Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Man Utd oferece 60 ME por Kovavic mas croata não quer rumar a Old Trafford devido ao estilo de jogo de Mou

Red Devils precisam de mais um médio? Contam com o trio Matic, Pogba e Fred, e ainda alternativas como Herrera, Scott McTominay e Fellaini.

De acordo com a Marca, o Man Utd fez chegar uma proposta ao Real Madrid de 60 milhões por Mateo Kovacic. Mourinho, sabendo que o croata pretende deixar os merengues, terá dado indicações para o contratar. O problema para o técnico dos Red Devils é que Kovacic, segundo o jornal espanhol, não quer rumar a Old Trafford. O vice-campeão do Mundo está decidido a deixar o Real mas o estilo de jogo da equipa de Mou não lhe agrada e por isso nem demonstrou disponibilidade para ouvir a proposta.

34 Comentários

  • Gunnerz
    Posted Agosto 1, 2018 at 11:37 am

    Faz ele muito bem. Quanto ao mou devia se preocupar com outras posições

  • Daniel Santos
    Posted Agosto 1, 2018 at 11:42 am

    E que tal o estilo de jogo de Rui Vitória? ;)

  • J Silver
    Posted Agosto 1, 2018 at 11:46 am

    Gosto do Mourinho e desejo-lhe sucesso mas é um facto que quem chega ao United parece ficar pior jogador. Kovacic faz bem em não querer ir.

  • Pulga
    Posted Agosto 1, 2018 at 11:51 am

    Pode estar aqui a solução para o lugar de Fernandinho.

  • Berto
    Posted Agosto 1, 2018 at 11:54 am

    Previsível e impossível não lhe dar razão. Mourinho é atualmente uma sombra do que foi no passado. Passou de um génio a “velho” rabugento, critica publicamente os seus jogadores constantemente e continua com a ideia resultadista. Um treinador deve adaptar-se à identidade do clube que treina e em Old Trafford as pessoas pagavam bilhete e viam bom futebol, agora vão lá ver jogos e adormecem. Ano passado já não gostava das conferencias proferidas por ele após péssimas exibições em casa com empates e derrotas, este ano continua tudo na mesma e só se prejudica. Guardiola elogia e dá moral aos jovens que integraram a digressão, Mourinho diz que os seus jovens não contam e não contam para o arranque da Premier League. Até parece que está a fazer de tudo para ser demitido. Aliás cheira-me que esta separação do Rui Faria deve ser por também ele já não se rever na parceria que formaram e achar ser a altura certa para se lançar a solo. A continuar assim, Mourinho vai conseguir reformar-se cedo, é que começa a viver do nome do passado e cheira-me que só treinará o Inter Milão quando esta época for demitido, pois deste jeito, dificilmente chegará a Maio de 2019, ficará atrás de City, Liverpool, talvez do Arsenal.

  • T. Pinto13
    Posted Agosto 1, 2018 at 11:54 am

    Infelizmente o estilo de jogo de Mourinho não é nada cativante e acaba por ser normal alguns jogadores não quererem rumar ao MUN. De resto acho que o United não está com falta de médios de qualidade.

  • jnunes
    Posted Agosto 1, 2018 at 12:31 pm

    De facto Mou nos últimos anos tem vindo a demonstrar, pelas equipas onde passou, um futebol muito previsível, sem chama, amarrado a ideias tácitas pouco arrojadas e conservadoras.

    Respeito muito o seu trabalho mas confesso que no United tem sido apenas razoável, muito também há imagem do seu plantel comparando até com os demais. O próprio discurso do treinador é acente na premissa da desculpabilização e justificação constante do medíocre futebol que a sua equipa pratica.

    Acho que fazia muita falta, pois na realidade os bons jogadores fazem sempre falta. Ainda para mais num plantel que considero mediano tendo em conta os objectivos e fasquia do United.

    A forma como o mercado nesta fase se encontra revela a dificuldade em contratar. Mou não está livre de culpas provando agora do seu “próprio veneno”. Jogadores vulgares em Inglaterra custam acima dos 35 milhos de libras o que revela bem a inflação vivida. Lógico que depois fica mais complicado quando sobes a fasquia para jogadores acima da média que figuram em equipas de topo.

