Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Nabil Fekir muito perto de ser reforço do Bétis

A confirmar-se será uma das maiores ‘bombas’ do Defeso. O francês é super-talentoso, ainda há pouco tempo foi fortemente cobiçado pelo Liverpool e parecia ter nível para jogar em equipas de topo como o Arsenal ou Barça.

Tanto em Espanha como em França avançam que Nabil Fekir tem tudo para reforçar o Bétis. O médio ofensivo, internacional francês, de 26 anos, terá mesmo um princípio de acordo com o emblema da La Liga que ronda os 7 milhões de euros brutos por época, e quer o treinador do Lyon como o presidente já afirmaram publicamente que a saída é uma forte possibilidade. A transferência deverá ser entre os 25 e 30 milhões de euros, mas em princípio só será consumada quando Lo Celso sair para o Tottenham. Recorde-se que Fekir termina contrato em 2020.

50 Comentários

  • Wonderkid
    Posted Julho 18, 2019 at 4:54 pm

    Uma verdadeira bomba mesmo! Se estes valores se confirmarem entra directo para o top3 das melhores contratações deste mercado em termos da relação preço/qualidade

    • Kacal
      Posted Julho 18, 2019 at 9:17 pm

      Sim, o Maguire tem qualidade e até poderia ser titular em vez do Lindelof ou rodar fortemente com ele, mas por um valor até 45 milhões, não dava mais. E seria necessário outro central para o XI, agora vindo para ser titularíssimo e por 80 milhões, acho um disparate, mas o United lá saberá, podemos ter razão ou eles terem, o tempo dirá.

      Sobre a política, até acho bem essa política mas não acho que o Fekir se insira como “vedeta” portanto podiam aproveitar. E acho Milinkovic-Savic e Bruno Fernandes possíveis grandes reforços, mas é preciso concretiza-los, o interesse não chega. Certo é que a lacuna de extremo direito já vem desde o ano passado. A equipa continua com uma enorme falta de criativos e não aproveitam um Fekir por 30 milhões. E depois falta um médio e nada. Mas vamos a ver se concretizam mais para o fim do mercado.

      • André Dias
        Posted Julho 18, 2019 at 9:37 pm

        O problema é que o mercado está inflacionado, o Leicester não quer vender, o Man Utd está desesperado por reforços e Maguire é inglês. Mesmo assim não ia além dos 60M e já seria um valor exagerado.

        Concordo em relação à falta de criativos mas também me preocupa que Herrera continue sem substituto e que Matic não seja jogador para o estilo que Solskjaer quer implementar. O meio campo actual, à excepção de Pogba e Mata (a 10), não dá garantias. Ainda estou dividido em relação a Fred. Depois há Garner e McTominay, gosto que estejam a ser integrados na equipa principal, mas não podem ser mais que opções de rotação. Por isso sim, Fekir era totalmente bem vindo, principalmente por 30M.

        • Kacal
          Posted Julho 19, 2019 at 12:14 am

          Pois, o problema é esse, sei disso. Mas enfim, acho que encontrava tão bom por menos, mas enfim.

          Sobre o meio-campo, nada a dizer. Concordo totalmente!

  • André Dias
    Posted Julho 18, 2019 at 4:54 pm

    Não sei o que é mais absurdo, se o destino ou se o valor da transferência. Foi falado para clubes ingleses por valores a rondar os 60M e agora vai para o Bétis por metade do preço. Fico extremamente surpreendido por existir uma pechincha destas e nenhum clube maior que o Bétis se chegar à frente.

    • offtopicguy93
      Posted Julho 18, 2019 at 5:14 pm

      André os valores são estes pois está a menos de um ano de acabar contrato e a partir do dia 1 de janeiro pode comprometer-se com outro clube a custo zero! Não querendo renovar, o melhor é sair nem que seja pelos 25 ME! Assim ainda podem investir esse dinheiro num substituto!

