Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Melhor 11 da época 2013/2014 – Médio defensivo

Com a época desportiva a terminar, é chegada a hora do Visão de Mercado eleger os melhores. Nota prévia: O que está em causa é o rendimento dos jogadores apenas em 2013/2014, o impacto que tiveram não só individualmente mas em prol do sucesso colectivo, e não a qualidade dos mesmos ou o que podem fazer no futuro.

E a concorrência até era forte, com Matic e Fernando, mas William Carvalho dominou na sua posição. O jovem leão fez uma temporada de estreia fantástica – deslumbrou tudo e todos e terá garantido a presença no Mundial 2014 – aumentando muitíssimo o nível no meio campo do Sporting, sobretudo tendo em conta a herança deixada por Rinaudo. Com a sua serenidade, tranquilidade, impacto e a importância na manobra da formação de Leonardo Jardim, William foi o melhor médio defensivo em Portugal em 2013/2014.

Escolha dos leitores:
William Carvalho (Sporting) – 11867 votos (82%)
Fernando (FC Porto) – 1834 (12%)
Ali Ghazal (Nacional) – 274 (1%)
Danilo Pereira (Marítimo) 216 (1%)
Gonçalo Santos (Estoril) – 148 (1%)

0 Comentários

  • José Coimbra
    Posted Maio 11, 2014 at 1:28 am

    Acho lamentável a postura de algumas pessoas afectas quer ao sporting quer do benfica que se limitam a denegrir o que outra pessoa disse atrás, não estou aqui para dar dar lições de moral a ninguem mas acho que podiam pelo menos contribuir para uma discussao saudavel dos assuntos em debate.
    Posto isto, concordo com esta nomeaçao do VM dado que, mesmo gostando mais de Matic este só este meia epoca e ainda tremeu ligeiramente na 1a volta, vi em William o homem + do Sporting durante toda a epoca e Fernando mesmo sendo sempre dos melhores do Porto sofre um pouco pela má epoca que toda a equipa fez.
    Quanto a melhor jogador do campeonato reconheço que Enzo é o 1o nome que me vem a cabeça mas tendo tido pontualmente jogos de menor fulgor defendia a divisão do prémio com William, são de longe os jogadores que mais aprecio no campeonato.

    Zé Coimbra

  • Rui Sousa
    Posted Maio 10, 2014 at 5:32 pm

    Seja de que clube for, qualquer pessoa tem que concordar que o William foi o melhor. O Matic só foi concorrente meia época e o Fernando continuo sem perceber a fixação.

  • DiogoFSP4ever
    Posted Maio 10, 2014 at 5:27 pm

    Sem Matic, William é o justo vencedor!

  • MosqueteiroSLB
    Posted Maio 10, 2014 at 1:53 pm

    justissimo.
    belo jogador, apesar de ainda algo verdinho ( e nao falo do clube), mas com certeza que ainda ira evoluir mais. veremos como se saira no mundial. se o sporting o deixar sair cometera um erro tremendo. se fosse ao sporting faria o mesmo que o benfica fez ao matic, correr o risco de sair por menos (como o wiliam e mais novo, pode ate valorizar) mas aproveita-lo desportivamente.

    a semelhança do danilo e do alex sandro, acho que o fernado, assim como o matic sao superiores, mas este wiliam apresentou um melhor rendimento, e como tal, merece ganhar.

  • Anónimo
    Posted Maio 10, 2014 at 1:52 pm

    Inquestionavel !

    Pocisionamento
    Visão
    Passe
    Saida de bola
    Desarme (sem recorrer à falta!)

    rpga

  • Drumas
    Posted Maio 10, 2014 at 1:47 pm

    Não há nada a dizer, mas nestes últimos 3/4 jogos baixou o nível ou serei o único a achar isto? Vi-o a errar vários passes e a complicar em situações onde outrora não o fazia, tentando passar por 2 ou 3 adversários quando está cercado. É verdade que só com Adrien é difícil manter um meio campo apoiado e coeso e por vezes essa situação acontece porque não tem apoio mas mesmo assim vi william a ligar o complicómetro nestes últimos jogos.

