Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

“Sorteio da Champions? Escolho o Benfica”; Jogador dos Encarnados pela primeira vez na selecção; Ex-FC Porto pode estar a caminho do AC Milan

Saber aproveitar as oportunidades. O Sueco, apesar de ter começado a temporada com o estatuto de campeão Europeu (a jogar a lateral-direito), durante os primeiros meses da época não era opção  mas devido às inúmeras lesões foi “lançado às feras” (quase sem experiência ao mais alto nível teve de jogar contra FC Porto, Sporting ou Zenit) e conseguiu ter um excelente desempenho, nunca tremendo nem acusando a responsabilidade, surgindo esta chamada como o corolário natural deste crescimento. 

Victor Lindelof está a viver um 2016 de sonho. Depois de se consolidar como titular no Benfica (coincidindo o atingir desse estatuto com a chegada à liderança da Liga e a passagem aos Quartos da Champions), o Sueco foi agora chamado pela primeira vez à Selecção Principal do seu país. O responsável máximo pelo conjunto Escandinavo, Erik Hamrén, optou por integrar o defesa no elenco de 24 atletas que enfrentarão a Turquia e a  República Checa (a 24 e 29 de Março), ambos confrontos de caracter particular. Lindelof, que já reagiu à notícia via Twitter (expressando a sua felicidade por este “sonho tornado realidade” ), representou a Suécia por 13 vezes nos Sub-21, por 17 vezes nos sub-19 e por 5 vezes pelos sub-17.

Noutro âmbito, a antiga referência do Real Madrid Guti, quando questionado sobre que equipo preferia que os Merengues enfrentassem nos Quartos da Champions, não teve dúvidas: “escolho o Benfica para os quartos. Porquê pedir já os melhores? Prefiro passar os quartos, que a equipa ganhe moral e depois nas meias ficam só a faltar dois jogos para atingir a final. É muito melhor assim”, defendeu o Espanhol.

Desde sempre apontado como uma das maiores esperanças do seu país, a época passada cresceu bastante no Dragão, mas parece não ser do agrado de Simeone (raras vezes é primeira opção) – Oliver Torres pode estar de saída do Atlético de Madrid. O médio tem sido uma opção secundária (desde Dezembro só por uma vez foi titular na Liga) e em Itália dão conta de que o AC Milan está atento à situação do médio, ponderando seriamente em avançar para a sua contratação no próximo defeso. Recorde-se que Oliver esteve quase a sair do Calderon em Janeiro, mas acabou por ficar, no entanto a sua situação em nada se alterou.

0 Comentários

  • André Morais
    Posted Março 16, 2016 at 8:44 am

    Sem dúvida um excelente jogador, apenas tem de controlar alguns impulsos que podem custar penaltis na nossa area, mas mais uma vez um jogador vindo da formação a triunfar.

  • JSC
    Posted Março 15, 2016 at 8:29 pm

    O Lindelof a par do Semedo foram as grandes surpresas do Benfica. Dois bons jogadores.

  • Anónimo
    Posted Março 15, 2016 at 8:26 pm

    Grande Iceman, espero ver-te no europeu!

    DM

  • RedAtheist
    Posted Março 15, 2016 at 8:25 pm

    Tambem prefiro as equipas maia faceis,por isso que venha o Real.

  • Anónimo
    Posted Março 15, 2016 at 8:17 pm

    Honestamente não sei sevo Real elimina este Benfica.

    Rui Mendes

  • Nuno R
    Posted Março 15, 2016 at 8:16 pm

    È só ofendidos.
    Ate parece que os portugueses (jogadores, ex ou comentadores) também não têm preferências de adversários.

    • Kacal I
      Posted Março 16, 2016 at 1:51 am

      Sim, tens razão, mas acho mesmo que foi um pouco arrogante porque já tinha sido algo assim com o Atlético, vindo de quem vem não acho que tenha sido inocente mas é a minha opinião, vale o que vale e posso estar errado.

