Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Mónaco quer defesa do Atlético por empréstimo; Bruno de Carvalho separa negócio Rojo-Nani

Foi colocado no mercado pelo campeão espanhol mas pode ser um bom reforço para Jardim – O Mónaco está a negociar a contratação de Toby Alderweireld, lateral/central do Atlético. O objectivo dos monegascos é garantir o internacional belga por empréstimo e ficar com uma opção de compra de 10 milhões de euros. VM – Era um bom negócio para as 3 partes. Não vai ter espaço no Atlético nos próximos tempos (até a 3º central perdeu a corrida para Giménez) e no conjunto de Jardim era melhor solução para lateral que Fabinho ou Raggi e no centro da defesa é preciso mais uma opção com qualidade (Carvalho aos 36 anos dificilmente vai estar a Top durante toda a época e o belga com a sua polivalência era um excelente 2 em 1).
No dia em que a Doyen reclamou junto do TAS e dos tribunais civis 75% dos 25 milhões da venda de Rojo ao Man Utd pelo Sporting, já que entende que o empréstimo de Nani, cujos encargos são assumidos pelos ingleses, tem de ser incluído na avaliação do valor da operação – Bruno de Carvalho, em entrevista à Sporting Tv, vincou que o empréstimo de Nani aos leões por parte do Manchester não está relacionado com a venda de Rojo. O presidente dos verde e brancos salientou que são 2 negócios diferentes e que o extremo já estava garantido ainda antes de Rojo ser oficializado pelo clube inglês. 

0 Comentários

  • Tiago Martins
    Posted Agosto 21, 2014 at 10:45 pm

    Opção 1 – O Sporting paga parte do salário

    Opção 2 – O Man. United tornou-se a Santa Casa da Misericórdia

    Opção 3 – Bruno de Carvalho mentiu

    Opção 4 – É um dos negócios mais ridículos de sempre

    • Anónimo
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:02 pm

      não é muito dificil de perceber. Basicamente o BdC ao separar os dois negocios garante que no caso de perder o caso em tribunal nao vai ter de pagar o montante em que o emprestimo do Nani foi avaliado na transferencia do Rojo para o Man United.
      Ou seja, o BdC pode muito bem alegar que ao vender o Rojo por um determinado montante foi resultado do ato solidario do United sendo que so por isso e q vendeu o jogador por 20, senao vendia por mais… Basicamente é uma ferramenta de defesa do clube, este separar de negocios

      Flu Fly Flu

    • Tiago Martins
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:05 pm

      Ou seja, opção 3.

    • RS
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:06 pm

      Opção 5 – Oficialmente foram em separado( para precaver se o Sporting perder em tribunal), mas praticamente foram juntos, pois sem a venda do Rojo o Nani nao vinha.

      Sinceremente nao percebo as duvidas.

    • Mah Med
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:10 pm

      Lembraste o negocio do Moutinho-James? Aquele mecanismo que o Porto usou para pagar menos ao Sporting? Basicamente o Sporting e Manchester separaram os negócios ( Se tiveres oportunidade vês esse parte da entrevista que ele explica ao mínimo pormenor , nao leias os jornais pois acaba sempre por ser confuso) o Rojo custou 20 milhões e foi 1 negocio e houve outro negocio do empréstimo do nani em que o Manchester paga 80% do Salario e o Sporting 20%( em que pelos vistos o Nani abdicou de uma parte substancial)

    • m1950
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:16 pm

      Foi claro ele , o Nani vai abdicar da diferença salarial devido aos impostos , vai ganhar cerca de 3M no montante bruto de 5,5M penso eu. Normalmente o Sporting assumiria esta diferença , mas o Nani abdicou do salário.

      BdC mentiu quando disse que o treino aberto foi agradecimento pelo apoio , falhou-se simplesmente a surpresa de levar o Nani , nunca o Sporting depois de um empate ia abrir o estádio ao público sem dar algo de positivo.

      De qualquer forma , agrada-me que os Sportinguistas sejam esclarecidos em relação aos assuntos do clube.

      O SCP pelos vistos sabe que ganha o caso à Doyen , e até o passe do Labyad vai ganhar.

      Mantenho que o Sporting não esteve à açtura do mercado de transferências para um candidato ao titulo , e começou apenas agora a acrescentar mais valias ao 11 , e dentro das alternativas , credíveis temos Jmario , Jsilva , Rosel na minha opinião, fico contente com o regresso de Miguel Lopes que é melhor dos DDs do SCP, e eu espero mesmo que ganhe a titularidade.