  • Kacal l
    Posted Maio 10, 2014 at 1:33 pm

    MERECIDO!!!
    O William Carvalho foi sem duvida o melhor médio defensivo em 2013/2014, até é candidato a melhor jogador, em geral, da época 2013/2014, o Fernando não esteve mal, mas esteve muito abaixo do que pode fazer, o Ali Ghazal e o Danilo Pereira fizeram boas épocas, mas longe do nível do William Carvalho e o Matic saiu a meio da época, o Gonçalo Santos perdeu fulgor na 2ª metade da época, portanto o William Carvalho foi o melhor defensivo em 2013/2014 e também votei nele, a meu ver, nunca houve, nas últimas décadas, um jogador Português de características defensivas com o potencial que o William Carvalho tem, ele é o nosso “Pogba”, não estou a comparar, mas tem potencial para ser o nosso, os Franceses têm o deles, tem uma maturidade acima da média e pode vir a ser um craque, sendo já um bom jogador, falta-lhe ser mais agressivo e ter mais intensidade em certas alturas, mas isso melhora-se, são questões físicas, Obrigado Leonardo Jardim por teres acreditado e apostado nele.

  • Filipe M
    Posted Maio 10, 2014 at 1:23 pm

    Indiscutível. William foi sem dúvida o melhor médio defensivo a actuar em Portugal na época que agora finda. Como também não restam dúvidas que será chamado para o Campeonato do Mundo com toda a regularidade. Jogador que impressiona pela calma que se sente em cada acção que toma. Com uma estampa física impressionante e dono de uma técnica individual acima da média para a posição que ocupa, o jovem médio tem tudo o que é preciso para singrar ao mais alto nível. A permanecer no Sporting na próxima época, veremos como será a sua performance ao aliar o Campeonato à prova europeia.

  • Rabensandratana
    Posted Maio 10, 2014 at 12:56 pm

    Fernando e Matic são neste momento melhores do que o Willliam Carvalho.

    William por ter sido o jogador mais vezes nomeado e ter ganho uma série de distinções merece o prémio, mas atenção não concordo nada quando dizem que o Fernando não fez uma boa temporada, eu sinceramente penso que fez uma grande temporada sem ele o FCPORTO tinha terminado com muita certeza atrás do Estoril Praia.

    • Nuno R
      Posted Maio 10, 2014 at 1:29 pm

      O fernando foi prejudicado pela má época da sua equipa (embora este seja um "prémio" individual o colectivo acaba por influenciar), mas teve aquele período pré-renovaçao em que se exibiu muito abaixo do que sabe

    • Renato
      Posted Maio 10, 2014 at 1:20 pm

      Concordo com o que disse em relaçao ao Fernando. Esta época nao foi tao ma para ele como apregoa grande parte dv comunicaçao social, tal como nao acho que esta tenha sido a melhor época do Luisao, nas últimas duas ja tinha estado a um nível bastante elevado.
      Por outro lado, mesmo sabendo que o Fernando fez uma grande época, gosto mais do estilo de jogo do William Carvalho e na minha opiniao fez uma melhor época que o Fernando. Mas la esta, sao opiniões…

  • Castro
    Posted Maio 10, 2014 at 12:33 pm

    No que respeita à posição, penso que é justo.
    Quanto aqueles que dizem que o William foi o melhor jogador do campeonato, penso que nem o melhor do Sporting terá sido (acho que Rojo se apresentou a um nível superior). Rojo que, por sua vez, não foi o melhor central do lado esquerdo do campeonato, perdendo para Garay. Garay que, por sua vez, não foi o melhor jogador do benfica. Enfim, penso que já se percebeu que não concordo com essa opinião.
    Cumprimentos.

