Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

«Jonas é como Ronaldo, Messi e Neymar»; Tiote também ruma a China

Jogador mais importante da I Liga? 
Para Fabiano Soares, treinador do Estoril, Jonas está ao nível dos melhores do mundo. “É um jogador espectacular e tentaremos neutralizá-lo. Jonas é como Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar. É complicado pará-lo”, afirmou o timoneiro dos estorilistas sobre a dificuldade que os seus jogadores terão para controlar o melhor do campeonato, no embate frente ao Benfica.

Vai juntar-se a um elenco que na época passada contou com Demba Ba, Mohamed Sissoko, Giovanni Moreno e Tim Cahill – Mais um jogador cotado no futebol chinês. Cheick Tioté, que representou o Newcastle, nos últimos 5 anos e meio, praticamente sempre com o estatuto de titular, vai reforçar o Shanghai Shenhua a troco de 10,5 milhões. Foi o próprio Steve McClaren, a revelar que o médio da Costa do Marfim está a negociar com o clube chinês, depois dos Magpies terem acertado a transferência. 

0 Comentários

  • Miguel Bitton
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:13 pm

    Também é complicado parar Douglas Costa e não é por isso que ele é como o Ronaldo ou Messi.

    Miguel B.

  • joao teixeira
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:14 pm

    Se isto é uma piada é das piores que já vi. Apesar de ter faro de golo , não tem grande execução ou velocidade. É um bom jogador contra equipas pequenas com a inteligência que lhe foi transmitida pela já alguma experiência.

    • PeterPix Gaming
      Posted Janeiro 15, 2016 at 4:26 pm

      A parte da velocidade concordo pois não é um jogador rápido, mas gostaria de saber em que tipo de execução te referes é que se for a de remate, aconselho te a veres os golos dele no youtube, pois ele tem grande remate.

    • Martinszinho
      Posted Janeiro 15, 2016 at 4:32 pm

      Dada a classificação actual do Estoril e perante esta afirmação penso que estará na altura de Fabiano dedicar se ao stand up comedy .
      É um bom jogador e o este jogo é bom para ele , dado que se trata de uma equipa de nível médio baixo .

    • PedroL
      Posted Janeiro 15, 2016 at 4:40 pm

      Agora o Jonas é mau na finalização?

      Olha vai ver quantos golos o Jonas tem só de cabeça, chega perto dos golos do Super Slimani, cuja especialidade é o cabeceamento

    • Rui Caeiro
      Posted Janeiro 15, 2016 at 4:52 pm

      PedroL, gostava que me explica-se onde está escrito que o jonas e ma na finalização!

      deixem o complexo de lado

    • Gonçalo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:10 pm

      é sem dúvida uma das melhores contratações em Portugal nos últimos anos, mas, daí a ser comparado aos 3 finalistas da bola de ouro… deve ser por marcar golos nos jogos grandes

    • PedroL
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:19 pm

      Executar é finalizar.

      Se por executar queres dizer decisão, então ainda mais errado está porque o Jonas decide bastante bem, aliás é uma das razões pela qual "desaparece" nos jogos "grandes", porque não lhe dão tempo nenhum para decidir, está sempre com pressão de 2. O Jonas é muitissimo perigoso se recebe a bola com espaço no meio campo ou à entrada de área

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:26 pm

      Fez uma comparação tendo em conta o contexto. Para a liga portuguesa o Jonas é como o Ronaldo ou o Messi, resolve com relativa facilidade. Convém interpretar e contextualizar.

      JD

    • joao teixeira
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:08 pm

      Como é obvio estou a falar na velocidade e execução dos 3 monstros (o Jonas com boa marcação não faz um golo,mas como tem boas movimentações vai fazendo a diferença) referidos em cima. Essa dos golos de cabeça esta perto do Slimani se tirares os 4 penaltys nem sequer estava a frente do Slimani.Para finalizar o Jonas é óptimo para a liga portuguesa e contra defesas frageis já toda a gente sabe isso.

    • PedroL
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:38 pm

      Podes me explicar porque é tiras e desconsideras os penalties como "não-golos"?

