Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Lakers voltam a perder e LeBron atira-se à NBA: “Quem inventou esta m$#$% tem de ser despedido”

Na teoria este novo modelo dá mais algum interesse à fase regular, pois evita que as últimas rondas sejam uma monotonia se o Top 8 ficar resolvido muito cedo, como aconteceu algumas vezes nos últimos anos, mas…

LeBron James demonstrou, depois da derrota dos Lakers frente aos Raptors, que não concorda com o novo sistema de play-in como forma de algumas equipas poderem qualificar-se para o play-off da NBA. “Quem inventou esta m$#$% tem de ser despedido”, disse o King. Recorde-se que a Turma de LA está no 6.º lugar no Oeste e as equipas que ficam entre o 7.º e 10.º lugar vão disputar um play-in para definir quem vai ao playoff.

100 Comentários

  • Abbas
    Posted Maio 3, 2021 at 1:06 pm

    Está só chateadito com a elevada probabilidade de cair no play-in. Eu acho excelente para a liga, a época regular fica mais entusiasmante, torna-se mais importante tentar a melhor seed possível.

    Os adeptos dos Lakers têm que estar contentes por Lebron e principalmente AD terem regressado antes dos PO para ganharem ritmo. O AD está irreconhecível, se regressasse assim só nos PO e a primeira ronda fosse contra os Clipps… Mas acredito que até lá ganhe ritmo.

  • Abbas
    Posted Maio 3, 2021 at 1:11 pm

    Quanto ao jogo Nets-Bucks, foi o melhor jogo que vi em muito tempo. A estratégia dos Nets em marcar sempre Giannis com um e só o começar a defender perto do cesto não correu bem pq ontem o grego estava a lançar bem. De resto, a estratégia foi funcionando bem, pq excetuando o big 3 dos Bucks ninguém marcou a nível assinalável. No entanto, o Middleton esteve muito bem e marcou múltiplos cestos muito difíceis com defesas bem em cima dele. Do lado dos Nets, KD teve uma fase absolutamente perfeita, mas começou e acabou o jogo com muitos turnovers, não sei se por estar distraído, pouco focado, ou por mérito dos defensores dos Bucks, devido a ambos os motivos certamente. Kyrie esteve muito mal para o que nos tem habituando, falhou a segunda opção a KD que não falhou a Giannis. De resto, Blake bastante bem, Shamet não pode ser tantas vezes o ball handler, principalmente agora que têm o Mike James que quase não jogou, mas provavelmente Nash achou que os Bucks eram uma equipa demasiado alta para dar muitos minutos ao Mike.

    • Kurt1904
      Posted Maio 3, 2021 at 2:00 pm

      O durant foi bem definido…jrue, tucker são excelentes defensores.

      Os Bucks como os nets precisam que o seu top 3 marque pontos, o resto é pouco relevante. Ontem o Joe Harris não teve muito bem por exemplo. Griffin ontem foi esforçado contra o Gianni’s, mas é curto.

      • Abbas
        Posted Maio 3, 2021 at 2:09 pm

        Discordo, os Bucks estão construídos para ter muitos atiradores exteriores. Os Nets optaram por não usar ajuda na defesa ao Giannis e anularam a possibilidade de kick outs. É uma opção, mas acho que quando o Giannis começou a acertar deviam ter feito ajustes.

    • Bruno Cunha
      Posted Maio 3, 2021 at 2:37 pm

      O Durant começou e acabou mal mas brilhou entre o 2º e 3º quarto que foi o que fez com que o jogo ficasse equilibrado senão com o Giannis modo MJ o jogo tinha sido um blowout.

      Houve ali momentos que se notou muito a falta do James. Equipa sem ideias ofensivamente com o Kyrie a forçar o ISO contra um Jrue que nem o deixou respirar e os role players a ressentiram-se bastante da ausência de um PG. Os minutos com os 2 no banco foram demasiado maus e o Mike James também não esteve ao seu nível (razão pela qual jogou tão pouco).

      Jordan desrespeitou demasiado o Giannis e deixou o aquecer e a partir daí nunca mais ninguém o segurou. O bom foi que os Nets já viram o melhor Giannis possível, pois duvido que faça outra exibição destas (até pode ser mais agressivo e eficaz mas não me parece que volte a ter uma noite assim quer de mid range quer de 3).

      Discordo no Shamet acho que teve bem e devia ter sido mais explorado quando os 2 estavam no banco.

      • Abbas
        Posted Maio 3, 2021 at 3:33 pm

        Eu gosto do Shamet, mas não o consigo ver como point guard. Quando tentou fazer passes de entrada mais complicados, não acrescentou nada. Tem um lance que me ficou na memória que manda a bola contra o KD, quando ele estava de costas. Geralmente despejou passes fáceis para o KD ou o Kyrie e foi-se colocar a um canto. Faltou alguém para envolver melhor os role players. Sem um verdadeiro base, o Joe Harris não faz nada, por exemplo, e até tem feito uma boa sociedade com o Mike James (acho 5 minutos muito pouco para o julgar).

  • BrunoV
    Posted Maio 3, 2021 at 1:13 pm

    Hipócritas, vindo deste indivíduo e dos Lakers não admira!
    Este indivíduo calado é um poeta!

    Quando o LeBron se lesionou os jornalistas perguntaram à equipa se tinham receio de ir ao play-in, à qual eles responderam que não lhes interessava e que não tinha importância nenhuma.

    Recentemente, após o AD voltar perguntaram outra vez se tinham receio dos play-in, ao que a
    equipa voltou a desvalorizar.

    Agora com o retorno do Lebron, a equipa está a tentar a readaptar-se à rotação e, com isso, a perder jogos, é que dão importância ao play-in?!
    Se não estão preparados para os play-in, muito menos estão para os playoffs.

