Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Incrível! Al-Nassr perdia por 1-0 a jogar com 10 mas Ronaldo bisou e garantiu o 1.º troféu na Arábia Saudita

Primeiro grande noite do português na Arábia Saudita e logo numa competição que o Al-Nassr nunca tinha conquistado.

O Al-Nassr conquistou a Taça dos Campeões dos Clubes Árabes ao derrotar o Al-Hilal, de Jorge Jesus, por 2-1. Cristiano Ronaldo foi a grande figura do encontro ao liderar a reviravolta do Al-Nassr, que a 20 minutos do fim perdia por 1-0 e estava reduzido a 10 unidades. O ex-Flamengo Michael abriu o marcador para a turma de Jorge Jesus aos 51′, tendo depois Al Amri sido expulso e deixado o Al-Nassr em inferioridade numérica. No entanto, Cristiano Ronaldo conseguiu levar o jogo para prolongamento e depois decidiu mesmo a partida a favor da equipa treinada por Luís Castro.

 

VM-Desporto
Author: VM-Desporto

73 Comentários

  • PedroLareira
    Posted Agosto 14, 2023 at 8:34 am

    Tantos comentários por um torneio de pré-época?
    Porquê?
    Um troféu amigável tratado como oficial pelos incautos eheh

  • Eusebio
    Posted Agosto 13, 2023 at 11:56 am

    Dar nota que CMTV teve audiência média de 352 mil espectadores e uma audiência total acima de 1 milhão de espectadores. A CMTV. Com um jogo de futebol lá naquilo a que os que se julgam superiores moralmente (não são mas querem continuar a achar que sim) chamam de país de 3o mundo. Feito inacreditável!

  • Eusebio
    Posted Agosto 13, 2023 at 10:14 am

    Lembro-me sempre das palavras do Simeone, principalmente nestas alturas. Pode não ser o futebol mais bonito mas a nível de entregar títulos e melhorar as equipas não há outro nem nunca houve. É aproveitar enquanto cá está.

    • Kafka
      Posted Agosto 13, 2023 at 11:15 am

      “a nível de entregar títulos não há nem nunca houve”

      ?? Humm eu ia jurar que o Messi ganhou 42 troféus e o Aveiro só tem 34 e que segundo a matemática 34 é inferior a 42… Isto para não falar que há mais jogadores com mais de 34 troféus ganhos

      Tens alguma nova teoria matemática que demonstre que 34 é superior a 42? Onde podemos ler essa teoria?

      • Artur Trindade
        Posted Agosto 13, 2023 at 4:50 pm

        Ainda não consegui ver nenhum jogo, mas como espectador isento, vendo o fenómeno de fora, tendo que escolher um jogo em que estão Ronaldo, Mané, Brozovic, Fofana, Talisca, Koulibaly, Savic, Neves, Savic, Michael, Telles ou Malcom, e outro onde apenas estão Messi, Busquets, Josef Martinez, Alba (boa base), contra uma equipa de coxos (Charlotte), é fácil escolher, e ver que no jogo das Américas existe desiquilíbrio estrutural, entre uma boa equipa com vários veteranos, e conjuntos de mecos.
        Parece ser a diferença entre uma reforma competitiva, e uma reforma veradadeira, mesmo que com o brilho das luzes dos states.

        • Kafka
          Posted Agosto 13, 2023 at 7:02 pm

          Queres falar mesmo em diferenças? Um anda a ganhar campeonatos do Mundo que são a competição mais importante e difícil do futebol Mundial, o outro a anda a perder com os zé ninguém de Marrocos é esta a diferença, na competição mais difícil e importante do futebol Mundial a diferença é bem clara

          Esquece isso jovem, o debate que nunca devia ter existido pois a diferença sempre foi bem clara, acabou definitivamente no dia 18 Dezembro… Andas à procura de migalhas de reformas de idades e de sabe-se lá o quê, mas esquece isso rapaz acabou, o Messi ficará recordado unanimente como o maior e melhor jogador do 1° quarto deste século…. Só tu a família Aveiro, os cegos dos adeptos do Real Madrid e portugueses é que continuam a achar que não, todo o restante entorno futebol é unânime que Messi é o maior e melhor

          • OlhodeFalcao
            Posted Agosto 14, 2023 at 12:08 pm

            Mas agora vencer o Campeonato do Mundo significa que se devia reformar e terminar a carreira? O Messi (apesar do recorde de penaltis…) mereceu vencer o Mundial e teve um papel importantíssimo. No entanto, o Mundial é uma prova de 4 em 4 anos, depende muito da fase de carreira de cada jogador (este último apanhou CR7 na pior fase de sempre).