    • Nuno R
      Posted Março 15, 2016 at 10:57 pm

      Eu não sei "como" disse, pois não ouvi, só li. A interpretação das palavras e que ele prefere evitar os mais fortes já, guardando esses para as meias. Arrogância seria ele dizer que viesse o Barcelona, que eram aviados com duas manitas, ou que lahava forte e feio no Atlético de Madrid. Se perguntarem ao Gaitan qual o adversário ideal, aposto que responderia Wolfsburgo, mas duvido que isso signifique que menospreze os alemães.

    • Kacal I
      Posted Março 15, 2016 at 10:35 pm

      Eu acho que o problema não é o que ele disse ou pensa mas sim a maneira como disse e acho que há que ser um pouco mais comedido.

    • stanpanan
      Posted Março 15, 2016 at 9:16 pm

      Não li muitos ofendidos, ou pelo menos que merecesse referência.. Há sempre alguns que ficam ofendidos, normal em todos os clubes… Eu por mim não fiquei ofendido, também prefiro jogar com o Wolfsburgo que com o Barça, ou City que com o Bayern…
      A preferência do Guti é normal, ainda por cima a desvalorização dos espanhois em relação a portugueses mais normal se torne, mas acredito que um adepto do Real prefira jogar com o Benfica que com o Barça

  • bpstp
    Posted Março 15, 2016 at 8:15 pm

    Mais que merecido esse "prémio" ao Lindelof. Quanto às declarações do Guti não vejo razões para ficarmos ofendidos. É facto que Benfica é das equipas menos cotadas nos quartos e se tivesse no lugar dos outros também preferia Benfica em vez de Barcelona ou Bayern por exemplo.

  • Kacal I
    Posted Março 15, 2016 at 8:07 pm

    É merecida a chamada, fez um Euro Sub-21 interessante e ajudou a sua selecção a conquistar o trofeu, depois esteve na sombra e agora agarrou a oportunidade aos poucos e sem "cunhas", demonstrou qualidade e rendimento, merece a titularidade e esta chamada é um prémio justo, é um bom jogador e poderá ser melhor e muito útil a vários clubes, a sua polivalência é uma das suas vantagens.

    Quanto ao Guti, é assim mesmo Guti o Benfica é fraquíssimo… enfim, sou portista e confesso que nem gosto do Benfica e é indiferente para mim o que fazem na Europa mas estas declarações são evitáveis e mais do mesmo, menosprezar o adversário e ego em alta do Real Madrid e dos madrilenos, só não digo que quero que o Benfica surpreenda o Real e os elimine porque sou fã do CR e ele não merece ser eliminado mas eles merecem perder tudo, o Guti já se lixou contra o Atlético no outro dia e não aprendeu.

    Por fim, ai Oliver Torres ai… anda aí encostado no Atlético e a ser apontado de clube em clube quando podia ser titular indiscutível no Dragão e "explodir" esta época, pegavam nos 20 milhões gastos no Imbula e contratavam o Oliver ou até o metiam no negócio do Jackson, é pena.

    • Kacal I
      Posted Março 15, 2016 at 10:34 pm

      Claro que pode mas há que ser comedido e ter respeito pelo adversário, ele praticamente deu a entender que o Benfica é fraco e será só um adversário para cumprir calendário e ganhar moral para os desafios a sério, deu a entender que seria fácil passar mas se calhar sou eu que estou a exagerar ou até a ver coisas onde não existem mas que acho mal e é mais do mesmo, disso não tenho duvidas, mas sim o Benfica e o Wolfsburg são os adversários mais acessíveis para o Real.

