Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

OFICIAL: Mora renova pelo FC Porto e fica com cláusula de 70 milhões

Para ser figura em 2025/26? Numa época tão negativa o jovem craque, que completou 18 anos há dois dias, é um sinal de esperança para os adeptos portistas, não só pelo seu talento (tecnicamente forte, forte na finalização e com drible), mas também pela ligação que consegue criar com a bancada. Por outro lado, o valor da cláusula não é proibitivo para os principais clubes/campeonatos do futebol europeu. 

Rodrigo Mora renovou com o FC Porto até 2030, ficando com uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros. Esta temporada, o médio ofensivo português soma 8 golos e 4 assistências em 30 partidas realizadas.

41 Comentários

  • Gil-Galad
    Posted Maio 7, 2025 at 7:00 pm

    Já é bom conseguir renovar. Os 70M é o possível porque já o estavam a acenar com muitos milhões e era isso ou sair ao desbarato… vai sair na mesma porque 70 parece curto para o mercado atual mas já era uma venda fabulosa

  • Gorlami
    Posted Maio 7, 2025 at 7:25 pm

    Da formação, portista do coração, com mais que noção do seu próprio valor e não deixa a cláusula passar dos 70M… Enfim.

  • KingPin
    Posted Maio 7, 2025 at 8:18 pm

    PSG que dê os 70M para termos um trio Neves-Vitinha-Mora. O único clube que vejo a bater a cláusula neste momento. Para o campeonato inglês só vejo uma transferência por volta dos 50/55. United para substituir Bruno Fernandes. Chelsea uns 50M e um jogador de troca também acredito. Preferência era o Barcelona

    • Bruno Cunha
      Posted Maio 7, 2025 at 10:41 pm

      Não era benéfico para Mora sair do Porto já muito menos para a Premier, também no PSG a concorrência para o meio campo é gigante.

    • Tiago Abreu
      Posted Maio 8, 2025 at 3:29 am

      O Mora tem de jogar mais à frente/com liberdade e o João Neves/Vitinha jogam muito por causa do Fabian Ruiz fazer o papel menos técnico e mais “sujo”.
      Mora num Barça no lugar do Olmo fazia mais sentido por exemplo, mas para já tem de ficar pelo menos mais um ano a ganhar maturidade/calo.

      • Mantorras
        Posted Maio 8, 2025 at 8:29 am

        O Fabian Ruiz e um medio bastante tecnico, com grande capacidade de jogar em espacos curtos e entre linhas, bom no passe e no remate, alem de saber ler o jogo, cumprir bem taticamente, quer a pressionar, quer a baixar e marcar. Nao diria que ele faz o trabalho sujo.
        —-
        Se o Mora sair ja do Porto e meio caminho andado para nao dar certo. Preciso de pelo menos mais um ano, mas mais 2 a crescer seria o ideal.

        • Tiago Abreu
          Posted Maio 9, 2025 at 2:43 am

          Eu sei que é extremamente técnico, mas o papel dele é mais “invisível”, foi o que quis dizer.

      • oMeuUserName
        Posted Maio 8, 2025 at 9:20 am

        Papel menos técnico? O Fabian Ruiz é praticamente o 10 da equipa…

        • Tiago Abreu
          Posted Maio 9, 2025 at 2:44 am

          É o médio mais ofensivo porque pressiona mais à frente, mas também é o médio que mais se sacrifica e menos arrisca.

    • JJayy "Non Believer"
      Posted Maio 8, 2025 at 1:00 pm

      PS gastar mais dinheiro? É isso que queremos para o futebol?

    • JJayy "Non Believer"
      Posted Maio 8, 2025 at 1:01 pm

      PSG***

  • Jasomp
    Posted Maio 7, 2025 at 9:08 pm

    Num ano em que o Porto persistiu em gastar dezenas de milhões de euros em jogadores, o único destaque positivo da época foi um jogador da formação.
    Tudo dito sobre aquilo que deve e o que não deve ser o caminho do clube.

