Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Jeffrén a caminho do Almeria; Iturbe pode ser emprestado ao Espanyol

De acordo com a imprensa espanhola, o Almeria já chegou a acordo com o Sporting para a contratação de Jeffrén. Recorde-se que o extremo foi formado no Barcelona. VM – Os problemas físicos arruinaram as suas hipóteses de sucesso em Alvalade. Um jogador talentoso, que tentou afirmar-se nos leões, mas efectivamente não conseguiu. É complicado quando não se consegue realizar mais de 3 jogos consecutivos. Este regresso ao futebol espanhol (onde Jeffrén tem muito mercado) acaba por ser positivo para o próprio e para o clube, que consegue colocar um elemento que não entrava nas contas de Leonardo Jardim – o encaixe financeiro não deverá ser significativo. Faltam ainda Boulahrouz, Pranjic, Evaldo e ver no que dão as tentativas de rescisão com Onyewu e Bojinov.

Iturbe pode ser novamente emprestado pelo Porto. O Espanyol de Barcelona mostrou interesse em contar com o extremo argentino, que ficou fora das opções de Paulo Fonseca para os dois jogos oficiais já realizados. VM – Esta era a temporada perfeita (a terceira de dragão ao peito) para o jovem de 20 anos se afirmar. Não há muitas opções para as alas e com as suas características, Iturbe até poderia ser titular. Com este possível empréstimo, o argentino começa a assumir de vez o estatuto de eterna promessa – talvez a pressão da comparação com Messi o tenha prejudicado. Custou 4 milhões por 60% do passe, um investimento elevado, mas nada produziu, nem no River foi indiscutível. Podemos considerá-lo uma aposta falhada, ou face à juventude ainda vai a tempo de ganhar o seu espaço? 

57 Comentários

  • Fábio Teixeira
    Posted Agosto 22, 2013 at 8:02 pm

    O Iturbe parecia-me pronto para ser opção este ano, mas confio inteiramente nas deciões do Paulo Fonseca. Isto poderá dizer (e espero mesmo que o diga) que virá mesmo mais 1 ou 2 extremos para o FC Porto. Aliás, ainda agora há pouco vi no Telejornal que o caso do Bruma resolvia-se amanhã (anda a treinar no Mafra) e quem sabe se não será reforço do Dragão.

  • NFM
    Posted Agosto 22, 2013 at 3:48 pm

    se aos 20 anos ja é aposta falhada coitado do rapaz…

  • porquinhodaindia
    Posted Agosto 22, 2013 at 3:04 pm

    Julgo que Iturbe fez uma pré-época aceitável, de tal forma que, dias antes do início das provas oficiais chegou a questionar-se a sua entrada no primeiro onze de Paulo Fonseca. Julgo que Iturbe é tão instável psicologicamente como o é em campo: talvez por ser mal aconselhado ou por ter, como menciona o VM, acusado o peso do rótulo de "Mini Messi" mas, e desculpando a inocência dos seus 20 anos tudo o que Iturbe tem revelado para além de golaços de pré-época é ser um mau profissional: desde amuos, a declarações infelizes ou inapropriadas, a publicações em redes sociais desfasadas da realidade e não condizentes com a política do clube. Ora para se ser jogador de futebol talento não basta e Iturbe tem muito mais "contras" do que "prós".

  • vsn7647
    Posted Agosto 22, 2013 at 2:27 pm

    Jeffren é uma boa noticia apesar de provavelmente ser por emprestimo .
    Este jogador nunca mostrou o seu valor tirando uns jogos iniciais com Domingos , aliás Domingos foi nos ultimos anos o unico treinador que me lembro que soube potenciar jogadores que desde a sua saida baixaram muito de rendimento . Conseguiu o Wolfs e o Matias mais produtivos em relaçao a golos , com ele vimos o melhor Capel o melhor Rinaudo Schaars Carrillo e Rubio e um brilhante Elias a par do Jardim foi dos poucos que pos o Sporting a jogar "á grande" num bloco bastante subido (foi descendo porque nao haviam centrais rapidos) e sem defender o "1 0" que era um habitué do Sá Pinto.

