bola, mas ele tem qualidade para mais, no outro lado tens o Gonçalo Guedes que não o deixa ter oportunidades (felizmente) e temos o Sálvio para chegar.
      O Talisca até faz impressão o número de passes que falha!!!! tirem-no dali!
      De resto o Sílvio anda a deixar avisos ao Nelson Semedo, se continuar assim o NS vai ter problemas em voltar ao lugar dele.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Novembro 8, 2015 at 6:00 pm

    A meio gás, ou nem isso, o Benfica venceu e venceu justamente, apesar de não ter deslumbrado e até ter dado azo a que uma surpresa pudesse acontecer se houvesse um pouco mais de qualidade do lado do Boavista.

    O Boavista é a equipa que pior joga futebol na nossa Liga, simplesmente porque nem o tenta fazer até o resultado ser negativo (leia-se, desvantagem), no entanto, é das equipas mais organizadas e difíceis de ultrapassar em bloco baixo e é esse talvez o maior mérito de Petit.

    Jogo com pouca história, o Benfica além dos golos, teve as melhores oportunidades, (duas no poste, uma na barra e mais um ou outro lance que podia dar golo e uma vitória mais confortável), enquanto que o Boavista nem deve ter feito um remate na baliza.

    Individualmente, bom jogo de Sílvio (se recuperar a sua melhor forma e as lesões lhe derem algumas tréguas, o Benfica ganha uma excelente solução para as duas laterais), Gonçalo Guedes (excelente execução no lance do 1º golo) e Gaitán (de génio a assistência para o primeiro golo, inteligência e qualidade de execução tremenda). Pela negativa, Talisca (num jogo desta natureza, quase sem responsabilidades defensivas, tem de acrescentar muito mais ao jogo ofensivo), e Raúl Jiménez (esforçado, mas…).

    • SdvrSCP
      Posted Novembro 9, 2015 at 9:54 am

      Manuel, tenha lá calma homem, e onde é que o Luis Rafael fala que o Sporting ganhou ao Boavista?

    • Mister JóJó
      Posted Novembro 8, 2015 at 9:20 pm

      O Carcela se não fosse tão fuço até ganhava alguma coisa com isso. Cada decisão pior que a anterior….

    • Manuel
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:16 pm

      Se é a pior equipa da Liga não sei porque isso é impossível de afirmar. O que eu sei é que o Sporting empatou mesmo tendo o "melhor treinador do mundo" a dirigir.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:10 pm

      Esqueci-me do Carcela. Tem feito por merecer mais oportunidades… drible curto fortíssimo, pode acrescentar criatividade e acutilância ao ataque encarnado.

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2015 at 5:59 pm

    VM Talisca com nota positiva?
    Meu Deus,ele nao fez nada.Terca feira ainda jogou bem agora hoje foi uma nulidade autêntica.Nao me lembro de fazer mudanças de flanco,nao transportou a bola,nao defendeu,esteve a coçar os t*mates!!
    Goncalo guedes esta a melhorar a olhos vistos.Tem que melhorar a rececao da bola,as vezes e muito trapalhao,mas ainda tem muito tempo!!!
    Gaitan bom jogo,nao sendo brilhante tal com Silvio!!
    Jardel a errar muitos passes, e mau jogo de mitrouglou(eu sei que jogou 30 minutos mas mesmo assim jogou mal),jonas e raul jimenez(neste momento nem 5 milhoes por 100% do pass)
    O benfica a jogar q.b!!Exige-se muito mais a Rui Vitória!!
    Daniel Vieira

    • Rui Sancho
      Posted Novembro 9, 2015 at 4:43 pm

      No ano passado, tendo em conta os golos que marcou esse interesse era só natural.
      Toda a gente sabe que ele não é médio centro. Toda a gente sabe em que posição é que ele rende. Se pusessem o Gaitan ali ele também não jogava metade.

    • Artur Matias
      Posted Novembro 8, 2015 at 8:03 pm

      A boa imprensa desse rapaz surge desde o inicio. Veja la que ate o chelsea o queria passados dois jogos. Ate a boa imprensa se paga neste mundo, mas deve ser cara, que nem todos os clubes a conseguem.

  • Gonçalo R
    Posted Novembro 8, 2015 at 5:59 pm

    Troco o Talisca por uma sandes de coirato

    • coach407
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:35 pm

      Um ativo destes que dá mais de 5 milhões a brincar e trocas por umas sandes… deves ser muito rico pra deitares 5M (no minimo dos minimos) ao lixo.

