Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sporting: Mathieu também falha SC Braga; Geraldes e Doumbia nos convocados; Petrovic, Jovane e Miguel Luís passam de titulares para a bancada

Qual deve ser o XI dos leões? Keizer vai ter de fazer pelo menos 4 alterações, devido às saídas de Petrovic, Jovane, Gaspar e Miguel Luís, mas é provável que faça umas 7.

Jefferson, Geraldes, Borja e Doumbia integram a lista de convocados do Sporting para o duelo com o SC Braga. Já Mathieu, Bruno Gaspar e Nani ficaram de fora. Também Petrovic, Jovane e Miguel Luís, que foram titulares no último encontro, não entram nas opções de Keizer.

47 Comentários

  • mcthespecialone
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 5:10 pm

    GR: Renan
    DD: Ristovski
    DC: Coates
    DC: Tiago Ilori
    DE: Borja
    MDC: Idrissa Doumbia
    MC: Nemanja Gudelj
    MC: Bruno Fernandes
    ED: Raphinha
    EE: Marcos Acuna
    PL: Bas Dost

  • JoaoMiguel96
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 5:11 pm

    Renan, Risto, Coates e Illori, Borja, Doumbia, Wendel e Bruno, Raphinha e Geraldes, Diaby.

  • Joao X
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 5:11 pm

    4-4-2

    Renan
    Ristovski
    Coates
    Ilori
    Borja
    Doumbia
    Bruno
    Geraldes
    Acuna
    Diaby
    Phellype

  • Maiqueke
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 5:12 pm

    Deverá ser :
    Renan
    Ristovski Coates Pinto Borja
    Gudelj
    Wendel/ Geraldes e Bruno
    Acuña Diaby e Dost.

    O que deveria ser:
    Salin
    Ristovski Coates Ilori Borja
    Doumbia
    Wendel e Bruno
    Raphinha Geraldes (na ala)
    Luiz Phellype

  • D.S
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 5:13 pm

    Isto é brincar com a cara dos jogadores. Da bancada para a titularidade e da titularidade para a bancada. E depois exigem que os jogadores rendam quando não tem ritmo competitivo e com uma enorme desmotivação.
    Cada vez mais ridículo.

  • Mike The Kid
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 5:16 pm

    Renan
    Ristovski
    Coates
    Ilori
    Borja
    Doumbia
    Bruno Fernandes
    Raphinha
    Acuña
    Diaby
    Luiz Phellype

  • Chomate
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 5:16 pm

    Acho mal não se convocar Miguel Luís. Sim, não teve a melhor exibição contra o Villareal, mas penso que ninguém nesse jogo do Sporting teve bem. Continuo a não perceber porque é que não se dá oportunidade ao Bruno Paz. Pior que o Gudelj, não é de certeza.
    Gostava que poupassem alguns jogadores neste jogo, mas já sei que isso não vai acontecer.

    Onze desejado:
    Renan
    Ristovski
    Coates
    Illori
    Borja
    Doumbia
    Wendel
    Francisco Geraldes
    Raphinha
    Diaby
    Luiz Phellype

    Onze de Keizer:
    Renan
    Ristovski
    Coates
    André Pinto
    Borja
    Gudelj
    Wendel
    Bruno Fernandes
    Raphinha
    Acuna
    Bas Dost

  • M1950
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 5:22 pm

    Parece que nada mudou ,

    Este gajo levou 3 laterais esquerdos para a convocatória…

    Bastava chamar o Conté que faz a esquerda e centro e poupava aqui 2 lugares ( Pinto e Jefferson).

    O Sporting não podia começar a lançar miúdos da formação como Mitrovski ou o Diogo Brás ?

    Vai jogar com o banalíssimo Acuña na esquerda isto de uma equipa que quer ganhar ??

    Não pode dar a oportunidade ao Maximiano de ser titular perante a notória falta de qualidade dos redes do Sporting ?

    Mais uma convocatória a gozar com os adeptos e a prometer mediocridade para o jogo que vem , onde está a estrutura do Clube ?? O Gudelj não desaparece da convocatória como os miúdos porquê ??? Se esses miúdos não são os melhores , e falo de Miguel Luís e Jovane , porque não convocar outros ??