    • Anónimo
      Posted Maio 10, 2014 at 1:13 pm

      De outubro a março ou seja 6 meses ( o de abril ainda não saiu) William foi considerado 4 vezes o melhor do mês e o senhor tem a descaramento de dizer isso? William foi de longe o melhor jogador do campeonato, nem há discussão possível. Mas para alguns era preciso ele equipar de vermelho para chegarem a essa conclusão

      Bruno

    • David Martins
      Posted Maio 10, 2014 at 1:04 pm

      Absolutamente de acordo. Na minha opinião a discuta do melhor do campeonato deveria ser entre Luisão e Enzo. Um dos dois na minha mais sincera opinião.

    • Chico da Estrebaria
      Posted Maio 10, 2014 at 12:58 pm

      O Rojo esteve melhor que o William…?

  • Rodrigo Mesquita
    Posted Maio 10, 2014 at 12:31 pm

    Penso que ele estava a ser irónico Bruno.
    Acima de tudo, nós aqui no VM temos o dever de deixar o clubismo de lado, aquele clubismo que é "pão nosso de cada dia" nos comentários dos jornais desportivos portugueses.
    Eu, por exemplo, sou do Sporting e no entanto votei, em Luisão, Enzo Perez, Markovic, Rodrigo e Gaitán nesta votação, pois tenho consciência que foram os melhores nas suas posições!

  • Renato
    Posted Maio 10, 2014 at 12:27 pm

    Melhor jogador na sua posiçao e melhor jogador do campeonato.
    Gostei bastante deste jogador, com técnica mas que sempre que pode joga simples, o que facilita os processos da equipa e acelera o jogo. Para além de tudo isso tem uma grande disponibilidade física e é muito difícil passar por ele, embora na, minha opinao, o posicionamento defensivo seja o aspecto em que ainda pode melhorar; acho que o campeonato português é pequeno demais para ele, mas nao sendo Sportinguista prefiro que ele continue por ca a acrescentar valor ao nosso campeonato.

  • van Basten
    Posted Maio 10, 2014 at 12:23 pm

    Absolutamente indiscutível.

  • Bruno
    Posted Maio 10, 2014 at 12:06 pm

    Escolha natural. Veremos a sua evolução para o ano na CL.

    SL!

  • Anónimo
    Posted Maio 10, 2014 at 12:03 pm

    Por ter saído a meio da época o Matic o william foi o melhor.

    Caso contrário não existiriam dúvidas de quem seria o melhor 6.

    LUIS SILVA

    • Anónimo
      Posted Maio 10, 2014 at 7:31 pm

      O William é tão bom com 22 anos como Matic com 25. Ponto.

      Fernandes

    • Sebastiao America
      Posted Maio 10, 2014 at 5:48 pm

      O William e o Matic jogaram no mesmo campeonato, contra as mesmas equipas e com 21 anos e na sua primeira época o William exibiu-se a um nivel muito superior ao melhor Matic do Benfica. Se o Matic é melhor, no campeonato português não mostrou isso, mas pronto tou certo que depois do mundial o valor do WC vai ser reconhecido pelos restantes 6 milhões que ainda dizem que tem muito que provar.

    • Ricardo Ricard
      Posted Maio 10, 2014 at 4:50 pm

      Se o William continuar a comer muita sopinha e muito nestum ao pequeno almoço,sem dúvida que vai ser uma lenda do futebol. É só potencial,faz lembrar o Pereirinha ou até mesmo o Paim,sempre a evoluir!

    • David Martins
      Posted Maio 10, 2014 at 2:35 pm

      Qualquer pessoa com olhinhos na cara percebe que o momento em que o Benfica deixa de sofrer golos é quando o Cortez e o Artur deixam de ser utilizados o que se sucedeu antes do Matic sair

    • Nuno R
      Posted Maio 10, 2014 at 1:27 pm

      Engraçado… muitos peritos ("peritos") jornalistas, e não só, associam a saída do Matic ao facto do Benfica ter deixado de sofrer tantos golos.