      Agora alinhando no gozo, eu até dava uma sandes de leitão a quem o levasse

  • cards
    Posted Novembro 8, 2015 at 5:59 pm

    Aos poucos vamos-nos aproximando do Topo da tabela, com Carcela começar a justificar a contratação, o regresso de Sálvio, mais dois reforços em Janeiro o título não nos fugirá.
    Hoje era bom Porto ou Sporting perderem pontos.

    • Vermelho
      Posted Novembro 8, 2015 at 8:34 pm

      Não consigo estar confiante. Mau jogo, falta construcao. A equipa vai quebrar fisicamente e já tem muitas lacunas… Este mes saimos já de uma das competições se esta qualidade de jogo se mantiver.

  • Nickles
    Posted Novembro 8, 2015 at 5:59 pm

    Incrivel como o Jimenez custou o mesmo que o Hulk.

    • Manuel
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:14 pm

      O Hulk se não me engano ficou 3 anos no Porto. Por isso só dentro de 3 anos podemos comparar de queremos ser justos pois ele tem apenas 24 anos. E quando chegou à Russia foi considerado o flop do ano.
      Mas o SD Amares já respondeu com alguma razão. Temos apenas 50% do passe.
      O Adrian foi muito pior investimento porque para além de ser mais velho foi mesmo dinheiro deitado fora.

    • SD Amares
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:32 pm

      Hulk custou 22M, depois de comprarmos todas as parcelas, Jimenez custou 9M por 50 % do passe., não se sabendo se o Benfica vai comprar o restante, o que duvido se continuar a jogar assim.

    • coach407
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:31 pm

      Que dizer do Adrian Lopez então

  • PedroL
    Posted Novembro 8, 2015 at 5:58 pm

    Aquele erro do Luisão podia nos ter custado a vitória..

    Carcela marcou mas é enganador, falhou novamente bastante no 1 para 1. Contra uma defesa do Boavista devia se mostrar claramente superior… Pede-se mais a ele, se uma das suas forças é o drible e técnica.

    • Rui Sancho
      Posted Novembro 9, 2015 at 4:40 pm

      O homem teve direito a 10 minutos e conseguiu um golo. Não sei de que se queixam. É natural que abuse da jogada individual, está a tentar chamar à atenção.

    • Guilherme Teixeira
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:57 pm

      Concordo esperava muito mais dele. mas daqui a uma semana já só se lembram do golo dele, e não do facto de ter enterrado 3 ou 4 jogadas.

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2015 at 5:56 pm

    Detesto ser repetitivo, e apesar de uma exibição medíocre da equipa do Benfica, eu pergunto me, o que é que nós, Benfiquistas, fizemos de mal, pra ter de levar com uma nulidade chamada Talisca na nossa equipa a jogar a titular, e ainda por cima os 90'.
    Maus passes, perdas de bola no meio campo, passes à queima na defesa, como um lance na primeira parte que pôs o Eliseu a ter de correr.
    Impressionante, não consigo perceber como este jogador calça no Benfica. Dá vontade de arrancar cabelos.

    Hugo Guimarães

  • SlyRP
    Posted Novembro 8, 2015 at 5:55 pm

    É tudo tão mau, mas tão mau… Mas não vou repetir tudo o que tenho vindo a dizer, não vale a pena continuar a bater no ceguinho.
    Chega a meter dó. Houve uma altura, há uns anos atrás, quando estava tudo péssimo, que o melhor do Benfica era o Maxi Pereira, agora não é o Maxi, mas é quem joga no lugar dele, o Sílvio. O que diz bem da qualidade de jogo desta equipa.

    E mantenho a minha ideia, o Talisca deve ser o melhor jogador do mundo nos treinos, só pode. O homem não joga nada, é o mesmo que jogar com 10. Dá a sensação que ele tem ordens para não sair do círculo do meio-campo, é que ele passa o jogo todo lá dentro.

    • Alfredo
      Posted Novembro 8, 2015 at 8:16 pm

      Na vossa opinião, gaitan alguma vez sai pela cláusula neste inverno como muitos dizem?

    • Pedritxo
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:15 pm

      E o que venho a dizer sempre do talisca ,o homem e o melhor nos treinos, porque nos jogos, desaparece.

    • S.L.Benfica
      Posted Novembro 8, 2015 at 7:05 pm

      Like neste post. Este Benfica é mau de mais

    • Anónimo
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:49 pm

      Manuel,

      Assino por baixo com tinta verde. Só tenho que fazer uma pequena rectificação porque os melhores não podem ter sido o Guedes e o Sílvio quando toda a equipa jogou a um nível altíssimo.

