Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Interesse do Liverpool? Ficarei enquanto o presidente quiser»

vtNovo caso “Maicon” ou os adeptos (a situação também é diferente) vão poupar o mexicano? A verdade é que já antes do lance no Clássico a sua margem de manobra, principalmente nos jogos em casa, era curta, e agora ainda diminuiu mais. No entanto, também não é crível que a SAD portista limite um activo que continua muito cotado a nível internacional, principalmente pelo que fez no Mundial’2014.

Héctor Herrera, que nas últimas semanas foi o principal alvo dos adeptos do FC Porto, devido ao lance do golo consentido aos 92 minutos frente ao Benfica, numa entrevista a um canal mexicano garantiu que não pensa em deixar o Dragão, empurrando para Pinto da Costa qualquer decisão sobre o seu futuro. “Interesse do Liverpool? Não sei nada sobre isso. Estou no FC Porto e o meu pensamento está lá. Vou estar no FC Porto até que o presidente decida, e encantado da vida. Já o disse muitas vezes e repito-o agora”, referiu o médio.

33 Comentários

  • Coelho
    Posted Novembro 17, 2016 at 9:45 pm

    Herrera é humano. E depois há uns que o têm no nome! lol!
    Quem nunca herrera que atire a primeira pedra.
    Ao que Herrera, perdoa-se uma vez, mas não três
    Muito falar, muito Herrera
    A prudência, nunca Herrera

  • Kacal
    Posted Novembro 17, 2016 at 4:12 pm

    Continuo a dizer o mesmo, o Herrera já teve exibições menos conseguidas e aí mereceu as criticas mas aquele lance no clássico não é uma dessas vezes, foi imprudente sim mas o Eliseu podia ter levado com a bola e tudo seria diferente, há imensos lances semelhantes no futebol e continuo a dizer que a falha de Felipe e Danilo foi mais grave.

    De resto, tem ainda algumas coisas menos boas mas é um jogador com qualidade e esforçado, acho que em Inglaterra até pode potenciar o seu futebol e nas mãos do Klopp pode subir de rendimento. Uns 25 milhões já seria uma proposta de aceitar.

    • Diogo L
      Posted Novembro 17, 2016 at 11:05 pm

      O problema não foi atirar a bola para canto, assim como o do Maicon não foi perder a bola na defesa. O problema foi ter dado canto e rir-se como se tivesse piada e enquanto se ria falha na marcação ao André Horta e deixa-o cruzar à vontade, assim como o problema do Maicon foi ter saído do campo sem o jogo estar parado e abandonado os seus colegas. São atitudes que são inadmissíveis para um capitão de equipa.

      É claro que o caso do Maicon foi bem mais grave que o do Herrera, mas as pessoas estão de novo a confundir os momentos onde os adeptos estão realmente chateados. Errar é humano, agora rir-se do erro ou abandonar os colegas já é mais difícil de perdoar.

  • Maradona
    Posted Novembro 17, 2016 at 3:04 pm

    Herrera no Liverpool? Só se for em Liverpool a vender burritos.

  • NFM
    Posted Novembro 17, 2016 at 2:41 pm

    Vendam o Herrera e apostem no JCT…

  • Tiago Silva
    Posted Novembro 17, 2016 at 2:27 pm

    O Porto deveria ter vendido o Herrera ao Nápoles quando eles estavam interessados em dar 25M por ele. O Herrera é um bom jogador mas não vale os 25M.

    Quanto ao suposto interesse do Liverpool não acredito porque ele não é um jogador “à Klopp”.

  • RodolfoTrindade
    Posted Novembro 17, 2016 at 2:23 pm

    Eu continuo a achar o Herrera um belo jogador que não anda a ser bem aproveitado.

    • NFM
      Posted Novembro 17, 2016 at 4:30 pm

      Não se enquandra no estilo de jogo do Porto..

      Tanto ele como o Brahimi param muito o jogo do Porto, tem qualidade mas não se enquadra no sistema.

  • joão
    Posted Novembro 17, 2016 at 1:59 pm

    sou portista e considero o herrera um excelente profissional. dito isto, a actual situação resulta em parte da exigência do público do dragão e em parte do próprio jogador que insiste em fazer passes com uma displicência que tira a paciência a qualquer um. o que lhe aconteceu podia ter acontecido a qualquer um? podia mas toda a gente no estádio já espera momentos destes do herrera e quem enverga a braçadeira de capitão neste clube tinha obrigação de perceber que neste clube perdoa-se tudo menos falta de atitude por um segundo que seja, uma bola disputada que seja, esteja 0-0, esteja 15-0

  • Nickles
    Posted Novembro 17, 2016 at 1:11 pm

    O problema é que os portistats estão com fome, e perderem a vitoria como perderam contra o principal rival, alguem tem que ser comido

  • Ricardo Ricard
    Posted Novembro 17, 2016 at 1:06 pm

    Eu até nem gosto do Herrera mas crucificarem o homem por aquele suposto erro é ridículo. Se o Eliseu não fosse esperto e a bola tivesse tocado nele todos tinham batido palmas. É um lance perfeitamente normal no futebol,até parece que marcou algum auto-golo,fez algum penalty ou falhou um golo em cima da linha de baliza. Dito isto…Não acredito que tenha lugar no Liverpool.