            Por essa ordem de ideias, Mbappé que venceu o Mundial com 19 anos devia terminar a carreira.. Ou então o Ronaldo (fenomeno) que venceu 2 Mundiais devia ser o melhor de sempre.. Curiosamente estes 2 nunca venceram a Champions League, a competição mais importante anualmente ao nível de clubes. E sobre esta, CR7 está muito à frente de Messi em praticamente tudo (em títulos, recordes de golos, etc).

            São os dois grandíssimos jogadores, deve-se respeitar a opinião e visão de cada um, mas esse mito de “vencer mundial termina o debate” só é válida para os amantes de Messi…

            • Neville Longbottom
              Posted Agosto 14, 2023 at 4:49 pm

              Quais foram os 2 mundiais que o Ronaldo fenómeno venceu?

            • Mantorras
              Posted Agosto 14, 2023 at 2:00 pm

              Concordo. Messi nunca precisou do mundial para ser melhor que o Cris.

              • Artur Trindade
                Posted Agosto 14, 2023 at 4:00 pm

                Vejo Messi de igual forma (estou a ser totalmente sincero), antes e depois do mundial, concordo contigo.
                Tal como Ronaldo nunca precisou do mundial (jogando num país que nunca chegou a uma final), para ser maior que Maradona, R9, Cruyff ou Zidane.
                A sua carreira fala por si, a sua consistência (única) na melhor competição (CL) de sempre ao nível de clubes, assim como o sucesso nas 3 principais ligas mundiais, com BO nas 2 principais, fala por si.
                Os 20 anos ao mais alto nível, apenas servem para dissipar as dúvidas dos mais cépticos.

          • Duarte Vader
            Posted Agosto 13, 2023 at 11:49 pm

            Eu acho absolutamente delirante que o Artur acredite mesmo que consegue convencer alguém de que a) o Messi não teve uma carreira melhor que Cristiano, b) que o Messi não foi/é melhor que o Cristiano, e c) que o que o Cristiano faz na Arábia Saudita conta para o que quer que seja na comparação entre ambos.

            Absolutamente delirante.

            As dúvidas de qualquer observador sério já eram quase nulas, mas as que ainda resistiam terminaram em Dezembro do ano passado. Mas claro, ‘observador sério’ é coisa que o Artur, no que toca a este assunto, não é, nunca foi e nunca será.

            A forma passivo-agressiva que ele tanto nega mas que aplica sempre que o assunto é Messi é demonstrativa do seu azedume, que sim, terá aumentado e muito desde a final do Mundial. Já na altura se notou, mas a coisa estava tão fresca e tão inatacável que foi baixando a demonstração de azedume durante uns tempos, até que tentou (falhando redondamente, claro) voltar à carga uns mesitos depois. Já não devia dar para resistir à queda absurda do ídolo.

            • Artur Trindade
              Posted Agosto 14, 2023 at 12:57 pm

              Duarte, o Artur não quer convencer ninguém sobre o Ronaldo ter uma carreira/qualidade maior que Messi, estás equivocado, e já te disse inúmeras vezes.
              Quero expressar a minha opinião, em como o Ronaldo tem carreira/qualidade suficiente para ser top-3 da história, onde Messi está por pleno direito.
              Nesta minha opinião, o facto de Ronaldo terminar aos 39/40 anos, sempre ambicioso, acrescentando títulos e números, é obviamente relevamte, porque esses patamares conquistam-se aos pontos, e Ronaldo faz por isso, porque não dar relevância ás suas conquistas?
              Se na tua cabeça existiria a dúvida se colocarias Cruyff (jogador) ou Zidane (jogador), nesse patamar, espero convencer-te que Ronaldo conquistou o seu lugar, aos pontos, pelos anos e longevidade de alto nível, sendo que Maradona ou R9 ficaram à bastante para trás, por terem a tal carreira curta e irregular.

              Se Messi entra na minha equação de comentários, deve-se principalmente à existência do Kafka, e mais uns quantos users, que sistematicamente são passivo-agressivos com Ronaldo, na sua desvalorização sistemática, mas tu ainda não reparas-te nisso, por o alvo ser Ronaldo, e não Messi?

              • Duarte Vader
                Posted Agosto 14, 2023 at 8:14 pm

                Lê novamente o meu primeiro parágrafo, e depois lê o teu. Ou não percebeste, ou não quiseste perceber.

