Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: João Pereira reforça Sporting pela 3.ª vez na carreira

Bom reforço? Foi o melhor lateral direito que passou por Alvalade nos últimos 18 anos, mas nesta fase é uma incógnita o que pode acrescentar desportivamente (já na anterior passagem esteve aquém), mas faltava uma alternativa a Porro e esta contratação parece ter o objectivo de dar alguma maturidade a um balneário muito jovem. Por outro lado, é provável que o internacional português continue ligado aos leões noutras funções.

Surpresa! João Pereira, que rescindiu recentemente com o Trabzonspor, é reforço do Sporting até final da época. O lateral direito, internacional português, de 36 anos, junta-se ao emblema leonino pela 3.ª vez na carreira, depois de ter jogado no Sporting entre 2010 e 2012 e entre 2015 e 2016. Esta época João Pereira tinha realizado 9 jogos pelo Trabzonspor, sendo que na temporada passada foi utilizado em 38.

67 Comentários

  • AbbasK
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 5:08 pm

    Curiosamente vai ser treinado por um treinador apenas um mês mais velho que ele.

  • AbbasK
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 5:06 pm

    Quando apareceu no Benfica, era um extremo rápido, criativo no 1×1, franzino mas muito raçudo e com uma agressividade excessiva, fazia faltas duras, era impulsivo e foi expulso algumas vezes. Depois saiu para o Gil Vicente, tinha poucas esperanças que desse jogador, mas acabou por voltar à ribalta como um lateral mais cerebral e menos conflituoso, com menos capacidades no 1×1 ofensivo, embora sempre agressivo. Se não tiver perdido totalmente a velocidade que tinha, é um bom reforço para o Sporting.

  • Kapeta1906
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 4:05 pm

    Aposta segura, por parte da administração do clube, jogador experiente, com atitude, penso que vêm na senda do tipo de contratação para esta época, para mais era sabido a apreciação que Varandas têm pelo mesmo, preparando desde já a integração do mesmo na estrutura do Sporting tal como era desejo de ambos, a verdade é que não havia uma alternativa fiável a Porro e passou a existir, tornando assim mais reforçado o plantel, que todas as decisões sejam como esta.

  • BrunoAlves16
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 3:11 pm

    Para mim é um movimento surpreendente apesar de vários users terem aventado esta hipótese ha uns dias atrás aquando da sua desvinculação do Trabzonspor. Veremos o que poderá acrescentar, julgo que na ultima época esteve em bom plano na Turquia e a lutar pelo título até ao fim. Definitivamente Porro precisava de um back-up. Não desgosto.

  • Mantorras
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 3:04 pm

    Finalmente uma razao para nao gostar deste Sporting.
    Por mim jogava sempre.

  • Ghost Writer
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 2:54 pm

    Não sei se é o Varandas, Hugo Viana ou outra pessoa da estrutura que vê os comentários aqui no blog, mas foram de encontro à sugestão da grande maioria que comentou no post a informar que tinha ficado livre.

    Penso ser uma contratação win win, pois acrescenta experiência, compromisso, exigência, garra, ao balneário e será uma boa alternativa a Porro quando for castigado ou se tiver uma lesão.
    A atitude competitiva e a seriedade do João são sem dúvida as suas melhores qualidades, sendo que penso que melhorou o seu temperamento com a passagem pela Turquia.

    • Estigarribia
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 5:12 pm

      Ghost Writer,

      Vou-te ser sincero: eu por acaso nem me tinha lembrado do João Pereira como backup do Porro. Mas quando vi a oficialização no VM fiquei agradado com a contratação.

      Saudações Leoninas

      • Ghost Writer
        Posted Fevereiro 1, 2021 at 5:43 pm

        Amigo Estigarribia,

        Também fiquei agradado com a contratação, temos dois miúdos com enorme potencial a titulares nas laterais e dois jogadores experientes como backup, que não deverão jogar muito mas acrescentam imenso no balneário.

        Agora só falta oficializar a contratação do Paulinho e a vitória logo a noite para ser um bom dia. ?

