Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Messi: «Melhor equipa do Mundo? Se falarmos de resultados é o Real Madrid, mas em futebol jogado…»

Lionel Messi deu a sua opinião sobre aquela que considera ser a melhor equipa do Mundo da atualidade, escolhendo o Real Madrid por ser o atual vencedor da Champions, mas dizendo igualmente que em futebol jogado prefere o Man City de Guardiola.

VM-Desporto
Author: VM-Desporto

34 Comentários

  • TF_is_Coming
    Posted Junho 8, 2024 at 4:17 pm

    Que engraçado até o eterno rival diz que o RM é a melhor equipa do mundo… ahahah em relação ao Goat do Futebol concordo em termos de futebol espectáculo prefiro ver o City, mas isso nao invalida que o RM é a melhor equipa do Ano devido ao que conquistou e também o melhor e o maior Clube da história do futebol. É tipo aquele ditado da Alemanha, o futebol é 11 contra 11 mas no fim o RM ganha ahahah.

      • TF_is_Coming
        Posted Junho 8, 2024 at 8:53 pm

        Ah já agora provaste me que lês jornais catalães, em vez de leres jornais imparciais ou medias imparciais.

      • TF_is_Coming
        Posted Junho 8, 2024 at 8:47 pm

        Sim sou, o meu clube preferido em Espanha nem é o Barcelona nem o Real, lá estás tu a deduzir errado… vou te dar uma dica, o meu clube preferido fica numa zona do País que procura ter a mesma independência da Catalunha.(Até acho que tem mais razão em ter a independência que a Catalunha pela sua história.)

        • Fireball
          Posted Junho 9, 2024 at 8:02 am

          Bela tanga. Obviamente que és fã do Real. Se achas que é o maior clube de sempre e estás todo feliz por eles, bom para ti, não devias ter vergonha de o assumir.

          • TF_is_Coming
            Posted Junho 9, 2024 at 12:59 pm

            Eu preferia que fosse o Benfica o maior e melhor clube de sempre mas não o é. Agora dizer a verdade é ser um tangas e sou fã ?. Como já disse, contra factos não há argumentos e o teu argumento é 0 como muitos iludidos aqui que são fanáticos.

        • Neville Longbottom
          Posted Junho 8, 2024 at 10:20 pm

          O que é que define a razão num caso desses? O que é que nós sabemos sobre isso?

          • TF_is_Coming
            Posted Junho 8, 2024 at 10:48 pm

            Eu falo em termos de identidade, a lingua basca é a lingua viva mais antiga de Espanha e da Europa e é tão diferente de outras línguas faladas em Espanhas, mesmo a própria região é diferente como a cultura do resto de Espanha apesar de atualmente só 40 por cento da população falar basco( a outra lingua é o catalão) há relatos que foram o primeiro povo a serem destacados em Espanha e denominado com o nome bascos e são dos povos mais antigos da europa. A Catalunha tem os seus argumentos também já que tem a sua identidade e cultura diferente ainda por cima representa um quinto da economia de Espanha e por isso também é
            válida mas foi criado mais tarde( penso que foi século XII mas não tenho a certeza, já não me lembro bem )enquanto o Pais Basco(Basque) é um povo muito antigo com raizes e cultura muito diferente da actual Espanha. Como é óbvio é a minha opinião e cada um está livre de ter a sua. O que digo é que as duas zonas têm argumentos para terem a sua independência embora nao concorde. Mas nao sou espanhol logo não tenho voto na matéria mas é um tema engraçado.