      Olha por exemplo, um penalti com o Maritimo. Sabes quem sofreu a falta para penalti? O Jonas. E estava em frente à baliza para rematar. Muito provavelmente ia ser golo, já que o guarda redes estava batido. Vais tirar-lhe esse golo só porque um defesa fez-lhe falta para ser penalti?

      É uma logica da batata essa dos penalties não contarem.

    • joao teixeira
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:46 pm

      Dizes o Jonas ser um todo poderoso e so tem mais 4 golos que o tosco do Slimani.Não ha simplesmente avançados de classe elevada em Portugal. O Slimani e Jonas nem nos primeiros 30 melhores estão

    • PedroL
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:53 pm

      Rapaz, o Jonas tem mais 5 golos que o Slimani. Se nem esse simple facto foste verificar, quanto mais o que eu te pedi para ires ver para te esclareceres que mesmo o Slimani sendo um "especialista" nos cabeceamentos o Jonas também empata com ele nessa área, sendo por isso muito mais completo a nivel de finalização aka execução.

    • PedroL
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:57 pm

      Golos de cabeça, fonte: "maisfutebol"

      Slimani: 7. Jonas: 6.

      "Ah e tal o Slimani é fraco nos pés mas é muito bom a cabecear!" Pronto. Está aqui mais que visto que a diferença nem é assim tanta, e que o Jonas também é um exímio cabeceador.

    • joao teixeira
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:13 pm

      Mas eu nem falei do Slimani rapaz, quem falou foste tu e se fosse a preferir um avançado do nosso campeonato continuaria a apostar no Slimanco, prefiro um avançado que desgaste os centrais aliados aos extremos do benfica seria perfeito.

    • PedroL
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:42 pm

      Dizeste que a execução do Jonas era má. Estou a perguntar-te como é que a execução do avançado que tu preferes, que por acaso é o Slimani, é melhor neste ultimo do que no primeiro, mesmo depois de todos os factos que já demonstrei?

      É que começo a chegar à conclusão que tens uma ideia diferente do que é "execução" do que eu tenho, agora falas em desgaste…

    • joao teixeira
      Posted Janeiro 15, 2016 at 8:12 pm

      Outra vez esta historia?Outra vez a comparação que complexo com o Slimani. O homem é bom a movimentar-se mas a sua execução em espaços reduzidos é fraquissima. Ate podes dizer o que quiseres marcado de perto o Jonas Pistolas é pólvora seca

    • Maxi
      Posted Janeiro 15, 2016 at 10:22 pm

      O problema é conseguir marcar o Jonas polvora seca, parece que o homem até é bom a fugir aos defesas para aparecer sozinho.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 11:33 pm

      Slimani a ser comparado com Jonas. Um é o melhor jogador do campeonato, outro é apenas um tosco com faro de golo (e nem nisso ele é realmente impressionante: o seu rácio golos por jogo é decente, apenas isso).

      Zebiole

  • Anónimo
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:15 pm

    É um grande jogador ninguém tem dúvidas disso, mas como se viu na segunda-feira precisa que o deixem jogar e finalizar à vontade. Mas se é nos jogos com os pequenos que se ganham campeonatos é de facto muito importante, uma das melhores contratações que o Benfica fez nos últimos anos.

    Mário

  • Fábio Mendes
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:16 pm

    É evidente a hipérbole que o treinador do Estoril disse apesar de eu achar que Jonas é, a par de Slimani, o jogador mais importante deste campeonato.

  • João D
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:16 pm

    É óbvio que esta afirmação é uum exagero mas parece-me inegável que de é o melhor avançado em Portugal.

    • João R
      Posted Janeiro 15, 2016 at 4:35 pm

      Completamente de acordo, sobretudo nos grandes jogos. Sporting e Porto já partem para os mesmo sabendo que aquilo vai ser Jonas + 10 .

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 4:41 pm

      Melhor segundo avançado.

      Mário

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 4:51 pm

      sim João R e no fim do ano só vão contar os golos dos clássicos…

      Rui Carvalho

    • João R
      Posted Janeiro 15, 2016 at 4:57 pm

      É nesses jogos que se ganham campeonatos, sobretudo no nosso em que a diferença dos três grandes para os outros é considerável.