      Bem haja

      • André Dias
        Posted Julho 18, 2019 at 5:43 pm

        Eu compreendo o valor, não percebo é a incompetência. Estamos a falar do melhor jogador do Lyon. Tentavam renovar com antecedência, se Fekir recusasse então vendiam-no no Verão passado para aproveitar quando estava com a cotação em alta e encaixar 60M (no mínimo).

        Tudo bem que o PSG tem fundos ilimitados e está muito acima da concorrência mas quando os clubes que podiam dar luta são geridos desta forma só se podem culpar a si próprios.

    • Kacal
      Posted Julho 18, 2019 at 6:30 pm

      Como tinhamos falado, André. Se calhar a venda de Pogba até daria jeito. Um pack de 100 milhões ou um pouco mais pelo duo Ndombelé/Fekir. 60 milhões pelo Bruno Fernandes e 25 pelo Toby dá nem 200 milhões. A venda de Pogba se fosse por 150 já quase cobria!

      • André Dias
        Posted Julho 18, 2019 at 6:47 pm

        Nem era necessário vender Pogba. Se o Man Utd já ofereceu 50-55M por Bruno Fernandes então facilmente contratava Fekir por 30M. Se não avançam é porque acham que não encaixa na política de contratações mas pessoalmente acho que Fekir é demasiado bom jogador para não se aproveitar esta oportunidade.

        O Ndombélé já assinou pelos Spurs por 65M e Toby já não deve vir porque infelizmente vejo o Maguire cada vez mais perto de assinar.

        • Kacal
          Posted Julho 18, 2019 at 7:24 pm

          O Ndombélé assinou pelos Spurs, eu sei disso, mas levou tempo até assinar, o United podia ter tentado há 1 mês já e talvez o conseguissem, agora se calhar nem tentaram.

          De resto, o Toby também não acredito que vá para o United, aposto mesmo no Maguire, fala-se que está muito perto e é o tipo de reforço que o United investe actualmente. Gastar mais de 80 milhões (fala-se nesses valores com variáveis) quando tem o Toby por 25, para mim é difícil de compreender, mas eles lá sabem e o tempo pode dar-lhes razão, claro.

          Eu ainda não percebi qual é a política de contratações do United. É jovens ingleses? O United é um colosso, precisa de jogadores acima da média para subir o nível no imediato, não apenas jovens. Fekir por este preço é uma oportunidade de negócio irrecusável, qual política! Mas concordo contigo.

          • André Dias
            Posted Julho 18, 2019 at 7:58 pm

            Também me custa a compreender a preferência por Maguire em detrimento de Toby e acho absurdo se o Man Utd realmente pagar os 80M que se tem falado. É um upgrade em relação a Smalling e Jones (mal seria), é forte no jogo aéreo e vai permitir que Lindelof jogue no seu lado favorito mas é demasiado lento, o que nos pode prejudicar quando jogarmos com a linha defensiva alta como Solskjaer deseja, mas talvez compense com o seu bom posicionamento. O meu maior problema com Maguire é mesmo o preço, tem qualidade mas nada que justifique 80M.

            A política de contratações passa por contratar jogadores com altos índices de velocidade, determinação e trabalho. Basicamente jogadores que deixem tudo em campo (ao contrário das habituais vedetas), que sejam agressivos e rápidos na reacção à perda de bola e que sejam inteligentes nas movimentações ofensivas. Ser jovem e inglês também é importante mas não é um requisito obrigatório, tal como prova o interesse em Bruno Fernandes e Milinkovic-Savic.

  • E o que temos
    Posted Julho 18, 2019 at 4:54 pm

    Este no Benfica é que era mas enquanto nao subirmos o tecto salarial nunca vamos conseguir jogadores destes

    • NCM
      Posted Julho 18, 2019 at 7:32 pm

      As receitas com jogadores são receitas extraordinárias e dependem de muitos factores. O Benfica tem trabalhado bem na formação e tem o Mendes como empresário / parceiro de negócios, mas msm assim não são receitas comparáveis às de bilheteira, merchandising e direitos televisivos. Estas receitas nunca serão comparáveis aos clubes das principais ligas europeias pq temos um mercado de 10 milhões e somos um país pobre. Ou seja não existe mercado para fazer crescer essas receitas e por isso dificilmente conseguirá aumentar significativamente o tecto salarial. Cumprimentos.