      André Martins

    • Manuel
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:41 pm

      Não estou nada de acordo. Devemos ter visto jogos diferentes.
      Acho que o Benfica fez um bom jogo, muito seguro, o Boavista quase não chegou à baliza, o Júlio César praticamente não fez uma defesa, acho a equipa cada vez mais sólida e até mais sólida do que o ano passado onde por vezes tremia muito. Começa a ver-se a diferença de bagagem mental entre os treinadores a favor do RV.
      Tem vindo a solidificar os processos de jogo, hoje podia ter goleado, 3 bolas aos ferros.
      Estou cada vez mais contente com a equipa. E vamos ser campeões.
      Talisca não jogou assim tão mal como o pintam. Para mim os melhores hoje foram o Guedes e o Silvio, que está a alcançar os níveis a que nos habituou antes de se lesionar.

    • Anónimo
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:11 pm

      E o que mais irrita é estarmos a ver equipa cansada e o treinador não se impõe e é o primeiro a ter medo de mexer na equipa. Não vamos longe…

      VP

    • Anónimo
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:03 pm

      Concordo completamente. Não percebo como o talisca faz um jogo completo. O Samaris tem que andar a fazer 2 trabalhos… É que para o Talisca andar ali, mais valia por o Renato Sanches mais tempo, pior não fazia de certeza. Por um jogador para jogar 20 segundos é ridículo. Está a desiludir-me muito o RV.

      Marco F.

    • carlosalex36
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:02 pm

      Concordo por completo contigo
      Só se explica o Talisca em campo se nos treinos for top mundial pq em campo e quando conta é 0, nem sei como o VM o mete com nota positiva.Parei de contar os passes falhados dele na 1º parte e contei perto de 10.

      Renato entrou recebeu umas palmas e acaba o jogo.

    • Kafka I
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:01 pm

      Assino por baixo

  • Diogo Xavier
    Posted Novembro 8, 2015 at 5:55 pm

    Meter o Renato Sanches a jogar 20 segundos…

  • Jesus33
    Posted Novembro 8, 2015 at 5:54 pm

    Exibição muito fraca da equipa de RV, o Benfica em ataque organizado é 0.Não fosse o Gaitan e o Benfica já estava arredado do titulo.

  • KB_SCP
    Posted Novembro 8, 2015 at 5:54 pm

    O Boavista é a equipa que gosto menos na nossa liga.

    Não é porque não perceba o porquê de jogarem sempre de uma maneira defensiva mas nunca irei gostar deste tipo de jogo.

    Estou cada vez mais rendido ao Guedes e era muito céptico em relação ao garoto, está num bom caminho.
    SL.

  • bpstp
    Posted Novembro 8, 2015 at 5:53 pm

    Jogo fácil e vitoria fácil apesar de uma exibição fraca Boavista é das equipas tecnicamente mais fracas do Campeonato.

    PS: Não sei se os que estavam a ver pela tv repararam aquando da substituição do Jonas o RV parou o para explicar o porque de retira-lo. Há necessidade disso?

    • Anónimo
      Posted Novembro 8, 2015 at 8:58 pm

      Também deve ter justificado a saída ao Gaitán aos 93 min, é que também falou com ele…

      DeltRed

    • bpstp
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:43 pm

      Não foi no caso do Guedes… Foi mesmo quando saiu Jonas e caminhava para banco e ele cumprimentou-o, como é normal, e depois falou lhe cerca de 2 segundos. Presumi que foi a dar "explicação" para saída.

    • VítorHugo
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:28 pm

      Ele chamou foi o Guedes para lhe explicar o novo posicionamento, enquanto o Jonas saía para entrar o Carcela.

    • Anónimo
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:23 pm

      pareceu-me que quem ele chamou foi o Guedes

    • Gonçalo R
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:11 pm

      O rv é assim…

    • Pedro Fernandes
      Posted Novembro 8, 2015 at 6:06 pm

      O homem já mal corria, notava-se que não tinha entrado no jogo fresco fisicamente. A paragem internacional vai-lhe fazer bem.

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2015 at 5:53 pm

    Guedes vai mostrando que uma grande revelação.

    Natan Fox

  • Anónimo
    Posted Novembro 8, 2015 at 5:52 pm

    Meu Deus este Boavista é mediocre, Petit mesmo assim safa-se

    Afonso

Deixa um comentário