    Vamos lá ter o Acuña a fazer cruzamentos do meio campo , se não for vendido pelo que o Zenit ofereceu a própria direção do Varandas tem de ser posta em causa , não sei o que se conversou na reunião , mas isto é mais do mesmo , estando o Sporting a 7 pontos do 3.º e do 5.º o risco da equipa desmotivar é grande e obrigava a aposta na formação desde já para o Clube começar a ganhar jogadores , uma estrutura tem que antecipar … Que sina.

    • Joao X
      Posted Fevereiro 16, 2019 at 5:33 pm

      Subscrevo. Temos bons jogadores na sub23 que merecem oportunidades tendo em conta o estado da atual época.
      Como é que as pessoas que dirigem os clubes não vêem isto?? Epa nós percebemos pouco disto mas acho que faz sentido.. Não fará para eles??

    • Cambiasso
      Posted Fevereiro 16, 2019 at 5:46 pm

      O Acuña não é lateral, já todos vimos isso mas é um médio ala competente que permite a subida de um lateral ofensivo como Borja. Já vimos isto em Santa Maria da Feira e na altura até deu o golo do empate. É a melhor opção? Não o é na minha opinião mas também se viu na quinta que não há extremos que consigam ser vertiginosos com bola no plantel.
      Se não vender o Acuña é má gestão o que dizer de não vender o Jefferson quando o Dínamo de Kiev ofereceu 6 milhões por ele? Quanto a apostar nos jovens não acho que tenham mentalidade ou experiência para jogar ao nível da primeira liga, o abandono da equipa B foi um erro crasso e alguns dos nossos jovens que deram nas vistas nos juniores quando foram campeões na época 2016/2017 deveriam ter subido logo para a equipa B e não ficar outro ano a estagnar nos juniores.

      • OMotoqueiroGuti
        Posted Fevereiro 16, 2019 at 6:55 pm

        Só que há uma diferença: o Jefferson jogava muito mais à bola do que joga hoje, era titular indiscutível, e a suposta proposta foi em Janeiro.
        Para o seu lugar havia Jonathan Silva e Mica Pinto. Não seria fácil substituir um dos jogadores com mais assistências na equipa.

        • Cambiasso
          Posted Fevereiro 16, 2019 at 7:17 pm

          Havia o jogador que o Dínamo acabou por contratar, o Antunes que na altura até ia à selecção e vinha de boas épocas em Espanha e ainda fez épocas interessantes na Ucrânia. O Jefferson no Sporting fez mais 1…

          • OMotoqueiroGuti
            Posted Fevereiro 16, 2019 at 7:26 pm

            Sim, mas será que o Antunes iria render como o Jefferson estava a render? Jogou-se pelo seguro. O Sporting estava na Champions… Nem sempre é fácil tomar essas decisões.

    • Maiqueke
      Posted Fevereiro 16, 2019 at 8:08 pm

      Eu metia os sub23 todos e não colocava nenhum da equipa A, acho que é o mais indicado contra o Braga.
      A equipa já está com poucas rotinas, toca a mandar miúdos para o campo, eles com certeza que vão dominar o jogo.

      Acuña Banal.
      Centrais Banais.
      Redes banais.
      Gudelj banal (agora que provavelmente terá oportunidade de descansar com o doumbia, ou jogar na sua posição).
      Sabes porque não vão mais miúdos? Porque há 2 meses o Jovane e o M. Luís eram esses mesmo miúdos que tu e os adeptos como tu estavam a pedir para serem titulares. Agora que fizeram um mau jogo já são flops e jogadores de 2ª liga. Se subires esses todos e o jogo correr mal aí é que ficas mesmo sem academia aos olhos dos adeptos (com certeza que já vão arranjar mais uns 2 ou 3 para pegar depois e a culpa é do treinador por não convocar os outros).
      Ainda para mais, quando o Renan anda a sofrer uns frangos, o Salin com exibições q.b. (que mal fez o rapaz, fora uma fífia no outro jogo que por acaso correu bem?) e queres pôr o MAX sujeito a ser crucificado como frango do continente se sofre um mau golo?
      Mentaliza-te e tenta perceber que os jovens são para ser lançados quando a equipa está a jogar bem, não quando está a jogar mal.
      Vais colocar a direcção em causa por não venderem um jogador fundamental no clube? Sim, o teu Acuña que faz todo o corredor esquerdo, que já lhe reconheceram o seu excelente pé esquerdo no cruzamento e remate, que tem raça e muitas vezes é dos poucos que corre em campo para remar contra a maré. Jogador que tem problemas disciplinares. É este o jogador banal que falas? Podes não gostar dele (tu e muitos no clube, a atitude dele é deplorável, sempre a pedir cartões), mas daí a ele ser banal vai uma longa distância.

