Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Miguel Vítor assinou pelo PAOK (saiu do Benfica a custo zero); Nadal cai à 1ª em Wimbledon (o espanhol nunca tinha perdido numa 1ª ronda de um Grand Slam), Michelle Brito defronta Sharapova na 2ª ronda

Depois de ter abandonado o Benfica a
custo zero, Miguel Vítor já tem novo clube. O central português assinou
contrato com o PAOK para as próximas 3 temporadas, nesta que é a 2.º
aventura do defesa no estrangeiro, depois de ter representado o
Leicester em 2010/2011. VM – Nunca foi aposta por parte de Jorge
Jesus, nem mesmo quando os encarnados estiveram afectados por algumas
lesões (Matic chegou a jogar a central). Inclusivamente foi relegado
para a equipa B e até Roderick Miranda, que tinha regressado do
empréstimo ao Deportivo, teve alguns minutos na equipa principal. O
ingresso no emblema grego, que conta com Katsouranis e Lino (ex-FC
Porto), pode ser positivo para o central português de 23 anos, num clube
que já relançou Vieirinha para o futebol.
Wimblendon
– Rafael Nadal surpreendeu ao ser eliminado na 1.ª ronda
do torneio britânico, algo inédito no espanhol em provas do Grand Slam.
Nadal perdeu com o belga Steve Darcis pelos parciais de 6-7, 6-7 e 4-6,
naquele que foi o primeiro encontro em relva que o espanhol disputou
este ano. A derrota com o número 135 do ranking mundial trouxe novamente
à memória a quebra física motivada pela lesão no joelho, mas o tenista
de Maiorca já adiantou que vai marcar presença no Open dos Estados
Unidos. Por outro lado, a portuguesa Michelle de Brito conseguiu o
apuramento para a 2.ª ronda, depois de deixar para trás a
norte-americana Melanie Oudin (123 do ranking) pelos parciais 7-6, 1-6 e
6-4. Na próxima ronda, a tenista portuguesa vai defrontar a russa Maria
Sharapova, numa partida agendada para a próxima 4.ª feira às 11.30h.

63 Comentários

  • Luís Duarte
    Posted Junho 24, 2013 at 9:54 pm

    Pelo 2º ano consecutivo, depois de um tremendo Rolando Garros, o Nadal é eliminado escandalosamente nas 1ªas rondas de Wimbledon, por jogadores medíocres…ora uma vez acontece a todos, agora 2 seguidas? dá que pensar…e é impossivel não questionar, se estas 2 derrotas prematuras não estarão relacionadas com Doping, para assim fugir ao controle…tanto que já o Christopher Rochus o ano passado tinha levantado esta questão, e perante nova derrota (prepositada) tão prematura, penso que o Nadal devia ser investigado mais pormenorizadamente se usa doping ou não

    • Anónimo
      Posted Junho 24, 2013 at 10:10 pm

      Entao mas qual é o objetivo de melhorar a condiçao fisica usando substancias proibidas quando depois nao se faz uso dessa mesma condiçao fisica?

      L. Guerreiro

    • Datsyuk
      Posted Junho 24, 2013 at 10:18 pm

      Concordo completamente com esta visão… como é que um jogador está lesionado tanto tempo, volta sempre (em grande) antes de RG e depois quebra assim? Parece-me bastante "cientifico"… o que seria uma pena a ser verdade para o ténis!

      Cumprimentos,
      PD

    • Diogo
      Posted Junho 24, 2013 at 10:27 pm

      Oh Luis Duarte, esse comentario é no minimo ridiculo! Qual a relação entre ser eliminado e o controlo antidoping?? O ano passado foi eliminado c/ os problemas que se sabe no(s) joelho(s), ficou de fora 7/8 meses apos wimbledon…mas deixe-me adivinhar, foi para escapar durante esse tempo ao controlo antidoping…oh meu deus, enfim.
      Hoje foi eliminado, porque jogou terrivelmente mal e mereceu perder. Ponto final. Poderá questionar-se se ele realmente estava lesionado (novamente) nos joelhos ou coxa visto que nao conseguia correr e varias vezes viu-se Nadal a coxear… mas dai a fugas de doping…

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 24, 2013 at 10:31 pm

      Não tenho grandes duvidas do uso de doping por parte do Nadal,ou arranja lesões ou parece perder de propósito…já são vezes demais.

