Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Benfica empresta Henrique Araújo ao Arouca

Para se destacar? Há uns tempos era visto como o futuro 9 do Benfica, inclusive muitos acreditavam que era superior a Gonçalo Ramos, mas foi um dos flops da época em Famalicão e agora tem a tarefa de fazer esquecer Mujica.

Henrique Araújo é reforço do Arouca, por empréstimo do Benfica. O avançado de 22 anos esteve cedido ao Famalicão na época passada, onde não marcou qualquer golo em 21 jogos, sendo que contabiliza também uma passagem pelo Watford em 2022/23.

38 Comentários

  • DNowitzki
    Posted Julho 11, 2024 at 10:54 pm

    Pois eu nunca vi nada de especial no Araújo desde que ele começou a jogar nos seniores. Lembra um bocado a conversa em torno do Félix: rendeu pouco no Benfica, foi um «flop» em Inglaterra, foi um «flop» no Famalicão… coitado, tudo clubes que não se adequavam ao seu perfil. E eu que sempre pensei que o perfil de um PL era marcar golos!!!

    • Jons Mendi
      Posted Julho 12, 2024 at 10:27 am

      É uma analogia muito interessante. Diz-me lá entao – um defesa central só tem de saber defender? Um médio só tem de saber defender e atacar? Um extremo só tem de saber fazer assistências? É preciso recuar muitos anos para ver alguém dizer que o perfil de um jogador não tem de se enquadrar no perfil da equipa. E só para lembrar, a única vez que o Henrique Araujo teve uma oportunidade no Benfica, no inicio, esteve muito bem, mas depois foi emprestado para continuar a evoluir e acabou por estagnar.

  • Red Scorpius
    Posted Julho 11, 2024 at 7:35 pm

    Aparentemente estagnou e concordo com quem diz que não se diferencia em nada.
    Também não andará bem representado. Aquela ida para Inglaterra também não ajudou.
    Vai ter muitas dificuldades em impor-se no Arouca, onde Mujica deixou marca e talvez também um fantasma que assombre os seus sucessores.

  • Tiago Silva
    Posted Julho 11, 2024 at 6:38 pm

    Eu continuo a acreditar bastante no Henrique. É o meu jogador preferido que veio da nossa formação, tem movimentações muito boas e um faro para o golo muito raro de se encontrar. Desiludiu em Inglaterra e no Famalicão, mas acho que ainda não estava pronto e o sistema tanto de um como de outro em que obrigavam o avançado a trabalhar muito na frente, sempre a pressionar e a procurar ter bola em zonas mais recuadas. No Arouca se a forma de jogar for a mesma vai ter mais impacto porque o Mujica tem um perfil bem parecido também e pode crescer com menos pressão da que teve em Famalicão.

  • porra33
    Posted Julho 11, 2024 at 4:36 pm

    Infelizmente já perdi a esperança em H. Araújo. A sua principal característica é um mini Inzaghi, ou seja um ponta de lança com bom último toque, mas não se destancando em mais nada (especialmente na parte física) é mais um só. Que tenha sorte e que prove que eu estou errado!

    • Antonio Clismo
      Posted Julho 11, 2024 at 5:59 pm

      Henrique Araújo tem o mesmo perfil do Jonas, que também só começou a desatar a marcar golos aos 25 ou 26 anos pelo Grémio, até então marcava muito pouco.
      .
      Mesmo no Valência foi-se um pouco a baixo e ninguém esperava que tivesse o impacto que teve no Benfica já depois dos 30 anos em que marcava quase 1 golo por jogo. A única coisa que ele precisava era de uma equipa como o Benfica que estivesse 70% do tempo no campo do adversário em ataque organizado. Um casamento perfeito.
      .
      Um rato de área, muito inteligente nas movimentações, muito mais preponderante em equipas que joguem em ataque organizado do que em contra-ataque (não lhe peçam para ser uma flecha apontada ao adversário depois de ganha a posse de bola) e o Watford e o Famalicão jogavam dessa forma.

