Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Maradona associado ao Sporting; Imprensa italiana revela reunião entre El Pibe e candidato à presidência dos leões

Maradona – De acordo com a imprensa italiana, o argentino tem agendada uma reunião com um dos candidatos às eleições do Sporting. Será El Pibe um trunfo importante nesta campanha leonina? Que candidato pretende contar com o ex-treinador  do Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos? VM – Na nossa opinião, como já frisamos várias vezes, é o melhor jogador de todos os tempos, no entanto não acreditamos que seja uma garantia de votos. O português desvaloriza as suas aptidões como técnico (não fez um trabalho assim tão mau na Argentina), até ironiza sobre o seu passado e como tal, não é propriamente uma figura “atraente”. Mas, e apesar de Maradona já ter referido que não quer voltar a treinar, não se pode ignorar o seu impacto mediático. E o Sporting precisa urgentemente de valorizar a sua imagem em termos internacionais e atrair atenções (a presença de El Pibe em Alvalade era sinónimo disso tudo).

“Bate-Boca” Bruno de Carvalho vs José Couceiro: VM – É estranho continuar a ser Bruno de Carvalho a alimentar este tipo de “bate-bocas”, já o tinha feito no dia da sua apresentação, voltou a fazê-lo hoje, e nada o justifica, já que tem as eleições praticamente ganhas. Assim só demonstra receio e continua a privilegiar um debate com zero de ideias (o Sporting só tem a perder com isso). Por outro lado, já é demasiado evidente que as redes sociais (que claramente apoiam em 90% um candidato e até oprimem outras opiniões de uma maneira pouco vista) vão fazer de tudo para difamar X e Y, se os próprios candidatos alimentam essa tendência, parece evidente que o clube leonino pouco vai ficar a ganhar com este período eleitoral. Nesta fase era importante apresentar ideias e principalmente soluções, e nada disso foi feito.

Bruno de Carvalho – Emitiu, esta quarta-feira, um comunicado, onde pede para que seja esclarecida a composição das listas adversárias. “E, mais uma vez, verifico, com muita tristeza e indignação, que a minha frontalidade e a minha transparência não foram acompanhadas por outras candidaturas, que, com jogos e acordos de bastidores, apresentaram listas curtas e incompletas, com a intenção de poderem ardilosamente colocar à socapa no clube e na SAD, depois das eleições, pessoas não escrutinadas nem eleitas pelos sócios do Sporting.”

Resposta de José Couceiro – “Outros candidatos conseguem reunir à sua volta políticos que estão em fim de mandatos autárquicos e que vêem nestas eleições a possibilidade de continuarem a ter palco mediático. O Sporting não precisa disto. O Sporting não precisa nem merece ser politizado. Para mais, quando nem todos são sócios do Sporting”. Num comunicado, JC foi mais longe e acrescentou: “Compreendemos a crítica fácil do candidato da Lista B a este nosso anúncio. Aliás, não é a primeira vez que recorre a este expediente. Quem não tem pessoas deste calibre para apresentar, opta por criticar e relativizar as escolhas dos adversários”. O candidato da Lista C, referiu ainda “que os últimos anos mostraram que o Conselho Leonino tem vindo a ser desvirtuado na sua essência. No último acto eleitoral no Sporting Clube de Portugal, em 2011, apresentaram-se nove listas a este orgão, sendo quatro independentes. Em 2013 serão apenas duas (a de BdC e Severino), nenhuma das quais independente. Revelador…”

Braga-Benfica – O autocarro das águias foi apedrejado numa ponte da via rápida de acesso à autoestrada, à saída de Braga, depois do jogo referente às meias-finais da Taça da Liga, que terminou com vitória arsenalista nos penáltis. Os brasileiros Luisão e Kardec mostraram, nas redes sociais (pode ver na página do Facebook do VM), o estado em que um alegado grupo de adeptos do Sp. Braga deixou o autocarro do Benfica. 


Chelsea – Venceu o Middlesbrough, por 2-0, e marcou encontro com o Manchester United nos quartos-de-final da Taça de Inglaterra. No final da partida Rafa Benitez confirmou que vai abandonar os Blues no final da época. Quem será o próximo treinador de Abramovich?