    • Pedro
      Posted Junho 24, 2013 at 10:38 pm

      Luís Duarte subscrevo as tuas palavras …

    • Pedritxo
      Posted Junho 24, 2013 at 10:40 pm

      ele disse que teve q tomar o ano passado injecçoes de analgesicos no joelho , penso que esquerdo.

    • André Sousa
      Posted Junho 24, 2013 at 10:55 pm

      Que comentário tão ignorante.
      O Nadal, como qualquer outro jogador profissional, é submetido constantemente a controlos rigorosos, tanto que o ténis é um dos desportos mais "limpos". Aliás, a grande batalha com o ténis não é o doping mas sim as apostas ilegais.
      O ano passado perdeu por estar lesionado, tanto que não jogou o resto do ano.
      Este ano perdeu porque, como se previa, não está ao nível de antigamente. Jogar na terra é muito diferente de jogar em relva.
      Por essa ordem de pensamentos, qual seria a lógica de se dopar só para Roland Garros ? Bater um recordezito ? Duvido que o Nadal arriscasse ficar sem nada para ganhar em Paris mais uma vez.

    • André Sousa
      Posted Junho 24, 2013 at 11:01 pm

      e mais ainda, apelidar tanto o Rosol como o Darcis de jogadores medíocres, além de deselegante, revela muito pouco conhecimento.
      Não são de top mundial mas posso dizer-lhe que o nível dentro do top-300, top-250 ATP não é assim tão díspare. Qualquer jogador desse ranking tem capacidades técnicas para se bater com um jogador top-50.
      O que faz a diferença para rankings mais altos é a consistência, a força mental e a preparação física, o que obriga os melhores a estarem sempre a um nível muito mas muito alto.
      Basta um dia mau para perder com um jogador inferior. Quem não se lembra do Pedro Sousa roubar um set ao Del Potro ? Nadal hoje, simplesmente não estava nas melhores condições

    • Anónimo
      Posted Junho 24, 2013 at 11:01 pm

      O desporto espanhol andou anos a brincar com transfusões de sangue, tratamentos com plasma, eritropoitina e afins.
      O queridinho Barcelona esta cheio de doping. O Nadal é outro.

      João Esteves

    • Paolini
      Posted Junho 24, 2013 at 11:18 pm

      Explica-me lá melhor a tua teoria. Se as dúvidas relativas ao uso de doping são apenas levantadas por ele perder na 1 ronda, porque razão iria ele perder outra vez na 1 ronda no ano seguinte?

    • Gonçalo
      Posted Junho 24, 2013 at 11:24 pm

      Que absurdo. Em 1 lugar o Darci não é um jogador medíocre. Levantar suspeitas de doping ainda é mais ridículo mesmo sendo o FedFan o que é o meu caso, não deixo de ficar triste por esta derrota do Nadal, sem dúvida fará muita falta ao torneio..

      Se fosse admin tinha censurado este comentário. O ténis é um desporto de cavalheiros e este comentário prova que não estou a responder a alguém que realmente aprecie a modalidade.

    • Stanislas Wawrinka
      Posted Junho 25, 2013 at 7:17 am

      Para quem acha tão disparatada a ideia do doping se calhar talvez devesse ler as palavras do irmão do rochus que coloca o dedo na ferida. Os tenistas são sujeitos a controlos à urina frequentes e ao sangue não tão frequentes, logo há substancias que nem sempre são detectadas. Há quem diga que o Soderling e o Nadal estiveram a cumprir uma suspensão, o mesmo Soderling tarda em voltar aos courts com uma suposta mononucleose que nunca mais passa (infelizmente parece-me que já não volta a jogar apesar de ser um jogador que aprecie muito). Se por um lado o Gasquet foi publicamente suspenso por um controlo positivo que denunciava cocaína, um controlo positivo do nadal tornado publico colocaria em causa a conquista dos já 11 slams que leva. Uma coisa é certa, aquele canal francês não fez o cartoon do Nadal dopado por acaso.