      Este não é de todo o jogo ideal para lançar 4 ou 5 putos, quando como referiste, ainda se está na luta pelo 3 º lugar.
      Ou então o Sporting desiste de vez de lutar pelo 3º, foca-se em manter o 4º e começa a lançar os miúdos todos em cada jogo.

  • Tiago Silva
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 5:23 pm

    Renan, Ristovski, Coates, Ilori, Borja, Doumbia, Wendell, Francisco Geraldes, Acuna, Bruno Fernandes e Luiz Phellype.

  • Cambiasso
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 5:36 pm

    Renan, Ristovski, Coates, Ilori, Borja, Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha, Acuña, Luiz Phellype.

  • Kacal
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 5:39 pm

    O Keizer bem que podia arriscar neste jogo. Um 11 com: Maximiano; Bruno Paz (a lateral direito), Coates, Ilori e Borja; Doumbia (a #6), Wendel (a #8), Francisco Geraldes (a “falso ala” direito) e Raphinha (daria a velocidade e profundidade na esquerda); Diaby (como SA) e Bas Dost. E levando mais 2 ou 3 jovens para o banco.

    • OMotoqueiroGuti
      Posted Fevereiro 16, 2019 at 6:22 pm

      Ele até pode apostar nesse onze… na próxima pré-temporada ou logo à noite, com uma mantinha nos joelhos, enquanto joga FM.

      O onze não é mau e faz sentido, mas não num jogo destes.
      Max? Porquê? A propósito de quê? Renan e Salin não são perfeitos mas não podem ser crucificados dessa forma.
      Paz? Mas afinal o Risto já não presta? Bastaria o rapaz fazer 3 jogos menos bons seguidos para se dizer que é como o Jovane, bla bla… há que ter calma.
      Esse teu onze nem tem o Bruno Fernandes!
      É um jogo muito importante para o Sporting. Jogamos em casa contra o terceiro classificado. Um bom resultado pode dar um novo ânimo à equipa.

      • Kacal
        Posted Fevereiro 16, 2019 at 7:12 pm

        Não leves a mal, mas tu por vezes parece que não aceitas muito opiniões contrárias e quando vês algo “diferente” cais logo em cima em força. Essa do FM era escusada até porque eu nem jogo FM e se há pessoa que costuma ser bem lúcida por aqui até acho que sou eu, mas pronto.

        Depois nada no 11 que disse é descabido, talvez o Bruno Paz seja precipitado mas o rapaz tem potencial e tem noções da posição, já demonstrou valor jogando a LD.

        E o Bruno Fernandes seria no sentido de dar-lhe algum descanso. Mas tudo bem.

        O Sporting ainda luta para chegar ao 3º lugar e portanto percebo que penses assim e acho bem.

        Sobre o Ristovski, não é não prestar mas precisa de um concorrente e o Bruno Gaspar não é esse jogador.

        Por fim, dou de barato a parte do Max, realmente faz pouco sentido neste jogo mas foi apenas uma sugestão.

        • OMotoqueiroGuti
          Posted Fevereiro 16, 2019 at 7:22 pm

          Também já reparei que te levas muito em conta. Hoje dizes que és
          “bem lúcido”, outro dia disseste, a propósito do Wendel, “não costumo falhar”.

          Disse que o teu onze era bom, mas que não é o momento ideal, quanto a mim, para testar essas opções.

          Não te ataquei.