    Os Mavs, os Spurs e os Warriors, desde do início da época que se dizem contra este play-in, mas que dado ao encurtamento dos 10 jogos da season devido ao Covid que compreendem, mas que esperam que seja uma situação de uma só época e se houver votação entre as equipas que irão votar contra.

    • Abbas
      Posted Maio 3, 2021 at 1:35 pm

      Mais: o Lebron disse na época passada que era uma boa ideia, quando não havia risco de lá cair. Agora deviam despedir quem se lembrou disto… espero que tenha dito isto a quente, não lhe fica nada bem. Por isso é que gosto que as equipas do Lebron percam, para além de praticarem um basquetebol muito aborrecido (na minha opinião).

      • BrunoV
        Posted Maio 3, 2021 at 2:16 pm

        Para mim, o Lebron é top 5, não digo top 1, pois ele tem 2-3 finais em que podia ter feito mais do que fez.

        Pelo o que ele diz nas suas entrevistas e pelos posts que faz no twitter, ele demonstra ser um indivíduo que critica a sociedade “só porque sim” e de forma incoerente com as suas ações… Por isso, não tenho grande imagem dele.

        A nível desportivo, não gosto de o ver jogar, também acho o seu jogo aborrecido! Pena, pois para as equipas que ele tem tido/pede, o jogo dele tinha de ser mais interessante!

        • Kurt1904
          Posted Maio 3, 2021 at 2:51 pm

          Apesar de o Lebron não estar no meu top 5 de jogadores preferidos de sempre, não consigo entender bem como se pode achar o jogo dele aborrecido. Um jogador que é capaz de dominar o jogo todo…

          • Abbas
            Posted Maio 3, 2021 at 3:27 pm

            São gostos, eu nunca gostei do estilo dele nem de como jogam as equipas dele. Aglutina o jogo todo, há pouco movimento de bola e é um jogador sem grande “bag” de skills, não tem a magia no 1×1 de um KD ou algo do género.

          • BrunoV
            Posted Maio 3, 2021 at 3:56 pm

            O prime Lebron era muito interessante de se ver e entusiasmante! Era um atleta com um excelente físico, faltava-lhe um jump shot e clutch, mas tinha uma defesa assombrosa e um ataque ao cesto – nossa senhora – para compensar essas falhas!

            O atual é muito aborrecido, é um ball hog, stat padder, atrasa o jogo, defende pouco e reclama muito com os colegas de equipa.
            Acho que ele força muito as jogadas e destrói o jogo!

            Por algum motivo, eles perderam com o Kings e com os Raptors, e um dos motivos é a equipa ter de mudar a dinâmica toda por causa dele.

            • CanelasNba
              Posted Maio 3, 2021 at 4:22 pm

              EU LI QUE O LEBRON É UM STAT PADDER, e que defende pouco?!?!? ahahahah e ainda que atrasa o jogo e força jogadas e destrói o jogo?? Acho sinceramente que nunca tinha visto tanto disparate num comentário…mas deve ser bom viver nessa realidade paralela em que pelos visto o Lebron é um Westbrook um bocadinho melhor ???

              • Kurt1904
                Posted Maio 3, 2021 at 5:02 pm

                Eu ia para comentar mas perdi a vontade. Não sende fã do lebron, um jogador que foi a tantas finais seguidas, que nos ultimos segundos decide sempre bem, aliás é dos jogadores mais inteligentes a ler o jogo que já vi.

                Acho que deveria era ser mais egoista do que é, teria ganho mais na carreira dele.

                • BrunoV
                  Posted Maio 3, 2021 at 5:53 pm

                  Ainda mais egoísta?!

                  Se nem o MJ a ser egoísta foi campeão quanto mais o Lebron… e o Wilt a ser egoísta quantos ganhou?

                  Realmente, o melhor é não comentar.

                • Abbas
                  Posted Maio 3, 2021 at 6:57 pm

                  O Lebron é de longe o melhor da sua geração, mas acho que foi o que foi por não ser egoísta. Não tem o reportório de scoring de um MJ, Kobe ou KD, sempre foi um scorer menos multidimensional, se fosse mais egoísta não tinha chegado onde chegou. No entanto, acho que em certos momentos nos Heat talvez pudesse ter sido mais egoísta, quando estava no auge físico, mas isso também é mérito dos adversários (também tinha que envolver Bosch e Wade).

              • BrunoV
                Posted Maio 3, 2021 at 5:51 pm

                Já cá faltava o hater e pessoa sensível.

                Eu fui claro, o Lebron fora do prime é o que é, se tens palas nos olhos o problema é teu.

                Aconselho a ver os jogos e verás que tenho razão ;D

                Sobre o Westbrook, não falei dele, mas suponho que ainda estejas incomodado.

                Na minha realidade, o Westbrook não consegue levar uma equipa do Este a um score acima dos 0.500 e não foi All-Star como referi à uns meses.

                E o Lebron… voltou de lesão e a equipa perdeu nos dois jogos… aconselho-te mais uma vez a ver os dois jogos e verás que a minha descrição bate certo com a realidade… mas suponho que a tua realidade tenha parado em 2017… evoluiu um bocadinho, sff :D

                • CanelasNba
                  Posted Maio 3, 2021 at 6:26 pm

                  Eu é que tenho as palas no olhos? ??? vou só mandar uma mensagem ao Lebron para ele fazer o que tu dizes, pode ser que comece a jogar melhor ??.

                  Nest post o que tu dizes da sua forma de jogar e como o defines como pessoa diz bem mais sobre ti do que sobre mim!! só te digo que tanto ódio no coração não é bom para a saúde rapaz.

                  Quanto a ver jogos, se de facto vês aconselhava a deixares de ver, pois é uma clara perda de tempo, é como se eu for ver Ballet, e achar que sei alguma coisa sobre o assunto.

