Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Tonny Vilhena associado ao FC Porto; Sporting tem de indemnizar Carlos Freitas

Boa opção? Um médio que joga a 8/10, com um excelente pé esquerdo, que desde os 18 anos que joga com regularidade no Feyenoord mas que, apesar de ser presença habitual nas selecções jovens da Holanda (contribuiu para a vitória no Europeu de sub-17 em 2011), não deu ainda o salto que se esperava. 
Tonny Vilhena continua a ser apontado como possível reforço do FC Porto para a próxima época. O médio, de 21 anos, está em final de contrato com o Feyenoord e não está satisfeito com os números apresentados pelo clube holandês para a renovação de contrato, pelo que pondera rumar a novas paragens. Neste sentido o Voetbal International adianta os ‘dragões’ terão já estabelecido contactos tendo em vista a contratação do internacional jovem pela Holanda, que também é pretendido por Hamburgo, Sevilha e Valência.

Leões continuam a perder processos – O Tribunal da Relação de Lisboa rejeitou os recursos do Sporting na ação que foi movida por Carlos Freitas e confirmou a sentença que obriga os leões a indemnizar o ex-diretor geral desportivo do clube. «A Sporting SAD terá, agora, que pagar a CARLOS FREITAS a quantia de €209.461,00 acrescida dos respetivos juros de mora calculados à taxa legal de 4% desde Março de 2013. E já não poderá continuar a alegar que esse seu ex-director geral desportivo era um “administrador de facto”, porquanto ficou decretado, em definitivo, que o mesmo era “seu trabalhador” pela natureza laboral da relação contratual estabelecida», lê-se no comunicado do actual responsável pelo futebol do Metz.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 50399
,lang : “pt”
,slot : ‘.entry .post-body > div br, .entry .post-body > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
,components : { skip: {delay : 0}}
,css : “margin: auto;”
,BTF : false
,filter : function (obj) {
return obj[‘wrappedSizes’][‘width’] >= (601);
}});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Abril 27, 2016 at 11:22 pm

    Mais um processo julgado e mais uma derrota para o Sporting!.
    Posso ser só eu que não perceba nada disto, mas parece-me com tantos processos e € a pagar, começa a apertar e muito a "almofada" (LOL).
    E com os processos que ainda faltam julgar…Se fosse do meu clube ficava preocupado.
    Quando tivemos o Vale na nossa liderança também acabava tudo em tribunal e quem vem depois que pague as contas…(menos a parte do fb…por motivos óbvios).

    Mas o que importa isso se já saiu mais um comunicado aonde fala do que interessa? Saiu mais um post a falar do Benfica e mais uma condenação e dívida "resolvida".

    Lopes

  • Invictus
    Posted Abril 27, 2016 at 6:58 pm

    1-CasillasJ.SaDiogo Costa
    2-MaxiV.Garcia
    3-Rafa##
    4-T.IloriChodozie
    5-PepeR.Ferreria
    6-Danilor.Neves
    7-J.MoutinhoF.RamosS.Oliveira
    8-Andre AndreOtavio##
    9-M.Moreno##
    10-CoronaRafaIsmael
    11-AboubakarSukA.Silva

    ##- contratações

    Vendas: Herrera,Indi,Maicon,Brahimi,Reyes,Quintero

    Pepe por Layun(Caso haja mesmo interesse do R.Madrid) j.moutinho fala.se que vem a custo zero mas o problema é o salario pois recebe 3,7 limpos, Rafa e R.Ferreria do Braga eram bons reforços de banco quem sabe ate serem titulares. T.Ilori via outro clube fazia uma bela dupla com Pepe.

    • Alexis
      Posted Abril 27, 2016 at 7:44 pm

      Invictus, pela enésima vez, tu sonhas mesmo muito!! Algum dia o Layun interessa ao Real? Então o Real dar o Pepe à troca é de bradar aos céus (e ainda assim, conta já com os 7M da cláusula do Layun)

      O Ilori por via de outro clube? Ainda assim a cláusula de voltar a Portugal aplica-se, acho eu (até dou está de borla) – no mínimo outros 5/7M

      João Moutinho a custo zero? Onde leste isso? Parece-me falso, mas… É que nesses moldes, há mais de 10 clubes que o contratariam, de ligas mais importantes e com capacidade de oferecer melhor prêmio / salário (e 3,7 limpos, são quase 8 brutos em Portugal!)

      Ricardo Ferreira, possível sim, mas nunca por menos de 5/7M

      Moreno, possível tambem, mas sempre a volta dos 7/10M

      E ainda tens mais 3 contratações a fazer, todas para entrar directamente no 11 -outros 20M +/-

      Ou seja uns 40/50M, mais um aumento considerável nos custos de pessoal – Moutinho, Pepe e mais 3 titulares, seria um aumento brutal!!!