                Quanto ao resto, parece-me que confundes passivo-agressividade com ausência de gosto/preferência. Um user não gostar de determinado jogador e frequentemente mencionar os seus defeitos/falhas de forma directa não é passivo-agressividade, é não gostar dele e como consequência focar-se mais nele para o criticar. Passivo-agressividade é o que tu fazes com Messi, ao constantemente empregares uma crítica muitas vezes risível (outras vezes simplesmente falsa) mascarada de elogio que é tão dissimulado que cai com um simples sopro.

                Volto a dizer, acho delirante pensares mesmo (se de facto o pensas) que as pessoas não topam o que fazes neste blog. Isso e tentares passar a ideia de que a qualidade / carreira do Messi não é (lê atentamente desta vez) objectivamente melhor do que a do Cristiano, independentemente das preferências pessoais de cada.

                Até um fã incontestável do Cristiano veio aqui declarar o Messi como o GOAT depois do Mundial. Ficava-te bem uma demonstração de bom senso semelhante.

                • Artur Trindade
                  Posted Agosto 14, 2023 at 10:57 pm

                  Respondo-te ao teu primeiro parágrafo, colocando os 2 na perspectiva histórica,e quem procura o confronto Messi- Ronaldo, como tu fazes, não entende.
                  Tu adoras o Messi, dás-lhe o devido valor de carreira (top-3 de sempre), e desvalorizas os dados objetivos de carreira de Ronaldo, que são melhores que Maradona, Cruyff, Zidane e R9, portanto top-3 igualmente.
                  Consegues ler atentamente, e fazer esse reconhecimento, independentemente das preferências pessoais de cada um?
                  Ronaldo está acima dos acima referidos.

                  A valorização excessiva do mundial conquistado pela Argentina vs a não conquista da 5ª CL de Messi, que os seus fans lamentam.
                  Messi tem mais 1 mundial, e Ronaldo mais uma champions.
                  Ronaldo tem 20 anos de alto nível, Messi tem 18.
                  Ronaldo tem mais golos, e nunca houve outra métrica do que o total, sendo a média J/G uma invenção dos fans de Messi, habitualmente sabemos que o melhor marcador foi Taremi, não sabendo se tem mais ou menos jogos que GR, sabemos que Romário tem mais golos que Lewa, porque historicamente não interessa/fica a quantidade de jogos, apenas a quantidade de golos, e Ronaldo têm mais que Messi, isso ficará para a história, seja qual o valor no final da carreira dos 2.

                  Os dados a favor de Messi existem, e são coroados com as mais 2 BO que Ronaldo, que tem 5, e por isso estarão no top-3 de sempre, aliás o nosso Ronaldo terá cerca de 13/14 top-3, número impraticável, até para Messi?

                  Messi é top-3 de sempre, é bem melhor que Maradona, consideras que são elogios mascarados, que caem com sopro?
                  Consideras que alguém que elogia Messi, mas que elogia ainda mais Cristiano, é passivo-agressivo, tem que ser tudo compartimentado, apoias 100% Messi, destróis 100% Ronaldo, como o Kafka, isso é saudável e normal, sabes com o que contas, preto ou branco, sem cinzentos.

                  • Duarte Vader
                    Posted Agosto 15, 2023 at 4:05 pm

                    Eu não procuro confronto nenhum até porque não acho que haja qualquer tipo de confronto entre os 2.

                    Eu não desvalorizo os dados objectivos do Cristiano. Já o disse aqui várias vezes que o Cristiano foi um dos melhores de sempre. Apenas não valorizo os golos como tu o fazes (leia-se como a única vertente que interessa assessora à qualidade de um jogador). Para mim o Messi podia acabar a carreira com mais golos que o Cristiano (o que seria mais que provável se continuar a jogar até à mesma idade) que isso não significaria absolutamente nada para mim. Para mim os golos são UMA componente importante do jogo. Muitas vezes, um movimento fundamental que dá início a uma jogada que termina em golo é muito mais reveladora da qualidade de um intérprete do que meter uma bola na rede. O problema é que cai por terra o teu argumento de carreira tão longa do Ronaldo quando te afastas dessa avaliação tão limitadora, por isso procuras não o fazer jé que, ao longo dos últimos 6-7 anos, é praticamente a única valência de que tens disposto para elevar o teu jogador predilecto. Percebe-se.

