Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Lampard deve juntar-se a David Villa no New York City; Swansea liberta Michy Batshuayi para o Benfica (ou FC Porto)

Esta espécie de “equipa B” do Man City promete, a dúvida é perceber o que será destas figuras até Fevereiro de 2015 (quando a franchise vai começar a competir) – De acordo com a imprensa inglesa, Frank Lampard vai juntar-se a David Villa no New York City, clube que resulta de uma parceria entre o Man. City e Yankees e que vai começar a competir na MLS a partir de Março de 2015. O médio inglês que completa 36 anos este mês, está em final de contrato e ao contrário do que aconteceu com Terry não recebeu uma proposta para renovar pelo Chelsea.
Clube do País de Gales volta a apostar na Eredivisie – O Swansea contratou o avançado Luc Castaignos ao Twente por 8 milhões de euros. O 12º classificado da Premier League, que na época passada tinha adquirido Bony no mercado holandês, tinha como alvo prioritário para o ataque Michy Batshuayi, o que indica que a jovem promessa do Standard já se deve ter prometido com outro clube (é pretendido por Benfica, FC Porto e Everton).

0 Comentários

  • Miguel Guerreiro
    Posted Junho 1, 2014 at 12:51 pm

    Penso que seja para o Benfica são as notícias que há. O Porto mesmo que o quisesse não tem dinheiro. Mais um desviado.

    • Anónimo
      Posted Junho 1, 2014 at 1:41 pm

      E o Benfica tem?
      Alviceras Senhor!! Quem as tem?

      João Fonseca

    • NFM
      Posted Junho 1, 2014 at 1:49 pm

      O Porto não tem dinheiro e o Benfica tem?

      Acho piada a estas teorias… o Benfica teve lucro ainda agora porque vendeu 3 jogadores em Janeiro e fez 70 milhões senão tinha um prejuizo enorme…

      Todos os clubes portugueses estão mal financeiramente e tentar passar a ideia que o Benfica tem muito dinheiro é um mito…

      A venda no 31 de Janeiro de André Gomes e Rodrigo não foi coincidencia…

      Basta estar um bocado atento para perceber o porquê dessas vendas… O que importa é passar a ideia, falaciosamente. de tragédia no Porto e “eldorado” no Benfica…

    • Ivanick Cavaló
      Posted Junho 1, 2014 at 2:05 pm

      Até agora o Benfica é que não teve dinheiro para o Siqueira.

      Mas para o Luc ter ido para o swansea por 8 milhões, o Bat custa 10 milhões ou mais!

    • Manuel
      Posted Junho 1, 2014 at 2:53 pm

      O Benfica teve +55M€ de cashflow em 9 meses, >6M/mês. Sabe quanto teve de cashflow o Porto no mesmo período? Se não souber eu digo-lhe, mas olhe que fica assustado pois é cerca de -20M€ (-2M€/mês). Uma diferença abismal, não acha?

    • Super Dragão
      Posted Junho 1, 2014 at 3:46 pm

      O Porto "se o quisesse não tinha dinheiro"… Portanto, não se sabe se o Porto está interessado e acaba com um "mais um desviado". Brilhante. Adoro iluminados.. Vocês nem sabem as figuras que fazem

    • Fpsi
      Posted Junho 1, 2014 at 8:28 pm

      Vejam o relatorio de contas…SLB teve um saldo positvo de 30.5 milhões (mto bem), vendeu matic, rodrigo e andre gomes (este ultimo por valores estranhos como o do Roberto).
      Façam as contas e vejam o valor total a que foram vendidos e dps digam-me onde está o resto..
      E dps diz também que deve 23,6 milhões….
      São as ginasticas financeiras e a forma de fugir e mostrar contas positivas (como qualquer dos 3 grandes).
      Não se esqueçam do emprestimo obrigacionita que tem dps de ser pago, se as vitorias ( €€ da Liga dos Campeões) e investimento em jogadores não tiverem sucesso…mais emprestimos surgirão para pagar o que irá acabar…por isso não acreditem em tudo o k vos dizem
      Se fossem todos os clubes claros para os sócios, mta gente ia ter surpresas