                • CanelasNba
                  Posted Maio 3, 2021 at 7:02 pm

                  Esqueci-me de referir que é de génio tentar tirar conclusões sobre um jogador após 2 jogos depois de regressar de lesão ? Só ao nível de um Skip Baylesse mesmo, deves ser como ele também que deve ter sido a única pessoa do mundo que não notou diferença no seu jogo neste 2 jogos…

          • Sporting1906
            Posted Maio 3, 2021 at 4:18 pm

            Concordo, quem é que pode achar que os Cleveland eram aborrecidos no ano em que derrotaram os Warriors na final ou os Miami no tempo dos big3?

            • Abbas
              Posted Maio 3, 2021 at 6:53 pm

              São gostos. Cleveland era o epítome de uma equipa aborrecida para mim, então comparando com os Warriors com movimento de bola por todo o lado, bombas a cair de todo o lado e defesa com trocas frenéticas. Miami era mais entusiasmante pq Lebron e Wade eram absurdos a atacar o cesto na altura (Wade já menos) e tinham química entre eles, não bem pelo estilo da equipa.

            • Abbas
              Posted Maio 3, 2021 at 6:54 pm

              Dito isto, o Lebron é o melhor jogador que vi jogar por boa margem.

        • Pablo
          Posted Maio 3, 2021 at 7:16 pm

          Bom é o Curry, só lança de 3 faz os seus 30 pontos e a equipa como sempre perde. Mesmo perdendo é destaque (“Ai fiz os meus 30 pontos, não quero saber do resto”). Esse é bom envolve a equipa no jogo.

  • Tiago Silva
    Posted Maio 3, 2021 at 1:57 pm

    Agora que podem jogar lá já é má ideia, antes era boa. O LeBron às vezes devia calar-se porque agora ficou muito mal visto.

    Eu até nem gosto deste play-in mas o que crítico não é ele não gostar é ele mudar de opinião porque o afeta.

  • Nunop
    Posted Maio 3, 2021 at 1:58 pm

    O play-in é uma boa ideia, mas na minha opinião seria somente o 8o contra o 9o, sendo que o 8 só precisaria de vencer um jogo, e o 9o precisaria de vencer dois.

    O 7o (metade superior da conferência) tar em risco de não ir, não faz muito sentido.

  • Rui Mimosa
    Posted Maio 3, 2021 at 2:03 pm

    Um bocado hipocrita. Nao lhe fica nada bem. Na epoca passada ate disse que era uma boa ideia.

    Esta claramente com medo de cair para 7 lugar (os proximos 5 jogos sao de dificuldade elevada) e ter que jogar o play in onde tudo pode acontecer.

  • Kurt1904
    Posted Maio 3, 2021 at 2:21 pm

    Comentário infeliz, como já tinha sido o de Doncic e do Cuban. No momento da votação para a existência do play-in, a decisão foi unânime, todas as equipas se mostraram a favor, é bom para a revenue, é bom para a competição e vão ser bons jogos.

    Em relação aos Lakers, a equipa está a jogar mal, defendem bem, mas ofensivamente estão uma equipa de remendas, muitas mexidas devido a lesões e pouca quimica. A equipa tem bons jogadores, mas a maioria não está ao seu nível. Ontem lebron quando voltou para a segunda parte queixou-se do tornozedo, e já no ultimo jogo tinha sucedido o mesmo. Mas o problema nem foi a segunda parte, foi o atropelo que levaram no segundo período. Uma equipa que tem ambições não pode adormecer assim ainda para mais contra uns Toronto cheios de lesões e a não jogarem nada de especial. A equipa tem que aproveitar os próximos jogos para recuperar e voltar a ganhar rotinas, foi o que fizeram na bolha no ano passado e têm que fazer o mesmo agora, e claro esperar que o tornozelo do Lebron aguente.

    O grande jogo da noite foi Bucks x Nets, jogo bom, ainda com algumas ausências, mas bem jogado. Giannis a mostrar a sua força no interior, Durant a responder com um excelente jogo. Nets, faltou alguém que estorvasse mais o Giannis no interior, o Blake foi interessante de ver, mas não é suficiente. Bucks têm uma equipa bem interessante, e o Jrue acrescenta algo que faltou nos anos anteriores, um bom PG. Estes Bucks entram em campo com três dos melhores defensores da liga e ainda têm o Tucker a vir do banco. Vai ser uma equipa bem interessante de seguir. Os Nets com Harden vão ter mais armas ofensivas, mas faltam ajustes na parte defensiva.

    • Kurt1904
      Posted Maio 3, 2021 at 2:57 pm

      Se os Lakers jogarem o Play – In só têm que ganhar e demonstrar que são a melhor equipa. Se não ganharem, também não ganham a primeira ronda seja com quem for, portanto só têm que fazer o seu trabalho.

      • Apessoa
        Posted Maio 3, 2021 at 3:24 pm

        Exacto. Quem me anda a desiludir bastante é o Davis. Que desilusão.

        • Kurt1904
          Posted Maio 3, 2021 at 3:39 pm

          Voltou de uma lesão no Aquiles, é normal que comece mais devagar. Aliás ele voltou com restrição de minutos e agora vão aumentar gradualmente até aos playoffs. Defensivamente tem estado bem, mas ofensivamente ainda está bem longe do que deve fazer.

          Tem-me desiludido mais o Drummond, mas nunca achei o jogador nada de especial.

        • Abbas
          Posted Maio 3, 2021 at 3:45 pm

          Está irreconhecível desde que regressou de lesão. Vamos ver se acorda nos play-offs. Se continuar a jogar assim, os Lakers pura e simplesmente não têm chances.

      • Abbas
        Posted Maio 3, 2021 at 3:29 pm

        No entanto, vai desgasta-los, ainda para mais quando têm os dois melhores jogadores a recuperar de lesões (precisam de jogar, mas não de tantos jogos ensandwichados).