  • Mushy
    Posted Julho 11, 2024 at 3:15 pm

    Nem sempre a propaganda dos lacaios da comunicação social dá certo…
    “Benfica rejeita 40M do Real Madrid”
    E assim se tenta dar o boost habitual e projeta-lo, depois algumas pessoas dizem que é imaginação das pessoas, malta que precisa algo tóxico para alimentar-se, quando não passa apenas de campanhas de marketing habituais em grandes empresas que o benfica já faz há muito tempo (mas de difícil compreensão para alguns, quem teimam ver mal em tudo que se diz)

    • DNowitzki
      Posted Julho 11, 2024 at 10:49 pm

      Propaganda? Estás a falar de quê? Das capas do Rascord e do CM sobre o Félix e o António Silva?
      *
      Vamos lá então:
      1. “Pote não passa despercebido. Liverpool e United estão a sondar o médio” (3 anos e meio depois ainda não marcou um golito pelo Liverpool nem pelo United).
      2. «Se o Sporting quiser vender Pote tem 20 clubes à porta»
      3. “Aperta-se o cerco a Nuno Santos: confira os interessados e os pormenores” (apertaram tanto que sufocou).
      4. “Sporting recebe oferta milionária por Nuno Santos”.
      5. “Proposta de 80 Milhões de Euros por Diomande e não é do Chelsea”.
      6. “CLUBE DA PREMIER LEAGUE VAI OFERECER QUASE 70 MILHÕES POR JOGADOR DO SPORTING, MAS VARANDAS JÁ TEM RESPOSTA: NÃO!”
      7. “Sporting quer 60 milhões de euros por Diomande”.
      8. “PSG interessado em Gyokeres”.
      9. “CLUBE DA PREMIER LEAGUE EQUACIONA PAGAR 100 MILHÕES POR VIKTOR GYOKERES; AVANÇADO DO SPORTING COBIÇADO”.
      *
      Já chega para adormeceres ou queres mais para combater a toleira?

    • GabCel
      Posted Julho 11, 2024 at 4:42 pm

      hahahah! Tu tens pesadelos com o Benfica… agora que estão de peito cheio, por ganharem um campeonato, já não param com as teorias da conspiração.

      o que achas daquela que o banco perdoou 70M€ de dívida a um clube que depois, em vez de falir, ganhou 2 campeonatos? gostas dessa?

      • Mushy
        Posted Julho 11, 2024 at 10:50 pm

        Só um desconhecimento sobre a matéria para dizer tal disparate.
        Vai lá pesquisar “benfica Epul PJ” irás encontrar 65M para o benfica…
        Vai procurar Vilarinho como falsificou documentos para permitir o benfica continuar na 1º divisão..
        Vai pesquisar Ferreira Leite e as ações sem valor em bolsa que foram aceites como pagamentos ao fisco em atraso para continuar na 1ºdivisão…
        Companheiro, podes encontrar um buraco para esconderes…
        E aprende um pouco mais sobre renegociação de dívida que muitas empresas fazem, é diferente de perdoar… mas o povo com pouco literacia financeira tende a saber zero sobre o assunto ou simplesmente prefere manter “sem conhecimento” para dizer estes disparates.

        • GabCel
          Posted Julho 14, 2024 at 10:25 am

          Foram dadas garantias e as dividas forma pagas, ao contrário das dividas do SCP que foram perdoadas, consegues ver as diferenças?

          é claro que não consegues…

        • Rosso
          Posted Julho 13, 2024 at 6:32 pm

          Mentira. O Benfica nunca deu acções como pagamento ao fisco, mas sim como garantia. Aliás, não só pagou o fisco como alertou os serviços tributários pelo nãp pagamento, da responsabilidade ainda de Vale e Azevedo. Quanto Às VMOCs, o risco estava todo do lado da epresa, pelo que é uma chico espertive dizer que se tratou de um negócio normalíssimo.
          Sobre jogadores a ser negociados em milhões, podemos dizer que há o inverso, como os títulos vergonhosos sobre António Silva.
          É verdade, o Beto sempre se transferiu para o Real Madrid?

        • DNowitzki
          Posted Julho 12, 2024 at 11:26 am

          Agora, diz-me os valores totais que o Sporting também recebeu de forma direta e indireta. O Benfica ficou a dever alguma coisa à Ferreira Leite? Zero!
          Eu nunca renegociei dívida nenhuma na minha vida, porque pago o que devo, não sou caloteiro.
          Seja como for, és tão intelijumento que vais na senda do vocês também fizeram, daí a resposta ao mesmo nível.
          Corrupto confesso só houve um presidente de clube. De momento, não me ocorre quem foi…

          • Artur Trindade
            Posted Julho 12, 2024 at 5:01 pm

            Mas para quem enche a boca constantemente com o tal perdão da dívida (renegociação) do Sporting, não deve gostar de ouvir que o Benfica foi beneficiado em 65M em 2002, pela CML (nós todos), não indiretamente por uma entidade privada, que nós todos ajudámos posteriormente ao negócio, na queda do BES.
            Será o fim de falar com a boca cheia?
            Não conheço ninguém que tenha sido corrupto, e confesse algo publicamente, mas se foi em jogos de futebol, sabe-se ou suspeita-se de que jogos, existe nome do processo, investigações?
            Estás a referir-te a quem, o LFV e o PdC não confessaram nada, não devem ser esses os presidente que referes.

