Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Mais 200 milhões para Van Gaal; Treinador do Man Utd já tem 7 alvos

Direcção dos Red Devils pretende que o clube volte a rivalizar com o Real, Barcelona e Bayern.
Dinheiro não é problema em Manchester. Depois dos 200 milhões investidos no último defeso a direcção do United já garantiu a Van Gaal que terá à disposição mais 200 milhões para gastar no próximo Verão. O objectivo é regressar rapidamente aos títulos e voltar a ser um candidato forte na Liga dos Campeões. E, de acordo com a imprensa inglesa, os alvos já estão definidos: Diego Godin (Atlético Madrid), Mats Hummels (Dortmund), Dani Alves (Barcelona) ou Nathaniel Clyne (Southampton) para a defesa, o médio Kevin Strootman (Roma), e os médios ofensivos/extremos Marco Reus (Dortmund) e Robben (Bayern). Falcao, caso volte a estar a 100% até final da época, também é para manter. Já elementos como Rafael, Nani, Mata, Anderson, Lindegaard, Chicharito, Tom Cleverley, Wilfried Zaha, Fletcher, Nick Powell e Ashley Young são para vender (em alguns casos dispensar, já que terminam contrato). Sendo que a continuidade de Van Persie é ainda uma incógnita. 

0 Comentários

  • Tartaruga
    Posted Dezembro 6, 2014 at 1:11 pm

    Como os tempos mudam.. Ainda o outro dia vi o Class of 92. É não só uma historia espetacular sobre os talentos recem reformados do Man Utd, mas tambem uma boa historia de como o futebol mudou em tão pouco tempo. No inicio quando promovidos à equipa principal, estão todos contentes com os seus carros ranhosos, e o Beckham até gasta um mes de salario para meter estofos de cabedal. Hoje rapazes com essa idade no Man Utd ou qualquer outro clube de primeira são imediatamente estrelas mediaticas milionarias aos 18.

  • Mário Costa
    Posted Dezembro 5, 2014 at 8:52 pm

    E o Fair Play Financeiro?!! Não se aplica neste caso? A continuar assim parece-me que ainda vão ser multados…

  • Rui Sancho
    Posted Dezembro 5, 2014 at 8:14 pm

    A comprar e a vender assim não vão lá, o Mata chegou à pouco, não é assim tão mau para ser dispensado do plantel, parece me ridículo. O United parece uma criança com dinheiro só compra os doces…. eles precisam de uma defesa consistente e mais alguém que segure o meio campo defensivamente, tentarem o Khedira ou até um dos Bender's.

    Quanto a Nani, reconheço que melhorou bastante desde que chegou ao Sporting, mas seria demasiado arriscado voltar ao United, pode voltar a um "grande Europeu" no fim da época, talvez para Itália…

  • DANIEL
    Posted Dezembro 5, 2014 at 5:57 pm

    O PSG vai querer vender o Lucas pra trazer um meia (HAZARD, Di maria…), Lucas seria uma boa pro United, melhor q o Nani..

  • Rodrigo
    Posted Dezembro 5, 2014 at 3:20 pm

    Tal como eu esperava o Man Utd nao quer o Nani. Ainda assim, e importante que essa noticia circule para o jogador manter o nivel de motivaçao no maximo e permitir que outras equipas se interessem por ele e paguem uma boa quantia no final da epoca aos Red Devils.

    Em relaçao ao futuro investimento, de facto e necessario melhorar bastante o sector defensivo e como tal os 200M tem de ter uma boa parcela nesse sector.
    Nota que a massa salarial do United ja e a mais alta do pais e com a chegada destes jogadores ainda seria superior.

    Deste modo, diria que precisam dos tais 2 centrais (Hummels e Godin era tremendo), um lateral direito (Dani Alves em fim de contrato e uma boa aposta), um medio defensivo (Alex Song), um medio centro (Strootman), dois extremos (Robben nao creio ser viavel, portanto Reus e Gaitan) e um ponta de lança se Falcao nao ficar (Bony ou Huntelaar).

  • Charlie Adam
    Posted Dezembro 5, 2014 at 3:06 pm

    Se há dinheiro há que gastar, pois a equipa precisa de 4 ou 5 jogadores de top mundial para disputar a liga com Chelsea e City em ambas 8 ou 9 dos jogadores são top 10 ou perto nas suas posições.