        • Kurt1904
          Posted Maio 3, 2021 at 4:50 pm

          Precisam de jogar, descansaram durante a época. Desde que não sejam back to back, até acho bem existirem mais jogos. Ganham moral e forma. A não ser que os jogos sejam um desastre.

          • Abbas
            Posted Maio 3, 2021 at 5:06 pm

            Play-ins não são a 7 jogos. Mavs e Blazers podem dar dores de cabeça aos Lakers.

            • Kurt1904
              Posted Maio 3, 2021 at 6:22 pm

              Se não ganham aos mavs que têm um excelente jogador e pouco mais, ou uma equipa que não sabe defender e que tem pouco mais de 30% de vitórias contra equipas boas no oeste, então também não ganham os clippers, logo escusam de perder tempo a ir aos playoffs.

              • Abbas
                Posted Maio 3, 2021 at 6:48 pm

                Imagina: play-in à melhor de 3, primeiro jogo Doncic explode para 40/15/10, Porzingis marca 25, Mavs ganham. Não é possível? Depois têm que fazer mais dois jogos atrás do prejuízo. A questão é que o AD não estará a 100% nessa altura, provavelmente, não estás a considerar esse aspeto, nem a imprevisibilidade de uma série à melhor de 3 (ou lá como é). Quanto mais tempo o AD tiver para recuperar em jogos sem risco de eliminação, melhor.

                • Kurt1904
                  Posted Maio 3, 2021 at 8:12 pm

                  Para mim é indiferente. Os Lakers têm um dos dois melhores jogadores de sempre e têm um dos melhores defensores da liga, a não ser que existam lesões ou COVID, têm obrigação de ganhar um dos jogos do playin (que é o que precisam se ficarem em sétimo)

              • Abbas
                Posted Maio 3, 2021 at 7:01 pm

                Nem me lembrei dos Warriors, que num dia bom do Curry podem ganhar a qualquer equipa.

          • BrunoV
            Posted Maio 3, 2021 at 5:44 pm

            Faltam 13 dias para acabar a regular season e 8 jogos.
            Salvo erro, eles têm 6 jogos back to back (2+2+2)

      • CanelasNba
        Posted Maio 3, 2021 at 4:07 pm

        A jogarem como atualmente podem perfeitamente perder jogos contra Memphis e GSW ou Spurs. Em séries de 7 jogos a história, acredito que será outra.

    • CanelasNba
      Posted Maio 3, 2021 at 4:03 pm

      Se realmente ele já tinha elogiado anteriormente o Play-in é hipocrisia pura e dura, ao estilo do que o Cuban tinha feito há uns dias atrás. Na minha opinião o play-in fez sentido o ano passado onde se cortou jogos da época, ora jogando uma época completa onde está o sentido de uma equipa poder falhar o playoffs por perder com uma ou duas equipas que não tiveram o mérito de ser melhores durante 72 jogos e apenas em 1 ou 2 ?

      Quanto aos Lakers o problema para mim, para além de obviamente tanto AD como Lebron não terem voltado bem, é também a insistência em manter AD afastado do cesto para beneficiar Drummond, com isto AD não só não consegue os cestos fáceis perto do cesto, como o seu lançamento exterior não está a entrar e ela continua a forçar muito sem sucesso. Quanto a Lebron do que vi, parece com algum receios de fazer mudanças de velocidade, optando quase sempre por jogar também ele de costas para o cesto ou simplesmente lançando de 3 . A juntar a isto tudo, a defesa nos últimos jogos tem estado abaixo de medíocre.

      PS: O que vale é que o Kafka tinha dito que os Lakers iam estar tranquilamente nos playoffs e era tudo exagero da minha parte quando falei na realidade bastante provável de estarem no play-in, mas lá está esta não vinha nas casas de apostas…O que valeu aos Lakers foi a má sequencia de jogos que Portland teve, e ainda terem ganho aos Jazz e Nets quando nada o fazia prever e que mascarou bastante a situação em que se estavam a meter.

      PS2: Os próximos jogos dos Lakers: Denver, Clippers, Portland e Suns…

      • Kurt1904
        Posted Maio 3, 2021 at 4:59 pm

        O play in são as regras, acho que também existe no baseball…poderiam existir mais variantes, mas faz parte.

        Eles têm insistido muito no Drummond para treinar as rotações para o futuro. Vários lineups têm sido precisamente para isso. Minutos finais de um jogo importante joga o AD no meio, até lá ele próprio pede para jogar a PF porque é menos desgastante fisicamente.

        O Lebron ontem disse que o tornozelo não está igual, e que na primeira parte com o aquecimento está bem, mas que na segunda parte depois de parar não consegue ter as mudanças de velocidade.

        Portland não teve uma má sequência, eles simplesmente não defendem, portanto se ficarmos atrás deles é uma vergonha.

      • Borsalino
        Posted Maio 3, 2021 at 5:39 pm

        Os Lakers tinham tido, na primeira volta da época, o terceiro calendário mais favorável e ainda asssim não comseguiram manter uma boa margem,e agora têm dos calendários mais complicados, enquanto que Dallas (que está logo atrás) tem dos mais fãceis (isto, na teoria) até ao final.

      • Kafka
        Posted Maio 3, 2021 at 9:57 pm

        Eu disse e mantenho que os Lakers vão estar nos playoffs

        Depois, casas de apostas? ??? Jovem eu penso por mim e faço a minha própria análise, tanto é assim que actualmente segundo as casas de apostas os favoritos são os Nets e para mim sem lesões os favoritos são os Lakers

        Aprende a pensar pela tua cabeça e não pela cabeça dos outros, aprende a fazer as tuas próprias analises, fazia-te bem ao cérebro

        • CanelasNba
          Posted Maio 4, 2021 at 12:45 am

          Curioso que eu não penso pela minha cabeça e não faço as minhas análises, e no entanto disse que era bem realista a hipótese dos Lakers terem que participar no Play-in, já tu que usas tanto o cérebro disseste que os Lakers iam FACILMENTE estar nos playoffs…e ainda vieste armado em chico esperto há 2 semanas atrás a dizer que “como eu disse”

  • Bruno Cunha
    Posted Maio 3, 2021 at 2:48 pm

    O Lebron a só se importar com algo quando o afeta? Nunca tinha visto isto…

    A possibilidade de jogar o play-in está a chatear muito estes Lakers até porque parece que Lebron está a forçar um retorno para evitar isso mesmo.