  • KingPin
    Posted Maio 7, 2025 at 9:56 pm

    Já com a época terminada para o Porto é altura de previsões para a próxima época com a diferença do mundial de clubes a chegar…
    Em relação a saídas acho que sairá um dos dois, Mora ou Diogo Costa. SAMU acredito num Chelsea ou até o Newcastle para substituir Isak. Mas dependendo dos valores. Barcelona para substituir Lewandoski e ir para o pé dos seus amigos é uma hipótese remota. Pepê terá que sair esta época que o seu ciclo acabou. Talvez alguma proposta de Itália será o mais provável. Devido a poder fazer várias posições poderia ser um joker para um candidato. João Mário faria sentido sair mas não vejo quem possa fazer uma proposta interessante por ele. Talvez um clube meia tabela liga alemã. Nós centrais mantinha o ex Famalicão, Zé Pedro para as taças secundárias. Português baixo salário e já conhece a casa. O Otávio talvez desse outra oportunidade. Mas iria buscar dois centrais, um deles para líder outro miúdo com potencial, talvez o Jair do brasil. Defesa esquerda manter Moura. Alguém que leve o Eustáquio por favor. Jogador que mais me dói ver com a camisola do Porto sinceramente. Vir alguém já com atraso para o lugar de Nico. Se Fábio Vieira sair outro que faça diferença no último terço com boa definição. Dois extremos, um dos quais deve ser o do bocas junior. Depois só em caso de saídas de oportunidades de negócio. Mas precisasse de jogadores com alma, ADN portista. Treinador mantinha. Jorge Costa saia, que não entendo o seu papel e tentava meter o Pepe como ligação entre treinador jogadores

    • Bruno Cunha
      Posted Maio 7, 2025 at 10:48 pm

      Não sei como se sugere Samu para um clube tão grande já, ele tem sorte de ainda jogar no Porto neste momento (o treinador até preferiu optar por um jogador banalissimo como Deniz Gul em detrimento dele).

      Fora da área ele está verdissimo – nem consigo descrever o quanto, mas já vi miúdos de iniciados com mais conhecimento de movimentações.
      O que é estranho pois ele dentro da área é exímio a movimentar-se.

    • Bisc8
      Posted Maio 8, 2025 at 8:07 am

      Em relação ao plantel do proximo ano faria o seguinte:
      Saidas – D.Costa, J.Mario( se aparecer uma boa oferta e se arranjarem um substituto barato e de qualidade), Zaidu ( igual ao J.Mario), Grujic, Pepê, Gonçalo Borges e Namaso

      Plantel 25/26:
      GR: Claudio Ramos, Samuel Portugal (eu vendia mas como ninguem o vai comprar, fica como suplente);
      Centrais: N.Perez, Otavio, Zé Pedro, contratação (um central com perfil de patrão da defesa, tipo Pepe, Coates ou Otamendi)e, Gabriel Brás;
      Laterais: Martim Fernandes, F. Moura, 2 contratações (1 para cada lado para dar luta aos titulares);
      Medios: Alan Varela, contratação, Eustaquio, Vasco Sousa, Tomas Perez;
      Extremos/Medios ofensivos: Mora, Wiliam Gomes, 2 contratações;
      PL:Samu, Gul

      A juntar a estes, deve-se analisar na pré-época alguns da B que podem ter qualidade para o plantel

    • Jeco Baleiro
      Posted Maio 8, 2025 at 8:56 am

      Achas genuinamente que o Samu pode substituir jogadores como o Isak ou o Lewa? Seria um downgrade gigantesco. Não está minimamente preparado para esse nível.

  • Rosso
    Posted Maio 7, 2025 at 9:56 pm

    Mais importante do que a cláusula, a curto prazo, é importante que o Porto conserve um talento destes para ser minimamente competitivo. Ele acaba de fazer 18 anos. Que tal conservarem-no mais umas duas épocas em lugar de já fazerem contas a quanto é que vão dar por ele e o verem a seguir as pisadas perdidas do Félix? Antes disso podem vender o Diogo Costa, que já tem maturidade para “migrar”.

  • Antonio Clismo II
    Posted Maio 7, 2025 at 10:11 pm

    No próximo ano acredito que poderá fazer 20 golos e 20 assistências. Tem tudo para fazer melhor do que este ano e continuar a sua evolução.

  • setentaeumporcento
    Posted Maio 7, 2025 at 11:55 pm

    Mas a alguém no seu perfeito juizo daria 70M por este flop?