                    Outro problema que apresentas é uma necessidade massacrante de confluir qualidade com longevidade. Um jogador ter uma carreira mais longa não significa ser o melhor. O Buffon teve uma carreira mais longa que o Yashin, não quer dizer que tenha sido melhor redes. O van Basten foi forçado a terminar a carreira prematuramente e ainda hoje é tido como um dos melhores avançados de sempre. Dirias que o van Persie foi melhor porque marcou mais do dobro dos golos na selecção?

                    Há que ter noção do que se diz. O que, no caso de alguém que literalmente usa a frase “Messi tem mais um mundial e Ronaldo mais uma champions” – sem pestanejar, como se os feitos fossem sequer equiparáveis – me parece impossível de alcançar.

                    Claro que são elogios 100% mascarados. Nunca ninguém te levaria a sério se dissesses hoje que o Messi não está entre os 3 melhores de sempre. Assim, ao menos sempre é capaz de convencer um ou outro que se guia mais pelo patriotismo que pela lógica da qualidade futebolística.

                    • Artur Trindade
                      Posted Agosto 16, 2023 at 8:17 pm

                      Se comparas jogadores com mais de 800 golos, não faz diferença relevante ter mais 15 ou menos 15, ou ter 18 ou 20 anos de alto nível, apenas é relevante estatisticamente, são apenas pequenas diferenças, entre os 2 com maior carreira/números de sempre.
                      Não esquecer Pelé, que para mim é o maior dos 3.
                      Mas se Messi tivesse os 346 golos de Maradona, de Ronaldinho ou Zidane (ainda inferiores), ou os 10 anos de alto nível de Maradona ou Neymar, nunca poderias dizer que foi MAIOR que Ronaldo, por muito adorável que aches uma receção, um passe genial, um drible fantástico, seria eliminado dessa equação, porque desde logo teria sido menos capaz de uma imensidão de gestos técnicos, alguns sublimes, que foram bem sucedidos ao acabarem no golo, o gesto mais importante do jogo, o orgasmo do futebol.
                      A longevidade, e a quantidade de G/A conta nessa medida, não mata mas mói, e quando a diferença é grande, acaba mesmo por matar.
                      A quantidade de G/A é primordial nestes jogadores que jogam tão perto da área, e acredita que se um deles tivesse metade dos números do outro, não teria mais que 2 BO, e não poderias contrariar os factos.
                      Ronaldo é maior tendo 20 anos de alto nível, do que seria com 16, é certo, e ele faz por ser maior.

                      Mas queres impedir-me de elogiar Messi, apenas porque elogio ainda mais Ronaldo, por se enquadrar no meu gosto estético de futebol, tal como Mbappé, não me impede de reconhecer a grandeza de Messi.

          • Artur Trindade
            Posted Agosto 13, 2023 at 10:53 pm

            Mas tu é que foste trazer o Messi para este post, que aborda uma conquista do teu compatriota, um acontecimento habitual no nosso conterrâneo, mas que nos deixa a todos satisfeitos, também pelos 2 golos, quando havia a preocupação em alguns, de que teria perdido a capacidade em marcá-los, por ter tido uns jogos na pré-época que não marcou.
            Estamos todos satisfeitos, tu não estás?

            Onde viste a comparação com o argentino Messi, de quem os argentinos estão imensamente orgulhosos, por ter participado na 3ª conquista do mundial, e por terem 1 jogador que eles (e não só) consideram o melhor da história.
            Estás sempre a falar de migalhas, mas não será o mundial a “migalha” de Messi depois de ter saído do Barça?

            • PedroLareira
              Posted Agosto 14, 2023 at 8:35 am

              A migalha? É uma refeição inteira que tu nunca vais saborear.
              E não foi só Mundial.
              Junta Copa América e Finalissima.

              • Artur Trindade
                Posted Agosto 14, 2023 at 1:01 pm

                O facto de a “Migalha”, ser uma refeição inteira, não altera a configuração da frase, ou seja, os 5 jogos bons no Qatar, são a “refeição inteira”, que disfarçam os anos pós-Barça.

                • PedroLareira
                  Posted Agosto 14, 2023 at 5:20 pm

                  Altera sim. São 7 jogos.
                  Tens mais 2 troféus.

                  Revisionismo histórico aqui não.

                  • Artur Trindade
                    Posted Agosto 14, 2023 at 7:31 pm

                    Eu disse 5 bons jogos.
                    Foi preciso esperar pelos 35 anos, já em quebra de carreira para ganhar os seus 2 troféus pela seleção.
                    Granda seca, numa seleção com talvez 20 títulos, ainda se fosse em Portugal que tinha zero.
                    Se o homem se tem retirado aos 34 como o Zidane, ficava a zeros numa das seleções mais tituladas, a isso se chama pé frio.