  • Lúcifer Morningstar
    Posted Junho 8, 2024 at 2:45 pm

    Concordo plenamente com o Leo Messi. Aliás em termos de títulos, acho que não há nenhuma equipa que se aproxime do Real Madrid (e não me venham com as conversas da tanga que são favorecidos e bla bla bla).
    *
    E sobre a equipa que melhor joga, apenas aquele Barcelona de Guardiola supera o Manchester City do mesmo Guardiola. Jamais aparecerá no futebol europeu uma equipa com aquela qualidade de jogo. E saber que o Guardiola ainda pôs os patins ao Ronaldinho…

  • Rated R
    Posted Junho 8, 2024 at 1:54 pm

    Só acrescentar e no tema Barça que o governo de Madrid criou a lei “Mbapé” em que quem fizer Investimentos em madrid na ordem dos 300.000 recebe N privilegios que apenas se aplicam em madrid… o que mostra o franquismo do real em ação e sua centralizaçao e colinho….
    Artigo no Sport.com online
    Isto para aqueles que ainda acham que o madrid é isento… mega potencia… mega tudo.
    Só são o que são fruto de contextos criados para eles. Sim ganharam em campo FACTO, mas tinham outras ferramentas para investir e para obter o que sempre quiseram e nunca ninguem lhes negou nada.
    Esta é a historia do madrid, manipular a lei, os governos, a uefa de forma a poder investir e lucrar dentro e fora do campo, são intocaveis…
    Em Espanhol (lei Mbapé):
    permite que cualquier extranjero que fije su residencia en Madrid e invierta en activos financieros pueda beneficiarse de una deducción del 20% de la cantidad invertida. Está prevista para rentas superiores a 300.000 euros y sus beneficiarios pasarán de pagar el 45% de sus ingresos al 24,5%, lo que convierte a Real Madrid o al Atlético en reclamos para grandes futbolistas, que, por ejemplo, en Barcelona deben pagar un IRPF del 50%. A eso se le llama jugar con otras reglas y el caso Mbappé, por supuesto, es paradigmático.
    Mas depois são teorias da conspiraçao, azia, mal perder e afins… factos são factos.

    • TF_is_Coming
      Posted Junho 8, 2024 at 4:42 pm

      Então vai ver a polémica do financiamento do estádio ( projecto Espai Barça) votado em 2014 pelos sócios do clube, e com falta de dinheiro vão reconstruir, em 2020 tinham uma divida de biliões de euros e se fosse um clube-empresa tinha falido aos olhos das leis e dos analistas financeiros e no qual a câmara de Barcelona investiu e deu fundos dos contribuintes para o financiamento do Espai Barca e a amortização da dívida, e o caso Negreira… podia falar mt mais e mais, vamos todos agora andar na cantiga que o RM é o único beneficiado ahahah.

      • Rated R
        Posted Junho 9, 2024 at 1:57 pm

        Negreira é um mito urbano como o Apito dourado… ou os sacos azuis…. ou cashballs…
        Tens provas que alguem n tenha?

      • Fireball
        Posted Junho 9, 2024 at 8:04 am

        Buáááá, mas o meu rival também fez, buaááááá.

        • TF_is_Coming
          Posted Junho 9, 2024 at 1:26 pm

          Buáááá, sou iludido e vou ajudar os meus amigos culés a comentar non sense buáááá(Fireball). Sim cresce e aceita, esses users são culés com palas por isso respondi usando o clube deles como exemplo, isso não é uma questão de ser clube rival ou não. Como já referi, os dois clubes são imensamente beneficiados especialmente o Barcelona. Eu vou já colocar um ponto final nesse assunto, estou farto de dar as* whoopings em argumentos e provas, factos a quem não vê a verdade e quem não entende o meu ponto de vista. Um abraço.

    • Art Vandelay
      Posted Junho 8, 2024 at 2:51 pm

      Toda a história do Real Madrid é assente em trafulhices e ajudas estatais…

      Em meados da década de 90 o Real Madrid tinha uma dívida colossal, estava completamente falido e o que é que a câmara municipal de Madrid fez?
      DEU uma brutalidade de terrenos ao Real Madrid, que só por curiosidade eram no valor da dívida colossal do Real Madrid, e o Real Madrid aceitou os terrenos e a seguir obviamente foi vendelos e limpou o seu colossal passivo e ficou limpinho para construir a super equipa uns anos depois com o Capello e que depois viria a ganhar 3 Champions em 5 anos com 1 fora de jogo escandaloso do Mijatovic a dar a vitória contra a Juventus…

      Mas dp é super giro ver aí uns quantos criticarem os apoios estatais dos Emirados ao City ou do Qatar ao PSG, ao mesmo tempo que torcem pelo…..Real Madrid ??????