      Sporting precisa de um ponta de lança , e um médio ofensivo para ter ainda mais qualidade atacante.

    • Anónimo
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:18 pm

      Quem tem o Vieira como presidente e se preocupa com este tipo de mentiras (necessárias)… Sugiro que se preocupe com o que se passa no seu clube antes que seja tarde demais. Apesar de Sportinguista, não gostaria de ver o Benfica encerrar as portas/ser privatizado pelo J Mendes.

      Joaquim Santos

    • Mah Med
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:28 pm

      Joaquim acho esse pressuposto completamente errado neste momento o tema e do Sporting , tentei e outros tentamos explicar o que fui transmitido pelo presidente ao Tiago , por isso não entendo porque vens falar que do Viera…. e atençao que eu sou do Sporting

    • Anónimo
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:36 pm

      Claro, Claro… o objectivo do Tiago é tirar uma dúvida, tontice minha. Mas ajudem porque ele merece.
      Relativamente ao negócio em si, é obvio o que aconteceu e qual terá obrigatoriamente de ser a versão oficial.

      Joaquim Santos

    • Luis
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:39 pm

      m1950, o treino aberto já estava marcado muito antes do jogo Académica-Sporting

    • Fredy
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:40 pm

      m1950,

      o SCP sabe que ganha o caso à Doyen!?

      Eu acho que é mais o contrário! SE assim fosse ele não vinha fazer questão de separar os negócios. Está a fazê-lo para caso perca, como é o mais provável para pessoas imparciais, pague menos.

    • Mah Med
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:45 pm

      Falando em Labyad , fez um jogão pelo Vitesse no ultimo fim de semana, parece que tirou a cabeça da terra e começou a mostrar aquilo realmente sabe fazer , jogar a bola, espero que o Inácio ou próprio Marco Silva possam recuperar para o Sporting

    • Mah Med
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:50 pm

      Fredy, o problema nao e o fundo o problema e o S.Moscovo que teria de receber uma fatia maior no que diz respeito de mais valias , pois ao fundo o Sporting apenas paga 3 milhões( o investimento inicial ) mesmo que o Rojo fosse vendido por 100 milhoes o fundo so ganha 3 milhoes

    • Fredy
      Posted Agosto 22, 2014 at 2:58 am

      Mah Med,

      o fundo só ganha 3M porquê? Por alminha de quem? obra e graça do espirito santo? (salvo seja)

  • Rúben Cardoso
    Posted Agosto 21, 2014 at 10:46 pm

    Seria uma boa contratação para o Mónaco. Pena que não tenha tido espaço no Atlético.

  • João Dias
    Posted Agosto 21, 2014 at 10:51 pm

    O Alderweirield não é nenhum super lateral nem muito menos um super central.
    Cumpre. Nada mais.

    Não é jogador para um grande europeu.

    Mas tendo em conta a falta de soluções na defesa do Monaco creio que seria um reforço interessante para o Jardim.

  • Bernardo
    Posted Agosto 21, 2014 at 10:53 pm

    O Bruno de Carvalho está a mentir e sabe que vai ter de dar uns 20 milhões, que o Sporting não tem, à Doyen- No comunicado do Manchester está lá bem claro que o Nani faz parte da transferência do Rojo

    • Mah Med
      Posted Agosto 21, 2014 at 10:55 pm

      O Sporting fez 2 comunicados separados

    • Cafageste
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:04 pm

      Vai ter que dar 20M? De certeza? Qual é o teu número da Ordem dos Advogados? É que o meu advogado diz-me que o Sporting vai ganhar é que se a Doyen não desistir vai ser escrutinada de cima a baixo e isso pode custar-lhes caro… E eu confio muito no meu advogado…

    • Fredy
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:41 pm

      o teu advogado não deve perceber muito disto..para teu bem, ve lá se o trocas ;)

    • Anónimo
      Posted Agosto 22, 2014 at 9:21 am

      Mesmo para um advogado, o tema nao e simples. Tentar antecipar o resultado e mera futurologia. O argumento do sporting tem logica e fundamento mas o peso da doyen pode pesar. Por outro lado, e verdade que nao interessa a doyen que o tema seja muito vasculhado. Veremos. A doyen violou deveres contratuais e normas regulamentares. A dificuldade vai ser a prova. Dependendo do que se provar em tribunal teremos resultado para um lado ou para outro. Lourenco

  • Mobster
    Posted Agosto 21, 2014 at 11:04 pm

    Então não é óbvio que o United emprestou o Nani ao Sporting só porque sim ?? E que lhe vai pagar 5M por 1 epoca só para o Sporting não ter que apertar o cinto ??