        Saudações Leoninas

        • Richrad
          Posted Fevereiro 1, 2021 at 6:08 pm

          Por acaso fui “um” dos que sugeri a contratação do João para o Sporting ehehe.
          Entrando por outros caminhos, considero que os atletas portugueses cada vez mais cuidam da sua condição física para que a mesma continue de excelência ano para ano.
          Assim ao momento lembro-me de Bruno Alves, Pepe, José Fonte, Ronaldo, Quaresma, Beto e afins que continuam no alto rendimento, a titulares e protagonistas dos seus clubes.
          E acredito que o João Pereira não fuja à regra, tem épocas sucessivas de 30 jogos e com a intensidade típica da sua garra e dedicação.
          Claro está, são outros tempos, e se o João na segunda passagem por Alvalade, já era um outro jogador também será outro jogador agora.
          Mesmo assim é uma exelente contratação, o Porro é de facto senhor do lugar mas não existe sequer uma concorrência para o lugar do espanhol. O João trará casa, conhecimento e todos os aspetos necessários para um grupo que pretende conquistar títulos.
          Até acredito que o “sim” do João tinha sido confirmado por uma conversa com o próprio Amorim.

          • Ghost Writer
            Posted Fevereiro 1, 2021 at 6:26 pm

            Richard,

            Obrigado pela sugestão! Eheh

            Em relação ao cuidado da condição física pelos jogadores portugueses, é notório o aumento do número de jogadores que trabalham fora dos clubes com PT’s, até a nível de trabalho de campo. Tem sido notório o desenvolvimento nesta área e tem dado resultados.

  • SCP99
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 2:16 pm

    Até ao momento parece ser um bom mercado do Sporting (coisa rara).
    Saídas para despachar entulho:
    Ilori, Borja e Ristovski
    Saídas para rodar:
    Pedro Marques e Pedro Mendes
    Possibilidade de saída ainda para Camacho. Sporar sai numa de valorizar e baixar preço.
    Entradas cirúrgicas e baratas:
    Matheus Reis e João Pereira.
    Paulinho é uma entrada cirúrgica mas parece me um pouco overpriced.

  • Miguel Caçote
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 2:11 pm

    Não creio que tenha sido melhor do que César Prates que, salvo erro, ainda se inclui nos últimos 18 anos.

    De resto, boa contratação para suplente já que nunca se sabe quando o Porro pode ter alguma lesão ou COVID e os outros laterais direitos do plantel parecem não contar.

    • josediogo
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 2:58 pm

      Caro Miguel, eu não creio, tenho a certeza que o César Prates foi muuuito melhor.
      Contudo, acho que já não se inclui nos tais 18 anos.

      • Miguel Caçote
        Posted Fevereiro 1, 2021 at 3:28 pm

        Bem, ele é campeão em 2002 e vai para o Galatasaray em 2003, pelo que à tangente, é certo, mas ainda se inclui nos últimos 18 anos.

        • Sporting1906
          Posted Fevereiro 1, 2021 at 6:23 pm

          Por outro lado, o Porro é melhor do que o João Pereira.

        • Sporting1906
          Posted Fevereiro 1, 2021 at 6:23 pm

          Tecnicamente inclui-se nos últimos 18 anos mas, se considerarmos 18 épocas em vez de 18 anos (o que faz mais sentido quando se fala sobre futebol), já não conta.

  • galucho10
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:59 pm

    Curioso como o Sporting agora tem os 2 melhores defesas-direitos dos últimos 20 anos no plantel.
    Contratação de balneário, alguém bastante rodado e na linha de Neto e Antunes e que pelos 38 jogos realizados no ano passado ainda deve estar com pilhas para competir.
    Será para dar experiência e liderar o plantel e possivelmente passar para os quadros técnicos. Apesar do feitio é um jogador bastante inteligente e que poderá dar treinador

  • Filipe Ferreira
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:39 pm

    Gosto da contratação. Primeiro, porque era uma carência do plantel, o suplente do Porro era o Plata. 2º porque encaixa perfeitamente no ambiente do balneário. 3º porque não sendo sportinguista, sente o clube como poucos e sempre deu tudo. 4º porque apesar da idade, ainda é muito capaz e muito profissional, trabalha muito bem o físico, e para quem vai fazer (se é que faz) poucos minutos, chega e sobra. Foi o melhor lateral direito do Sporting desde que me lembro, até aparecer o Porro. Já na 2ª passagem, foi um enorme erro passar de João Pereira para Schelotto. Por fim, acredito que no fim da época se não se renovar o seu contrato como jogador, assuma uma posição na equipa técnica.