    Acho que dificilmente este negocio se concretizará mas gostava de ver mais um jogador de qualidade na minha amada Premier!

    Saudações Reds

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Agosto 1, 2018 at 12:40 pm

    O United parece mais preocupado em roubar jogadores ao City do que em reforçar os lugares mais debilitados … Mais um médio para quê?

  • Kacal
    Posted Agosto 1, 2018 at 12:46 pm

    Está no seu direito e até tem razão. Ainda assim, o Mou devia virar-se para outros alvos já que a prioridade devia passar por reforçar a lateral esquerda e depois o centro da defesa. Um meio-campo Matic-Kovacic-Pogba seria de luxo, tendo como alternativa Fellaini-Herrera-Fred e havendo ainda o jovem Scott McTominay. Seria um meio-campo vasto e de muita qualidade. No entanto, o Fred não é propriamente uma jovem promessa e custou 50 milhões, acho que devia ser aposta a titular, pelo menos a médio prazo e o Kovacic não é um jogador para ser suplente também. Se queria um médio, tivesse avançado por Vidal que encaixaria melhor ou então contrate um mais modesto, gostava de Doucouré.

    Ainda assim, que se foque em contratar um DE que é a prioridade máxima.

  • André Dias
    Posted Agosto 1, 2018 at 1:16 pm

    É isso, Mourinho. 60M por mais um médio quando se anda a jogar com Young a lateral esquerdo é de mestre.

  • MiguelF
    Posted Agosto 1, 2018 at 1:33 pm

    Na minha opinião o United deveria preocupar-se mais em reforçar a defesa. Precisam de pelo menos 1 central e um lateral esquerdo.

    É claro que Kovacic seria uma excelente adição ao plantel pois é um grande médio e seria titular em todas as equipas do mundo menos no Real Madrid.

    Um meio campo com Matic, Pogba e Kovacic era brutal mas acho que o meio campo do United até está bastante bem, ao contrário da defesa.

    De qualquer forma acho que o Kovacic irá acabar em Manchester…mas no City. É a minha aposta…

  • Toni Kroos
    Posted Agosto 1, 2018 at 1:40 pm

    Esperto.

    Só alguém com muita vontade de pior como jogador é que mete os pés no United neste momento. Basta pensar nos jogadores que valorizaram com Mourinho. Na melhor das hipóteses podemos apontar Lingard. E a tendência não é para melhorar a meu ver. O United é uma vergonha a jogar futebol e até dá pena ver o semblante de certos jogadores em campo.

    Tenho pena que o Mourinho esteja constantemente a arranjar desculpas para encobrir o seu fracasso. Até podia não ganhar títulos, desde que estivesse perto de ganhá-los. Mas está bem longe e a cada dia a distância aumenta.

    Quanto a Kovacić, teria sido uma óptima solução no Liverpool. Médio muito intenso e bem ao estilo de Klopp. Neste momento, acho que o Dortmund era uma boa equipa para ele atingir outro nível mas duvido que o Dortmund esteja disposto a dar tanto dinheiro.

  • Asap
    Posted Agosto 1, 2018 at 1:51 pm

    Acham mesmo que é pelo que a Marca diz que isto é verdade? Pela proposta até acredito, mas nunca a resposta do Kovacic seria essa. Com ou sem Mourinho quem não quereria ir para o United sem estrela? E esta compra até deve estar mais relacionada com o facto de Matic falhar muitos jogos na época, ou pelo facto de Pogba poder estar mesmo de saída (e que vá pq no MU nunca jogou o que sabe).
    Concordo também que Alex Sandro deveria ser a prioridade, assim como de Alderweireld ou outro central de topo.

    • Asap
      Posted Agosto 1, 2018 at 2:13 pm

      ser estrela*

    • Pipo
      Posted Agosto 1, 2018 at 4:21 pm

      Alex Sandro não deve querer perder a oportunidade de poder jogar com o Ronaldo, por isso acho que será um alvo irrealista neste momento. Acho que o Mou vai tentar recuperar o Shaw, que andou a treinar nas férias para chegar em forma e mostrar o que vale.