    • Anónimo
      Posted Março 15, 2016 at 10:12 pm

      Não é normal ele preferir o benfica ou wolfsburg em vez de qualquer uma das outras que se espera que passem?…

      Humberto Cruz

  • cards
    Posted Março 15, 2016 at 8:01 pm

    Excepto o Wolfsburgo qualquer equipa que jogue contra o Benfica é favorito. Com o wolfburgo é 50-50

    • Anónimo
      Posted Março 16, 2016 at 8:33 am

      Perderam 2-0 num jogo e ficou 0-0 no outro. E sim, se o Benfica está em primeiro, como sempre disse o vosso treinador (menos agora), é porque tem sido o melhor.

      Bruno

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Março 15, 2016 at 8:11 pm

      O Wolfsburgo deste ano está mais fraco que o do ano passado apesar de ter substituído bem o De Bruyne pelo Draxler.
      Se, como vocês dizem, são superiores ao Sporting não terão muitas dificuldades frente a estes dado que só devido a um enorme Benaglio é que estes passaram o ano passado.
      Pinho

  • Anónimo
    Posted Março 15, 2016 at 7:56 pm

    Gostava de lembrar que o Lindelof era o trinco da B quando o chiclete teve aquelas infelizes declarações sobre o terem de nascer 10 vezes. Foram infelizes na altura porque era treinador do benfica, hoje em dia ja as considero felicíssimas. Deu-nos tema para gozarmos com ele até completar pelo menos 75 anos.
    joao

    • Zé Maria
      Posted Março 16, 2016 at 12:22 am

      joao, gozam com quem vos tirou da fossa e vos devolveu aos títulos? Depois somos nós…

    • CarlosPla5
      Posted Março 15, 2016 at 9:47 pm

      E qual é o jogador da formação do Benfica que apresente sequer 1/10 da qualidade que Matic demonstrava nessa altura ?

  • MosqueteiroSLB
    Posted Março 15, 2016 at 7:50 pm

    Carrega Lindelof! Fez bem em não sair para Inglaterra. Esperou pela sua oportunidade e soube aproveitá-la. Jogador certo e que não tem comprometido. Já teve os desafios mais complicados e foi superando os mesmos. Tem grande concorrência e será difícil manter a titularidade, mas tem futuro no Benfica.
    Parabéns ao Lindelof que bem merece.
    Mais um da equipa B a ser lançado.

    Quanto ao Gutti, que diga o que quiser. Alguém lhe mostre o que aconteceu ao Pirlo. Nós sabemos que somos das equipas mais apetecíveis, mas o Real certamente não é o papão que seria o Barcelona.
    O Real tem uma vitória e um empate sobre o PSG (adversário mais difícil que apanharam até agora), mas a verdade é que, na minha opinião, foram inferiores (vale o que vale) e se os apanhassem agora acredito que o desfecho fosse diferente. Contra a Roma ficaram expostos inúmeros buracos.
    Este fim-de-semana, com alguns jogadores em falta, fizeram uma prestação terrível. Se o Benfica assumir o jogo, em vez de assumir uma postura defensiva (o que contra o Real, não sendo fácil, não acho que seja impossível) na luz, acho que pode muito bem sacar uma vitória. Sobretudo se tiver os craques em dia sim. A defesa do Real é boa individualmente, mas como conjunto é terrível, e veria o Benfica a marcar golos ao Real.
    A defender seria preciso muita entreajuda, não seria fácil. Precisávamos do Fesja limpador que temos visto.
    Em Espanha era correr até mais não.
    Podem chamar-me lunático, mas acredito que teríamos hipóteses. Não seria a minha primeira escolha, mas acredito que poderíamos calar muita gente (passando ou não). Há dois anos também ninguém acreditava passar a Juventus e foi o que se viu.

    • Anónimo
      Posted Março 15, 2016 at 9:48 pm

      George Raft, cá eu prefiro claramente apanhar o Real do que o Atlético!

      Carlos Rodrigues

    • CarlosPla5
      Posted Março 15, 2016 at 9:45 pm

      Se o Benfica assumir o jogo não tenho muitas dúvidas que um Real "normal" goleia. O Benfica apesar de ter melhorado o seu processo defensivo estaria a cometer praticamente suicídio se desse o contra-ataque a Ronaldo, Benzema e Bale. Agora, se o Benfica jogar na contenção e aproveitar todo o espaço que o Real dá quando perde a bola no ataque poderá ter hipóteses de discutir o jogo.