    O play-in foi votado unanimemente e ninguém se queixou e agora quem tem que o jogar lembrou se de se queixar (Mark Cuban é outro).

    É um torneio que faz sentido o único problema é a falta de limites. Um 10º classificado com menos 15V que o 7º não deveria ter direito a ir aos PO. A liga deveria ter colocado um limite máximo de 5 vitórias de diferença para tornar isto justo.

  • DNowitzki
    Posted Maio 3, 2021 at 3:26 pm

    O LBJ é um ignorante, racista, materialista e perigoso.

    Vão passar décadas até me esquecer deste episódio do Twitter com o polícia que teve de executar uma miúda para salvar outra.

    Já tinha havido o episódio Lachina, depois o ataque a dois agentes de LA e agora este. É um sujeito ignorante e perigoso!

    • CanelasNba
      Posted Maio 3, 2021 at 4:17 pm

      Portanto estavas à espera de um post sobre o Lebron para vir destilar mais um pouco de hate que nada tem a haver com a NBA…não perdes uma oportunidade tu!! Vá lá desta vez nem foi preciso falar de Dopping ??

      • BrunoV
        Posted Maio 3, 2021 at 5:41 pm

        Não ironizes um ataque a um indivíduo que tem milhões e quis patentizar uma ideia do povo de forma a poder ganhar mais uns “trocos”.

        Queria patentizar o “Taco Tuesday”, um vídeo viral que ele viu e começou a copiar e depois disse que era dele e que para o imitarem tinham de pagar… Felizmente, tal não foi possível.
        O indivíduo copia e depois não quer ser copiado! (Desonesto? Ladrão?)

        É um indivíduo asqueroso, que só olha para si mesmo e não tem noção do que se passa à sua volta!

        Como atletla não é o melhor, mas não deixa de ser muito bom.

        Como pessoa? Pelo que tem demonstrado é muito fraco, ele que critique a China, ele tem muitos fãs, podia defendê-los e de certa forma são uma minoria nos USA, que ele tanto defende. Ups!!!

        • CanelasNba
          Posted Maio 3, 2021 at 6:16 pm

          O que vale é que aqui no Blog pelos vistos estamos cheios de gente virtuosa e bondosa e que só têm boa atitudes e sem nenhuma inveja ou hipócrisia… “Indíviduo asqueroso e que como pessoa é muito fraco” ??? Adoro que para julgar uma pessoa apenas se use o que dá jeito, mas pronto ele é que é hipócrita!!

      • DNowitzki
        Posted Maio 3, 2021 at 6:51 pm

        Disse algo errado?

        Não tem a ver com a NBA? Como não, se foram os jogadores que politizaram a liga?

        O episódio da China e Hong Kong não tem a ver com a NBA?

        Sobre “doping”, Miami tem sempre grande encanto.

        Já te disse uma vez e repito: isto não é perseguição ou ódio pessoal, é apenas desmistificação de pseudo-heróis e justiceiros. E também repito: Jordan é o GOAT e é o atleta que mais acompanhei na NBA, mas tem uma vida cheia de falhanços e de coisas mal explicadas, como o primeiro abandona, as ligações ao jogo e a gente nada recomendável. Procuro não me deixar cegar. É simples.

        • CanelasNba
          Posted Maio 3, 2021 at 8:14 pm

          Mas aqui alguém acha um herói ou idolo pelo que faz fora do campo? tem as suas boas açoes e más açoes como todos nós!! Se o Lebron tiver em campo ou a falar sobre a NBA fico a ver ou ouvir com todo o gosto, se for sobre assuntos económicos, políticos ou sociais, desligo a televisão no mesmo segundo, porque o que não falta são pessoas mais educadas e melhor informadas para ouvir sobre esses assuntos!! Só acho escusado essa necessidade de em todos os posts tentar mandar o homem abaixo como se te tivesse feito algum mal!!

      • Pablo
        Posted Maio 3, 2021 at 7:09 pm

        CanelasNBA nem mais, quando tiver um notícia sobre Lebron, Bruno biqueiradas Fernandes, CR7 ou o Porto já sabes quem aparece.

    • Kafka
      Posted Maio 3, 2021 at 4:53 pm

      Ora nem mais Nowitzki, ao tempo que penso o mesmo, LeBron é lixo em forma de gente

      Dentro do campo é um jogador tremendo, para mim o melhor pós Jordan, fora do campo LeBron é lixo em forma de gente e bastante perigoso

      • CanelasNba
        Posted Maio 3, 2021 at 5:29 pm

        Alguém que já fez e deu muito à sua comunidade é um lixo e gente…ok! Neste episódio especifico do polícia esteve muito mal e devia ter feito um pedido de desculpas que não fez, e espero sinceramente que seja processado e condenado a pagar uma indeminização ao polícia. O problema é de quem idolatra estes atletas para além daquilo que fazem em campo, em coisas que não são definitivamente o seu forte como assuntos políticos ou socias. Agora daí a chamar lixo vai uma longa distância…

        • Kafka
          Posted Maio 3, 2021 at 8:10 pm

          Canelas

          Queres mesmo falar sobre LeBron fora de campo? Pensa bem, ou tenho de te lembrar o que ele pensa da China-Hong Kong? Queres que continue a falar do total lixo de gente que é o LeBron? Pensa bem se queres mesmo falar do LeBron fora de campo

      • DNowitzki
        Posted Maio 3, 2021 at 8:37 pm

        Parecem miúdos de 10 anos a pensar e a reagir quando se abana os seus ídolos.