      • Paulopes
        Posted Julho 11, 2024 at 9:55 pm

        Vejo a tua foto perfil e leio o que escreveste e está tudo explicado…

      • Neville Longbottom
        Posted Julho 11, 2024 at 8:40 pm

        Um bocado estranho ganhar o campeonato e vir com teorias da conspiração não?

        Deve ser mais fixe mandar a farpa do peito feito por termos sido campeões. Como fomos campeões temos todos de bater a bolinha baixa.

  • Antonio Clismo
    Posted Julho 11, 2024 at 11:16 am

    Para um clube que sempre fez o mínimo dos mínimos para cumprir a regra (estapafúrdia) da Liga que obriga apenas 8 jogadores formados localmente por plantel de 27 (deveriam ser no mínimo 12, mas pronto)..
    .
    Têm mais facilidade em ir buscar espanhóis das divisões inferiores do que portugueses das divisões inferiores. Têm mais facilidade em ir buscar jogadores à poderosa liga bielorussa quando já se viu que nem para o CNS serve (Morozau)… Têm mais facilidade em ir buscar jogadores por empréstimo ao Bayern de Munique do que ir buscar jogadores por empréstimo a clubes portugueses (Araújo parece ter sido mesmo a exceção que confirma a regra…).
    .
    E assim o Arouca chega ao número mágico regulamentar de apenas 8 jogadores formados em Portugal no seu plantel e siga para bingo, que ninguém vai dizer nada ou fazer nada..

    • Lúcifer Morningstar
      Posted Julho 11, 2024 at 12:19 pm

      E continua a mesma lenga-lenga do nosso caríssimo amigo Clismo. Para a realidade portuguesa, ter 8 jogadores formados localmente já é muito bom para os nossos clubes mais pequenos. Mas o caríssimo Clismo, se fosse presidente da FPF ou da Liga, os clubes teriam que ter 30 jogadores formados localmente. E ai do clube que se atrevesse a ir buscar um jogador estrangeiro, mesmo de qualidade. Era logo despromovido aos distritais ?

      • Antonio Clismo
        Posted Julho 11, 2024 at 1:35 pm

        Não sou a favor de quotas. Nem sou a favor de limite de extra-comunitários como países como Espanha e Itália estão a impor fortemente outra vez.
        .
        Mas sou a favor de mínimos regulamentares, nomeadamente em jogadores formados no país, para assegurar a sustentabilidade dos clubes a médio/ longo prazo..
        .
        Por exemplo, se as universidades portuguesas formassem médicos e os hospitais portugueses não lhes dessem chances e apenas contratassem médicos estrangeiros, te garanto que as Universidades fechavam e o sistema colapsava de alto a baixo. Se não houverem medidas proteccionistas, porque é que se chama Liga Portuguesa, sequer? Se a maioria dos clubes já são detidos por capitais estrangeiros, se os jogadores são todos estrangeiros, resta os treinadores começarem a serem todos estrangeiros (difícil porque o lobby dos treinadores é fortíssimo), árbitros estrangeiros, dirigentes estrangeiros e por fim, adeptos estrangeiros… Não seria muito diferente de outras ligas sem regulamentação e controladas pela máfia como a Liga da Moldávia ou a Liga do Chipre… Se calhar é isto que desejas, né?