Resultados – Com um bis de Ibrahimovic, o PSG voltou a bater o Marselha (2-0), desta feita para a Taça de França e apurou os parisienses para os quartos-de-final da competição (Beckhm foi pela 1ª vez titular pelo clube de Paris); At. Madrid empata 2-2) com o Sevilha e junta-se ao Real na final da Taça do Rei; Bayern derrota Dortmund com um golo de Robben e está nas meias-finais da Taça da Alemanha.

35 Comentários

  • Lars Gonçalves
    Posted Fevereiro 27, 2013 at 11:15 pm

    Espero bem que não. Ele foi um jogador fora de série mas é um treinador medíocre e muito caro para a realidade do Sporting.

    Em termos de clubes ele treinou os "poderosos" Al Wasl,Textil Mandiyú e Racing Club. E depois ainda teve uma passagem mal sucedida ao comando da poderosa Argentina.

    O Sporting precisa de um treinador com provas dadas e que aposte e potencie os jovens valores.

  • David
    Posted Fevereiro 27, 2013 at 11:17 pm

    Como sportinguista espero que seja mentira, livra!
    Quanto aos candidatos nenhum me inspira confiança

  • Fuinha
    Posted Fevereiro 27, 2013 at 11:18 pm

    Nome sonante, muito carismático, se podia ajudar o sporting neste momento, o visao de mercado que nos diga, vejamos se este rumor é verdade.

  • Angelo Sousa
    Posted Fevereiro 27, 2013 at 11:20 pm

    É agora que vamos começar a jogar só junto ás linhas e que o pó das nossas taças vai ser finalmente limpo… Fora piadas de algibeira! Nao me parece que El Pibe venha para o Sporting ou que seja solução para o quer que seja. A única coisa de positiva seria o eventual aumento de espectadores no estádio para ver Maradona.

    SL

  • Sérgio Franco
    Posted Fevereiro 27, 2013 at 11:20 pm

    Agora a táctica vai ser, onze em campo e todos na linha.

    Agora a sério… Nãooo. Por amor da santa! Maradona? Mas este senhor alguma vez é treinador de futebol? Este é outro caso 'Futre', quem o lançar como trunfo, vai ser 'gozado' e completamente ignorado.

    Para treinador? Ou manter Jesualdo, ou Jorge Jesus, ou Rui Faria. Poucos mais iriam acrescentar algo ou ter pulso para o Sporting. Talvez Leonardo Jardim ou Pedro Martins. Mas duvido.

    Quero é que o treinador use a táctica mais completa do futebol, o 4x4x2 losango com o meio campo para a frente a ser constituído por médio defensivo, médio de transição, médio ofensivo, extremo, avançado e ponta-de-lança.

    Já agora, a minha sugestão de permanências no plantel: GR: Golas e Boeck LD: Lopes e Esgaio DC: Ilori, Tobias e Dier LE: Rojo e Schaars MD: Zezinho MT: Adrien e Mário MO: Labyad EX: Carrillo e Bruma AV: Rubio.

    Falta obviamente um central, um trinco, um médio ofensivo, um avançado e dois pontas de lança. Sugestões?

    • Emigra
      Posted Fevereiro 27, 2013 at 11:25 pm

      sinceramente, sempre achei o losango uma boa tatica.
      mas 90% dos Sprtinguistas criticavam o paulo bento por causa dessa tatica. Tb e' certo que criticavam por ele ter SO essa tatica…
      mas pelo menos na altura, mesmo com jogadores tipo pedro silva ou tiui, eramos competitivos e ganhavamos umas tacas ou segundos lugares!

    • mrsantanaz
      Posted Fevereiro 27, 2013 at 11:31 pm

      losango e uma boa táctica, mas com a quantidade de extremos q temos e um desperdício… é nisso q teem q pensar 1º qual táctica utilizar partindo dos jogadores q temos….

    • Tomás SCP
      Posted Fevereiro 27, 2013 at 11:51 pm

      Pois. Eu acho que nao devia ser assim. O clube tem de ter uma estrutura fixa, uma táctica fixa(ou duas, wtv). os jogadores têm é que se adaptar, se não conseguirem, outros virão.
      Ou entao mudávamos de táctica sempre que contratava um jogador.