  • RodolfoTrindade
    Posted Agosto 1, 2018 at 2:11 pm

    É isso Mourinho, não te preocupes com a defesa…

    Continua a jogar sem lateral esquerdo e por aí fora…

  • josevilela
    Posted Agosto 1, 2018 at 2:28 pm

    Outro treinador corava de vergonha e refletia sobre o assunto, o Mourinho na próxima conferência virá atacar o jogador e a chorar mais 3000 desculpas para os seus falhanços.

    Kovacic é inteligente quer uma equipa onde possa jogar futebol e não passar 90 minutos a defender e bombear bolas pó lukaku.

  • Marcos
    Posted Agosto 1, 2018 at 3:11 pm

    Reforçar a lateral esquerda é que o Mourinho não quer pelos vistos.

    • Pipo
      Posted Agosto 1, 2018 at 4:19 pm

      Provavelmente irá tentar recuperar o Luke Shaw, que pelo que se vê nos jornais andou a treinar durante as férias para chegar aos treinos em forma, e é esse o tipo de atitude que o Mou gosta nos seus jogadores. Potencial ele tem, vamos ver se é desta que corresponde. O que está verdadeiramente a faltar é um patrão para aquela defesa.

  • jpm
    Posted Agosto 1, 2018 at 5:00 pm

    Leio estas criticas ao mourinho e sinceramente acho que maior parte do leitores critica por criticar ou entao poucos ou nenhum jogo do united viram!!!
    É certo que o Futebol de mourinho nao é o melhor do mundo mas dizerem que Mou esta ultrapassado etc é seguramente dos maiores disparates de sempre….muita gente tem a memoria curta e parece que esquece que em 2 anos de united mourinho arrecadou 3 titulos e o segundo lugar no campeonato e nao estamos a falar de um campeonato qualquer mas sim dos mais complicados face a competição que existe ! Tottenham, Liverpool entre outros com planteis similares nao conseguem fazer igual ou melhor mas ainda assim sao louvados enquanto o united de Mou criticado a cada instante ! Mal habituados fomos por mourinho que ficar sem ganhar durante 2 anos e ja é considerado o pior do mundo, haja paciência para tanta parvoíce…..

    • André Dias
      Posted Agosto 1, 2018 at 6:21 pm

      Parvoíce é não respeitares opiniões contrárias à tua. Além disso não houve absolutamente ninguém neste blog que tenha dito que Mourinho era o pior do mundo.

      As críticas são mais que merecidas. Depois de gastar aproximadamente 430 milhões em reforços ainda só conseguiu conquistar uma Liga Europa em que era o principal favorito, uma Supertaça contra o Leicester e uma Taça da Liga em que derrotou o Southampton na final. O futebol praticado é cada vez pior, até tu reconheces isso no teu comentário. Em 16/17 teve o pior o pior arranque dos últimos 29 anos mas perdoa-se porque estava a começar a sua carreira no United. Esta época conseguiu a proeza de obter a taxa de posse de bola mais baixa da história do clube. Para testar a paciência dos adeptos tem como rotina atacar árbitros, jogadores e treinadores e está constantemente à procura de motivos para atenuar as derrotas.

      Para quem já gostava do Manchester United bem antes do Mourinho aparecer no futebol posso-te dizer que é um desafio tremendo conseguir ver actualmente 90 minutos de uma equipa que outrora me entusiasmava e se tornou a minha equipa estrangeira favorita.

      Se Mourinho está ultrapassado? Talvez sim, talvez não. Mas já foi definitivamente melhor do que é.

      • jpm
        Posted Agosto 1, 2018 at 7:29 pm

        Meu caro onde é que disse que o futebol praticado esta cada vez pior??? Os ataques que Mou faz vem desde de sempre assim como as criticas aos jogadores que as faz tb, Fico contente que gostavas do united bem antes do mourinho aparecer, é um sinal que podes esperar pelo titulo 11 anos assim ,que foram os anos que o ferguson demorou para ganhar titulo……meu caro nas tuas palavras sao bem visiveis o tipo de criticas a mou, como ai e tal era o favorito ,foi contra adversarios fracos …bla bla, Duvido que vejas os jogos como falas porque maior parte dos jogos o united domina o joga ,claro que ha jogos que correm mal mas se fossem assim tao maus ,acredita que nao ficava em segundo.
        PS:Certamente nao gostavas do Futebol do Moyes e do van gal e em muitas epocas com o ferguson o futebol foi sofrível!