        • golias
          Posted Julho 12, 2024 at 10:59 am

          Não sei se podes aplicar as regras de mercado ao futebol, é que esse argumento das universidades é bastante ao lado, porque pode não se nascer com perfil nem jeito para ser médico, contudo o ser-humano tem uma capacidade brutal para aprender novas ferramentas… aliás, é muito democrático, podes ser alto, baixo, magro, gordo, mulher, homem, nascer numa terra economicamente desfavorecida ou ser de familias super-ricas: qualquer que seja o caso, em princípio e à partida, poderás aceder à profissão e ser um excelente médico. Já no futebol não é bem assim, assim como noutros desportos, há muitos factores a ter em conta, por exemplo, podes ter uma técnica excelente, mas se não tens o perfil físico adequado dificilmente darás bom jogador. Aliás, haverá alguma razão pela qual não há futebol profissional misto, ainda que a formação nos estágios iniciais haja equipas mistas… porque será? Se a formação trabalhasse bem poderia formar uma Kika Nazareth para ser titular do Benfica na vez do Pavlidis…? É um pormaior que te escapa nestas tuas deambulações relativamente à formação e aos estrangeiros.
          .
          Pela tua lógica, se os médicos portugueses fossem horríveis mas os hospitais estivesse obrigados a contratá-los e impedidos de procurar fora melhores profissionais, no final do dia se as pessoas morressem não havia problema nenhum porque estava tudo bem no reino do clismo.

      • Antonio Clismo
        Posted Julho 11, 2024 at 1:29 pm

        ”Para a realidade portuguesa ter 8 jogadores formados localmente já é muito bom”
        .
        Eu acabei mesmo de ler isto?
        .
        Temos a liga que merecemos por causa dos adeptos que temos, isso é verdade verdadinha…
        .
        Estamos a falar em jogadores formados em Portugal, não jogadores formados no clube.
        Na minha opinião cada clube da Primeira e Segunda Liga deveria ter no mínimo (e por plantel de 27 jogadores) um mínimo regulamentar de 12 jogadores formados localmente (no país) e 4 jogadores formados no clube. Mínimo dos Mínimos.
        .
        Talvez neste momento só o Vit. Guimarães cumprisse esse requisito.

        • Jasomp
          Posted Julho 11, 2024 at 2:59 pm

          Mais uma vez a concordar com o Clismo. Não concebo a falta de qualidade dos projetos em Portugal. Sermos das ligas do mundo com maior percentagem de jogadores estrangeiros é ridículo.

          • manel-ferreira
            Posted Julho 11, 2024 at 3:50 pm

            Sim, que o Arouca tem uma falta de qualidade de projeto enorme.
            Um clube que em dez anos vai dos Distritais às competições europeias só pode ter um projeto horrível.
            Um clube que nos últimos 3 anos faz quase 25M em vendas (inclusive uma extraordinária por 10M), mas ai que são estrangeiros portanto, não podemos elogiar e o projeto é horrível.
            Aliás, o que na realidade devíamos estar aqui a criticar é o facto de um clube ver sair um gajo que marcou 20 golos (o maior número marcado por um jogador extra top-4 desde… o Nené há 15 anos!) e que lhes rendeu mais de 10M, e decide substitui-lo por… um emprestado que marcou zero golos.
            Mas não, estamos é a criticar é o facto de não fazerem MAIS disto, apenas por uma questão de nacionalidade. Genial, mesmo!

            • Antonio Clismo
              Posted Julho 11, 2024 at 6:01 pm

              Podem ter feito 25M em vendas, então não precisam de jogar num estádio emprestado por quase nada e podem investir nas suas próprias infraestruturas certo em vez de fazerem o dinheiro desaparecer misteriosamente?

          • Antonio Clismo
            Posted Julho 11, 2024 at 3:40 pm

            A falta de qualidade dos projetos em Portugal resume-se a projetos à margem da legalidade.
            .
            Só para ver a choradeira de clubes como o Nacional e o Estrela da Amadora por causa de terem alterado a lei de imigração e PASME-SE já não podem continuar a fazer dos seus projetos, autênticas lavandarias e entrepostos de jogadores, muitas vezes com tráfico humano á mistura.
            .
            Portugal, é de facto um país excecional, porque permite isto tudo…