    Para a defesa são necessários 2 centrais e 1 lateral. Rojo é fraco e não serve para uma equipa como o United. No máximo será uma alternativa de banco (mais pela polivalência que pela qualidade) tal como Jones (embora este tenha muito mais qualidade). Mas é óbvio que a defesa desta equipa é fraquíssima e a causa da maior parte dos seus problemas, muitos dos quais têm sido resolvidos por um De Gea em mode Jesus Cristo como brincou o Phil Neville.

    Para a direita só há Valência (tem sido adaptado aí ultimamente) e Rafael. Ou seja estão tramados. Contratava o Danilo que está numa forma brutal, despachava o Rafael ou o Valência. Ficando o outro como alternativa com o Jones que faz o lugar. O Alves não, falta.lhe intensidade e não caminha para novo.

    Na esquerda têm Shaw que pode vir a ser um dos melhores do mundo no lugar e quando jogou esteve bem. Apostaria nele como titular e ficaria o Rojo como alternativa.

    Para centrais o Hummels deve estar mortinho por sair pela situação do Dortmund e seria uma ótima escolha para ser o patrão da defesa e o homem por onde a equipa começa a jogar, depois qualquer um dos centrais do Atlético seria fantástico e acredito que este verão um vai sair porque no banco está Giménez que em breve será titular pois é um dos centrais mais promissor do mundo só atrás do Varane, portanto o Atlético vai fazer como fez com Falcão e Diego Costa. Perder um grande jogador mas não perder qualidade. O Stones do Everton também seria bem pensado, até pela nacionalidade.

    Faz falta um médio que trabalhe mais na recuperação para juntar a Carrick e Blind que são mais jogadores de passe e de pautar o jogo. O Srootman seria excelente se estivesse na forma antes da lesão, Nainggolan da mesma equipa também encaixava bem, tal como o Vidal da Juve ou mesmo o Enzo.

    Para o ataque há muita qualidade. Mas Falcão e Van Persie estão cada vez mais atacados por lesões e andam muito longe dos jogadores que já foram. Rooney joga sempre bem e é obrigatório ficar. O miúdo Wilson parece que tem muita qualidade. O ideal seria não ficar com Falcão, vender RVP e apostar no Rooney e no Wilson com um outro jogador como alternativa. Bony ou Benteke eram boas soluções pois davam uma presença física que nenhum dos outros 2 dá e podia ser importante em jogos mais fechados.

    Falta claramente também um ala pois Januzaj, Valência e Young é muito curto. Aqui ia claramente para o Reus que vai sair este verão de certeza, para já tem uma cláusula ridícula pois 25 milhões para este jogador é dado já que ele vale o dobro a brincar. Depois o Dortmund está numa situação horrível este ano.

    Para o jogador o melhor destino era Inglaterra. No Barça e no Real não seria indiscutível e o seu futebol de transições encaixa melhor na Premier League. Acredito que será o jogador mais disputado do verão pois mesmo o Mourinho deve entrar na luta (era um upgrade enorme a Willian) e o City também (bem melhor que Nasri).

    Se não conseguirem o Reus deviam optar pelo Cuadrado da Fiore.

  • Carlos Lopes
    Posted Dezembro 5, 2014 at 3:01 pm

    Precisam de (na minha modesta opinião) 1 defesa central (mas 1 de top…2 era o indicado já que tem guita para comprar), 1 lateral direito, 1 médio defensivo, 1 médio/extremo direito.

    Se "sobrasse algumas libras": um "10" (para mim Mata tem sorte de ter boa impressa…porque jogar à bola está parado…às vezes é mesmo "paradinho").

  • LuisRafaelSCP
    Posted Dezembro 5, 2014 at 2:22 pm

    Com essa lista de reforços já acredito que consigam voltar ao patamar em que estavam com Ferguson.

    O reforço da defesa é urgente com dois centrais de topo e um lateral direito. Se conseguirem Hummels, Godin e Dani Alves ou Clyne, ficam com uma defesa de top mundial, ainda com Rojo, Rafael, e Jones como alternativas aos titulares.
    A contratação de um médio defensivo também é fundamental, Strootman era um excelente reforço. Depois Reus, é para mim o melhor jogador alemão da actualidade, o que diz bem da capacidade que o jovem pode acrescentar aos red devils.

    Sinceramente o problema desta época, esteve na planificação… muito dinheiro para gastar, valores excessivos pagos pelas contratações e mal planeado a nível de posições a reforçar!

