Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Martial: 25 golos, 25 internacionalizações e Bola de Ouro para valer 80ME; Froome abandona a Vuelta

No máximo vai valer 70. Não é crível que nos próximos anos ultrapasse elementos como Messi, Ronaldo, Neymar, Bale ou Hazard.
A transferência de Anthony Martial para o Man Utd continua a dar que falar. O avançado, de 19 anos, foi adquirido pelos Red Devils ao Mónaco por 50 milhões de euros mas o negócio pode chegar aos 80, caso o francês cumpra algumas variáveis. Mas à partida não será fácil. De acordo com o Le Parisien, esses objectivos correspondem a: 10M€ quando Martial marcar 25 golos em todas as competições, outros 10 M€ se o avançado somar 25 internacionalizações até 2019, e o mais complicado, 10 M€ se o agora ex-Mónaco conseguir arrecadar a Bola de Ouro. A nível individual o avançado vai receber um salário de 4,5 M€ ano e uma compensação de 1,5 M€ sempre que o Man Utd chegar à Champions.

Quem é o principal favorito a vencer a Vuelta nesta fase? – Não vamos ter história no ciclismo este ano. Froome, que podia ser apenas o 3.º ciclista a vencer o Tour e Vuelta no mesmo ano, foi forçado a abandonar a competição espanhola devido a uma fratura num dos pés. O britânico sofreu uma queda na etapa de ontem e já estava muito afastado da liderança da prova.

0 Comentários

  • Miguel Cardoso
    Posted Setembro 3, 2015 at 10:01 am

    Como é que nós pudemos perceber esta transferência, se nem o próprio deve acreditar que isto se deu, muito menos por estes valores…?! De resto isto comprova como o united não sabe onde por o dinheiro!

    • Nuno Red Devil
      Posted Setembro 3, 2015 at 10:33 am

      Ainda é cedo para fazer esse tipo de comentários. Daqui a 1 ou 2 épocas se calhar o investimento até valeu a pena. Eu vejo em Martial o potencial para ser um dos melhores do mundo. Quanto aos valores, são cada vez mais usuais… Mais vale habituarmos-nos.

    • Leão das Avenidas
      Posted Setembro 3, 2015 at 10:50 am

      É a diferença entre os dias de hoje e o passado. Antes, pagava-se pelo adquirido. Agora, paga-se pelo potencial.

  • Diogo
    Posted Setembro 3, 2015 at 10:26 am

    Mesmo assim 70 milhões é um valor altamente exagerado para quem ainda fez tão pouco.

  • Ricardo
    Posted Setembro 3, 2015 at 10:30 am

    Depois deste ciclo Messi-Ronaldo a Bola de Ouro deve ter um vencedor diferente a cada ano, mas o Neymay, Pogba e Sterling acho que são os mais fortes candidatos.

    • Nuno Red Devil
      Posted Setembro 3, 2015 at 10:34 am

      Tanto Depay como Martial têm potencial para se intrometer na luta, ainda assim nessa lista incluiria Hazard e Bale.

    • Joao Pinto
      Posted Setembro 3, 2015 at 10:42 am

      Incrivel como nunca ninguem se lembra do James!

    • Gongas
      Posted Setembro 3, 2015 at 10:54 am

      olhem mas e para o james, quando derem por ele ja passou esses todos

    • Rúben Gomes
      Posted Setembro 3, 2015 at 11:01 am

      O Messi ainda tem 28 anos. Lembrem se que o tipo de jogador que é Messi continua a ser fabuloso sem velocidade.

      O Hazard e o Bale ja estao a caminho dos 25 anos. O Hazard nunca sera bola de ouro se não melhorar os seus numeros. Bale se algum dia voltar a exibir se ao nivel que se exibiu no Tottenham pode ser que se aproxime desse estatuto. Para não falar em Neymar que junta tudo o que é preciso. Futebol espetaculo e numeros fantasticos aos 23 anos. Esse sim é a minha aposta para dominar os proximos anos do futebol.

      Mas até o Messi e o Ronaldo "largarem" o trono do futebol Mundial vão aparecer outros craques. Não duvidemos disso.

    • Nuno Red Devil
      Posted Setembro 3, 2015 at 12:05 pm

      Falha minha… O James entra nesse lote como é obvio!!!