      • Pablo
        Posted Agosto 13, 2023 at 2:55 pm

        Tempos atrás teve uma pessoa aqui que apresentou uma teoria que 3 é maior do que 4….

        • Kafka
          Posted Agosto 13, 2023 at 6:57 pm

          Não me digas que foi a mesma pessoa que dizia que o Bartomeu era melhor que o Florentino Perez e que a estrutura do Real Madrid muito superior à do Barça? Foste tu portanto?

  • O Comendador
    Posted Agosto 12, 2023 at 10:51 pm

    Grande CR7!! Mais um título, mais uma noite histórica!
    Parabéns campeão!
    …agora voltemos ao futebol a sério.

  • Dr. Esgaio
    Posted Agosto 12, 2023 at 8:47 pm

    Hoje fui aproveitar o sol e fui ver o meu clube da terrinha, mas ainda tentei acompanhar um pouquinho do jogo, e do que vi gostei muito, muita emoção até ao fim, o Papai Cris estava contentíssimo o que me deixou muito feliz.

    Fiquei triste pelo Boçe, esta final era um bocado dolorosa de ver porque gosto muito do JJ e do Cris, mas fico feliz que o Bicho tenha ganho este troféu, merecia muito e finalmente quebrou-se o jejum de troféus que já durava desde os tempos da Juve

    Relativamente à Taça dos Campeões dos Clubes Árabes, o velhote esteve sempre num nível muito alto, então nesta final, a jogar com menos 1 e quando a equipa mais precisava, como disse o Bruno Silva, foi o Cristiano Ronaldo a ser Cristiano Ronaldo, mais uma vez a calar os haters, pela milésima vez… É um regalo para os olhos ver este Bicho e o quanto ele vive o jogo nesta idade e fora da Europa, espero continuar a ver esta chama no Jihadão e Champions Asiática.

    Acho que vai ser mesmo muito interessante acompanhar esta Liga Saudita…

  • Kafka
    Posted Agosto 12, 2023 at 7:18 pm

    Mais uma vez ficou provado que têm de longe a melhor equipa, hoje até com menos 1 deram a volta, depois do estrondoso falhanço da época passada, seria um escândalo ainda maior senão vencessem tudo este ano

    • Nelson Santos
      Posted Agosto 14, 2023 at 4:46 pm

      Nem o velho Franz se lembraria de um ódio tão visceral como o que esta personagem tem ao “Aveiro”, qual Gregor Samsa, transformando-se lentamente num ser abjeto. O desperdício de energia e caracteres que dispende, post após post (nem é preciso estar relacionado com o jogador), a malhar no madeirense deve ter alguma explicação psicológica. Triste existência a do velho Gregor. “O tempo é o teu capital; tens que saber utilizá-lo. Perder tempo é estragar a vida”.

    • Artur Trindade
      Posted Agosto 13, 2023 at 4:21 pm

      Kafka vintage não desilude, o Real tinha melhor equipa que o Barça, a Juventus batia em mortos (silêncio em relação ao PSG), o MU era favorito na PL, o Al Nassr era uma pobreza franciscana, quando jogou contra o Benfica, piorada pela presença de Ronaldo, sinónimo de ausência de títulos, dá uma pirueta e fazendo contenção de danos descarada, considera-os uma equipa fabulosa, que se não ganharem TUDO, será um escândalo.
      Mantêm-te no registo de que estão a jogar á bola, que estão felizes, é mais saudável para ti e para todos.

      • Eagle
        Posted Agosto 14, 2023 at 10:29 am

        Sabes de quem é a culpa? De vocês que lhe dão tempo de antena, eu já percebi a kilómetros que o Kafka percebe 0 de desporto e só vem para aqui ver se tem sucesso na carreira de comediante. É ler, rir e seguir em frente, não gastes tempo em responder a comentários dele, não vale a pena discutir com quem não entende nada do assunto.