    Quanto ao iturbe é imcompreensivel numa epoca em que o porto nao tem grandes desequilibradores nao ficar no plantel , só pode indiciar que o Porto vai comprar um extremo e até estou curioso para ver quem é , se é Bruma ou Quaresma ou outro jogador .

  • B. Jardim
    Posted Agosto 22, 2013 at 2:20 pm

    O facto do Iturbe não ser convocado não significa que não vá ficar no Porto. A época passada, ainda na primeira volta a mesma coisa acontecia muitas vezes ao Josué, que por ter comportamentos incorrectos acabava por ficar de fora da convocatória do Paulo Fonseca.
    Não sei qual é o problema do Iturbe, mas como Josué fez o ano passado, espero que no futuro se venha a impor na equipa, pois tem talento para isso, e que não seja emprestado.

  • Nuno
    Posted Agosto 22, 2013 at 1:56 pm

    O jeffren é mais um daqueles em que o talento é inversamente proporcional à vontade.

    O Iturbe cumpriu, deu umas comissões e originou uns posts em blogs.

  • Miguel Militão
    Posted Agosto 22, 2013 at 1:45 pm

    @Miguel Aires

    E depois ainda lhe davam a si uma comissão de 1M€ não?

    Lol

  • Unknown
    Posted Agosto 22, 2013 at 1:37 pm

    Muitos falam na grande pré-época do Iturbe, mas sinceramente, tirando o golo ao Marselha e duas ou três arrancadas com o Anzoátegui não se viu mais nada!

  • Carlos Alves
    Posted Agosto 22, 2013 at 1:34 pm

    O Jeffren deveria sair a titulo definitivo por valores acima dos 3 milhões de euros, ou então ceder o passe por valores e ficar com uma percentagem do passe, pois o importante e mesmo livrar-se do ordenado do jogador. acho que não seria mau negocio sair a custo zero ficando o Sporting com 50% do passe.
    esta regra se aplicaria ao Bojinov, ao Labyad, ao André Santos, jogadores que ainda podem vir a dar cartas no futuro, pois são novos.

  • Anónimo
    Posted Agosto 22, 2013 at 1:27 pm

    Tenho muita pena de ver o Jeffren sair, mas infelizmente (por agora) não dá mais. Está sempre lesionado, o que faz com que perca confiança e depois entra-se num ciclo vicioso: os adeptos perdem a paciência, os erros são extrapolados e os acertos são obras do acaso, o que leva a que fique ainda mais desmoralizado.

    Fica o jogo com o Guimarães (o único em que mostrou um pouco do que podia fazer). Tenho pena. Podia ser um dos grandes extremos do campeonato mas foi só mais um fiasco…

    Vamos ver quais são os termos do negócio. Pode ser que tenhamos uma boa surpresa este ano (recuperar investimento) ou no ano que vem (voltar em grande).

    Abc,

    IAN

  • Anónimo
    Posted Agosto 22, 2013 at 1:21 pm

    Em relação ao Jeffrén, vai tarde. Não tem condições para se impor em Alvalade. Vem do Barça a pensar que eram favas contadas e deu-se mal.

    Iturbe; para perceber o empréstimo tenho de imaginar um miúdo que pensa que por ser "o" Iturbe tem de jogar frequentemente. Para o Porto o emprestar é porque ele não se deve calar e estar sempre a "chorar" faltando depois o comprometimento com o clube, colegas e treinador. Tem um valor indiscutivel, mas, quando jogou nunca demonstrou grande solidariedade com o grupo. É bom ir apanhar ares de Barcelona e jogar no estádio da colina de Montjuic. Tem de crescer e perceber que no futebol não é ele e mais dez! Além disso, tem vinte aninhos. Tem muito tempo para evoluir e resfriar os neurónios.