    • Luís Duarte
      Posted Junho 25, 2013 at 8:17 am

      Stanislas Wawrinka,
      Não podia estar mais de acordo contigo…e já nem me lembrava dessa do canal francês que fez um anúncio a aludir ao doping do Nadal

    • Acarub
      Posted Junho 25, 2013 at 8:34 am

      Goncalo o seu comentario e de uma contradicao. "O tenis e um desporto de cavalheiros" entao censura se quem nao tem a mesma opiniao que eu, ponto!

    • rui
      Posted Junho 25, 2013 at 8:54 am

      sr. joao esteves quem é que lhe disse isso ? tem alguma prova ? ou acredita em tudo o que o mourinho diz ? é que se acredita no mourinho tem que começar a duvidar do ronaldo. e esse cartoon frances começa antes de um frança-espanha onde o canal frances por causa do contador,goza e poe em causa todos os icones espanhois como nadal,seleçao,alonso,seleçao de basket, para a proxima antes de comentarem informem-se e contem a verdade toda.

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 25, 2013 at 8:58 am

      Muito gostam os experts de falar daquilo que desconhecem…Ainda acreditam nas historias da carochinha…devem ser os mesmo que sempre acreditaram que o Amstrong nunca se tinha dopado ou que o ciclismo é um desporto limpissimo apenas com alguns casos de doping.

      As substancias dopantes têm tempo de vida no organismo,apenas se tem de jogar com o tempo entre os controlos anti-doping,o Nadal sempre escolheu os torneios que quer ganhar,aproveita para inventar lesões ou para perder naqueles em que sabe que acusaria doping,ele sabe perfeitamente que não pode fazer uma epoca inteira dopado,é mais do que óbvio.

    • Gonçalo
      Posted Junho 25, 2013 at 9:46 am

      Que estupidez, vejam as declarações do Nadal relativamente ao dooping. Todos os dias ele é forçado a dar 1H do dia às equipa de controlo anti-dooping. Informem-se antes de viram para aqui denegrir a imagem de um atleta genial. As certezas com que vocês falam de algo que não sabem chocam-me!!

    • gilberto
      Posted Junho 25, 2013 at 9:48 am

      se o nadal fosse portugues estavam todos aqui a defende-lo com unhas e dentes e ninguem se atrevia a falar de doping, mas como o nadal é espanhol e pior ainda ganha titulos e como os portugueses nao valem nada no tenis entao estao todos a ataca-lo.

      comparar o ciclismo ao tenis é mesmo de expert.
      será que o ronaldo e o messi tambem se dopam ? deixem-me advinhar o ronaldo claro que não, mas o messi como é melhor é obvio que é doping.
      entao pelo vosso raciocinio o benfica tambem é só doping, faz sempre grandes campeonatos e só quebra no fim na altura das decisoes deve ser para não dar nas vistas.

    • Gonçalo
      Posted Junho 25, 2013 at 10:05 am

      Gilberto o nível do ténis português está a melhorar, no entanto, é quase impossível ter um português no TOP 50 pois ainda existem muito poucos praticantes da modalidade. Independentemente disso acho que o João Sousa e o Gastão estão a fazer uma gestão inteligente na defesa dos seus pontos. O Gil e o Machado quebraram e espero que um dia retornem, este último chegou a ser nº 59 do mundo.

      Vamos ver o que é que o Kiko Silva consegue fazer quando passar para os seniores, ele tem qualidade no entanto, a falta de altura poderá prejudicá-lo no circuito sénior.

    • gilberto
      Posted Junho 25, 2013 at 10:11 am

      o que eu quis dizer é que neste momento nao valem nada, daqui a 5/6 quem sabe. até pode ser um portugues a ganhar um titulo do grand slam, duvido mas pode.

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 25, 2013 at 10:33 am

      O Amstrong passou em mais de 500 testes…que gente mais romântica,incrível.

      Dizem-se grandes fans de desporto mas nem sequer o compreendem,o doping sempre fez parte do desporto de alta competição,ciclismo e atletismo (principalmente nos 100 e 200 metros) são os desportos réis do doping,natação logo de seguida,isto sem contar com o futebol Americano como é óbvio. A necessidade de acreditar em super-heróis é ridícula. É como acreditar que a WWE é contra o uso de anabolizantes e que todos os seus atletas/actores são sujeitos a rigorosos testes de doping e que se forem apanhados são expulsos.

