Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Jorge Jesus critica Everton e Nuno Tavares

Curiosamente foram dois jogadores lançados pelo técnico das águias na 2.ª parte, sendo que Nuno Tavares já é repetente neste tipo de erros.

Jorge Jesus considera que o Benfica perdeu com o Arsenal devido a erros de um contra um nos lances do 2-2 e 3-2. “Faltou termos capacidade nos últimos minutos para impedir tanto o segundo como o terceiro golo do Arsenal. Os jogadores estavam controlados, a equipa estava bem posicionada, mas o Everton e o Nuno Tavares foram batidos facilmente. São pormenores importantes, depois da equipa ter feito um excelente jogo contra uma grande equipa. Sofremos golos em duas situações que não têm nada a ver com o coletivo, porque a equipa estava toda posicionada atrás. Fomos fáceis naquelas duas jogadas e fomos batidos no um contra um”, afirmou o treinador das águias, que acrescentou ainda que esta derrota vai fragilizar ainda mais a sua equipa. “A equipa teve momentos neste jogo de grande categoria, ofensivamente e defensivamente. Mas falhámos em dois momentos fáceis e isso marca emocionalmente. Saímos daqui frustrados face ao resultado, face ao jogo que fizemos e também face ao momento que vivemos. Tudo isto marca emocionalmente, nem é só o resultado. Saímos daqui frustrados, isto é pancada atrás de pancada. Estamos numa crise de resultados. A equipa já está a tirar a cabeça para fora, já corre mais, está mais competitiva e este jogo podia deixar-nos mais confiantes. Mas, ao perder assim, ainda fica pior.”

74 Comentários

  • OlaTudobem
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 9:11 pm

    Não conheço um treinador que enterre tanto os jogadores como o JJ.

  • Pablo
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 9:17 pm

    Grande ética de trabalho! Que eu saiba quando se perde, perdem todos e quando se ganha, ganha todos.

    • GabCel
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:45 am

      mais dois para baixo do autocarro…
      o JJ está em baixo do autocarro do LFV
      O Nuno e o Cebolinha em baixo do autocarro do JJ

      Afinal o Benfica não é um clube de futebol, é uma oficina de “camionaige”

  • tfcc13
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 9:18 pm

    Numa coisa tem razão, esta derrota abala e fragiliza o benfica, mas pôr os jogadores em xeque assim é demasiado mau. A equipa tem um golo de bola parada e um golo caido do céu e depois vem com este tipo de conversa, quase que de certa forma a tirar o mérito do Arsenal dar a volta, como se o benfica tivesse feito um grande jogo e a sua derrota fora um mero azar. Será que não acabam as desculpas ?

  • paulosousaw
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 9:20 pm

    Sinceramente, acho que este homem está cada vez mais senil, com um ego do tamanho do mundo e de critica fácil para todos menos a ele próprio.
    Não se pode apontar o dedo assim em público, isto são coisas que ficam no balneário, ainda mais quando os meteu foi ele mesmo.
    Ridículo o facto de ele se descartar de todos os problemas do Benfica, quando também é um deles.

  • Abbas
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 9:34 pm

    Foram péssimos. Everton entrou quase como médio, não faz sentido. Não entendo como Jesus não percebe que tem que jogar mais perto da baliza, é um jogador de ritmo baixo, sem velocidade de ponta, apenas tem um quick first step como dizem os americanos. Remata bem e define bem, é jogador para jogador na dupla de ataque especialmente neste 5-3-2. Nuno Tavares é horrendo defensivamente, não tem noções básicas de postura defensiva, como venho dizendo desde os tempos do Lage. É um bicho fisicamente e cruza muito bem, mas é medíocre em tudo o resto.