    • Peixoto
      Posted Maio 10, 2014 at 1:24 pm

      Mas desde quando é que um trinco é só sobre pezinhos? eu vejo os jogos do Chelsea e a meio da segunda parte já corre mais o Lampard que o Matic. O Matic a defender contra equipas ofensivamente capazes é medíocre. Pouca agressividade. Em tudo o resto sim, sim, muito bom!

    • Anónimo
      Posted Maio 10, 2014 at 1:23 pm

      Matic tem 25 anos se não me engano. E William tem potencial para ser muito melhor que o sérvio, se fizer as opções certas. Está bem que o Matic é um grande jogador e, dou o braço a torcer, talvez esteja um pouco acima do jogador do Sporting, mas dizer que não há hipóteses de William chegar sequer ao nível de Matic é completamente rídiculo. Matic com a idade do William jogava nas reservas do Chelsea e era um peso morto do clube.

      Fernandes

    • David Martins
      Posted Maio 10, 2014 at 1:03 pm

      Essa do está à altura do Matic deve ser piada seguramente. O William apesar de ser grande jogador, jamais terá a qualidade nos pezinhos equiparável ao Matic. Jamais.

    • João Sousa
      Posted Maio 10, 2014 at 12:25 pm

      Não percebi, melhor como se o Matic é melhor?

    • Anónimo
      Posted Maio 10, 2014 at 12:24 pm

      William estava a ser muito superior a Matic na 1ª parte da época também. William está à altura de Matic e tem potencial para ser muito melhor.

      Fernandes

    • Domingos Araújo
      Posted Maio 10, 2014 at 12:18 pm

      Era ele o resto da equipa toda do Benfica…sejamos realistas ganhou porque foi o melhor ainda o matic a jogar pelo benfica e William era considerado o melhor jogador do mês, como aconteceu em Outubro, Novembro e Dezembro.
      Por isso mesmo se o Matic tivesse o William ainda seria o melhor

  • Domingos Araújo
    Posted Maio 10, 2014 at 11:59 am

    Sem sombras de dúvidas..além de melhor médio defensivo nesta época foi também o melhor jogador nesta época! Luis para essas pessoas que só os sportinguistas votam devem ver o resultados das votações 80% da equipa do Benfica faz parte desta lista.

  • Xis
    Posted Maio 10, 2014 at 11:57 am

    Ainda me lembro de alguns sportinguistas a "chorar" porque o Rinaudo é que era bom e não devia ter saído. Até chegava a ser melhor que Matic e Fernando! Enfim … Isto sim, é um bom médio defensivo …qual Rinaudo qual quê!

    • Ricardo Ricard
      Posted Maio 10, 2014 at 4:46 pm

      Claro que era dos melhores…nem que fosse o sétimo ou oitavo melhor,depende sempre do ponto de vista.

    • Miguel
      Posted Maio 10, 2014 at 3:35 pm

      o Rinaudo antes da lesão era dos melhores trincos em Portugal..limpava tudo na sua zona…o problema foi depois da lesão

      e se o analisarmos bem, veremos que o problema dele é falta de sentido táctico e não de qualidade…ele tem um pulmão impressionante, não é pior que, por exemplo, o Fernando no jogo de pés e no jogo aéreo também se safa bem…tem um bom desarme e é razoável a construir…o que lixa tudo é mesmo o seu sentido posicional…quer estar em todo o lado ao mesmo tempo que quando é preciso estar num determinado sítio ele já não está

      lembro-me das 2 jogadas do markovic em Alvalade na 3ª jornada da época..na 2ª jogada dá golo…ele passou pelo William e pelo Dier como quem limpa o c* a meninos…quem me dera a mim ter o Rinaudo em campo nessa altura…o markovic de certeza que não teria passado com tanta facilidade

      espero que para o ano o Rinaudo volte (se não for accionada a cláusula) e espero que o Jardim faça com ele um trabalho táctico intensivo..é a sua maior lacuna