      • Kafka
        Posted Agosto 13, 2023 at 7:07 pm

        O Real tinha melhor equipa que o Real
        A Juve batia em mortos e o Cristiano piorou a equipa

        És mentiroso pois nunca disse que o MU era o principal favorito

        O Al Nassr até ver ficou pior desde q o Aveiro entrou, quando ele chegou eram líderes isolados do campeonato e estavam na Taça e perderam o campeonato e Taça…. Esta competição q ganharam é insignificante, é a Taça Liga lado sitio, até agora pioraram com ele, isto é factual, porque o que importa é o campeonato e a Taça e ele falhou nas 2

        Silêncio em relação ao PSG? ???… O PSG no ano antes de Messi NÃO venceu o campeonato e foi com a chegada de Messi que voltou a ser campeão… Na Champions foram escandalosamente roubados contra o Real e foram eliminados por uma equipa melhor que é o Bayern, não andaram a ser eliminados pelos Ze Ninguém do Lyon, Ajax e Porto como andou a Juventus do Aveiro

        Ganha juízo Jovem, estás completamente à deriva desde 18 Dezembro, já não sabes onde te agarrar

        • Artur Trindade
          Posted Agosto 13, 2023 at 10:35 pm

          Aparentemente é o jovem Kafka que anda á deriva, então alguma vez disseste que o Messi foi para uma liga bater em mortos, será o jovem kafka altamente tendencioso e odioso na análise, será isso possível?

          Começaste por vilipendiar o teu compatriota por ter afirmado que a liga saudita seria boa, foste surpreendido pelos acontecimentos, tiveste que concentrar esforços em desvalorizar totalmente a competição porque estaria lá o teu compatriota (não existe outra razão), ainda depois do jogo do Benfica escreveste longos testamentos em como a liga seria sempre tremendamente fraca, que nunca captaria a tua atenção (não vi ainda sequer 1 minuto), mas para poderes continuar a perseguir o teu compatriota tiveste que ajustar rapidamente a tua narrativa, afastando a tua foco da liga para focares no teu ódio (Ronaldo), sendo a tua conclusão a seguinte:
          Não sabendo ainda sequer como serão compostos os plantéis, e assumindo-te como um especialista á pressa do futebol saudita, decretas que o Al-Nassr será para todo o sempre (enquanto lá estiver Ronaldo), a melhor equipa de longe do futebol saudita, sendo uma vergonha se não ganharem todas as competições, não havendo qualquer mérito quando as ganharem, pois é apenas a sua obrigação.

          Isto é normal? A tua perseguição é normal? Alguém acha isso?

      • Neville Longbottom
        Posted Agosto 13, 2023 at 6:23 pm

        Tens razão mas o que é que o PSG tem a ver com isto?

        • Artur Trindade
          Posted Agosto 13, 2023 at 8:19 pm

          Acontece que o Kafka sempre se ufanou em dizer que Ronaldo jogava num clube (Juventus) que batia em mortos na sua liga, e enquanto Messi jogou no PSG, que era um porta aviões maior, num lago bem menor, NUNCA utilizou a mesma métrica.
          Toda a lógica dele, recordando a sua teoria de a Argentina ser fraca, e Portugal fortíssimo, sempre foi no sentido de desvalorizar qualquer conquista de Ronaldo, e hipervalorizar os feitos de Messi, como faz repetidamente quando se refere aos tempos de ambos em Espanha.
          Este seu comentário em que dá uma pirueta extraordinário, recompondo-se nessa narrativa de desvalorização de qualquer feito do português (o Al Nassr é uma excelente equipa), qual especialista de uma liga de 3ª categoria, quando faz 2 semanas dizia que era uma equipa fraquíssima.

          • Kafka
            Posted Agosto 13, 2023 at 9:28 pm

            Mais uma vez és apanhado a mentir, não dei pirueta alguma mantenho o que sempre disse do All Nassr, daí ter sido um tremendo escândalo não terem ganho o campeonato do ano passado quando eram líderes isolados, mas assim q o Aveiro entrou enfraqueceu a equipa e este ano ainda será um escândalo maior senão ganharem tudo tendo de longe a melhor equipa

            • Aboubakar93
              Posted Agosto 14, 2023 at 2:51 pm

              O que eu acho mais grave ao longo destes anos todos a ler os teus comentários é ter percebido que tu acreditas realmente em todas as coisas que dizes, nomeadamente quando o tema é o Ronaldo.

        • Kacal
          Posted Agosto 13, 2023 at 7:03 pm

          Neste caso tem Neville porque o user em questão é um acérrimo defensor de Messi que é rival de carreira do Ronaldo e esse user farta-se de malhar no Ronaldo seja com argumentos válidos, seja com forçados, seja com ridiculos. Mas ao contrário não tem a mesma capacidade de fazer criticas nem admitir seja o que for.