    Tiago Cardoso

  • Kacal
    Posted Agosto 22, 2013 at 1:07 pm

    O Jeffren é normal que saia, ganha um salário elevado e nunca mostrou o que esperavam dele, no Barça prometia, mas, no Sporting passou o tempo lesionado e quando jogava não mostrava grande coisa, não faz parte dos planos.
    O Iturbe não percebo o que se passa, parecia que ia ser mais utilizado esta época e até é uma posição onde estamos mais fragilizados de desequilibradores, mas, não sei se é devido á sua "cabeça", se o PF não gosta dele, não sei, mas, se ficasse para não jogar não interessava, é bom ser emprestado a clube europeu, não digo que seja já uma aposta falhada, ainda é jovem e pode conseguir afirmar-se no "meu" Porto, mas, na minha opinião não vai dar nada, tem muitos tiques de vedeta e quando chega a hora acaba por não mostrar as suas verdadeiras qualidades, vamos dar tempo ao tempo e ver se ainda se consegue afirmar, o empréstimo é uma boa opção.

  • Miguel Aires
    Posted Agosto 22, 2013 at 1:06 pm

    o SCP deve vender o jeffren por pelo menos 6.5M , e ainda ficar com uma percentagem do passe.
    Ele é um jogador muito apreciado em espanha e o meu SCP tem de aproveitar isso se conseguisse puxar para os 8M maravilha , mas se for so os 6.5M é um negocio fraco

    • Anónimo
      Posted Agosto 23, 2013 at 10:00 am

      Obrigado João Rodrigues. Há malta que vive mesmo na ilusão.

      Godinho Lopes

    • nando
      Posted Agosto 22, 2013 at 7:29 pm

      Miguel Aires;

      Pensa lá melhor e vê lá se o jogador só deveria sair por 150 milhões euros + 75% de percentagem do passe e a receita de 2 jogos a realizar.

      Acho que só desta forma é que o Sporting devia de deixar sair o jogador.

      Lê-se com cada uma…

    • Pedro Jorge
      Posted Agosto 22, 2013 at 7:16 pm

      6,5 milhões pelo jeffren??e ainda assim era considerado um negócio fraco??por um jogador que não provou nada no Sporting e que passa a vida lesionado?

      lo0ol..enfim..há pessoas que vivem no mundo da ilusão..daqui a pouco estão a pedir o valor da cláusula de rescisão e ainda dizem que é um mau negócio

    • João Rodrigues
      Posted Agosto 22, 2013 at 7:08 pm

      6,5milhoes de centimos lol eu sou sportinguista e se ele saise a custo zero era otimo

    • Sporting1906
      Posted Agosto 22, 2013 at 3:46 pm

      Acreditas nisso ou estás a ser irónico?

    • Erik Santos
      Posted Agosto 22, 2013 at 3:35 pm

      Acha mesmo que um jogador como o Jeffren será vendido por 6 milhões ou mais??
      Neste momento nem 3 deve valer, está sempre lesionado, nunca joga e se não joga não valoriza, espero que o seu comentário seja com tom irônico.

      SL.

    • JoaoDiogoFS
      Posted Agosto 22, 2013 at 3:09 pm

      Há gente sem noção.. 6.5 milhões seria um negócio fraco se o Sporting vendesse?
      1 milhão já era positivo para o Sporting, livrava-se de um jogador que não tem rendimento e custa muito em salários

    • Diogo Duarte
      Posted Agosto 22, 2013 at 3:01 pm

      Miguel Aires como sportinguista adorava que você tivesse razão mas neste momento penso que se o clube espanhol pagar alguma coisa que seja pelo Jeffren já será uma sorte, e acima dos 2M parece-me claramente impossivel, pois o jogador aufere um salário relativamente alto o que impede o clube de apresentar uma proposta com os valores que o senhor expôs.