          • Kacal
            Posted Fevereiro 16, 2019 at 8:16 pm

            Claro, se não formos nós a automotivar-nos e nos valorizarmos, quem o fará? Mas não acho que transpareça para arrogância, até porque nem sempre o faço. De qualquer forma, destaco que eu disse “até acho que sou eu”, disse ACHO, não é afirmar. E além disso já outras pessoas o fizeram por mim portanto deixo que sejam elas a avaliar-me, mas sermos um pouco confiante não vejo como mau. Nem sempre fui na vida, mas melhorei. E nunca me ouviram dizer aqui que sou o mais conhecedor daqui, sempre refiro outros users como tal, até porque nem acho que seja, longe disso, mas tenho as minhas qualidades de outros aspectos. Nada mais.

            E não disse que me “atacaste”, apenas podias ter evitado essa do FM, mas sem problema.

            Já percebi o teu ponto e admito que sim, não é o jogo ideal, mas gostava de ver o Keizer testar este 11 mais para a frente, quem sabe.

            • OMotoqueiroGuti
              Posted Fevereiro 16, 2019 at 9:15 pm

              Falei no FM, mas também disse que o “onze não era mau e que fazia sentido, mas não num jogo destes”. Ou seja: quanto a mim, ele deveria testar esse onze na pré ou no fm. Amanhã? Não.

              Ofendeste-te sem razão alguma.
              Eu não ataco quem tem ideias diferentes. Gosto de trocar opiniões, só. Aliás, não me encontram a dizer que X é nabo/incompetente, etc. Sou bem calmo e aceito todas as opiniões. Gosto apenas de trocar opiniões.

              • Kacal
                Posted Fevereiro 16, 2019 at 11:45 pm

                Pronto já percebi. Não foi bem ofender, não chegou a tanto, não gostei da parte do FM mas já percebi o teu ponto de vista e estamos esclarecidos. Nem tenho razões de queixa de ti por isso sem problema. Acabo por concordar, não é o jogo ideal para apostar neste 11. Mas é algo a pensar no futuro.

          • Estigarribia
            Posted Fevereiro 16, 2019 at 9:06 pm

            Motoqueiro,

            O Kacal é dos users com mais fair-play e mais coerente aqui no Visão de Mercado. Não percebi todo esse ataque feito a ele.

            Saudações Leoninas

            • Kacal
              Posted Fevereiro 16, 2019 at 9:27 pm

              Muito Obrigado pela “defesa” Estigarribia, mas não é necessário até porque não considero que o Motoqueiro me tenha feito um “ataque”, foi apenas um aparte entre nós e não é necessário ir por aí, ficou resolvido. Mas muito Obrigado pelos elogios!

              Saudações DesPortistas

              • Estigarribia
                Posted Fevereiro 16, 2019 at 9:48 pm

                Kacal,

                Agora estamos quites. No outro dia defendeste-me e hoje eu defendi-te.

                Saudações Leoninas

                P.S.: Ainda bem que ficou tudo resolvido entre vós.

                • Kacal
                  Posted Fevereiro 16, 2019 at 10:44 pm

                  Pronto, estamos quites então Estigarribia, ahah. Muito Obrigado!!

                  Saudações DesPortistas

                  Sobre o PS, está tudo bem!

            • OMotoqueiroGuti
              Posted Fevereiro 16, 2019 at 9:36 pm

              Não fiz ataque.

              Disse que o “onze não era mau e que fazia sentido, mas não num jogo destes”. Onde está o ataque ao Kacal?!
              Fm? Sim. Disse que, neste momento, o Keizer só deveria testar esse onze no Fm. Porquê? Passo a explicar: meter o actual terceiro redes num jogo desta importância seria desacreditar completamente os dois que normalmente jogam. São perfeitos? Não. São os culpados da época fraca? Não. Esta opção poderia causar muitos problemas no balneário.
              Bruno Paz? Então o Risto não merece o lugar neste momento? Vais dar o lugar a um jogador sem minutos?
              Depois, o Kacal apostaria num 4-4-2, algo diferente do habitualmente usado, com um Diaby num sítio novo e sem o melhor jogador (Bruno Fernandes).
              Além disso, utilizaria o Geraldes na direita.
              Tudo isto num jogo de enorme importância para o Sporting.
              Mas o onze é bom, e até poderia ser testado na pré. Também referi isso.