  • batalha34
    Posted Agosto 12, 2023 at 6:42 pm

    O jogo foi divertido de se ver muito partido e com polémica pelo meio.

    Quero só dizer que vale a pena ir ver os higlights do jogo para verem o corte que o jogador Al-Hilal faz em cima da linha de golo, é capaz de ser um dos melhores cortes que vi no futebol parecia uma cena do Oliver e Benji

  • Fallen Angels
    Posted Agosto 12, 2023 at 6:23 pm

    Que jogaço de futebol, teve de tudo.

    Mane e Koulibaly estão os dois muito abaixo do que já foram. Brozovic continua um monstro, corre por dois. JJ muito mal, a ganhar 1-0 contra 10 podia ter sofrido 4 ou 5.

  • Kacal
    Posted Agosto 12, 2023 at 6:07 pm

    Não tenho comentado sobre este tema, mas espero que alguns users estejam bem e apareçam neste post a elogiar para varias um bocado e surpreenderem pela positiva senão são sempre previsiveis! Afinal o homem não é “cepo” nenhum e ainda serve para o Al-Nassr e decide jogos, quem diria!

    Para os mais desatentos digo-vos até ao momento em 6 jogos oficiais na nova época todos para esta competição da Liga dos Campeões Arabes ele marcou 6 golos e foi diretamente decisivo em 3 dos jogos onde foi o único a marcar sendo do 3 a meia-final e a final hoje. O outro foi contra o Zamalek no empate a 1. E marcou em 5 jogos consecutivos depois de não marcar no primeiro jogo da competição. O homem a responder em campo mais uma vez quando poucos esperavam. Gostem ou não dele, respeito pela lenda se faz favor!! SIUUUUUU

    • PedroLareira
      Posted Agosto 14, 2023 at 8:37 am

      Não são oficiais. São jogos particulares. A competição é amigável. Informa-te, por favor. Abraço

    • Aboubakar93
      Posted Agosto 13, 2023 at 2:11 am

      Não vais ter sorte. Quando perde é cepo, quando ganha e decide uma final e é o melhor marcador da competição ainda vês comentários como “seria um escândalo se não vencessem tudo” ou “ficou provado que têm a melhor equipa”.

      Para quem gosta dele é continuar a seguir a carreira como nós vamos fazendo e apreciar os últimos anos desta carreira ímpar. Quem gosta de futebol e o vive de forma saudável não precisa de desvalorizar uns para valorizar outros e sabe dar valor quando existe e mais não digo…

      Cumprimentos Kacal.

      • Kacal
        Posted Agosto 13, 2023 at 7:05 pm

        Sim Aboubakar93 eu digo o que digo mas é por dizer porque não espero nada desses users, senão coitado de mim bem esperava seculos! Mas esses argumentos que falas é mesmo de quem é hater. Quando corre bem para eles é malhar, quando corre mal é arranjar tudo que for possivel mesmo que descabido para malhar também, tipico de hater.

        Mas sim tens toda a razão, é continuar a desfrutar enquanto joga e vê-lo, sem descer ao nível de outros apreciando todos os craques do futebol.

        Cumprimentos :)

      • Neville Longbottom
        Posted Agosto 13, 2023 at 6:26 pm

        Concordo a 100%.

  • brunosilva
    Posted Agosto 12, 2023 at 6:06 pm

    Mais do mesmo:
    . Cristiano Ronaldo a ser Cristiano Ronaldo;
    . Marcou os dois golos da sua equipa;
    . Mais um MVP

    É aproveitar os últimos ‘cartuchos’ do português e do Messi.

  • Aboubakar93
    Posted Agosto 12, 2023 at 6:01 pm

    Jogo muito interessante num ritmo intenso com muitas oportunidades de golo, boas jogadas, golos anulados, cortes em cima da linha de golo e muita garra de parte a parte. Grande jogo do Ronaldo, depois do Al-Nassr estar a perder por 1-0 e com menos um jogador (aquela defesa do Al-Nassr continua a meter muita água precisava de 1 ou 2 reforços) consegue fazer a reviravolta com 2 golos. Além disso gostei muito da dinâmica dos homens da frente e nota-se claramente um Ronaldo mais solto e assertivo esta época. Fica também o primeiro título para Luís Castro!

    Já do outro lado Jorge Jesus deve estar com grandes dores de cabeça… Depois de estar a ganhar por 1-0 e com mais um em campo, mas quem joga contra Cristiano Ronaldo numa competição que tem “Campeões” no seu nome habilita-se sempre a estas coisas.