      Mas tem algum sentido o Nadal estar lesionado,passado umas semanas faz um torneio fantástico e passado outras semanas já não está em condições novamente?

      Independentemente do doping que tomaram,Amstrong é o melhor ciclista de sempre e Nadal um dos melhores tenistas de sempre.

      Se o Ronaldo ou o Messi já se doparam? O Ronaldo não sei,mas o Messi já tomou,mesmo que tenha sido quando era uma criança,as hormonas de crescimento são doping.

    • Gonçalo
      Posted Junho 25, 2013 at 12:19 pm

      Jogar em relva ou em terra é totalmente diferente. Como é que podem estar tão certos de uma coisa que não está provada? Pura e simplesmente um leitor mandou isso para o ar e meia dúzia de passarinhos decidiram dar isso como um dado garantido. Aqui não se está a falar de super heróis mas sim de super atletas.

      Ridículo é acreditar numa coisa que não está provada, pura e simplesmente é uma opinião, acredita quem quer, agora não me peçam é para alinhar em teorias da conspiração que ele perdeu de propósito, bla bla bla. Tenho 100% de certeza que não é o caso. Já o disse anteriormente mas eu até sou um FedFan mas acima de tudo sou fã de ténis e tenho pena que um atleta como o Nadal tenha perdido de uma forma tão precoce, se bem que o Darci esteve muito bem no jogo.

    • Francisco Jordão
      Posted Junho 25, 2013 at 1:32 pm

      Absurdo o que se houve para aqui.. os jogadores de alta competição estão sujeitos ao controlo anti-doping a qualquer altura do ano, estando ou não de férias, estando ou não lesionados.. Têm que comunicar sempre que se encontram fora da sua residência, trata-se de um processo muito exigente.. Se decide ir dormir a casa de um amigo, tem de comunicar à entidade responsável pelo controlo que vai estar naquela residência, pois pode se efetuar um controlo anti doping a qualquer altura do ano..

    • Luís Duarte
      Posted Junho 25, 2013 at 3:24 pm

      Francisco Jordão,

      Absurdo é em pleno século XXI o Ténis quase não ter controle anti-doping ao sangue, fazendo apenas à urina, isso sim é absurdo e ridiculo, já que que hoje em dia a maioria das substâncias dopantes não acusam na urina…assim claro que os controles são todos negativos, a urina nunca acusa, até podem fazer controle todos os dias…

    • pedro
      Posted Junho 25, 2013 at 4:01 pm

      ve-se que o luis duarte é um entendido em doping. ou entao só fala mal porque simplesmente nao gosta do atleta. agora sempre que vir um tenista lesionado vou logo associa-lo ao doping

    • Stanislas Wawrinka
      Posted Junho 25, 2013 at 4:25 pm

      Os que dizem que o que o Luís Duarte diz é um absurdo deviam ler as seguintes notícias:

      https://www.reuters.com/article/2012/11/04/us-tennis-finals-federer-doping-idUSBRE8A30N620121104

      https://www.telegraph.co.uk/sport/tennis/9863367/Roger-Federer-calls-on-blood-testing-to-keep-tennis-clean.html

      Como sei que há gente que não sabe fazer copy paste aqui nos comentários do VM procurem no google as seguintes notícias:

      "Federer surprised by lack of blood testing", "Roger Federer calls on blood testing to keep tennis clean".

      Atenção, isto não é para dizer que o Federer é limpo e o Nadal não, apenas serve para demonstrar que não há assim tantos testes ao sangue como isso…

    • Gonçalo
      Posted Junho 25, 2013 at 4:43 pm

      Tu também só mostras o que te interessa Wawrinka. O Nadal teve uma atitude idêntica, só não entendo porque é que continuam a criticar um jogador que sempre se mostrou a favor do controlo activo do dooping. Pega lá https://www.bbc.co.uk/sport/0/tennis/22409004

    • Gonçalo
      Posted Junho 25, 2013 at 4:46 pm

      Leiam também sobre isto que foi introduzido no ténis e parem de inventar rumores! https://tenisnews.band.uol.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=51908 Chama-se passaporte biológico! Sinceramente, falem de ténis e não de casos que não existem.