  • TiagoPeixoto
    Posted Junho 1, 2014 at 12:53 pm

    Michy Batshuayi era perfeito para o Porto, é exatamente o ponta-de-lança que necessitam os Dragões. Com a mais que garantida venda do Jackson é preciso ir ao mercado (não acredito que o Ghilas tenha o que é preciso para ser titular) e o jogador do Standard daria frescura e potência ao nosso ataque. Caso o consigam contratar ainda ficam a faltar, na minha opinião, 2 extremos (1 deles de top e o outro ou de top também ou para fazer concorrência ao Quaresma), 1 médio defensivo (para o lugar de Fernando, talvez o Ghazal ou o Camacho), 1 lateral (de preferência ambidestro, para fazer pressão ao Alex Sandro e ao Danilo) e 1 central (tem de ser experiente ou de top, para o lugar do Mangala).
    Mas pelos jogadores que tenho visto ultimamente a serem associados ao Porto estou a ver o caso muito mal parado. Não é com Tellos que vamos lá!

  • RuiCosta
    Posted Junho 1, 2014 at 12:59 pm

    Como eu já tinha adiantado, o Michy já está no Benfica. E não foi por o Swansea ter preferido o Castaignos! Eles viram que o Michy já estava comprometido e partiram para outro.

    • Luke Van Diesel
      Posted Junho 1, 2014 at 1:09 pm

      Até o clube anunciar oficialmente, não acredito em nenhum bitaite que para aqui mandam.

    • RuiCosta
      Posted Junho 1, 2014 at 1:13 pm

      Não é bitaite :)

    • Jose Lopes
      Posted Junho 1, 2014 at 1:29 pm

      Tem mesmo a certeza?

    • João Pedro
      Posted Junho 1, 2014 at 1:40 pm

      Já que sabes, quanto custou. Só para depois confirmar?

    • FT
      Posted Junho 1, 2014 at 1:42 pm

      O CR7 disse que vinha jogar esta época para o Benfica sem cobrar um unico tostão, mas com uma condição, o JJ tinha de sair.
      Claro que LFV nao hesitou e escolheu JJ
      São prioridades meus caros.
      SL

    • Anónimo
      Posted Junho 1, 2014 at 1:50 pm

      Para falar com tanta certeza só pode ser o o grande Rui Costa, o maestro. Que honra…agora num registo mais sério…pelo pouco que vi deste jogador parece ter muito potencial e ja com alguns créditos formados, pelo que irá sair caro…No entanto este seria o refoço bomba que queria para o Benfica mas as noticias sao muito ambiguas. Ora n quer jogar em Portugal, ora os contactos estao muito avançados… Portanto, Sr Rui Costa, podia pff explicitar que informação é essa? onde a obteve? é de confiança?

      Pantera Acrobata

    • RuiCosta
      Posted Junho 1, 2014 at 2:09 pm

      Volto a dizer: Batshuayi vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

      Acreditem ou não, isso já é convosco. Assunto fechado, só volto a falar dele no post que o VM fizer quando for confirmado.

    • João Carvalho
      Posted Junho 1, 2014 at 2:49 pm

      Se vier é porque tem a chancela do Rui Costa e do JJ e isso descansa-me. Também penso que já esteja contratado, tudo aponta nesse sentido.

    • Jose Lopes
      Posted Junho 1, 2014 at 3:06 pm

      Exatamente Rui Costa dê garantias :)

    • Anónimo
      Posted Junho 1, 2014 at 3:12 pm

      Entao lamento senhor Rui, cheira-me a papo furado… deverá ser um bitaite sem nexo. Passo a explicar, se desse uma certeza, uma pista de como pode ter tanto certeza aí ainda acreditavas. Mas um jogador deste calibre, deste patamar e ja com pretendentes na Premier League como o Everton (5ºlugar muito meritório e consequente presença nas competições Europeias, mesmo sendo a LE) que é mais atrativo que o Benfica. O benfica tem melhores condições, melhor equipa mas o Everton é um bom clube da Premier, Monetariamente com outros argumentos e com a saida do Lukaku terão de forçosamente ir buscar um PL do mesmo nivel. Michy bate em todos este parametros ainda para mais ja ha uns meses demonstrou nao estar minimamente interessado em ir para uma Liga trampolim, querendo ir ja directamente para a Premier League e para um miudo da idade dele é o clube ideal para se mostrar. Enfim, é pena.