      Em suma, sonhas muito mesmo, tanto ou mais como quando sonhavas com o Lamela, Dzeko e etc…

  • Anónimo
    Posted Abril 27, 2016 at 6:13 pm

    Eu como Sportinguista não gosto de que o meu presidente ande sempre a fazer comentários no facebook, algo que não utilizo, mas que os meus "queridos benfiquistas" tanto gostam de me colocar a par.
    No entanto, parece-me que o Bruno de Carvalho tem um discurso para fora, e outro para dentro (e digo apenas para alguns que fazem parte da direcção). Para mim, e relembrando uma caracterização do Pinto da Costa, o BC já sabia que ia perder o caso da DOYEN, o do Freitas (acho que nem foi ele que o despediu) e que certamente iria ter de pagar os prejuízos ao Benfica, "penso eu de que".
    No entanto, o caso mais importante, que foi o da DOYEN permitiu que o Sporting tivesse resultados positivos que permitiram participar nas competições europeias, que era algo que estava em risco com os resultados negativos que o anterior presidente tinha deixado.
    Terá sido uma marosca que permitiu salvar o Sporting da situação que se encontrava. Assim, se tiver que pagar 2 ou 3 milhões de Juros, este aproveitamento da venda do Rojo, permitiu receber verbas consideráveis (muito superiores aos 2/3 milhões de juros) que o Sporting perderia de certeza (talvez 2 a 3 anos sem participar nas competições).

    Cumprimentos a todos os aficionados de desporto,
    Miguel Lopes

  • José P.
    Posted Abril 27, 2016 at 4:26 pm

    Vilhena parece-me uma boa oportunidade de negócio vindo a custo 0, mas o FCP precisa de um "craque" para jogar naquela posição de 8/10. O regresso de Oliver seria o melhor para o clube e jogador, visto que simeone nao parece contar com ele… Mas mais do que um 8/10, com o regresso de otavio torna-se mais importante ao FCP ir buscar pelo menos dois centrais para a proxima epoca para se juntarem a indi e chidozie no quarteto defensivo. Bruno Alves (fim de contrato) e Illori seriam as minhas escolhas, estando atento À situação de Paulo Oliveira. Sem esquecer ainda na questão do treinador, que nao me parece que Peseiro continue na proxima temporada.
    Afigura-se um verão muito atribulado no Dragão, com uma pre-eliminatoria crucial para disputar e EURO16, JO2016 e uma copa america a perturbar a pré-época… O Porto vai ter de agir rápido e bem no mercado, porque precisa de contratar 7/8 reforços o mais rapido possivel se ambiciona conquistar o titulo ja na proxima epoca Nao me admiraria se, para alem dos emprestados que regressam, 2 ou 3 jogadores ja tivessem neste momento a ser seriamente discutidos e acordados para ingressar no plantel o quanto antes.

  • Ricardo Martins
    Posted Abril 27, 2016 at 3:54 pm

    É uma solução interessante para o meio-campo do Porto. Contudo, em cima da mesa deveriam estar Oliver Torres (at.Madrid) e M.Abeid (Pana). Estes dois com o citado e o regresso de Otávio, julgo que o FCP ficaria com um meio-campo interessante (a juntar a André André, F. Ramos, Tomás Podstawski, Danilo, R. Neves e S. Oliveira) e podia mesmo fazer sair em definitivo jogadores com algum mercado, como o Herrena, o Josué, o Evandro e o Quintero.
    Também nas alas modificava. O Layun é demasiado caro e josé Angel é curto. O regresso de Antunes ao futebol português ou o Leandro Lima (Arouca) seriam soluções interessantes.A nível de centrais, com o regresso anunciado do Maicon, o Índi podia ir à sua vida (tem mercado em Inglaterra) e apostava no mercado nacional para reforçar esse sector (Hugo Bastos, Diego Carlos e Ricardo Ferreira – 2 destes 3 – são soluções interessantes). Na frente, venderia também Aboubakar e Brahimi e faria sair igualmente o Marega e o Varela. Preciado (D. Cali), Suso (Genova), Lodeiro (Boca) e o regresso de Ivo Rodrigues, bem como a aposta no Ismael Diaz (B) seriam as minhas soluções (mantendo André Silva e Suk no plantel). Finalizando, a nível de GR julgo que se deveria fazer sair Casillas, manter emprestado o Gudiño e ir buscar um titular. Deixo dois nomes que me parecem interessantes: Sebastián Sosa (R. Central) e Salvatore Sirigu (PSG).