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 25, 2013 at 5:27 pm

      O Amstrong doava milhões para a evolução da luta contra o doping…lol

    • Francisco Jordão
      Posted Junho 25, 2013 at 5:50 pm

      Sr. Luís Duarte, sei do que falo, não falo do que não sei. Sei que no ano passado, a sua saída precoce de wimbledon deveu-se à lesão que o acompanha há uns 2/3 anos. Sei por fonte próxima. O que para aqui anda não passa de uma conspiração…

    • Stanislas Wawrinka
      Posted Junho 25, 2013 at 6:20 pm

      Francisco Jordão, fala do que sabe por fonte próxima que julgo ser o Frederico Silva ou o Pedro Felner… Alguma vez o nadal lhes ia dizer que se dopava? Por favor…

      Gonçalo, o meu post não foi para dizer que x ou y se dopavam, apenas para provar que frequente são só os testes a urina.

      Estas declarações valem 0 para um jogador se defender, os mccain continuam à procura da filha e tudo aponta para homicídio involuntário e ocultação de cadáver da parte deles…

    • Luís Duarte
      Posted Junho 25, 2013 at 7:37 pm

      Francisco Jordão,

      Senão é capaz de admitir que no Ténis quase não existe controlo anti-doping ao sangue, então é porque não faz a mínima ideia do que está a falar

      Em pleno século XXI fazerem apenas análises à urina é das coisas mais ridículas que pode haver, com os produtos dopantes que existem actualmente, a grande maioria não acusa nada na urina, só quase um atrasado mental se deixa apanhar por um exame à urina…

      E essa do fonte segura, é para rir só pode…mas alguma vez o Nadal ía confidenciar que se dopava ao Frederico Silva ou a seja quem fôr??? pelo amor de Deus

    • Gonçalo
      Posted Junho 25, 2013 at 8:07 pm

      Eu desisto.. Vivam felizes a acreditar na teoria da conspiração. Onde isto chegou, agora estão a imaginar que estão a falar com o Kiko ou com o Pedro Felner. Não sei se rio se choro, meu deus!!

    • Francisco Jordão
      Posted Junho 25, 2013 at 8:52 pm

      Vivam felizes com as vossas suposições. Para vocês, Nadal afastou-se o ano passado de wimbledon por problemas relacionados com doping, alegando que este perdeu e afastou para não estar sujeito ao controlo, sendo que este controlo acontece durante todo o ano, em qualquer situação. Ou então, estão alegar que ele foi apanhado e ATP está a encobrir isto tudo. Eu não estou para aqui a provar que ele nao acusou ou fugiu ao controlo. Estou a afirmar que ele esteve lesionado, lesão que lhe acompanhou durante os últimos 2/3 anos. Agora se houve mais alguma coisa?!? não sei, mas que se encontrava lesionado, encontrava, e é só isso que estou a defender.

  • Amaral
    Posted Junho 24, 2013 at 10:01 pm

    A maior promessa da formaçao do benfica dos ultimos 10 anos, sai a custo zero para o campeonato grego!
    E assim se ve a aposta desta equipa na formaçao

    • João Lains
      Posted Junho 24, 2013 at 11:07 pm

      O Porto aposta na formação? O Sporting apostou e está à vista os resultados desportivos…

    • Stanislas Wawrinka
      Posted Junho 25, 2013 at 7:23 am

      João Lains, depois queixem-se da selecção ser fraca…

    • diogoribeiro
      Posted Junho 25, 2013 at 10:06 am

      O Barça apostou e estão à vista os resultaos desportivos…

    • João Lains
      Posted Junho 25, 2013 at 11:34 am

      Vocês têm de perceber que quem se deve preocupar com a selecção é a federação e não os clubes. Há uma série de medidas que tardam em ser postas em prática! Peguem no caso da Alemanha… Existem várias medidas que podiam ser transportadas para o nosso futebol.

      Nem compares a realidade do Barcelona e do Sporting, os jogadores são iguais? Então nem vale a pena vires com esse comentário.