  • Pedritxo
    Posted Dezembro 5, 2014 at 2:19 pm

    O Man.United aos poucos vai recuperando, ja esta em 4º na liga a 5 pontos do city, portanto ate o final veremos o que acontece e ate nsete mercado de inverno.
    O United nao pode ir buscar so vedetas, tem que ir buscar aqueles jogadores de equipa, que dao tudo por ela e criam bom balneario, porque esse era o merito do ferguson, poderia nao ter os melhores jogadores a sua disposiçao, mas punha o united a jogar como equipa e com grande entre ajuda.

    O United precisa de 1,2 centrais, 1 def.direito, 1 trinco, 1 MC e 1 extremo , extremo porque janujaz,young,zaha nao fazem nada em campo.

  • Santos
    Posted Dezembro 5, 2014 at 12:54 pm

    Velha, velhinha regra… "Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos"

  • Frank Rijkaard
    Posted Dezembro 5, 2014 at 11:58 am

    200 milhões para a liga europa, que espetáculo! O United so precisa de um jogador, um central de top. De resto o que nos vemos e uma nova equipa (completamente nova) a entrar nos eixos. Nao e com reforços a balda que vão la! Enfim… Nao culpo o van Gaal. Mas sim a direção que esta completamente perdida e poe-se com este absurdo!!

    • Frank Rijkaard
      Posted Dezembro 5, 2014 at 10:41 pm

      Charlie,

      Tens razão. Esqueci-me da lesão do Blind. Porem discordo de ti nos restantes pontos porque repara no seguinte, ir por la mais e mais jogadores so vai dar raia! O plantel esta a começar a ganhar química nesta fase e ir por la mais jogadores p serem titulares de caras vai partir o plantel ao meio! Tem os jogadores da formação que já se estão a habituar a premier, caso do blackett. Ha jogadores promissores como o Keane. Precisam de um jogador, para mim o jogador e o hummels, o central top que referi. O resto… Este e um ano zero, eles voltam a entrar nos eixos, e acho que já o estão a fazer. Respeito a tua opinião mas não concordo

    • Charlie Adam
      Posted Dezembro 5, 2014 at 2:38 pm

      Só precisa de um jogador?

      Suponho que para ti seja suficiente teres Rafael e Valência como laterais, o suplente do Shaw e o segundo melhor ala ser o Januzaj… O United precisa de mais 3 ou 4 jogadores para serem titulares de caras.

      A equipa não está a entrar nos eixos coisa nenhuma, jogam muito pouco e tem sido o De Gea a salvá-los. Ganharam ao Arsenal e ao Stoke sem saberem como nem merecerem.

  • Nuno R
    Posted Dezembro 5, 2014 at 11:37 am

    E que tal o MU voltar às origens, e apostar em jovens valores, jogadores low profile, e criar realmente uma equipa?
    O que o Van Gaal precisa é de tempo, para ir montando o puzzle, tem lá algumas peças, agora é ver os buracos que tem, e ir tapando à medida que vai andando. Esta política de ir buscar vedetas aos magotes, só para dizer que se investe e se faz um esforço, raramente funciona, e muito menos à primeira.
    Bem sei que o pessoal do FM delira com estas movimentações de mercado, mas para simplificar a coisa, no futebol real, 1+1 nem sempre dá 2.

    • João Gonçalves
      Posted Dezembro 5, 2014 at 5:37 pm

      Entendo por low profile jogadores que vêm de baixo e ainda tinham que escrever a sua história. . O Carroll também custou 40 milhões e foi o que se sabe.. se por low profile estão a falar em jogadores baratos não me lembro do United ser conhecido por ser poupador e comprar jogadores baratos ou desconhecidos., pelo menos que tenham tido impacto imenso. . Podem falar de Cole e Yorke e Carrick por exemplo mas ambos já tinham créditos em Inglaterra..

    • Charlie Adam
      Posted Dezembro 5, 2014 at 2:33 pm

      Ferdinand Low Profile? O Ferdinand quando foi para o United foi o defesa mais caro de sempre vindo do Leeds e mais de 10 anos depois ainda está no top 5. Se isto é low profile…

      O Young não é grande coisa mas custou 25 milhões. Também é pouco Low Profile.

      O United tem essa reputação de formar bons jogadores mas depois daquela geração fantástica de Beckham, Giggs, Neville's, Butt e Scholes nunca mais saiu das escolas um jogador que pudesse ser titular de caras no United. E estes jogadores saíram dos juniores há mais de 20 anos.