  • Rodolfo Trindade
    Posted Abril 27, 2016 at 3:19 pm

    Pouco importa a derrota neste processo.

    Hoje já foi lançado mais um post no facebook a coagir mais um árbitro para desviar as atenções.

  • Anónimo
    Posted Abril 27, 2016 at 3:14 pm

    Primeiro que tudo não sou anti-Sporting, até porque sou benfiquista e sobretudo sou um afficionado do futebol! E pelo Sporting tenho o maior respeito e admiração pela sua história e tradição enquanto um dos grandes clubes portugueses!

    Posto isto, para mim a “espinha na garganta” é mesmo a presença de pessoas como BdC no futebol! E mais intrigante é como alguém que, insinua sem provar, incentiva à violência, embandeira em arco o slogan Verdade Desportiva e depois pressiona os árbitros semanalmente (esta semana já caiu o post do costume) e tem um discurso tão longe da responsabilidade que lhe é exigida no posto que ocupa, consegue ter um apoio, pelo menos até aqui, tão massivo e “cego”?!? E, admito, não é caso virgem, pois outras figuras nomeadamente no Benfica, também tiveram um certo estado de graça e acabaram sim em desgraça!

    No entanto, BdC na minha óptica conseguiu a triste proeza de baixar ainda mais o nível de um dirigismo desportivo já de si tão nivelado por baixo em Portugal. É obra alguém conseguir tanto destaque, negativo quanto a mim, num panorama já de si tão desolador por vezes (ah cada vez que o João Gabriel diz algo a minha alma benfiquista sofre!).

    Por isso, já o disse e volto a dizer o caminho pelo qual o Sporting está a ser levado por BdC é perigoso, sobretudo a médio e longo prazo! Enquanto a “factura” dos seus actos não foi cobrada era quase erguido por ALGUNS como o “Salvador que apareceu no meio do nevoeiro”! Agora o véu começa a levantar e a termos um vislumbre do que pode ser o futuro do Sporting!

    Mais, qual é a lógica de um Presidente que tem o seu clube a lutar pelo título, e com capacidade futebolística de lutar por ele até ao fim, vir todas as semanas destabilizar o grupo de trabalho com estas “peixaradas”. Só retira o foco no mais importante, o que a equipa Sporting fez de muito positivo dentro de campo!

    Por isso por gostar de futebol, do nosso campeonato e que os adversários do Benfica estejam no seu melhor, pergunto mais um vez, será este o caminho que o Sporting deverá trilhar?!? Sinceramente, não sendo sportinguista e vendo de fora, acho que não e nem precisa!

    Knox_oTal

    • Anónimo
      Posted Abril 27, 2016 at 4:24 pm

      Rodrigo A.,

      Por muito que não seja, de longe, um vieirista, comparar o Benfica de LFV com o Benfica de Vale e Azevedo (até me dá arrepios escrever o nome!), e consequentemente as duas figuras, é algo muito, mesmo muito, exagerado!

      No entanto, há muita coisa com a qual não estou de acordo neste momento no Benfica. E não é por ter ganho títulos nestes últimos anos que deixei de ter espiríto crítico perante LFV e sua direcção do clube!

      Knox_oTal

    • Rodrigo A.
      Posted Abril 27, 2016 at 4:02 pm

      Knox_oTal

      "outras figuras nomeadamente no Benfica , também tiveram um certo estad ode graça e acabaram sim em desgraça"

      Diria que a principal continua e bem assente agora.

    • Anónimo
      Posted Abril 27, 2016 at 4:01 pm

      O problema é que estes tipos conseguem ter as massas do seu lado, impedindo assim, o surgimento de dirigentes com uma conduta muito mais respeitosa e desportiva. No caso do SCP é diário. Ataques constantes ao Benfica, muitos deles ultrapassando largamente os limites da boa educação.

      Sendo eu benfiquista, também não me revejo na politica comunicacional do clube. Não percebo porque é que o Benfica não pagou a porcaria do ultimo salário ao JJ, independentemente de estar a trabalhar já nessa altura para o SCP ou não, eu não entendo porque é que criam uma novela por causa de trocos para um clube como o SLB. A questão de meter o JJ em tribunal (com razão ou não, o SLB devia ter seguido em frente e barimbar-se para o JJ), como é que o diretor de comunicação do Benfica consegue ser quase tao garoto como BdC…

      Espero bem que no futuro tenhamos dirigentes com outro nível, o futebol português iria ganhar muito com isso.

      Luis

  • Anónimo
    Posted Abril 27, 2016 at 2:37 pm

    Os sportinguistas vêm tantos processos que já nem sabem bem a quantas andam.