      Pantera Acrobata.

    • Jose Lopes
      Posted Junho 1, 2014 at 4:08 pm

      Caro Pantera Acrobata, entre a escolher Benfica e Everton , quase todas as pessoas escolheriam o Benfica, pelas mais variadas razões e feitios. Se fossemos pela questão da liga , ninguém ia po PSG embora toda a gente saiba do quanto poderio económico que o clube de parís tem. E como sabe o Everton não luta por titulos, e se lutar e por uma taça da liga e mesmo assim não sei. Enquanto que o Benfica luta por diversos e para acabar o registo enorme de jogadores que foram pa clubes de manutenção de Inglaterra e depois estragaram-se, apenas citar um exemplo: Hleb, como também do poderio do Benfica no que toca a desenvolver a evoluir ao mais alto nivel os jogadores : Di Maria, Garay,ETC ETC

    • Anónimo
      Posted Junho 1, 2014 at 4:46 pm

      Caro Jose Lopes. O que acabou de falar foi como adepto de futebol que é. Sao visoes diferentes mas que na minha opiniao a liga em que se está inserido é muito importante. Dou lhe outro exemplo, do ano passado, o Bony do Vitesse esteve para vir para o Benfica. Custaria 14M€ o que seria um recambiar da venda do Cardozo ao Fenerbache (isto no ano passado quando estava "quase tudo acertado") e optou por ir para o Swansea, nao pelo dinheiro, n pelos titulos, mas pela projecção que 38 jogos na Premier League trazem. Ele escolheu o Swansea e agora ja esta a na mira de clubes como Arsenal e Tottenham que lutam por titulos e tudo isto em apenas um ano…enquanto que se vier para o Benfica não dará o salto asim tao rapidamente. Tirando o Witsel, todos os outros craques que o Benfica vendeu estiveram por ca 2, 3 anos ate convencerem os grandes clubes do que realmente valem e ainda bem para nos…Mas enfim. O exemplo do PSG é diferente. Estamos a falar de uma liga que mesmo n sendo atrativa que o dinheiro que movimenta para os bolsos dos atletas é muito (no caso do PSG e agora Monaco)e isso pesa bastante. E para completar, Muitos jogadores querem neste momento ir para o PSG por motivos monetarios, pelo projecto Europeu do clube (em 3, 4 anos vai ganhar uma champions ou pelo menos lutar sempre ate ao fim) e pq tem no seu elenco jogadores que quem todos quereriam trabalhar (Ibra, Cavani, etc).

    • Anónimo
      Posted Junho 1, 2014 at 5:25 pm

      Caro anónimo, esqueceu-se do Ramires.
      Estamos todos a falar como adeptos de futebol.

      Jorge Rodrigues

    • Anónimo
      Posted Junho 1, 2014 at 5:45 pm

      Jorge Rodrigues. estamos todos a falar como adeptos de futebol. como portugueses. Mas neste casos ponha-se na pele deste jovem jogador belga. Enquanto que o senhor, eu e todos que aqui comentam sabemos das capacidades dos nossos clubes, das perolas da nossa liga, etc, ele, o jogador, nada disso sabe. Ouviu se calhar falar do benfica nos Ultimos 2 anos devido as boas campanhas na LE. Se tanto… Sao miudos que ja sao muito, muito grande e entao na cabeça deles sao maiores ainda. So pensam em jogar com e contra os melhores e, infelizmente, a Liga portuguesa nao oferece isso.

      Pantera Acrobata

    • Jose Lopes
      Posted Junho 1, 2014 at 5:52 pm

      Anonimo pela sua visão de ver , o futebol deixará de ter a sua paixão, de ter a sua história de ter a sua mistica….. Porque em primeiro de tudo temos que ver o clube, a sua história, a sua massa adepta, as suas condições, os seus objetivos etc etc, e se comparar o Benfica com o Everton chegará á conclusão que nem a meio valerá a pena a comparação…. A liga Inglesa está inflacionada demais pelo seu prestigio e pelo grande poderio económicos, basta ver que o cardiff clube que desceu recebeu mais de 40 milhões só em receitas televisivas….. Mas um jogador como o Michy, certamente saberá e terá em mente que tem que evoluir, tem que se mostrar e tem que crescer como homem e pa acabar o clube ideal para isso é sem duvida o Benfica

    • Anónimo
      Posted Junho 2, 2014 at 12:58 pm

      Caro Jose Lopes. O tempo la me dará razao ou nao. Espero que nao.