    • OMotoqueiroGuti
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:58 pm

      Tanto o Schelotto como o Marvin fizeram uma meia época boa no Sporting. Quando chegaram, agarraram logo o lugar e fizeram bons jogos.

      Foi com eles mas laterais que o Sporting quase ganhou o título.
      Depois, na época seguinte, correu tudo mal.
      Para eles e para a equipa toda.

      Mas sim, percebo a crítica.
      Schelotto veio a custo zero e tinha boas épocas em Itália. Era uma boa aposta.

      • Filipe Ferreira
        Posted Fevereiro 1, 2021 at 7:29 pm

        É uma maneira de ver, eu vejo que foi com eles nas laterais que perdemos o título. Com os outros laterais fomos em 1º no campeonato durante bastante tempo

      • Richrad
        Posted Fevereiro 1, 2021 at 6:12 pm

        De facto com Jesus ao leme no Sporting, a novela das alas continuou.
        O Schelotto não era de facto um craque, mas pela sua envergadura física, tinha tudo para ser um bom lateral na liga Portuguesa, foi muito intermitente na sua passagem por Alvalade, mas tinha muita raça.
        O Marvin é a par do Lumor dois mistérios para mim: considero-os na sua chegada a Alvalade como dois jovens com imenso potencial e que nas mãos de Jorge Jesus pudessem explodir, infelizmente mais dois pelo cano baixo.
        De resto, o melhor para mim nesses tempos foi mesmo Piccini, não sendo nenhum craque era um lateral muito competente defensivamente e que embora não arrisca-se no ataque, tinha qualidade técnica para “cumprir”.

  • Hamukau
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:34 pm

    É uma boa aposta, pouco deverá jogar como antunes mas é bom ter estes jogadores experientes no balneário que é tão jovem.
    Outro que gostava novamente no Sporting era o Carriço.

    • J Silver
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 4:55 pm

      Já agora o Miguel Veloso também. Não estou a ser irónico.

      • Richrad
        Posted Fevereiro 1, 2021 at 6:14 pm

        Entre Carriço e Miguel Veloso, o segundo.
        Aliás, adoraria mesmo ver o Miguel a voltar ao Sporting.
        Como já comentei aqui no VM, os jogadores portugueses cuidam cada vez mais da sua condição física e conseguem manter-se num nível de alto rendimento muito mais alto que era o esperado( basta ver os trintões campeões europeus que jogam e brilham pela Europa fora).

  • Creed Bratton
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:29 pm

    Vai jogar a ala? Não vejo onde tenha capacidade ofensiva suficiente para render nessas funções mas pronto.

    Nesta fase, tudo o que é feito no Sporting é elogiado, é normal.

    O Sporting não ia despedir malta para poupar 1M? Pelos vistos já não precisa. 8M no Porto, 12M no Paulinho, etc. Também se não pagarem…

    • Richrad
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 6:17 pm

      O João Pereira fazia 90 sob 90 minutos de alta intensidade na Turquia, e o campeonato Turco não fica nada atrás do Português.
      O esquema tático do Amorim não permite que o ala fique completamente descompensado, daí ter uma cobertura do central e posteriormente do médio interior.
      Claro, não é o João Pereira de outros tempos, mas o Pepe também não o é, o Quaresma também não o é e de facto são dois jogadores + da nossa liga.

    • AbbasK
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 5:01 pm

      O João Pereira jogava a extremo no Benfica e é a formação dele. Tecnicamente é forte, falta ver se ainda tem velocidade para causar estragos.

    • Pao com Presunto
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 3:30 pm

      O Porro tem empréstimo de 2 anos, só exercem agora se realmente puderem… digo eu…

      No Paulinho, concordo, mas o Sporting vai em primeiro, é normal que Varandas queira dar uma prenda a RA.