    Ah ganda Manchester !!

    Se o TAS decide a favor da Doyen é o fim

    • Associação de futebol de viseu
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:10 pm

      Tu destilas ódio pelo Sporting, mas quando é o contrário gostas muito de te armar em virgem ofendida, típico de um benfiquista. O Sporting tem as costas quentes e são competentes ao ponto de saberem que a Doyen tem poucas hipóteses de " ganhar o processo ", caso contrário não tomavam a atitude que estão a tomar agora. Mas o teu ódio só nos faz mais fortes, por isso obrigado e continua.

    • Anónimo
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:24 pm

      Esteja preocupado com a Doyen e não se preocupe com o Linn/J Mendes. Continuem é encher os bolsos desses grandes senhores e a agradecer ao mesmo tempo…

      Joaquim Santos

    • Tiago Costa
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:32 pm

      Podem-me explicar porque é que a Doyen tem poucas hipoteses de ganhar o negócio? Eu acho precisamente o contrário, mas não percebo nada de direito.

    • Anónimo
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:41 pm

      Nem tu nem nenhum "advogado de bancada" sabe do que está a falar. De qualquer modo, mesmo que perdemos o caso vamos atrasar bastante o pagamento e isso já vai proporcionar um merecido prejuízo à Doyen. No entanto a julgar pelos últimos casos do SCP, não tenho razão para estar receoso.

      Joaquim Santos

    • Mobster
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:54 pm

      Associação futebol de viseu… Benfiquista eu?? É favor não me ofender.

      Destilar ódio pelo Sporting por achar ridículo que se insinue que o Rojo/Nani são negócios separados?? Mas nascemos todos ontem ou quê??

      Cada adepto acredita no que quer. Se estás contente a pensar que o negócio foi este é que a Doyen não vai buscar o deles continua. Cá estaremos para falar no final. O teu presidente nem veio separar agora os negócios por medinho nem nada

    • MM
      Posted Agosto 22, 2014 at 12:00 am

      Associação futebol de viseu, o seu complexo de inferioridade em relação ao Benfica é caso de médico já. Pelo seu bem, vá ver isso. É com cada um…

    • Allgarve06
      Posted Agosto 22, 2014 at 1:37 am

      Sinceramente, não acredito que o Departamento Jurídico do Sporting se metesse nesta alhada, se não estivesse convicto que iria ganhar! E isso dá-me segurança suficiente para confiar na posição tomada pela Direcção. No entanto, não é uma situação ética nem pode ser defendida por uma instituição como é o Sporting. Acredito que os fundos não tragam nada de bom ao futebol e que, por isso, não devem ser ferramentas de um clube que procure um desenvolvimento sustentável. Mas isso não justifica a quebra dos contratos… Esta situação, deve ser vista como excepcional, perante um parceiro que não se comportou da melhor maneira.

  • João Lains
    Posted Agosto 21, 2014 at 11:05 pm

    Este Gimenez, novo como é, e trabalhado desde tenra idade pelo Simeone, tem tudo para atingir ou inclusive superar o patamar do seu compatriota, companheiro de equipa e mais que provável companheiro no eixo da defesa da seleção uruguaia daqui em diante, Godín.

    • Alexis
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:24 pm

      Este Gimenez não era um dos 5 uruguaios que o Benfica disse ter adquirido há uns 3/4 anos atras da equipa vice-campeã mundial (creio eu)? Junto com o Élbio Alvarez e outros 3.. aquando da renovação do Maxi?

    • Kacal l
      Posted Agosto 22, 2014 at 12:41 am

      Alexis,

      Não, os 5 uruguaios foram: Gaston Silva, Gianni Rodríguez, Jim Varela, Juan San Martín e Elbio Alvarez.

      Já agora acrescento que Gaston Silva e Elbio Alvarez nem chegaram a vir, apenas os outros três.

      Juan San Martín e Jim Varela estiveram ao serviço do Farense por empréstimo do Benfica em 2013/2014, e o Gianni Rodríguez esteve na equipa B, agora não sei por onde andam.

      O Gastón Silva transferiu-se agora para o Torino da Serie A e o Elbio Álvarez deve andar pelo Uruguai ainda.