    • pedritxo
      Posted Agosto 22, 2013 at 2:53 pm

      ta a falar a serio?

      6.5M neste momento seria negocio da china para o sporting, seria espetacular

    • porquinhodaindia
      Posted Agosto 22, 2013 at 2:53 pm

      Claro que o desejo de todos os Sportinguistas seria vender Jéffren pelo preço mais elevado contudo haja noção da realidade:

      1) Jéffren nunca provou a nível desportivo que valesse 6.5M€ (já acautelando a inflação crescente do mercado de trasferências).

      2) o historial clínico de Jéffren é um factor preponderante que joga a favor da sua desvalorização (quantos clubes estão dispostos a pagar principescamente a um jogador que não faz 3 jogos consecutivos?)

      3) Se Jéffren comporta desportivamente uma mais-valia de 8M€ porque estará o Sporting tão desesperado em despachar o jogador? (mesmo assumindo o seu elevado salário estou certo que uma mais-valia desportiva daquele montante mais do que compensa o salário!)

      Conclusão: sejamos sérios nas nossas avaliações.

    • Bráulio
      Posted Agosto 22, 2013 at 2:38 pm

      Acho que nem o jogador nem o próprio Bruno de Carvalho acreditam no que acabou de afirmar. 6,5M é mau negócio? Ou seja, um jogador que tendo custado ao clube 3,75M de euros, que praticamente não jogou e que ainda foi bastante fustigado por lesões é suposto valorizar-se? E uma vez que o jogador não presta contrapartidas desportivas (por motivos óbvios), tem um salário milionário e só participou em 40 partidas (20 como titular) a probabilidade de sair por mútuo acordo ganha cada vez mais contornos. Nem 2M o Sporting irá conseguir auferir com a venda do jogador. O mais provável é que seja emprestado e na próxima época veja o seu contrato rescindido…

    • João Cera
      Posted Agosto 22, 2013 at 2:28 pm

      ?? Lê-se com cada coisa…

      SL

    • JonnyP.
      Posted Agosto 22, 2013 at 2:22 pm

      6.5M + % do passe ??? Estás a falar a sério?

      Cumprimentos,

    • Anónimo
      Posted Agosto 22, 2013 at 2:11 pm

      Sonhas demasiado alto. Isto não é o FM. Se não tivermos que pagar nada para ajudar a pagar ordenados já não é mau.
      Godinho Lopes

    • Rúben Cardoso
      Posted Agosto 22, 2013 at 2:03 pm

      Você está a sonhar? Se o Sporting vender o Jéffren por 2 milhões, já é um grande negócio.

    • Franco Matias Ariel
      Posted Agosto 22, 2013 at 1:50 pm

      A sério que disseste isso?! Primeiro o Jeffren não joga, logo nem 4 batatas vale, segundo o clube em questão é o Almeria, não é um P$G ou um Monaco! Terceiro… 6,5 M por este cepo é um negocio fraco?! Se o Sporting conseguisse vender este jogador por esse dinheiro até eu ia o levar ao aeroporto para ter a certeza que se ia embora. SL

    • Paulo Almeida
      Posted Agosto 22, 2013 at 1:43 pm

      é de destacar o seu sentido de humor.

    • Evolution
      Posted Agosto 22, 2013 at 1:42 pm

      Sim, e o Capel sai por 20 e o Patrício por 50.

      Ninguém é mais sportinguista que eu mas vamos lá a ter um pouco de bom senso.

    • JTeodoro
      Posted Agosto 22, 2013 at 1:37 pm

      Terra chama Miguel Aires.

      Ou o sr é muito bom a ironizar ou têm pouca noção da realidade. Então ele sai do Barcelona por 3M para o SCP e o agora diz que devíamos vender por 6,5M?! Mas alguém no perfeito juízo paga isso?