    • Natan265
      Posted Fevereiro 25, 2021 at 10:18 pm

      concordo em absoluto. Claro que o Everton nao rende metade do que devia tendo em conta que tem de transportar bola até chegar perto da área. O Jesus tem aquele sistema e força os jogadores a adaptarem-se a ele

    • Blocparty
      Posted Fevereiro 25, 2021 at 10:30 pm

      Desculpa, muito humildemente te pergunto, o que é um “Quick first step”? Nunca ouvi nenhum americano dizer isso, e conheço muitos (da televisão).

      • Abbas
        Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:28 pm

        É o mesmo que a tradução: primeiro passo rápido. Mexe com um tipo de velocidade diferente. Um exemplo prático é o Harden, que é muito rápido num primeiro passo para a frente, para o lado ou para trás, mas é lento em velocidade de ponta.

        • RomeuPaulo
          Posted Fevereiro 26, 2021 at 1:25 pm

          Estás a referir-te à velocidade de reação?

          • Abbas
            Posted Fevereiro 26, 2021 at 1:59 pm

            Não, é literalmente primeiro passo, explosão inicial de velocidade para criar separação. Nisso o Everton é rápido, mas depois apanham-no. Não é velocidade de reação, nisso é bem lento, como se viu ontem, tal como o Harden, diga-se de passagem.

            • RomeuPaulo
              Posted Fevereiro 26, 2021 at 5:24 pm

              Se tu tens uma maior velocidade de reação, é o suficiente para criares uma separação para o teu adversário porque reagiste primeiro do que ele e por isso chegaste lá primeiro.

              Mas penso que estás então a falar da aceleração, há jogadores que têm uma excelente aceleração, mas têm uma velocidade baixa.

              Por exemplo, tinhas o Obikwelu que tinha velocidade mas era lento a reagir e lento a acelerar.

    • Borsalino
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:39 pm

      O problema que eu tive com o Everton nem é pelo segundo golo do Arsenal, é sim pela falta de vontade, falta de genica com que entrou. Fosse eu o treinador, depois de 5mn tirava-o do campo. O mesmo com o Darwin.

    • Jota Neves
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 1:15 pm

      O Everton tem sido uma decepção total.
      Concordo que não tem disciplina tática e competencias defensivas para jogar na ala, mas não concordo que defina bem. Quase sempre recebe a bola de costas para a baliza e flecte para dentro, tornando-se previsivel e fácil de defender. Não dá profundidade ao jogo, raramente procura a linha de fundo e não é capaz de jogar ao primeiro toque. Está viciado em receber a bola no pé e quando lhe colocam a bola no espaço raramente chega à bola.
      Ontem, no 2º golo, estava a dormir e obrigou o Weigl a ter que dobrar o lateral, quando deveria ser ele a sair no Willian e depois é batido facilmente na simulação e dá o lado do melhor pé do Tierney para ele chutar.
      Quanto ao Nuno Tavares, concordo em absoluto. Se tiver que defender um jogador rápido e tecnicista é um pesadelo. É quase sempre batido. Quando tem de marcar jogadores muito fisicos, tipo Marega, já se sai bem melhor.

      • Abbas
        Posted Fevereiro 26, 2021 at 2:01 pm

        Não chega à bola no espaço, porque é muito lento. Viu-se na primeira mão que recebendo a bola dentro da área é um jogador perigoso. No futebol europeu, não tem velocidade nem ritmo para jogar na ala. Continua a ter muito talento, bom remate e é inteligente. Tem que jogar mais perto do corredor central e dentro da área. É muito forte em drible em espaços curtos e está a ser muito mal potenciado jogando longe da área.

        • Jota Neves
          Posted Fevereiro 26, 2021 at 6:44 pm

          Para jogar numa posição mais avançada e interiores o Walschmidt é melhor jogador que o Everton. Está muito mais habituado a jogar aí e tem características mais adequadas a essa posição. Movimenta-se com inteligência, procura o espaço, joga de primeira e é mais rápido.

          • Abbas
            Posted Fevereiro 26, 2021 at 11:00 pm

            Se eu treinasse o Everton, não o usaria como um segundo avançado clássico. Não é um jogador de procura de espaço ou de ligação de setores. Para mim é em sentido lato um avançado e na Europa nunca renderá longe da área.