      Eu sou adepto do 4x4x2 losango tambem, mas secalhar ficávamos ainda mais fragilizados defensivamente. O Sá Pinto ainda tentou utilizar essa táctica se nao me engano.

      Abraço

    • Sérgio Franco
      Posted Fevereiro 28, 2013 at 12:16 am

      Mas para usar em losango, não pode ser com um médio defensivo, dois de transição e um ofensivo pois assim na frente jogam dois avançados e penso que não é o indicado visto que as linhas ficam muito vazias e a zona central bastante povoada.

      E sim, deviamos ter uma táctica para todos os escalões, assim, os jogadores já sabiam desde pequeninos o que fazer quando chegassem à equipa principal.

      Relativamente à quantidade de extremos, ficávamos com Bruma e Carrilo e, quando fosse preciso, Labyad e Esgaio poderiam fazer essa posição, num futuro muito próximo, temos Iuri e Mané, se bem que considero ambos mais avançados do que extremos mas, sendo assim, já tínhamos mais dois jogadores para duas posições caso a equipa principal perdesse um dos jogadores.

      E o facto de só ter essa táctica, tem de se usar a cabeça e, quando os adversários são mais complicados, poder usar a mesma táctica mas, com os jogadores noutras posições. Por exemplo, num jogo mais complicado, e supondo que o meio-campo habitual era Zezinho, Adrien, Labyad e Carrillo, colocar o João Mário no lugar do Adrien, o Adrien no lugar do Labyad, o Labyad para extremo e o Carrillo para avançado. Isto é básico. Vejam o caso do Barcelona, que por acaso ontem não o fez mas, joga sempre em 4x3x3 e, o meio campo habitual é composto por Busquets, Xavi e Iniesta, nos mais complicados, Iniesta sobe para o ataque e entre o Fabregas para o meio campo.

    • mrsantanaz
      Posted Fevereiro 28, 2013 at 12:54 am

      esta a falar então em 4-2-3-1… ai concordo onde o "médio ofensivo" pode ser alterado conforme as necessidades.
      tb concordo com o facto de ter de existir um modelo táctico desde os escalões de formação. provavelmente existe, o qual nao estava a ser utilizado na equipa principal… dai o maior sucesso com este elenco mais jovem com base na formação…

  • Emigra
    Posted Fevereiro 27, 2013 at 11:23 pm

    so faltava este…
    o candidato que o apresentar perde o meu respeito.

  • LuisRafaelSCP
    Posted Fevereiro 27, 2013 at 11:35 pm

    Desde que não seja o treinador do candidato Bruno de Carvalho tudo bem…

  • Luis
    Posted Fevereiro 27, 2013 at 11:50 pm

    o candidato que terá a reuniao com Maradona é o Severino

  • Bernardo
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 12:06 am

    Couceiro respondeu bem.Mas não vale a pena perder muito tempo com os casos que Bruno de Carvalho inventa.É a estratégia de BdC que não tem programa nem arcaboiço para agarrar o Sporting e vai passar a campanha com estas coisas que só dividem. BdC é o candidato da continuidade e da divisão.Não quer unir e vai perder.

  • Ricardo
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 12:07 am

    Gostei da postura de Couceiro.

    Elegância e muita subtileza na resposta.

    Está a conquistar-me.

    Até porque quem se revê numa lista como a de Bruno de Carvalho com nomes como Vicente Moura e Inácio não pode ser sportinguista.

  • João
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 12:09 am

    BdC pensava que a banca ia apoiar o burro do Dias Ferreira e assim as eleições iam ser softs.

    Agora está nervoso. Como não tem ideias, soluções, muito menos projecto para o Sporting (e não me venham dizer que aqueles clichés são um projecto, vai passar estes 25 dias a atacar o JC para desviar as atenções.

    Tristeza

    E o mais triste é que continua a enganar os putos sportinguistas e vai ganhar as eleições.

    • Emigra
      Posted Fevereiro 28, 2013 at 1:21 pm

      e o que voce foi fazer Joao… provocar os putos das redes sociais…
      Olhe, concordo consigo sabe?!