    • Troll
      Posted Junho 25, 2013 at 12:30 pm

      "O Sporting apostou e está à vista os resultados deportivos…"
      Não percebo essa afirmação. Por um lado, quando existem listas dos melhores jogadores jovens da liga vêm dizer que os jovens do Sporting só jogaram meia época e por isso não devem ser considerados, por outro criticam a aposta do Sporting dizendo que não deu resultados. Se os jogadores da formação só começaram a ser aposta sensivelmente no final da primeira volta, veja os resultados do Sporting a partir daí e compare-os com os resultados anteriores e verá que, apesar de negativos para as expectativas do clube no início da época, são melhores do que antes dessa aposta.

  • Paulo Almeida
    Posted Junho 24, 2013 at 10:01 pm

    fiquei surpreso com a ida do Miguel Vitor para o Paok, nunca achei que ele tivesse qualidade para o Benfica, mas pensava que ele iria para um Braga onde poderia ser uma mais valia e quem sabe chegar a selecção e ter uma boa carreira, na Grécia não terá visibilidade e poderá cair no esquecimento.

    • Suarez
      Posted Junho 24, 2013 at 10:44 pm

      Vierinha também lá esteve e agora…

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Junho 24, 2013 at 11:08 pm

      Atenção que foi para uma equipa que disputará a qualificação para a Liga dos Campeões.

    • Paulo Almeida
      Posted Junho 25, 2013 at 1:16 am

      sim, é verdade, mas se formos por aí e excluirmos o salário seria tão bom ou melhor desportivamente ele ir para o Paços, até teria mais visibilidade para a selecção se fosse para Paços (isto na teoria, porque na prática os jogadores do Paços não contam para Paulo Bento).

    • Rui Miguel Ribeiro
      Posted Junho 25, 2013 at 10:34 am

      Pois :-)

  • Luís Duarte
    Posted Junho 24, 2013 at 10:12 pm

    Já agora fica aqui este artigo sobre o "Doping" do Nadal…não sei se ele se dopa ou não, mas que é tudo muito estranho no que concerne ao Nadal, isso é sem dúvida

    https://tennishasasteroidproblem.blogspot.pt/2011/02/curious-case-of-rafael-nadal.html

  • João Carlos
    Posted Junho 24, 2013 at 10:15 pm

    Sai um bom e competente central, que se perdeu qualidade ou estagnou foi exclusivamente por falta de rotinas de jogo e não por falta de empenho e profissionalismo. É triste quando alguém embirra com jogadores desta maneira.

  • João Nascimento
    Posted Junho 24, 2013 at 10:42 pm

    Tudo o que disse há uns tempos no post em que punham a hipótese do Nadal vir a ultrapassar Federer em títulos e Grand Slams, volto a referir agora, talvez assim acreditem mais na incoerência do artigo a que me refiro (algo raro, tendo em conta a qualidade do blog).

    Observámos um Nadal limitadissimo, quer fisicamente quer tecnicamente. Infelizmente para o mundo do ténis, é algo parecido com isto que creio que irá acontecer no futuro com este jogador. Excepto a época de terra batida, Nadal irá ter desempenhos cada vez piores no resto do ano, e aqui temos o primeiro resultado.

    Mais uma vez, e é com pena que o digo, o post publicado há uns tempos era muito fraquinho…

    Abraços

  • Stanislas Wawrinka
    Posted Junho 24, 2013 at 11:04 pm

    Pois é, esta derrota do nadal faz-me lembrar o ultimo post do vm sobre o suposto "príncipe do tenis", que a continuar assim ia ganhar mais títulos que o federer… Nadal não jogou nada mas o belga teve mérito na forma como serviu e jogou profundo… Nadal quando é quebrado no 3º set começa a demonstrar alguns sinais de lesão, algo que já vem sendo frequente nele. Para mim a derrota deveu-se apenas a uma coisa: falta de preparação para a superfície devido ao desgaste excessivo que teve em RG. Nadal anda a jogar nos limites e em 2 semanas não conseguiu recuperar para jogar um torneio em relva… O desacerto era tal que muitas vezes nem sabia se subia ou ficava no fundo.