  • MiguelF
    Posted Julho 18, 2019 at 5:05 pm

    Se for para o Betis por um valor entre os 25 e os 30 milhões dou os meus parabéns so Lyon, pelo grande (ou não) negócio.

    Afinal à 1 ano atrás esteve quase certo no Liverpool por valores entre os 60-70 milhões, só o dobro.

    De qualquer forma aposto que só chegará a Sevilha caso Lo Celso (uma pechincha que o Betis conseguiu) seja transferido.

    A confirmar-se é um reforço bomba para o Betis!

  • Pulga
    Posted Julho 18, 2019 at 5:14 pm

    Estes num mercado de transferências já gastaram tanto como o Sétien em 2 anos.

  • Eder26
    Posted Julho 18, 2019 at 5:31 pm

    A confirmar-se, é uma péssima venda mas mesmo péssima, do Lyon. E o pior de tudo é o jogador preferir ir para um Bétis do que ficar no Lyon. Uau. Uau.Uau.

    • Manel Ferreira
      Posted Julho 18, 2019 at 5:49 pm

      O Bétis é daqueles clubes que aposto que vamos estar a falar de maneira completamente diferente daqui a uns anos. Têm um claro projeto de ser equipa de Champions, de ser o novo Sevilla, por assim dizer.
      Se o vão conseguir isso, já é outra história. Mas têm condições para isso, a começar pelos adeptos, absolutamente fantásticos.
      Não esquecer também que o Fekir tem tido problemas com lesões, poderá ser um casos em que o Lyon sente que ele pode “romper” a qualquer momento e portanto é melhor salvaguardar já qualquer coisa.

  • Alexis
    Posted Julho 18, 2019 at 5:43 pm

    E é agora que me apetece perguntar… Seria sonhar demais com Fekir no Benfica? Quer a transferência (25/30M) quer o salário (pouco mais do que ganhava o Salvio) estavam ao alcance, caso quisessem fazer do Benfica um “Benfica Europeu”…
    Mas não, tá muito bem gastarmos em salários e transferências o mesmo que se gastava na era do JJ (quase 10 anos depois!)

    • Tsubasa
      Posted Julho 18, 2019 at 6:07 pm

      Nem mais Alexis, tal como já tínhamos falado aqui há umas semanas atrás, o “Benfica Europeu” só será uma realidade, se começar a contratar regularmente jogadores por estes preços

      • Alexis
        Posted Julho 18, 2019 at 7:09 pm

        Exactamente Tsubasa.. Mas é preferível contratar 10 jogadores para emprestar a 3M cada, e em Janeiro dizer que o objetivo é a liga e a Liga dos Campeões é para os outros

    • BrunoV
      Posted Julho 18, 2019 at 6:24 pm

      E a vontade do jogador não conta?

      O Fekir duvido que queira vir para a liga portuguesa, mesmo que lhe ofereçam 8M brutos por ano

      O Benfica pode ser uma boa equipa a nível europeu, mas encontra-se a jogar fora das big 5, logo o interesse é reduzido

      Recentemente, teve-se o gr suplente do Barça a dizer que não queria vir para a nossa liga, não deve ser o único e o Perin só veio porque esteve “”parado!” dois anos na Juve e ninguém o quis…
      Basta ver que os grandes jogadores da nossa liga fazem uma ou duas época boas e querem logo ir embora… Recentemente, tens o Félix jogador da casa e titular e foi-se embora para um clube que mal ganha títulos, assim como o Herrera e o Felipe, isto do lado do Porto, do lado do Sporting também tem-se o B. Fernandes em stand-by