    • Henrique Dias
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:18 pm

      João R um simples exercício, tivesse o Benfica vencido o arouca e o união da madeira e era neste momento líder do campeonato, a única derrota do Sporting é com o união, continuas a achar que o campeonato se ganha nos jogos grandes?
      É óbvio que tens de entender esta afirmação, comparando o nível de exigência, a diferença que o jonas faz no nosso campeonato e comparável, a esses jogadores.

    • stanpanan
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:28 pm

      João R se o Benfica, por exemplo, ganhar todos os 30 jogos contra pequenos, e perder os 4 jogos contra o Sporting e Porto faz 90 pontos, garanto lhe que chega para ser campeão, aliás, em todos os ultimos 30 campeonatos só não seria campeão contra o Porto de AVB, de resto ganharia sempre… Isso de os campeonatos serem decididos nos jogos grandes é uma grande falácia

    • TiagoSong
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:30 pm

      @Henrique Dias, não se pode negar a importância dos jogos grandes em determinar quem é campeão. Sim o União é a única equipa que já derrotou o Sporting. Mas tiras as duas vitórias do Sporting contra os rivais (onde o Slimani foi rei) e estaria agora em terceiro…pois.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:43 pm

      É nesses jogos que se ganham campeonatos? Então o Sporting já vai ser campeão… Essa afirmação não faz muito sentido. O campeonato tem mais do que 4 ou 5 jogos.

      Bruno

    • João R
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:44 pm

      Tem todos razão, parabens pelos argumentos bastante persuasivos. Os campeonatos não se ganham nesses jogos, aliás ganhar os jogos grandes para quê? Se eu fosse treinador do Sporting/Benfica/Porto metia era os suplentes nesses jogos para a equipa titular estar fresca para aqueles grandes confrontos com os Tondelas desta vida.
      Indo mais de encontro ao tópico em questão, eu nem sei para que é que o RV sequer convoca o Jonas para jogar com o Sporting, mais valia ficar a descansar para marcar aqueles super importantes hat tricks aos Tondelas desta vida.

    • Paulo Ferreira
      Posted Janeiro 15, 2016 at 9:31 pm

      João R só deves ver os jogos do Jonas quando o Benfica joga contra os "grandes". Até parece que não é normal os grandes jogadores não apareceremm nos jogos Grandes.??
      Porque será? Marcaçoes mais cerradas principalmente aos melhores jogadores,etc, etc,etc…. E parece que o futebol é só golos. Já te deste ao trabalho de seguir o rasto de Jonas em campo? Vais reparar no perfume que coloca em jogo, com os seus movimentos entre linhas e leitura de jogo acima da média, elegância no transporte de bola, capacidade de aparecer no espaço, técnica (recepção, passe e sobretudo na finalização). E o Jonas já jogou a titular num " grande "do campeonato competitivo como o Espanhol, tendo sempre feito boas épocas e com uma concorrência considerável para o seu lugar, e não tem nada que provar a sua qualidade a ninguém,só talvez, tenha a provar a quem acompanha só os jogos dos grandes e somente o campeonato Portugues.

  • The Monster
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:18 pm

    Aqui em Portugal nao haja duvida que sim, e um Ronaldo, que so joga bem contra equipas pequenas.
    Por alguma razao saiu do Valencia e o unico mercado que tinha era a china e o Benfica.

    • PedroL
      Posted Janeiro 15, 2016 at 4:45 pm

      Até parece que se fosse possivel o Valencia não o ia buscar de volta…. Quem tem Negredo e Alcacer naquela forma….

    • João Paulo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 4:54 pm

      O Rei Abouba é que passou os 20 golos este ano. Está uma máquina. Um dos melhores da atualidade em 1vs1 para o guarda redes

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:00 pm

      E sair do Valencia diminui a qualidade do jogador?

      Muito o Porto gostava de ter o Jonas em vez de um Aboubakar completamente sobrevalorizado para o preço que foi comprado e um Suk que só fez meia-época decente desde que joga futebol sénior.