    • Alexis
      Posted Agosto 22, 2014 at 6:51 am

      Obrigado Kacal I..
      O Gastón era o central e capitão certo? – creio te-lo confundido com o Gimenez..
      O Elbio parecia-me o melhor de todos e sabia que os outros 3 tinham vindo, creio que ainda faze parte do plantel B

    • Kacal l
      Posted Agosto 22, 2014 at 5:54 pm

      Alexis,

      De nada. :-)

      Sim o Gastón Silva era o central e acabou por ficar no Uruguai (Defensor Sporting), e este Verão transferiu-se para o Torino, deves ter confundido, mas acontece a todos.

      O Elbio Álvarez também me parecia ser o melhor, mas é o único que continua no Uruguai (Peñarol).

      Sim, os outros três penso que continuam no Benfica B, mas não fazem parte das contas, ao que parece.

  • Anónimo
    Posted Agosto 21, 2014 at 11:08 pm

    Não sei o porquê desta apatia do Mónaco no ataque ao mercado visto o dinheiro que investiram no ano passado,assumindo-se como sendo um clube rico,recebendo ainda os vários milhões do James e ainda estão com um plantel muito curto para as suas aspirações.
    Podiam garantir João Pereira por um preço baixo e de certeza que é melhor que qualquer um dos que se encontram lá ou o Srna,jogador que aprecio. Para além do Alderweid,o Richards,Manolas,Sokratis,Paletta,Perrin,Nastasic podiam ser opções para o centro da defesa.
    As alas agora estão um pouco debilitadas e com os problemas da renovação do Reus,podiam tentar aliciá-lo,Muniaín,Pedro ou Sidney Sam seriam boas opções e ao alcance do Mónaco,sem considerar elementos como Salah ou Campbell porque jovens alas o mónaco já possui. Outro,mas mais caro seria Hulk.
    Outro jogador que poderia fazer a diferença passaria por Eriksen.
    Ou os jogadores na Ucrânia como Konoplyanka,Yarmolenko,Taison,Douglas Costa ou Bernard.

    Rui B

  • Nuno R
    Posted Agosto 21, 2014 at 11:09 pm

    Monaco, Atl. Madrid, Deportivo, Braga e mais uns quantos deviam sediar-se em Gibraltar e fazer uma Liga própria. A Liga do Mendes. Podiam ter direito a lugar na UEFA e tudo. E sempre era um bom uso para o estádio do Algarve.

    • Tiago Martins
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:11 pm

      Uma liga não chegava ;)

    • Alexis
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:26 pm

      Falta pelo menos Valência, Rio Ave.. que monopólio o deste autentico polvo do futebol..

    • João Lains
      Posted Agosto 22, 2014 at 1:42 am

      O que me ri!

    • Kafka I
      Posted Agosto 22, 2014 at 8:22 am

      O que eu me ria agora, muito bom esse comentário Nuno :)

      Há uns meses atrás fizeram um post sobre o Jorge Mendes e eu e mais uns poucos dissemos que o Jorge Mendes era um cancro para o futebol actual e um trafulha dos antigos, ao que a maioria do Blogue ficou toda indignada e caiu em cima de mim e dos poucos que disseram isso…no entanto gostava de saber onde andam todos esses users agora e qual a opinião deles sobre o trafulha Jorge Mendes…

    • Juca
      Posted Agosto 22, 2014 at 9:20 am

      E falta também o Benfica…

  • Rodrigo
    Posted Agosto 21, 2014 at 11:10 pm

    Obvio que o Nani esta envolvido no negocio Rojo, mas o presidente nao iria dizer isso.

    Quanto ao Alderweireld, poderia ser uma opçao interessante para o Monaco que esta claramente necessitado de defesas.

  • Kacal l
    Posted Agosto 21, 2014 at 11:12 pm

    O Mónaco parece o FM, não há dinheiro e contrata-se uma carrada deles por empréstimo para desenrascar, assim não vão a lado nenhum e daqui a pouco estão na Ligue 2 novamente, muito mal gerido, depois o Toby Alderweireld é um bom jogador, é um central e pode jogar na lateral direita, mas longe de ser de classe mundial, é excelente para utilizar ao lado de um central de top, mas no Mónaco não há nenhum, o Carvalho, gostemos ou não, já não é o que era e os outros não passam de bons centrais, não entendo esta politica e parece que a fonte fechou e não há mais dinheiro.

    Quanto ao Sporting, acredito que o Nani tenha sido contratado em separado, o Sporting pode ter feito um negócio de Rojo por 20 milhões para o Man Utd, mais o empréstimo do Nani (sem obrigações salariais), mas fizeram como se fosse negócios separados, é bem possível, mas também pode ser bluff do Bruno de Carvalho, é esperar para ver.