    Rui Vasques

  • Anónimo
    Posted Abril 27, 2016 at 2:24 pm

    Já não há paciência para este presidente, que meta uma acção contra si próprio, pelo quanto tem prejudicado o Sporting. Cada tiro cada melro….SL

    Tito Ferreira

    • João Martins
      Posted Abril 27, 2016 at 3:14 pm

      Isso seria um grande paradigma.
      Se BDC pusesse um processo a si próprio ganhava ou perdia-lo ?

  • Ninja
    Posted Abril 27, 2016 at 2:22 pm

    Porto a parecer preparar um defeso à imagem do Benfica do ano passado: segurar jogadores chave, rentabilizar emprestados quer desportiva ou finaneiramente e aproveitar oportunidades de negócio.

    Vilhena pode ser o o elemento mais adiantado que falta ao meio campo agora que se afigura a construção de uma equipa em torno de Danilo, Neves e Herrera. Com opções de recurso e rotação como Sérgio Oliveira, Evandro e André André não vejo esta possibilidade com maus olhos. Mas com Bueno, Adrian e Josué o meio campo começa a ficar muito povoado.

    Quintero pode ser o Joker da equipa mas tudo depende da sua vontade. Otávio e Josué regressados podem também jogar nas alas.

    Aqui fica a minha leitura do que aí vem:

    Aboubakar, Suk, Silva

    Corona, Josué, Varela, Otávio (+Ivo?)

    Quintero, Evandro (+Vilhena?)

    Herrera, Sérgio, André

    Rúben, Danilo

    Rafa, Angel (não acredito em Layun defensivamente, a vir preferia Edimar. 6M compram o próximo Alex Sandro no Brasil)

    Maxi, Garcia

    Maicon, Reyes, Marcano + Chidozie (podia vir Hugo Basto, não me canso de dizê-lo)

    Helton, Casillas, Sá

    P.S. Marega vai ter de comer muita sopinha para não ser emprestado. A entrar um nome sonante, apenas saíndo alguém (Brahimi por Marlos Moreno não era mal pensado)

    É o 320d dos plantéis. Não me vai deixar ficar mal mas queria mesmo era aquele M4. Muita coisa vai depender da capacidade do Porto colocar os excedentários. A pré época vai ditar tudo, ou não fosse a opinião pública um novo factor importante no planeamento, agora que a monarquia foi posta em xeque.

    Vamos ver

    • Kacal I
      Posted Abril 27, 2016 at 4:41 pm

      Vou aproveitar e falar no meu plantel mas sem nomes para reforços, isso logo se vê, só aqueles que acho que devem ficar e ser a base, é o seguinte:

      Casillas / José Sá
      Maxi / Ricardo Pereira
      ????? / ????? / Martins Indi / Chidozie (?)
      Layún / Rafa Soares
      Danilo / Rúben Neves
      André André / Francisco Ramos / Herrera (?) / Sérgio Oliveira (?)
      Otávio / Josué (?)
      Corona / ????? / ????? / Hernâni / Ismael Díaz
      ????? / Aboubakar / Bonatini

      Na minha opinião devemos investir forte num central, um extremo e um PL para o 11 e essas devem ser as prioridades. Depois pode haver um investimento mais reduzido em mais um central e um extremo para o plantel. Talvez possam chegar um MC ou um MO ou até ambos, mas aí dependerá da saída ou não de Herrera e o próprio Sérgio Oliveira e daquilo que Josué e Otávio fizerem na pré-época. Por fim, é ver se o Chidozie fica como um dos quatro centrais ou é emprestado e vem um central mais acessível para ser 3ª/4ª opção ou o regresso do Reyes.

      PS: sobre o Bonatini, como único concorrente do Aboubakar e titular acho que é "curto" mas para ser um dos três PL será bem-vindo.

      Maioria dos emprestados seria para vender em definitivo, André Silva para emprestar e depois é tentar vender Brahimi e mais uns quantos como o João Gonçalves falou acima.

    • Ninja
      Posted Abril 27, 2016 at 4:39 pm

      Já sabemos que vem um extremo cotado, até porque sai Brahimi. Mas eu não tenho bola de cristal e enquanto hoje se fala em Marlos Moreno amanhã vai-se falar de outro.

      O plantel apresentado é curto mas é uma boa base para o Porto fazer as 2 ou 3 contratações cirúrgicas que precisa.

      A aposta no PL vai recair em Aboubakar, tudo aponta nesse sentido.

      O presidente saiu hoje em defesa de Maicon, acho incongruente vendê-lo agora. Mas se sair, entra alguém, até porque haverá verba para isso, Maicon vale no mínimo 5M.