    • Xis
      Posted Maio 10, 2014 at 12:23 pm

      Eu referia-me sobretudo ao ano passado, em que endeusavam de uma maneira quase absurda o Rinaudo, fazendo comparações ainda mais absurdas com Matic e Fernando. E este ano, sim, tiveram um enormíssimo médio defensivo: William! Mesmo assim ainda houve algumas vozes de descontentamento aquando da saída de Rinaudo para Itália.

    • Portugal
      Posted Maio 10, 2014 at 12:10 pm

      Como? Rinaudo saio em Janeiro e o William era titular indiscutível desde a pré-época.

  • Bernardo Louro
    Posted Maio 10, 2014 at 11:52 am

    Sou Benfiquista, mas o William é um grande jogador, talvez dos melhores na sua posição que ja passou por Portugal.

    Agora sejamos realistas, Matic é melhor.

    • Luis
      Posted Maio 13, 2014 at 2:37 am

      Sebastiao America, os benfiquistas ";". eu acho o WC um fantástico jogador e posso dizer-te que sou maluco pelo BENFICA. imagino WC e Enzo Perez no meio campo do BENFICA. se isso acontecesse não seria preciso haver campeonato. esses dois num meio campo, abafam qualquer meio campo das equipas portuguesas. Agora também acho o Matic um grande jogador, a diferença é que Matic, veio como um 8 e teve de se adaptar a 6, dai eu tb ache que em termos de técnica Matic é melhor, em termos de posicionamento 6, WC é melhor sem duvida as rotinas notam-se. sinceramente e fico feliz por isso, WC foi uma das mais agradaveis surpresas no futebol portugues esta época, espero que seja o 6 titular de Portugal no mundial

    • Ricardo Casais
      Posted Maio 10, 2014 at 7:49 pm

      O William não arrisca a sair a jogar e não arrisca passes longos ? Essa foi a piada do ano. Um dos pontos fortes do William é exatamente os passes longos.

    • Sebastiao America
      Posted Maio 10, 2014 at 5:41 pm

      O William é muito melhor que o Matic. Tem mais tecnica (nem é comparavel, a qualidade de controlo da bola é incrivel), muito mais forte no desarme(90%das vezes sem falta), os passes longos dele são bastante aceitáveis(vão rever o golo contra o Porto, o passe de 40m que o William faz para o AM é de outro mundo), até taticamente é superior, mesmo tendo menos anos de futebol e o WC leva a bola para a frente muito melhor que o Matic. Para verem a diferença reparem que com 21 anos comparam no ao Yaya Touré, o melhor médio do mundo, e provavelmente um dos melhores da historia. Mas pronto, no fim do Mundial provavelmente os benfiquistas também vão abrir os olhos e ver o craque que o WC é, e que será sem dúvida com 25 anos um dos melhores jogadores do mundo, e o melhor do mundo na sua posição.

    • Ricardo Ricard
      Posted Maio 10, 2014 at 4:42 pm

      Não sei o que será pior…dizer que o William tem mais técnica do que o Matic,ou darem como certo que o William irá ser um craque mundial apenas porque tem 22 anos,como se fosse um dado adquirido que é sempre a evoluir…aos 25 deve estar no Bayern,com 27 já é uma lenda viva…o que vale é que vem aí mais uma época,e com isso vêm novas teorias,a única coisa garantida é que o Sporting vai ter o melhor plantel do campeonato e novos craques mundiais,vaí ser só espalhar magia até Outubro ou Novembro,no final…vai ser o habitual.

    • KingLeao
      Posted Maio 10, 2014 at 3:00 pm

      O William tem mais tecnica que o Matic so para nao dizer que e mais novo como disse alguem acima o Matic com a idade do William andava a perder e no futuro claramente que o William vai ser muito melhor.

