Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Mónaco fica fora apesar de momento histórico para Bernardo Silva; Juventus defendeu e quebrou jejum de 12 anos

A Juventus regressou finalmente às meias-finais da Champions, algo que não conseguia há 12 anos, ao empatar a 0 no Mónaco. O campeão italiano não criou praticamente nada em termos ofensivos mas fez o suficiente a nível defensivo para anular os monegascos. Frente a um conjunto de Jardim, com Bernardo Silva pela 1.ª vez  a titular (um momento histórico para o português), que teve mais bola, rematou muito mais, mas a verdade é que sem ser uma outra semi-oportunidade quase não importunou Buffon.

Partida que começa logo com um lance de andebol de Chiellini, que escorregou e, para não deixar Moutinho seguir isolado, agarrou a bola, no entanto só viu amarelo. Os monegascos a precisar de recuperar da desvantagem do 0-1 em Turim iam tendo a iniciativa, Bernardo Silva, a jogar do lado direito do ataque, espalhou técnica num lance em que consegue chegar à linha de fundo já perto de Buffon mas não apareceu ninguém para desviar. O problema, na perspectiva do Mónaco, é que sem ser esse lance, os ataques foram quase nulos. Só uns remates de fora de Kondogbia. A Juve, no seu sistema de 3 centrais, à excepção de um remate perigoso de Tevez, no último minuto, também nada fez. Na 2.ª parte, Jardim colocou mais jogadores no momento ofensivo, ao fazer entrar Berbatov, mas sem ser um lance, logo numa fase inicial, em que Buffon sai mal a um cruzamento de Moutinho, as oportunidades voltaram a ser nulas. A Juventus, pouco preocupada em atacar, ia sustendo as investidas dos monegascos e até com relativa facilidade segurou o 0-0 até final. Já nos descontos, Pirlo ainda teve um momento à sua imagem, mas acertou na barra na sequência de um livre do meio da rua.

Destaques:

Mónaco – Marcar um golo acabou por ser uma tarefa colossal. Os monegascos tiveram bola, Bernardo Silva (um dos mais activos) criou alguns desequilíbrios, mas as oportunidades foram praticamente nulas. Mesmo assim foi uma excelente campanha para o conjunto de Jardim, que contrariando todas as expectativas (supostamente ia ficar em 4.º no grupo ou ser vergado pelo Arsenal) chegou a uma fase importante, sendo apenas eliminado por um golo de penalti.

Juventus – Foi à antiga mas resultou. Os comandados de Allegri praticamente só se limitaram a defender, mas com segurança. Nunca se desequilibrando nem permitindo oportunidades ao Mónaco. Chiellini, Barzagli e Bonucci foram anulando as investidas dos monegascos, Buffon, à excepção de uma falha num cruzamento, também disse sempre presente, e a partida acabou por se desenrolar de acordo com o que a Vecchia Signora tinha projectado (não foi complicado anular o jogo ofensivo da equipa de Jardim). No entanto, fica claro que o campeão italiano é o adversário que Bayern, Real e Barcelona querem defrontar nas meias-finais.

0 Comentários

  • Anónimo
    Posted Abril 23, 2015 at 6:12 am

    Chego a ficar espantado quando vejo pessoas tão clubistas nesse blog a ponto de dizer que porto e benfica estão no mesmo nível da Juventus. Vamos aos fatos:
    1- jogamos hoje com o regulamento embaixo do braço e nos defendemos apenas, pois só precisávamos disso(daí advém uma formação defensiva como o 3-5-2 num jogo europeu), portanto, n tenham o jogo de hoje como base.
    2-benfica eliminou a juventus de antonio conte e não esta Juventus do allegri que, ao menos continentalmente, tem outra postura e,de fato, tem tido atuações condizentes aos potencial do elenco.
    3-o calcio esta num nível acima da liga portuguesa, portanto, não comparem resultados nacionais(mesmo assim a Juventus tem vantagem, creio eu)
    se nada disso bastar pra chegarem a conclusão de que a juventus é superior, analisem os próprios resultados europeus dos 3 times nessa temporada e comparem.

  • Denis Bazzano
    Posted Abril 23, 2015 at 4:57 am

    Contra tudo e todos forza juve !!!
    Estamos entre os 4 da europa, agora é papar o freguês Madrid, e matar o Barça na final.