  • Rabensandratana
    Posted Junho 1, 2014 at 1:12 pm

    Michy já deve estar comprometido com o Arsenal é o meu palpite.

    NYC bela equipa que está a formar Villa e Lampard para o campeonato norte americano estão mais que bons.

  • João Lains
    Posted Junho 1, 2014 at 1:15 pm

    O Swansea e o Standard de Liège chegaram mesmo a acordo, o Batshuayi é que estava à procurava de um clube com outras ambições. Espero que tenha optado pelo Benfica, será um reforço fantástico, um ponta-de-lança muito completo e que no espaço de um ou dois anos estará na Premier League, um campeonato feito à sua medida.

  • Diogo Santos
    Posted Junho 1, 2014 at 1:18 pm

    No inicio deste ano num post sobre a MLS acho eu tinha dito que este projeto dos New York City iria buscar alguns jogadores experientes como Lampard ou Xavi e parece que vão mesmo, desde da criação dos simbolo para o clube que já havia muitas notícias a falar de vários nomes sonantes para esta equipa, é esperar para ver quais serão as contratações.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Junho 1, 2014 at 1:19 pm

    Não promete nada… eles vão lá passar férias um ou dois anos a arrastar as pernas, com lesões, e depois retiram-se com os bolsos ainda mais cheios. Para eles se há competição ou não há, é igual.

    • Kafka I
      Posted Junho 1, 2014 at 1:47 pm

      Subscrevo inteiramente Luís…basicamente vão mais atrás de umas férias numa cidade como Nova York, e pouco ou nada vão levar o futebol a sério…

  • Nelson Mohr
    Posted Junho 1, 2014 at 1:25 pm

    O Batshuayi deve ir para o Everton ou Arsenal, duvido muito que venha para o Benfica ou Porto visto que ele próprio disse que não tinha interesse em jogar na Liga Portuguesa. Mas nunca se sabe, o Isco também era anti-madridista, e vê-se onde está hoje…

  • Kafka I
    Posted Junho 1, 2014 at 1:50 pm

    O Batshuayi, era o reforço ideal para o Benfica e desejo muito que venha, mas parece-me dificil de acontecer

  • H Soares
    Posted Junho 1, 2014 at 1:58 pm

    Penso que Batshuayi irá acabar no Porto. O Standard e o Porto tem muito boas relações, Luciano D'Onofrio tem sido bem pago também para isso.
    Por isso a vir para Portugal virá para o Porto, penso eu.

    • Miguel Guerreiro
      Posted Junho 1, 2014 at 2:59 pm

      Pensas mal, estás fora da realidade.

    • H Soares
      Posted Junho 1, 2014 at 3:39 pm

      Se estou fora da realidade? Talvez. O futuro o dirá.

    • luis bcn
      Posted Junho 1, 2014 at 4:50 pm

      O Porto no ultimo ano foi buscar 3 jogadores ao Standart a custo zero (bolat, Kayembe e ao que parece o Opare).

      O Lucien D'Onofrio já saiu do Standart em 2011 e a nova direcçao fez questao de vir a publico falar mal do porto (se o Porto procedeu mal é outra estoria) e a resposta foi os 3 jogadores a custo zero…

      O Porto boas relaçoes com o Standart? Nada disso…

    • Anónimo
      Posted Junho 1, 2014 at 5:26 pm

      Luis, não lhes estrague ilusão.

      Jorge Rodrigues

  • Paulo Galvão
    Posted Junho 1, 2014 at 1:59 pm

    As vendas em janeiras foram para compensar as não vendas no verao

  • Anónimo
    Posted Junho 1, 2014 at 2:27 pm

    Porto está espera do dinheiro Jackson, Mangala para saldar dividas, onde é que tem dinheiro para este jogador? Não é por acaso que foram buscar o lopetegui, para ver se consegue trazer jovens esperanças dos grandes Espanhois por empréstimo.
    Agora já não há, 9,10,18 milhões para ir buscar jacksons, alex sandros e danilos.

    Rui Sousa.