  • poborsky7
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 9:40 pm

    Depois da experiência de meter Nuno Tavares nos últimos minutos frente ao sporting, em que permitiu o cruzamento que deu o golo do Sporting, fora todas as vezes em que ele é batido a maior culpa é de quem o mete a jogar

  • RomeuPaulo
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 9:41 pm

    Não acho que o Nuno Tavares tenha tido grande culpa no terceiro golo sofrido, sendo que o Everton já tem culpas no cartório no segundo golo, foi demasiado lambão e o adversário passou por ele a brincar.

    Ambos os jogadores têm de trabalhar muito mais para melhorar os apoios.

    No entanto, acho engraçado que um dos piores jogadores hoje em campo não tenha sido criticado.

    O Gabriel numa saída de bola fez asneira, depois os colegas deixaram de lhe passar a bola para ele não fazer porcaria.

    Sem bola foi um martírio, sempre mal posicionado, a movimentar-se a passo, a marcar os adversários com os olhos e a não oferecer as coberturas/compensações aos colegas, já vi mais intensidade nos jogos dos veteranos.

    • Ventola28
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 2:22 am

      Engraçado é ele nao criticar o pizzi! Mais um jogo a meter nojo e sem atitude nenhuma! Depois quer dar toques de calcanhar na nossa zona defensiva e entrega a bola ao adversario! E isto pra nal falar do mau passe que faz para o diogo gonçalves e depois fica a mandar vir com ele achando-se cheio de razao, onde ele é q faz um passe com muita força e mal direcionado! Enfim!

      • Borsalino
        Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:37 pm

        Exatamente! Pizzi foi menos um durante o jogo inteiro! Zero atitude, zero garra e a esconder-se do jogo, e o problema é que já são anos nisto e ninguém põe um stop nisto.

      • RomeuPaulo
        Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:40 pm

        Neste jogo vi pouco tempo do Pizzi em campo, só comecei a ver o jogo a partir dos 30/35 minutos, sendo que o Pizzi saiu cedo na 2ª parte, no entanto não o vi fazer nada de mal nem nada de extraordinário nesse tempo.

        Quem me chamou mesmo a atenção pela negativa foi o Gabriel, era uma substituição que para mim até fazia algum sentido, até porque não tinhas muitas alternativas para o meio-campo, mas o Gabriel foi uma nulidade dentro de campo, nunca tinha visto a este nível jogadores a evitarem passar a bola a um colega, apesar desse colega ser a melhor opção, só porque esse jogador tem a mania de complicar e dificultar a vida à equipa.

        • Ventola28
          Posted Fevereiro 26, 2021 at 2:01 pm

          Pois exatamente no tempo q viste ,nao o viste a fazer nada! E se vires os primeiros 30m vês o merdas que o pizzi é! Quando faz um mau passe pro diogo gonçalves que nem de mota la chegava(e atencao ele é rapido) e começa a mandar vir com o miudo quando a culpa é dele enfim! Vieira é o cancro do Benfica, e o pizzi é o cancro do balneareo! E nao é de agora, já e de á muito!

          • RomeuPaulo
            Posted Fevereiro 26, 2021 at 5:18 pm

            Não foi isso que eu disse!

            Nesse tempo do jogo que vi em que o Pizzi esteve em campo, também não vi o Taarabt a fazer nada de especial e provavelmente até houve outros jogadores que agora nem me lembro.

            Se esforçar um pouco a memória, lembro-me que foi o Pizzi que fez o passe que permitiu ao Weigl ganhar o livre que deu o primeiro golo, há jogadores que nem disso me lembro.