      Mas há um "pormenor" que os Benfiquistas estão-se a esquecer: um Real num dia bom, com a Champions para salvar a época goleia qualquer equipa portuguesa. Se eventualmente calhar um Real – Benfica não prevejo que o Benfica tenha muitas hipóteses de discutir a eliminatória.

    • Anónimo
      Posted Março 15, 2016 at 8:01 pm

      Barcelona, Bayern e PSG são realisticamente impossíveis, tudo o resto creio ser possível eliminar… aliás, quase prefiro o Real ao Atlético (e bem se viu como o Benfica ganhou no Vicente Calderón) olhando bem para aquela defesa.

      George Raft

  • Anónimo
    Posted Março 15, 2016 at 7:45 pm

    Da maneira como o real joga, com dois bons jogos e alguma sorte o Benfica passa.

    Deltred

  • Luis La Liga
    Posted Março 15, 2016 at 7:43 pm

    A seguir a Barcelona, Bayern e Atletico é a melhor equipa. EM termos teoricos o Benfica é a pior equipa nos quartos. Qual é a duvida? E nao me venham com coisas, uma coisa é apnhar o Zenit, sem confiança, com pouquissimo jogos oficiais em 2016, outra é apanhar o Real Madrid. Ser benfiquista é acima de tudo ser pragmatico e realista, por pior que esteja o Real.

  • Pedro Fernandes
    Posted Março 15, 2016 at 7:42 pm

    Este Guti não aprendeu com o Pirlo nem com o russo, cujo nome era tão importante que já nem me lembro dele. Mas é bom sinal, antes subestimado que sobrestimado/sobrevalorizado.

  • André Dias
    Posted Março 15, 2016 at 7:41 pm

    Apesar de ter gostado de ver Lindelof no europeu, pensava que era cedo para ser titular no Benfica. Como 4º central do plantel soube aproveitar a oportunidade dada pelas lesões dos colegas e agarrou o lugar. Surpreendeu-me bastante pela positiva.

    Guti já nos habituou a este género de declarações. Recentemente disse que nenhum jogador do Atlético seria titular no Real Madrid e deu-se mal. Mesmo achando que o Real Madrid é um dos 4 favoritos à conquista da Champions (juntamente com Barça, Bayern e PSG) e que não temos defesa para segurar Ronaldo, Bale e Benzema, no fundo gostava de apanhar e eliminar o Real.
    Pensando objectivamente, tenho preferência pelo Wolfsburg para termos hipóteses de discutir a eliminatória. Mas tendo em conta que o Benfica já excedeu as expectativas na Champions, já amealhou uns bons milhões em prémios e tem uma liderança no campeonato para defender, não me importava de ver o Benfica tentar a sua sorte contra este Real Madrid.

  • Anónimo
    Posted Março 15, 2016 at 7:41 pm

    o ultimo que falou do Benfica com a arrogancia que o Guti falou acabou a elimanatoria a chorar

    Zé Gomes

    • Anónimo
      Posted Março 16, 2016 at 11:12 am

      Vale tudo p tentar diminuir o que o benfica fez a juventude. Até utilizar falácias… Tevez fez nesse ano a sua melhor época na Europa, opinião de VM. Defesa era a mesma, no meio campo igual excepto essa equipa ter dois rapazes quase desconhecidos – Pirlo e Vidal. Mas o benfica jogou contra uma equipa decadente mal treinada que nada tem a ver com a actual…

      Jaime

    • Anónimo
      Posted Março 16, 2016 at 8:18 am

      O treinador era o Conte, que era mau querem ver. Só se está a dizer que era uma grande equipa com um grande treinador, que o Benfica eliminou.