    • Nuno R
      Posted Agosto 21, 2014 at 11:29 pm

      O Monaco como clube alguma vez existiu? Aquilo é um mini-país para gente rica (sim, tem muitos "emigrantes" espalhados pelo mundo, curiosamente muitos são desportistas profissionais bem pagos) e para quem não gosta de pagar impostos.
      O cenário actual é de entreposto de jogadores e movimentação (nem quero dizer lavagem) de capitais, nada mais que isso.

    • Kacal l
      Posted Agosto 22, 2014 at 12:35 am

      Nuno R,

      Pois, lá está, realmente é verdade e concordo com o que disseste, é pena.

    • João Lains
      Posted Agosto 22, 2014 at 1:44 am

      Sim Nuno, e os títulos que somam no palmares e escola de formação que tão bons jogadores deu no passado é obra do menino Jesus.

    • Kafka I
      Posted Agosto 22, 2014 at 8:34 am

      Mas como é que se pode querer fazer um clube sustentado numa população de 37 mil Habitantes? e desses 37 mil Habitantes a maioria ou não gosta de futebol ou se gosta não é daqueles adeptos dedicados a 100% ao clube, visto a maioria serem milionários…é que até já estou a imaginar os Oligarcas de Leste ou os Tenistas ou Pilotos de Fórmula 1 que vivem no Mónaco em pleno Inverno de Janeiro seguirem o Mónaco em jogos fora por exemplo, para o ver jogar contra o Bastia ou o Lile…

      Aliás fica a questão, dos 37 mil Habitantes do Mónaco, quantos são de facto Monegascos de naturalidade? talvez uns 5 ou 6 mil se tanto…até a força de laboral de lá (a classe média que trabalha nos Hoteis etc) não são de lá, são emigrantes que foram trabalhar para os Hoteis e Restaurantes de lá…logo como emigrantes nunca se identificarão plenamente com o clube, porque o clube deles é o da "Terra", portanto será sempre um "não clube", que poderá de quando em vez ter dinheiro e consequentemente aspirar a títulos, mas enquanto clube em si não existe…

      O Mónaco até tem um bom palmarés, dos melhores de França (já venceram 7 campeonatos e até já foram a 2 finais Europeias) agora antes era devido ao dinheiro injectado pelo principado, e hoje em dia por um Oligarca Russo (que entretanto se divorciou da mulher e ficou sem metade da fortuna e então não está para gastar mais dinheiro com futebol), mas o clube em si como o Nuno R disse e bem nunca existiu, nem nunca existirá…

    • Kacal l
      Posted Agosto 22, 2014 at 5:55 pm

      Subscrevo Kafka, nem disse o contrário, apenas acho ridícula a gestão que tem sido feita esta época, nada mais. :-)

  • Nuno R
    Posted Agosto 21, 2014 at 11:12 pm

    O negócio Nani pode fazer algum sentido para o MU (embora não acredite que o Nani e Rojo estejam 100% desligados).
    O Nani é hoje altamente desvalorizado, e tem um salário alto. Qualquer clube que o quisesse comprar, ou o jogador aceitava receber menos (piu) ou teria de oferecer menos em transferência para compensar o salário alto. Uma boa temporada no Sporting, com LC à mistura, pode aumentar o valor do atleta, e o MU pode vendê-lo mais caro no próximo defeso, sendo que a valorização pode compensar os 5M em salários.
    É um risco, mas é plausível.

    • Rúben Cardoso
      Posted Agosto 22, 2014 at 9:00 am

      Falta o mais importante, e que o presidente disse na entrevista: o Nani aceitou baixar o salário.

  • MosqueteiroSLB
    Posted Agosto 21, 2014 at 11:44 pm

    antes de mais, nao percebo porque e que os sportinguistas estao a puxar o lfv para a conversa. o lfv nao e propriamente um bom presidente, e, aparentemente um benfiquista (mesmo que nao seja vieirista) nao pode comentar nada sobre o BdC sem ser atacado ou relembrado do seu presidente.