    • telmoluz79
      Posted Novembro 17, 2016 at 3:50 pm

      Subscrevo na totalidade o q disse… E engraçado é q ninguem reclamou de DEIXAREM os nossos dois centrais livres para cabecearem a vontade no lance e nem de n ter ninguem a cobrir os dois jogadores Pizzi e A Horta..
      Mas de qq forma, agradeço tanto o canto como o esquecimento.lol

      • Kacal
        Posted Novembro 17, 2016 at 4:09 pm

        Mentira! Eu não sou importante mas acho que sou alguém ainda, ahah. Eu deitei as culpas principais no Felipe e Danilo.

        • telmoluz79
          Posted Novembro 17, 2016 at 4:18 pm

          kkkkkkkkk
          Passou-me então ao lado o teu comentário pq a maior parte foi mm de atirarem apenas a culpa ao Herrera.
          Mas fica aqui o meu pedido de desculpas a alguem não importante q culpou os dois…
          Lol. Saudações Desportivas

          • Kacal
            Posted Novembro 17, 2016 at 4:38 pm

            Pois, realmente foi quase tudo a “malhar” no Herrera, é compreensível não teres reparado. Desculpas aceites, eheh, “não importante”, that´s me! Ahah

            Saudações desportivas

  • bmcrl
    Posted Novembro 17, 2016 at 12:47 pm

    Não acho que seja mau jogador, antes pelo contrário. No ano passado na Luz, em que o Benfica foi muito superior, marcou um golaço e nessa altura a grande maioria dizia que ele era bom. É um médio muito completo, com um grande pulmão, e o problema dele neste momento é não estar no clube certo. O Porto tem muita fome de títulos e basta um jogador não estar na sua melhor fase e é logo comido vivo. A não ser que seja um menino bonito, tipo o André Silva. É jovem, é normal ser mais irregular, mas se o Aboubakar tivesse feito alguns jogos ao nível que o André Silva tem apresentado em algumas partidas, era muito criticado. O Aboubakar era outro Herrera: apenas não estava no sítio certo.
    E por falar no avançado camaronês, era só o avançado que melhor se movimentava em Portugal, já para não falar que é rápido, remata bem com os dois pés e desmarca-se bem. Tinha potencial para ser o melhor avançado em Portugal, e chegou a demonstrá-lo, mas foi muitas vezes engolido pelo mau momento da equipa.

    • The Sporting Fan
      Posted Novembro 17, 2016 at 10:27 pm

      O André Silva ainda não teve nenhum mau momento para estares a dizer isso.

      Ninguém sabe o que sucederá quando isso acontecer porque simplesmente nunca aconteceu.

  • Nuno
    Posted Novembro 17, 2016 at 12:10 pm

    Por favor NÃO! Fica longe de Anfield! Já chega de flops vindos de Portugal… bastou o Markovic. É demasiado caro para o que vale e demasiado caro para fazer banco.

  • Abdeeint
    Posted Novembro 17, 2016 at 11:56 am

    Muito mal estaria o Liverpool se fosse buscar o Herrera. O Klopp gosta de jogadores que tenham critério com a bola nos pés e que tomem a maior parte das vezes boas decisões, logo os piores atributos do Herrera.

    E estamos em 2016/17, se um jogador estiver cotado pelo que fez no Mundial de 2014 é porque os clubes andam a dormir.

    • Fabio Teixeira
      Posted Novembro 17, 2016 at 1:39 pm

      Isso do Herrera sobre o critério é tão, mas tão mentira. Ele tem falhas, mas essa nunca na vida é uma delas.

      • Abdeeint
        Posted Novembro 17, 2016 at 2:58 pm

        Eu falo com base nos jogos que vejo, e na minha opinião o Herrera tem uma péssima tomada de decisão. Com isto, não estou a dizer que tem dois tijolos nos pés, é um bom jogador, mas com limitações evidentes.

        • pefz35
          Posted Novembro 17, 2016 at 7:04 pm

          A limitação dele é querer implementar um tipo de jogo para o qual ele não tem características. Ele a jogar a 8 no Benfica, por exemplo, seria tão melhor aproveitado.

  • CM Punk
    Posted Novembro 17, 2016 at 11:32 am

    Na minha opinião o Porto já devia ter vendido o Herrera. Devia ter aproveitado quando ganhou a hype do Mundial.

    • The Sporting Fan
      Posted Novembro 17, 2016 at 10:30 pm

      Mas aí a expectativa era que ele pudesse dar o seu contributo à equipa.

      É muito fácil dizer hoje que todos devimos ter comprado ações do Facebook em 2009. Ex-post is easy.