        • CanelasNba
          Posted Maio 4, 2021 at 12:21 am

          Ai estão eles, os 2 da vida airada a dar palmadinhas nas costas 1 do outro!! Ahahah que bonito!! Volto a dizer Lebron é sim meu idolo pelo que faz no campo, fora dele pouca atenção lhe dou, porque não está nem acima nem abaixo do comum dos mortais nesses aspectos! Parecem discos riscados, queres que fale da china, queres que fale da china…

          • DNowitzki
            Posted Maio 6, 2021 at 1:19 am

            Mais vale dar palmadinhas do que caneladas. Faz menos dói-dói.

            Eu, sinceramente, não quero que fales de nada, até porque não te reconheço independência para o fazeres. Além disso, tu é que sentiste a necessidade de vir defender o homem, dado que não escrevi «para ti».

            Além disso, se não lhe dás atenção fora do campo, não percebo a necessidade de vir erguer o escudo, Capitão América, para esconder as misérias éticas do teu ídolo.

    • Abbas
      Posted Maio 3, 2021 at 4:56 pm

      Perigoso? Uish, que exagero! Perigosos são os Jeff Bezos e os Goldman-Sachs deste mundo. O problema do Lebron é a nossa cultura que dá demasiado importância à opinião de figuras públicas. Perguntei ao Ja Rule também da próxima vez.

      • DNowitzki
        Posted Maio 3, 2021 at 6:54 pm

        O sujeito fez uma publicação a dizer que a polícia norte-americana andava a caçar negros. “No dia seguinte”, dois agentes da polícia são atingidos a tiro. As entidades policiais, após investigação, concluíram que houve uma ligação entre as duas coisas.

        Se ti tens 50 milhões de seguidores no Twitter, tens de pensar um milhão de vezes antes de escrever o que quer que seja.

        • Abbas
          Posted Maio 3, 2021 at 8:33 pm

          O Taxi Driver também levou a que pessoas fizessem coisas horríveis na altura. O Scorsese e o Deniro são lixo de pessoas?

          • J Silver
            Posted Maio 3, 2021 at 10:18 pm

            Essa comparação é de uma desonestidade intelectual quem nem dá para responder

            • Abbas
              Posted Maio 3, 2021 at 11:19 pm

              Sim, tens razão. Não foi bem pensado. No entanto, continuo a achar que o Lebron não pode ser culpado pelas loucuras que alguém comete por ter lido uma opinião dele como esta. Se é um lixo de pessoa, o que dizer de um Bolsonaro que emite opiniões 10x mais perigosas todos os dias?

  • El Pipito
    Posted Maio 3, 2021 at 3:40 pm

    Como tinha avisado, os Lakers não são os super favoritos coisa nenhuma. AD não tem jogado nadinha (e ainda por cima teve a lesão, para atrasar ainda mais o processo) este ano e LeBron com a lesão, podia voltar mais limitado/fraquinho. 36 anos são 36 anos, ninguém é eterno. Por outro lado, os Nets podem ter o KD muitas vezes lesionado e a falhar mil jogos. Mas sempre que volta, está num nível incrível. Se não bastasse KD, ainda está lá um jogador de topo como o Harden e ainda o Irving. Mas segundo o user Kafka, devíamos todos olhar para as tabelas de odds da betclic e não para o jogo em si.

    • Kurt1904
      Posted Maio 3, 2021 at 4:49 pm

      Ponto prévio: Os Lakes são a “minha equipa” e não estão a jogar bem.

      Quando tiveram saudáveis esta época, jogaram bem. E nos últimos playoffs tiveram bem. Portanto acho que é cedo para desconsiderar a equipa.

      • El Pipito
        Posted Maio 3, 2021 at 5:30 pm

        Também são a “minha equipa”. Sou sempre da equipa que estiver o LeBron ou de algum jogador que goste. Aprecio a NBA, mas “sou” dos jogadores e não tenho nenhuma ligação a um franchise em concreto.
        É verdade que jogaram bem, mas o AD este ano ainda não esteve a um bom nível e o LeBron ninguém sabe se vai dar o flip para o playoff mode. A idade já pesa.
        Só faço este comentário, porque é irritante alguém como o Kafka vir TODOS os anos com esta tática para os jogadores que detesta. Diz que a equipa deles é a melhor de todas e que são obrigados a ganhar tudo e a todos. No caso de sucesso, tudo certo e já tinha previsto tudo. No caso de falhanço, ainda melhor. Está lá pronto para massacrar os tais jogadores que tanto odeia. Por exemplo, mais a baixo diz que o LeBron James é um lixo de gente. Enfim, nível baixíssimo.
        Não desconsidero a equipa, só não acho que são os super favoritos como muitos os consideram e acho que até para ganhar a própria conferência, vão passar por dificuldades.

        • Kurt1904
          Posted Maio 3, 2021 at 6:18 pm

          Sim, eu já não ligo a esse tipo de comentários.

          Eu acho que estão num lote de favoritos de 5 equipas, e todas com incógnitas a nível lesões/forma em playoffs: clippers, Lakers, nets, Philly, Bucks.

        • Kafka
          Posted Maio 3, 2021 at 6:55 pm

          Pipito

          Mais uma vez és apanhado a mentir descaradamente…. Eu detesto tanto mas tanto o LeBron que o considero o melhor jogador pós-Jordan… Mas segundo tu eu detesto o LeBron ???