      Bruno

    • Luís Martins
      Posted Março 15, 2016 at 10:19 pm

      Eram praticamente os mesmos jogadores mas o treinador era diferente. Treinador diferente, ideias diferentes. A Juventus do ano seguinte era muito superior à que enfrentou o Benfica.

    • Alexis
      Posted Março 15, 2016 at 10:04 pm

      José Pinho, lembro so que a final desse ano foi em Turim no estádio da Juve. Se isso não é motivação, não sei o que é…
      A Juve tinha praticamente a mesma equipa… Portanto passá-los foi um feito fantastico…

    • David Martins
      Posted Março 15, 2016 at 9:28 pm

      a equipa da juve nem era praticamente a mesma queres ver?

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Março 15, 2016 at 9:18 pm

      Peço desculpa se na vossa opinião a Juventus na Liga Europa equipara-se ao Real Madrid na Champions.
      Pinho

    • João Pimenta
      Posted Março 15, 2016 at 8:56 pm

      Não são comparáveis, ainda no ano passado uma eliminou a outra..

    • David Martins
      Posted Março 15, 2016 at 8:24 pm

      josé, o Pirlo chorou. E esta en?

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Março 15, 2016 at 8:08 pm

      Realmente acho que as equipas que falaram são comparáveis e tudo.
      Pinho

  • 1234567890'
    Posted Março 15, 2016 at 7:39 pm

    Wolfsburgo>Man city>Real madrid>Atletico madrid>PSG>Bayern>barcelona

    Se for um dos 5 primeiros ainda tenho alguma esperança de passar.

    • Anónimo
      Posted Março 16, 2016 at 12:45 am

      1234567890' Concordo plenamente com a ordem de preferência, sabendo que para estarem nos 1/4 todas as equipas têm valor e nenhuma será fácil tal como nenhuma será impossível.

      Arnaldo

    • Diogo JR
      Posted Março 15, 2016 at 10:49 pm

      Alexis,

      Estão a fazer de setas, primeiro o Wolfsburgo -> Man City -> Real etc

    • Alexis
      Posted Março 15, 2016 at 8:42 pm

      Esses simbolos de maior/melhor estão trocados, acho eu.

  • Daniel
    Posted Março 15, 2016 at 7:37 pm

    Olha outro artista. Pode ser que o Guti acabe como o outro jogador do Zenit ou como o Pirlo há uns anos…

    Arrogância é diferente de confiança. Mas claro que o Real seria sempre favorito

    • Anónimo
      Posted Março 15, 2016 at 11:53 pm

      Se sair o Real alguém vai colar estas declarações no balneário do Benfica e depois é que vão ser elas…

      Arnaldo

    • Anónimo
      Posted Março 15, 2016 at 10:04 pm

      Desculpa Rui Sousa mas ele não diz apenas que prefere o Benfica, diz que prefere o Benfica para ganhar moral. Está a ser arrogante e não está a ter o mínimo de respeito. Mas eu sinceramente também prefiro o Real, não jogam nadinha. Têm jogadores que resolvem, mas em termos de processos deve ser das mais fracas da champions.

      JD

    • Anónimo
      Posted Março 15, 2016 at 8:01 pm

      Não é arrogância. Se te perguntarem: "Qual o adversário de champions que queres", e se realmente quiseres ir o mais longe possível, provavelmente dirias o Wolfsburgo e não o Barcelona, Real, Bayern/Juventus etc… não concordas?
      Acho que ele não disso com o intuito de desvalorizar o Benfica, mas sim de valorizar os restantes, até que refere isso no comentário dele ("assim só apanhas os 3 melhores nas meias").

      Cumps,
      Rui Sousa

  • Anónimo
    Posted Março 15, 2016 at 7:37 pm

    É o prestígio é o prestígio…

    Sazcrov

    • skulason
      Posted Março 16, 2016 at 11:19 pm

      Errado novamente, porque o ranking é contabilizado com as prestações das ultimas 5 épocas de competições europeias.