    • Pedro Norton
      Posted Junho 1, 2014 at 5:54 pm

      Epá, já alguma vez ouviste falar de pagamento a prestações? ou pagamento faseado? ou compra de percentagens de passes?

    • João Carvalho
      Posted Junho 1, 2014 at 6:26 pm

      Caro Pedro Norton, toda a gente já ouviu falar nisso. Mas para isso é necessário uma coisa, que os credores ou os vendedores aceitem. Por vezes não o fazem, preferem outras alternativas mais rentáveis.

  • Jose Lopes
    Posted Junho 1, 2014 at 2:53 pm

    Gostaria muito que o Batshuayi viesse seria uma grande contratação

  • Kacal l
    Posted Junho 1, 2014 at 2:58 pm

    Não vejo problema em irem para a MLS, recebem bem e serão mais-valias nos EUA, serão ainda jogadores de top e “estrelas” na liga americana, como titulares indiscutíveis nos New York City, é normal que pensem em ganhar o seu dinheiro, com o seu contrato, neste fim de carreira, mas continuo a achar que ainda podiam ser úteis a muitos clubes competitivos na Europa, mas eles lá sabem, resta aceitar e respeitar (como sempre), só estranho o facto do Mourinho e do Chelsea não terem proposto renovação ao Lampard, nem que fosse por 1 ano, como uma 3ª alternativa ou algo do género em termos desportivos e como uma referência, um símbolo e um líder no balneário, ainda seria útil e da confiança de Mourinho, mas não sei, vamos esperar e ver, até por que estou curioso para ver onde vão eles começar, visto que os New York City são tipo uma “equipa B” do Man City e só estão em funcionamento a partir de Março de 2015, provavelmente vão treinar com o plantel do Man City, quem sabe jogar pelas reservas até Março, resta-nos aguardar.

    Quanto ao Batshuayi, tem apenas 20 anos, muito talento e qualidade, um grande potencial e fez 23 golos em 49 jogos pelo Standard Liège (esta época), não há muito mais a dizer, é um PL completo e versátil, seria um excelente reforço para qualquer um dos três “grandes” em Portugal e para muitos outros clubes pela Europa fora, o Swansea e o Everton são desafios aliciantes para ele, principalmente os “Toffees”, não só por que estão na Premier League, mas também porque são bons clubes, que podem pagar bons salários e onde ele jogaria com regularidade, confesso que não me importava de o ver no Porto, mas o mais provável é acabar no Everton, se o interesse for real, visto que o Swansea contratou o Luc Castaignos, senão vai ser mais uma luta entre Porto e Benfica, com as “Águias” em vantagem (neste momento), mas tudo pode acontecer, é esperar para ver.

    Quanto ao Castaignos, é um bom PL, possante, com uma frieza enorme no momento de finalizar, não é dotado tecnicamente, mas é bom nesse ponto, tem os seus momentos, em que surpreende e faz jogadas fantásticas, principalmente com fintas de corpo, muda de velocidade com facilidade, com um remate poderoso e uma grande eficácia, é muito bom, mas é também um jogador concentrado e que se movimenta bem sem bola, o que é importante num PL, tem um bom controlo de bola e fisicamente é muito forte, o que ajuda nos duelos com os defesas contrários, prometia muito no Feyenoord, chegando a marcar 15 golos em 34 jogos, o que lhe valeu uma transferência para o Inter com apenas 19 anos, mas no Inter teve poucas oportunidades, apenas foi utilizado em 8 jogos (fazendo 1 golo), e foi logo vendido ao Twente, onde fez 13 golos em 47 jogos em 2012/2013 e 14 golos em 31 jogos esta época que terminou, portanto ainda só mostrou serviço na Eredivisie, vamos ver se consegue adaptar-se ao futebol inglês, tem características e qualidade para isso, e mostrar os seus dotes de goleador na Premier League ao serviço do Swansea, se conseguir, pode ser útil e ser um grande reforço, é esperar para ver.

    • Rabensandratana
      Posted Junho 1, 2014 at 3:49 pm

      Penso que o FCPORTO só partiria para a aquisição do Michy caso conseguisse vender o Jackson Martínez, mas o próprio belga descartou jogar numa liga como a nossa, logo está posto de parte, ainda para mais este avançado deve custar mais de 10/12M de euros é muito dinheiro nesta altura, para um clube que está em contenção.