      Neste caso quem refere o Benfica também refere o Porto e o Sporting

      • masterDC
        Posted Julho 18, 2019 at 7:01 pm

        Eu nem sou benfiquista e nem sequer há comparação da nossa liga com a Espanhola que é das melhores do mundo mas jogar no Benfica só lhe seria benéfico na minha opinião. ora vejamos:

        1 – O Benfica é o atual campeão tendo nos últimos 5 anos só falhado um título, o que à partida lhe podia garantir teoricamente títulos.
        2 – Seria estrela na equipa e consequentemente os seus números numa liga como a nossa disparariam facilmente.
        3 – É um clube que está na Champions e se é verdade que o Benfica não tem tido bom desempenho, com este tipo tipo de aquisições e tendo um bom plantel e bom treinador que se apresentou a grande nível na 2ª parte da época poderiam chegar às fases a eliminar. Caso não seja possível têm sempre a LE onde são uns dos favoritos na minha opinião a irem longe nessa competição.
        4 – O Benfica tem valorizado bastante jogadores e neste momento com a venda do Félix certamente terá os olheiros de grandes clubes atento ao clube, o que permitirá caso Fekir viesse, ser analisado e visto e em caso de sucesso, o que seria facilmente alcançável, certamente no próximo Verão teria bastantes propostas dos vários grandes clubes europeus.

        • NCM
          Posted Julho 18, 2019 at 7:21 pm

          A maior parte dos jogadores estrangeiros e é de renome não querem saber de ganhar títulos em Portugal. Ser campeão em Portugal não é relevante para a sua carreira e currículo. É bom que se perceba isso. Qualquer jogador quer jogar numa grande liga, msm que não tenha hipóteses de ser campeão. Então se esse clube disputar a liga dos campeões ou tiver o objectivo de a disputar (como o Bétis) então o assunto nem merece discussão.

        • BrunoV
          Posted Julho 18, 2019 at 8:40 pm

          1 – Pouco importa a um campeão do mundo ou um jogador de renome ganhar um título em portugal;

          2 – Ser a estrela de uma equipa na nossa liga não é nada de especial, olha o caso do B. Fernandes, é a estrela do Sporting e ninguém lhe pega ou o caso do Marega é estrela do Porto e ninguém lhe pega e fez uma grande champions no ano passado a nível de estatísticas;

          3 – O Benfica vai à champions e nada faz, vá faz 6 jogos e depois ou vai para a liga europa ou espera mais um ano… Nas big 5 tens jogos maiores (ou com mais assitências) que as equipas portuguesas nas champions;

          4 – Discordo, o Fekir tem 26 anos está no seu “prime” poderia fazer uma excelente época em Portugal que não será vendido por mais de 50M… Olha para o B. Fernandes com a época que fez e com 24 anos e ninguém dá mais do que 40M ou para o Marega

          Não é nada contra o Benfica, Porto, Sporting e nem contra a nossa liga… Os jogadores de renome que vieram para Portugal ou estavam em final de carreira ou estavam cheios de problemas de lesões… Aimar, Casillas, Coentrão, Saviola, Pepe, Mathieu, Peter Schmeichel, Preud’homme etc, etc… Não me lembro de nenhuma estrela internacional no seu “prime” vir jogar para Portugal…

          Digam-me um jogador sem lesões e no seu prime (23-29 anos) com nível de estrela internacional que tenha vindo jogar para Portugal… Se me disserem eu ainda concordo convosco, caso contrário acordem para a realidade

          É a nossa realidade e temos de aceitar… Podem sonhar, mas não me venham com casos de fins de carreira ou de lesões que isso não vale a pena ser discutido

          Eu “”sonho””/gosto da ideia de ver um Sporting ou Benfica campeão, mas isso é um sonho dado ao estado do futebol internacional e nacional.