    • Hugo
      Posted Março 16, 2016 at 3:59 pm

      Mas o ranking nao existe só á 5 anos e desde que existe o Porto contribuiu mais depois o Benfica e a seguir o Sporting.

    • stanpanan
      Posted Março 16, 2016 at 1:12 am

      Errado Hugo, a equipa que mais pontos contribuiu para o ranking nos ultimos 5 anos foi o Benfica, daí o 6º lugar ;)

    • Hugo
      Posted Março 15, 2016 at 11:27 pm

      Por isso é que a equipa que mais contribuiu para o ranking foi o Porto.

      E o prestige nao ganha jogos, até ja se afundou alguns anos atras.

    • Nuno R
      Posted Março 15, 2016 at 10:51 pm

      O quadrado do prestígio do Benfica é igual à soma dos quadrados dos prestígios de Porto e Sporting.

      Luis Filipe Pitágoras

    • Rabensandratana I
      Posted Março 15, 2016 at 9:11 pm

      cards, Porto o teu benfiquismo exacerbado ao vir ao de cima!!!

    • Anónimo
      Posted Março 15, 2016 at 8:26 pm

      Mais do que toda a europa, quiçá Portugal.
      Há limites para o disparate.
      Bruno Afonso Silva

    • José Miguel Mota Pinho
      Posted Março 15, 2016 at 8:07 pm

      E mais do que o todo poderoso Wolfsburg.
      Pinho

    • cards
      Posted Março 15, 2016 at 8:00 pm

      Sim, tem mais do que o Sporting e porto juntos.

  • Alexis
    Posted Março 15, 2016 at 7:37 pm

    Parabéns ao Lindeloff. Soube ser paciente e acima de tudo mostrou garra e qualidade para agarrar o lugar. Se há uns meses dizia que o Benfica precisava de um central, para a próxima epoca Jardel, Lindeloff e LisandrO garantem bem o lugar. Luisão de certo quererá regressar ao Brasil ou então assinar um contrato de fim de carreira num campeonato paralelo, tipo China ou Nas Arábias. Para 4o central há ainda os miúdos da B ou em último caso Samaris, caso este mostre que a exibição na Rússia não foi obra do acaso.

    Quanto às palavras do Guti, entendo perfeitamente, até porque o Benfica e Wolfsburgo vão ser os pedidos de todos os grandes. Mas se nos calhar o Real, as minhas esperanças em passar serão infinitamente superiores do que se nos calhar o Barça, Bayern ou PSG. Assim as minhas escolhas, por ordem, seriam: Wolfsburgo, City, Atlético, Real, PSG, Bayern, Barcelona.

    • A-24
      Posted Março 15, 2016 at 9:57 pm

      Até parece que a Juventus já foi eliminada. Ainda vai surpreender muita gente, tal como ano passado. Há muita gente que pensa que os clubes são estáticos, que os favoritos são sempre os mesmos e que são eles quem ganha sempre.

    • Alexis
      Posted Março 15, 2016 at 8:40 pm

      Rui entendo o que dizes mas sinceramente a vitoria em Madrid deveu-se mais a terem-nos subestimado do que propriamente por termos equipa para eles. Até porque se eles tivessem sido mais eficazes não ganhavamos o jogo. E acho-os muito mas muito mais equipa que o City.

    • Rui Magalhaes
      Posted Março 15, 2016 at 8:00 pm

      Prefiro apanhar o Atlético que já jogamos contra eles e a equipa sabe o que fazer (claro e o Atlético igual) do que apanhar o City xD

  • Kowalsky
    Posted Março 15, 2016 at 7:32 pm

    Esta chamada vem provar que o Benfica, de facto manda nas selecções… E que qualquer jogador que faça meia dúzia de jogos pelo Benfica chega fácil na selecção.

    Mas espera lá, não é Portugal, nem o Fernando "só chama jogadores do Benfica" Santos… até na Suécia já manda-mos, somos mesmo grandes!!!