    • Jeco Baleiro
      Posted Maio 8, 2025 at 8:54 am

      Ou é ironia (a aí nada a dizer) ou juro que não percebo o sentido deste tipo de comentário. Se há jogador que me parece pacífico afirmar que 70M€ de cláusula é baixa é o Mora (até porque poderá não sair por esse valor). É literalmente o melhor jogador do Porto, e diria por larga margem…acabado de fazer 18 anos. Tem personalidade, técnica, habilidade, inteligência, ganhando em termos fisicos estará na elite em pouco tempo e não me parece que seja para passear nos relvados e pentear o cabelo. Está na mesma linha do Nuno Mendes, Neves, Vitinha, Quenda. Todos diferentes mas com muito poucas dúvidas que singrará ao mais alto nível.

    • Fantantonio
      Posted Maio 8, 2025 at 3:55 pm

      O rapaz ainda nem saiu e já é flop

  • Kacal
    Posted Maio 8, 2025 at 12:14 am

    Contrato até 2030 é ótimo, mas a cláusula é baixa para o mercado atual e o talento e potencial que tem, sendo agora titular e importante no Porto e a tendência será crescer. Vimos que o Quenda não foi vendido por muito menos. Por isso não me admirava que alguém em antecipação viesse cá bater a nota. É continuar a mete-lo a titular e fazer dele a referência e tentar daqui a 1 época aumentar a cláusula mesmo que o contrato continue igual na duração tentar aumentar ainda mais o salário e meter a cláusula nos 100 e tal milhões. Seria muito melhor, mais adequado e seguro! Mas adoro Mora e acho que tem tudo para ser um craque sendo já um diamante por lapidar. Parece ter a personalidade e os pilares certos à volta por isso o céu é o limite para ele, na minha opinião. É continuar a trabalhar e nos a apostar nele. Voa craque! Mas como disseram já neste post, PSG a ganhar a Champions e vir cá bater os 70 para juntar a Neves e Vitnha não me admirava. Que trio seria! E a Selecção agradecia pelas rotinas. Mas espero que não. Quero vê-lo mais 1 época de Dragão pelo menos e se fosse possível aumentar a cláusula para segurança. Perfeito. Senão só mesmo pela cláusula batida.

    • BoaMike
      Posted Maio 8, 2025 at 9:34 am

      Quenda já tem 50 jogos…
      E não venham falar em estatísticas porque Quenda jogou como ala.

      Neves vitinha e continuam a desvalorizar Fabian Ruiz, que é um grande jogador, funcionam bem os três porque os três trabalham muito.

      Mora é bom mas defensivamente não trabalha muito, pelo menos, dos jogos que vie neste meio campo do PSG correm muito, batalham muito e só depois jogam ao ataque.

      À umas décadas atrás seria um grande 10, acho que vai sofrer um pouco como o João Félix, poucas equipas jogam num sistema que favoreçam os dois (segundo avançado)

      Mora e Félix, não possuem a velocidade para serem extremos, a posição 10 já não se usa, e jogam melhor como segundo avançado, ou o Mora se adapta e começa a trabalhar defensivamente ou pode acontecer ser um Félix 2.0

      Espero estar enganado e daqui a uns anos podem vir esfregar na cara mas é a minha opinião (dos jogos que vi que foram poucos)

      • Kacal
        Posted Maio 8, 2025 at 1:46 pm

        Não desvalorizei ninguém, BoaMike. O trio que falo para o PSG é hipotético e para o futuro. Não quis dizer que Mora seria já titular mas sim uma aposta de futuro. Talvez uma antecipação. Mas sim Fabian Ruiz é um jogador de qualidade e tem importância na equipa no momento. Concordo contigo. De resto sim Quenda tem mais jogos nas pernas, mas sabes se a cláusula vai aumentar? Imagina que daqui a 1 época continua nos 70 milhões que até é provável, aí Mora já poderá ter 1 época inteira nas pernas e ser mais provável que alguém bata a nota. Apenas acho que a cláusula para o potencial que tem pode ser baixa.

        Percebo a comparação com Félix mas sinceramente vejo Mora a ser mais raçudo, disponível e combativo a defender que Félix. Ou melhor vejo condições para ele poder ser mais. O tempo dirá e posso ser desmentido mas vejo Mora mais capaz nesses aspectos e que poderá melhor se adaptar a ser um médio centro ofensivo que apenas um SA.

        Neste momento talvez não batam a cláusula mas em breve ele continuando assim pode ser curta. A ver vamos.