      Sou socio do Sporting ha anos e anos, amo o clube. Nao estou convencido por nenhum dos candidatos, mas o bruno de carvalho é para mim e de longe o pior! Tenho escrito aqui algumas vezes porque penso assim, para ser varrido por um coro de agressividade de apoiantes desse senhor.
      Obrigado pela sua opiniao, pelo menos há mais pessoas a pensar assim

  • leugimM
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 12:16 am

    Na minha opinião, Maradona é um treinador ao estilo de Sá Pinto, ou seja, em termos de motivação é um verdadeiro "expert", mas a nível tático/técnico parece-me algo fraco. E como tal, para além de não acreditar que o Sporting tenha capacidade financeira para sustentar o (poderoso) vencimento de "El Pibe", não me parece uma boa opção para o futuro dos leões. A confirmar-se esta noticia, não tenho grandes dúvidas que o candidato em questão é Carlos Severino, pois Bruno de Carvalho e José Couceiro já manifestaram vontade na continuidade de Jesualdo Ferreira.

    É perfeitamente natural que Benítez esteja de saída do Chelsea (o técnico espanhol não tem sido muito feliz em Stamford Bridge). Para o substituir, Jürgen Klopp, David Moyes, Simeone ou até José Mourinho são, pelo menos por agora, as opções mais fortes.

    Cumprimentos.

  • Gonçalo
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 12:16 am

    Não espero nada destas eleições do Sporting.

    2 putos provocaram eleições antecipadas e meteram-se andar porque n tinham soluções.
    Barroso e Sampaio igual.

    Onde é que já se viu chegarmos a este ponto? Malta provoca o caos mas não consegue fazer melhor e ainda são aplaudidos?

    Mas nada me espanta.

    Vejam a atenção que é dado ao benfiquista do Marinho Neves, um tipo que nada sabe, mas que também anda a minar tudo a ver se o Severino consegue um tacho para os seus amigos politicos.

    Vejam a falta de coerência do Bruno de Carvalho. Quem é o seu presidente da AG, o que fez o Inácio no Vaslui e até a sua lista para o Conselho Leonino, orgão que sempre criticou…

    • Ricardo
      Posted Fevereiro 28, 2013 at 1:36 am

      Concordo consigo Gonçalo.

      O que fez o Inácio como dirigente? Que formação tem o Inácio como dirigente? O mesmo Inácio que foi treinar o Vaslui e tentou levar jogadores da 3a divisão porque tinha percentagem no passe do jogador?

  • xmadeira
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 12:20 am

    Em relação ao apedrejamento do autocarro do benfica, um facto curioso é que em 17 dias os adeptos do braga (uma minoria espera-se) viram-se envolvidos em três incidentes fora das quatro linhas, que no mínimo podem ser apelidados de vergonhosos… a situação com os adeptos no jogo em casa contra o paços, no jogo entres as equipas b do guimarães e do braga e agora esta situação com o autocarro do benfica. Analisando os factos ficam duas questões importantes:
    será que os adeptos das equipas que visitem o estádio AXA não pensarão duas vezes antes de irem ao estádio?
    será que estes comportamentos violentos são a forma que os adeptos arranjaram de expressar a sua frustração por uma época até à data aquém do esperado?

    Cumprimentos

    • J
      Posted Fevereiro 28, 2013 at 8:42 am

      Se alargares o prazo um bocadinho podes juntar o Leixões, o Porto, o Sporting (futsal) e o Belenenses. mas como em Portugal nunca se passa nada, não existem problemas! e vais ver que quando sairem as multas, a do Benfica ainda vai ser maior, como é costume! (e também estou curioso para ver se a PSP volta a aparecer na TV, numa perspectiva seleccionada em que o autocarro esteja em bom estado, e a dizer que o autocarro não sofreu nada e que nada aconteceu, como é costume por algumas bandas).

  • Bruno
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 2:09 am

    Piadas à parte, só estou a ver o Maradona na lista do Bruno, ou do Severino.

    Eu só gostava de saber, se é que já existiu em Portugal, uma campanha, em que se discuta algo de útil, já ouve por acaso? Se ouve, desconheço. O Bruno o ano passado foi vítima de ataques infundados, e foi essa a estratégia de quem ganhou. Resultou com mentiras, porque é que não ade funcionar com verdades?
    Gosto também, quando afirmam que no Facebook oprimem a opinião de certos utilizadores. Ri-me.
    Quando um fiasco como o Couceiro chegar a Presidente dum clube como o Sporting, mais vale fechar logo as portas de vez, vai ser mau demais.