    • João Carvalho
      Posted Junho 1, 2014 at 4:22 pm

      Ele não descartou nada, ele exprimiu o desejo de preferir ir para a PL. Mas há outras pessoas que o podem ter aconselhado, ele só tem 20 anos, dada a fama cada vez maior do Benfica já com tradição formadora para grandes clubes europeus. Os últimos jogadores do Benfica que saíram foram para clubes bem conhecidos, Chelsea (3), Man City (1), Real Madrid (2), Zenit (1) e a época ainda não acabou.
      Quem está em contenção? O Porto? O Jackson se for vendido, o dinheiro é para pagar um empréstimo de 30M. O Mangala igual. Não está a par das notícias?
      O Michy vem para substituir o Rodrigo que saiu por 30M (+10M).

    • H Soares
      Posted Junho 1, 2014 at 4:46 pm

      João Carvalho,
      Faça o favor e não fale do que não sabe.
      https://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT50521.pdf
      Relatório de contas do porto.

    • Kacal l
      Posted Junho 1, 2014 at 5:42 pm

      Rabensandratana,

      Eu concordo contigo, mas ele não descartou nada, uma coisa é só quereres ir para a Premier League e mais nada, outra coisa completamente diferente é preferires a Premier League, mas aceitares outros desafios, para além disso, tanto o Porto, como o Benfica são clubes com história e que participam regularmente na Champions League, clubes que conquistam títulos e a maior parte dos jogadores promissores que passam por aqui, costumam dar "saltos" para colossos europeus, acho que isso é aliciante para um jovem, até por que viria para ser titular, mas é claro que concordo contigo, o Batshuayi só vem se o Jackson sair e mesmo assim é complicado porque o Porto está num momento financeiro menos bom, digamos assim, mas acredito que pode vir para o Benfica ou para o Everton, mas quem sabe não nos surpreende e acaba no Porto, eu adorava, em caso de saída do Jackson, que ele fosse o substituto, mas vamos esperar para ver.

    • João Carvalho
      Posted Junho 1, 2014 at 5:44 pm

      Senhor Soares, está a atirar cortinas de fumo? Não sei do que falo? Já fui ao R&C do 3T e desafio-o a informar em que páginas está aquilo que desminta o que eu afirmei sobre o Mangala e Jackson?

      Quer que lhe coloque a notícia saída em vários jornais sobre o mesmo assunto?

    • H Soares
      Posted Junho 1, 2014 at 6:06 pm

      Eu publiquei depois o link do relatório de contas do Benfica, ainda não apareceu.
      Mangala e Jakson são garantias de um empréstimo de 30 M de euros, que termina em Julho penso.
      Aquilo que lhe queria mostrar é que, assim como o Porto tem empréstimos, o Benfica também os tem(com valores superiores até) e alguns terminam ate ao final do ano civil. Não venda a ideia de que o Porto está falido e que o Benfica está muito bem.

    • João Carvalho
      Posted Junho 1, 2014 at 6:24 pm

      Caro H Soares, não entendo porque continua a falar do Benfica, porque as contas do Benfica não resolvem os problemas do Porto que são maiores.

      Mas o Porto, que eu saiba, o Benfica sei que não tem, é dos 3 grandes o que tem empréstimos com jogadores dados como garantia e com a obrigação de os vender antes que o empréstimo vença que é no próximo mês. E são 30M e não nos podemos esquecer que o Porto tem apenas 56% do Mangala.

      Também não nos podemos esquecer que para poder pagar 30M líquidos aos bancos tem de os vender por 60M. Já pensou nisso?

      Além disso, olhe o que encontrei no último R&C do Porto a pág. 33:

      "Por seu turno, o saldo registado na rubrica, “Outros passivos correntes (35M€) e não correntes (8,7M€)” em 31 de Março de 2014 corresponde essencialmente a adiantamentos recebidos, assim como facturação antecipada à referida entidade (PPTV/Olivedesportos) relativamente aos direitos acima referidos aplicáveis a épocas futuras” (pg. 33)

      Sabe o significado disto? Se não sabe eu posso explicar-lhe.