      Tem havido Evans, Flecher, e Cleverley, O'Shea e Wes Brow. Tudo jogadores razoáveis ou fracos que Alex Ferguson conseguiu 'espremer' ao máximo e ganhar títulos com eles com papeis importantes algo que mostra toda a sua qualidade. Mas não são jogadores para marcar uma era como Giggs e Scholes.

      Veremos se há mais qualidade na formação. Se houver o Van Gaal irá apostar pois essa sempre foi uma das suas características. Deve ser o treinador da história que melhores e mais jovens lançou nos seniores. A lista vai desde Seedorf, Kluivert e Davids a Xavi, Puyol e Iniesta.

      Para já têm o James Wilson que é o 'menino bonito' da academia e pelo estilo já sentou o Falcão. Qualidade parece ter.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 5, 2014 at 1:57 pm

      O Ferdinand era tão low profile que custou mais de 40 milhões lol

      Filipe Ribeiro

    • João-Pedro Cordeiro
      Posted Dezembro 5, 2014 at 1:41 pm

      Mas isso já o van Gaal tentou e devo ter sido o único a aplaudir a questão. Coitado do Blackett, do McNair, do Wilson e mesmo do Welbeck, e o que disseram deles por aqui. Tudo bem que "fornadas" como a de 92 não aparecem todos os dias, mas há que ter noção das coisas. Aliás, como dizes, menos FM e mais futebol real. Como disse há uns meses, o United tem de começar é a incorporar Rothwells, Pearsons, Keanes, Wilsons, Lawrences, Jankos, etc.

    • João Gonçalves
      Posted Dezembro 5, 2014 at 12:00 pm

      Pois não mas 0+0 dá sempre 0.. se a coisa tá mal e nada se faz mal se irá manter. . E os jogadores referidos na notícia até tapariam as principais lacunas apontadas.. quanto a apostar em jovens e jogadores low profile lembrar que por cada Giggs e Ferdinand existem Rafaeis e Ashley Youngs.. Não quero com isto dizer que as coisas estão a ser bem feitas mas é bem mais fácil sugerir um caminho num blog do que decidi lo na vida real..

  • André Santos
    Posted Dezembro 5, 2014 at 11:20 am

    Acredito que não seja necessário comprar os dois extremos (reus e robben), apesar de gostar mais de robben apostaria no alemao uma vez que tem maior margem de evolução. É necessário manter um equilibrio… jogar com rooney, persie, facao, di maria, robben e reuss nao é possivel. Nesta lista prescindia de um dos extremos e colocava outro medio, um 8.

  • António Vilares
    Posted Dezembro 5, 2014 at 11:10 am

    Não faz sentido muitos desses reforços! Não é a seguir a política do City que vão saltar outra o nível competitivo. Acho que se deve planear com calma a restruturação da equipa, aquando do fim de um ciclo, e no caso do United foi um enorme ciclo, as coisas são sempre complicadas para acabar com os vícios antigos. Van Gaal é um óptimo treinador e saberá selecionar os alvos do mercado com base nas reais necessidades da equipa.
    Na defesa é claro que falta muita qualiade, Clyne seria uma boa contratação e Hummels ou Gódin seriam fantásticos. Dani Alves acho desnecessário. Rojo e Phill Jones têm potencial mas tardam em mostrar-lo. Para o meio-campo falta alguém que dê solidez defensiva como o Carrick fez durante vários anos. Strootman poderia oferecer pulmão ao meio-campo nesse sentido e Blind também pode actuar na posição. Fellaini e Herrera são boas opções e precisam de voltar à sua melhor forma. Um jogador como Schneiderlin ou Alex Song seria o indicado para jogador com um dos anteriores à frente.
    Na frente, têm Van Persie, Rooney, Di Maria, Juan Mata e…Nani. A contratação de mais um jogador com capacidade de fazer movimentos interiores seria uma boa medida e ninguém melhor q Marcos Reus para o fazer. Di Maria num lado e o alemão no outro com Rooney a baixar mais e o holandês na frente seria um ataque de morte para tal são necessários dois "tratores" atrás para cobrir todo o meio-campo.
    Mas claramente que a defesa é o sector mais fraco.

  • Ricardo Ricard
    Posted Dezembro 5, 2014 at 11:03 am

    É com enorme pena que vejo o Manchester chegar a este ponto…Ridículo. Dani Alves com 32 anos e Robben com 31 é de gênio,os fisioterapeutas já esfregam as mãos.