  • Stalley VM
    Posted Abril 22, 2015 at 11:55 pm

    Fica uma excelente Champions para Loenardo Jardim, é pena não terem passado, mas o dever já estava feito, eu que tinha dito que o Monaco, nos grupos ficaria em 4º, bem calaram-me bem e ainda bem, foram até aos quartos.

    SL!

  • Kacal I
    Posted Abril 22, 2015 at 10:12 pm

    Era previsível… a Juventus em vantagem montou a "muralha" e defendeu "à italiana" e nesse aspecto é difícil bate-los e conseguem a passagem à próxima fase, finalmente conseguem ser tão bem sucedidos na Europa como a nível interno e já fazia falta ver a Juve numas meias-finais da Champions, estão de Parabéns, o Allegri, embora o Conte já tenha deixado trabalho feito, está a ter muito mérito e na Europa fez mais do que o Conte e merece um aplauso.

    Quanto ao Mónaco, o futebol não é atractivo mas o Leonardo Jardim está a fazer um trabalho positivo e, se conseguir um 3º ou 2º lugar na Ligue 1 com uns quartos-de-final da Champions onde deram luta à Juve e onde eliminaram Benfica, Zenit e Arsenal, acho que merecem elogios e com as saídas de James e Falcao até acabam por fazer uma época acima do esperado.

    PS: até gostava de ver uma final Real x Juve e aí ficava contente de qualquer maneira, se vencesse o Real era mais uma conquista para o CR7 (mais Pepe e Coentrão), se vencesse a Juve via Pirlo a conquistar o troféu e o Buffon a levanta-lo, priceless.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Abril 22, 2015 at 11:35 pm

      claro. mas o feito de heynckes seria muito dificil de repetir no 1º ano. nunca uma equipa o fez, seria entrar para a historia. e estava a competir com as melhores equipas do mundo.
      estava um ronaldo em grande forma, um di maria a jogar um abuso, um modric imparavel, um bale em alta forma… bem, nao era facil.
      quem sabe este ano consiga.
      a verdade e que nao era muito dificil superar o conte na europa, visto que este foi para a liga europa. assim como se alguem vier para o benfica nao tera muita dificuldade em fazer melhor que jj fez na europa este ano.
      mas sim, allegri tem o seu merito de meter a juventus de novo na ribalta.

    • João Lains
      Posted Abril 22, 2015 at 11:16 pm

      Mas o Conte não é o melhor treinador do mundo (Guardiola). Aos melhores, exige-se o mais difícil.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Abril 22, 2015 at 11:07 pm

      a diferença e que conte nao estabeleceu uma meta muito alta… ja heynckes, mais alta era impossivel.

    • Kacal I
      Posted Abril 22, 2015 at 10:52 pm

      Sim, concordo que o Allegri merece elogios porque já fez mais que o Conte, independentemente do resto.

      Quanto ao Guardiola, subscrevo, preferia o futebol praticado pelo Bayern na altura do Heynckes e também juntaram títulos a esse futebol, o Guardiola precisa de conquistar a Champions porque a Bundesliga está um autêntico "passeio" para o Bayern nos últimos anos.

    • João Lains
      Posted Abril 22, 2015 at 10:38 pm

      Ainda bem que tocaste nesse aspecto. Allegri já fez melhor do que Conte, independentemente da "herança" que recebeu. O mesmo já não se pode dizer em relação a Guardiola, comparativamente a Heynckes.

  • Daniel Alves
    Posted Abril 22, 2015 at 10:07 pm

    A Vechia Signora de volta!
    Já lá ia um tempinho. Acabou por passar a melhor equipa, embora não com justiça devido ao golo ser um penalti que não existiu.

    As 1/2 finais vão ter quem eu queria com Juve, Barça, Bayern e Real Madrid. Veremos quem sai

  • Guilherme Silva
    Posted Abril 22, 2015 at 9:32 pm

    Não vi o jogo, mas já o tinha dito aqui anteriormente noutros comentários: agora que o Porto está fora, se o Barça não vencer, que seja a Juve para ver o meu guarda-redes favorito de sempre levantar o caneco mais uma vez.