  • Ricardo Lopes
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:20 pm

    Boa movimentação de Frederico Varandas. Consegue um jogador experiente e que ajude o desenvolvimento dos jovens (à semelhança de Antunes e Neto) e uma boa alternativa à Porro (se tudo correr bem não fará muitos jogos) que continuará como titular absoluto. Deverá depois encerrar a carreira e ficar a trabalhar em alguma das equipas do Sporting (Falou-se o ano passado para a equipa B).

  • Joao X
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:17 pm

    Parece bem.

  • ktc
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:17 pm

    Uma contratação que faz todo o sentido. Um jogador que é muito apreciado por Alvalade. Não vem para ser titular, fará muito poucos jogos, simplesmente jogará quando for necessário Porro descansar, e nem me parece que este necessite de descansar visto ser um jogador jovem com bom físico e o SCP só ter o campeonato por disputar.No entanto, esta adição trás muito peso ao balneário, um jogador muito experiente que pode ajudar nos momentos difíceis. Não sou sportinguista mas finalmente vejo o SCP a trabalhar no sentido correto, muito mérito para Varandas e sua direção.

  • masterDC
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:10 pm

    É um bom reforço. Vem para ser uma alternativa a Porro e penso que não podiamos pedir melhor solução. É experiente, conhece bem o clube e certamente terá a sua importância dentro do balneário, jogadores destes também são necessários.

  • Estigarribia
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:02 pm

    Boa contratação. Isto é um dois em um. Boa contratação para o balneário e backup para o Porro á semelhança do Antunes no lado do Nuno Mendes.

    Quanto ao futuro, parece-me óbvio, e até por palavras do próprio Frederico Varandas, que no final da carreira vai iniciar uma carreira de treinador no Sporting.

    Saudações Leoninas

  • T. Pinto13
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 12:59 pm

    Bom reforço, traz experiência e uma alternativa que fazia falta.
    Pelo que consta depois dos seis meses será treinador na formação.

  • Mastodon
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 12:53 pm

    Era titular no Benfica actual.

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 5:35 pm

      Boa malha! Para os apanhados.

    • AbbasK
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 5:02 pm

      Nunca! Gilberto está a cumprir e a provar que pode ser um bom suplente. Tem crescido de jogo para jogo, defensivamente cumpre, é duradouro e ofensivamente tem limitações técnicas, mas é energético e cruza bem.

    • Mantorras
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 3:06 pm

      A fazer de aguia Vitoria, mas em vez de partir do chao atirava-se de cima da cobertura da bancada, com uma asa delta.

      Es capaz de ser um visionario.

    • Pactum Santorum
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:25 pm

      Nunca. Nem pelo que é enquanto jogador, pela idade que tem, é mesmo por ter desrespeitado o clube que o permitiu estrear na 1ª Liga quando ainda era uma maria-rapaz (icónico penteado).

      • Jay-Jay Okocha
        Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:49 pm

        Pactum, por ter desrespeitado? o JJ riu-se desse teu comentário..

        • Mantorras
          Posted Fevereiro 1, 2021 at 3:07 pm

          Por haver casos em que desrespeitar o clube nao impediu o regresso, nao impede as pessoas de estarem contra isso. Se calhar, pelo Pactum Santorum, o JJ nao estaria la agora… era so isso.

    • Creed Bratton
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:25 pm

      Não, não era.

      Primeiro, porque o patinho feio do Gilberto está a crescer e tem correspondido.
      Segundo, este João Pereira não é o mesmo jogador, e nunca foi nada de especial, de há uns anos.

    • El Pipito
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:21 pm

      Sem dúvida, na equipa de bilhar.

  • Wonderkid
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 12:51 pm

    Muito bem visto. Solução sem grandes custos que Irá trazer experiência ao balneário e ser a alternativa que não existia para Porro.

  • Pipi Romagnoli
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 12:50 pm

    Para suplente do Porro chega e sobra, traz experiência e acima de tudo acrescenta algo que faltava ao Sporting no passado e que parece ter vindo a melhorar com esta Direcção, que é o sentimento de amor à camisola (aqui Varandas tem estado bem).
    Até pode vir a ter um cargo na formação no futuro, gosto muito deste retorno de um dos jogadores que mais gostei de ver com a verde e branca vestida. Sl

  • JoaoMiguel96
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 12:49 pm

    Gosto. Experiência, competitividade e qualidade. Traz tudo o que o Sporting precisa e é um bom suplente do Porro.