            Relativamente a esse passe que falas para o Diogo Gonçalves, não sei se estamos a falar do mesmo lance até porque não tenho a certeza se foi o Pizzi a fazer o passe do lance que vi, mas há um lance em que o Diogo Gonçalves está fixado ao relvado quando o que se pede naquela situação é um passe na profundidade, o Diogo Gonçalves deveria ter os apoios preparados para arrancar em velocidade, algo que não está e por isso parte tarde de mais e não chega à bola, nesse lance que eu vi é um erro do Diogo Gonçalves, não de quem fez o passe, mas lá está, não me lembro se foi o Pizzi ou não a fazer esse passe (foi um lance no final da primeira parte).

            Costuma haver várias situações em que pode bater no Pizzi, neste jogo não vi nenhuma, fez uma exibição q.b., cumpriu e não comprometeu a equipa.

  • Dca
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 9:47 pm

    Mal aconteceu o golo, lembrei me logo de Alvalade, lance igual. Nuno Tavares muito pouco agressivo a defender e a forma como deixa o adversário cruzar. Enfim.

  • Nickles
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 9:51 pm

    É que já nem tem piada.

  • ThatMan
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 9:54 pm

    Então os jogadores não precisam de carinho Jorge?
    Está o artista a criticar o que? Ainda ontem disse que ele, os jogadores, o Rui Costa, o Presidente, não tinham culpa. Isto era da covid. Os jogadores ainda não tinham intensidade.
    Hoje já se atiram assim os jogadores para debaixo do autocarro? Esqueceu-se da desculpa da covid? Dava jeito para justificar as substituições, o golo no final e a eliminação da Liga Europa.

  • Mastodon
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 9:56 pm

    O Lucas Veríssimo esteve mal nos dois golos mas como esse era o super central que o Jesus queria, já não teve direito a critica.

    • DNowitzki
      Posted Fevereiro 25, 2021 at 10:25 pm

      Concordo!

    • For Dummies
      Posted Fevereiro 25, 2021 at 11:06 pm

      Pergunto seriamente, se faria qualquer sentido rasgar um jogador que nem 3 jogos completos tem pelo Benfica nesta fase.
      O Cebolinha é mais do que evidente.

    • RuiCosta10
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 11:05 am

      Sim porque acompanhar o Aubameyang em corrida é fácil e tudo. A culpa no segundo golo é claramente do Nuno Tavares que não tem nível para jogar no Benfica.

    • Abbas
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 1:09 pm

      Onde tem culpa no terceiro golo? O Otamendi coloca o Auba em jogo e o Tavares permite o cruzamento. Naquela situação, o Veríssimo tem que tentar colocar o Auba em offside, foi o que fez. No outro golo, o Everton é comido totalmente de forma inadmissível, o Veríssimo podia ter fechado o espaço, mas não é o principal responsável.

      • Jota Neves
        Posted Fevereiro 26, 2021 at 6:40 pm

        O Saka já tinha tentado esse movimento (simular que vai entrar para a linha, puxar para dentro para o pé esquerdo e centrar ao segundo poste) várias vezes. Quer no jogo da primeira volta quer ontem. Com o Grimaldo em campo, nunca o conseguiu. Grimaldo deve ter analisao os videos, viu que ele joga na direita mas é esquerdino, sempre lhe tapou o lado interior e deu-lhe a linha e o Saka nunca conseguiu ter sucesso. O Nuno Tavares na sessão de treino de preparação do jogo deve ter estado de fora e alguém se esqueceu de lhe dizer que o Saka é esquerdino. Resultado: a primeira vez que tentou o movimento, golo do Arsenal.

  • Estigarribia
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 10:26 pm

    Levaram o guião errado para o jogo.

    Saudações Leoninas

  • JJoker
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 10:27 pm

    Tantos carinhos, Jorge…

  • DNowitzki
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 10:30 pm

    Eu ganho, vocês empatam, ele, ele e ele perdem.

    Este faz parte do grupo do Costa e de um diretor que tive: nunca nada do que acontece de errado é culpa deles; nunca! É sempre de outrem!

    Que grande líder que és, JJ! Que psicólogo! Que aglutinador! Que fomentador do espírito de grupo!