    • Ricardo
      Posted Agosto 22, 2013 at 1:28 pm

      estas a ser demasiado optimista! eu também quero que o sporting faça um bom negócio mas convém manter os pes no chao. 2M pelo jeffren já seria um excelente negócio quando o mais provavél é a rescisao

  • André Sousa
    Posted Agosto 22, 2013 at 12:28 pm

    Sempre depositei muitas esperanças no Jeffrén porque talento não lhe falta. Mas os recorrentes problemas físicos nunca deixaram que ele aparecesse no Sporting.
    Sendo assim, só havia a possibilidade de sair, até porque recebe demasiado para o que (não) produz.
    Recuperar o investimento feito na compra do seu passe (ou na parte que detemos) já era excelente mas acho muito difícil.
    Até um empréstimo com opção de compra não seria mau, sempre pensei que o jogador não tivesse grande mercado dado não ter praticamente jogado nestas épocas que vestiu a camisola do Sporting.

  • Eduardobrg
    Posted Agosto 22, 2013 at 12:25 pm

    O Homem começa a fazer uns bons jogos e depois encostam outra vez, a culpa é dele? nao me parece se houve anos em que nao tinha lugar, este ano não era um deles, mas temos um treinador que gosta mais do Lica(que para mim é outro Varela). Espero que o Mister nao venha com birras tipo JJ e querer fazer do Lica um grande jogador, porque acho que toda a gente viu que nao é jogador para o Porto.

    E depois o maior erro que se comete em Portugal(tirando o Sporting)é passar uma vida a emprestar os jogadores, um jogador com 20, 21, 22 em portugal é novo para jogar nas equipas grandes, eu acho um erro porque um jogador evoluia mais a treinar com os melhores e aprender com os melhores.
    O Barça nao tem medo de apostar nos jogadores da cantera e mete os a jogar.

    Agora em Portugal o jogador portugues as 21 é novo, aos 25 é velho.

    • mesou
      Posted Agosto 22, 2013 at 4:19 pm

      discordo com imensos pontos..
      Lica, muita gente gosta dele! muita gente mesmo!!
      Vai ver a formação do Barcelona, vai ver a equipa B, vê a quantidade de jogadores que eles têm e depois vai ver a quantidade de jogadores que eles vendem, despensam ou emprestam para as divisões secundarias e no final ficas com um ou dois talentosos que como muitos outros foram muito trabalhados e se espera que sejam bons, mas ninguem têm lugares garantidos..

      O maior erro é a unica solução para a carrada de jogadores que os clubes têm..
      Os clubes compram ás paletes a ver se lhes sai um bom cromo.. e depois o que fazer com o resto??

    • João Bernardo
      Posted Agosto 22, 2013 at 2:42 pm

      Isso do Licá não ser jogador para o Porto não percebo. Não é porquê? Porque é português? Porque não fintas 3 jogadores por jogada? Até parece que têm lá muito melhor. Fez duas épocas espectaculares no Estoril, sendo o melhor jogador da equipa em ambos, e não venham com coisas que não é a mesma coisa, a exigência pode ser outra, mas os adversários são os mesmos. Se não estão satisfeitos com ele, que o vendam, não estraguem mais a carreira a outro português, emprestando-o sucessivamente a clubes diferentes.

    • hlv
      Posted Agosto 22, 2013 at 1:52 pm

      eduardo, o paulo fonseca conhecerá melhor a qualidade do licá, do varela e do iturbe do que o meu amigo. ele é que trabalha com os seus jogadores todos os dias e nunca iria apostar num jogador no qual não reconhece valor por teimosia – ainda por cima estando no porto onde o insucesso é inaceitável.