    #VarandasBem

  • Francisco Ramos
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 12:47 pm

    Na teoria é um óptimo reforço.

    Na época passada fez quase 40 jogos, esta tem perto de 10 jogos, pelo que o para a idade ainda está com elevados níveis de competitividade (como comprova Quaresma). Além disso faltava uma alternativa a Porro (e não necessita de ser para muitos jogos, como Antunes do lado contrário) e faltava experiência no balneário visto que o Sporting está em primeiro e com o avançar da competição, a experiência para lidar com a pressão é crucial mesmo que seja apenas no banco ou no treino (lembro-me do efeito Casillas no Porto). Melhor é que conhece o clube pelo que a adaptação será mais fácil tendo em conta a entrada a meio da época.

    O resto, esperar para ver.

  • JJoker
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 12:45 pm

    Vi-o algumas vezes na época passada e era sempre dos melhores, num campeonato onde os laterais são muito rodados porque o jogo é muito apoiado pelos extremos.
    Parece-me um reforço acima de tudo do balneário, e faz todo o sentido – mas também do 11, ter João Pereira como alternativa a Porro é melhor do que ter Plata, que se precipita ainda muito nas abordagens quando está a defender (não é de todo jogador para essa posição nesta fase da carreira).

  • OMotoqueiroGuti
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 12:43 pm

    Parece-me bem. Vem acrescentar experiência numa fase decisiva na qual o Sporting, afastado das restantes provas, tem de lutar para ficar entre as duas primeiras posições. Além da experiência, e contrariamente a Antunes, parece-me que ainda tem capacidade física para as correrias típicas de um ala.

    (Creio que o esquerdino não fica para a próxima época. Fala-se em Mateus Reis… ok. Então ponham o Lumor a rodar. Com mais jogos e experiência poderá ser uma boa opção no plantel)

    Sim, fazia falta uma opção válida para o lugar do Porro. É uma lacuna que vem desde a pré, e que nunca se percebeu muito bem o porquê de não ter sido colmatada.

    Escrevi, e não retiro, que o Bruno Gaspar tinha as características para ser uma boa opção de plantel. Com um esquema que o favoreça, e com confiança, poderia dar o seu contributo. O Sporting tem de olhar mais para os jogadores com os quais já tenha contrato…

    • josediogo
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 2:38 pm

      Concordo com o Bruno Gaspar.
      Tem qualidade para entrar como segunda opção.
      Não esquecer que neste sistema de Amorim não existem propriamente defesas laterais, mas sim, alas.
      O que significa que não têm tanta responsabilidade defensiva.
      Acredito que, nestas condições, BG poderia entrar como 2ª opção para o ano.
      Contudo, parece ser mais daqueles casos em que talvez ele próprio não esteja disposto a adaptar-se à exigência do grupo.

      • OMotoqueiroGuti
        Posted Fevereiro 1, 2021 at 2:53 pm

        Acho sinceramente que voltar a pertencer ao grupo era o que ele mais queria. Acredito que ficasse motivado.

    • TheWatcher
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:02 pm

      Supostamente essa vaga era de Ristovski, inclusive foi capitão em alguns jogos de pré-época, mas um conflito com Amorim tirou-o do plantel. Talvez esperassem que fosse temporário.

      • OMotoqueiroGuti
        Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:20 pm

        Era. Mas se houve incompatibilidade era necessário ter um novo suplente para Porro.

        Gaspar tem características para este esquema e pertence aos quadros.
        Na próxima época, deveria ser testado. Não se perde nada.

        • TheWatcher
          Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:35 pm

          Não nego, o Bruno Gaspar foi dos piores jogadores que vi a jogar (pelo menos tantos jogos) nos últimos anos. Pode valer mais do que o que mostrou naquela época…

          • OMotoqueiroGuti
            Posted Fevereiro 1, 2021 at 1:55 pm

            Sim, esteve mal. Mas o sistema era diferente, a época era outra.