          • masterDC
            Posted Julho 18, 2019 at 11:57 pm

            1 – Claro que um campeão do mundo pouco importa se ganha um campeonato em Portugal, só mencionei este ponto não como ponto essencial para escolher um clube de Portugal, mas mais como uma vantagem adicional em ter consequência nessa escolha (não que vá pesar nessa decisão porque jogar no campeonato espanhol dá outra visbilidade e é bastante melhor, nem há comparação)

            2 – O Bruno não jogou na Champions e na LE o Sporting foi eliminado muito cedo, embora tenha tido impacto na equipa mas não o suficiente para ter um destaque brutal. Penso que para os valores que se praticam hoje ele pode valer os tais 60/70M, se ficar veremos como será o seu impacto para o ano (os números não se vão voltar a repetir mas continuará a ter um excente rendimento dentro de campo e no fim da época tem um Euro para disputar o que lhe pode valorizar). O Marega embora tenha tido impacto na Champions nota-se que não é um jogador que possa ser importante em grandes equipas.

            3 – Como referi, contratando os melhores está-se mais perto de chegar mais longe. Não significa que passassem a fase de grupos mas estariam mais perto de o conseguirem.

            4 – O que quis dizer com isto é que ele teria destaque cá e no Verão poderiam dizer recuperar o investimento feito nele porque certamente valeria o dobro.

            Com isto não significa que o Benfica seria melhor opção que o Bétis, porque jogar na Liga Espanhola e ainda por cima num clube que ambiciona as competições europeias é sempre muito melhor do que jogar na nossa liga. Referi que seria benéfico porque o fator Champions podia pesar e dentro de um ano depois de uma boa época voltaria a estar na lista de interessados de muitos clubes. Claro que no Bétis também terá impacto mais do que suficiente e visbilidade para isso e será mais interessante para ele saltar da liga francesa para a espanhola. O meu comentário era mais na perspectiva de ser bom para o Benfica um negócio destes e tentei referir alguns pontos que podessem ser interessantes para o jogador, mas claro que mais uma vez não há comparação entre a nossa liga e as outras e a sua preferência. Não percebo é porque é que clubes como o Arsenal ou United não tentam um jogador desta classe, ainda por cima por estes valores. Eu como disse no outro comentário nem benfiquista sou, tentei só ver o lado positivo que isto podia trazer, mas é mais do que normal um que jogador no seu tempo áureo não queira jogar aqui.

      • Alexis
        Posted Julho 18, 2019 at 7:08 pm

        Pois mas a Champions pesa e muito de certeza. E depois comparar o caso do Felix, que só foi ganhar mais do dobro do que ganhava o Salvio, com um elemento ao qual eu afirmei que se poderia oferecer o mesmo ordenado, é engenharia literária.

        Com o mesmo ordenado e prêmio, com o trunfo Champions, mais o facto do Benfica potenciar e vender para colossos os seus melhores atletas, aposto que o Fekir poderia ser convencido a optar pelo Glorioso.

        Trata-se de saber aplicar o charme, como quando foi com Aimar, Saviola ou até o Porto com o Casillas. A Liga Portuguesa não, mas quer Benfica quer Porto ainda conseguem atrair muitos jogadores de craveira, desde que consigam pagar os seus ordenados.

        • NCM
          Posted Julho 18, 2019 at 7:26 pm

          O Casillas estava em final de carreira e depois de jogar no Real não tinha vontade de jogar noutro clube espanhol e já não tinha nível para jogar num grande clube das principais ligas. E o Porto está a 1h de viagem de Madrid. Ou seja, nenhum dos jogadores que citaste escolheram o Porto e Benfica por motivos meramente desportivos e eram tudo jogadores na recta final da carreira. E o Aimar não era um jogador assolado de lesões? Provavelmente as alternativas para ele era um grande clube na Argentina ou Portugal.

        • BrunoV
          Posted Julho 18, 2019 at 9:23 pm

          Estás a falar em adquirir o Fekir… que vai ganhar o dobro no Bétis do que ganha o jogador mais bem pago do Benfica!