    • Anónimo
      Posted Agosto 22, 2013 at 1:33 pm

      Tens toda a razão. Não se aposta nos jovens "porque estão muito verdinhos", depois aos 25 não se aposta porque "se já tem 25 anos e andou sempre emprestado é porque não prestava portanto também não presta agora".

      abc

      IAN

    • Czarli
      Posted Agosto 22, 2013 at 1:20 pm

      Não, nem toda a gente viu que o Licá não é jogador para o Porto. Não é um fora de série mas em dois jogos oficiais que efectuou teve nota positiva. Provavelmente se fosse colombiano ou argentino já seria o maior.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Agosto 22, 2013 at 12:23 pm

    Grande notícia.. preferia um empréstimo de forma a recuperar animicamente, ou então, valorizar e o Sporting realizar um encaixe superior, mas se for em definitivo, o que interessa é o Sporting não ficar com um activo caro e com o qual não conta! Foi uma pena realmente aquela 1ª época, eu acreditava muito neste jogador, a verdade é que nunca mostrou o que sabe, aliás não me lembro de uma finta (digna desse nome) com a camisola do Sporting, um jogador tecnicista sempre que ia para o 1 para 1 tropeçava, atrapalhava-se, enfim, mau demais para ser o verdadeiro Jeffrén. Que tenha sorte…

    Quanto ao Iturbe, não compreendo, por um lado, o facto de não ser aposta nem com este treinador poderá indicar que realmente um dos problemas também é o jogador, no entanto, parece-me ter talento, muito talento, e nenhum jogador deixa de ser uma "promessa adiada" sem JOGAR! Mas ainda vai a tempo.

  • Anónimo
    Posted Agosto 22, 2013 at 12:23 pm

    De facto não se percebe este novo empréstimo de Iturbe caso se venha a confirmar. É claramente a posição onde falta acrescentar qualidade e esta decisão só faz sentido se já estiver garantido um reforço de créditos firmados para esse lugar.

    Fábio Fonseca

  • Ricardo Ricard
    Posted Agosto 22, 2013 at 12:06 pm

    O Jeffren era aquele jogador que era quase um Deus e que ia explodir? Devo estar enganado,é que parecem todos contentes por ele se ir embora agora…

    Incrível como o Porto continua a desperdiçar o Iturbe…Não é coisa habitual no clube.

    • João
      Posted Agosto 23, 2013 at 9:04 am

      Manélito o Fejsa já cá está, então o nosso Matic que não saía?

    • João Rodrigues
      Posted Agosto 22, 2013 at 7:06 pm

      O iturbe e fraco psicologicamente e pensa ja ser uma vedeta depois de ter feito meia duzia de jogos no river um campeonato fraco enfim la na argentina jogam todos bem depois chegam aqui maior parte deles e nada, muitas paletes que o benfica e porto compram e 75% nao da nada

    • Pedro Jorge
      Posted Agosto 22, 2013 at 2:47 pm

      lo0ol..olha a moral deste rapaxz para falar quando nolito, bruno cesar, xortez, airton, etc foram completamnete endeusados por adeptos benfiquistas e em nada deram praticamente

      P.S -> e aquele jogador do marítimo chamado Sami??outro que as escolas do benfica desperdiçaram e que muita armagura lhe deixou na boca de certeza ;)

    • Rúben Cardoso
      Posted Agosto 22, 2013 at 2:01 pm

      O potencial dele é inegável, agora com tanto problema físico e falta de confiança, só tem é que ir embora.

    • Manuel
      Posted Agosto 22, 2013 at 1:53 pm

      O Iturbe, o novo Messi, é um flop, como sempre foi. A técnica não é tudo. Culparem a cabeça do miúdo ou do pai é desculpa de mau pagador.

      A tentativa de criarem uma bolha, como fizeram com outros, fracassou. O Hulk é outra bolha. Assim como o Alvaro Pereira que o Inter quer remeter à procedência depois de ter pago mais de 10M€ por ele. Ou o Rolando que já foi (a afirmação dele sobre o PC e o Antero deu-me vontade de rir).
      O Fernando quer sair assim como o Varela e o Atsu que praticamente já saiu. Enfim, é uma enfiada deles.