            Isso não pode levar a que o ponhamos logo de parte. Não faz sentido.
            É dos quadros e, se há carência, tem de ser testado.

  • Yes Man
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 12:39 pm

    Sinceramente, Não desgosto! Sente o clube, deve ser bom para o balneário e fica já no clube para depois assumir cargos de treinador, começando pelos escalões mais novos (aproveita também para aprender umas ideias com o mister)

  • cdiogo77
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 12:38 pm

    Acho que é mesmo uma contratação a pensar no futuro (não como jogador claro)
    A curto prazo servirá apenas como backup para o Porro que não tinha alternativa. O Sporting já só tem o campeonato como competição, à exceção de uma lesão de Pedro Porro (que esperemos não aconteça) ou após um 5º amarelo, não será necessário utilizar João Pereira. Vem para fazer bom balneário, trazer experiência. Gosto da forma como se tenta fazer isso no Sporting, e parece-me um objetivo tanto da direção como do treinador, uma mistura de irreverência com cabeça fria (apesar de, como jogador, João Pereira não ser o protótipo de alguém com cabeça fria, pelo menos nos seus velhos tempos ahah)

    Que seja bem vindo sobretudo para poder aprender com Ruben Amorim e iniciar depois a sua carreira como treinador que é o seu objetivo

  • Skiripapa
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 12:38 pm

    Nada a dizer, acho uma aposta boa. Ristovski já foi vendido, Camacho para lá caminha e Bruno Gaspar também, logo não há nenhuma alternativa à direita (andava a ser Plata mas para além da falta de empenho que pelos vistos tem tido penso que também não encaixava da melhor forma nessa posição e funções). João Pereira vai ter contrato de 6 meses, ou seja, vamos ter uma alternativa que apesar da idade tem competido numa liga ao nível da portuguesa e que não vai exigir muitos minutos pelo que o Porro vai continuar a evoluir como tem evoluído. Fora isso, é mais um jogador que traz empenho e esforço e muita experiência.
    SL

  • josediogo
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 12:37 pm

    Uma contratação para o balneário.
    Para dar experiência, ajuda à juventude e “espicaçar” com a sua garra do lado de fora.
    Segundo dizem, até vem para depois começar a carreira de treinador, possivelmente no Sporting, com cargo a definir.

    Quanto ao jogo jogado, pouco irá jogar.
    O sporting só jogará para o campeonato. Jogará de 8 em 8 dias.
    Possivelmente o JP fará 1/2 jogos no máximo a titular e uns 2 a entrar durante.
    Com Porro a titular, jogador de alta rotação, só uma suspensão ou lesão fará o JP entrar.

    Por fim, muito bem os dirigentes e o RA a perceber que os campeonatos não se ganham por jogar bonito, mas principalmente com um grupo forte, experiente e coeso, e o JP vem ajudar nesse sentido.

    • OMotoqueiroGuti
      Posted Fevereiro 1, 2021 at 12:46 pm

      Os dirigentes e os adeptos. Finalmente estes percebem que os Palhinhas desta vida são importantes para a obtenção de títulos.

      Só com bons pés e elegância não vamos lá.
      Sim, falo no Quaresma: central com futuro mas verde como os limos. Haja paciência.

      • josediogo
        Posted Fevereiro 1, 2021 at 2:35 pm

        Exato. Quem pede a titularidade do Quaresma são os mesmo que, às mínimas más exibições do mesmo, diriam que não o deviam ter lançado por não estar preparado.
        Não se ganha só com juventude.

  • Pao com Presunto
    Posted Fevereiro 1, 2021 at 12:35 pm

    O Sporting tardou em mexer-se, e ao que parece não colmata as grandes deficiências do 11 (um central superior a Neto e um PL que seja mais eficaz que Sporar), no entanto não deixa de ser mau reforço, na linha de Antunes, Neto, Coates ou Adán. Ainda na época passada fez muitos jogos, grandes exibições, e agora poderá emprestar experiência, sendo que já não deverá jogar muito e transitar para os quadros de outra forma.

Deixa um comentário