      SL

    • JN
      Posted Maio 10, 2014 at 1:42 pm

      O Matic com a idade do William andava perdido, no seu 1º ano em Portugal nem se viu. É a grande diferença. William com 22 anos, na sua 1ª época em Portugal, foi o melhor jogador do campeonato.

      Veremos a carreira que o William terá. Alias, veremos onde é que o William se situa no mundo do futebol quando tiver 25 anos.

      E mais uma vez os factos vão levar gente a atacar-me com tudo menos argumentos para negar esta realidade.

    • João Melo
      Posted Maio 10, 2014 at 1:30 pm

      Não concordo quando diz que William não sai a Jogar e não arrisca passes longos.

    • Nuno R
      Posted Maio 10, 2014 at 1:26 pm

      Bernardo, se há coisa que o William faz é sair a jogar. Sai com a bola controlada, ou através de passe (vertical, é como se diz agora, certo?).
      O Matic tinha mais liberdade para subir, o William tentava (ordens?) nunca descompensar a zona defensiva. Mesmo assim, no fim da temporada, já víamos o William a aparecer em zonas de finalização.

    • Peixoto
      Posted Maio 10, 2014 at 1:16 pm

      e seu eu lhe disser que o Fernando é melhor que o Matic como trinco, isso faz o Fernando melhor que o William ou o Matic pior que o William?

    • vsn7647
      Posted Maio 10, 2014 at 12:27 pm

      Normal Bernardo Louro até porque o Matic sempre jogou mais avançado no terreno e tem uma tecnica bastante aceitavel .
      Concordo consigo , mas ha que referir que o William na recuperação é algo de fantástico , nunca vi ninguem em Portugal tão eficiente no corte sem recorrer á falta !

    • Bernardo Louro
      Posted Maio 10, 2014 at 12:15 pm

      Como referi anteriormente, William é um grande jogador!
      Mas Matic defende melhor, e tem muito mais tecnica, William não arrisca passes longos, e normalmente não sai a jogar, Matic tanto no Benfica como no Chelsea, tem uma tecnica enorme, passes longos e sai a jogar facilmente.

    • LuisRafaelSCP
      Posted Maio 10, 2014 at 12:13 pm

      Veremos quando o William tiver 25 ou 26 anos qual é realmente o melhor… porque é normal que neste momento um jogador já feito como Matic seja superior a um jovem que apareceu em grande nível apenas na presente temporada.

    • Portugal
      Posted Maio 10, 2014 at 12:09 pm

      Clubite é difícil de largar

  • LuisRafaelSCP
    Posted Maio 10, 2014 at 11:50 am

    Óbvio, a votação diz tudo (sim, já sei que para muitas pessoas só os sportinguistas é que votam, é aqui e no site da Liga).

    • Rui Sousa
      Posted Maio 11, 2014 at 12:03 pm

      Eu argumentei alguma coisa com o Oblak e Siqueira, Sabichão America? Pois não me viu a argumentar em nenhum lado em relação a esses dois. Mas já que puxou eu dou-lhe o argumento: diga-me dois jogadores que tivessem em melhor fase que o Oblak e Siqueira…Se conseguir dizer dois jogadores eu aceito. É que do Sporting e do Porto não existe nenhum. Agora dos outros clubes podemos argumentar. E já agora o meu argumento para o Enzo não foi só os minutos de jogo que teve, basta ver os dois a jogar e a preponderância que um teve e outro não teve.