      • TF_is_Coming
        Posted Junho 8, 2024 at 4:24 pm

        Meu caro então em 2023 houve um escândalo maior a envolver o Barcelona e o vice presidente da comissão de árbitros em que os dois presidentes do Barcelona foram indiciados pelo pagamento de 7.8 milhões a empresas do senhor árbitro adepto catalão chamado Negreira no qual facilitivava e beneficiava jogos do Barcelona ao nomear árbitros e fazer pressão sobre eles. Caso alguém tenha duvida e queira pesquisar, chama se caso Negreira e é incrível como ninguém fala especialmente esse user… pára de incluir o RM como unico beneficiado porque não é o unico clube beneficiado, o Barcelona tem tantas maçãs podres como o RM senão mais. Falas só do que convém não é? Um abraço.

        • Fireball
          Posted Junho 9, 2024 at 8:01 am

          O Barcelona estar envolvido num escândalo em 2023 em nada muda o teor do comentário anterior. O Barcelona até podia ser o clube mais beneficiado da história do futebol, que isso não invalidava que o Real Madrid também tenha sido imensamente ajudado. Não é pelo rival fazer algo mau que o teu clube passa a estar certo por fazer igual ao pior.

          • TF_is_Coming
            Posted Junho 9, 2024 at 1:13 pm

            Onde é que disse que o RM não era beneficiado ? Lê melhor sff. O RM é beneficiado tanto como o Barcelona(considero bem pior devido a vários escandalos de financiamento, amortização das dívidas, corrupção e o caso negreira.) Mas dizer que o Barcelona não é beneficiado como muitos users aqui escrevem é uma falácia, parece um clube com sindrome de vítima, a culpa é sempre dos outros em vez de olharem para eles próprios. Apresentei provas e factos agora se nao queres ler o que é verdade e lês jornais como o Sport, jornais catalães que são tendenciosos pa caramba, lamento. Antes de vires mandar bitaites juntamente com os teus amiguinhos e sim concordo contigo o RM foi ajudado mas o Barcelona também e é esse o ponto de vista que quero demonstrar. Já agora nao sei porque utilizas as palavras teu clube… o meu clube é o Benfica. Mais uma vez disparaste e saiu ao lado como muitos aqui que já nem se atrevem a responder, com medo que diga as verdades. Um Abraço.

        • Rated R
          Posted Junho 8, 2024 at 8:09 pm

          Falas sem conhecer os detalhes do caso… é mesmo de mã fé

          • TF_is_Coming
            Posted Junho 8, 2024 at 8:42 pm

            Má fé ou nao queres aceitar a verdade? Para muitos consideram de má fé por eu chamar a atenção que o RM não é o unico beneficiado sendo o seu rival também. Eu apresentei provas agora se querem ler o que querem ler e ignorar os outros contornos lamento. Invés disso criticam me por dar exemplos, casos e provas como o Barcelona faz também. O Barcelona tem muito que agradecer a Goldman Sachs, a ASF, aos 20 investidores do plano do estádio( ha investidores do emirados arabes unidos e da Arabia saudita) e a câmara de Barcelona. Um abraço para ti