      Rodrigo

    • The Monster
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:14 pm

      O Aboubakar, mesmo a falhar golos em fartura nao esta muito longe dos 20, mas nao sei para que e que ele e para aqui chamado.
      Nao diminui a qualidade do jogador, mas o que e um facto e que nao se destacou por ai alem, prova disso e que o unico mercado que teve foi o SLB e a China, isto quando estava sem contrato.
      Mas ate parece que eu diminui de alguma maneira o Jonas, o que eu disse sao factos, ele e o Ronaldo da liga portuguesa.

    • Visconde de Alvalade
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:32 pm

      PedroL vai ver os jogos do Valência e da selecção espanhola o Paco Alcacer é o melhor avançado espanhol, sim é melhor que Morata e Diego Costa.
      Negredo tens razão está ao nível de Jonas.

    • PedroL
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:01 pm

      Visconde de Alvalade,

      Eu vejo a grande maioria dos jogos do Valencia sempre que posso, e digas o que quiseres mas o Valência neste momento é apenas o 10º melhor ataque. Isso mesmo. DÉCIMO.

    • Pedritxo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:29 pm

      The Monster,

      Isso do Valencia nao e bem assim, ele jogava bem no clube, diz la o porque da sua saida?
      Eu acho que foi por 1 deste motivos: problemas com Nuno ou sistema tatico.

      Uma mentira contada muitas vezes nao passa a ser verdade

  • stanpanan
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:22 pm

    Exagero brutal… É um excelente avançado, talvez o melhor avançado a jogar em Portugal, mas Slimani tem sido mais decisivo, sem margem de dúvidas..
    Curiosamente Jonas chegou a custo 0, e Slimani custou, salvo erro, 300 mil euros, o que só mostra que os valores pouco contam em relação á valia dos jogadores.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 4:45 pm

      O custo 0 às vezes é relativo, basta olhar para o Taarabaat ou Labyad, mas tendo em conta o rendimento foi uma grande contratação.

      Mário

    • TDNM
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:02 pm

      Oh pah, entre este exagero e aquele em que diziam que Slimani era um dos 10 melhores jogadores do mundo. HAHAHHAHA. Isso sim é uma piada, porque era nitido que quem escreveu aCardita piamente nisso. Agora sendo sério, para quem for intelectualmente honesto, percebe logo que isto é uma mensagem muito virada para dentro. Para os jogadores do Estoril este tem que ser o "Ronaldo" ou o "Messi". A razão é simples: este tipo de jogador ou tem rédea curta ou desfaz uma defesa sozinho. Simples! Com as devidas distâncias, principalmente para o Messi, (lol) o Jonas para o treinador do Estoril é um elemento crucial na equipa que representa.
      Pronto…slimani nos 10 melhores. A sério?! lol

    • stanpanan
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:32 pm

      Mário concordo, muito relativo… Neste caso o Jonas encaixa se como uma luva no sistema do Benfica, e o Slimani encaixa muito bem num clube com o estilo do futebol que o Scp apresenta.

      TDNM é a tal tendência das pessoas exagerarem os bons momentos que os jogadores vivem, mas não me parece descabido dizer que o Slimani estará nos melhores 10 avançados a jogar de cabeça… Se bem que também não tenho assim tão profundo conhecimento

    • PedroL
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:03 pm

      Stanpana,

      Um facto para ti e para muitos outros que dizem que o SLimani é "top 10 dos melhores avançados a jogar de cabeça"

      Golos de cabeça esta época LIGA NOS:

      SLimani: 7. Jonas: 6.

      São assim tão diferentes? É que o Jonas sempre tem pezinhos, e como se vê na cabeça não são assim tão diferentes, como é que podes dizer que o SLimani é top 10 a cabecear?

    • JM
      Posted Janeiro 15, 2016 at 8:34 pm

      O Messi também deve ter pelo menos 8 golos de cabeça…

      Que argumento sem lógica.