    O que te mantém no clube e te serve de escudo é o balúrdio de indemnização que receberias. Num contexto em que um clube como a Juventus teve mais de 100 milhões de prejuízo num semestre, é fácil deduzir em que ponto está o SLV. Caso contrário, caso ainda sobrasse um cêntimo do Félix, já tinhas as malas e o computador à porta do Seixal.

  • Mantorras
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 10:47 pm

    Muito boa forma de passar carinho aos jogadores.

    • Jota Neves
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 1:26 pm

      Lamentável.
      Melhor maneira de por os jogadores a jogar sobre brasas, a não querer correr riscos e destruir o espirito de equipa.
      Sinal do desnorte que lhe vai na cabeça.

  • Nazgul
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 11:20 pm

    Se tivéssemos passado tinha sido um génio da tática, mesmo tendo feito só golos de bola parada e 1 que o defesa do arsenal ofereceu, mas enfim!

    No 1 golo como já aconteceu em vários golos sofridos está época o Vertoghen está a cobrir o adversário a 2m distância o homem consegue pensar, chutar, passar fazer o que quiser como assim fez, mas o Jesus não o crítica …

    No 2 golo o cebola que è um extremo está a fazer de defesa, sim porque jogamos com 10 defesas e onde andava o Veríssimo?

    No 3 golo, o nuno pode ter sido mais passivo, mas o Veríssimo deixa o Auba cabecear a vontade sem oposição, mas è o central do mister não pode ser criticado!

    • Jota Neves
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:59 pm

      Começo por escrever que não gosto e acho muito mal que um treinador faça declarações publicas a criticar jogadores após uma derrota.

      Dito isto, não concordo com nenhuma das criticas.
      No primeiro golo, o Vertoghen não cometeu nenhum erro. O Lucas Verissimo tinha de estar mais atento e alinhar com o último defesa, tanto mais que ele está de frente
      e a ver a posição dos restantes, ele é que tem de fazer o fora de jogo. Não pode acompanhar o movimento do Aubameyang até ao fim e colocá-lo em jogo.

      No 2º golo, o Everton está a jogar na ala e deveria ter sido ele a dobrar o lateral. Como estava a dormir e reagiu tarde ao lance, teve que ser o Weigl a sair ao Willian. Quando a bola entra no Tierney o Everton em vez de tapar o pé mais forte dele (o esquerdo) deu-lhe o espaço de fora e foi facilmente batido na simulação, é verdade que o Lucas Verissimo também não encurtou o espaço. Mas o Everton erra duas vezes, nesse lance.

      No 3º golo, o erro habitual do Nuno Tavares. Muito passivo, dá espaço e defende a linha em vez de fechar por dentro, contra um jogador cujo pé mais forte é o esquerdo. Lamentavelmente é frequente nele este tipo de erros. O Grimaldo, que nem é muito forte a defender, quando esteve em jogo sempre deu a linha e fechava o pé esquerdo do Saka e ele não consegui meter nenhuma bola na área daquela forma.

    • Abbas
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 1:10 pm

      E os golos do Arsenal não são oferecidos?

  • IvoNobre
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 11:38 pm

    Ele critica os jogadores e pede carinho em troca .. balneário em fogo ! O maior culpado és tu JJ

  • Farinheira
    Posted Fevereiro 25, 2021 at 11:52 pm

    Estes já não precisam de carinho!?

  • Empresario_de_Lopetegui
    Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:25 am

    Depois do covid e das arbitragens serem responsáveis para o descalabro no campeonato e perda da supertaça, a eliminação na Europa é devido a erros individuais de dois jogadores, curioso não dizer nada sobre o Lucas Veríssimo.
    A eliminação perante o PAOK, foi porque motivo? Alguém se lembra da justificação? Sei que por responsabilidade do mestre não foi

    • Rosso
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 7:43 pm

      Por acaso até háuma, embora só parcial: jogo a uma mão no terreno do Paok.