          Aliás quando Kobe morreu, muita gente levada pela emoção até dizia que Kobe foi melhor que LeBron e eu “como odeio o LeBron” era dos poucos que andava aqui no blogue a defender o LeBron e a dizer que o LeBron era melhor que o Kobe, mas ainda bem que eu “detesto o LeBron” ????

          Depois voltas a mentir descaradamente quando dizes que eu no início da época dizia que os Lakers eram os principais favoritos só para falar mal do LeBron caso ele não ganhe, tanto é mentira isso que qualquer casa de apostas no Mundo dava os Lakers como principais favoritos em Dezembro, ah espera, as casas de apostas todas do Planeta em Dezembro não queriam ganhar dinheiro e odiavam todas o LeBron e por isso meteram os Lakers como principais favoritos

          Para além disso, tanto na América como um pouco por todo o Mundo, os Lakers eram os principais favoritos, para a grande maioria dos analistas e opinion-Makers, isto quer dizer portanto que para ti o MUNDO INTEIRO odeia o LeBron e por isso pôs os Lakers como principais favoritos

          Inclusive cá no blogue na antevisão da época os Lakers eram tb os principais favoritos, significa portanto que para ti a maioria do blogue também odeia o LeBron

          Portanto para ti qualquer indivíduo que considere como principal favorito uma equipa onde jogue um jogador que tu gostas é porque odeia esse jogador, simplesmente ridículo

          Fica-te mal mentires, mas isto vindo de alguém que acha que não se deve respeitar os direitos humanos e que as pessoas devem ser punidas mesmo não havendo provas contra elas, não me surpreende que tenhas esse comportamento

          PS: Quanto ao LeBron fora do campo ser um lixo de gente, mantenho o que disse, basta ver todos os comportamentos e opiniões dele, ou queres que eu te fale sobre a China e LeBron?

          Mas eu percebo, tu és contra os direitos humanos tal como o LeBron, logo é normal que vocês se entendam muito bem

        • Kafka
          Posted Maio 3, 2021 at 7:17 pm

          https://blogvisaodemercado.pt/2020/12/lakers-de-lebron-e-ad-sao-favoritos-mas-durant-giannis-doncic-jokic-e-leonard-tem-uma-palavra-a-dizer/

          Post de antevisão da época

          Como se pode ver é quase unânime que os Lakers eram os principais favoritos, mas segundo o Pipito, só podem ser tudo haters do LeBron para acharem que os Lakers eram favoritos

          Tem piada que o user “Kurt1904” diz que “já nem liga a esse tipo de comentários”, mas como se pode ver no post de antevisão o user Kurt1904 também ele considera que os Lakers serão campeões

          Vocês têm de aprender a ser sérios relativamente aquilo que dizem

          • CanelasNba
            Posted Maio 3, 2021 at 8:12 pm

            Então e os Lakers que iriam estar nos playoffs facilmente?? agora já não falas? não vinha na casa de apostas? eu é que era exagerado não era…

            Quanto a Lebron ser um lixo de gente, tem muito que se lhe diga, mas está mais do que visto que há aqui muitos users com quem nem vale a pena debater certo assuntos…só espero que pratiques na tua vida pessoal o mesmo que apregoas para os outros neste mundo virtual.

          • Abbas
            Posted Maio 3, 2021 at 8:35 pm

            Os Nets já tinham adquirido o Harden? Já se tinham visto o KD jogar em partidas competitivas?

    • Kafka
      Posted Maio 3, 2021 at 4:51 pm

      Portanto segundo tu os Lakers não são favoritos porque o AD teve lesionado e o LeBron também, mas segundo tu os Nets que têm sistematicamente Durant e Harden lesionados já são os favoritos ?????

      Este Pipito nunca desilude

      • Abbas
        Posted Maio 3, 2021 at 5:05 pm

        O AD regressa de lesão e não joga nada. O KD regressa de lesão e faz 42 pontos super-eficientes. Pequenas diferenças.

        • El Pipito
          Posted Maio 3, 2021 at 5:24 pm

          Obviamente. Mas para isso é preciso ver jogos. O AD com ou sem lesões, esta temporada está uma lástima. O LeBron até estava bem antes da lesão, mas agora no pós ninguém sabe o que daí vem. Já tem os seus 36 anos e já não é o mesmo. Os jogadores dos Nets, com ou sem lesões têm revelado estar sempre ao mesmo nível.
          Mais uma vez repito, desporto é para ser opinado com base no jogo e não em casas de apostas.

        • El Pipito
          Posted Maio 3, 2021 at 5:31 pm

          E não só. O AD antes da lesão já estava num nível baixo. O pouco descanso, o sentido de dever já cumprido por já ter um anel, não sei. Mas que ele não está o mesmo jogador, lá isso é verdade.

        • BrunoV
          Posted Maio 3, 2021 at 5:34 pm

          Normalmente, um jogador distinto (muito bom) é aquele que volta de lesão como se nada se tivesse passado e infelizmente o AD já não é esse tipo jogador (nos Pelicans lesionava-se, mas voltava em força, nos Lakers nem por isso). O Lebron… Bem… 36 anos… pesam.

          Os Lakers antes das duas lesões eram os favoritos no Oeste, com as duas lesões… não sei… mas eles ainda têm 8 jogos para ganhar ritmo e dinâmicas com a equipa.

          Por mim, é me indiferente desde que sejam jogos interessantes.

        • Kurt1904
          Posted Maio 3, 2021 at 6:19 pm

          São jogadores diferentes. Um dia vais sair de um mundo em que para valorizares um jogador que gostas não precisas de desvalorizar outro, ou não precisas de desvalorizar uma equipa para valorizar outra, nesse dia o desporto será mais bonito para ti.