    • Luís Martins
      Posted Abril 23, 2015 at 9:22 pm

      O Porto não é melhor que a Juventus. Mas aqui o problema é o Bayern, é demasiado superior à 99% das equipas. Só Barça e Real têm capacidade para lhes fazer realmente frente (isto a duas mãos, num só jogo tudo pode acontecer).

    • max alves
      Posted Abril 22, 2015 at 11:11 pm

      Luis martins,
      Minha opniao,nao ataquei ninguem e nem critico o porto foi um grande time na competicao mas a juventus tem mais recursos e pra mim tem time pra bater com qualquer um…pra mim o pior era o barca…e o melhor o real…contravo bayern tanto pode aguentar um 0-0 quanto levar 10-0…mas com tevez num grande dia podem ganhar na italia e ir nas trasicoes na alemanha e sair classifikados porque nao?? o porto ganhou por uma margem boa e nao eh melhor que a juventus concerteza…se jogarem como contra o borusia podem ganhar sim.

    • Luís Martins
      Posted Abril 22, 2015 at 10:26 pm

      A Juventus não desperdiça um 3-1 contra o Bayern?
      Fia-te nisso. Pode não levar 6 como o Porto, mas que vai de vela também, ai isso vai.

    • max alves
      Posted Abril 22, 2015 at 10:14 pm

      Nao eh critica mas ouvi o mesmo de monaco – arsenal ou porto – bayern IMPOSSIVEL…mas vos o que vimos e sim o paorto saiu mas lembrem se juve nao eh porto…nao desperdicara 3-1 …e q quem tem tevez,buffon,pogba,marchisio,pirlo e um super bonucci (incrivel o que joga e eh super mega desvaloriza) pode sonhar…o melhor era o real porque hoje se viu que nao gostam de equipes fechadas….mas contra o bayern mesmo sendo dificil ainda podem fazer uma surpresa…agora contra o barca seria terrivel a defesa eh solida mas tem pouco jogo de cintura e aquele ataque do barca eh o melhor da europa hoje e na velocidade e rotatividade que jogam seria muito complikado

    • Guilherme Silva
      Posted Abril 22, 2015 at 9:49 pm

      Erro meu a escrever.

      Sim, bastante improvável, diria que tendo em conta que passaram todos os favoritos é quase impossível, mas gostava de ver isto a acontecer.

    • Ginola
      Posted Abril 22, 2015 at 9:45 pm

      O Buffon já foi a algum museu da UEFA levantar a Champions de propósito? É que no campo o máximo que fez foi olhar para ela em Old Trafford.

    • João Magalhães
      Posted Abril 22, 2015 at 9:43 pm

      Não seria mais uma vez. Seria a 1º vez que levantaria o caneco. Improvável…

  • João Lains
    Posted Abril 22, 2015 at 9:32 pm

    Não foi a exibição mais brilhante, mas foi o suficiente para garantir uma presença na meia final da Liga dos Campeões, 12 anos depois de uma eliminatória marcante com o Real Madrid. Marcante porque foi aqui que eu comecei a desenvolver a minha paixão pelo clube italiano. Lembro-me como se fosse ontem de chegar a casa e a RTP estar a transmitir o Milan – Inter em diferido, relativo à outra meia-final. É bom ver a Vecchia Signora de volta a estes palcos. Espero marcar encontro com o Real Madrid, numa reedição de um jogo muito especial para mim.

    • Anónimo
      Posted Abril 22, 2015 at 11:02 pm

      Utilizador "Ginola", respondendo à pergunta que colocou no seu primeiro parágrafo, não foi em 2003 que Rui Costa e Materazzi ficaram abraçados a verem as tochas caírem mas sim em 2005. Foi na segunda mao dos quartos de final da Liga dos Campeões 2004/2005. O Inter estava a perder 1-0 quando o jogo foi interrompido na sequência de um golo anulado a Cambiasso(se não me falha a memoria). Na primeira mão o Milan tinha ganho 2-0. Espero ter ajudado

      Saudações Desportivas,

      Silva dos Plásticos

    • João Lains
      Posted Abril 22, 2015 at 10:09 pm

      Não sabia que essa imagem pertencia a esse jogo – era muito novo. Eram equipas fantásticas mas sempre preferi a Juventus a todas as outras. Del Piero, Trezeguet, Nedved, Buffon, Thuram, Zambrotta, etc. Gostava deles todos por igual.