      Não esquecer que o Porto tem de realizar + de 70M de euros em mais valias para cobrir o orçamento ridículo que deu à Lopetegui. Nem falo do impacto de uma possível ausência da Champions.

      As receitas da MEO não entram já, e com o financiamento a curto prazo a tornar-se cada vez mais exótico como se vê no relatório de contas, eu preferia manter a base e contratar pouco.

      É o pior ano para revolucionar o plantel por não haver fôlego. Mas se reduzirem o número de jogadores nos quadros já era meio caminho andado para atacar o mercado.

    • Joao Goncalves
      Posted Abril 27, 2016 at 4:02 pm

      Esse plantel não tem pés nem cabeça…

      1) Precisamos de realizar muitas mais valias (cerca de 50M€) e depois esse plantel dava para lutar pelo 3º lugar só pode…

      2) Extremos, ataque e centro da defesa, tem de ser melhorados

      O meu plantel de escolha seria qualquer coisa do género:

      Casillas, José Sá + 1 jovem da equipa B
      Maxi, Vitor Garcia
      Reyes, Chidozie, +2 (pelo menos 1 titular de caras e outro para dar luta ao Reyes)
      Layun, Rafa
      Danilo, André André, Rúben Neves, Otávio, Josué, Sérgio Oliveira (?)
      Corona, Ismael Diaz, Ricardo Pereira, +1 titular
      Suk, Bueno, +1 titular

      Para tal assumindo as saídas de Helton (reforma ou Brasil), Indi, Marcano, Angel, Herrera, Quintero, Evandro, Brahimi, Marega, Varela, Aboubakar.

      O não retorno dos emprestados não mencionados e tentar as saídas de definitivo nomeadamente de Ghilas, Hernani, Maicon, Licá, Tiago Rodrigues, Fabiano, Abdoulaye, Andrés Fernandes, Ricardo(GR), Sami, Kelvin, Bolat e Adrian Lopez.

      Voltar a emprestar a equipas da 1ª Liga PORTUGUESA Kayembé, Ivo Rodrigues, Gudino, Lichnovsky, Quintero(se não o conseguirmos vender), Kelvin (o mesmo que Quintero), Mauro Caballero, Gonçalo Paciência, Leandro Silva, Roniel.

      Os restantes emprestados (que posso estar a esquecer-me de algum) seriam para dar (50% do passe nosso se aceitarem)/rescindir contrato nomeadamente Brahima Candé, Anderson Dim, David Bruno, Kadu, Fidelis, Mikel entre outros que dificilmente serão mais valias para o plantel.

      Depois é pegar nos maiores talentos desta época na B e emprestar a clubes da 1ª Liga e estou a falar de André Silva, Gleison (adquirir ontem), Omar Govea (adquirir ontem), Francisco Ramos e mesmo o Graça.

      P.S.1) André Silva precisa de jogar num clube da 1ª liga para ganhar estofo competitivo.

      P.S.2) Aboubakar é demasiado instável psicologicamente

      P.S.3) Ismael já deveria ter sido lançado esta época, na equipa A, para ver o seu real potencial e se poderia já contar para a rotação das alas ou se ainda tinha que cumprir um ano de empréstimo numa equipa da 1ª Liga

      P.S.4) Desculpem-me os puristas, mas Quintero não dá… se nem no Rennes…

    • Rodolfo Trindade
      Posted Abril 27, 2016 at 3:32 pm

      Ninja esse plantel parece-em manifestamente curto.

      Nos extremos então….

    • ZePedro19
      Posted Abril 27, 2016 at 3:04 pm

      Adorei a referência aos BMW's :D

    • Sombras
      Posted Abril 27, 2016 at 2:58 pm

      Espero que seja esse o plantel do FCP, enquanto Benfiquista dormiria muito tranquilo.

      O Porto se quer ter realmente hipóteses de lutar pelo título tem que comprar 2 centrais dignos desse nome, um ponta de lança que seja uma afirmação de golos e arranjar um número 10 (aí até acredito que Otávio pode ser uma excelente opção).

    • Logen
      Posted Abril 27, 2016 at 2:48 pm

      Não sou Portista ,mas espero que seja esse o plantel do Porto!

    • Kacal I
      Posted Abril 27, 2016 at 2:43 pm

      Sinceramente com esse plantel será mais do mesmo, a meu ver. Precisamos de mais um ou dois extremos, um ou dois centrais (Maicon não deve voltar a calçar cá), José Ángel não me agrada e prefiro o Layún, prefiro o Ricardo Pereira ao Garcia mas o venezuelano é uma boa opção e também precisamos de mais um médio e um PL.