          O mesmo ordenado e prémio!? O Benfica renovou com o Salvio para o vender logo de seguida, senão ia a custo zero… o Zikovic veio por um prémio chorudo, mas a custo zero caso contrário nem vinha… o Marcano não renovou porque queria um prémio chorudo, assim como o Herrera e o Brahimi… o Sporting tem falhado contratações por causa desses prémios… O Benfica está forte e recomenda-se… em Portugal, contra os outros clubes da big5 nem cheira

          A Champions neste caso não pesa… ele esteve no Lyon e jogou na champions e agora foi para uma equipa que não joga na champions.

          O benfica potencia, mas o Bétis também tem potenciado os seus jogadores, vai ver as recentes vendas do Bétis e as compras

          Verdade, jogadores de craveira… lesionados crónicos ou pré-reformas! Diz-me que tenha vindo no prime, sff, e eu dou-te razão… prime = 23-29 anos… e estrela internacional

          Rapaz, engenhraia literária? Não venhas com falácias e com sonhos impossíveis! Acorda!

          • Alexis
            Posted Julho 18, 2019 at 11:54 pm

            Rapaz, o jogador mais bem pagos do Benfica até há bem pouco eram o Salvio e Jonas, e ganhavam 6M brutos. Portanto sim, engenharia literária. Quanto às estrelas no prime em Portugal, já cá tivemos desde Cubillas a Valdo, Ricardo Gomes, Mozer. Uns anos mais tarde Poborsky, estrela do finalista do Euro 2004. Sim, são escassos. Mas se agora que há solidez financeira e qualidade para o futuro e a sua sustentabilidade, porque não sonhar e subir o nível? Com um projeto com pés e cabeça sim é possível convencer um craque de 26 anos a assinar pelo Benfica.

            E sim, deixa-me sonhar. Se sonhar é olhar para o Benfica e ver que temos condições de entrar sistematicamente nos 8os de final da Liga dos Campeões e de vez em quando atingir os 4os e as meias-finais, então sonho e muito.

            • BrunoV
              Posted Julho 19, 2019 at 7:31 pm

              Oh menino, acorda que é tempo!
              Lá vens tu com falácias! jonas 6M? Desde quando? O Salvio desses 6M brutos só os ganhou durante 5 meses dado que era renovar e vender…

              Quem são esses em comparação aos jogadores com quem competiram no seu tempo? Nem top 10 da sua posição eram já para não falar que já lá vão 20 anos! Eu quero exemplos recentes! Não há!

              Mais falácias pelo o que escreves
              Eu pensava que o sonho era um Benfica europeu e não esse que tu falas… é que nem isso conseguem fazer! O Porto faz isso e tu nem valor lhes dás.

              Nem argumentos tens, bela engenharia/falácia!

              Eu apresento argumentos, tu falácias, mas sim no final eu sou o engenheiro XD

    • PGDuarte
      Posted Julho 18, 2019 at 7:52 pm

      A transferência seriam 25 a 30 M€. O salário que dizes são 7 milhões anuais brutos, o que passa a cerca de 15 M€ que o clube paga. E não esquecer prémio de assinatura, que não deve ser tão baixo quanto isso, visto que em janeiro podia negociar.

      E claro a vontade do jogador de jogar no tugao ou na liga de Messi e companhia.

      Acho que haverá outros alvos, melhores em termos financeiros, para atacar.

      • PGDuarte
        Posted Julho 18, 2019 at 9:22 pm

        Nao tinha lido bem e nao sao os 15 por epoca, mas sim 7. Ainda assim acho que iris levar muito de premio de assinatura.

    • PGDuarte
      Posted Julho 18, 2019 at 7:54 pm

      E para completar, eu sou defensor dessa mesma ideia de que só lá vamos com grandes contratações e aumento de verba de salários. Mas os passos a dar não podem ser maiores que a perna.

  • PauloDybala1O
    Posted Julho 18, 2019 at 5:44 pm

    E o Bayern a dormir..

  • Gunnerz
    Posted Julho 18, 2019 at 6:04 pm

    Lo Celso e fekir a passarem pelo betis não teve sentido nenhum por quem os vendeu e por quem não aproveitou para os comprar como por exemplo o meu arsenal.