      • Empresario_de_Lopetegui
        Posted Março 2, 2021 at 2:16 pm

        Assim sendo de facto fica difícil, se ainda estivéssemos a falar de uma equipa que ia “arrasar”, com um investimento milionário e que tinha “ambições na Champions”, agora como era só o Benfica, normal o colosso PAOK ter vencido.

  • Flavio Trindade
    Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:51 am

    Sugeria ao Benfica que emprestasse o Everton e o Nuno Tavares ao Braga na próxima época.

    O Braga tem um historial giro de potenciar jogadores que o mestre da táctica queimou em praça pública…

    • Estigarribia
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 11:46 am

      Flávio,

      Sugestão melhor: o Benfica pode emprestar o Everton Cebolinha e o Nuno Tavares ao Sporting e veríamos se o Rúben não os “transformava” em bons jogadores.

      Saudações Leoninas

      • JimmyZoSo
        Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:15 pm

        Concordo, Estigarribia. Rúben Amorim aprendeu com JJ o que fazer e o que NÃO fazer como treinador. Os resultados estão à vista, dentro e fora de campo.

      • DICAS
        Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:20 pm

        Desportivamente: Everton seria engraçado de ver o que renderia também teria curiosidade.
        Nuno Tavares já se viu que não tem qualidade para nada de mais

        Financeiramente:
        Sem cláusulas de compra envolvidas nunca na vida, devido a possibilidade de valorização e maturação de produto dos rivais.

        PS: seu que estás na brincadeira mas quis dar a minha prespectiva nas duas vertentes.

      • BolaQuadrada
        Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:28 pm

        Estigarribia por favor hahaha, por muito que o Nuno Mendes possa ou não sair, não vejo qualidade no Tavares para ocupar o lugar…
        Agora o cebolinha pode vir, certamente que o podíamos tentar pôr a jogar

      • Abbas
        Posted Fevereiro 26, 2021 at 1:30 pm

        Everton não tenho dúvidas que se tornaria instantaneamente dos melhores da liga, ainda para mais no Sporting onde os extremos são basicamente segundos avançados. O Nuno Tavares seria flop na mesma, muito limitado. Tive esperanças mas o físico e os cruzamentos não são tudo.

  • Andrezinho14
    Posted Fevereiro 26, 2021 at 1:17 am

    Podiam-lhe ter perguntado sobre o Lucas, o Gabi, o Sefe e o Darling.

    Acredito que isto seja uma de Mourinho. Criticar abertamente na procura de espicaçar os jogadores. Mas da forma que JJ (e mais alguém) tem gerido a sua comunicação, pode ser mesmo só dar a dura.

  • T. Pinto13
    Posted Fevereiro 26, 2021 at 2:57 am

    Pensava que precisam todos de carinho.
    Afinal era só ele e o abraço do David Luiz chegou.

  • Fabiens
    Posted Fevereiro 26, 2021 at 8:22 am

    Mais um clássico… a culpa nunca é dele.

  • Knox_oTal
    Posted Fevereiro 26, 2021 at 8:24 am

    Liderança 101!!!

  • Eusebio
    Posted Fevereiro 26, 2021 at 10:54 am

    Verdade seja dita. Todos os candidatos às presidenciais queriam o JJ a treinador. Agora já ninguém o quer.. Ou bem que somos coerentes ou então somos apenas populistas.

    • Fabiens
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:07 pm

      Isso não é verdade, o que foi dito por alguns candidatos é que uma vez que a escolha já estava feita, Jorge Jesus se iria manter até ao final da época, porque realmente não faria sentido despedir.

      Outra coisa diferente é dizer que o queriam como treinador.

    • LevonAronian
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:18 pm

      A partir do momento em que jj e o treinador não fazia nenhum sentido demiti lo a meio da época só porque sim. Não demetir o treinador não é o mesmo de ser o treinador escolhido por si

    • Borsalino
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:35 pm

      Rui Gomes da Silva disse que se vencesse as eleições despediria JJ logo assim que entrasse em funções.