  • Jose Vilela
    Posted Abril 27, 2016 at 2:05 pm

    Cada processo cada indemnização que tem que pagar, a continuar assim ainda tem que vender meia equipa para pagar indemnizaçoes.

  • Kacal I
    Posted Abril 27, 2016 at 2:04 pm

    Sim, é uma boa opção. Um jovem com qualidade e criativo, com boa visão de jogo, forte nas bolas paradas e que pode jogar a 8 e 10. É verdade que ainda não deu o "salto" que se esperava mas vir para cá pode ser o que falta para isso acontecer e seria sempre uma mais-valia, dependendo do preço não me importava de o ter no Porto, qualidade nunca é demais e é sempre bem-vinda.

    Na próxima época, devem ficar Danilo, Rúben Neves e André André com Francisco Ramos e Otávio a fazerem a pré-época, Herrera também poderá continuar mas o Vilhena seria bem-vindo para das mais profundidade ao plantel e mais versatilidade.

    • Kacal I
      Posted Abril 28, 2016 at 12:35 am

      Knox_oTal,

      Ok, mas o que eu disse é que é um jogador de qualidade e seria sempre útil, seria sempre bem-vindo, não disse que é necessário, mas aceito e respeito a tua opinião.

    • Anónimo
      Posted Abril 27, 2016 at 4:30 pm

      Mesmo sendo a "custo zero", mantenho a minha opinião que se trata de uma contratação desnecessária!

      Knox_oTal

    • Kacal I
      Posted Abril 27, 2016 at 3:51 pm

      Rodolfo Trindade,

      Não sabia disso mas sim o contrato dele acaba em Junho (vi agora), nesse caso ainda seria um reforço melhor, seria bem-vindo, sem duvida.

    • Rodolfo Trindade
      Posted Abril 27, 2016 at 3:28 pm

      Kacal penso que seria a custo 0 (nunca é custo 0).

    • Kacal I
      Posted Abril 27, 2016 at 2:39 pm

      Knox_oTal,

      Sim, até tens razão, mas eu também disse "é uma boa opção…", "dependendo do preço não me importava de o ter no Porto…" e "qualidade nunca é demais e é sempre bem-vinda", ou seja, não acho que seja a melhor opção e claro que é mais um jovem que pode não render desportivamente, mas acho que seria uma boa opção caso venha.

      Quanto ao resto, estou de acordo, precisamos de um médio que dê mais garantias, um jogador feito ou algum jovem de top, adorava ter o Moutinho mas não será fácil, eu falei no Vilhena em especifico e mais descontraído mas tens razão no que dizes.

    • Anónimo
      Posted Abril 27, 2016 at 2:30 pm

      Não estou inteiramente de acordo! Se por um lado reconheço potencial ao Vilhena, por outro se há coisa que o FCP tem é jovens com potencial no meio-campo! Logo qual a lógica de ir buscar mais um, que pode nem render desportivamente! Seria mais um tiro no escuro desnecessário esta contratação, embora neste momento não passe de especulação!

      Neste momento falta um médio centro com características mais ofensivas mas que dê mais garantias. Como jovens para o lugar já têm por exemplo o Otávio. Por isso essa máxima "qualidade nunca é demais e é sempre bem-vinda" nem sempre se aplica! Qual a vantagem de 3/4 jogadores jovens para o lugar, sendo que possivelmente só dois poderão ser aposta efectiva ou pior andarem a "comer" minutos e oportunidades uns aos outros?! O mais importante de tudo, e que faltou este ano no Porto, é o planeamento do plantel!

      Knox_oTal

  • Anónimo
    Posted Abril 27, 2016 at 2:02 pm

    Este processo é mesmo relativamente a que?

    Independentemente de quem tem razão ou não, a justiça portuguesa já nos habitou a coisas destas.

    Mário

    • Hugo Gomes
      Posted Abril 27, 2016 at 4:17 pm

      O processo ter anos só beneficia o Sporting, se não andassem de recurso em recurso cada vez que perdem estes processos, teriam realmente de os pagar, e onde é que iam buscar o dinheiro?

    • Daniel Rosa
      Posted Abril 27, 2016 at 2:31 pm

      Julgo que ele está a falar do facto do processo ter anos

    • Anónimo
      Posted Abril 27, 2016 at 2:25 pm

      Que coisas?

      Bruno

    • Norberto
      Posted Abril 27, 2016 at 2:20 pm

      "Independentemente de quem tem razão ou não, a justiça portuguesa já nos habituou a coisas destas"

      Não entendi essa do quem tem razão ou não já se espera isto… O BdC é que já nos habituou a estas coisas de por contratos em causa e ver se ardem.