    . Isso de apedrejar autocarros são tradições muito típicas lá do Norte. Normal.
    . O Chelsea, na próxima jornada, sai fora com o campeão.
    . O Rafa só oficializou o que à muito se sabia. O sucessor provavelmente será Mourinho.
    . P$G=Ibra, fácil.
    . Temos Derby na final da Taça do Rei, um jogo sempre imprevisível.

    SL!

    • Anónimo
      Posted Fevereiro 28, 2013 at 10:14 am

      Deixe-me só confirmar, a sua teoria é que como nunca se discute algo de útil, também não é o "candidato salvador" que o tem de fazer? E como é tão bom, tem de usar as estratégias que criticou no passado quando usaram com ele mesmo?

      A coerência é forte aqui ;)

      João Malaquias

    • Bruno
      Posted Fevereiro 28, 2013 at 1:43 pm

      Caro João Malaquias, o meu comentário está escrito em Português, acho.
      Por isso, não percebi essas deduções suas, mas você iluminou-me de onde vem com a do "salvador"..

      SL!

  • MNL
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 10:15 am

    Maradona é uma ideia tão caricata q é difícil d acreditar, por vários motivos…
    Qto à troca d comunicados só tenho a dizer o seguinte: BdC está a vingar o q lhe fizeram à 2 anos. E isso demonstra q se calhar ñ é mesmo a pessoa indicada para presidente.
    1º prova q, à 2 anos, foi fraco e se deixou afectar pelas criticas de Carlos Barbosa e companhia.
    2º demonstra q ñ é lá mto inteligente pq está atacar, sem razões, quem ñ o atacou, ou seja, está a comprar uma guerra desnecessária.
    3º além disso a melhor forma de "apertar" Couceiro, devido ao perfil deste, é recorrendo a fatos mensuráveis, por exemplo questionar as passagens pelo clube enqto director desportivo, manager e treinador e avalia-las.
    Pegar num pormenor como a lista ao Conselho Leonino ( um membro podre, em Alvalade ) é no mínimo falta de visão estratégica.
    4º criticar uma lista adversária por ser curta, no estado em q o clube está é ridículo. Ainda para mais qdo preparou uma lista com gente repleta de tachistas profissionais.

    Para mim BdC ñ aprendeu com GL e está a fazer tudo exatamente igual, pelo menos no q diz respeito ao período eleitoral. Vamos ver como vai ser no resto. Só espero um final diferente.

    Para finalizar gostaria de agradecer ao VM a competência e clarividência. De fato hj em dia quem ñ for apoiante de BdC é alvo de atacantes instantaneamente. Instaurou-se uma espécie de totalitarismo em q as pessoas são condenadas por delito de opinião.
    O clube vai longe assim… ainda para mais qdo se dizem eles símbolos da renovação!

  • Wonderkid
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 10:37 am

    Maradona seria óptimo no ponto que o VM, bem, refere: exposição mediática. De resto, acrescenta muito em termos motivacionais mas nem tanto em termos tácticos. Na sua experiência enquanto seleccionador argentino na minha opinião pessoal, acho não esteve mal. Eu tenho o feeling que será o treinador do candidato Bruno de Carvalho. Não sei se será o treinador indicado ou n. Sei q o Jesualdo n o é.

  • Ricardo Ricard
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 11:02 am

    O Maradona?…Era só o que faltava realmente…

    Este Bruno de Carvalho já irrita,não pode fazer a campanha dele sem falar e provocar os outros?

  • Pedro Miguel Garcia
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 11:05 am

    Esta notícia do Maradona só faria sentido se fosse por factores de marketing. Sinceramente podem dizer tudo e mais alguma coisa mas não acho Maradona um treinador nada de especial. Enquanto jogador é, para mim, o melhor de todos os tempos, e só considerarei Messi ao seu nível quando este carregar a Argentina às costas, coisa que ainda não fez, mas enquanto treinador não me parece que El Pibe tenha o que é necessário para tirar o Sporting desta situação complicada.