    • H Soares
      Posted Junho 1, 2014 at 8:07 pm

      Os problemas do Porto são maiores? Junte 2+2 e pense no porquê de o Benfica ter vendido o André Gomes e o Rodrigo( verifique as datas em que os empréstimos terminavam) e ter sido quase obrigado a vender o Matic a preço de saldo. Sabe o que são garantias? O Porto não tem obrigatoriamente de os vender. No caso de não conseguir pagar, as garantias vão-se.
      O grande problema do Porto não é esse empréstimo de 30 M que finda em Julho, mas sim um numero bem grande de emprestimos que acabam todos num período de 1 ano.
      Os problemas do Porto são maiores? Fale-me dos emprestimos do Benfica dos valores e dos prazos.
      Abraço João

  • Invictus
    Posted Junho 1, 2014 at 4:35 pm

    Vou.me rir se Batshuayi vier para outro clube que ñ o benfica…como sempre, e ja faz parte da cultura benfiquista, uns rui costas e outros lokitis ja dizem que ja assinou e ja esta garantido… devem ser como um tal que a uns anos disse aqui no blog que o lateral direito da laranja mecanica(actualmente no psg) estava num aviao com direção a lisboa e ao benfica…

    • stanpanan
      Posted Junho 1, 2014 at 5:37 pm

      Um ou dois fanáticos dizem que já vem e depois vemos outros falar como se eles representassem o universo benfiquista… Se para si essa é a cultura benfiquista, que chamar a sua mentalidade?? Pequena e limitada??

  • benfica campeao
    Posted Junho 1, 2014 at 4:39 pm

    Entre porto e benfica acho que tinha mais lógica que viesse para o benfica porquê? porque o rodrigo está vendido e o porto ainda nao vendeu nenhum ponta lança.Não acredito sinceramente que ele vá para um arsenal porque há sempre aquela duvida de um jogador que vem de um campeonato menos competitivo entrar logo num grande clube como é o arsenal e o arsenal com fome de titulos irá gastar dinheiro em jogadores "já feitos" portanto acho que o Michy batshuayi tem tudo para ser o ponta de lança do benfica :)

    • Kacal l
      Posted Junho 1, 2014 at 5:44 pm

      O Porto pode saber que o Jackson vai sair ou podem querer vende-lo e contratarem o Batshuayi, dizendo-lhe que o Jackson sairá e ele será primeira escolha, é perfeitamente possível, mas, neste momento, não é um negócio fácil, nem previsível de acontecer, vamos ver.

    • Anónimo
      Posted Junho 1, 2014 at 6:45 pm

      Enquanto o Porto nao vender Mangala, Jackson e Fernando nao se vai mexer no mercado…. pq nao tem as garantias bancarias e as financas nao permitam! Rui Lux

    • Kacal l
      Posted Junho 1, 2014 at 8:19 pm

      Rui Lux,

      Sim, isso é verdade, vamos mesmo ter de esperar para ver.

  • Joel
    Posted Junho 1, 2014 at 6:56 pm

    O SLB que fique com esse ponta de lança. É caro e um peseteiro. Já veio a publico rejeitar a liga tuga e o SLB e agora todos encaram com naturalidade a vinda dele para o SLB ou FCP. Por favor, tenham algum amor próprio e orgulho. Falam de orgulho na camisola e as misticas dos clubes, no entanto, quando se fala em nomes mais ou menos ( neste caso menos ) sonantes esquecem tudo e são os primeiros a vender-se.

    Vir este jogador para ser outro Jackson? Que mal chega começa a dizer que quer ir para um clube maior? para jogar uma época e passar o resto do tempo a fazer um favor aos adeptos e ao clube que lhe paga o salário? Dispenso.

    Além disso, não me parece que o FCP vá gastar 10 ou 15 milhoes num Ponta de lança como este, uma vez que tem um investimento de 4 milhoes por 50% do passe do Ghillas, que será certamente uma aposta na próxima época. Relegar o Ghillas para a sombra completa mais um ano parece-me altamente improvavel. Nem o FCP gastaria esta verba enorme num jogador sem antes ter vendido o Jackson.

    • Kacal l
      Posted Junho 1, 2014 at 8:20 pm

      Joel,

      Compreendo e concordo, mas uma coisa é o que disseste, outra coisa completamente diferente é a qualidade e potencial do jogador e gostar que ele viesse.

Deixa um comentário