  • k'saw
    Posted Junho 24, 2013 at 11:40 pm

    Confesso que a saída de Miguel V. do Benfica não me surpreende a mim e acho que também a pouca gente. Isto porque em Portugal os "grandes" nunca apostaram muito em jogador português e este é mais um dos casos, dizia-se que ele ia ser grande central do Benfica etc…e agora sai a custo zero!!
    Era um bom jogador para lutar pela titularidade num dos clubes "surpresa" nesta época que findou, penso que para um Braga não seria a melhor opção.
    Relativamente ao Ténis espero que a "nossa" Michelle Brito faça a M. Sharpova suar, não digo ganhar porque sabemos perfeitamente que ambas estão em patamares diferentes e será muito dificil. Gostava muito que o Ténis portugues começa-se a mostrar o grande valor que tem.

    • A.K.T.
      Posted Junho 25, 2013 at 1:11 am

      O Sporting aposta em jogadores nacionais e é dos 3 grandes o que o faz mais, talvez, assim de cabeça, mais do que Porto e Benfica juntos. E até o Braga, que se intromete num lugar entre os grandes, reabilita jogadores nacionais. Mas o pior mesmo, nesse capitulo, é o Benfica, graças ao seu treinador, que, como dizia domingo o Rui Santos, parece que embirrou com os jogadores nacionais por causa de questões disciplinares.

  • Luís Duarte
    Posted Junho 25, 2013 at 11:42 am

    Os que acreditam que o Nadal não se dopa, vivem literalmente num mundo encantado, quase ao estilo "Alice no País das Maravilhas", mas pronto continuem a viver o vosso conto de fadas…aposto que são os mesmos que diziam que o Armstrong tb não se dopava…já agora quem aqui disse que o Ténis é dos desportos mais controlados, só demonstra total ignorância do que fala, se há desporto onde quase não há controle, principalmente testes ao sangue é no Ténis…mas continuem a viver no vosso Mundo encantado, enfim..

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 25, 2013 at 12:04 pm

      O Nadal é daqueles que se um dia der positivo num controlo anti-doping,a desculpa vai ser do shampoo ou do bacalhau que tinha sal a mais.

    • Gonçalo
      Posted Junho 25, 2013 at 12:29 pm

      Quem lhe disse que não há controlo no ténis. Adoro como mandam bitaites para o ar como se fossem factos. No ténis ao mais alto nível o controlo é diário, santa ignorância!

    • Ricardo Ricard
      Posted Junho 25, 2013 at 12:55 pm

      Gonçalo,tu tens a mínima noção do que são controlos anti-doping a serio?

    • Luís Duarte
      Posted Junho 25, 2013 at 1:05 pm

      Ricardo Ricard,

      O Gonçalo é outro que vive no "Alice no País das Marvilhas", ainda deve acreditar no Pai Natal, não adianta…

    • Gonçalo
      Posted Junho 25, 2013 at 1:26 pm

      Quanto aos controlos não sei nada sobre o assunto, é um facto. No entanto, o erro é definitivamente meu por estar a discutir uma modalidade com que não percebe nada do assunto.

    • Luís Duarte
      Posted Junho 25, 2013 at 2:01 pm

      Sim sim Gonçalo, aposto que à 10 anos atrás dizias o mesmo relativamente ao Armstrong, tão típico das pessoas que vivem num Mundo encantado, enfim..

    • Gonçalo
      Posted Junho 25, 2013 at 2:30 pm

      Não dizia absolutamente nada porque de ciclismo não entendo nada, não gosto nem me interesso.

  • Luís Duarte
    Posted Junho 25, 2013 at 1:00 pm

    Gonçalo, sabes ler? les-te o que eu disse relativamente aos controles? no ténis a maioria dos controles é a urina, quase não fazem controles ao sangue, ora em pleno século XXI isso é no minimo ridiculo, uma vez que já quase nenhuma substância dopante acusa na urina devido aos avanços que existem…logo se uma modalidade remete a maioria dos seus controles para a urina, basicamente são controles inócuos e apenas para Inglês ver, só para dizerem que o Ténis é um jogo limpo, quando na realidade não é, como o Nadal o comprova

  • João
    Posted Junho 25, 2013 at 10:22 pm

    O "novo Cannavaro" sai a custo zero, depois dos vários "novos Eusébios" – Akwá, Pepa, Mawete Jr. – o "novo Rui Costa" é a nódoa que se tem visto e pára tudo que já anda por lá o "novo Lahm" Cancelo.

    No fim saem todos pela mesma portinha.

Deixa um comentário