  • José S.
    Posted Março 15, 2016 at 7:32 pm

    É com todo o mérito que lindelof chega a seleção. Terá a oportunidade de se mostrar mais afincadamente que é uma opção para o futuro. Se continuar a evoluir poderá atingir vôos mais altos. A ver vamos.
    Cumprimentos

  • Nuno
    Posted Março 15, 2016 at 7:31 pm

    quanto às declarações do guti, nem vale a pena comentar. A sua equipa está com uma qualidade de jogo, com confiança, auto-nomeiam-se os melhores do mundo e arredores mas todos sabemos o que aquele clube vale nos dias de hoje. Mas também para quem diz que nenhum jogador do Atlético tinha lugar no real, sabendo-se depois do resultado final, nem merece mais comentários.

    • Anónimo
      Posted Março 16, 2016 at 12:42 am

      Parece-me que se nos calhar o Real as declarações de Guti vão parar à parede do balneário do Benfica. Ainda bem que nos subestimam, gostamos de dar respostas dentro de campo como ficou demonstrado com a Juventus e o Zenit.

      Arnaldo

    • Anónimo
      Posted Março 15, 2016 at 7:47 pm

      Sinceramente não censuro o Guti… é a opinião dele, se calhar se fosse adepto do Real também pediria o Benfica. Agora, de resto, concordo, sempre houve essa mania da superioridade no Real e depois acontece isto: 3º lugar na Liga, eliminação ridícula na Taça e presença nos quartos de final onde qualquer equipa os pode eliminar.

      George Raft

    • Luís Martins
      Posted Março 15, 2016 at 7:42 pm

      Mesmo assim ganham a qualquer equipa portuguesa com uma perna atrás das costas…

  • Francisco Cunha
    Posted Março 15, 2016 at 7:28 pm

    E eu quero que calhe o Real ao Benfica! Para quê apanhar já com os melhores?

    • stanpanan
      Posted Março 16, 2016 at 1:05 am

      Zé Maria a sério que queres ir por aí? Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha? Achas mesmo que os Benfiquistas é que começaram isso? Em que te baseias para dizer isso? A generalização é igual para todos os lados, eu nem associei o comentário do Lopes como Sportinguista, mas mais um adeptos que erradamente tem esse pensamento… Muitos Benfiquistas também são assim… em vez de vitima deverias ser mais auto crítico!

    • Zé Maria
      Posted Março 16, 2016 at 12:18 am

      stanpanan, isso de generalizar fazem vocês benfiquistas todos os dias: "os sportinguistas…"

      Pois.

    • Hélder
      Posted Março 15, 2016 at 11:07 pm

      O Lindelof mete o CR7 num bolso…

    • Nuno R
      Posted Março 15, 2016 at 10:38 pm

      Mas não é isso que acontece, a generalização? Não é preciso andar muito para trás… Mas lá está, uns pertencem aos Inácios Calimeros Caprinae Ovis, para outros é preciso ter cuidado e não generalizar.
      Não é ofensa, somente um desabafo…

    • stanpanan
      Posted Março 15, 2016 at 9:11 pm

      Filipe Lopes comentário sem nexo… Um Benfiquista diz isso e você generaliza logo para todos… Ainda por cima quase não se vê Benfiquistas muito confiantes para os quartos, o que é absolutamente normal… E adeptos com bazófia há em todos os clubes!

    • Pedro Fernandes
      Posted Março 15, 2016 at 8:33 pm

      Calha a todos Filipe Lopes, ou os sportinguistas e portistas também não dizem destas? Mania das generalizações. O mesmo que eu dizer que todos os sportinguistas são "chorinhas"…

    • Anónimo
      Posted Março 15, 2016 at 8:25 pm

      Benfica vence fácil?
      Vamos esperar para ver se chega aos dois dígitos.
      A bazófia dos benfiquistas não tem fim.
      Filipe Lopes

    • Francisco Cunha
      Posted Março 15, 2016 at 8:02 pm

      Julgava que isso era um dia normal no Bernabéu.