    como e obvio e tudo no mesmo negocio (e acho que ninguem acredita o contrario), pois o nani tem mercado, e entao por emprestimo, seria ainda mais facil empresta-lo, pois pretendentes nao faltariam. para nao esquecer as declaraçoes do mesmo ao dizer que a liga portuguesa nao tinha nivel para ele ( 1 ano depois muda de opiniao). simplesmente o BdC separa para se precaver de uma possivel derrota. por um lado e um jogada inteligente de BdC assim como da doyen ao incluir o salario do nani no negocio (quando se falou desta rescisao de contrato, ninguem mencionou estes 5M). e obvio que e pior para o sporting, pois, se antes de rescindirem so teriam que pagar os 75%, agora tem que despender de dinheiro do proprio bolso, os tais 5M, o que torna um otimo negocio num negocio financeiramente pessimo, pois, alem de o sporting passar a ter prejuizo com rojo, acaba tambem por pagar milhoes pelo emprestimo do nani, algo completamente desfasado da tal politica do clube (pagar mais por um emprestimo do que por compras).
    se o sporting perder, o BdC corre o risco de passar por mentiroso.

    quanto ao monaco ganha uma otima soluçao para o centro da defesa. pode ser que assim o lj se aguente mais tempo

  • LuisRafaelSCP
    Posted Agosto 21, 2014 at 11:56 pm

    Sinceramente não faz sentido nenhum avaliar a transferência em 25 milhões. O United pagou quanto? 20 milhões… 75% desse valor, caso ganhem em tribunal ao Sporting, é para a Doyen, tudo certo.
    O Nani é claramente um negócio conjunto, mas que não está directamente ligado ao valor da transferência, uma vez que é um "extra" desportivo, e não financeiro para o Sporting… simples!

    • MosqueteiroSLB
      Posted Agosto 22, 2014 at 12:04 am

      mas o manchester usou o nani para baixar o preço , logo entra no negocio.
      se fosse assim tao simples o sporting nao teria desmentido.

    • Dag
      Posted Agosto 22, 2014 at 1:01 am

      lembram-se do negócio Moutinho/james… o preço do Moutinho tb foi adulterado em prol de um outro negócio feito em simultâneo… certo? É a mesma coisa!

    • Rúben Cardoso
      Posted Agosto 22, 2014 at 9:01 am

      E como sabes isso? Mesmo que estivesse no negócio, como sabes se o Nani está a receber os 100%? É que ele aceitou baixar o salário, e tendo outras propostas em mão, aceitou a do Sorting.

  • Diogo Duarte
    Posted Agosto 22, 2014 at 12:59 am

    Eu (como sportinguista) sou daqueles que até saber a verdade explicita, neste caso será o q o TAS decidir, não vou dizer se o Bdc tem ou não razão, mas para os chicos espertos que aqui andam a dizer tanto que a Doyen vai ganhar de olhos fechados como os que dizem q o Sporting já ganhou isto ainda antes de começar, quero vê-los cá a admitirem que são uns fanfarrões que mandam bitaites por tudo e por nada! Na minha opinião as pessoas quando não sabem o que se passa calam-se e esperam por saber, é simples. E isto serve igualmente para o que o Bdc diz sobre as contas do Benfica e também para o Lfv sobre os problemas financeiros do SCP, tanto um como outro deviam preocupar-se mais com os problemas dos próprios clubes do que com os do vizinho que em nada lhes diz respeito.
    Para todos os efeitos neste caso se Bdc tiver razão vai ser (ainda mais) endeusado sendo que ganha a segunda guerra do género dps do caso Bruma (com as devidas diferenças), se perder vai obviamente ser criticado e é bom que arranje maneira de pagar o que deve ser prejudicar ainda mais o clube.

  • Anónimo
    Posted Agosto 22, 2014 at 1:07 am

    Sem duvida LuisRafaelSCP. Concordo em absoluto! Se assim não fosse os salários pagos pelo Sporting ao Rojo também teriam que ser abatidos..

    PM

  • Anónimo
    Posted Agosto 22, 2014 at 8:46 am

    BdC com necessidade de separar o negócio Rojo do de Nani, é porque está com algum receio de vir a ser dado razão à DOyen, de outra forma não o faria. Algo dificil de fazer, pois foi anunciado no mesmo documento da CMVM não ? Embora já não me lembra qual foi a frase, dava a entender de uma coisa era consequencia da outra.

    Joel

  • Ricardo Ricard
    Posted Agosto 22, 2014 at 9:01 am

    Logicamente o Bruninho está a mentir,Nani só veio para o Sporting porque Rojo foi para o Manchester obviamente,ou então é o Sporting que está a pagar os salários do jogador e o Manchester decidiu ser solidário com o Sporting e em vez de o vender por 15 milhões a vários clubes interessados, prefere encostar o jogador num campeonato secundário, o que faz todo o sentido…

Deixa um comentário