    • João Gonçalves
      Posted Dezembro 5, 2014 at 11:22 am

      Ridículo? Ridículo é jogar com Rafaeis e jogadores de valor semelhante. . Acredito que vai render mais o Dani Alves com 35 anos do que maior parte das opções disponíveis com 25..

  • João Gonçalves
    Posted Dezembro 5, 2014 at 11:02 am

    Vamos lá ver se há critério desta vez. . 1 defesa central de top, o Dani Alves pode ser uma boa solução no imediato, um médio defensivo fantástico e um extremo (Reus era perfeito) e o United fuca com grande equipa. . Acima de tudo ficar nos 4 primeiros este ano..

  • Nuno R
    Posted Dezembro 5, 2014 at 10:52 am

    Então o Nani era necessário já em Janeiro, e agora é para vender?
    Não percebo nada…

    • Charlie Adam
      Posted Dezembro 5, 2014 at 2:42 pm

      Não é assim tão estranho.

      Para as alas só há Di Maria, Januzaj, Valência e Young. Ora é fácil d ver que só Di Maria é melhor que Nani e que os outros 3 estão a léguas da sua qualidade. Não sendo possível em Janeiro ir buscar jogadores de top como Reus e Robben o Nani seria uma excelente alternativa.

      Para o verão como vão buscar um desses jogadores o Nani já não faz sentido porque seria sempre suplente e um jogador como ele não ia aceitar isso.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 5, 2014 at 1:44 pm

      Essa do plano do MU ser valorizar o Nani para ir buscar 10 milhões, tem piada. Ficava mais barato vende-lo por 5 milhões, do que mante-lo mais um ano a pagar-lhe o ordenado. Lembro que em Abril do ano passado, recusaram 15 mais o Vucinic.

      Cunha

    • Anónimo
      Posted Dezembro 5, 2014 at 1:38 pm

      É impossivél o Nani ficar mais do que esta época do Sporting, nem foi uma questão do Man Utd o querer mandar para cá para ele valorizar, foi ele próprio que quando soube do interesse do Sporting que quis vir para se valorizar para ou voltarem a acreditar nele em Man Utd ou sair para um clube grande Europeu.
      Quem conhece o Nani sabe que ele quer ser dos melhores do mundo, sempre foi o objectivo dele, e não faz sentido uma pessoa com este pensamento aceitar ficar mais do que uma época no Sporting, ainda por cima quando vai entrar na reta final da carreira e quer voltar a ter o prestigio que antes tinha, e manter os altos ordenados, daqui a 4 anos acredito que quando começar a pensar em reformar-se volte mesmo para o Sporting, e acredito que nessa altura mesmo sem a frescura dos dias de hoje ainda consiga acrescentar muita qualidade.

      Jozef

    • Mike-UK
      Posted Dezembro 5, 2014 at 12:01 pm

      Tambem penso que jamais baixaria tanto o ordenado e hoje em dia parcerias sao dificeis com o clima de crise em Portugal.
      O Nani e' hoje tanto solucao em Alvalade como vai ser problema no final da epoca. Quem pensar que e' substituivel por um Sarr como resolveram fazer com o Rojo vai hipotecar qualquer hipotese de sucesso na proxima epoca. Nani e' 40% do rendimento da equipa.

    • Nuno R
      Posted Dezembro 5, 2014 at 11:53 am

      O plano do MU sempre foi valorizar o Nani, de modo a vendê-lo no fim do ano. Não duvido que, com as exibições na LC, um emblema como a Juve, Milan ou Inter dê 10M ou mais por ele (ou mesmo o Arsenal). Tem 28 anos, faz 3/4 anos bastante bons, é um investimento decente.
      Duvido que o jogador reduzisse o salário para valores comportáveis pelo mercado nacional.

    • Mike-UK
      Posted Dezembro 5, 2014 at 11:49 am

      Espero que Nani acabe por ficar em Alvalade com William a ir no sentido inverso.
      Seria perfeito, mas o salario e' um enorme problema. O Sporting precisa tanto de Nani nesta fase como o Benfica precisou de Simao para 2002/2003

    • Nuno R
      Posted Dezembro 5, 2014 at 11:46 am

      Sério??? Porra, e eu que acreditei que o Van Gaal o queria desesperadamente em Janeiro, e que até estaria disposto a dar o Van Persie em troca. Gaita, tenho de deixar de ser crente!!