      É assim que aos poucos e poucos se vê que BdC para equilibrar as contas decidiu deixar de as pagar. Mas, pelo menos, decidiu criar barreiras legais ao pagamentos, em vez de simplesmente deixar de pagar e passar por caloteiro. É neste ponto que deve ser muito elogiado (sarcasmo). Assim passa apenas por ser extremista e ridiculo, dizendo que defende os interesses do Sporting, o clube.Podia tudo ter funcionado se o dinheiro que faltava para pagar viesse ter aos cofres antes do fim dos processos. Mas BdC perde tudo ao achar que no futebol se pode considerar objectivos (dinheiro) como certos. Não chegar à Champions foi a 1ª falha. Agora não ser campeão, não ganhar Taças… são mais uns trocos que não caem directamente e não atraem investimento(Sponsors).

      Conseguiu orquestrar um plano para o Sporting não passar por caloteiro. Agora, a almofada temporal chega ao fim e o Sporting tem de acordar do seu coma financeiro. Depois desta manobra falhada BdC deveria se demitir e instaurar um processo a si mesmo por gestão danosa. Por o futuro financeiro do clube nos resultados imediatos de uma equipa de futebol não é gestão muito responsável. Ainda insulta e goza com aqueles que conseguem fazer empréstimos obrigacionista. A verdade é que essa é a forma de manter as finanças saudáveis sem dependerem directamente dos resultados desportivos.

    • RB
      Posted Abril 27, 2016 at 2:10 pm

      Coisas destas?

  • Anónimo
    Posted Abril 27, 2016 at 1:58 pm

    Perde o processo contra Carlos Freitas, ta em vias de perder o processo em definitivo com a Doyen, fala-se em penhoras…
    Este "presidente" está a dar cabo do clube e os socios e simpatizantes estão completamente tapados pelas nuvens de fumo que continuam a levantar!
    Continuam a falar dos outros, quando a casa ta a comecar a arder, por este andar nem dinheiro para pagar ao seu treinador tem!

    FS

    • Mr.D
      Posted Abril 27, 2016 at 4:00 pm

      Só não vê quem não quer. O Bruno de Carvalho voltou a ligar os adeptos ao clube e as equipas subiram de patamar mas de resto não fez nada. Está enterrado em dívidas, está a dar cabo da formação, etc. Limpar a casa varrendo o lixo para debaixo do tapete não ajuda nada.
      SL

    • Kafka I
      Posted Abril 27, 2016 at 3:29 pm

      Hugo

      Provas? Mas queres que te apresente provas que BDC é Presidente do Sporting? oi?????? qual é a duvida que ele é Presidente do Sporting e portanto se é Presidente do Sporting é porque a maioria dos Sportinguistas o apoia, senão não votavam nele

      Mas não seja por isso, esta aqui a prova que o BDC é Presidente do Sporting, é o site oficial do SPorting

      https://www.sporting.pt/pt/clube/instituicao/orgao-sociais

    • Hugo
      Posted Abril 27, 2016 at 3:20 pm

      Engracado como certos comentadores coerentes fazem as generalizacoes que lhes apetece sem mostrarem provas mas quando e ao contrario correm a pedir provas

    • Kafka I
      Posted Abril 27, 2016 at 2:26 pm

      O importante mesmo é falar mal do Benfica e destilar ódio sobre o Renato Sanches levantando suspeitas SEMPRE SEM PROVAS, atenção isso é ponto de honra naquele clube, NUNCA em momento algum apresentar provas das mentiras e insinuações que fazem sobre o Benfica…

      Desde que façam isso a multidão entra em delírio colectivo, e o rapaz pode fazer tudo o que lhe apetecer……

    • Logen
      Posted Abril 27, 2016 at 2:03 pm

      Eles têm duas almofadas e um edredão para pagar isso tudo!

  • Logen
    Posted Abril 27, 2016 at 1:58 pm

    Mais um processo ,mais um que perdeu!
    Go Stong BC !!!

  • Rummenigge
    Posted Abril 27, 2016 at 1:57 pm

    Continuam a perder processos. Cheira-me que hoje sai comunicado a atacar o Benfica.