    • Kafka I
      Posted Abril 22, 2015 at 10:06 pm

      Confere Ginola, essa meia final entre Inter e Milan foi épica, e lembro-me que o Shevchenko nesse jogo foi tão mas tão massacrado pelo Materazzi, valeu TUDO, o Materazzi chegou a dar literalmente ESTALOS na cara do Shevchenko e murros e pontapés, tudo e incrivelmente o Materazzi não foi expulso desse jogo…foi dos maiores "massacres" que vi um jogador levar de outro, coitado do Sheva…

    • Ginola
      Posted Abril 22, 2015 at 10:06 pm

      Já agora essa Juve chegou a ter: Buffon, Canavarro, Thuran, Zambrota, Vieira, Del Piero, Nedved, Mutu, Zlatan, Trezeguet, Chielini, Emerson, Camaronesi e Marchisio…

      Outros tempos claramente, este plantel (com Lippi) este ano seria tão favorito como Barça e Bayern, neste ano só vejo hipóteses de irem á final se apanharem o Real (sem Modric) e mesmo aí o Real será favorito.

    • João Lains
      Posted Abril 22, 2015 at 9:57 pm

      Exactamente, num Delle Alpi a rebentar pelas costuras. Se o Figo tivesse marcado, quem seguiria em frente era o Real, pela regra dos golos fora.

    • Ginola
      Posted Abril 22, 2015 at 9:56 pm

      Essa meia final que falas (2003 creio) foi aquele jogo em que o Rui Costa e o Materazi ficaram abraçados a olhar para os very lights certo? Se bem me lembro foi um 0-0 em que o Gatuzo fez um jogo fantástico.

      O Milan era soberbo e jogava um futebol fantástico, tinha (de muito muito longe) a melhor dupla de centrais que vi com Nesta e Maldini, um meio campo em que jogavam 3 nº 10 com Rui Costa, Seedorf e Pirlo (este mais recuado), uma dupla de ataque terrível com Sheva e Inzaghi e um dos melhores DD de sempre em Cafu.

      Foi a segunda melhor equipa que vi atrás do Barça do Guardiola. A Juventus ganhou mais vezes a Liga e tinha tb um grande plantel e treinador com Lippi mas o Milan jogava muito mais.

    • Miguel 81
      Posted Abril 22, 2015 at 9:43 pm

      Foi nessa meia final que o Figo falhou um penalty que daria a qualificação ao Real?

  • MosqueteiroSLB
    Posted Abril 22, 2015 at 9:28 pm

    nao vi o jogo, mas era o jogo mais fraco das equipas que ainda estao em prova.
    a juventus chegou ate aqui, mas sem fazer nada de extraordinario. e limitar-se a defender frente ao monaco e um crime.
    logo, parece-me que serao um saco de pancada. e continuarao a provar o que eu ja ando a dizer… a melhor equipa do campeonato italiano nao e superior as melhores do campeonato portugues.

    parabens ao bernardo silva. se alguem me pudesse esclarecer como esteve, agradeceria.

    • João Lains
      Posted Abril 23, 2015 at 12:23 am

      Eu não te estava a criticar por teres preferido um City – Barcelona a um Juventus – Dortmund, mas por exemplo, a exibição na Alemanha foi realmente perfeita. A Juventus cometeu muitos erros defensivos nesta eliminatória com o Mónaco, tanto hoje como no jogo da primeira mão. Não sei se isso possa estar relacionado com os índices motivacionais da equipa. Um certo subestimar, apesar de a equipa estar avisada para o perigo que o Mónaco poderia causar. Se a Juventus replicar os mesmos índices de concentração da eliminatória com o Dortmund, preparem-se. E uma chamada de atenção para a ausência de Pogba, faz muita falta.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Abril 22, 2015 at 11:30 pm

      joao lains atençao que eu nao digo que o benfica e porto sao superiores, disse que a juventus nao e superior. a meu ver a juventus, neste momento esta ao mesmo nivel (desde que o benfica e porto estejam em forma). eu temia a juventus se me calhasse, como temi o ano passado. mas ha uma diferença entre temer e achar que somos piores. pois, nunca duvidei que pudessemos passar, como pensaria o mesmo este ano caso o porto, por exemplo, em vez do bayern apanhasse a juventus.