    Em suma, é um bom mote para o que pode ser a época na Arábia Saudita, os reforços trazem claramente outro interesse e qualidade de jogo.

  • Lord Bendtner
    Posted Agosto 12, 2023 at 5:57 pm

    Que vitória surpreendente, além de estarem a perder por 1-0 a reviravolta foi feita com 10 jogadores, o que torna esta conquista ainda mais especial.
    Ainda não percebi a importância desta competição, pois não dá a vaga para o mundial como a champions asiática e esta é apenas a 2ªedição, talvez seja só o prémio monetário.
    Bom indicador para o início da época.

  • João
    Posted Agosto 12, 2023 at 5:55 pm

    Que roubalheira este jogo parecia que estava na distrital. O Arbitro assinala um penalti claro para depois ir reverter sem fundamento nenhum. Contente pelo Cris :)

    • Fallen Angels
      Posted Agosto 12, 2023 at 6:20 pm

      O penalti sobre o Milinkovic-Savic não era penalti nenhum. Foi bem revertido, o defesa cabeceia a bola. A joelhada na cabeça do Telles na primeira parte também acho que o árbitro esteve bem, foi acidental.

      Há é um penalti sobre o Konan a 5 minutos dos 90 na outra área que ficou por marcar. Ele cruza a bola e o defesa pisa o tornozelo

  • Kafka
    Posted Agosto 12, 2023 at 5:52 pm

    A CMTV é o maior canal da história do audiovisual Mundial… O que fizeram hoje bate tudo, mas tiveram sorte de não aparecer uns anúncios “daqueles” pelo meio… Mas fdx são os maiores da história

    • PedroLareira
      Posted Agosto 14, 2023 at 8:39 am

      o que fizeram é crime. Espero que a ERC esteja atenta mas duvido…

    • Meu nome é Toni Sylva
      Posted Agosto 12, 2023 at 7:55 pm

      Uns autênticos boçes! Mas alguém explica o que aconteceu? Eu quando vi não estava a acreditar.

    • JFN
      Posted Agosto 12, 2023 at 7:27 pm

      O que aconteceu?

      • batalha34
        Posted Agosto 12, 2023 at 10:33 pm

        a transmissao da CMTV deste jogo foi através de uma stream ilegal das que se encontra na net, volta e meia apareciam os pop-ups da stream na transmissão da CMTV, e o comentador estava a tentar desculpar-se com ” problemas no sinal que nos está a chegar”

      • Kafka
        Posted Agosto 12, 2023 at 10:04 pm

        Mete para trás na boxe e vê entre os primeiros 45 minutos do jogo, foram “Inácios” para transmitir o jogo… fdx que boces do crl

    • Alexandre Frota
      Posted Agosto 12, 2023 at 7:24 pm

      Meu amigo, quem disse? Vai ao post do Facebook da Bilbia Mt Engarsada e vê se não apareceu ??? estes gajos são inacreditáveis, não há palavras.

    • Lima
      Posted Agosto 12, 2023 at 6:36 pm

      Que fizeram

    • Ghost Writer
      Posted Agosto 12, 2023 at 6:26 pm

      Kafka,

      Percebeste que os problemas na emissão era devido a Monsanto? Acho que disseram isso poucas vezes! ?

    • brunosilva
      Posted Agosto 12, 2023 at 6:13 pm

      Só vi a meio da 2.ª parte, e não vi nada de especial? Foi uma transmissão normal!
      Em todo o caso, a semelhança da Eleven, sporttv e do Canal 11, que adquiriram competições, será que não foi o caso e serem anomalias na transmissão que não têm culpa nenhuma?
      Em todo o caso, muito bem, perdeste tempo e viste mais uma conquista do CR7 ;)

  • poborsky7
    Posted Agosto 12, 2023 at 5:51 pm

    O 2º golo de Ronaldo é incrível..então o guarda redes no chão completamente fora da baliza e o jogador em vez de mandar a bola para fora manda um remate para a frente e ainda por cima com pouca força..depois também gostei da assitencia para Ronaldo..pontaria para a barra para fazer tabelinha para Ronaldo xD

  • fak
    Posted Agosto 12, 2023 at 5:51 pm

    Bem, acaba hoje a discussão de quem é o GOAT

  • Apessoa
    Posted Agosto 12, 2023 at 5:51 pm

    Bola de Ouro. Já.xD

  • BusInTown
    Posted Agosto 12, 2023 at 5:49 pm

    É como o ketchup.

Deixa um comentário