  • Red Scorpius
    Posted Maio 8, 2025 at 7:52 am

    Uma cláusula muito simpática para os grandes tubarões.
    Trata-se de um jovem com grande talento e personalidade, pelo que a próxima época será a da confirmação.
    A Direção do FCP terá feito o possível para tentar manter a sua jovem estrela, mas o seu sucesso implicará também a sua saída precoce a troco de uma verba importante para os cofres do clube mas que poderá estar bastante abaixo daquilo que Rodrigo poderá valer a muito curto prazo.

  • Bayern de Monchique
    Posted Maio 8, 2025 at 8:22 am

    A renovação foi importante porque permite duas coisas: que o jogador não saia ao desbarato e que pelo menos mais uma época, quiçá duas, fará na equipa principal.

    70M é curto? Não acho que seja… O Porto detém a totalidade do passe? Há intermediações a pagar? Se calhar até pode ver a (quase) totalidade dos 70M. Só isso seria a melhor venda de sempre do clube.

    Em relação ao jogador, tem de continuar a trabalhar para melhorar o seu rendimento ano após ano. Fisicamente ainda está uns furos abaixo do que é exigido no futebol atual, e isso nota-se, mas melhorando a decisão e passe no último terço tem potencial para atingir números interessantes para a realidade Portuguesa. Meio caminho está: a aposta está feita, tem contrato, apresenta rendimento e agora é confirmar isso nas próximas duas ou três temporadas para depois dar o salto.

  • Mantorras
    Posted Maio 8, 2025 at 8:33 am

    Nao considero a clausula baixa, considero-a realista, o que acontece e que normalmente coloca-se um valor acima do real (e bem). Mesmo assim, duvido que algum clube bata a clausula, ja que teria que pagar os 70M a pronto, mais impostos, etc, e isso e pouco provavel que aconteca.

    • Kacal
      Posted Maio 9, 2025 at 12:43 am

      Lá está poderá levar o Porto a vender por 65 milhões sem ser com essas características que falas de bater a cláusula a pronto e etc. Enquanto um valor mais alto permite bater mais o pé e negociar o mais alto possível. 70 a pronto não mas 50 a 60 de outra forma não me admirava nada.

  • Francisco Ramos
    Posted Maio 8, 2025 at 9:27 am

    Grande renovação!

    E quem aponta que a clausula é só 70M e que é facilmente batida devia ver o mercado do ano passado e verificar que apenas 4 jogadores custaram mais que isso e 2 deles foi já no mercado de Inverno.
    Aliado a este facto, nenhum jogador com 18 anos custou este valor, o que mais se aproximou foi Yoro e já tinha o dobro dos jogos (e o triplo dos minutos) pelo Lille. Estamos a falar de um jovem com 30 jogos pelo Porto e que tem sobressaído bastante também porque o nível da equipa é baixo (caso contrário não sobressaía tanto apesar da sua evidente qualidade).

    Quem aponta ao seu Portismo e que devíamos ter renovado por maiores valores, devem lembrar-se que:
    – Primeiro, existe também a vontade do jogador e para aceitar renovar quer uma cláusula que lhe permita sair do clube. A outra opção era nem renovar e sair ao desbarato!
    – Segundo, grandes cláusulas de rescisão dão poderes ao clube e não ao jogador, podendo fazer com que estes façam finca-pé a transferências quando o jogador quer sair. O melhor exemplo que temos foi Haaland que sempre aceitou transferências com cláusulas baixas para lhe permitir ir saindo conforme a sua opção. Tanto é que custou apenas 20M ao Dortmund e 60M ao City! E não foi por isso que não deu rendimento desportivo e financeiro.

    • Kacal
      Posted Maio 8, 2025 at 1:52 pm

      Quenda tem 18 anos feitos em Abril e foi transferido por mais de 50 milhões para o Chelsea. Félix tinha 19 anos no Verão de 2019 quando foi para o Atlético de Madrid por 126 milhões e com apenas meia época de alto nível, embora meia época assombrosa.

      ———– ————-

      Quenda é da mesma idade e o Félix era um pouco mais velho. Claro que os valores dados por Félix não acontecem sempre e o Mora não fez a meia época que ele fez dificilmente alguém terá aquela ascensão. Sendo que o número de jogos do Mora ainda não pode ser comparado com Quenda nem com Félix. Neste momento podes ter razão mas se calhar daqui a 1 época com 19 anos e 1 época inteira a titular quem sabe a brilhar. Se calhar os 70 milhões já ficam curtos e muito aliciantes para um colosso vir cá bater. Neste momento a renovação possível e concordo que é ótima, mas daqui a 1 época já poderá ser curta a cláusula. A não ser que existam previsões e condições para um aumento da mesma sinceramente mantendo-se a tendência e correndo tudo bem, não me admirava que fosse batida. Mas o tempo dirá!