  • Ricardo Ricard
    Posted Setembro 3, 2015 at 10:30 am

    Bola de ouro? ahahahah…Mais depressa é o Bernardo Silva!
    Mostrou mais o Rodrigo no Benfica ou o Martial no Mónaco?
    Fui fan do United durante vários anos mas tornou-se num clube ridículo,o Van Gaal foi a gota de água!

    • jonathan teles
      Posted Setembro 3, 2015 at 10:36 am

      Martial mete e vai continuar a meter Rodrigo no bolso.

    • Nuno Red Devil
      Posted Setembro 3, 2015 at 10:48 am

      Comparar Rodrigo ao Martial é como comparar Jonas ao Ibrahimovic ou o Gaitan ao Messi… Os primeiros são bons, mas os segundos são de outro nível.

    • Anónimo
      Posted Setembro 3, 2015 at 10:53 am

      Martial teve a montra Champions ao contrário do Rodrigo

      Jozef

    • Hélder
      Posted Setembro 3, 2015 at 11:28 am

      Comparar Rodrigo ao martial é como comparar o martial ao messi e ao Ibra.

    • Ricardo Ricard
      Posted Setembro 3, 2015 at 11:38 am

      Mas qual montra da Champions? Não marcou nenhum golo em 7 jogos na Champions e marcou 1 golo ao Young Boys no playoff!

      Mas quem é o Martial?! Jonas com Ibrahimovic? Gaitan com Messi? Já percebemos que és fan do rapaz mas tem juízo! Um avançado que ainda agora apareceu,marcou 11 golos em 52 jogos num campeonato,tem apenas um golo europeu num playoff e não é internacional A! E ainda vens falar de potencial para chegar ao nível do Neymar? Valha-me Deus,nem depois das férias…

    • Pedro Santos
      Posted Setembro 3, 2015 at 12:06 pm

      Quem é o Martial? Não posso deixar de concordar com o Ricardo Ricard. Não mostrou nem mais potencial nem melhores exibições para se dizer que tem mais hipoteses de atingir esse estatuto que o Bernardo Silva. Às vezes faz-se com cada comparação por aqui.

      O Nani mostrou muito mais e tinha mais potencial antes de chegar a Manchester do que este Martial e no entanto não chegou lá.

    • Nuno Red Devil
      Posted Setembro 3, 2015 at 12:07 pm

      Ricardo o futebol é bem mais do que estatísticas. E depois, o Mónaco não é propriamente um colosso. Quantas internacionalizações tem o Rodrigo? Manteve-se na seleção depois de as ter? (acho que tem 1 ou 2 no inicio da época passada). fez uma boa época no Valencia? Pois, é que falar de cor sem ter visto jogos é fácil… Podias ter aproveitado as férias para ver uns jogos.

      Neymar e Hazard para mim estão uns furos acima dos restantes, assim como Pogba. Mas há mais jogadores a emergir e que poderão ser dos melhores no futuro.

    • Santi Cazorla
      Posted Setembro 3, 2015 at 12:09 pm

      Acho que o futebol não se resume a números, martial é craque! Tem uma técnica apuradíssima, é rápido e tanto joga a ponta como a extremo! Vai dar muito que falar.

    • Anónimo
      Posted Setembro 3, 2015 at 12:21 pm

      O Martial com 19 anos estava nos quartos da Champions a destruir a equipa do Arsenal, o Rodrigo com 19 ano mal jogava numa equipa de caca na Premier League ai tens a grande diferença…
      Se o Rodrigo era tão bom como o Martial aos 19 anos não percebo como é que foi emprestado pelo Benfica ao Bolton, em vez de o terem vendido ao Man Utd por 50 milhões.

      Jozef

    • Ricardo Ricard
      Posted Setembro 3, 2015 at 12:40 pm

      E depois das férias continuam a delirar com aquilo que eu escrevo…Eu disse que o Rodrigo é melhor? Mas já agora o Rodrigo é o melhor marcador Espanhol de sempre das camadas mais jovens. Também tens de ver uns jogos Nuno,para ver se percebes que o Rodrigo está a jogar numa posição que não é a dele. Eu fui buscar o Rodrigo porque na altura foi um escandalo para muita gente os 30 milhões! Mais depressa o Rodrigo valia 30 milhões do que o Martial mais de 50,acho que é obvio. Como o Martial e o Rodrigo há jogadores ao pontapé e sempre os houve,uns dão outros não dão,perdem-se muito mais do que aqueles que viram certezas,o Martial demonstrou potencial mas nada mais do que isso para andarem a pedir bolas de ouro ou para andarem a dizer que vai valer esses milhões todos e que vai chegar ao nível do Neymar e do Bale! A história está cheia de jogadores com muito mais potencial e provas dadas do que o Martial e depois foram flops o resto da vida!