        • manel-ferreira
          Posted Julho 11, 2024 at 2:30 pm

          O Boavista tem mais que suficiente no plantel para cumprir essas regras (desde 2021, para aí), mas dá um trabalhão fazer uma pesquisazita, eu sei.
          Tu até podias limitar-te à conversa sobre a formação (onde tens alguns pontos interessantes), mas perdes toda a credibilidade quando vens com a conversa dos empréstimos.
          Não há diferença nenhuma em receber um empréstimo do Bayern/Dortmund/Leverkusen ou do Benfica/Porto/Sporting. Aliás, há uma diferença: o empréstimo do Bayern pode fazer os 34 jogos.
          De resto, continua a ser uma situação em que se está a valorizar um jogador para outro, em vez de valorizar para si próprio.
          Ou seja, não te preocupam as formações dos clubes, preocupam-te “algumas” formações. Não te preocupa a sustentabilidade dos clubes, preocupa-te a sustentabilidade de alguns clubes. Ao menos, admite-o.
          Há mais facilidade em ir buscar jogadores às divisões secundárias espanholas porque há mais qualidade lá, ponto final.
          Os clubes vêem PLs espanhóis a defecar golos sem problemas na Primeira Liga, enquanto vai-se buscar portugueses que num ou dois golos conseguem fazer (olha, o Henrique Araújo no ano passado, fosse um estrangeiro a ter a produção dele no Famalicão e nem sei o que dirias) e qual achas que devia ser a escolha dos clubes? Ir buscar portugueses porque não devíamos poder buscar os malvados estrangeiros? Os clubes vão atrás do que dá mais garantias, não do que é “mais bonito”.

          • Antonio Clismo
            Posted Julho 11, 2024 at 3:37 pm

            Ambos sabemos a razão para o Boavista estar neste momento a cumprir com esses requisitos. Caso tivessem alguma liquidez te garanto que já tinham comprado 20 jogadores só este Verão. Aliás, o Boavista tem, de facto, muitos jogadores formados localmente, mas desses todos quantos têm efetivamente funções importantes no seio da equipa? Quantos desses fizeram mais de 3 mil minutos no ano passado? Vais-me dizer que jogadores como o Berna, Joel Silva,Martim Tavares, Machado ou Luís Santos estão apenas lá para terem uma função importante ou para apenas fazerem número e fazeremo Boavista parecer um clube de futebol minimamente decente (para a lavandaria não dar tanto nas vistas).
            .
            O Boavista nem deveria estar a competir na Primeira Liga, aliás pelo que andou a dever aos funcionários e por estar ano após ano a dever dinheiro de salários a tudo e todos têm sorte em não estar nos distritais. Continuam na Primeira Liga porque a FPF e a Liga assim o permitem. E em troca, apostar nos jovens talentos portugueses, mesmo que seja por empréstimo, deveria ser o objetivo do clube em troca dos favores que a Liga lhe faz todos os anos ao permitir o seu licenciamento à margem da lei….

            • manel-ferreira
              Posted Julho 11, 2024 at 6:14 pm

              João Gonçalves, Malheiro e Tiago Morais foram titulares durante toda a época (Tiago antes de sair, Malheiro sempre que não esteve lesionados). Logo aqui estão 3.
              Os outros não jogaram mais porque tinham melhores jogadores à frente deles. O Martim e o Machado tinham o Bozenik (20x vezes melhor jogador), o Berna tinha o Bruno Lourenço e o Agra (olha, ambos tugas) e o Joel só começou a jogar mais quando se viu que o Seba já estava a descer de produção (um Seba a 100% era obviamente melhor).
              Era suposto estes jogadores terem todos mais de 3 mil minutos? Todos ao mesmo tempo? Sabes que mais de 3000 minutos é não falhar praticamente um minuto ao longo da época?
              Tivessem estes jogadores sido titulares todo o ano, tínhamos descido de divisão, mas certinho, certinho.
              E adoro a última frase. Portanto, o Boavista em dificuldades financeiras e a precisar de fazer vendas, o que tem de fazer? Encher-se de empréstimos, claro. Valorizar jogadores para os outros, obviamente.
              Sustentabilidade top!

              • Antonio Clismo
                Posted Julho 11, 2024 at 7:13 pm

                Se a Liga faz vista grossa e dá o licenciamento ao Boavista para poder competir ao menos que o clube faça uma aposta desmedida em jovens talentos nacionais para tentar compensar a organização onde compete e cujas regras e obrigações costuma falhar sistematicamente todos os anos.

  • Veridis Quo
    Posted Julho 11, 2024 at 10:51 am

    Sempre me deu ideia de ser o típico avançado de formação de grande com um bom último toque, mas pouco mais de destaque. Não é um portento físico, não tem drible, não é super dotado tecnicamente para ter um bom jogo de apoios e também não oferece grande coisa em profundidade por não ser muito diferenciado em termos atléticos.
    O que acontece, normalmente, é que saem beneficiados de um volume ofensivo de jogo muito grande nas formações desses clubes. O Fábio Silva deve ser o exemplo máximo disso nos últimos anos.
    Talvez esperasse um pouquinho mais, pelo menos ao ponto de se afirmar na primeira liga (e ainda vai mais que a tempo) pela prestação na segunda liga, onde até marcou bastantes golos. Se bem que é uma liga difícil de avaliar, em termos de goleadores. Ainda agora o Clóvis, que sempre se mostrou banalíssimo na primeira divisão, marcou uns 30.