    • hortalica
      Posted Dezembro 5, 2014 at 11:32 am

      Isso é tudo noticias falsas dos jornais. Nessa altura em que existiu grande alvoroço em torno do Nani o próprio dono do Man Utd deu uma entrevista a dizer que o Nani no minimo ficava até ao fim da época no SCP (ele disse no minimo, portanto vejam a pressa que ele tem em ter de volta Nani). O Nani vai ser vendido, o Man Utd não o quer, é um dos dispensaveis para a restruturação do plantel.

  • Rúben Cardoso
    Posted Dezembro 5, 2014 at 10:47 am

    Se é para ir "pescar" na Roma, e sendo o Strootman um fantástico jogador, eu virava-me mais para Pjanic.

    • Charlie Adam
      Posted Dezembro 5, 2014 at 2:17 pm

      Também sou fã dos 2. Aliás o meio campo da Roma é dos melhores do mundo em termos de quantidade e qualidade pois ainda há De Rossi (um dos melhores 6 do mundo) e Nainggolan um jogador que eu acho muito semelhante ao Enzo.

      Aliás acho o meio campo tão bom ou melhor que o da Juve só que esta tem melhores defesas, GR e avançados centro.

      O Pjanic para mim é o novo Xavi, a sua visão de jogo, qualidade técnica e capacidade de fazer aqueles passes que furam a defesa é brutal. Depois ainda é excelente nos livres e nos remates de longe.

      Fiquei fã quando o vi jogar ao vivo na Luz á uns anos pelo Lyon, onde havia ainda o Gourcuff (tão bom ou melhor que o Pjanic mas teve azar com as lesões no Lyon, no Bordéus ninguém duvidava que era o sucessor de Zidane) e ainda Toulalan e Lloris.

      Acho que o Srootman é mais necessário porque é um jogador que recupera mais bolas e que pode jogar a 6 ou a 8 , fazendo par com Blind ou Carrick. Para o lugar do Pjanic já há o Herrera que sempre que joga é dos melhores da equipa e incompreensivelmente tem perdido lugar para o Fellaini que é sempre dos piores…

      Não sabemos é como é que o Holandês vai regressar da lesão prolongada, num jogador que vive muito da capacidade física pode nunca mais ser o mesmo, se voltar como estava antes então cabe perfeitamente no United.

    • Rúben Cardoso
      Posted Dezembro 5, 2014 at 12:25 pm

      Pjanic e Strootman não têm nada a ver com Mata. Os dois primeiros podem jogar perfeitamente na zona central do meio-campo, e nunca com uma vertente exclusivamente ofensiva, como o espanhol.

    • Anónimo
      Posted Dezembro 5, 2014 at 12:14 pm

      Tendo Mata na equipa, nao me parece que faça tantosentido como o Strootman
      Madureira

    • Mega Badjeras
      Posted Dezembro 5, 2014 at 12:01 pm

      Também prefiro o Pjanic.. sou grande do bósnio mesmo.

    • Mega Badjeras
      Posted Dezembro 5, 2014 at 12:01 pm

      Também prefiro o Pjanic.. sou grande do bósnio mesmo.

  • Pedro Miguel Garcia
    Posted Dezembro 5, 2014 at 10:44 am

    Contratar vedetas não é caminho. Que experimentem reforçar a equipa mas com cabeça, e que façam um bom colectivo.

    Sempre disse que a mais valia de Ferguson não era ter grandes equipas, era "privilegiar" um bom colectivo e espirito de equipa!

  • Miguel Guerreiro
    Posted Dezembro 5, 2014 at 10:40 am

    Vá contratações malucas… Esta equipa precisa essencialmente de ir buscar jogadores defensivos. Apostava em Clyne, Hummels, Sissoko, e Strootman.

    • Rodrigo Ribeiro
      Posted Dezembro 5, 2014 at 2:49 pm

      Jorge, o sissoko n sendo um medio defensivo , é um elemento que é exemplar nas cargas de trabalho, e sendo um jogador taticamento ofensivo , recua no campo como muito poucos . Um pulmão e raça que se destacam na BPL

    • Miguel Guerreiro
      Posted Dezembro 5, 2014 at 1:37 pm

      O Moussa é um box-to-box que faz da sua capacidade física a sua principal virtude.

    • Jorge
      Posted Dezembro 5, 2014 at 12:05 pm

      qual sissoko? o Moussa não é defensivo

    • hortalica
      Posted Dezembro 5, 2014 at 11:30 am

      İlkay Gündoğan também seria uma boa opção

Deixa um comentário