      O problema é que 97% das start-ups não dão em nada…

  • Tiago Peixoto
    Posted Novembro 17, 2016 at 10:53 am

    Cometeu um erro que podia ter acontecido a qualquer outro jogador, a única diferença é que se tivesse sido outro jogador a ceder aquele canto já ninguém falava disso.
    Não crucifico o Herrera, é um jogador talentoso e que dá tudo em campo, errar faz parte da natureza humana, não podemos esperar que eles nunca façam “asneiras” em campo.
    Como portista que não perde um único jogo no Dragão, estarei sempre lá para te aplaudir, mesmo quando o resto da plateia assobiar. Jamais vaiarei um jogador do Porto e tu não serás o primeiro! Quem vai ao estádio é para apoiar a equipa e os jogadores, querem criticar façam-nos nas redes sociais e não nos jogos, que não são o lugar nem a hora para o fazer.

    • Santander
      Posted Novembro 17, 2016 at 3:38 pm

      Meu amigo sou treinador de futebol jovem na distrital e posso lhe dizer que aquilo que ele fez não tem desculpa nem sequer nesses escalões e divisões, claro que é um lance que se tem várias vezes durante jogo correto mas o jogo tem vários momentos e num momento daqueles nunca se cede um canto, logo um jogador com a estaleca dele nunca deveria ter feito aquilo, muito menos da forma como foi que parecia que estava a fazer um pontapé de baliza

    • Jose
      Posted Novembro 17, 2016 at 12:28 pm

      Errar pode acontecer a qualquer um, errar constantemente é que nao.
      E naquele lance ele nao tem desculpa nenhuma porque nem uma bola dividida foi, mas o principal culpado é o mediocre do treinador que se apanhou a ganhar e puxou a equipa toda para tras.

      Mas concordo que neste momento é mais complicado jogar em casa do que fora, devido ao pipoqueiros que só vao ao estadio para assobiar.

    • Abdeeint
      Posted Novembro 17, 2016 at 11:59 am

      Os adeptos estão no seu direito, pagam o bilhete para ver a equipa a dar um bom espetáculo, quem te ouvir falar até parece que os jogadores não são obrigados a mais, ainda por cima quando são pagos a peso de ouro.

      Com isto, não estou a dizer que o Herrera não se esforça, mas sinceramente se tiveres uma empresa em que tens uma pessoa que se esforça bastante mas não é produtiva, vais continar com ela só por isso?

      • Sancho
        Posted Novembro 17, 2016 at 1:48 pm

        Legalmente os adeptos têm direito a fazer muita coisa, mas essa de “pago o bilhete posso assobiar à vontade” é de quem vai só vai ao estádio em dias de competições europeias ou jogos grandes e bem podia ficar a ver no sofá.
        Existem duas situações:
        – jogador a jogar mal (por mil e uma razões possíveis) – os adeptos que assobiam não fazem falta nenhuma no estádio;
        – jogador sem se esforçar, a não dar o litro – aí sim, pode levar uma assobiadela para perceber onde é que tem de ter a cabeça.

      • Jose
        Posted Novembro 17, 2016 at 12:30 pm

        Abdeeint ninguem diz que nao devem se esforçar e se a equipa estiver a passo, acho muito bem que leve um coro de assobios, mas o que se passa no Dragao nao é isso.

        São pessoas que estao sentadas nas suas cadeiras tranquilas á espera que o Herrera/Marcano/Casillas/Andre Silva façam asneiras para depois sair o assobio e o insulto, passa-se no Dragao o que se passava a uns anos no Benfica com o Emerson e Roberto bastava tocarem na bola e la vinham os assobios.

    • Rui Sancho
      Posted Novembro 17, 2016 at 11:37 am

      É claro que são. Um dos segredos da popularidade do futebol reside precisamente em permitir às massas extravasar as emoções do dia a dia. Respeito quem vai ao estádio e entende que se deve apoiar os jogadores incondicionalmente, mas no final de contas aquilo é um espectáculo e nós os espectadores.

      • João Filipe
        Posted Novembro 17, 2016 at 5:10 pm

        Depende do que tu queres do jogo. Se queres extravasar e insultar gajos à toa força nisso, quando vou ao estádio, que infelizmente são raras vezes, não sou desses porque acima de tudo quero que a minha equipa ganhe. E por exemplo acho que chamar Gordiseu a um jogador, como acontece sempre que ele joga pelo Benfica é uma parvoíce e jamais irá ajudá lo a ser melhor. Mas pronto, se é preciso ser barulhento no sentido negativo e insultuoso para com a própria equipa para descarregarem o stress do dia-a-dia força. Se pagaram estão no seu direito vá mas acho uma valente estupidez, para isso estão lá os adeptos da outra equipa.

    • Thizisme
      Posted Novembro 17, 2016 at 11:11 am

      Concordo em absoluto. Ver jogos no estádio deve e tem mesmo que ser para apoiar a equipa e não assobiar. Isso só empurra a equipa (ainda mais) para baixo.

Deixa um comentário