      A próxima bolha é o Quintero. Lembra-me a campanha do Iturbe. Também era um génio quando chegou. O pouco que vi dele parece-me ter talento e futuro. Mas falta muito para se poder afirmar.

      O Jackson tiveram de plantar uma notícia em Itália para acalmarem as hostes nervosas e dizerem que já tinha assinado, com novo salário e nova cláusula.
      Acho estranho que necessitassem de ir para Itália outra vez, pois se fosse verdade a notícia teria saído em Portugal ou não será assim'? Who do you think you´re fooling?
      Agora parece que todas as notícias referentes ao Porto saem em Itália primeiro. Belos contactos que o Rui Cerqueira lá deve ter. É mais uma tentativa de dar um cunho de veracidade às notícias, mas só acredita quem quer.

      Vamos a ver o que o João Moutinho e o James fazem, que praticamente ainda não jogaram na Liga Francesa. Nada como aguardar para ver a verdade subir à tona de água.

    • Anónimo
      Posted Agosto 22, 2013 at 1:17 pm

      É que no Porto (ao contraio de noutros clubes) nem tudo sai cá para fora… o Iturbe para ñ jogar é pq ñ se anda a comportar devidamente pois está na cara que talento ele tem. De qualquer forma aos 20 anos ainda é novo, ñ pode ser considerado um flop!

      Megazord

  • jose
    Posted Agosto 22, 2013 at 11:55 am

    O Jeffren tem talento, mas só isso não chega.

    Lesões, psicologicamente débil, sem confiança, salário elevado, tem de sair.

    Falta o bolo de arroz e o pranjic.

    ass. Jose Alberto

  • Czarli
    Posted Agosto 22, 2013 at 11:40 am

    Não foi indiscutível no River mas para lá caminhava quando regressou. Contudo não concordo que tenha sido o rótulo que o prejudicou mas sim o próprio carácter do jogador, que em vez de chegar com a postura humilde de integração a um novo país e futebol, de querer aprender e evoluir, chegou feito estrela que todos iriam beijar-lhes os pés.

    Obviamente que isto é a imagem que ressalta, o que realmente se passou só os intervenientes podem dizer.

    No entanto não percebo que não tenha oportunidades quando fez uma boa pré-temporada e vinha claramente mais jogador, para um plantel com falta de qualidade para as posições onde ele joga.

  • mesou
    Posted Agosto 22, 2013 at 11:36 am

    Dois jovens que vieram a prometer muito..
    O iturbe é um caso complicado.. è o tipico craque que houve elogios demais e tudo o que faz têm que ser expectacular.. talvez qd tiver uns 25/26 anos entre na linha.. até lá duvido que seja insdicutivel..

  • Diogo Figueira
    Posted Agosto 22, 2013 at 11:30 am

    Fala-se muito do Iturbe mas a realidade é que tem apenas 20 anos. Ele precisa de jogar e ser mais humilde porque ainda não é ninguém no mundo do futebol. Se for emprestado ao Espanyol penso que terá bastantes oportunidades de jogar e quando atinar será titular indiscutível. Para o ano regressa ao FC Porto, com apenas 21 anos ainda está muito a tempo de ser uma figura.

    Jefferson despachado é boa notícia para o Sporting. Um jogador que tem talento mas que nunca conseguiu dar nada de relevante em Alvalade.

  • AC
    Posted Agosto 22, 2013 at 11:23 am

    EXCELENTE NOTICIA!!! já só falta mais 10..
    Digo isto num tom irónico mas acho muito bem, Jeffren tal com muitos outros nem deveriam ter poso os cotos no SCP (podemos incluir o antigo presidente).

    SL

  • Anónimo
    Posted Agosto 22, 2013 at 11:21 am

    Esperemos que seja em definitivo…

    Luis

  • Luis Pacheco
    Posted Agosto 22, 2013 at 11:19 am

    Esperemos que seja em definitivo…

Deixa um comentário