  • OTioVermelhudo
    Posted Julho 11, 2024 at 10:16 am

    Pois sempre achei algo duvidosas todas aquelas notícias que apontavam para o regresso do Lewandujo esta época.
    O Rogério nunca demonstrou ter grande apreço pelo jogador, pelas suas características, e a época dele também foi fraquinha.
    —–
    É um jogador das escolas e claramente tem isso a seu favor. Fosse ele outro tipo qualquer e acho que quase ninguém o apontaria ao plantel deste ano.
    Bernardo Silva, Lewandujo e Florentin-lélé… Claramente serão dirigentes do Benfica no futuro, porque sempre que fazem jogos menos conseguidos lá conseguem ter malta a defender exibições que são muito criticadas quando os jogadores são outros.
    E tudo isto só vem provar que este clube é claramente um antro de bugados. Depois os do costume queixam-se que só ganham os presidentes errados. Obrigado… … são o reflexo da vossa cara.
    ——
    Aliás, a tentativa forçada de fazerem do Florentin-lélé um jogador absolutamente estupendo foi qualquer coisa de hilariante, tudo para tentarem mostrar que o sábio não pesca nada disto.
    O Florentin-lélé não tem grande habilidade para um meio campo a 2 que requeira mais capacidade ofensiva com bola.
    Era óbvio, já com o Lage tinha sido óbvio, mas obviamente do Lage não falaram porque é um tipo que deve ser um amante estupendo entre 4 paredes caiadas, tal é a quantidade de “viúvas” que o gajo cá deixou.
    Inacreditável, vocês têm de deixar as vossas urgências fisiológicas fora da análise futebolística.
    ——
    O Lewandujo tem tido uma carreira muito mal gerida, parece ser um avançado de clube grande, com foco de baliza, e teria tido mais sorte num daqueles clubes que lutam por coisas giras numa Grécia, por exemplo. Com duas ou três épocas lá, voltaria um gajo muito mais adulto.
    Mas enfim, é o que é, o Benfica está com nomes giros para o ataque. Chegou o nosso herói de legenda, Ulisses, e jogadores como o Gasparzinho e o Romarcos Leonardo são também muito úteis. Parece ser um trio com boas capacidades, não sei se valerá a pena gastar mais dinheiro nesse setor.

  • MuchoG
    Posted Julho 11, 2024 at 10:11 am

    O Henrique até teve sucesso nas primeiras oportunidades que teve na equipa A, tem 5 golos em 438 minutos, um ou dois desses foram importantes.
    __
    Mas ficou óbvio que Schmidt nunca o apreciou e os empréstimos não correram bem, veremos como corre no Arouca. O melhor exemplo para este tipo de casos é o Florentino que regressou para ter um papel de relevo na equipa depois de dois empréstimos falhados, mas ele é a excepção à regra.
    __
    Infelizmente parece que o Benfica se está a preparar para ficar com Arthur Cabral como 3º ponta de lança, o que é só triste.

  • Oldasity
    Posted Julho 11, 2024 at 10:02 am

    Tem tido uma carreira muito mal gerida. Pensei que iria ser um excelente avançado, via-o bastante superior a Fábio Silva, por exemplo.

  • Fireball
    Posted Julho 11, 2024 at 9:58 am

    Ser visto como o futuro 9 do Benfica não significa nada. Hoje em dia basta um puto dar um chuto numa bola que é logo a reencarnação do Messi e do Maradona juntos. Anda tudo com uma panca desgraçada por jovens.

  • Jons Mendi
    Posted Julho 11, 2024 at 9:40 am

    Um caso como tantos outros. Fica a sensação de que, se tivesse sido uma aposta firme do Schmidt no início, a sua evolução poderia ter sido diferente. Infelizmente, os empréstimos pareceram ser mais um travão ao seu desenvolvimento do que um passo em frente. Espero que ainda esteja a tempo de reagir – o tempo o dirá.

Deixa um comentário