      • Francisco Ramos
        Posted Maio 8, 2025 at 3:46 pm

        Sobre Quenda é dar-me razão. Quenda foi transferido por 50M mas com uma época a ser aposta constante por parte do Sporting tanto que está presente em 50 jogos e 3500 minutos, já Mora tem “apenas” 30 jogos e 1500 minutos. Além de que é 20M abaixo da cláusula de rescisão de Mora.

        Volto a referir que 70M é o valor mais alto alguma vez por um jovem de 18 anos se chegarem a bater a cláusula no final da época. Se ficar mais uma época, o Porto pode ganhar capacidade financeira para renovar o contrato e aumentar a cláusula, algo que agora não tem!

        Félix não pode servir nunca de comparação, como dizes! Primeiro o Benfica tem um poder (ou tinha) negocial que o Porto não tem. Basta ver todas as transferências da última década e perceber que nós vendemos Luís Diaz por 45M e eles Darwin por 90M (o dobro). Depois o Benfica foi uma máquina ofensiva avassaladora essa época conquistando o título com 20 golos e 11 assistências de Félix. Mora está a sobressair numa equipa moribunda e tem 9 golos e 4 assistências. E por fim, esses valores por jovens promessas já não têm sido batidos com tanta regularidade e o mercado tem nivelado por baixo, tanto é que Neves saiu por 60M e apenas houve 4 transferências superiores a este valor nas últimas duas janelas de transferência.

        • Kacal
          Posted Maio 9, 2025 at 12:41 am

          Sinceramente isso é tudo válido e concordo que Félix foi um caso especial e o Benfica tinha outro poder negocial. Mas não acho que Quenda e Neves sejam tão valorizados no mercado como Mora pode ser. Falamos de um mágico. Neves é mais um “operário” e o Quenda um desequilibrador físico. Sinceramente o Mora continuando a evoluir e subindo o nível ainda mais poderá valer acima dos 70 milhões significativamente daqui a 1 ou 2 épocas. É o meu prognóstico. O tempo dirá se terei razão. Mas concordo que neste momento também não temos muita opção e é uma renovação ótima.

  • ManuelFAlbuquerque_
    Posted Maio 8, 2025 at 11:20 am

    Cláusula relativamente baixa para o potencial do jogador, Mora não se destaca por arrancadas malucas mas sim por uma técnica muito fina, por ser inteligente e isso para a sua idade é espetacular.
    Cláusula é relativamente baixa porque o Porto não tem condições de se armar em esquisito, não tem folga financeira e o jogador muito provavelmente está já prometido a um excelente clube europeu.
    Roberto Martinez deveria chamar o rapaz da mesma forma que chamou o Quenda, até porque quando chamou o Quenda este não tinha jogado praticamente nada ao mais alto nível.
    Se não chamar o Mora, é o habitual no país dos Robertos Martinez.
    Vou responder agora ao Mik6.
    Vais continuar a criticar o que eu digo e vais também continuar a ler porque não consegues evitar.
    Depois é absolutamente patético que num blogue de desporto eu não possa criticar as opções do técnico do meu clube e uses da ironia para pedires que eu ligue ao técnico para mudar a sua tática.
    És viúva. Problema o teu, arranja outro homem que isso passa.
    Quer gostem ou não, as opções táticas do Amorim têm sido patéticas.
    Tem sido anedótico, completamente anedótico, ver as viúvas criticarem treinadores em Portugal como VB, RB ou Lage sempre que eles decidem mal e depois pedem “paciência” pelo Amorim.
    Não é uma questão de paciência, não se está a falar de resultados.
    Levar na boca do Bournemouth eu até aceitaria se visse o treinador a fazer coisas com nexo.
    Qualquer pessoa percebe isso, mas obviamente as viúvas ainda têm o fogo da paixão bem vivo.
    Queima os lençóis, mete gelo, façam o que quiserem.
    Agora se nem no vosso clube vocês são capazes da porcaria de um discurso minimamente coerente, não será certamente sobre o meu que vão dar lições.
    Se o RB for bi campeão, depois do que andaram a dizer metam uma almofada que vão ter muito dificuldade em sentar.
    E sim, estamos quase a chegar a final da Europa em jogos com explosões estranhas e jogos caricatos.
    Duvido que a sorte se repita em próximas épocas assim como Portugal dificilmente ganha um europeu novamente daquela forma.