    • Anónimo
      Posted Setembro 3, 2015 at 1:02 pm

      Nem o Rodrigo valia os 30 milhões nem o Martial vale os 50, mas já à muito tempo que os clubes pararam de contratar jogadores pelo preço que eles valem.
      Como disse, a comparação com Rodrigo apenas não fez sentido se se tivesse a comparar a qualidade dos jogadores, porque até aos 19 anos o Martial mostrou mais que o Rodrigo até essa idade, e mostrou-se em muito bom nível nos jogos que jogou na Liga dos Campeões passada, e com essa idade ja disse por onde é que o Rodrigo andava.
      Se a comparação foi apenas por nenhum valer o que custou concordo.

      Jozef

    • Anónimo
      Posted Setembro 3, 2015 at 1:21 pm

      Bom é o Herrera que vale 40 milhões…
      André

    • logen
      Posted Setembro 3, 2015 at 1:34 pm

      Incrível como um jogador faz algumas arrancadas marca alguns, sim"so" alguns golos , não era a figura da equipa .. e já o metem próximo da bola de ouro. .
      atenção , tem valor, agora calma , por exemplo hazard com a sua idade era o melhor do campeonato francês. ..
      sim não havia o psg que há agora , mas actualmente fekir lacazete carrasco etc etc foram todos muito superiores a ele…

  • Nuno Batista
    Posted Setembro 3, 2015 at 10:34 am

    50 M no total era o mais certo. 25/30M pela transferência e depois o resto pelos objectivos.

  • Nuno Red Devil
    Posted Setembro 3, 2015 at 10:45 am

    Facilmente chegará aos 70M. É muito dinheiro, mas vejo em Martial um potencial melhor do mundo daqui a uns anos, juntamente com Neymar, Bale, Hazard, Sterling Depay ou Pogba.
    Os valores são exagerados, mas eu acredito sinceramente que este jogador será uma referencia no futuro e juntamente com Depay podem levar o United ao sucesso na próxima década. A verdade é que o United tem um plantel cada vez mais renovado o que deixa antever um grande futuro.

    Jogadores do plantel com menos de 25 anos (foram formados como Lingard ou McNair):

    GR – De Gea
    DD – Darmian
    DE – Shaw, Blind
    DC – Jones, Smalling, Rojo
    Avançados/Alas – Martial e Depay

    De Gea tem um potencial tremendo, é neste momento já dos melhores do mundo, não deve é ficar por lá muito tempo.
    Darmian é um fantástico lateral direito.
    Shaw é um dos mais promissores laterais esquerdos do mundo. Blind joga em qualquer lado e tem muito talento… É um André Almeida elevado à decima potência.
    Jones é bom, Smalling tem na minha opinião tudo para ser dos melhores do mundo na sua posição.
    No meio campo é que será necessária uma revolução, Schneiderlin tem 26 anos e Fellaini 27, de resto todos estão a entrar na fase descendente da carreira.
    Nas alas ou no ataque temos Depay e Martial, dois dos mais talentosos jogadores do mundo da sua geração. Se forem utilizados nas alas falta um referencia ofensiva.

    Como podem ver, o United tem pelo menos 5 ou 6 jogadores com potencial para serem dos melhores do mundo nas suas posições para as próximas 8/10 épocas, e jogadores destes pagam-se a peso de ouro, principalmente os de posições mais adiantadas.

    • Rúben Gomes
      Posted Setembro 3, 2015 at 10:54 am

      Concordo contigo. Têm potencial para voltar ao United dominador de Ferguson, mas não serã com o arrogante Van Gaal.

    • The Monster
      Posted Setembro 3, 2015 at 11:58 am

      Desculpa, mas James tem de estar obrigatoriamente nessa lista de candidato à Bola de Ouro, é melhor que Depay, Sterling e Martial.

    • Nuno Red Devil
      Posted Setembro 3, 2015 at 12:09 pm

      Ruben, sim sem van Gaal. Eu diria que Klopp seria o treinador indicado, mas quase que aposto que para o ano estará na Baviera.

      The Monster, certo, esqueci-me dele por completo mas obviamente entra nessa lista.

    • Rúben Gomes
      Posted Setembro 3, 2015 at 12:25 pm

      The Monster, o James é fantastico, mas o Depay tem 21. Sterling 20. Martial 19. Onde andava o James com essas idades ?