  • Duarte A
    Posted Julho 18, 2019 at 6:11 pm

    Um dos meus jogadores preferidos, juntar-se ao Bétis é mau demais com todo o respeito pelo clube. Situação mal gerida pelo Aulas, agora resta sonhar que o Vieira faça um esforço e ele vista o manto sagrado eheh ( quem troca o Lyon pelo Bétis dificilmente não vem para o maior de portugal) apesar de ter a oportunidade de jogar numa liga de topo.

  • Kacal
    Posted Julho 18, 2019 at 6:25 pm

    Wow seria realmente uma “bomba” neste mercado! Não tanto pelo valor já que está a 6 meses de se poder ligar a outro clube livremente, mas mais pelo destino. Como é possivel por 25/30 milhões nenhum colosso pegar nele. E há Bayern e Man Utd a precisar de um médio ofensivo destes, com criatividade mas também capaz de acrescentar números e não avançam! Incrivel. Bétis a demonstrar poderio e a desejar crescer para equipa de ir à Champions. Um meio-campp com William, Lo Celso e Fekir, ui ui! Enorme reforço! E o Lyon a vender quase sempre mal, assim não irão atingir o patamar que tinham no inicio do seculo. Dificilmente. O jogador jogará na La Liga com possibilidades de se destacsr e dar novo “salto” e numa equipa de futebol positivo e com um projecto muito interessante a ser construido! Mas tem capacidade para bem mais, a meu ver. Surpreendente, mas excelente o Bétis no mercado!

  • Groot
    Posted Julho 18, 2019 at 6:31 pm

    Arsenal a dormir só pode… Ou então prefere contratar Sanogos desta vida

  • Chico
    Posted Julho 18, 2019 at 7:09 pm

    Tinha sido fantástico para o Benfica. Um digno sucessor da camisa 10.

    • TheGolden
      Posted Julho 18, 2019 at 7:36 pm

      Era utópico para o panorama do futebol nacional.

      7M por época (brutos) é um montante impossível de pagar por cá.

      • Chico
        Posted Julho 18, 2019 at 8:07 pm

        Pelo ponto de vista financeiro, não era utópico. O Salvio levava para casa 6 milhões por época brutos. Sendo que o Fekir seria por boa margem o melhor jogador do clube, seria perfeitamente comportável. A questão é que o jogador pode preferir jogar na Liga espanhola do que na portuguesa.

  • Tiago Silva
    Posted Julho 18, 2019 at 9:04 pm

    A sério? Para isso mais valia ficar no Lyon, o Fekir quer subir de patamar competitivo e não vai ter isso no Bétis. Claro que é um reforço bomba para o Bétis!

    Mas teria muito melhor escolha, ser a figura de um Arsenal ou do Inter, ou mesmo ambicionar ser titular no Liverpool ou no Bayern.

  • filipeeribeiro
    Posted Julho 18, 2019 at 9:26 pm

    agora que está em saldos, mesmo tendo “chumbado” os exames médicos era um tremendo reforço para o Liverpool, é diferente despender 60/70 milhões por um jogador com o seu historial clínico ou 25/30…

    vale bem a pena o risco, podia fazer tão bem quanto Firmino o papel de falso 9, jogar a 10, ou mesmo a rodar nas alas com mané e salah pois têm um enorme poder de finalização e características que enquadram muito bem no modelo de klopp

  • Flavio Trindade
    Posted Julho 18, 2019 at 9:27 pm

    Betis?

    Como é possível que um jogador que seria titular ou opção de rotação com muitos minutos em qualquer das melhores equipas do Mundo, vá jogar para o Betis?

    Enfim…

  • T. Pinto13
    Posted Julho 18, 2019 at 10:44 pm

    Perder o nosso capitão para o Bétis é algo bastante estranho…
    Fekir podias ambicionar muito muito mais com essa qualidade toda que tens.
    Oh Arsenal até o Bétis consegue um FEKIR, pff

Deixa um comentário