          • Abbas
            Posted Maio 3, 2021 at 7:22 pm

            Não entendo este comentário. Estou a responder alguém que comparou os Nets com os Lakers. Acho pertinente tendo em conta o outro comentário. Eu para elogiar alguém não desvalorizo outros, andas distraído. Não tenho é receio de criticar ou falar bem, goste ou não. Fico contente que saibas o que é melhor para mim haha

          • Abbas
            Posted Maio 3, 2021 at 7:33 pm

            E claro que são jogadores de sempre. O KD vai acabar a carreira como um dos melhores de sempre, tal como o Lebron. O AD não é desse patamar, óbvio. É por ser big e precisar de mais tempo para recuperar? O KD tem a mesma altura, é muito magro (menos estabilidade articular) e tem um jogo que exige muito mais mobilidade, para além de vir uma lesão gravíssima. No entanto, sempre que joga era como se nada fosse. Tem um skillset absurdo, nem que perdesse a mobilidade quase toda continua a ser um jogador útil porque lança muito bem e por cima de toda a gente. Eu não nego que sejam diferentes. A questão é que estamos perante um user que constantemente defende que os Lakers são melhores pq o KD e o Harden andam lesionados, o que não faz o mínimo sentido. Até já disse que o KD é lesionado crónico e o AD não, é de quem não conhece a carreira de um e outro.

            Depois, não entendo onde foste desencantar que não gosto do AD. Eu acho o AD um ótimo jogador, estou a desvalorizá-lo por não o considerar do mesmo patamar do KD (e já agora do Kawhi, Lebron…). Que falta de nuance e de tentar compreender o contexto de um comentário.

            • Kafka
              Posted Maio 3, 2021 at 8:03 pm

              Oi? Onde é que eu disse que AD não era lesionada crónico?

              • Abbas
                Posted Maio 3, 2021 at 9:16 pm

                A questão é que disseste que o KD era lesionado crónico e por isso os Nets não eram favoritos e NÃO DISSESTE que o AD era lesionado crónico, quando o AD é bem mais novo e já teve muitos mais problemas físicos.

            • Kurt1904
              Posted Maio 3, 2021 at 8:11 pm

              Eu não acho os nets super favoritos pq não conseguem defender no interior, e possivelmente vão ter que jogar contra dois dos jogadores mais dominadores no Paint.
              O que digo do durant é diferente, adoro ver o jogador jogar, é dos meus jogadores favoritos, mas não acho que possa ser considerado o melhor jogador da liga porque tem estado lesionado. É diferente.

      • Borsalino
        Posted Maio 3, 2021 at 5:10 pm

        Eu também não percebi.

  • Borsalino
    Posted Maio 3, 2021 at 4:12 pm

    Penso que foi o ano passado em que Lebron disse que era uma boa ideia, mas como agora já não estão no primeiro lugar e as lesões têm estado a prejudicar a sua equipa, já é uma má ideia… Laker Nation não são de arrumar desculpas mas sim de fazer o seu trabalho. Sendo ele a cara da liga, fica-lhe mal até pela forma como falou.
    No ano passado com Blazers vs Grizzlies foram dos melhores jogos que vi em toda a época.

  • Kafka
    Posted Maio 3, 2021 at 4:49 pm

    Salvo erro o play-in teve a votação a favor de TODAS as equipas da NBA, significa portanto que segundo LeBron todos os presidente de todas as equipas da NBA têm de ser despedidas?

    Outra coisa, não vi o LeBron se queixar a época passada do Play-In?

    Outra ainda melhor, também não vi esta época no início o LeBron se queixar do Play-In

    LeBron assim só demonstra ser um indivíduo pouco sério e desonesto do ponto de vista intelectual, (algo que já todos sabíamos antes disto,) mas pronto este é só mais um momento para somar à sua lista de indivíduo desonesto intelectualmente

  • disturbed17
    Posted Maio 3, 2021 at 8:07 pm

    Quando andava lá no topo não se importava, agora que ser a equipa a descer já está preocupado com este modelo novo.. Se fosse a 2 épocas quando ficou de fora do Playoff se calhar até já seria a favor

  • TiagoAndrade19
    Posted Maio 4, 2021 at 12:33 am

    Com cada comentário mais ridículo que se vê por aí, sempre com a arma apontada ao GOAT para tentar desvalorizar o seu feito no desporto que é o basquetebol. Esta gente mais parece uns anjinhos do céu, se o LeBron nunca comentou o facto do play-in ser uma ideia absurda é porque concorda? Obviamente que não! Se é algo que agora pode afetar a equipa onde joga ele pode e deve queixar-se. Quem são vocês para dizerem isto ou aquilo da personalidade do Lebron….

    • Kafka
      Posted Maio 4, 2021 at 3:39 am

      “sempre com a arma apontada ao GOAT”???? Oi???

      Ninguém aqui falou mal do Michael Jordan, andas a ter visões tu

      Depois “quem somos nós para dizer isto ou aquilo da personalidade do LeBron”

      Simples, somos pessoas com cérebro e que sabem usar o cérebro, experimenta um dia usar vais ver que vale a pena, depois é só ires analisar o que o LeBron diz e faz fora do campo e tcharan, tens ai a fórmula para saber a personalidade do LeBron

      Vá, fica bem, um grande abraço da China e Hong Kong…. Oh wait…..

      • TiagoAndrade19
        Posted Maio 4, 2021 at 8:27 pm

        Por amor de deus, o Michael Jordan hoje em dia alguma vez carregava equipas da maneira que o Lebron carrega.. naquela altura até eu fazia uma perninha na liga xD
        O trabalho de um jogador de basket não é agradar crominhos do VM que só querem dar hate sem saber do que falam.

    • Vegeta
      Posted Maio 4, 2021 at 8:39 am

      GOAT ?
      Vocês claramente tem de começar a ver melhor Basquetebol.

      • TiagoAndrade19
        Posted Maio 4, 2021 at 8:28 pm

        Sim GOAT, homem que só não tem 6 ou 7 anéis porque enfrentou super-equipa atrás de super-equipa.

Deixa um comentário