      É que se for assim tambem trago o Messi para a conversa porque é melhor. E a diferença do Depay/Sterling para o James é quase a mesma que do James para o Messi.

    • Ricardo Ricard
      Posted Setembro 3, 2015 at 12:54 pm

      Essa também é outra…Mas desde quando um jogador por ser muito bom aos 18 anos quer dizer que vai ser igual ou melhor do que um craque que tenha 22 ou 23 e só tenha sido considerado craque por volta dessa idade?

    • The Monster
      Posted Setembro 3, 2015 at 1:08 pm

      O James com essa idade andava a distribuir talento no Porto.
      Tem razão Rúben Gomes, mas não sabemos se algum dia esses 3 chegarão ao nível do James, para além de que acho que esses 3 também são feitos pela imprensa, não os acho nada de mais.
      O Gotze com essas idades também estava num patamar superior ao do James, e agora o James está acima.

    • Rúben Gomes
      Posted Setembro 3, 2015 at 1:39 pm

      O Porto não é o City ou United, pelo menos, no nivel de exigencia e ambições desportivas. Logo, aos 19/20/21 o James não estava no mesmo patamar que Martial/Sterling/Depay.

      Tens toda a razão nesse aspeto. Eu não sei se vão evoluir e chegar a esse patamar. Nem eu nem ninguém, mas o Gotze teve uma má escolha de carreira. O Sterling, o Depay e o Martial vão ser titulares nas respetivas equipas. Irao evoluir decerteza. O Gotze nunca foi titular indiscutivel o que lhe prejudicou a evolução e estagnou nesta fase da carreira.

  • Kafka I
    Posted Setembro 3, 2015 at 10:53 am

    As pessoas ainda não perceberam que certos valores por vezes têm de ser contextualizados, mesmo sendo descabidos

    O Martial vale 50 milhões de eur ao dia de hoje? NÃO, claro que não vale

    Agora era dia 31 Agosto, o mercado ia fechar, o United precisava de um avançado, e o United é um dos 3/4 clubes mais ricos do Mundo e PRECISAVA de um avançado e foi ter com o Mónaco que também sabe que o United é um dos clubes mais ricos do Mundo e que o mercado fechava dentro de algumas horas, posto isto o Mónaco esticou-se como gente grande e o United no desespero contra o relógio deu o que o Móanco pediu, até porque o Mónaco tinha acabado de fazer mais de 100 milhões de eur em vendas logo estava desafogado financeiramente e sem precisar de vender, portanto deve ter dito qualquer coisa do género

    "o MArtial custa x, se querem querem, senão querem temos pena e apareçam cá para o ano"

    E o United a olhar para o relógio e a ver o mercado fechar o que fez sendo um dos 3/4 clubes mais ricos do Mundo? pagou e não teve para se chatear simples

    Se o Bill Gates vier desesperado ter com vocês para vos comprar o vosso tlm que vos custou 200 ou 300 eur, vocês só pedem 200 ou 300 eur? eu se o visse desesperado e contra o relógio e a precisar mesmo do meu tlm, pedia-lhe era uns 2 ou 3 mil eur no minimo, porque sabia que ele os podia pagar e ele estava desesperado e ele para não se chatear e como estava desesperado provavelmente até me pagava os 2 ou 3 mil eur

    Eu interpreto desta forma, portanto não vejo assim tanto problema ter sido tão caro…

    Se o United podia ter feito as coisas de outras maneira? Claro que podia
    Se o United podia ter tentado contratar outro jogador entre Junho e Agosto e por um preço mais barato? Claro que podia
    Se o United pagou um preço exagerado pelo Martial? sim pagou

    Agora dentro do contexto do último dia, não estou a ver outra solução e com um futuro tão promissor pela frente e se o United estava desesperado e tinha dinheiro, não há muito a fazer

    • Martial
      Posted Setembro 3, 2015 at 11:07 am

      Concordo com a tua teoria, no entanto só fazia sentido se tivesse perdido um ponta de lança num espaço de tempo muito próximo do fecho de mercado. Mas RVP saiu logo no inicio, United teve tempo e mais que tempo para se precaver desta situação e evitar loucuras destas.