        • Art Vandelay
          Posted Junho 8, 2024 at 4:45 pm

          Ganha juízo, o Barça nesse período do Negreira foi bastante prejudicado, até bolas com 3 metros dentro da baliza teve golos anulados como contra o Bétis ou o tremendo escândalo que foi o campeonato de 2014 em que o Messi marca um golo limpissimo na última jornada no Nou Camp que dava a vitória contra o Atl Madrid e o árbitro anula esse golo limpissimo, só para dar o titulo ao Atl Madrid….mas alguma vez ousaria tirar um titulo ao Real Madrid na última jornada no Bernabéu? ganha júzo nessa cabeça e passa informar-te do que falas, em vez de engolires todo o lixo que o Real Madrid te põe à frente…aprende a investigar e falares apenas do que sabes

          • Valentes Transmontanos
            Posted Junho 8, 2024 at 9:09 pm

            Ainda no outro vi aquele “penalty” épico “sofrido” pelo Alba ou lá quem foi… o que vale é que o Messi atirou a bola para as couves na conversão. Adeptos do Barcelona a queixarem-se de arbitragens é comédia da boa.

            • Art Vandelay
              Posted Junho 9, 2024 at 8:30 am

              Diz uma única vez que tenha sido tirado um título ao Real Madrid em plenao Bernabeu na última jornada, como fizeram no escândalo de 2014 ao Barça com a anulação do golo limpo do Messi?

              • Rated R
                Posted Junho 9, 2024 at 1:56 pm

                Isso é pura imparcialidade… ou AZIA… mesmo dizendo que n é do clube A ou B. Mas pronto… Ataca o Barça. Bater nos mais fracos é sempre mais facil

          • TF_is_Coming
            Posted Junho 8, 2024 at 5:12 pm

            Informei me bem, juízo eu tenho eu nao engoli o lixo, até sou uma pessoa bem imparcial e bem informada… agora vamos fingir que nao houve casos a ajudar o Barcelona nesse período Negreira… por isso é que foi a tribunal ahaha em relação aos terrenos que falas, houve um período que sim especialmente nos anos 90 que o Real estava endividado mas não se compara a situação do Barcelona desde 2020 que até investidores do Dubai e da Arabia Saudita mais as empresas Goldman Sachs e a ASF tentaram e tambem investiram no Barcelona… tanto que há risco do Barcelona perder as percentagens fora as ajudas da Câmara de Barcelona mas isso nao contas… os terrenos sim foi um caso polémico e penso que foi beneficiado o RM(vê só até concordo contigo nessa altura mas chamas me fanático do RM) não tenho palas como tu e apresentei provas como o Barcelona também faz o mesmo… falas do dinheiro dos árabes mas o Barcelona bem levou alguns deles ahaha ???. Até americanos teem acções no Barcelona e é para ai umas quantas percentagens… informa te e verás que o que eu escrevi é verdade. Por mais voltas que dás, nao consegues fugir à verdade.

            • Rated R
              Posted Junho 8, 2024 at 8:10 pm

              Demagogia… e ainda fala que é imparcial… Se o ronaldo jogasse la ja n falava desta maneira… mas é o que é…

              • TF_is_Coming
                Posted Junho 8, 2024 at 8:36 pm

                Ok diz me que és fanático do Barcelona sem me dizeres… até parece que escrevi mentiras… lamento por escrever algo que é a verdade e com uma pesquisa até rápida encontravas isso. Sim sou imparcial deves pensar que o meu clube preferido é o RM em Espanha. Junta se ao grupo dos iludidos, um abraço. Já estou farto de dar as* whoopings em argumentos e por escrever apenas a verdade e mesmo assim não entendem o meu ponto de vista. Um abraço para ti.

  • Art Vandelay
    Posted Junho 8, 2024 at 10:58 am

    É pena ele ser introvertido e quase não dar entrevistas, porque dá para perceber do pouco que fala que que ele sabe falar de futebol e gosta mesmo de futebol…. quiçá até podia dar um bom comentador de futebol, se bem que eu acho que quando ele acabar a carreira ele desaparece do mapa…. será conhecido pelo mundo inteiro pq até ver é o melhor jogador do século, mas ele pouco ou nada irá andar a falar e expor-se publicamente

Deixa um comentário