        • André Dias
          Posted Agosto 1, 2018 at 9:39 pm

          Primeiro, Sir Alex Ferguson chegou ao United em 1986 e venceu a liga em 92/93, não foi 11 anos depois. Segundo, não faz qualquer sentido comparares o United dos anos 80 com o actual. Não é só o clube que está diferente, o próprio futebol mudou radicalmente. Terceiro, referires SAF, Moyes e Van Gaal não faz sentido nenhum, a conversa é sobre Mourinho. A tua necessidade de referir outros nomes para tentar valorizar o trabalho de Mourinho mostra que não tens argumentos válidos. Não fico surpreendido já que o teu “melhor argumento” é dizer que as pessoas com uma opinião diferente não devem ver os jogos do United.

          • jpm
            Posted Agosto 1, 2018 at 10:24 pm

            Isto nao é ver quem ganha meu caro, apenas dei exemplos , eu aprecio o futebol de mourinho e podes achar que é uma parvoíce que eu nao fico “zangado” ,toda a gente tem direito a dar a sua opinião e na qual eu posso achar parvo ou nao e tu certamente nao serás diferente, apenas queres ser politicamente correcto….. Quanto ao futebol de Mou as ideias sao exatamente iguais ao que era no porto,inter,chelsea e real , e a meu ver sao ideias positivas ,e certamente será campeão pelo united , e creio que será ja este ano

      • TheGolden
        Posted Agosto 1, 2018 at 7:43 pm

        Das equipas que mais me prazer deu ver jogar, o United de Sir Alex Ferguson, onde sem ovos fazia omeletes fantásticas.

        • André Dias
          Posted Agosto 1, 2018 at 9:48 pm

          Também teve grandes jogadores sob o seu comando, e assim torna-se mais fácil vencer, mas era incrível o rendimento que conseguia extrair dos piores jogadores do plantel e a união que conseguia promover dentro do balneário. Quando havia ausências prolongadas notava-se sempre a dedicação e resiliência de toda a equipa. Jogadores como O’Shea, que jogava em qualquer posição, ou Scholes, que voltou da reforma para ajudar a equipa quando houve uma onda de lesões no meio campo, são bons exemplos.

    • Toni Kroos
      Posted Agosto 1, 2018 at 9:09 pm

      Eu acho é que quem não vê os jogos do United és. Só na época passada vi demasiados e apesar dos resultados não serem os piores possíveis, é certo que uma equipa que levou o investimento brutal que levou nos últimos dois anos tem que apresentar futebol e não estar constantemente a explorar o físico do Lukaku com bolas de 30m. Isso é aceitável no Moreirense, num colosso não.

      • jpm
        Posted Agosto 1, 2018 at 9:55 pm

        Futebol tem varias vertentes !o que consideras bom futebol? passe curto para os lados a espera do erro? O lindo do futebol é que nao é igual e existe varias formas de jogar, eu gosto do futebol do Mourinho ,compacto,estruturado ,rapido e em profundidade assim como gosto do futebol do guardiola , penso que as criticas ao jogo de mourinho nao fazem sentido , cada vez mais a liga inglesa esta mais competitiva ,praticamente todas as equipas possuem grandes jogadores e se formos analisar os tempos do passado em que o united era vencedor so tinha um,dois rivais a altura , hoje em dia o united de ferguson dificilmente teria sucesso , sao varias equipas com bastantes recursos e todas querem o mesmo que é ser campeão!

      • jpm
        Posted Agosto 1, 2018 at 10:04 pm

        E ja que falas em investimento,o mesmo se pode dizer de clubes como liverpool ,everton etc.. que nao andam muito longe do investimento feito pelo united , digo e repito uma equipa que no primeiro ano de mou ganha 3 titulos e no segundo ano fica em segundo com um plantel similar a tottenham,arsenal e liverpool e se jogasse um futebol tao fraco como muitos pintam estaria no meia da tabela……

  • Eagle1991
    Posted Agosto 2, 2018 at 12:30 pm

    Mou tem muitas e boas opções para o meio campo. Penso que se deveria centrar em posições mais carenciadas que esta. Kovacic terá outras equipas com futebol mais atrativo onde possa mostrar toda a sua qualidade. Que me dizem de um Tottenham?

Deixa um comentário