      No entanto, eu acho que o maior problema residde no facto de Rooney não ter correspondido às expectativas na primeiras jornadas, de quem se esperava que voltasse aos golos agora como unico PL. Como não fez o gosto ao pé, contratou-se Martial por loucuras. Mais, a contratação de Martial originou a saída de dois jogadores: Um PL há muito descartado (Hernandez) e um ala (januzaj) que até vinha a ser titular mas vai perder lugar por Rooney descair para MOF em detrimento de Martial entrar para PL.

      Por muito potencial que tenha mostrado no último ano, acho que foi uma má contratação do united, do meu ponto de vista. Espero estar enganado, porque gostava de ver o united a render e dar luta aos outros clubes para um premier ainda mais emocionante (últimos jogos do United foram terriveis)

    • Miguel :)
      Posted Setembro 3, 2015 at 11:10 am

      Subscrevo no integra.

    • scp_fan
      Posted Setembro 3, 2015 at 11:15 am

      Concordo em muito com o que dizes… E até acrescento outra questão…
      Será que o jogo de Domingo entre o PSG e o Mónaco teve algum peso na decisão?
      Será que o United não estaria a negociar outro jogador e com o jogo de Domingo, foi tomada a decisão de que esse jogador não sairia e o MU em desespero apostou tudo no Martial?

      SL

    • Diogo
      Posted Setembro 3, 2015 at 11:16 am

      E nao é só isso, é que o Martial vai receber um ordenado baixo (para que o Manchester paga, por exemplo existem jogadores em Portugal a receber mais ou o mesmo), se contratassem outro avançado com mais nome( Cavani, Muller,…) nunca iria receber menos de 10M por ano. Sao no minimo uns 7M de diferença por ano, sendo que os jogadores customam renovar a faltar 2 anos para o fim do contrato, serão mais de 20M poupados no ordenado se comprassem outro tipo de avançado que já tem mais nome. Se poupam 20M no ordenado vao pode-los gastar na transferencia. É por este motivo que os clubes portugueses vendem jogadores por muitos milhoes.

      Juntando isto ao que tu disseste faz com o preço suba exponencialmente. As pessoas tem que perceber as condicionantes do negocio e nao só o valor em si. Se fosse junho, e o Martial recebesse um ordenado já de 10M ano no Monaco, o jogador custaria de certeza menos de metade que custou.

    • Rodolfo Trindade
      Posted Setembro 3, 2015 at 11:27 am

      Boa avaliação Kafka.

      Bem observado Diogo, o peso salarial do Martial é muito inferior aos outros jogadores falados.

    • Ricardo Ricard
      Posted Setembro 3, 2015 at 12:04 pm

      Diogo,tirando o Casillas quem é que ganha o mesmo ou mais em Portugal? Ou menos mas lá perto…?

    • Nuno Red Devil
      Posted Setembro 3, 2015 at 12:11 pm

      O Kafka e o Diogo disseram tudo, e também acho que como o scp_fan diz, o jogo com o PSG foi determinante.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Setembro 3, 2015 at 11:23 am

    É lógico que será muito difícil justificar estes valores, mas hoje em dia paga-se muito pelo potencial e não apenas pela capacidade actual do jogador. O Martial é um dos avançados mais promissores do mundo aos 19 anos, acredito que está pronto para subir de patamar, sendo que resta saber como lidará com a pressão mediática de toda esta transferência.

    Quanto ao Froome, já tinha afirmado ontem que poderia abandonar, uma vez que com tanto tempo perdido não ficava basicamente a fazer nada na Vuelta. A somar a isso tem uma fractura e naturalmente preferiu abandonar para iniciar a recuperação. Em relação ao favorito a vencer a Vuelta, o Aru parece muito forte nesta fase e tem uma boa equipa em seu redor. Creio que o contra-relógio será muito importante para clarificar as coisas, sendo que, tirando Dumoulin, que está em 3º ainda, ninguém é especialista no crono individual, embora Valverde seja aquele que melhor se defende. Quintana era o meu favorito, mas ontem explodiu e tem o desgaste do Tour, pelo que me parece que os favoritos nesta fase são mesmo Aru e Rodríguez, surgindo Valverde e Quintana noutro patamar. Dumoulin ainda tenho dúvidas que lute pela vitória, mas está a surpreender-me diariamente.

    • Rafael Vicente
      Posted Setembro 3, 2015 at 12:34 pm

      À exceção do Dumuolin, entre o top 10 o melhor do contra-relogista é o Majka, querem fazer do Valverde algo que não é no contra-relógio recordo que só vence o campeonato nacional quando o Castroviejo está em má forma e ainda mais importante nunca fez grandes cronos em provas importantes ao contrário do Majka.