    • Sebastiao America
      Posted Maio 10, 2014 at 7:07 pm

      o Enzo tem mais 500 minutos que o Adrien… É que é sempre interessante ver benfiquistas a argumentar, quando foi no Oblak e no Siqueira os minutos não interessavam agora que já não convém interessam…

    • Rui Sousa
      Posted Maio 10, 2014 at 5:32 pm

      Enzo uns pozinhos à frente do Adrien? Quer comparar os minutos que cada jogador leva nas pernas e a diferença? O Sporting este ano só teve uma competição e com uma equipa desfalcada dou os parabéns por acabar no 2º lugar, mas daí a comparar. Digo desde já que o Enzo foi superior ao Adrien em todos os aspectos, e de longe o Adrien foi o 3º melhor jogador da liga, nem no top 5 entra.

    • Sebastiao America
      Posted Maio 10, 2014 at 5:28 pm

      O William foi o melhor jogador do campeonato, e nos ultimos anos apenas o Falcao e o Deco tiveram o nivel que o William teve. O Luisão foi o segundo melhor jogador do campeonato, o terceiro foi o Adrien. o Enzo quando jogava bem, jogava muito bem, quando não jogava nada (e não foram assim tão poucos jogos), não jogava mesmo nada. O Benfica é campeão não pelo que o Enzo jogou, mas pelo que a dupla de centrais resolveu. Para mim o top 5 é:
      William
      Luisão
      Adrien
      Enzo
      Garay

    • Luke Van Diesel
      Posted Maio 10, 2014 at 4:15 pm

      O Adrien foi melhor que o Luisão esta época? Só rir realmente

    • Miguel
      Posted Maio 10, 2014 at 3:28 pm

      não de forma esclarecedora??o William, jogando a trinco, para ser esclarecedor deveria era ser o melhor marcador do campeonato e ainda dar uma mãozinha na baliza e defender um ou outro penalti

      a verdade é esta: joga no Sporting?então trem de fazer o dobro ou o triplo dos outros para ser considerado o melhor "de maneira esclarecedora"..o enzo este ano foi o 2º melhor jogador da liga, uns pozinhos à frente do Adrien (3º melhor jogador da liga)…o William "é de maneira esclarecedora# o melhor jogador da liga esta temporada…aqui não há a mínima dúvida (só para os facciosos)

    • Kacal l
      Posted Maio 10, 2014 at 2:53 pm

      Eu também votei no William.

    • Anónimo
      Posted Maio 10, 2014 at 2:24 pm

      Algumas votações tem sido algo injustas, o William foi dos melhores do campeonato mas não de forma esclarecedora.. Como Benfiquista, entre William e Matic preferia o 2º, mas neste momento sem Matic um William dava um jeitaço, sendo que até André Gomes joga bem na posição tenho medo do que William fazia no Benfica…
      Estou curioso para ver a tactica adoptada pelo VM..

      Nuno Pereira

    • LuisRafaelSCP
      Posted Maio 10, 2014 at 1:50 pm

      Hugo Noronha,

      Óbvio que muitos benfiquistas votaram em William, como eu votei no Luisão, no Garay e etc.. Mas para algumas "mentes" isso é muito difícil de compreender, e o William só tem ganho os prémios que tem ganho porque os sportinguistas passam o dia na internet a votar nele.

    • Hugo Noronha
      Posted Maio 10, 2014 at 1:26 pm

      Sou Benfiquista e votei no William!

    • Bruno
      Posted Maio 10, 2014 at 12:09 pm

      Esse argumento de serem só os Sportinguistas a votar faz-me rir.

  • Anónimo
    Posted Maio 10, 2014 at 11:50 am

    Sem margem para dúvidas. Fernando quase que nem deu luta devido á pessima época do FCP, embora tenha sido ele um dos melhores da sua equipa.
    Espero que William fique, pelo menos nesta época da Champions porque não iria ser fácil arranjar um substituto para ele. Nem um suplente! A sair só acima dos 25/30M (na minha opinião, claro).

    Fernandes

  • Luke Van Diesel
    Posted Maio 10, 2014 at 11:46 am

    Justo mais uma vez, é o pêndulo e o motor deste Sporting. Já merece concerteza outros voos

Deixa um comentário