    • Andre G
      Posted Janeiro 15, 2016 at 9:09 pm

      Pedro, nem me interessa saber qual dos dois é melhor, mas mostrares os golos de cabeça de cada um é um bocado estupido. Para isso tinhas de analisar, o número de golos por tentativa e assim. Imagina um avançado que em 50 tentativas marca 10 golos. O outro em 10 marca 10. Estas ao mesmo nivel. E depois depende muito do cruzamento e da oposiçao dos defesas.

  • Hélder Correia
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:23 pm

    Os milhões da China chegam aos clubes?

  • Isengard
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:24 pm

    Óbvio que é exagero, mas não deixa de ser verdade que Jonas é fundamental na manobra ofensiva do Benfica. Repare-se que quando ele não aparece, o Benfica tem mais dificuldades veja-se os jogos com o Sporting e este recente jogo contra o Vitória de Guimarães (não sei se jogou ou não, mas o que quer que tenha sido vai de encontro ao que referi).

    Quanto ao Cheick Tioté tenho imensa pena que vá para a China. É um médio com qualidade e qua encaixava bem no Arsenal devido aos problemas fisicos que assombram o Emirates. E fico chateado porque é dos melhores médios da BPL para usar numa equipa do ultimate team e assim fica dificil usá-lo xD

  • Wonderkid
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:28 pm

    Bem que me parecia que o Newcastle já haveria de ter apalavrada a venda de algum dos seus médios.

  • André Dias
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:29 pm

    Para ser como Ronaldo ou Messi falta-lhe muita coisa, mas não deixa de ser um dos melhores jogadores do nosso campeonato. Ter já 18 golos no nesta altura do campeonato é excelente, mas não exageremos.

  • Sérgio
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:32 pm

    E dada a concorrência, acho que já merecia uma chamada à canarinha…

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 4:46 pm

      Concordo, mas agora com o Douglas Costa nesta forma será, provavelmente, D.Costa, Neymar e Hulk na frente.

      Fausto

    • Diogo Moura
      Posted Janeiro 15, 2016 at 4:48 pm

      Isso já me tinha ocorrido durante a Copa América '15, quando o Brasil entrou com o Diego Tardelli de inicio. Da mesma maneira que Júlio Cesar ainda tinha lugar no lote dos convocados. Mas pronto, ainda bem que assim não é, o Benfica sai beneficiado com isso. Evitam-se longos voos, mais jogos e um maior desgaste em jogadores que já não caminham para novos.

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:45 pm

      Tardelli e Ricardo Oliveira já foram convocados. Acho que não há muito a acrescentar.

      Bruno

  • Diogo Palma
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:39 pm

    O Jonas é um extraordinário jogador … para a realidade do futebol português, apenas isso.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:43 pm

    Não há grandes dúvidas que é o melhor avançado da liga.

    Di Francesco

  • Ego
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:44 pm

    Visto que tem mais golos do que o Ronaldo, diria que este ano o Jonas é melhor que o Ronaldo

  • Anónimo
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:47 pm

    Ainda o outro dia falámos de jogadores fora do prazo no Newcastle, daí a compra recente de 2 médios. Tioté estava mais que estagnado naquele conjunto e nunca foi um fora de serie, embora sempre titular. Foi util e razoavel, e compreende-se esta opção de carreira, sabe que não vai subir mais e sabe que no Newcastle é sempre a sofrer, pelo que faz o contrato da vida dele. Boa sorte Tioté!

    Jonathan

  • Litos
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:53 pm

    A opinião de Fabiano Soares parece ter dado origem a algum incômodo, actualmente se não é do sporting não presta.

  • Anónimo
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:59 pm

    Claro que o treinador dos canarinhos estava a falar à escala! Acho que não é preciso estarem todos nervosos.

    Martin Pringle

  • Kafka I
    Posted Janeiro 15, 2016 at 4:59 pm

    Vamos lá ser sérios,

    Se o SLimani "é um dos 10 melhores jogadores do Mundo" (opinião corroborada por mais do que um user aqui no Blogue)…porque razão dentro dessa mesma twilight zone não se pode achar que o Jonas é como o Cristiano e o Messi…até se pode achar que o Tozé Marreco é melhor que o Suarez…vale tudoo…

    • Aj
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:10 pm

      Eu sei que comentaste em tom de brincadeira Kafka, mas vale a pena realçar que alguns desses users são"sportinguistas" fingidos que apenas querem tentar dar má fama aos adeptos. Tal como é feito em relação aos benfiquistas e portistas, claro.

