Lionel Messi considera que a Argentina não é favorita no Mundial’2026. “Há muitos jogadores com lesões ou falta de ritmo de jogo, mas já ficou demonstrado que é um grupo que compete, que quer sempre ganhar e que dá tudo para tentar alcançar os objetivos. É preciso criar expectativas, como o argentino faz sempre que há uma competição oficial, seja a Copa América ou o Mundial, mas também saber que à nossa frente há outros favoritos, que chegam melhor como grupo e seleção. Esta Argentina vai sempre competir e dar o máximo, como tem feito desde que este grupo está junto”, começou por dizer ao canal de YouTube Lo del Pollo, “Penso que hoje a França está muito bem outra vez, tem muitos jogadores de grande nível. Acho que a Espanha também. E o Brasil, embora há algum tempo não esteja no seu melhor momento, penso que é sempre candidato e tem jogadores para lutar em todas as competições oficiais. E depois vêm todas as outras potências: Alemanha, Inglaterra, Portugal, que creio que tem uma seleção muito competitiva. E vêm sempre as surpresas também, algo que acontece sempre nos Campeonatos do Mundo. Mas digo-te: existem muitas seleções de alto nível”, acrescentou.
💣🚨“Hay que saber que por delante nuestro hay favoritos que llegan MEJOR” – la sinceridad de Messi con el Pollo Álvarez de cara al Mundial pic.twitter.com/36woCiM42z
— Modo Scaloneta 🇦🇷🏆 (@ModoScaloneta) May 8, 2026


2 Comentários
Kacal
Acho que a Argentina tem sempre que ser uma das candidatas por ser a campeã em titulo e porque há qualidade no elenco. Mas concordo que não é favorita. Colocaria França e Espanha como as duas favoritas e depois algumas num segundo patamar onde entram Argentina, Portugal, Inglaterra e quem sabe mais alguma.
Stravinsky
Vai ser entre França e Portugal.
Espanha também é forte mas num dia mau são bloqueados.
As outras estão todas bastante abaixo.