    • Anónimo
      Posted Março 15, 2016 at 7:39 pm

      Se as estrelas estiverem num dia mau, ou seja, em que não lhes apetece correr para trás, Benfica vence fácil :)

      FM

  • Nuno
    Posted Março 15, 2016 at 7:25 pm

    Jogador muito interessante. Sem bola muito a melhorar mas tem muito potencial. Com bola é o melhor central do SLB, joga sempre nos apoios centrais seja pizzi ou mitroglou. Avança sempre com ela, espera que alguem fixe nele e so aí passa, criando logo um desequilibrio a partir de trás

  • Flávio Trindade
    Posted Março 15, 2016 at 7:24 pm

    Chamada mais do que merecida de um jovem que soube trabalhar, evoluir e esperar a sua oportunidade e quando ela chegou, agarrou-a com unhas e dentes.

    Além do mais, esta chamada acaba por ser natural, numa Selecção que tem muito poucas opções credíveis no centro da defesa e para além de Lindelof, só Milosevic e Thelander têm qualidade para representar uma opção de presente e de futuro.

  • Anónimo
    Posted Março 15, 2016 at 7:21 pm

    Jogador que se bem me recordo chegou ao Benfica vindo de um clube completamente desconhecido e ainda muito jovem (17 anos?), o que diz bem da qualidade do scouting dos encarnados (e dos responsáveis pela formação – treinadores…). Com as boas exibições rubricadas, veremos como será quando Lisandro regressar, porque se é certo que a 100% o argentino é melhor (pelo menos nesta fase), também é verdade que o sueco não tem desiludido.

    George Raft

  • Nuno
    Posted Março 15, 2016 at 7:21 pm

    Mais que merecido. Espero que quando Lisandro voltar não seja opção para titular porque o Lindelof está a fazer mais que um excelente trabalho. Já o Luisao para mim não conta para o totobola que, na minha opinião, já devia estar fora do Benfica à muito tempo.

    • stanpanan
      Posted Março 15, 2016 at 9:10 pm

      Melhor jogador do Benfica é altamente exagerado, tendo em conta a culpa que teve em alguns golos sofridos mas principalmente pela forma de alguns jogadores na altura antes de se lesionar, principalmente Pizzi e Jonas

    • Hugo Moura
      Posted Março 15, 2016 at 8:55 pm

      Lisandro estava a ser o melhor jogador do Benfica até se lesionar, na minha opinião.

    • Jonas
      Posted Março 15, 2016 at 8:24 pm

      Nuno, respeito a tua opiniao mas que e parva la isso e. Quem e que o substituia no plantel? O Hummels? O Ramos? O Boateng?

      Luisao e um simbolo do Benfica e o ano passado ainda foi para mim e muitos outros o melhor central em Portugal. Este ano comecou mal, a mudanca completa de processos defensivos nao o ajudou e a lesao muito menos, mas merece ficar no plantel ate ao final do contrato e por muito tempo depois disso!

      Jonas

    • Dave Snow
      Posted Março 15, 2016 at 8:16 pm

      Acho que o Luisão mesmo estando no banco pode ter um papel importante na defesa. O Lindelof ainda pode aprender muito com ele.

    • Rui Magalhaes
      Posted Março 15, 2016 at 7:57 pm

      "já devia estar fora do Benfica à muito tempo" e ainda em 2013/14 fez com Garay uma das melhores duplas de centrais da Europa. Opinião do português muda consoante o vento.

    • Anónimo
      Posted Março 15, 2016 at 7:51 pm

      Com certeza que não é por motivos desportivos de já deveria ter saído do Benfica, visto que ainda o ano passado fez grande época. Pergunto por que motivos deveria o Luisão ter saído do Benfica há* muito tempo?

      Zebiole

Deixa um comentário