      Para mim a maior dúvida é neste momento a forma de Aru, já se viu no Giro que começou fantástico e depois andou pelas ruas da amargura até quase ao fim da Volta. E depois é ver como Dumuolin se aguenta até ao contra-relógio com cerca de 2/3 minutos de atraso, doutra forma não conseguirá vencer.

      Quem gostaria de ver vencer era Rodriguez, um ciclista de tamanha qualidade não pode terminar a carreira sem vencer uma grande volta. Só de pensar que Menchov, Cobo, Hesjedal (nada contra ele, até gosto bastante, mas não tem metade da qualidade do Joaqun), Wiggins (fez-se valer do contra-relógio) e agora possivelmente Dumuolin venceram (ou podem vencer) uma grande volta é de loucos!

    • Anónimo
      Posted Setembro 3, 2015 at 12:57 pm

      O Dumoulin vai rebentar como uma castanha nas 3 etapas de alta montanha antes do contra relógio individual, não tenho grandes dúvidas disso. Não que eu não goste dele, mas pelas características dele não consegue a recuperação que os outros conseguem. Veremos ainda se o esforço que tem feito não vai ser pago caro nesse mesmo contra relógio…

      A chave desta Vuelta vão ser mesmo aquelas 3 etapas antes do CR. Aí podem ser feitas diferenças, e nesta altura o Aru e o Rodríguez apresentam-se mais fortes na montanha. O Majka não tem estado mal, mas não se pode dizer que tenha uma grande equipa a apoia-lo, e isso pode fazer alguma diferença.

      Uma nota importante para o André Cardoso que, com a desistência do Froome, está agora em 16º lugar, apenas a meio minuto do Bart de Clercq e do Jeandesboz… Pode fazer top15 pela primeira vez num GT.

      Norberto

  • karabatic13
    Posted Setembro 3, 2015 at 11:37 am

    Falam como se o messi estivesse a pendurar as chuteiras…

    • Ricardo Ricard
      Posted Setembro 3, 2015 at 12:05 pm

      E já foste ao extremo,porque comparar Martial com Neymar é simplesmente patético.

    • karabatic13
      Posted Setembro 3, 2015 at 1:19 pm

      Quando falo no Messi refiro-me aos comentários de que Neymar e Hazard estão aí ao virar da esquina. Messi com 32 será melhor que Neymar com 27/28. Não tenho dúvidas. A partir de 2020 é que se pode falar em Pogba, Neymar e afins.

    • Rui Caeiro
      Posted Setembro 3, 2015 at 1:52 pm

      O Ronaldo já está na fase descendente da carreira, acham que o MEssi manterá o seu nivel sem a concorrencia dele? duvido seriamente que Messi continue a ser o melhor do mundo em 2020 como dizem. Alias, nao me admiro que daqui a duas epocas, jogadores como o hazard, bale, neymar e james estejam ja bem perto do nivel de messi

    • Anónimo
      Posted Setembro 3, 2015 at 6:57 pm

      Daqui a 2020 são 5 anos!
      Nessa altura já não vai ser Messi…e se calhar nem Neymar, Pogba ou Hazard.

      Bruno M.

  • Pires
    Posted Setembro 3, 2015 at 12:20 pm

    O Martial é craque mais é um exagero o Valor investido por ele! mais felicitar Leonardo Jardim por saber valorizar os Jovens melhor que qualquer treinador em portugal, na minha opinião depois do Mourinho o melhor treinador Português. o Proximo sera Bernado Silva, Rony Lopes Etc…

  • João
    Posted Setembro 3, 2015 at 12:40 pm

    o mais rídiculo no meio disto tudo é o martial receber 1,5M se o Man utd ficar nos 4 primeiros, valha-nos Deus, então e se for campeão ou ganhar a champions, realmente vale a pena ter o jorge mendes como empresário, acho que vou requisitar os serviços dele, só por aparecer ao trabalho recebo um prémio de 20 mil biscas anuais…

  • Anónimo
    Posted Setembro 3, 2015 at 1:17 pm

    Contractaram dois putos melhores que o sterling, para mim, pelo mesmo dinheiro (10 M mais mas os ordenados deles equivalem mais ou menos ao do sterling sozinho. Mais 20 M só para o ano). O alemao deve compor o meio campo. ficam-me as duvidas de quem jogará na direita e como será a defesa (nem sei quem lá joga).
    Joao

Deixa um comentário