      do ponto de vista da juventus tambem acho preferivel apanhar o real. esta com varias baixas e isso pode pesar. apesar disso, continuam como claro favoritos.

      e verdade, o favoritismo vale de pouco. mas nao via o monaco a eliminar nenhuma delas. mas isso deve-se mais ao estilo por eles praticado. conseguem bons resultados, mas pelo futebol praticado sao sempre considerados inferiores. assim como se fosse outro leverkusen-monaco eu daria a vantagem aos alemaes, quando na realidade nao foi assim.

      mas, prometo estar atento a juventus na proxima eliminatoria. veremos se se confirma o que digo, ou se serao uma surpresa. eu espero que sim, para termos 4 belos jogos de futebol.

    • João Lains
      Posted Abril 22, 2015 at 10:59 pm

      Eu sei que a Serie A está mais fraca, as equipas também (é daí que advém o primeiro problema). Tu dizes que Porto e Benfica são superiores a Juventus e eu posso dizer o contrário. Só há uma forma de tirar isso limpo. Eu prefiro ter outra postura. Se a Juventus calhasse na rifa, eu temia-os. Acho que estão ao mesmo nível de um Atlético de Madrid. Não sei se a Juventus tem capacidade para chegar à final, mas como adepto, é óbvio que estou a torcer por isso.

      Depois acho que não vale a pena responder às tuas últimas perguntas. Também ninguém acreditaria que o Mónaco conseguiria chegar a esta fase, deixando pelo caminho o Arsenal, entre outros, portanto é escusado dizer se a Juventus levava ou não, a melhor sobre essas equipas (Chelsea, City ou PSG). Sim, não era favorita, mas do que é que vale o favoritismo?

    • João Lains
      Posted Abril 22, 2015 at 10:52 pm

      1 – se julgar apenas pelos resultados, a prestação do Dortmund, a nível interno, em nada parece ter influenciado a campanha na Europa.

      2 – se o Manchester City não pode ser comparado ao Dortmund, então o Barcelona também não pode ser comparado à Juventus. Ou seja, faz sentido que eu estabeleça este paralelismo entre as duas exibições.

      3 – a Juventus é a equipa mais fraca em prova. Bayern e Barcelona assustam-me mais do que o Real. Modric não joga mais. Benzema e Bale continuam a recuperar de problemas físicos. É por isso que eu quero defrontar o Real.

    • António Tonga
      Posted Abril 22, 2015 at 10:30 pm

      João Lains sem querer, estar a picar-te mas esta equipa da Juventus não joga de acordo com o nível dos jogadores que tem, aliás ainda recorre a uma filosofia italiana que está completamente ultrapassada, no meu ponto de vista de claro, sou fã da Juve odeio sinceramente ver jogos do campeonato italiano, mas vejo todos os jogos da Vechia Signora na Champions (este não vi) e é simplesmente deprimente, não vejo a Juve num nível claramente superior ao Benfica e Porto.
      Quanto ao jogo da Juve, só um Dortmund como o deste ano, era capaz de perder com a Juve, penso que a desvalorização dessa vitória é justificada.

    • Miguel 81
      Posted Abril 22, 2015 at 10:25 pm

      Por outro lado, o Juve – Borussia foi de uma tal pobreza que até meteu dó.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Abril 22, 2015 at 10:16 pm

      apostas bem nas duas.

      desde quando e que passar o dortmund deste ano e um feito incrivel?
      e nao, nao vejo o campeonato italiano porque nao me cativa. mas, do pouco vi, nao os acho nada de mais. e obvio que ha alguns users que o vem, e gostam, e tem o direito, mas nao se esqueçam que o campeonato italiano ja nao e o que era, as equipas italianas ja nao sao o que eram. esta juventus se apanhasse o porto, ate poderia passar, mas seria super renhido. e o mesmo com o benfica desta 2º volta. a juventus ja nao e um colosso nem esta perto de se-lo (apesar, e admito isso, de ter belos intervenientes).
      joao lains, tu que prestas atençao ao campeonato italiano, diz-me achas que a juventus passa alguma das 3 equipas em prova? uma equipa que eliminou o monaco com uma estrondosa vantagem de 1-0.
      achas que se nao fosse a sorte do sorteio, passariam frente a um city ou chelsea, ou psg?

      e ja agora, tambem nao vejo o campeonato de diversos paises, como a belgica, luxemburgo, etc, posso dizer que as equipas de la sao piores?