    Relativamente a Bruno de Carvalho e até mesmo Couceiro, só tenho pena que aquele que me parece ter as ideias mais correctas (Carlos Severino), seja o que as pessoas menos querem ouvir. Enfim…

    O apedrejamento do autocarro do Benfica é mais uma das muitas vergonhas que se passa por cá, é impensável, e é a prova que o país está cheio de gente idiota !

  • M. Silva
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 11:09 am

    VM, só uma pequena correcção: "Bayern derrota Dortmund com um golo de Robben", e não de Dortmund.

    Em relação a este jogo, vitória justa do Bayern. O Dortmund pouco fez (esperava mais deles) para justificar o apuramento para as meias-finais, e mesmo o Bayern não esteve claramente ao seu melhor (muitas oportunidades mas pouco critério no último terço). O golo do Robben é um golaço!

    Real e Atlético de Madrid na final, um derby. Será um jogo interessante, mas penso que o Real a apresentar-se na sua melhor forma deverá vencer. Falcao terá de estar inspirado caso o Atlético queira algo mais.

    Em relação ao que aconteceu ao autocarro do Benfica, é muito muito triste. Mas infelizmente, é assim que anda o nosso futebol, e tão cedo não deve de mudar (muitos confrontos dentro e fora do estádio).

  • CArlos Alves
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 11:45 am

    o Candidato que quer o Maradona só pode ser o Severino. é o único que ganha alguns votos com a apresentação do melhor jogador do mundo de todos os tempos, mas que como treinador não provou nada, nem nunca provará,. pois a cabeça dele destruí-lhe a carreira como jogador, e nunca lhe permitira ser bom treinador.
    Agora também aconselharia, os outros 2 candidatos a irem escolher um treinador para o Sporting, pois acredito que o Jesualdo Ferreira,daqui por quinze dias depois de perder com o Porto e com a Académica no dia 9 de Março, não tem condições para ser o treinador na próxima época.
    as melhores escolhas seriam:
    – Bert van Marwijk
    – Fred Rutten
    – Frank Rijkaard
    – Luis Enrique (Ex Barcelona B e ex- Roma)
    – Roberto Di Matteo
    – Martin O'Neill

  • Pedro Castela
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 11:46 am

    Pois eu penso que era o treinador ideal.

    Acho piada quando dizem que ele não demonstrou nada enquanto treinador. O que o JJ já tinha demonstrado nos 1001 clubes onde já tinha passado antes de ir para Belém, Braga e Benfica?? E mesmo no SLB, que tem tido super planteis, acham que já ganhou muito?!! Não esperem que todos os treinadores sejam como o Mourinho, que mostram serviço desde início. Os treinadores também evoluem. Penso que no clube certo, Maradona pode chegar longe.

    Maradona é único. Atrai e centra todas as atenções. É mediático. Tem carisma, é um símbolo mundial. Vende. É motivador. É respeitável por ter sido o melhor jogador do mundo. Penso que era positivo para o SCP, pois aliviava a pressão e a atenção que os jogadores do SCP têm sobre si.

    Honestamente, gostava de ver o Maradona (trocava de bom grado com o JJ) a treinar o meu Benfica. Era a sinergia perfeita entre um clube enorme e uma personagem gigante da história futebolística.

    Cumps.

  • Vets
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 1:10 pm

    Não sei até que ponto a vitória do BdC é assim tão garantida. Pelo que li há 22 mil sócios pagantes. Dos quais, cerca 19 mil podem votar. Por este motivo é que o homem anda tão activo.
    É um facto que o BdC nas redes sociais e nos blogs esmaga a concorrência. Sucede que as redes sociais e os blogs não votam.
    Por isso, é melhor o BdC ter calma. Deve apresentar as suas ideias e respeitar as dos outros.

  • Miguel Militão
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 1:53 pm

    O ideal era o BdC ir para a lista do Couceiro e ficar com o pelouro das contratações e relações do futebol, mas como isso é impossível… vai ser luta até final!

    Houve um post que falava das soluções, mas esquecem-se que quem não criou soluções foi GL que se mete a andar e com entrevistas para sair "em grande". Ele esteve 2 anos e não conseguiu ninguém para investir…

    Enfim o que vale é que muita gente tem memória instantânea!

  • Rui Amaral
    Posted Fevereiro 28, 2013 at 8:27 pm

    excelente jogador …. treinador sem nenhumas provas dadas!

Deixa um comentário