    • MaKaKo
      Posted Abril 27, 2016 at 4:36 pm

      da minha parte so me dá gozo! é nem é por perder casos em tribunal.
      o que mete gozo é o contorcionismo dos sportinguistas que qualquer que seja a acçao que a direcção tome eles estao smp seguros que é com razao! depois quando vem o resultado é ver a ginástica.

      agr tb tenho que dizer que os portistas e Benfiquistas sao iguais. e que se isto fosse no Benfica nos os Benfiquistas fazíamos o mesmo (eu nao faria mas grande parte de nos fazia e faz)

      isto é como o Vale e Azevedo toda a gente gostava do homem e ele ate ia ganhar as eleições, pq era um gajo que estava contra tudo e todos, felizmente ouve a jogada do Jardel e do Eusebio e perdeu!
      e agr nao ha Benfiquistas que alguma vez tenha sido pro-Vale-e-Azevedo

      com os sportinguistas é igual! o homem pode dizer e fazer tudo, entao agr que a equipa esta forte é tudo segundo plano, mas depois se nao ganhar hoje e amanha vai ser lindo!

    • Eduardo Da Rocha
      Posted Abril 27, 2016 at 4:30 pm

      João L, como mencionou a "eliminatória gazprom", relembro que o Benfica eliminou uma equipa russa precisamente patrocinada pela… gazprom…

    • Hugo Gomes
      Posted Abril 27, 2016 at 4:14 pm

      Não há almofada nenhuma, leiam o relatório e contas e vejam, o próprio BdC já confessou que mentiu sobre isso no recurso que fez pro tribunal Suiço.

    • Anónimo
      Posted Abril 27, 2016 at 4:02 pm

      Ridiculo bdc ! Entao Bruno Paixa serve para arbitrar o SCP mas nao o Benfica !?

      Wey

    • Diogo Martins
      Posted Abril 27, 2016 at 4:02 pm

      O que se esquecem é que o despedimento ocorreu durante o mandato de Godinho Lopes (que nunca chegou a pagar a Carlos Freitas). A actual direcção simplesmente suscitou em Tribunal a questão para saber se realmente tinha de pagar.

    • marcelo branco
      Posted Abril 27, 2016 at 3:57 pm

      João L, falta o processo da GALP e da Somague.

      A almofada pode não ser assim tão grande para tantas derrotas.

    • Rummenigge
      Posted Abril 27, 2016 at 3:33 pm

      Joao L, andamos atentos ao Sporting porque cada vez que há noticias sobre o mesmo, sai um comunicado a atacar o Benfica. Portanto sim andamos atentos.

      Ainda não tinha visto as noticias xD realmente nunca desilude xD

    • João L
      Posted Abril 27, 2016 at 3:28 pm

      Eu acho que andam todos demasiado preocupados com o Sporting. Como adepto, odeio o meu presidente como orador, fala demasiado e mal! OS comunicados então deixam-me boquiaberto.
      Agora desportivamente, e financeiramente as coisas não me parecem tão gravosas assim, perdemos a Doyen (eu pessoalmente acredito na almofada que está descrita no R&C) e agora este caso com o Carlos Freitas. Mas estaremos todos cá para ver e opinar sobre esse assunto mais umas 10000 vezes.
      A meu ver, desportivamente estamos muito melhores(pena as jornadas com Guimarães (f) e Benfica(c) e a eliminatória gazprom), somos mais respeitados, valorizámos a nossa marca e jogadores.
      O que acho mais curioso é a comichão que estes assuntos fazem a tanta gente.
      O JJ vai cá estar na próxima época,ou acham que ~5M pelo ruiz, mais salário, foi um investimento feito em detrimento do treinador..?, e o Sporting vai estar ainda mais forte nos próximos tempos, não tenho/tenham dúvidas disso

    • Ace-XXI
      Posted Abril 27, 2016 at 2:44 pm

      E os que ganhou?! Os tribunais existem para isto mesmo, Carlos freitas foi 1 chupista mas por lei tem direito a sua indemnização por isso resta ao SCP pagar.

    • Kafka I
      Posted Abril 27, 2016 at 2:14 pm

      Rummenigge

      O rapazola do Facebook já fez comunicado a atacar o Benfica, ao levantar suspeitas sobre o árbitro que arbitrou o Moreirense-Sporting e que o Sporting veio defender inventando umas linhas (depois desse jogo) e agora esta a atacar porque vai arbitrar o Benfica, é de alguém muito coerente de facto

    • Logen
      Posted Abril 27, 2016 at 2:11 pm

      Vai a um dos 3 jornais desportivos que está lá!

    • Manuel Teixeira
      Posted Abril 27, 2016 at 2:09 pm

      Onde está esse comunicado? Apagou?

    • Logen
      Posted Abril 27, 2016 at 2:02 pm

      Já saiu , a atacar a nomeação de B.Paixão, para o Benfica vs Guima ! lol

    • Anónimo
      Posted Abril 27, 2016 at 2:02 pm

      Já falou da nomeação do Bruno Paixão hoje…

      Joao

Deixa um comentário