    • Ginola
      Posted Abril 22, 2015 at 10:09 pm

      A questão é que o City (por muito mal que ande) é uma equipa da Chanpions, o Dortmund está em 9º lugar, não são equipas comparáveis por muito que se goste do Dortmund.

      Se a Juve apanhar este Real desfalcado como está, terá algumas hipóteses, como o Barça ou o Bayern nem cocegas fazem.

    • João Lains
      Posted Abril 22, 2015 at 9:51 pm

      Aposto que pertences à esmagadora maioria que preferiu a eliminatória entre o Manchester City e o Barcelona que foi disputado nos mesmos dias que o duelo entre a Juventus e a Borussia Dortmund, porque caso contrário, nunca dirias isso. A exibição da Juventus na Alemanha está ao nível da que o Barcelona protagonizou em Manchester e entra directamente para as melhores desta edição da Liga dos Campeões. E também seria capaz de apostar que pouca atenção prestas ao campeonato italiano para poderes dizer o que quer que seja.

  • Awesome_Mark
    Posted Abril 22, 2015 at 9:21 pm

    Não tem o carisma nem os tiques de vedeta de outros. Não tem o futebol de que o povo gosta mas também nunca teve as armas dos oponentes mais diretos (a exceção foi a estadia em terras helénicas). Esta equipa, a mesma que ao início da época iria produzir um treinador que seria um flop e à partida para a fase de grupos estava condenada à última posição, deu tudo. O que tinha e o que muitos pensavam não ter. Não hoje, mas na eliminatória. Todavia esta velha senhora é matreira, mais poderosa, e acabou por carimbar o passaporte mas não num passeio que muitos previam. Talvez a vingança chegue já no próximo ano caso rume mesmo a Milão. Futuro este, que certamente será risonho. Jardim, uma vénia cá deste lado!

    • MrTrypta
      Posted Abril 23, 2015 at 3:24 am

      Até parece que o Jonas ia resolver todos os problemas..
      O que faltou ao Benfica não foi o Jonas, foi sim atitude em alguns momentos, claro que com Jonas estariam melhor servidos no ataque, mas não acho de todo, que esse tenha sido o principal motivo da eliminação prematura do Benfica.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Abril 22, 2015 at 11:05 pm

      ninja nao tem a ver com isso. o futebol apresentado do monaco e inferior ao dos outros, mas a verdade e que com o seu estilo enganador vencem. nao sao uma equipa de dominar, mas sao eficazes.
      eu escolheria para o 4º, mas estaria sujeito a estar novamente enganado. ja agora, aconselho-te a veres como ficaram os benfica-monaco e monaco-benfica.

      o problema do benfica foi simples: jogou o benfica da 1º volta e nao o da 2º volta, sobretudo em casa… e nao tinhamos o jonas, o que so por si diminuia a qualidade do futebol apresentado.

    • Ninja
      Posted Abril 22, 2015 at 10:23 pm

      Por essa lógica colocavas o Benfica em 3o suponho?

      Se esta campanha não serviu para melhorar as hipóteses do Mónaco o que dizer da dos encarnados.

    • MosqueteiroSLB
      Posted Abril 22, 2015 at 9:38 pm

      sinceramente, vendo tudo como foi, se fosse hoje e vi-se o sorteio do grupo diria o mesmo… o monaco em ultimo.
      mas fez uma grande prova. nao ha duvidas

  • Rui Magalhaes
    Posted Abril 22, 2015 at 9:19 pm

    Monaco devia ter passado e o Jardim devia tambem continuar no Monaco encontrou o projeto certo para ele.

  • João
    Posted Abril 22, 2015 at 9:17 pm

    Como era de esperar, este Monaco quando tem que assumir o jogo é 0, muita bola, muitos remates e tal, mas sempre sem saberem o que fazer com a bola, e sem criarem praticamente nada. A Juventus podia aproveitar que o Monaco é mau neste aspeto(aliás, o Monaco e todas as equipas de Leonardo Jardim) e matar o jogo em contra-ataque, mas também nada fizeram hoje. Jogo muito fraco.

Deixa um comentário