      Digo isto porque penso que vale a pena salientar isso, porque essa gente anda por aqui. É a minha interpretação, porque pela minha sanidade mental espero que eles não sejam verdadeiros adeptos.

    • Luís Freitas
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:31 pm

      Existe mesmo alguém com essa opinião por aqui?

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:35 pm

      Mas para quê chamar Slimani para esta discussão? Slimani na minha sincera opinião é superior a Jonas, como Ponta de lança, tem uma técnica muito inferior ao Jonas como é óbvio, mas é muito melhor fisicamente, inclusive em velocidade, e mais intenso, e melhor pelo ar, e mais uma coisa decide grandes jogos e é nesses jogos que se distingue os jogadores.

      Eagle

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 5:39 pm

      Vou-te responder como já respondi aqui, o Slimani para mim é o melhor, assim como o Paulinho é o melhor roupeiro.
      Agora um treinador de um clube vir dizer uma barbaridade destas de um adversário, mais me parece o preparar do terreno para a inevitável falta de capacidade que tem para que a sua equipa faça frente ao mesmo adversário.
      Se para ele, Jonas é um Ronaldo, Gaitam um Messi, Jiménez um Neymar e Sanches um William Carvalho, com o medo que tem mais vale não ir a jogo e apresentar desde já a demissão.

      Mane

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:24 pm

      Mane,

      Alguém aí no meio não é como os restantes. Falar de alguns dos melhores intérpretes do jogo no Mundo inteiro e depois meter o "sir William" no meio é pedir para ser gozado à força toda. Haja bom senso, eu sei que os Sportinguistas estão fartos de ser alvo de chacota, mas quem se mete assim a jeito…

      Klanurth

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 6:25 pm

      Eagle tens de ver que o Jonas tem 31 anos e o Slimani 27, é normal que o Jonas já não tenha tanta velocidade. Mas a velocidade que mais interessa é a de execução, e essa no Jonas é incomparavelmente melhor. Mas óbvio que o Slimani também é um grande avançado.

      JD

    • PedroL
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:07 pm

      Ainda bem que o Renato não é um William Carvalho… deus me livre

    • Anónimo
      Posted Janeiro 15, 2016 at 8:02 pm

      Ronaldo, Messi, Neymar, William ahah! Foi de uma sagacidade incrível. Boa ironia!

      Martin Pringle

    • Maxi
      Posted Janeiro 15, 2016 at 10:26 pm

      Slimani mais rápido que Jonas? Só se for com os olhos, o argelino tem resistência para sprintar o jogo praticamente todo, mas não é particularmente rápido.

  • bpstp
    Posted Janeiro 15, 2016 at 5:42 pm

    Facilmente percebe-se que o que o treinador de Estoril quis dizer é que Jonas é um jogador difícil de parar e que faz golos com relativa facilidade, tal como acontece com essas três estrelas.
    Jonas pode ser muito bom mas não é comparável em nada com esses três.

  • João Cacelas
    Posted Janeiro 15, 2016 at 6:49 pm

    O sentido de noção do treinador estorilista está todo explicado numa só frase. A não ser que compare Jonas a Ronaldo e Messi no sentido em que tem capacidade para carregar uma equipa às costas (na ausência de Gaitan, claro).

  • Pedritxo
    Posted Janeiro 15, 2016 at 7:33 pm

    Em relaçao ao que falam de Slimani aqui, quem viu o jogo contra o braga, sabe bem o que Slimani desperdiçou, va la que lhe calhou aquele golo, e ja se sabe que 1 avançado se marcar 1 golo mas falhar 5, e o heroi, enquanto o GR falha 1,acerta 5, e o pior.

    • Eagle
      Posted Janeiro 15, 2016 at 7:59 pm

      Pedritxo isso foi no jogo contra o Braga, de resto o Slimani tem tido uma eficácia excelente neste campeonato, aconselho-o a ver os jogos.

Deixa um comentário