  • RuiCosta10
    Posted Fevereiro 26, 2021 at 11:11 am

    Nuno Tavares, depois de Alvalade, a demonstrar novamente o que vale. Ele é bom é a fazer os seus videos a dar linguados aos seus cachorros. Sim, o “futuro lateral esquerdo da seleção” tem diversos videos feitos por si mesmo a dar linguados a cães. Um gajo destes não tem cabeça para ir a lado algum, quanto mais jogar no Benfica.
    Cebolinha a fazer a pior exibição com a camisola do Benfica até agora.
    Gabriel a ser simplesmente horrível, teve um par de momentos positivos, um deles uma antecipação, e de resto foi só enterrar.
    É vender o Gabriel, Chiquinho, Taarabt (que nem jogou mal), e comprar um médio centro decente. Nuno Tavares devia ser emprestado para ontem.

    • Tiago Silva
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 11:34 am

      E nessa antecipação o Gabriel só precisava de passar para o lado que o Rafa estava isolado, mas não vai fazer um passe alto com efeito. Complica demais sempre e acaba por estragar 80% das jogadas que faz. De resto estou de acordo.

    • Joao Silvino
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:53 pm

      Honestamente acho o Nuno Tavares com potencial para competir pela posição de DE na seleção, tanto com o Nuno Mendes como com o Guerreiro.

      Esse video é algo de que nunca se vai livrar. Mas é um espelho do multiculturalismo e do tipo de comportamentos que andamos a importar para Portugal e para a Europa.

    • Abbas
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:54 pm

      Obrigado por me lembrares desse vídeo com os cães. Estou a ter flashbacks de guerra! Horrendo ahaha mas aí dá para ver o porquê de ser terrível defensivamente, é burro que nem uma porta.

    • Andre A
      Posted Fevereiro 26, 2021 at 2:48 pm

      Vender 3 médios para comprar 1 e quando ele se lesionar lá vamos nós levar com o Pizzi outra vez. Não obrigado, até porque box-to-box completos que toda a gente pede não abundam e os que há não os querem vender. Querem que defenda com intensidade, tenha bons pés, tenha visão, aguente um jogo inteiro, etc. Isso é jogador de muitos milhões, e milhões a sério, não é milhões do Mendes.

  • josediogo
    Posted Fevereiro 26, 2021 at 11:18 am

    Este homem está a esticar a corda. Mais 1 ou 2 jogos em critique novamente os jogadores em praça pública e perde o balneário.
    Queixa-se de tudo e a culpa é de todos, menos dele.
    Diz que treina pouco, não consegue criar rotinas.
    Então o que faz? Mete um sistema que não é o habitual, de 3 centrais, com um central novo no plantel.

  • Pipi Romagnoli
    Posted Fevereiro 26, 2021 at 11:58 am

    Já no Sporting era igual, agora parece ter piorado, um incompetente levado ao colo por equipas que custam muitos milhões e pela comunicação social.
    Sorte do Sporting e azar do Benfica em contar com este tipo, as vitórias são sempre dele e as derrotas dos jogadores. Sl

  • Gerrard08
    Posted Fevereiro 26, 2021 at 12:07 pm

    JJ faz-me lembrar um patrão que tive na altura que trabalhei na restauração. Ali cada um tinha o seu papel, ele mandava nós fazíamos, não havia espaço nem abertura para sugestões da nossa parte, porque dizia ele que tinha muitos anos daquilo sabia mais que nós. Em dias de casa cheia se o serviço corresse bem chegava ao fim do dia “Hoje trabalhamos bem”, quando corria mal a conversa já era “Vocês hoje só fizeram asneiras”.

    E assim é JJ um patrão de balneário, e não um líder, porque um líder dá o corpo às balas pela equipa e sabe motivar uma equipa, sabe pôr toda gente a remar para o mesmo lado. JJ vive numa ilusão e tem um ego que lhe dizem que é muito superior àquilo que realmente é, ele é bom treinador, mas nunca foi nem nunca será nenhum fora de série.