    • Pinky
      Posted Maio 8, 2025 at 5:14 pm

      No outro dia fui a Almeirim comer uma sopa da pedra. Veio quente, pesada, fiel à receita antiga — cheia de carne, feijão e, claro, a pedra no fundo do prato. Enquanto comia, pensava em como certos sabores funcionam num sítio, mas não noutro. A sopa, ali, faz sentido. Mas se a servirmos em Dakar, numa noite quente, talvez não encaixe. Não por ser má, mas porque não se adapta ao contexto.

      E foi então que me ocorreu: Ruben Amorim está a fazer o mesmo no Manchester United. Levou consigo o seu sistema — o 3-4-3 que brilhou no Sporting — e está a aplicá-lo como se estivesse ainda em Alvalade. O problema não é a ideia, é a insistência em replicá-la sem ajustamentos. Está a servir sopa da pedra numa sala onde ninguém quer carne, nem feijão, nem peso.

      Amorim precisa de mudar a receita. Não de abdicar da sua identidade, mas de adaptá-la aos ingredientes que tem.

      • 6.Mik
        Posted Maio 8, 2025 at 5:36 pm

        Amorim na sua melhor versão no Sporting jogava sem laterais e sem trincos, no Manchester é obrigado a usar Dalot Casemiro ou Ugarte se tiverem disponíveis. (Adaptou se aos ingredientes que tem)

        Outra coisa que podes não saber, Amorim teve sucesso com o seu 3-4-3 no Casa Pia e no Braga, não começou no Sporting.

      • setentaeumporcento
        Posted Maio 9, 2025 at 1:41 pm

        A questão é que o Amorim não foi para Manchester safar a época. O Amorim foi para Manchester construir um United para atacar os proximos anos e começar já a trabalhar nesse projeto tem um preço a pagar esta época. Além disso, o problema do Amorim e do United, não é apenas a incompatibilidade do plantel com a ideia de jogo do treinador e a falta de margem de adaptação do Amorim. A falta de ritmo, competitividade e garra da equipa do United, na sua maioria, era e ainda continua a ser assustadora. O Amorim foi limpar a cagada que durante anos andaram fazer naquele clube e só alguém muito irrazoável achou que a fatura não seria esta.

    • 6.Mik
      Posted Maio 8, 2025 at 5:23 pm

      Sou um leitor assíduo do blog há muitos anos, tu nasceste quando Amorim chegou a Manchester.

      Respondendo às tuas análises/baboseiras sem tentar baixar ao teu nível já te disse várias vezes que Amorim SÓ conhece uma tática desde o Casa Pia. Não tens de ser tu a achar que ele devia jogar com o Antony a número 10 porque provavelmente nunca entraste num balneário ao tocaste numa bola.

      Depois outro ponto interessante para engolires é há quantos anos é treinador e os títulos que já tem (ainda pode ser bicampeão)
      Mostra que tem tido sucesso por onde passa.

      Outra sugestão para ti, não achares que percebes alguma coisa de futebol (provavelmente ninguém te dá tempo de antena e vens para aqui disparatar)

      Para finalizar, eu até sou bastante crítico com os treinadores do meu clube, fui com Amorim, sou com Rui Borges mas acima de tudo quero ganhar nem que seja com Lage no Sporting.
      Tu dizes que é o teu clube, mas estás à espera que o homem falhe.
      Algo aqui não bate certo, acho que o teu trauma ainda não passou.

      TIK TAK, falta muito?

  • 6.Mik
    Posted Maio 8, 2025 at 5:31 pm

    Muita gente sem noção aqui, 70M é um valor absurdo por alguém que é formado cá em Portugal e apesar de ter muito potencial não é um jogador feito ainda.
    Um exemplo, se fosse vendido por o valor da cláusula entra mais dinheiro no Porto do que quando Enzo saiu por 120M.

    Parece ter a mentalidade certa e se o Porto não tiver pressa para o vender podem ter uma referência para as próximas épocas.

Deixa um comentário