              • Kacal
                Posted Fevereiro 16, 2019 at 10:43 pm

                Como referi, só não gostei da parte do FM, mas não vi o que fizeste como “ataque”. E já percebi o teu ponto e admito que esteja errado em sugerir este 11 para este jogo, devia tê-lo sugerido para outro momento mais à frente, possivelmente. Está esclarecido.

        • Maiqueke
          Posted Fevereiro 16, 2019 at 7:58 pm

          Percebo a revolta. Isto não são os juvenis. Mas também percebo o que queres dizer em termos de refrescar a equipa (com a dita premissa que se falou no início da aposta na formação).
          Como tal, creio exagero que se ponha já o Maximiliano. Renan pode não ter estado bem, mas mesmo o Salin tem dado boas resposta quando é chamado (fora um erro ou outro aqui e ali). Acredito que se o Max desse uma fífia, aí sim, ia ser complicado para ele no futuro. Os outros dois já podem bem com a contestação dos adeptos.
          A hipótese do Paz é descabida. Pelo menos para DD (apesar de mostra mais valias na posição, Risto é o melhor DD do Sporting e não ia por um miúdo do nada sem experiência e grande entrosamento com a equipa num jogo que pode decidir o 3º lugar). Se o titular fosse o B.Gaspar, aí sim, era subir esse ou o Thierry, mas como o melhor está disponível, deverá (e terá, já que o Gaspar até está lesionado) ser aposta. Gostava de ver o Paz no meio campo para ver como responde.
          No resto do 11 até acho uma opção interessante, também gostava de ver o Geraldes na direita (ou mesmo na esquerda) e o Jovane poderia entrar na 2ª parte quando o Braga estivesse mais cansado para fazer das dele ( e não a titular, ainda não tem claramente estaleca para isso). O Bruno Fernandes também deve jogar no lugar do Diaby, mas duvido que o Acuña e Diaby (na direita) não sejam os titulares.
          O Doubia tem de ser titular. Tal como Batta é um destruidor, e até ao momento tem dado excelentes indicações, numa das posições mais débeis do clube (Gudelj não é 6, faz o que pode, mas não sabe destruir), pelo que pode ser que assim BF e Wendel/Chico/ ou mesmo o Gudelj possam construir descansados, sabendo que têm protecção nas costas.

          • Kacal
            Posted Fevereiro 16, 2019 at 9:32 pm

            Juvenis? Tirando Max e Bruno Paz o resto são jogadores da equipa principal, mas aceito.

            De resto, também acho que não é o jogo ideal para testar e precipitei-me talvez, mas gostava de ver este 11 testado mais para a frente.

            Por fim, concordo com todo o teu comentário menos com a questão do Bruno Paz. Acho que poderia começar a ter minutos a LD até e seria um bom concorrente para o Ristovski. Não vejo tanto potencial assim no Thierry Correia e o Bruno Gaspar não é jogador para o Sporting. Daí ter dito o que disse, mas concordo que este não é o jogo ideal.

            • Maiqueke
              Posted Fevereiro 16, 2019 at 11:40 pm

              Eu quando disse juvenis estava a enfatizar a situação.

              Sim, acho que a pior birra do Keiser era mesmo a de DD, nos jogos que só havia Gaspar, nunca deu oportunidade a nenhum dos dois para dar uma perninha.
              Acho que vão subir ainda este ano, mas não acho que seja nesta fase de instabilidade ainda.

              • Kacal
                Posted Fevereiro 17, 2019 at 12:27 pm

                Ah percebi, Maiqueke.

                E sobre o LD, concordo totalmente. Já deveriam ter tido minutos, mas concordo também que este não é o momento ideal, talvez mais para o fim da época aconteça. Devem já preparar a próxima época aos poucos.

    • M1950
      Posted Fevereiro 16, 2019 at 7:20 pm

      Eu gostei do 11.

      • Kacal
        Posted Fevereiro 16, 2019 at 8:17 pm

        Nem sempre de acordo, mas desta parece que sim eheh. Mas é bom ver um sportinguista a concordar, acho que era um belo 11 de ver jogar. Espero que o Keizer teste em algum momento.