    Sempre que as coisas começam a correr mal ele vai buscar os títulos que ganhou, ok tudo bem, mas se não mostrar trabalho feito esses títulos passados valem zero. Ele não desaprendeu de treinar, ele como o meu ex-patrão recusa-se a evoluir e adaptar-se. Na cabeça dele o que ele diz e faz é que vale e acabou. E depois há outra ilusão na cabeça dele que a equipa está a fazer grandes jogos, quando se vê que apesar de individualmente haver uma ou outra melhoria, colectivamente, está tudo na mesma, não há processos não há rotinas, apenas rasgos individuais, e depois ele queixa-se que não tem tempo para treinar, mas implemente duas tacticas com rotinas completamente diferentes (uma delas bem difícil de implementar segundo ele mesmo), ou seja, parecemos aqueles jogadores que até fazem duas posições em campo mas não somos bons em nenhuma delas.

    E esta falsa ideia que ele vai lançado de que a equipa está a jogar bem e falta é sorte, com todo o respeito pelos users, começa a soar a verdade para alguns por aqui, e esta eliminatória com o arsenal é exemplo perfeito disso. Li que muitos por aqui diziam que o benfica teve azar não passar. o benfica teve foi muita sorte ter vindo para o segundo jogo ainda a lutar para a eliminatória, não criámos perigo nenhum, os nossos golos nascem de asneiras estúpidas de jogadores do arsenal (parabéns ao diogo pelo golão), e sempre que o arsenal apertou um pouco nós trememos por todos os lados, e isto um arsenal que está muito mal, o problema é que o nosso mal é maior.

    JJ nunca vai reconhecer que é problema nem que a equipa não está a evoluir, os níveis de confiança devem estar baixíssimos, acredito que muitos jogadores têm medo de falhar ainda antes de tentar, porque vão levar uma descasca em praça pública. JJ puxa para si o crédito quando alguns jogadores fazem um bom jogo mas “sacode o capote” quando erram. “Nós ganhamos, vocês perdem”.

    Como disse uma vez creio que foi Mourinho (corrijam-me se tiver errado):
    “Na tua vida só vais amar um clube, mas muitas vezes vais odiar a equipa”.
    É assim que me sinto neste momento.

  • D.B.Cooper
    Posted Fevereiro 26, 2021 at 1:35 pm

    Que falta faz o nosso Tacuara… Por todos os motivos.

  • Ventola28
    Posted Fevereiro 26, 2021 at 2:08 pm

    Mas esta tudo maluco? Vejo aqui gente a falarem de emprestar o everton?! A culpa é do everton? Digam-me la um jogador que esteja bem neste Benfica?! Vejam lá a pre epoca do everton e o inicio de campeonato! Ele nao joga sozinho, tem que ter gente a acompanha-lo! Em vez de o criticarem, que tal arranjar um presidento novo,pois o atual ninguem sabe se ele ta vivo ou morto e depois arranjar um treinador em condiçoes! E começar a limpar aquele grupinho q mina o balneareo todo com o cabecilha pizzi a liderar! Nao á liderança,nao á respeito não á nada no Benfica! Algum dia um presidente que fosse Benfiquista e sentisse o clube permitia jogadores como o grimaldo ser jogador do Benfica depois de andar constantemente na internet a tratar mal os adeptos e socios do Benfica?! Algum dia um gajo como o luisao que mais de que uma vez mandou fud€r os adeptos do Benfica em pleno estadio da luz que chorava todos anos que ia embora pra lhe dar mais dinhero, o maior responsavel por ter feito a cama ao rui vitoria pode ter um cargo no Benfica?! O Benfica hoje em dia esta rodeado de mercenarios, a começar pelo presidente,passando pelo rei da bazofia e a acabar em pizzis e afins!

Deixa um comentário