  • Rodrigo Ferreira
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 5:47 pm

    Pela convocatória Acuña vai voltar à extrema esquerda e Borja deve ser titular na lateral. Renan, Ristovski, Ilori, Gudelj, Wendel e Diaby também devem ser novamente titulares.

  • Peter
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 6:01 pm

    O XI do Sporting para lutar com o braga:
    Renan
    Ristovski
    Coates
    Ilori
    Borja
    Doumbia
    Gudelj
    Bruno Fernandes
    Acuña
    Raphinha
    Dost

  • Artur Trindade
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 6:39 pm

    Renan
    Ristovski
    Coates
    Ilori
    Borja
    Idrissa
    Gudelj
    B. Fernandes
    Acuna
    Diaby
    Bas Dost

  • OMotoqueiroGuti
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 6:40 pm

    As ausências de Miguel Luís e de Petrovic eram expectáveis. A propósito do jogo anterior, não sei o que passou pela cabeça de Keizer para juntar os dois contra o mais-que-desmoralizado Villarreal!
    Em jogos fora usou e abusou de um trio ofensivo, mas depois contra a equipa espanhola junta dois jogadores que não têm características para pegar no jogo e avançar metros. Vai do oito ao oitenta. Tem de ser mais equilibrado. Enfim.
    Quanto ao Jovane, deve ter saudades do Peseiro. Bons jogos fez ele no início. Espero que ainda volte a essa forma. É um bom jogador para lançar durante as partidas, como já provou.

    Em relação ao onze, acho que não vai fugir muito do que tem sido apresentado. Renan, Risto, Coates, Illori, Borja na esquerda, Acuña lá na frente, Gudelj, Wendel e Fernandes, Raphinha e Dost… … … … … …

  • Pablo
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 6:50 pm

    O Kaizer faz o que pode, plantel fraco em vários setores. Mathieu sempre lesionado, Renan não é grande guarda redes ( o problema do scp não é nele), na lateral direita fraquinha, esquerda também ( vamos ver Borja como é) Gudelj?? Que era grande reforço do Scp ia fazer diferença no nosso campeonato…
    Raphinha fraquinho também ( precisa de um ala top para entrar como suplente) Geraldes??? Tal como o Yuri Ribeiro fez uma boa época é fogo à vista, Diaby devia ser mais aposta e Bas Dost não tem ninguém que lhe sirva.

    Esta é a realidade do plantel do Scp com jogadores titulares que na verdade deviam ser suplentes outros nem isso.

    Nas camadas jovens também não vi nada de bom para aproveitar de imediato. Seria bom preparar os próximos anos com alguns e vender a equipa atual. Ficava apenas com Renan, Riv, Borja, Wendel, Raphinha para suplentes.
    Bruno, Bas Dost, Diaby, Coates titulares
    Vender o Mathieu e o resto.

  • Estigarribia
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 7:45 pm

    Renan
    Borja
    Tiago Ilori
    Seba Coates
    Ristovski
    Doumbia
    Wendel
    Bruno Fernandes
    Raphinha
    Jovane
    Luiz Phellype

    Saudações Leoninas

  • rafa_pt
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 7:48 pm

    Alguem me explique como é que um jogador fraco como o Gudelj continua a somar 90 minutos atras de 90 minutos? Nem a 6 nem a 8, e ainda por cima temos clausula obrigatoria de compra vai ser outro Castaignos…
    Quando Bruno de Carvalho ontem na entrevista me diz que o plantel é forte só me dava vontade de rir. Laterais miseráveis(qualquer um deles, so dou o beneficio ao Borja porque chegou a umas semanas), medio defensivo nao há (temos de ver mais de Idrissa). Agora Nani (um dos jogadores com mais pensamento de jogo e experiência) vai embora… Cada vez vejo o cenario mais negro. E a presidencia que nao se debruce muito na conquista da taça da liga porque os adeptos estao a borrifar-se para esse ‘titulozeco’

  • rafa_pt
    Posted Fevereiro 16, 2019 at 7:52 pm

    Já agora nao acho o Miguel Luís um jogador por aí alem como muitos aqui dizem, fez algumas coisas boas mas nao me parece ter o valor suficiente para ser aposta recorrente no meu clube. Mas isso e só a minha opinião

Deixa um comentário